Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pernajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#721 Mensagem por pernajapa » 16 Out 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas

A Julia é tudo isto que o pessoal está postando.

Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#722 Mensagem por Tutancamon » 20 Out 2012, 11:34

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Estive na casa e algumas novas garotas. Gostei de uma loirinha, que parecia ser falsa magra e lá fomos. Ela tem um belo sorriso, olhos bacanas e um visual legal.

Me fudi....rsrsrsr Ela é magra mesmo. Par quem gosta de chupar ossinhos está otima. rsrsrs Tudo pequenino, bundinha de pardal.

Tentei beijos e refugou, mas depois cedeu e foi razoavel. Parece ser muito iniciante e com medo de tudo. Ainda é freirinha. rsrsrsr Tratei de chupar sua chaninha pequenina e acho que gostou, mas parecia uma pedra de gelo. Fica muito no profissonal e fica mais claro que só quer a grana e que vc goze logo. Na hora dela chupar, só ocm latex e ai fica estranho, pois não sabe bem da arte. Tem que aprender com outras meninas se quiser ter sucesso,

Depois disso, vamos comer, mas nem de quatro me deu vontade, pois relamente é muito magrinha. Vamos oa PPMM, pois nessa altura eu já queria me mandar e vamos com calma comer a menina e ai outra supresa. Ela é larga como um copo. rsrsrsr Pensei que ia ser complicado e foi que foi. rrsrsrrsrsr Direto e reto. Gozei e vazei.

Dou netro, pois na convera busca ser agradavel. Mas está distante de ser um star. Estã na profissão errada.

R$ 130,00 de forista.

Fui..................

Tutancamon...........o Faraó.

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#723 Mensagem por Jacobinofidargo » 20 Out 2012, 15:22

NEUTRO

Tutancamon escreveu:
Tentei beijos e refugou, mas depois cedeu e foi razoavel. Parece ser muito iniciante e com medo de tudo. Ainda é freirinha. rsrsrsr Tratei de chupar sua chaninha pequenina e acho que gostou, mas parecia uma pedra de gelo. Fica muito no profissonal e fica mais claro que só quer a grana e que vc goze logo. Na hora dela chupar, só ocm latex e ai fica estranho, pois não sabe bem da arte. Tem que aprender com outras meninas se quiser ter sucesso,
Realmente, o colega acima a descreveu bem. Fiquei interessado nela desde a hora em que vi a dona da casa a entrevistando, mas sem roupa ela não é tão interessante quanto parecia. Deixou ser chupada e tirou minha cabeça na hora em que, diz ela, ia gozar. Pelo menos ficou molhada. Em seguida, oral com camisinha e um PPMM rápido. É simpática, conversamos de outros assuntos pessoais dela tb.

No geral, até trabalha razoavelmente. O problema é onde ela aprendeu: o Terraço Jardins, sua clínica anterior. Como sabem todos que lá foram, o atendimento lá sempre deixa a desejar (além do preço), com meninas em geral de má-vontade e que só querem que você goze e vaze dali. Mas como ela conversa bem, deixei claro que nesta clínica a exigência dos clientes é um pouco diferente (até pq, pelo que diz a dona da clínica, ela costuma até "convidar a se retirar" meninas muito criticadas pela clientela).

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#724 Mensagem por Big Pau » 20 Out 2012, 23:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
hj passei nesta clinica, e após apresentação, com muitas GPs interessantes, como Amanda, Denise, Angelica e outras tambem comiveis, escolhi a que me chamou a atenção, gostosa, e bem elogiada aqui, a Julia, procurou ser simpatica desde a escolha, gosta de conversar, e vamos aao que interessa, pelada, gostosa, chupeta no pelo, delicia, passando a lingua no pau, deixou o biguinho em riste, tentei negociar a rabiola, mas disse que tinha sido arrombada no dia anterior, mas prometeu que na proxima vou me deliciar no rabão, PPM demorado, de 4, com ela não tem frescura, chupou até gozar gostoso, mais PPP, e tempo estava acabando, com esta vale repeteco.

1 h R$ 130,00 (forista)

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#725 Mensagem por Ciders » 22 Out 2012, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Estive na casa hoje, e apos apresentacao, 4 opcoes, sendo apenas duas comiveis ( estive la por volta das 14hs)
Escolhi a Lia, garota branca de cabelos pretos, mais ou menos 1,65 altura, rosto bonito, entre a magra e a gostosa, seios medios, firmes e naturais, pernas grossas, bunda media e durinha, corpo gostoso, sem cara de falso, naturalmente gostosa, diz ter 20 anos, e realmente aparenta.

Ela ja atendeu nessa casa no passado usando o nome de Vanessa.

No atendimento ela manda bem, beija pouco mais beija, oral sem e muito bem feito, e o melhor finaliza, nao regula posicao, aceita dedadas, manda bem, unico problema e que fica toda hora falando goza pra mim, goza pra mim, cara isso enche o saco.

Num gerral ela manda bem, nada excepcional, mas tambem nao e ruim.

Custo beneficio de 130 por ua hora no cartao.

Abs

Link:
🔗

japa40sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#726 Mensagem por japa40sp » 23 Out 2012, 17:57

POSITIVO

Estive na tchii semana passada , na quarta ou na terça dias 16 ou 17 e fiquei interessado pela garota em questão, gosto de garotas magras, peitos pequenos. Fomos pro quarto e após o banho começamos a brincar um pouco , refugava beijos sim, mas chamei pro 69 e recebi um oral sem capote, que segundo ela foi a primeira vez que tinha feito disse ter começado na casa no dia anterior e relatou 2 programas sem "graça" por conta dela estar voltando a ativa após 2 anos de pausa.
bucetinha limpinha , boa pra chupar , um bom oral bem babado e sem mão , fomos pro fight e como disse o parceiro é larga não é apertadinha
Gostei só não faz anal , nem brincar deixou
só citei aqui pra comparação entre a galera

Jacobinofidargo escreveu:
Tutancamon escreveu:
Realmente, o colega acima a descreveu bem. Fiquei interessado nela desde a hora em que vi a dona da casa a entrevistando, mas sem roupa ela não é tão interessante quanto parecia. Deixou ser chupada e tirou minha cabeça na hora em que, diz ela, ia gozar. Pelo menos ficou molhada. Em seguida, oral com camisinha e um PPMM rápido. É simpática, conversamos de outros assuntos pessoais dela tb.

No geral, até trabalha razoavelmente. O problema é onde ela aprendeu: o Terraço Jardins, sua clínica anterior. Como sabem todos que lá foram, o atendimento lá sempre deixa a desejar (além do preço), com meninas em geral de má-vontade e que só querem que você goze e vaze dali. Mas como ela conversa bem, deixei claro que nesta clínica a exigência dos clientes é um pouco diferente (até pq, pelo que diz a dona da clínica, ela costuma até "convidar a se retirar" meninas muito criticadas pela clientela).

Link:
🔗

terrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#727 Mensagem por terrivel » 23 Out 2012, 20:45

pessoal essa julia é a mesma que trabalhou na allure?

Link:
🔗

pernajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#728 Mensagem por pernajapa » 23 Out 2012, 20:54

terrivel escreveu:pessoal essa julia é a mesma que trabalhou na allure?
Sim, ela me informou que trabalhou lá.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#729 Mensagem por MACH1 » 27 Out 2012, 08:14

POSITIVO

Visitei a casa na quinta feira, perto das 16 hs e tinha muita garota na apresentação, até me perdi no meio de tantas opções, mas eu tinha ido atrás da Suelen mas para tristeza dos que apreciam uma boa foda ela saiu da casa.......uma pena.
Então fiquei entre a Julia e outra morena alta, muito gostosa.......será a próxima, pois escolhi a julia

Sem ser muito repetitivo só tenho a acrescentar que a menina é muito gostosa, trepa muito e gosta, tem uma bunda deliciosa e funcional, alias cuzinho muito gostoso. Mas se vc não for forte acaba no oral que ela aplica e gosta de uma gozada na boca..

Enfim vale repeteco, mas com tantas opções fica dificil não não experimentar as outras.

Quem souber onde a Suelen esta, avisa...pois uma fodona como ela não some assim

1 hora = R4 130,00

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#730 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Out 2012, 14:18

pernajapa escreveu:
terrivel escreveu:pessoal essa julia é a mesma que trabalhou na allure?
Sim, ela me informou que trabalhou lá.

Sim ela trabalhou um bom tempo na Allure mas antes ela já tinha trabalhado um bom tempo na Tchii.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Dani

#731 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Out 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Na Tchii
Após apresentação e algumas entrevista resolvi experimentar a Dani, garota que começou a trabalhar recentemente nesta casa.
Apresentação física no local:
Dani, branca (muito branquinha mesmo) , 1,60 mts, cabelos loiros curtos , tatuagens ,namorada safadona , rosto bonito , olhos claros ,diz se iniciante
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Dani, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Dani.
69 entre nós.Abusei da Dani com a língua e com o brinquedinho
Ela gozou horrores e horrores
.
Prendi a Dani pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 8,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$130 ,00 1 hora no cartão
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#732 Mensagem por antunes » 28 Out 2012, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Final de dia, por volta das 20h, dei uma passada na clinica na esperanca de algo bacana. Umas meninas, 3 delas selecionáveis, acabei escolhendo a Leticia pelos peitoes e pelo sorriso simpatico. Chegando lah, roupa tirada, vi que os peitos eram bacanas mesmo, mas um pouco abaixo do esperado. Bunda me ferrei, pequena e com espinhas. Papinho pra la, pra ca, jah tira a camisinha para dar uma chupada. Ficou chupando um bom tempo, pedi para chupar as bolas e disse que nao o fazia. Chupou mais um pouco e pediu para meter. Tava cheia de nao me toques, bobei de lado, pedi de quatro, finalei, banho e rua. Deve ter sido uns 40 min.
Dou neutro.
R$ 130 para forista.

Link:
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#733 Mensagem por crazy-nigga » 30 Out 2012, 19:31

POSITIVO

Td realizado em 27/09
Por indicação de amigos fui conhecer a casa, depois da apresentação escolhi a Julia, gp gostosa,cintura fina ,peitos médios sem silica,destaque para bunda.No quarto depois de um banho tomado, começou um chupeta muito boa sem camisinha ,cavalgou,ppmm,de lado ,d4 gozei destaque para ela cavalgando. No segundo round não consegui gozar por falta de tempo,gp muito gente boa não regula posições.
custo beneficio :1hora 140 reais

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#734 Mensagem por mancha10 » 31 Out 2012, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

SALVE RAPA

MAIS UMA VEZ NA TCHI, MENINA QUE JA TRABALHOU LA.E VOLTOU RECENTEMENTE.

NOME LIA...

MORENA CLARA BONITA DE ROSTO COM UM BELO CORPO..

SEIOS MEDIOS...BUNDA MEDIA COM STRIAS..

ATENDIMENTO PROFISSA TOTAL....CHUPOU COM....FALOU QUE MEU PAU ERA GRANDE E ERA PRA IR DEVAGAR....NEM COLOQUEI JA FICOU VAI VAI GOSA PRA SUA PUTA....

MANOOO FIQUEI LOUCOOO VAI TOMA NO C..............

NEM QUIZ DA OUTRA TOMEI MEU BANHO E SAI FORA...

ESSA EU NAO VOLTO MAIS.

Link:
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#735 Mensagem por crazy-nigga » 31 Out 2012, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA

Td realizado em 06/10
Mais uma vez na casa desta vez escolhi a Angélica,gp morena ,1,70 aprox.,bunda gostosa,seios médios .Banho tomado por ambos começou com um oral ótimo sem camisinha ,ppmm,,de lado,cavalgou ,de 4 gozei :roll: .No seg round depois do banho chupei muito seus peitos ,sua bucetinha,não regulou beijos ,ppmm,de lado , gozei :roll: com ela de bruços.
Repeteco com certeza 140/1hora.

Link:
🔗

Trancado