AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
Administração GPGuia
Setembro 2013
Sempre frequentei a casa e era certamente um dos melhores clientes da clinica em questão, agora muito me estranha a falta de profissionalismo da parte da nova direção da clinica , impedir as pessoas de adentrarem ao recinto,sem motivo !
Isto e uma atitude arbitraria , desrespeitosa para com os clientes.
Como podemos nos dias de hoje entender uma atitude truculenta e sem sentido qual mérito para com os clientes , fui ofendido assim como já fiquei sabendo que outros clientes também passaram pelo mesmo constrangimento com a administração atual , e importante a direção do estabelecimento entender que nos clientes temos o direito de ir e vir , que não somos funcionários dele e sim usuários de um serviço prestado pelas pessoas que trabalham para ele , e não por ele !
Ele simplesmente sem clientes e meninas , não e nada no ramo !
São atitudes como esta que demonstram o padrão de atendimento ruim e falta de responsabilidade para com os usuários e clientes da clinica .
Portanto o ditado popular e certo , só se estabelece quem tem competência !
Então aconselho aos clientes a consultar se vão ser atendidos , ou se serão discriminados na porta , como eu fui, porque vamos nesta ou naquela casa!
E que a fidelidade do cliente se da pelo bom atendimento e não por obrigação para com o dono da casa !
Bye