Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VSFMesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#721 Mensagem por VSFMesmo » 08 Mar 2012, 16:37

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A todos os usuários do GPGuia , esta semana passei por uma situação inusitada , fui na Clinica Fuji , e fui barrado de entrar , me disseram que eu estava proibido de entrar .
Acho um absurdo um dono de clinica barrar os outros e ainda por cima não dar sequer explicação o porque as pessoas esta sendo barrada!
A Clinica Fuji na minha opinião já foi uma das melhores da região , mas isto se devia a administração anterior que era atenciosa e eficiente.

Sempre frequentei a casa e era certamente um dos melhores clientes da clinica em questão, agora muito me estranha a falta de profissionalismo da parte da nova direção da clinica , impedir as pessoas de adentrarem ao recinto,sem motivo !
Isto e uma atitude arbitraria , desrespeitosa para com os clientes.

Como podemos nos dias de hoje entender uma atitude truculenta e sem sentido qual mérito para com os clientes , fui ofendido assim como já fiquei sabendo que outros clientes também passaram pelo mesmo constrangimento com a administração atual , e importante a direção do estabelecimento entender que nos clientes temos o direito de ir e vir , que não somos funcionários dele e sim usuários de um serviço prestado pelas pessoas que trabalham para ele , e não por ele !
Ele simplesmente sem clientes e meninas , não e nada no ramo !

São atitudes como esta que demonstram o padrão de atendimento ruim e falta de responsabilidade para com os usuários e clientes da clinica .

Portanto o ditado popular e certo , só se estabelece quem tem competência !

Então aconselho aos clientes a consultar se vão ser atendidos , ou se serão discriminados na porta , como eu fui, porque vamos nesta ou naquela casa!

E que a fidelidade do cliente se da pelo bom atendimento e não por obrigação para com o dono da casa !

Bye

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAN BOOZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115

#722 Mensagem por MAN BOOZ » 09 Mar 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Meus Fraternos Foristas!
Estou reiniciando meus TDs agora com novo nick!
Não entendo muito de o porque tanta discussão afinal, estas casas não são para nosso lazer?
Enfim, vamos ao que interessa!
Estive em uma festa fechada ontem na Clinica Fuji e fui excelentemente atendido, tinha tanta mulher que não vou conseguir lembrar de todas, mas vou esforçar-me:
Samy - sempre deliciosa, estava fazendo o meio de campo com a novatas,
Fany - Linda menina de 19 aninhos, uns peitinhos que cabiam na palma da mão!
Mel Loira - que bunda maravilhosa!
Gabi -Esta tem duas esmeraldas no meio do lindo rosto que faz agente se perder, uma bundinha maravilhosa, delicada e chupa muito!
Paula - Morena ENORME, pra quem tem folego, é um mulherão, que bundão!
Samara - Essa é velha de guerra, se não tiver com vontade pode correr!
Bianca - Loirinha maravilhosos, depois do strreper subimos para a suruba.
Geovana e Erika - morenas maravilhosa, fizeram uma dupla ao vivo para a galera que não deu outra, todo mundo foi pra cima!
Estavam ainda a Manuela, Suzi e outrras que não lembro os nomes.
Muita bebida, red a vontade e churras, valeu o custo!
Vou voltar para subir com a Gabi, não tive oportunidade ainda pois todos queriam, eita mulher guerreira.
Valeu a festa!
Espero que façam mais, e convidem-me!

Link:
🔗

MAN BOOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rapidinha na Festa

#723 Mensagem por MAN BOOZ » 09 Mar 2012, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos!
No meio da festa fiz um voo solo com a Bianca, não aguentei só ver o strreper.
Subimos na moita, para não subir mais ninguém, ela tirou a vestido vermelho, mostrou o corpinho maravilhoso, fomos para o banho e não esperou nem sair da agua, já caiu de boca, depois deu uma pequena enxugada no corpo, estava muito calor, sentei na poltrona e lá ela continuou chupando o meu coitadinho!
Levantou, encapou subiu pra cima pernas de cada lado e mandou, começou bem devagar, beijando gostoso não deixou eu chegar aos finalmente, fomos prá cama, de quatro primeiro, deitei e ela por cima continuou bem devagar mas quando ligou a turbina foi prá fazer gozar.
Acabado, banho tomado, descemos para a festa.
Vou voltar para um solo mais demorado.
Eu recomendo!

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#724 Mensagem por juanpollo » 10 Mar 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:fani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado na fugi.
quando cheguei na hora do almoco a casa estava vazia. é muito estranho ver a recepcao sem a kelly. tinha somente uma garota na casa, fui informado que as outras estavam para chegar, mas como gostei dela resolvi subir do que esperar.
a garota é a fani. loira, 1,65, corpinho mignon com bunda e peitos proporcionais ao corpo. rosto bonito e simpática. já trabalhou na tchii anteriormente. depois de tomarmos um banho, a menina já comecou um boquete no couro muito bom. peguei ela de quatro e mandei ver até despejar meus filhotes na camisinha. depois de um breve descanso ela comecou um novo boquete mas toda vez que o menino ressuscitava o maldito celular tocava. eram meus clientes ou o meu gerente. sem brincadeira, foram seis ligacoes. como vi que nao ia dar tempo para a segunda, pedi um novo boquete e como ela nao deixa finalizar, terminou me punhetando.
custo da brincadeira : 120 em cash.

gostei muito da garota, mas não sei se volto a casa. ela perdeu a magia sem a kelly

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#725 Mensagem por oriental69 » 11 Mar 2012, 00:49

E aí galera, beleza! Desde a primeira vez que comecei a frequentar esta casa, sempre fui muito bem atendido pela Kelly. Posso dizer que ela acabou me conquistando, fazendo-me tornar cliente. Como eu, muitos passaram e tiveram a mesma percepção, por isso, esta clínica estava sempre movimentada. Posso garantir que todos os meus TD's são verídicos e, em nenhum momento, fiz isso para me beneficiar, tanto é que possuo TD's bem ecléticos (acompanhantes, privês, entre outros). Posso garantir que a clínica onde ela está trabalhando está bem movimentada e não precisa forjar TD's com nick's falsos. A Fuji deveria somente se preocupar em fazer a sua parte, prestando os bons serviços que a tornaram numa das melhores clínicas da região. A Kelly fez a sua parte enquanto integrava o time administrativo, com isso, basta continuar o seu legado. Em relação às meninas, ninguém foi forçada a acompanhar a sua saída, as meninas foram porque se sentiam bem ao seu lado.
Cada um deveria continuar o seu rumo e traçar seu próprio destino sem interferir na vida do outro. Para mim, este assunto está encerrado e pretendo nunca mais opinar novamente. Não vou ficar dando Ibope para picuinhas. Fui!!!!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#726 Mensagem por Roller Coaster » 11 Mar 2012, 19:33

O que faz uma casa bombar,nao é a gerente nem sua adm
sao as gps
qto mais frescura,menos movimento
só de ler se sabe o que é e o que nao é verdade
ng vive de passado

Link:
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#727 Mensagem por fabiao_2004 » 12 Mar 2012, 10:23

POSITIVO

Estive na Clinica dia 08/03 a tarde.

O plantel estava otimo tinha umas 12 meninas.
gostei de varias, mais escolhi a Bianca.

Garota atenciosa, corpo gostoso e atendimento ótimo.
Mtos bjos, Oral gostoso, chupetex ate o fim

Fizemos em varias posicoes ate finalizar pela segunda vez de 4.
Repeteco bem provavel.
Ela pediu para voltar.. velha tática.. rsrs....

Td 4 / 5

Link:
🔗

MAN BOOZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por MAN BOOZ » 12 Mar 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:suse

Pirroque escreveu:O que faz uma casa bombar,nao é a gerente nem sua adm
sao as gps
qto mais frescura,menos movimento
só de ler se sabe o que é e o que nao é verdade
ng vive de passado

Carai !

Falou tudo!

Chega de papo furado!

Que eles coloquem meninas gostosas!!

Aliás!

Essa Suse!

Morenão, bundão, chupetão e peitão.

me acabei neste sábado!

nois qué mais minas!

Link:
🔗

black_rain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#729 Mensagem por black_rain » 14 Mar 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:suse

TD realizado ontem 13/03...

Tinha agendado com a Gaby... mas mudei de idéia me levando pela simpatia e olhar charmoso da SUZY!
A menina lembra uma mini Eva mendes... Sabe aquele olhar 43??? Faltou apenas aquela pinta sexy !!
Enfim... Essa menina apesar to tamanho vale por 3.... Afinal foram 3 gozadas boas.....

1ª Segura peoa... Mete muito e bem gostoso...
2ª PPMM... Bem caprichado e ritmado!!
3ª Boquete pra animar e finalização manual para esvaziar os bagos!

Recomendo... A mini Eva Mendes mando muito bem!!!
Mas na próxima vou de Gaby Gabriella pra variar um pouco!!

Abs

Black_rain

Miles: 1/05

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#730 Mensagem por Lord 2010 » 22 Mar 2012, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

TD Neutro feito na tade de 22/03/12 na clínica Fuji com a Samira.

Tarata-se de uma morena alta, seios médios, coxas grossas, cabelos lisos na altura do ombro. Nunca havia visitado a casa, mas como fica num endereço próximo a mim, resolvi conferir. Logo de cara o que me agradou foi a bela recepcionista Samy (que particularmente é uma delicia de mulher) que depois de me cumprimentar pediu uma apresentação. Estavam disponíveis nacasa umas 5 ou 6 garotas e resolvi escolher a Samira.
Subimos ao quarto (quarto bem arrumado, boa decoração)e em seguida fui tomar uma ducha. Na sequencia a Samira foi também tomar uma ducha enquanto eu a esperava na cama. Em pouco tempo ela já estava na cama e sem mais delongas colocou a camisinha e foi me chupar. Em seguida veio por cima, depois de ladinho, e de 4. Ela queria que eu gozasse na camisinha, mas com um certo esforço consegui fazer com que ela deixasse eu gozar nos seus seios. Tomei um banho e fui embora.
Sinceramente achei que comigo o atendimento foi meio mecânico e não vi a garota se esforçando para agradar. Posso estar errado, mas talvez isso se dê ao fato que a garota estava acostumada a trabalhar em privê...sei lá...mas infelizmente não rolou e podia ter sido muito melhor, por isso vai um Neutro que esta pra lá de bom.
A melhor coisa que vi nesta casa neste dia, com certeza foi a recepcionista Samy (rsrsrs...).

Valor: R$ 130,00 (pagamento no cartão)

É isso aew. Fui!!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#731 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 26 Mar 2012, 18:44

POSITIVO

TD realizado em 23/03/2012

Gata escolhida: Bianca

Normalmente eu atualizo o plantel da casa, mas não lembro de todos nomes, haja visto que o time está quase totalmente renovado. Mas vá lá o que me lembro:

Sheila ( antiga, irmã da Ana que está na Allure )
Samara
Bianca
Gabi
Mel ( loirinha de aparelho, não a antiga Mel, morena quebradeira )
Laisa

Bem, estas fora as que vi. As que não vi mas estavam na casa segundo a Samy (gerente) são a Monique e a Amanda. Acho que não esqueci ninguém.

Vamos ao TD:

A Bianca é uma garota de 21 anos, loirinha natural (até embaixo :roll: :roll: :roll: ). Corpo de ninfeta mesmo, bem bonita de rosto e muito simpática. Gatinha mesmo, universitária. Mignon, de uns 1,60 m e magra, com peitos de menininha. To pensando até em virar mensalista dela :lol: :lol: :lol:

O serviço: Namoramos bastante. Leram bem? NAMORAMOS!!!
Porque assim foi o TD. Beijamo-nos bastante, abraçadinhos até o banho. Depois de feita a higiene, ela fez um oral em mim, sem capote, gostoso mas normal. Aí eu retribuí e fiz O ORAL nela, pra ela ver o esquema. Mais beijos e joguei um monte de creme hidratante nela para uma tailandesinha de aquecimento. Após muita esfregação, pus a camisola, bombei e gozei pracaramba.

TD muito bom, pois nem parecia quenga... parecia uma das minhas colegas de faculdade.

Milhagem: 3/5
Custo: 120,00

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#732 Mensagem por SAMAVU1 » 27 Mar 2012, 00:13

Oculto para usuários:
GALERA DA PUTARIA, PRECISAVA COLOCAR ESTES TDS EM DIA MAS MEU PC ESTAVA MUITO LENTO E TRAVANDO.
NO MEU ULTIMO TD NA FUJI HAVIA UMA NINFETINHA COMEÇANDO A GABI, E FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA DELA...
ENTÃO LIGUEI E AGENDEI COM A SIMPATICA KEITY EM 02/03/2012 UMA SEXTA FEIRA POR VOLTA DAS 14HS AGENDEI PARA AS 18 30 HS COM A GABI...
CHEGUEI FUI LEVADO AO QUARTO COMO SEMPRE E MUITO BEM ATENDIDO...
FUI DIRETO PARA O BANHO APOS UM DIA DE TRABALHO...
E OUÇO PASSOS NO QUARTO ERA ELA QUE DELICINHA...
ELA ME CUMPRIMENTOU E DISSE QUE JA TINHA TOMADO BANHO, MELHOR PRA MIM RRSSS
QUANDO SAI O MENINAO JA ESTAVA LATEJANDO ENTAO ELA ESTAVA SENTADA NA CAMA E ME OLHANDO COM AQUELA CALÇA JEANS ESTILO MENINHA DE FACULDADE UUHHHH CHEGUEI PERTO E PARA MINHA SURPRESA ELA PEGOU O MENINAO E COLOCOU NA BOCA E COMEÇOU UM ORAL MARAVILHOSO BEM MOLHADO E COM CUSPE QUE ADORO..., ENTÃO A LEVANTEI E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ENQUANTO EU TIRAVA A ROUPA DELA, QUANDO ELA ESTAVA SOH DE CALCINHA JOGUEI DE LADINHO E CAI DE BOCA E QUASE RASGUEI A CALCINHA DELA, RANQUEI A CALCINHA DELA E COMEÇAMOS UM 69 MARAVILHOSO, A BUCETINHA DELA EH TAO CHEIROSA QUE PEDI PARA ELA FICAR DE 4 E CHUPEI MUITO NAQUELA POSIÇÃO E QUANDO NAO DEU MAIS PARA FICAR OLHANDO SOQUEI O MENINAO E BOMBEI MUITO ATE GOZAR...
PAUSA BANHO CONVERSA A MENINA E INTELIGENTE E CONVERSA BEM...
MAO AQUI MAO ALI E VOLTAMOS AO ORAL NELA EM MIM PPMM FRANGO ASSADO E PEDI PARA ELA FICAR COM A PERNA NA CAMA E LEVANTEI A OUTRA E BOMBEI OLHANDO A CARINHA DELA DE QUERO GOZAR E PARA MINHA SUPRESA ELA PEDIU ME COME DE 4 DAI ATENDI RRSS E GOZEI DE NOVO...

TERÁ REPETECO, MAS EXPERIMENTI OUTRA ANTES RRSS TEM QUE VARIAR NEH RRSS

MILHAGEM 3/5

Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#733 Mensagem por SAMAVU1 » 28 Mar 2012, 01:57

Oculto para usuários:
OLA CONFRADES, AQUI ESTOU COLOCANDO OS TDS EM DIA, POIS ESTAVA SEM INTERNET E AGORA COM ELA NORMALIZADA VAMOS AO TD DO DIA 10/03;/2012 POR VOLTA DAS 15HS, ESTAVA EM CASA E RESOLVI DAR UMA CONFERIDA NO PLANTEL PARA NAO REPT FIGURINHA A BOLA DA VEZ FOI A FANI...
CHEGUEI NO QUATO FUI PARA O BANHO COMO SEMPRE, MESMO TENDO IDO DIRETO DE CASA E JA TINHA TOMADO, MAS FICANDO MAIS LIMPINHO A MOÇA VALORIZA RRRSSS
BOM ELA CHEGOU EU ESTAVA SENTADO NA CAMA, CUMPRRIMENTOS, BEIJOS MUIITOS BEIJOS, MAO AQUI MAO ALI RANCAMOS AS ROUPAS E...
PRIMEIRO ROUND ORAL NELA ELA E MIM PPMM FRANGO ASSADO, DE 4 E EENCHI A BORRACHA
PAUSA BANHO HIGIENEE UM POUCO DE PPAPO, ESTE DIA NAO QUERIA MUTO NAO QUERIA SEXO MESMO RRRRSS
ENTAO SOLICITEI UMA CHUPETA E FUI ATENDIDO ..
SEGUNDO ROUND ELA CHUPANDO MUUT E MOLHADO, ELA EM CIMA E REBOLANDO, EU CHUPANDO OS SEIOS DELA E COLOCANDO O DEDINHO NO CUZINHO DELA, ELA DE 4 E MAIS PORRA NA BORRACHA;;;;

REPETECO SIM SE ELA FICAR NA CASA RRSSS
MILHAGEM 4/5 PARABEENS RAJI PLANTEL NOTA 1000000000

Garota: fani TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#734 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 02 Abr 2012, 14:27

POSITIVO

TD realizado em 30/03/2012

Gata escolhida: Bianca

Vamos ao TD:

Repito a descrição feita anteriormente:

A Bianca é uma garota de 21 anos, loirinha natural (até embaixo :roll: :roll: :roll: ). Corpo de ninfeta mesmo, bem bonita de rosto e muito simpática. Gatinha mesmo, universitária. Mignon, de uns 1,60 m e magra, com peitos de menininha. To pensando até em virar mensalista dela :lol: :lol: :lol:

O serviço: Vou virar BOP... :roll: :roll: :roll: Repetimos o roteiro, de modo que para mim nada faltou. Namoramos novamente. Beijamo-nos bastante, abraçadinhos até o banho. Depois de feita a higiene, ela fez um oral em mim, sem capote, gostoso mas normal. Aí eu retribuí e fiz O ORAL nela, pra ela ver o esquema. Caraka, gosto muito de abraçar aquela gata... Também repito a conclusão do TD anterior... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

TD muito bom, pois nem parecia quenga... parecia uma das minhas colegas de faculdade.

Milhagem: 4/5
Custo: 120,00[/quote]

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#735 Mensagem por gothicsex » 03 Abr 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TD realizado ontem.

Garota nova na casa. Apenas uma semana.
Escolhi a Talita por ser a mais ninfetinha das garotas da casa.

A TAlita é branquinha, baixinha, cabelos loiros (tingidos), seios medios e bunda gostosa. Coxas grossas, tudo durinho. Aparelho nos dentes. Seios e bucetinha rosada. Estilo paranaense do interior.

Começou com uma massagem no meu pau. Pediu para colocar óleo e eu deixei. Ela atendia numa casa de massagens na Vila Mariana, por isso sabe agradar bem e bater uma bela punheta. Depois chupou com gosto olhando para mim. Pedi para chupá-la. Colocou o tal do óleo e eu chupei em um 69. Delicia. Depois encapou e veio por cima. Não aguentei aaquela bucetinha apertadinha. Que delícia!!!
Um dos maiores prazeres do homem de meia idade é comer uma ninfeta. E ela é um achado. Vale a pena mesmo. Nos beijamos bastante. Como estava atrasado para bater o ponto, vazei.

recomendadíssima. haverá repeteco.

Fui....

Link:
🔗

Responder