Como sempre muito bem recebidos por Mme. Vani e Júlia!
Ao passar o portão e chegar na porta, logo vi a Rebecca, junto com outras garotas! Ao ver-me, senti um brilho nos olhos dela que a deixaram ainda mais radiante! Deu um maravilhoso sorriso e dirigiu-me na minha direção para cumprimentar-me!
Comecei a conversar com ela enquanto as outras vieram cumprimentar-me! Inclusive a tão mal falada Ana Júlia que, comigo, sempre foi educada e simpática! Conheci a Rubi, garota nova na casa!
Esperei alguns poucos minutos na sala, enquanto a Rebecca foi preparar-se para o maravilhoso atendimento que tive!
Preparada, fomos para o quarto, trocamos alguns abraços e caricias! Tirei as roupas ( como sempre as minhas e as dela ), fomos tomar banho! Hoje um pouco mais demorado! Fomos para a cama e a mesma já ficou de bruços para a tradicional massagem! Após algum tempo, pedi que virasse e trocamos caricias! Desta vez um pouco mais demoradas, inclusive enrolando os corpos um ao outro ficando entrelaçados! A energia estava maravilhosa, deixando-me cada vez mais excitado!
Depois virei e a mesma veio fazer mais alguns carinhos e preparando-se para fazer oral! Devido a estar muito excitado, falei para a mesma que não havia necessidade de fazer! Encapou e pedi que viesse por cima!
Hoje ela estava demais!
Ficamos nesta posição até gozar!
Fomos tomar outro banho, colocamos as roupas, despedimos e fui pagar!
Foi o melhor programa que fiz com ela! Todos os programas foram excelentes, mas hoje foi o êxtase!
Esperei meu amigo DUDUKCHORRÃO ser dispensado pela garota com a qual estava!
Ao sairmos, a Rebecca e a simpática Baby estavam saindo comer um espetinho ao lado e aproveitamos para acompanhá-las!
Após comermos, despedimos e fomos embora!