Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 719 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 778
Oral Sem:Sim 2Não 776
Beija:Sim 10Não 768
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#721 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mai 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dose dupla de massagens novamente hoje.

A primeira massagem do dia foi com a Kely, a qual conheci no começo do mês. Vira e mexe acabamos nos cruzando na Olimpo fora das salas e sempre conversamos um pouco.

Me lembro do dia em que ela estava do lado de fora da Olimpo aguardando o horário para entrar para sua entrevista.

Nessa hora eu estava chegando e acabamos entrando juntos. No dia seguinte ela já estava sendo treinada e atendendo.

Inclusive foi ela quem trouxe a Aline para a Olimpo logo depois.

Já era de praxe que finda a massagem, a menina só iniciava a arrumação do local após o cliente se despedir e sair da sala.

Agora me parece que adotaram um outro procedimento que achei muito bom. Ao arrumar a sala, a menina já deixa o lençol do colchão trocado e pronto para o próximo atendimento.

Eu já havia me banhado e estava deitado no colchão quando a Kely abriu a porta e fez uma expressão de dúvida.

Ao ver que o seu cliente seria o Pagé, ela achou que havia entrado na sala errada ... kkk.

Ela: " - Pensei que você iria passar hoje com a Aline, por isso achei que tinha errado de sala ... "

Eu: " - Eu ainda vou, mas agora é com você ... " e rimos.

A Kely foi mais carinhosa do que nas vezes anteriores. Se sente mais à vontade na execução da massagem, bem como no envolvimento na etapa sensual.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#722 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mai 2024, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pequeno intervalo após a primeira massagem do dia com a Kely e logo eu estava na sala novamente, agora para ver a Aline.

Tirou seu vestidinho preto com discretas listras nas laterais que lembram a França, uma calcinha minúscula azul escura e foi se banhar.

A Aline é super magrinha, mas tem algo de encantador em seu jeitinho meigo que sempre me faz querer vê-la.

Se deita de bruços ao meu lado com seu rosto bem pertinho do meu e fica me olhando por uns segundos quietinha.

" - Como foi o seu dia especial ontem? O quê você fez de bom? " pergunta ela com aquela voz suave e baixinha.

Eu: " - Eu acordei super tarde, fui rever uma massagista muito querida e antiga na outra casa, depois fui embora e jantei uma torta de morango inteira assistindo TV ".

Não sei se aquela sua expressão foi por conta da massagista ou da torta, mas nem perguntei ... rss.

Foi então que aquela menina que acaba de completar 19 aninhos se levantou, apanhou o frasco de óleo, se sentou em minha barriga apoiada em seus joelhos e começou a derramá-lo em suas pernas espalhando com uma das mãos.

Depois despejou generosa quantidade em seus seios e barriguinha e espalhou novamente com a mesma mão esquerda.

Os deslizamentos que ela normalmente faz em minhas costas dessa vez fez em meu peito, inovando a forma e a sequência da massagem.

Isso é bom já que um script fixo, executado exatamente da mesma forma nessas mais de uma dúzia de massagens que fiz com ela só neste mês, tornariam a previsibilidade resultante em algo até um pouco monótono.

E ela sempre me olhando nos olhos com os lábios levemente entreabertos emanando um charme sensual ímpar ...

Foi só ela levar uma de suas mãozinhas até o Júnior e a agonia se transformou em disparos de champagne para o ar ...

" - Agora vou fazer massagem em suas costas para você relaxar" disse ela no meu ouvido.


Pagé

(5 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#723 Mensagem por louco po rmassagem » 01 Mai 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Four hands realizado hoje com a Isabela e com a Letícia, aproveitando o feriado de meio de semana.
As duas morenas, bonitas, muito simpáticas... são amigas fora do trabalho.
Fizeram uma boa massagem, mas a sensual foi melhor... não interagem entre si, mas tiveram uma boa interação comigo.
Valeu a experiência!

1/5 - Isabela e Letícia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#724 Mensagem por louco po rmassagem » 01 Mai 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma four... aproveitando a oportunidade, bora para mais uma massagem.
Uma hora de espera, para vagar uma sala... e lá fui conhecer a India, que havia visto na recepção.
Menina bonita, cabelo pintado de ruivo, um corpo delicioso e bronzeado, bundinha redonda e seios médios... um belo conjunto!
Tem experiência em massagem (4 anos) o que garantiu uma ótima massagem...
Na sensual, trabalhou sem pressa, sorrindo e judiando do amigão... até não aguentar e explodir...
Valeu a experiência!!!

1/5 - Isabela e Letícia
2/5 - India
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#725 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mai 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como hoje foi dia primeiro, inclusive feriado, nada como ir rever a primeira das massagista do Pagé: a Michele.

Ao chegar na Olimpo, acabo conhecendo pessoalmente o colega Loucopormassagem que inclusive acaba de postar seus TDs aqui acima. Conversamos por um tempo na recepção. Um sujeito muito bacana mesmo.

Eu ainda estava tirando os calçados quando a Michele entrou na sala.

Veio direto em minha direção, jogou seus braços ao redor de meu pescoço com um enorme sorriso, delineado por um lindo batom vermelho, e disse:

" - Segunda-feira eu tentei vir, mas não consegui ... Feliz níver atrasado Pagé! " e me abraçou me chacoalhando para os lados, beijou o rosto todo do Pagé de tudo quanto foi jeito. Só sei que quando ela se afastou, já não existia batom algum em seus lábios ... rss.

Quando entrei no banheiro, me olhei no espelho e de curiosidade comecei a contar as marcas de batom deixadas pela Michele. Foram onze !!! ...kkk.

A Michele estava usando por baixo do robe preto (transparente e curtinho) duas peças de lingerie em um tom azul maravilhoso. Tive que elogiar porque realmente a cor era bem diferente e marcante.

Ela então projetou um joelho à frente do outro deixando um pezinho apoiado só nos dedinhos, abriu e segurou o robe aberto mostrando a lingerie com um sorriso malicioso como que dizendo: " - Vem tirar ...! "

Essa última leitura do sorriso "vem tirar" foi imaginação do Pagé ... rss.

Enquanto eu estava na ducha, a Michele aparece somente com as peças azuis na porta, se apoia no batente e fica lá me olhando.

Com seu polegar esquerdo enganchado na lateral da calcinha, ela deslizava ele lentamente para frente e para trás e às vezes abaixava um pouco expondo sua virilha só para me provocar e voltava ...

Agora estava munida de um outro sorriso que, traduzido na mente imaginativa do Pagé, seria: "- Acaba logo esse banho vai !!! ... " ... kkk.

Ela baixou o olhar e falou: " - Feliz níver para você também Júnior, agora que está acordando ... ". Soltou a calcinha, levou esse polegar até seus lábios como se fosse morder a pontinha da unha e saiu do banheiro me olhando ...

Após me enxugar e chegar na porta do banheiro vejo a Michele totalmente nua, de bruços no colchão, com seus dois pezinhos balançando no ar, a cabeça erguida e ainda mordendo aquela unha do polegar sorrindo ...

Se levantou calmamente, veio em direção da porta onde eu estava parado e disse duas coisas:

" - Agora eu que vou me banhar ". Em seguida, baixou seu olhar para o Júnior e continuou: "- Júnior dá licença para eu conseguir passar ..." aí não tivemos como segurar as gargalhadas ... kkk.

Hoje estava um dia movimentado na Olimpo e, sabendo que eu iria passar a tarde por lá, enquanto ela se banhava eu enviei uma mensagem pelo Whats para a Paloma reservar mais uma sessão com a Michele para depois de duas horas, assim eu teria tempo de almoçar e voltar.

Após seu banho, a Michele se aproximou, sentou em meu peito e com sua mão direita apertou minhas bochechas até eu fazer biquinho e disse:

" - Meu Xuxu! " e mordeu meus lábios. Se afastou e perguntou: " - Lembra que eu fazia isso com você lá no começo, uns cinco anos atrás? "

Eu: " - Putz, é mesmo! ... Mas naquela época você só dava uma bitoca. Não tentava arrancar minha boca fora! " e dá-lhe mais gargalhadas.

A massagem da Michele, que inclusive foi quem ensinou o Pagé a maioria das técnicas que sei, é impecável...

A sua sensual quando ela está atacada então ...


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#726 Mensagem por Pagé2021 » 02 Mai 2024, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Pamela sempre comenta que quando perguntam para ela sobre "Qual é a desses dois ? ", ela fala para não tentar entender. Michele e Pagé são tipo " best friend forever " há anos ... rss.

Eu estava de volta na Olimpo para a segunda massagem nesse feriado, minha 146ª massagem com a Michele e a 1.197ª massagem do Pagé ao longo desses 5 anos de jornada.

Pois é ... esta semana acontecerá a milésima ducentésima massagem (1.200) ...

Banhos tomados, estávamos deitados conversando no escurinho por um tempo.

Na hora de começarmos a massagem nessa nossa segunda sessão, aproveitando aquele clima escurinho, eu sugeri somente toques suaves, sem óleo, do tipo sensitive e então ela falou: "- Espera! Troca!"

Eu sem entender nada perguntei: "- Troca o quê ??? "

Ela: " - Você falou da sensitive, aí lembrei e fiquei com vontade daquela sua massagem tântrica, então começa você! Ninguém tem uma mão como a sua para isso. Nem eu ... "

Eu: " - Pára de puxar o saco e deita aí " e ri.

Ela se deitou de bruços sorrindo com os olhos fechados fazendo uma carinha como se tivesse ganho uma caixa de bombom ... rss.

Após alguns minutos eu falei para ela se virar. Sua pele estava totalmente arrepiada até o pescoço, seus mamilos pontudíssimos e intumescidos ...

Para executar os toques cruzados, que estimulam os dois lados do cérebro ao mesmo tempo, eu estava de joelhos ao seu lado na perpendicular.

Após alguns toques, sua mão direita procura pelo Júnior e começa a tocá-lo.

Aí não há Pagé que consiga se concentrar em fazer toques suaves ... kkk.

Ela percebeu, sorriu e só então abriu os olhos. Virou seu rosto para mim mantendo o sorriso e começou a acelerar aquela sua mão direita pequenina.

Ergueu seus joelhos deslizando seus pés no colchão, trazendo-os mais para perto de seu quadril. E tudo isso com sua mão acelerando cada vez mais no Júnior ...

O Pagé lá ajoelhado na perpendicular do lado dela e em posição de penitência, não conseguia mais fazer massagem tântrica alguma nela ... rss.

Foi então que ela separou seus joelhos e levou a sua mão esquerda até a ... A sua direita apertou mais o Júnior e acelerou como nunca.

Os tiros da segunda explosão da champagne desse dia acertaram as costelas dela, dada a posição que eu estava.

Tombei de lado e me deitei perto dela, quase fora do colchão ...

Essa Michele quando está inspirada é matadora mesmo ...


Pagé

(1 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#727 Mensagem por Pagé2021 » 03 Mai 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sou suspeito para falar pelo fato de já ser um fã da Michele, mas realmente ela faz uma das melhores massagens que podemos esperar.

Muscular no tempo e pressão certa. Movimento das mãos e quantidade de óleo aplicado em doses ideais. Deslizamentos bem sensuais e relaxantes. Ela tem muita experiência na massagem...

Simpatia, conversa descontraída e sua beleza (aquele rostinho sorrindo cativa mesmo...) completam um conjunto que fica difícil de querer largar. Se bem que passo tanto com ela que ela já deve estar precisando de uma folga de mim...kkk.

No atendimento de quinta feira, pedi para que ela dedicasse mais tempo em minhas costas.

Usou antebraços, polegares, lateral das mãozinhas...Tudo para destravar os nódulos enrijecidos das tensões adquiridas ao longo da semana. Um relaxamento fabuloso.

Quando ela percebe que estou bem relaxado, começa com a sua sessão de tortura com aquelas provocações que ninguém resiste.

Toques no júnior por trás com bastante técnica, tanto que quando viro, ele já estava animado. Isso não é tão comum, mas fazer o quê?...rss.

Aí como a coisa já estava lá nas alturas e latejando, ela começou a massagem lingam com as duas mãos com movimentos maravilhosos que iam desde girarem em sentido opostos, até apertar a base e deslizar o polegar e o indicador longitudinalmente formando um círculo apertadinho. Simplesmente uma técnica fenomenal.


Pagé

(2 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#728 Mensagem por Pagé2021 » 04 Mai 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sextou ... como dizem os assíduos ébrios ... rss.

" Pagé não aguentamos mais ler tantos posts seguidos sobre a Michele! ...", vocês devem estar falando, portanto serei mais lacônico neste ...rss.

É que o fato dela ser pequenina, com rostinho de adolescente, sensual, comunicativa, super agradável me encanta mesmo.

A interação que acabamos tendo é sempre ímpar. Acho que é o que se chama de combinar. Talvez porque ela tem uma personalidade bem sincera. Não faz "tipo" para agradar. Ela é como é. Eu gosto disso nela.

Eu já estava me secando quando a Michele chegou literalmente aos pulinhos com aquele sorriso de menina estampado em seus lábios e me abraçou apertado.

Ela estava com uma lingerie preta e um robe escuro com uma temática diferente dessa vez.

A Michele tem quase oito anos de experiência como massagista, então técnicas não lhe faltam. Ela é excelente!

A parte sensual de sua massagem é uma tortura no limite. Suas hábeis mãozinhas são um espetáculo.


Pagé

(3 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#729 Mensagem por Pagé2021 » 06 Mai 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui rever a Aline na Olimpo.

A recepção estava com a disposição um pouco diferente, mas o sorriso da Paloma me recebendo era o mesmo ... rss.

Quando cheguei na sala também notei que agora ao invés do puff havia uma poltrona.

Com nossos banhos tomados, ficamos um pouco deitados atualizando os assuntos desde que nos vimos da última vez.

Ela manteve contato físico o tempo todo da conversa, deslizando sua mão em meu braço e peito, olhando firme nos olhos.

Muito carinhosa a atenciosa. Isso cria um clima muito leve e tranquilo.

Ela tem um jeito de menina em suas expressões faciais, assim como em seu sorriso meigo.

Massagem suave e delicada dessa vez. Confesso que o Pagé hoje não estava num dos melhores dias e acabou dando trabalho para a Aline.

Dei canseira para suas mãozinhas hoje. Acontece...


Pagé

(4 de 5)
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#730 Mensagem por japamc » 08 Mai 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 14 HS
Agendado com a ANA, morena muito gata, manda muito bem na massagem uma das tops da casa, após o banho de ambos, inicia a muscular muito bem executada, mas na virada que me divirto, ver um mulherão se escorregando e rebolando sobre mim, quimica 1000, sintonia perfeita, aproveitou e curtiu cada momento junto comigo, massacanagem muito instigante, final do tempo, finalização dentro dos padrões da casa, fui..
Milhagem
07/5/24 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#731 Mensagem por Pagé2021 » 09 Mai 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendei previamente por Whats conversando com a Paloma e segui para a Olimpo.

Super bem recebido, peguei umas balinhas e logo fui encaminhado para a sala de atendimento.

Box sequinho, chinelos e toalha enrolada com um enfeite. Itens como Listerine e desodorante também estão disponíveis para os clientes.

Logo a Michele chega sorrindo como todas as vezes. Com ela sempre a conversa é bem descontraída, então logo a gente esquece do mundo lá fora.

Caprichou começando com uma leve muscular e logo passou para os toques maravilhosos que ela faz com maestria.

Deslizamentos nas costas de forma super sensual e aí ao virar é uma sedução sem igual. Aquelas mãozinhas pequenas de fada me levam à loucura na lingam.

Depois ainda ficamos conversando mais um pouco abraçados antes das duchas. Fiquei lá sentindo suas costas com minha mão enquanto isso.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#732 Mensagem por Pagé2021 » 10 Mai 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabo optando por uma segunda massagem na Olimpo no mesmo dia, desta vez com a Aline.

Foi seu último atendimento do dia, mas ela ainda estava animada e disposta como sempre.

Banhos tomados, um pouco de conversa deitados lado a lado e logo partimos para a massagem iniciando pela muscular nas panturrilhas e coxas.

Após deslizar seus antebraços dos calcanhares até meu pescoço, passou a usar seus joelhos em minhas costas, um por vez, atuando de cada lado da coluna.

Massageia meu pescoço com suas mãozinhas, mordisca minha orelha com seus lábios e então diz para me virar.

Se sentou em minha barriga, se inclinou para frente se apoiando nas mãos mantendo o olhar profundo nos olhos do Pagé e seus pezinhos foram lá acariciar o Júnior.

Desliza, se deita ao meu lado coladinha à mim e somente com sua mãozinha direita liquida a ansiedade do Júnior.


Pagé

(0 de 5) Uso da free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#733 Mensagem por Pagé2021 » 10 Mai 2024, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Olimpo anda aprimorando suas instalações. Dentre esses aprimoramentos, uma novidade é a criação de um espaço separado do fluxo dos clientes que por ali passa, que em breve estará funcional pelo que fui informado pela Pâmela, a proprietária.

Ambiente ideal para os que, assim como o Pagé, gostam de confraternizar e ao mesmo tempo concedendo mais discrição para os fugidos, por ser um espaço totalmente isolado, como comentei.

Parece que foi outro dia que o Pagé estava fazendo a (1.000ª) milésima massagem, que foi com a Karina (Absolut), a penúltima Preferida do Pagé, e a marca chega agora a 1.200 com esta massagem deste post.

Sim, nestes cinco anos foram 1.200 horas de massagens (sem contar os treinamentos que ministrei) tendo conhecido mais de 730 massagistas.

Investimento maior que um Corolla Altis Híbrido top de linha 2024, fora cerca de 7.200 litros de gasolina ... Melhor nem pensar nisso ... kkk.

Achei que até esta data já haveria uma nova preferida, mas como a procura ainda segue, decidi então que a 1.200 ª massagem aconteceria com alguém que já fora preferida, já que cada uma delas sempre serão inesquecíveis e ímpares para o Pagé.

Ainda na ativa nas casas que frequento, somente existem quatro destas inesquecíveis Preferidas do Pagé:

Rebeca (Absolut), Eliza (Piano Black), Ana (Olimpo) e Michele (Olimpo).

Por uma confluência do destino, me dispensando da tarefa de escolha, justamente neste dia as três primeiras não trabalharam ...

Estava lá na ducha pensando na vida e toc toc. Entra a Michele falando já rindo: " - Um índio pelado !! ". O papo com a Michele sempre começa assim. Descontraído.

Me deito e fico à mercê de sua técnica muscular e relaxante nas costas e pernas. Em seguida vem os deslizamentos para sentir seu corpinho contra o meu.

Quando virei, o Júnior já estava daquele jeito todo animado. A Michele passou a deslizar seus seios nele bem de leve. Depois de provocar bastante, segurou seus seios com suas mãozinhas e prensou o coitado entre eles.

O Júnior só faltava sorrir de alegria sendo todo apertado daquele jeito ...kkk.

Quando finalmente ela me tocou firme com as suas duas mãos ao mesmo tempo e iniciou aqueles movimentos psicodélicos só dela, foi um prazer só.

Outra coincidência foi que além de ser minha 1.200 ª massagem, esta foi a 150ª só com a Michele, uma amiga que conheço há cinco anos ...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#734 Mensagem por Pagé2021 » 10 Mai 2024, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje haviam 7 ou 8 massagistas na Olimpo, mas como era um dia especial para a Michele, o Pagé não poderia deixar de vê-la justamente nesta data.

Assim que me livrei de um compromisso inadiável na hora do almoço, segui para lá onde acabo encontrando a Pâmela, além da Paloma.

Sou informado que esta semana será a última da Mila na Olimpo, a qual está de mudanças de "mala e cuia" para outro estado, então fica a dica para os confrades que o tempo está se esgotando ... e o Pagé recomenda muito conhecerem a Mila.

A Michele chega na sala enquanto me banhava e hoje decidimos colocar uma playlist diferente da usual, já que esta usamos em todas as massagens há anos. Isso que é ser conservador ... kkk.

Fez uma tântrica sem óleo com provocações lá nas alturas antes de iniciar a massagem propriamente dita.

A Michele entende muito de massagem e quando está animada então ...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#735 Mensagem por Pagé2021 » 11 Mai 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso de ficar atlético é coisa para os guerreiros que têm que correr atrás e não para o Pagé, mas como abdominalmente ando embolotando, hoje o compromisso era malhar ao menos um pouco ... rss.

Mesmo assim, reservei um tempo para ir até a Olimpo receber uma massagem de despedida da Milla, que provavelmente não venha mais na semana que vem porque ela está de mudança para outro estado lá para cima.

Ela entrou na sala de lingerie preta que graças à transparência quase não escondia nada (rss...), uma leve maquiagem e brilho nos lábios ao invés de batom.

Seus cabelos estavam mais arrumados do que nunca. Não havia um fio sequer fora do lugar ...

Eu já havia me banhado e estava em pé na porta do banheiro quando ela veio me abraçar e beijar.

Foi então que eu disse: " - Nossa ... fiquei com muita vontade agora! ... "

Ela sorriu sutilmente e perguntou: " - É ? ... Me fala, vontade de quê Pagé ? ... "

Eu: " - De deslizar minhas mãos em seus cabelos acariciando sua nuca com muito carinho ... e com óleo como você sempre faz comigo ! "

A Milla arregalou os olhos e falou: " - Nem pensar ! " e começou a se despir enquanto gargalhava.

Após se banhar ela se deitou ao meu lado e começou a acariciar meu peito com um olhar diferente, mais profundo e sem sorriso algum no rosto.

Acho que foi a melhor das massagens que já tive com ela, carregada de muito carinho e sensualidade.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#736 Mensagem por louco po rmassagem » 13 Mai 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma folga na agenda na Sexta-feira, dia 10/05... e bora conhecer a Tayla na Olimpo.

Garota bonita, morena, carinha de menina, sorridente, simpática, bundinha linda...

Perguntou se eu não queria fazer a Nuru, pois disse que faz de maneira diferente de outras massagistas... aí mexeu com a minha curiosidade... bora testar!!!

Ela acende uma vela aromática e começa suave, aguçando os sentidos com as pontas dos dedos... depois... lá vem a sensual.

Muuuiiiittttooo boa!!!

Valeu conhecer a massagem Nuru da Tayla!!!

1/5 - Isabela e Letícia
2/5 - India
3/5 - Tayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#737 Mensagem por Pagé2021 » 15 Mai 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao chegar na Olimpo me deparo antes de pisar na recepção com a Mel, que já estava de saída hoje.

A Mel foi a primeira Preferida do Pagé na Olimpo há um ano e meio atrás.

Conversamos um pouco e rimos daquela época em que o Pagé tinha postado que ela tinha um estilo de rosto da Morena Bac (Dead Pool) e da Gal Gadot (Mulher Maravilha). E posso dizer que é verdade já que conheci pessoalmente a Morena Baccarin quando se sentou ao meu lado num vôo doméstico.

Ao chegar na recepção, como eu não havia agendado, eu teria que esperar uma sala por quase uma hora.

Encontrando um colega de massagens por lá, combinamos de tomar algo lá perto para papear e eu fazer hora.

Assim que volto, a Paloma me encaminha para a sala para já ir me banhando enquanto a Aline se preparava para me atender.

Nem vou me prolongar afinal, o Pagé já postou 15 TDs detalhando ela aqui no GPGuia.

A massagem foi muito suave e tranquila. Bem tranquila mesmo. A Aline tem um jeitinho meigo e encantador até no seu tom de voz.

Foi uma grata surpresa o Pagé ter conhecido a Aline.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#738 Mensagem por Pagé2021 » 17 Mai 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Excepcionalmente por conta de um compromisso, hoje só pude ir fazer minha massagem diária já no fim da tarde.

Confesso que hoje o Pagé estava, como dizem, " só o pó da rabiola" ... Cansado, com até com as pálpebras pesadas.

Na certa iria acabar " pegando " no sono na massagem, então até pensei em deixar para amanhã, mesmo já estando lá na Olimpo.

No entanto acabo encontrando a Tayla na recepção, a qual veio me cumprimentar super empolgada em ver o Pagé, com uma energia lá nas alturas, então pensei comigo mesmo: " - Elétrica como está, ela não vai me deixar dormir ... rss."

Ela pessoalmente me conduziu para a sala. Acho que nunca conversamos tanto e tão intensamente nas vezes anteriores como hoje.

Enquanto me secava, a Tayla ainda estava vestida. Veio em minha direção e de frente para mim disse: " - Você viu que fiz um bronzeado para ficar com umas marquinhas sensuais ? " e enganchou seus dois polegares, um em cada lado da calcinha e a abaixou bem devagar cerca de um palmo.

De fato ficaram sensuais, mas meu olhar não pôde desviar por muito tempo e deixar de ver aquela sua depilação íntima a laser. Lisinha, totalmente exposta ...

Fui me deitar. A Tayla já tinha ajustado a luz para a mais amena na sala, deixando o ambiente mais tranquilo.

Através da porta do banheiro eu fiquei admirando ela, de costas para mim com as mãos ao alto prendendo os cabelos, totalmente nua, naquela luz que estava bem mais clara que na sala. Foi como estar vendo um filme sensual no escurinho do cinema ... rss.

Ao retornar, ela sorri, fecha o banheiro e se aproxima. " - Vou fazer algo mais tântrico sem óleo ou creme que eu se que você gosta " disse ela.

A Tayla é uma das melhores massagistas da Olimpo, justamente porque ela gosta de fazer massagem. Gosta de tocar, gosta de deslizar e o faz porque ela curte mesmo.

Quer ficar conversando com ela ? Então vai ser enquanto ela estiver fazendo massagem em você, porque ela não fica parada não.

Deslizou seus mamilos pontudinhos em minhas costas seguida de uma "senhora" leitura labial, bem lenta e com muito carinho.

Quem disse que ela ia deixar o Pagé dormir ? ...rss.

Ao me virar, me mordiscou nas coxas, soprinhos bem de perto na virilha e no Júnior ...

Provocou, se mostrou para mim sem acanhamentos e quando viu que minha ansiedade pairava, se deitou ao meu lado, me olhou por um segundo, trouxe sua mão direita perto de seu rosto, sorriu e lambeu bem devagar a palma de sua mão duas vezes, desde quase seu punho até as pontinhas dos dedos e agarrou o Júnior com ela.

Sentia sua mão molhada nos movimentos, não de óleo dessa vez ...

Bom ... segundos depois também estava molhada de champagne ... rss.

A Tayla me surpreendeu. Foi o melhor atendimento que tive com ela até hoje.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#739 Mensagem por japamc » 17 Mai 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 13 HS
Agendado para não perder viagem com a Ana, morena linda, cavala, muito gostosa, vamos para a sala, ela sempre cordial e simpática, a cada encontro nossa química aumenta, vou para o banho, qdo saio vejo ela pelada, que delicia, pele lisinha, cabelos bem cuidados, PPk depilada, bundão grande redondo, firme e lisinho, marcas de bikine que deixam o conjunto bem atraente, me deito e começa a tortura manda muito bem na muscular, deslizes muito bons, sensualidade dela me deixa louco de tesão, na virada a que mais curto, foi muita sensualidade, vários assopros na rola, saco e virilha essas massacanasegens, são uma tortura, faz o tesão aumentar a casa assoprada, aproveito e mão pra todos os lados, muita esfregação e encoxadas, ela aproveitou cada minuto junto comigo, entrega perfeita, música acabando, partiu pra finalização padrão da casa...que delicia essa mulher viciante..
Milhagem
07/5/24 - Ana
17/5/24 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#740 Mensagem por Pagé2021 » 17 Mai 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A experiência com a Tayla ontem foi muito boa, então hoje o Pagé decidiu revê-la novamente.

Apesar disso, fui sem agendar pois eu teria toda a tarde livre de qualquer forma ... rss.

Enquanto eu estava por lá conversando com um colega, vejo a Tayla que me pergunta:

"- Você já vai embora? "

Eu: " - Só vou almoçar e depois volto ". Até então, a Tayla não sabia que eu iria fazer uma massagem com ela quando voltasse ... rss.

Chegada a hora, fui encaminhado para a sala e enquanto me banhava a Tayla entrou no banheiro dizendo: "Ah é você Pagé ? Oiii !!! "

Quando saí a Tayla já tinha arrumado o local, colocado uma música para tocar e ajustado a luminosidade.

Dessa vez ela fez suspense. Ela entrou no banheiro para se banhar, mas fechou a porta ...

Eu estava lá olhando o celular calmamente quando então a porta se abriu. Acho que demorei uns dois ou três segundos para virar meu rosto e olhar para ela.

A cena: Tayla totalmente nua, com seus pés tocando os cantos opostos do batente da porta, seus dois braços para o alto com suas mãos também fazendo o mesmo ... Para os que não conseguiram visualizar mentalmente, ela estava em pé na posição de " X " na porta me olhando ...

O pensamento do Pagé: " Não faz isso comigo ! ... "

A fala do Pagé para a Tayla que fez ela rir: " - Isso me afeta ... ! "

Para os que não sabem, existem somente dois tipos específicos de células que o corpo humano não consegue repor ou " consertar ". Um deles é o da musculatura cardíaca e a outra são os neurônios.

A Tayla simplesmente estava tentando fritar boa parte de cada um deles se exibindo daquela forma para o Pagé ... kkk.

Ela é muito dedicada e cuidadosa na massagem. Cada toque, cada deslizamento que faz é meticuloso. Na sensual então ...


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#741 Mensagem por AlbertoCaiero » 18 Mai 2024, 11:06

Salve rapaziada, não consegui passar com. Milla. Agora não está mais na casa . Se alguém souber o paradeiro informa , por favor! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#742 Mensagem por Pagé2021 » 21 Mai 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite muito mal dormida. Se dormi por 4 ou 5 horas foi muito. Resultado: Acordei um caco hoje...

Mesmo assim decidi ir fazer uma massagem para me animar, ao invés de ficar tentando dormir de tarde.

Fico sabendo que a Ana viria e, como fazia mais de um mês e meio que não fazia uma sessão com ela, agendei e logo segui para a Olimpo.

Na minha avaliação, a Ana é uma massagista mais que completa.

É divertida, um monumento de menina com seus 1,73m de altura, dona de um dos rostos mais belos (ela já foi modelo) e sabe fazer uma "senhora" massagem, inclusive sempre deslizando a lateral de seu quadril em minhas costas com uma facilidade incrível.

Por isso assim que a conheci em 2022 (na Absolut), ela logo se tornou a Preferida do Pagé na época.

E tem uma outra coisa que eu aprecio muito nela: A Ana é 100 % autêntica. Sorriso falso não é com ela. Acho que por isso que sempre nos demos bem ao longo de todo esse tempo.

Seguimos para a sala juntos. Ela vestia um conjunto de duas peças de um tecido preto que parecia ter sido borrifado com purpurina brilhante. Agarrado ao extremo, óbvio ... rss.

Enquanto me banhava ela já estava totalmente nua, ali em pé em frente ao box, conversando comigo.

Como estávamos numa das salas que tem o box dentro, eu pude admirar ela se banhar em detalhes, mesmo estando já deitado no colchão.

Se secou colocando uma perna de cada vez no puff bem ao meu lado, veio até o colchão e se ajoelhou nele me olhando.

Sem tirar o olhar de meus olhos, ela estalou todos os dedos de uma mão e depois da outra. Se não bastasse, ela ainda estalou o seu pescoço dos dois lados, igual como um lutador faz antes de espancar o adversário ... rss.

Mas a Ana é um doce de menina ... Ela não iria espancar o Pagé ... Ou será que iria ? ... rss.

Se inclinou para frente se apoiando nas mãos e disse: "- Estala minhas costas Pagé ? " e imediatamente soltou os cabelos e se deitou de bruços.

Após uma meia dúzia de crocs nas costas dela, ela dá um suspiro de alívio.

Partimos então para a massagem propriamente dita. Um pouco de alongamento, depois pressão com as mãos e então se seguem os deslizamentos, sem pressa, com carinho e sensualidade lá nas alturas.

Ao me virar, ela continua com mais deslizamentos, se exibe sem pudor, leva só uma das mãos até o Júnior e a Chandon logo vai pelos ares.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#743 Mensagem por Pagé2021 » 23 Mai 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje notei um fato curioso e até inusitado quando parei para pensar.

Os colegas que acompanham a jornada do Pagé sabem que, apesar dele já ter feito mais de 1.200 massagens, ter conhecido mais de 730 massagistas ao longo destes quase cinco anos, ele tem por hábito ter uma massagista preferida.

Foram algumas pouquíssimas meninas realmente diferenciadas neste universo de massagistas, com as quais ele fez de 30 a 150 sessões. Com uma dessas " Preferidas do Pagé " foram 27 sessões em um único mês, ou seja, constância intensa.

Hoje enquanto eu estava me banhando, a Índia entrou na sala e logo disse: " - Que milagre o Pagé vir me ver! "

Foi então que resgatei minha memória e concluí: É verdade... Curiosamente o Pagé até hoje fez só uma sessão por ano com a Índia.

Eu a conheci em seu primeiro dia na Olimpo, bem no início de Novembro de 2022. Depois no meio do ano de 2023 e hoje, Maio de 2024.

Uma congruência e coincidência de fatos que, assim como acontece quando um avião cai, não me permitiram a conhecer melhor até hoje.

A Índia se ausentou por alguns períodos e justamente quando ela estava presente, o Pagé tinha uma preferida com a qual sempre passava.

Pois é ... ,mas nunca é tarde para corrigir o universo, afinal, não faz sentido um índio Pagé não simpatizar com uma Índia ... rss.

Brincadeiras à parte, cabe esclarecer que a Índia não é uma índia ... rss.

Na verdade é uma fabulosa morena, com um tom de pele que as outras se matam nas câmaras de bronzeamento para conseguirem ficar como ela, cabelos longos e cobreados, mais de 1,60m de altura e curvas perigosas demais para os que acabaram de tirar a CNH ...

Educada, simpática, extrovertida e mais um punhado de adjetivos que a fazem uma companhia muito agradável. Muito mesmo.

Experiente na massagem, iniciou pelos meus artelhos e foi subindo. Antebraços paralelos em minhas costas e tudo de direito.

Mas quando finalmente me virei que me surpreendi. Não, não é o que vocês estão pensando ...

Normalmente nessa hora, o usual é fixarmos o olhar no corpo da massagista: pernas, bumbum, seios, mas dessa vez confesso que inexplicavelmente não prestei muita a atenção nesses seus predicados, mesmo a Índia sendo um mulherão de causar engarrafamento no trânsito.

Por algum motivo eu queria olhar o seu rosto o tempo todo.

Num dado momento, ela se deitou ao meu lado, com seu rosto bem perto do meu, alternando entre leves sorrisos de menina e uma expressão de mais seriedade sensual.

Ela levou sua mão até o Júnior enquanto nos olhávamos bem de pertinho. Fiquei longamente admirando seu rosto começando pelo seu contorno, depois seus olhos, nariz, "maçãs", boca e até orelhas ...

Cada parte de seu rosto é individualmente bela e o conjunto combinando todas, mais belo ainda. A Índia é realmente uma belíssima mulher ...

Ela percebeu que o Pagé estava absorvendo sua beleza com muito desejo, quando então ela baixou lentamente suas pálpebras, se aproximou lentamente ainda mais e suavemente fez nossos lábios se tocarem bem de leve.

A champagne explodiu um segundo depois ...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#744 Mensagem por japamc » 24 Mai 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 23/5/24 POR VOLTA DAS 12 HS
Agendado via Zap, para não perder viagem com a Linda ANA, cavala, cabelos longos, um corpo escultural, com marquinhas de bikine, sou levado para a sala, enquanto estava no banho ela chega, com um vestido curto que destoava as suas lindas curvas e deixa a mostras aquelas coxas grossas e muito lindas, saio do banho e vejo ela toda nua, que corpo espetacular, bundão, cinturinha, uma delicia de mulher, espero deitado ela se banhar, sai do banho e vem para massagem muscular muito bem, executada, deslizes, me viro e começa as sopradas na rola e no saco, que tesão da porra, espalha oleo pelo corpo meu e dela e começa a se esfregar e rebolar, que delicia química 1000, aproveitou cada segundo junto comigo, foi mão boba pra todos os lados, muita boa essas massacanagens, instigam muito e deixam o peão doído, finalização padrão da casa, fui...

Milhagem
07/5/24 - Ana
16/5/24 - Ana
23/4/24 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#745 Mensagem por Pagé2021 » 25 Mai 2024, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com esta massagem, se completaram 360 massagens do Pagé só na Olimpo.

Sim, desde que foi inaugurada em Setembro de 2022, portanto há um ano e oito meses atrás, foram 360 TDs do Pagé publicados aqui no GP Guia sobre a Olimpo, com mais de 7.000 linhas descrevendo as massagistas e as experiências para os colegas leitores.

Apesar de tantas linhas escritas, elas não foram suficientes para descrever o quão excelentes foram os momentos vividos pelo Pagé na Olimpo.

Por ser o cliente mais assíduo da Olimpo até agora com 360 massagens, a Pâmela concedeu essa massagem comemorativa para o Pagé totalmente free.

A massagista escolhida foi a Índia que, para os que leram meu último TD sobre ela, já notaram que a frequência anterior foi quebrada uma vez que esta já é a segunda massagem com ela só nessa semana ... rss.

Eu já havia me banhado e estava me secando quando lá de dentro do banheiro escuto um " - Oii Pagé ! ". Era a Índia que acabara de adentrar na sala.

Penduro a toalha no box e ao sair do banheiro vejo a Índia vindo caminhando em minha direção. Na verdade a Índia não caminha. Ela desfila.

Ela vestia um conjunto de duas peças na cor marrom clarinho, saltos e uma expressão de comercial do perfume J'adore Dior : Queixo suavemente projetado para baixo, sorriso discretíssimo, cabelos soltos pelos dois ombros, olhar levemente para cima e muito, muito profundo ...

Lança seus braços ao redor de meu pescoço, gruda seu corpo totalmente no meu e diz novamente: " - Oi ... "

Após se banhar, ela vem se deitar ao meu lado à meu convite e se posiciona de bruços para o colchão com o rosto virado para mim.

Aproveito e deslizo minha mão em suas costas muito suavemente. A luz vinda da porta aberta do banheiro denunciava para mim a pele da Índia se arrepiando em conjunto com esporádicas e pequenas contrações de seus ombros ...

Dessa vez dedico um tempo para admirar visualmente seus dotes femininos, todos no superlativo ...

No meio da conversa ela se vira, se deitando agora de costas para o colchão e me pergunta: " - Você consegue estourar a champagne todos os dias ? "

Eu: " - É por isso que nunca me vêem de saco cheio ! " e caímos na gargalhada por eu ter feito um trocadilho nos sentidos das expressões.

Ela: " - É que você faz massagem todos, todos os dias ... "

Eu: " - Sim, mas o Pagé é um cara como outro qualquer. Tem vezes que faço duas ou até três massagens no dia e a champagne estoura sempre. Tem vezes que o Júnior parece que tirou licença o dia todo e nem apresenta atestado....rss. Nem se anima ... " e rimos novamente.

A massagem foi tão boa quanto a anterior, com muito carinho e sensualidade inerente de como a Índia é.

Talvez seja química entre índios ... kkk.


Pagé

( Free comemorativa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#746 Mensagem por Pagé2021 » 25 Mai 2024, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar do Pagé morar bem longe da Olimpo (quase 20km), no início da noite retornei para poder ser atendido pela Tayla.

A Tayla tem exercido dois papéis na casa, sendo a anfitriã na recepção de manhã até o meio da tarde e terapeuta até o fechamento da clínica.

Menina esforçada, diga-se de passagem.

Existe um jargão muito utilizado no meio executivo que se encaixa em uma diversidade de situações :

" Dai a César o que é de César ".

Neste caso específico que quero enfatizar, é meio como que dizer : " Reconheça o mérito de quem o tem ".

Hoje a Tayla demonstrou ser uma das melhores massagistas na muscular e relaxante que o Pagé já conheceu.

E pertencer à um rol restrito de se contar nos dedos de uma mão de alguém que já conheceu mais de 730 massagistas ...

A Tayla estuda à fundo massagens porque gosta. Fez e ainda faz cursos. Até de anatomia. Anda com apostilas para cima e para baixo.

Ela não usa óleo. Ela compra e traz o seu próprio creme. Sem contar que também traz suas próprias velas (vermelhas hoje ...) para criar um clima diferenciado na massagem.

Logo em meus pés e nas panturrilhas ela já identificou dois pontos rijos e me disse: " - Parece ter algo no seu ciático e talvez nos rins. Talvez você esteja meio incomodado com a região lombar por conta disso ".

Isso realmente me espantou porque de fato a lombar andou me incomodando nesses últimos três dias. Confesso que doeu um pouco seus "apertões", mas já falando do final quando me levantei, senti uma diferença e tanto.

Voltando ... Depois de relaxar minhas pernas foi a vez de minhas costas. Mais dois pontos rijos no lado interno de minhas escápulas que foram dissipados por ela.

E a Tayla não usa só as mãos, usa a ponta dos cotovelos nos lugares certos colocando meus braços em posições diferentes dependendo do movimento que ela faz.

O Pagé tem um certo conhecimento em massagens, portanto pude notar que ela executou técnicas que se sua em macas, como mãos paralelas totalmente abertas, contornar com as mãos em " L " e pontas dos cotovelos, como já mencionei.

Posiciona minha cabeça reta para massagear a base de minha nuca. Depois virada para a esquerda e finalmente para a direita.

Na verdade eu estou resumindo todos os movimentos que ela fez, porque foram tantos que nada ficou de fora. Até o couro cabeludo ela massageou.

Ela conseguiu me levar à um nível de relaxamento que até para me virar eu estava preguiçoso ... rss.

Lógico que essa sonolência durou pouco tempo ...

As solas de meus pés que há pouco haviam sido apertadas sem dó para relaxarem, agora estavam sendo acariciadas pelas pontinhas de seus mamilos como recompensa ... Minha nossa ...

A Tayla é malvada ...kkk.

Primeiro ela me levou para um céu tranquilo onde eu até podia ouvir arpas e logo em seguida me puxa de volta e me enche de pensamentos pecaminosos ... rss.

Sensualizou ao extremo, deslizou, provocou ... Ela consegue fazer a champagne estourar pela segunda vez no dia girando suas duas mãos em sentidos opostos no Júnior.

Tive que ficar uns minutinhos deitado para me recuperar, então ela foi se banhar primeiro.

Quando me levantei percebi que eu estava leve. Até fiquei mexendo as costas para testar e ela de dentro do box começou a rir e disse: " - Está dançando ? " ... kkk.

Enquanto eu estava na ducha e ela se secando do lado de fora, a música que ainda tocava parecia algo árabe e então a Tayla prendeu a toalha na cintura e começou a demonstrar seus dotes de dançarina do ventre.

Uma das pernas levemente dobrada e apoiada na ponta do pé, os dois braços para cima, paralelos com as mãos girando os pulsos e o quadril tremendo todo ... rss.

A Tayla está de parabéns !


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#747 Mensagem por Pagé2021 » 29 Mai 2024, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo de semana, o Pagé precisando de uma boa massagem muscular para dissipar os nódulos de tensão, então pensei na Tayla da Olimpo, porque ela é uma das três mais indicadas na muscular na minha avaliação atualmente.

Como ela somente atende do meio da tarde em diante, fui num horário não tão usual para mim.

Ao chegar, após ser recebido pela Paloma, logo sou encaminhado para a sala.

Após um abraço já na sala, a Tayla prepara o ambiente colocando uma música suave e acende suas velas, sua marca registrada que não poderia faltar.

Massagem nos pés com muito carinho e dedicação, seguindo para as panturrilhas e coxas com seu creme especial para massagens clássicas ( usualmente utilizado na maca).

Cuidado especial para minhas costas e era hora de me virar para a lingam.

Mais carinho e dedicação, agora focada no Júnior e logo a champagne estoura.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#748 Mensagem por Pagé2021 » 29 Mai 2024, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um pouco de história que só os veteranos na massagem vão se lembrar.

Como os colegas que acompanham o Pagé sabem, ele tem o hábito de sempre passar com a sua preferida, praticamente todos os dias.

Somente quando o Pagé está sem uma preferida que ele inicia uma nova busca por outra menina tão especial quanto.

É quando ele busca conhecer novas massagistas, não descartando as que já conhece pois a experiência me mostrou que todas mudam com o tempo.

Era Março de 2022 quando a Paloma da Absolut tinha deixando de ser a " Preferida do Pagé ", depois de mais de 50 sessões, pois tinha saído da casa.

Foi naquele mês a minha última massagem com a Liz. Dia 11 mais especificamente.

Três dias depois eu conheci a Rebeca que se tornaria uma das mais marcantes " Preferidas do Pagé " e eu então não teria olhos para mais ninguém por um bom tempo, como de fato ocorreu.

Foi justamente por ela ter sido tão marcante que meses depois dela ter saído da massagem, o Pagé sugeriu seu nome para uma das novas meninas da Olimpo, a qual passou a se chamar também Rebeca.

Passados esses mais de dois anos, hoje agendei uma massagem com a Liz.

Muita conversa colocando todo esse tempo em dia ...rss, com uma massagem muito bem executada.

No entanto hoje o Pagé aparentemente não estava nos seus melhores dias. E nem o Júnior ... rss.

A Liz fez um ótimo trabalho sensual, provocando, deslizando, se exibindo, soprando de pertinho, mas o Júnior nem deu sinal ...

Nada ... , sono profundo como se estivesse em coma. Depois de uns 15 minutos desistimos ... rss.

E o Pagé não tem problema em relatar isso. Acontece ... , assim como o oposto de estourar a champagne duas vezes no mesmo dia fazendo duas sessões com a mesma massagista ( Michele ou Aline ). Vai entender ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#749 Mensagem por Pagé2021 » 30 Mai 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na antevéspera do feriado fui rever novamente a Tayla na Olimpo.

Depois de um pouco de conversa com a Paloma na recepção, fui encaminhado para a sala onde a Tayla já me esperava.

Ela é uma menina divertida e fala umas coisas engraçadas. Outro dia ela disse que estava com vontade de morder o meu pé quando estava massageando ele ... rss.

Assim que entro na sala ela me pergunta se quero ouvir Iron Maiden na massagem ... rss.

Sim, o Pagé gosta de rock pesado desde garoto e até hoje escuta pelo menos quatro horas por dia, seja no carro, na academia, mas principalmente em vinil no fim de noite.

Os audiófilos na certa consideram o Pagé um pecador por usar um direct drive quartz aliado à um Bose ou Bang and Olufsen para ouvir "pauleira" ... rss.

Não, não curto tambor e dança da chuva como vocês poderiam imaginar ... rss.

A massagem muscular da Tayla é precisa e carinhosa ao mesmo tempo.

Para os que apreciam uma boa e legítima senhora massagem, a Tayla é "a" massagista.


Pagé

(0 de 5) Free da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#750 Mensagem por ze72 » 06 Jun 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.
Atendimento realizado no dia 28/05 com a Tayla
Morena bonita com o corpo bem bacana.
Ela manda bem na massagem, tem alguns diferenciais que nunca tinha visto.
Coloca umas velas para dar um charme a mais no atendimento.
Massagem bem realizada sensualiza bastante, esfrega gostoso.
Não demora muito a champanhe estoura .
Com certeza teremos repeteco.


Milhagens 04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”