Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 6775 Negativos: 17 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#7291 Mensagem por Pirroque » 31 Dez 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

Como já conheci a Ceci e gostei muito
Rumei pra lá novamente,já na intençao de sair novamente com a Carol
Fiz contato com a casa e me informaram que estava em atendimento e iria ter de ir embora quando terminasse
Abortei a missão,e bora pra outra casa da holding
Sinceramente,das clínicas que conheço,de infraestrutura é a melhor,disparado
Helena é uma simpatia de pessoa,com um par de olhos claros que se eu tivesse,não ia ter pra ninguém rsrs
Sabe recepcionar alguém que tá pisando na casa pela primeira vez
Maioria das meninas em atendimento,duas se apresentaram,mas a morena cor de canela de nome Aline,me hipnotizou
Mulata e morena cor de canela,são meus pontos fracos
Se apresentou simpática e sorrindo,fudeu tudo
Com uma mini saia de couro que escondia um tesouro,pqp
No quarto os santos se abraçaram,e foi tudo um doce
Digo isso pq tem menina que vc chega no quarto e os santos se atracam e não vai de jeito nenhum
Banho tomado,bora pra cama
Deixei ela conduzir e me dei bem
Que corpaço,cor de canela,passar a mão é bom demais
Chupeta dela engana
Começa suave,vc acha que não será legal
Mas ela vai alterando o ritmo e o negócio vai ficando louco
Melhorou mais ainda com aquele monumento na minha cara,meti a língua sem exitar
Prevendo que ela ia me finalizar,avisei que ia acabar gozando
Veio aqui pra que foi a resposta kkkkkk
Aí ela sacaneou
Ficar passando a língua de leve na chapeleta e punhetando é golpe baixo rsrs
Gozei pra caralho,que delícia
Mais um baixo,um abraço de despedida e a certeza que volto
Preciso comer ela de 4,a visão deve ser de enlouquecer
Mais um papo com a simpática Helena,acerto minha conta
E bora pra zona lost

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7292 Mensagem por redbanger » 31 Dez 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Senhores,

Penúltimo dia do ano, dando uma passada pela Magalu retirar uma compra de internet, a uma quadra antes da 268. Olhei o status, pensei em ir com a Savana, mas ela tinha agendamento. Depois da Helena pedir apresentação, tinham as já bem avaliadas Julia (com um barrigão) e Larissa, além da Aline. Gisele só tinha disponibilidade para 3 horas depois. Acabei optando pela Aline.

Aline é morena, e tem tudo entre médio e grande, peito, bunda, buceta, e altura entre 1,65 e 1,70. Faz o estilo de namoradinha, conversa como uma namorada mesmo, parecia que nos conhecíamos há tempos, de tão à vontade que fiquei, tipo dávamos risadas um da história do outro.

Subimos ao quarto 2. Avisei para ela que havia tomado banho e que só iria entrar para limpar as partes íntimas e enxaguar a boca com listerine. Depois foi a vez dela entrar na ducha.

Terminada essa primeira etapa, começamos a nos beijar, ela beija de língua, apalpa meu corpo todo, eu faço o mesmo, um mama o peito do outro, quando ela pede pra me deitar. Ela avisa que também faz massagem, pedi para deixar para depois. Ela no entanto começa a me alisar com os dedos, tipo um toque tântrico, em meu tronco e vai descendo pelas coxas, beijando todas essas partes. Ela beija minha virilha, lambe meu saco, e faz um oral hipnotizante (e babado) entre 15 e 20 minutos, me deixando sem reação. Pedi um 69, ela atendeu, mas avisando que é bem sensível e que não é todos que ela deixa. Usei minha língua com carinho em seu clitóris, deixando bem molhada e arrepiada.

Colocada capa, ela começou a cavalgar, pedi pra que fosse de frente, que eu gosto de ver a gata sentindo prazer, além de balançar e pegar nos peitos. Pego também em seu quadril.

Pergunto se ela quer ir de 4, ela não pensa duas vezes. Ela pede pra ir devagar, eu começo cadenciado pra sentir meu pau entrando naquela buceta, vou aumentando o ritmo e força, mas sem brutalidade, apenas aproveitando o momento.

Numa hora cansei, me deito, ela continua no oral e punheta, até eu gozar litros. Como ainda tinha um tempinho e ela estava cansada, ela se deitou e eu prontifiquei de fazê-la uma massagem relaxante, aliso seu ombro, suas costas, suas virilhas, coxas e pés.

Interfone toca, tempo encerrado. Só havia tempo para nova higiene de ambos, trocar de roupa e dar um fora do quarto.

Descemos juntos, ela pediu (pra não dizer mandou) que eu volte, pois não havia mostrado tudo, uma hora foi muito pouco para nós, nos despedimos no pé da escada, com mais abraço e beijos.

Acerto de contas com a Helena, havia me esquecido da milhagem, o programa saiu com desconto. Nos despedimos dando um abraço (Helena é uma simpatia!), desejando um feliz 2025. Seguindo com a vida.

Até breve!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#7293 Mensagem por Panza Verde » 01 Jan 2025, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Segunda-feira 30/12/2024 Larissa – Última segunda-feira do ano! Tinha agendamento no CASV e subi a pé até a 268 na Praça da Árvore, claro que cheguei todo suado lá. Ainda era cedo e apresentaram-se a Aline, Júlia e a Larissa; optei pela última: A Larissa tem por volta de uns 28 anos, 167 cm +/-, morena clara, seios G, bunda G, cabelos pretos compridos, bem simpática. Banho para tirar o suor e a gordura do porco...depois foi ela...Estava deitado na cama e já veio ela com toques de leve que meu pau subiu na hora; já caiu de bora e fez seu oral que foi um pouco forte para mim. Plástico colocado, passou gel e já sentou nele; cavalgada boa que alternou velocidade...quase gozei, então pedi para ela ficar D4 e fui para dentro e dei umas bombadas fortes até camisinha cheia. Conversa e massagem até dar o horário. Novo banho, acertei com a Helena...me despedi e segui minha vida...

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#7294 Mensagem por john_constantine » 02 Jan 2025, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Nota:8
De volta na 268 para rever a Leona, após um bom tempo. Ela só aparece de vez em quando para complementar o orçamento, de tal forma que, se quiserem passar com ela, aparecendo no status, o negócio é marcar.

O corpinho e simpatia dela continuam iguais, só o cabelo que não está mais vermelho. De resto, o mesmo bom atendimento, com bons beijos, uma massagem boa, um oral bem executado e sem frescura. Gostoso quando ela vem por cima, pegá-la de quatro é uma delícia. Gozada farta e satisfatória.

Um ótimo atendimento para fechar 2024, agora é esperar o novo ano! Repeteco ela quando possível.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7295 Mensagem por Vaiquecola » 02 Jan 2025, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Aquele TD pra fechar o ano com o humor nas alturas. Então bora d GiseleTerapia hahaha.

Como sempre, suas técnicas tantricas infalíveis atacam novamente! Quem não provou se permita provar, pq é surreal esse role. Nota 12 d 10 tranquilamente

Na saída, aquela resenha marota com Heleninha q não pode faltar 😀

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7296 Mensagem por doors_21 » 02 Jan 2025, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:9
Mais um repeteco com a Fernanda, realizado semana passada.

Vale sempre reiterar o que já disse: a Fernanda é muito gata mesmo, corpinho escultural, linda de rosto, um anjo de pessoa.
Transa sem frescuras, oral guloso e molhadinho, e finalizar com ela de 4 é impagável!!!

Mais repetecos haverão!

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#7297 Mensagem por Cerva71 » 02 Jan 2025, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:9
Repeteco de TD com a Fernanda.
Clinica nota 10...Helena nota 1000...
É viciante estar com ela... garota sempre de alto astral, bonita e inteligente e com uma disposição fora do comum...
Corpo escultural, beijos gostosos... oral na pressão e na medida... Não regula posições... namoradinha perfeita.
Gosto de finalizar com ela D4...que visão com a cinturinha fininha...
Papo gostoso e descontraído...

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7298 Mensagem por Jatanaqueta » 02 Jan 2025, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Véspera de natal na casa, só tinha a Gisele e mais uma menina, resolvi ir de repetecom com ela. Atendimento impecável, a garota usa a língua que é uma beleza, tem que segurar bem pra não estourar champanhe no oral. Põe camisinha vem por cima, ppm e depois tiro a camisinha e finalizo. Aproveitei pra começar a milhagem e fiz uma ficha minha. Em breve volto lá.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7299 Mensagem por Monge Montano » 03 Jan 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Visita feita na semana passada. Graças a Helena, consegui uma vaguinha na agenda atribulada da Leona nas suas raras aparições! Obrigado! Por coincidência, foi com a Leona que abri e fechei o ano de 2024.

Fora a cor de cabelo, ela continua simpática e com energia positiva de sempre. No quarto, pude constatar que está gostasa pra caramba! Por causa da malhação, as pernas, o bumbum e a barriga são de humilhar qualquer concorrente. No atendimento, tudo transcorreu como gosto: envolvimento e entrega, desde o oral (muuuuito babado), com ela por cima (que adoro), de bruços (que ela gosta) até que fui finalizado na posição ppmm. Não tem igual gozar com aquela cara de menina olhando nos olhos.

Depois da batalha, atualizamos as últimas novidades e batemos altos papos. Foi uma delícia ouvir as risadas alegres dela apesar de tudo. Na saída, ganhei abraço gostoso e beijinho cheiroso da anfitriã Heleinha para encerrar 2024. Assim saí do multiverso 268 e voltei ao mundo real, pronto para enfrentar o novo ano!

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#7300 Mensagem por FlashSound » 03 Jan 2025, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Aproveitando um tempo livre, fui na casa, bora repeteco com Gisele.

Já bem descrita nos tópicos anteriores. É aquela garota que você sabe que vai se dar bem. Gatinha, gente boa e manda bem no fight.

Oral top sem pressa, não regula posições
, não apressa, vale sempre repetir.

R$ 190 no dinheiro para forista que posta

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7301 Mensagem por Barão79 » 03 Jan 2025, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Atualizando as postagens:
Último dia útil de 2024 decido fechar o ano em boa companhia. Vi novamente que a Savana estava no status e já agendei para às 15h.
Cheguei e fui bem recepcionado pela Helena e como estava adiantado pude apreciar de uma apresentação com as meninas disponíveis. O plantel está muito bom com excelentes opções.

Savana liberada e fomos para o quarto. Como já nos conhecemos fica mais fácil. Banho tomado, conversa em dia e fomos para os beijos e abraços já no colchão. Fui com calma e beijei cada pedaço daquele corpo gostoso, tempo bem dedicado aos grandes e lindos seios, e depois aquela buceta que é uma delicia. Me acabo alí. Após um bom tempo ela pede para vir me chupar. Sem pressa e punhetando bem. Já tinha avançado bastante o tempo quando coloco a camisinha e vou de frente na posição frango assado até tocar a campanhia, dando tempo para uma finalização muito gostosa.
Banho rápido, beijo e abraço e votos de um Feliz 2025.
Boas experiências esse ano na casa.

Link:
🔗

Responder