Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#736 Mensagem por tkdfaixapreta » 31 Dez 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RECEPÇÃO SEMPRE 10 DO RUBINHO, CUIDANDO DO NOSSO CARRO, ABRAÇOS APERTADOS DA
BIA E MARCELA SEMPRE ATENCIOSAS E CORDIAIS, AQUELA ÁGUA GELADA, CAFEZINHO E APRESENTAÇÃO DE NOVE BELDADES, ESTAVA COM VONTADE DE UM REVIVAL COM A DELICIOSA AMANDA, ATENDIMENTO PERFEITO , SORRISO CATIVANTE E UM CORPINHO MAIS QUE PERFEITO,
BEIJOS ACALORADOS, ORAL MAGNÍFICO, 69 PRA LÁ DE BOM, DE LADINHO, DE BRUÇOS, BUMBUM
SALIENTE, FINALIZAMOS NO PP&MM COM MUITOS BEIJOS. AMANDA SEMPRE UM PROGRAMA PERFEITO, ENVOLVENTE, A BEIRA DA PERFEIÇÃO.
FUI PARA SALA ENCONTREI VÁRIOS FORISTAS E FICAMOS TROCANDO IDÉIAS, OBSERVANDO NOVA APRESENTAÇÕES.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#737 Mensagem por tkdfaixapreta » 31 Dez 2018, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:10
O NÍVEL DE BELDADES ESTAVA ÓTIMO, QUE O JUNIOR FICOU EM ALERTA, ENQUANTO OS COLEGAS ESCOLHIAM E SUBIAM COM AS GAROTAS, FIQUEI COM VONTADE DE REPETECO COM
A MORENINHA SOFIA, HAVIA FEITO UM ÓTIMO TD NA QUARTA FEIRA, ÓTIMO ATENDIMENTO, CATIVANTE, JEITINHO MEIGO QUE NÃO A RESISTI, BEIJOS INTERMINÁVEIS, EMPATIA TOTAL, BANHOS JUNTINHOS, ORAL COM ÓTIMA PRESSÃO, RETRIBUÍ EM SUA XANINHA APERTADINHA, 69
E SOQUEI MUITO DE LADINHO E FINALIZAMOS NO PP&MM COM BEIJOS E MAIS BEIJOS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL, PERFEITO, UMA HORA SEM PARAR.
MAIS UM BATE PAPO COM A BIA, MARCELO E MOTTANAI E FUI MAIS QUE FELIZ.
HAPPY NEW YEAR FOR ALL.
ONE VERY GOOD 2019!!!
TAE KWON DO FAIXA PRETA.

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#738 Mensagem por TYPHOON » 31 Dez 2018, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:6
Caros Confrades;

Sábado dia 28/12, eu mais alguns amigos fomos fazer uma visita na Clínica Nara.

Como sempre fomos bem recebidos pelo Sérgio e a Bia, que logo nos apresentaram as garotas da casa!

Acredito que tinha umas 6 garotas na casa, por volta das 16h30, um plantel até bom considerando que o perfil das garotas da casa é de mulheres magras, com rosto bonito e acredito com idade na média até 25 anos!

Fiquei esperando algumas garotas descerem do quarto, pois não queria arriscar me arrepender! Kkk Gostei da Ana, que estava com um vestido preto bem colado, delineando muito bem a sua bundinha! Verdade, que curto mulheres mais cavalas, mas é bom variar o estilo de mulher de vez enquando!

Fui para o quarto aguardar a garota, que relativamente achei que demorou um pouco! Tomamos banho separadamente, pois percebi que a garota estava meio receiosa e não muito a vontade, apesar da nossa conversa fluir bem!

Fui para o "ataque" com uns beijos e abraços mais envolventes, o que percebi que ela correspondeu! Mas logo ela quis já me conduzir para a cama, demonstrando um pouco de pressa! Interrompi a atitude dela, conduzindo para mais beijos e sentir sua bunda com ela contra parede.

Posteriormente a conduzi para a cama, quando ela faz um oral sem capa até bom, bem cadenciado e digo até bem carinhoso com o meu brinquedo! Rsrs Faltou nesse momento ela olhar para mim para ver minha reacção, pois ficou a todo momento do oral com os olhos fechados, o que interpreto como se ela estivesse com vergonha!

Iniciei o ato com um PPMM, que no começo percebi que ela ficou um pouco travada, mas aos poucos foi se envolvendo, conforme rolava troca de beijos e carinhos!

Seus seios são pequenos para medios, mas firmes, que mesmos no mmomento da transa era possível beijá los!
Como ela é magrinha e leve, aproveitei para pegá la de "coqueirinho", fazendo com que ela sentisse mais a penetração e meu saco bater na porta da sua xana!

Mudei ela para ficar de quatro e fiquei alisando aquela bundinha linda, quando penetro sua xana apertadinha!
Bombo um tempo e percebo que ela se contorce, não sei se porque tava gostando ou dor! Só que já tava finalizando, o que ocorre poucos minutos depois!

Detelhes: ela tem 20 anos, morena, cabelos pretos longos até à bunda, rosto normal (passeio no shopping de mãos dadas), mas o conjunto do corpo atrativo!

Conclusão: Boa transa! A garota não regula posições, não é fresca e tem uma conversa agradável! Tem o corpo firme, nao tem frescura para beijos, sendo os beijos razoáveis.

Acho que talvez pela idade e seu jeito tímido, ela acaba não desenvolvendo na transa, algumas vezes ficando travada. Infelizmente quase não sorri! Pena, pois ela fica mais bonita. Alguns momentos da transa senti que a garota estava quase mecânica!

Mas até curti, mas nao repito, pois já fiquei interessado em outras garotas da casa!

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#739 Mensagem por MOTTAINAI » 31 Dez 2018, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quarta pós Natal colo mais uma vez na Nara, desta vez com a companhia do TKD!

Após vierem algumas meninas, meio desanimado pensando em ir embora sem fazer TD algum, a Bia me diz pra aguardar uma menina que estava terminando de se arrumar!

Era a Fernanda e batendo os olhos nela, a escolho!

Uma mulher mais velha que a maioria das ninfetinhas desta clínica, bem simpática, leve sotaque nordestino, morena clara, magrinha, cabelos cacheados e rosto bonito pra mim!

Logo que chegou no quarto começou beijando muito, mas muito mesmo. Da sua boca fui descendo pro seus seios, quando ela pegou o meu rosto e subiu pra continuar beijando!

Deitei na cama pra ela começar o oral, quando ela pegou a camisinha, apesar da chupeta encapotada tava bom, muito bom.

No fight fez todas as posições que pedi, PPMM, por cima, de 4 e frango assado!

Fiquei somente meia hora desta vez!

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#740 Mensagem por MOTTAINAI » 31 Dez 2018, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
Na sexta dia 28 vou mais uma vez à Nara!

E desta vez tinha algumas meninas que fiquei encantado pela beleza física!

Logo reencontro o amigo TKD que estava em um TD um pouco antes! Ficamos conversando um pouco quando peço a moreninha Amanda, mas ela já estava agendada! Se tava agendada é porque deve ter um bom atendimento!

Escolho então a ninfetinha Monik, que por sinal dois dias antes a conheci mas ela já estava de saída, então hoje era o dia, se não fosse pelo fato de também estar agendada!

Então tento minha última opção, senão voltava pra casa sem TD, que era a moreninha Sofia! E ela estava disponível! Ufa!!!

Já chega no quarto meio tímida e depois do banho de ambos já vem beijando bastante de língua, gosto disso e a chupeta foi espetacular!

No fight fizemos PPMM, ela cavalgando sem parar pois é pequenininha e magrinha e de 4!

Bem prazeiroso o TD!

Na saída beijos e abraços na Bia e na maravilhosa Marcela, desejando um ótimo fim de ano e começo de 2019! Conheci a clínica a pouco tempo, mas já a tenho frequentado bastante, vide o nível das garotas, o $$$ convidativo, a higiene dos aposentos e a simpatia das meninas!

O amigo TKD ainda estava na casa e então aproveitei uma carona até a São Judas!

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#741 Mensagem por Ric211 » 31 Dez 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Nota:9
TD realizado 28/12.

Muito bem recepcionado!

Repeteco com a Monik, simpática, tímida, novinha, linda, cheirosa, baixinha, peitos lindos, bundinha redondinha, gostosa!
Ela faz um ótimo oral s/c, não regula posições, tem ótimo envolvimento e está cada vez melhor, temos uma ótima química.
Tem um bom papo, foram dois rounds, faz de tudo para agradar, sensacional.
Recomendo!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#742 Mensagem por Ric211 » 31 Dez 2018, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
TD realizado 29/12.

Muito bem recepcionado, HomerFBI no comando!

Mel, primeira vez na casa, free, simpática, bonita, morena, peitos M, bundinha redondinha, corpo em forma!
Ela faz um ótimo oral s/c, não regula posições, tem bom envolvimento, foram dois rounds.
Tem um bom papo, diz que virá outras vezes.
Recomendo!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#743 Mensagem por ZE BOB » 01 Jan 2019, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana free

Nota:9
TD feito sábado 29/12 com Luana free as 18:30

Ainda no sábado depois de me deliciar em outra clínica rumei pra cá ver as novidades do dia e tbm prestigiar uma das Clínicas que me acolheu muitíssimo bem esse ano, no início lá em abril com a inigualável Jessica e a Anfitriã, no comando da recepção que depois passou bola pra Vivi carismática e agora o Sergio que já conheço a anos sem contar que os anfitriões que são nota 1000 em recepção e hospitalidade, plantel com algumas free bem interessantes foi aí que não resisti, tomei aquela coca geladinha e comi alguns amendoins pra repor as energias gastas á pouco enquanto batia um papo com galera que tbm foi em peso prestigiar último dia da clínica aberta no ano...estavam por lá Omar, Typhoon, Safado9, Veterano, Doraimon, Falcão , Jotaquest, lordão_oldschool, Duduca18, ric211, Gilson, match5... desculpe se esqueci alguém mais enfim não resisti aquela doce menina fazendo free no dia Luana que é fixa em uma clínica conceituada em moema onde valor é 220$ hora e hj estava fechada por isso ela veio, consegui meia horinha quase as 45 do segundo tempo com ela.

Luana

Morena clara 1,65m ninfetona, gata umas das mais belas que vi passar ali depois da Dani, peitos M naturais firmes com marquinhas de biquíni, bunda M lisinha tbm com marquinhas tbm de biquíni , coxas grossas , barriguinha retinha , conjunto tentador.

Atendimento

Magistral, bom pra Kraio, até me surpreendi pq na apresentação parecia muito tímida(depois falou na outra casa não tem apre

é só no book por isso a timidez
) chegou na suíte já com beijos mil de língua sem miséria , tirou a roupa uma pintura de

ninfetona, já pagou o TD ver ela peladinha ali, ze trincou vendo tudo aquilo, fui pra ducha ela tbm, voltou já pegando no ze

elogiando tamanho e grossura caiu de boca e não queria mais largar e eu tbm estava adorando aquele oral babado com

tentativa de garganta profunda em alguns momentos putzzz pirei naquilo, ela parava e vinha me beijar ponto positivo pra ela,

como tempo era curto fui retribuir naquela xana linda lisinha semi greludinha ela reagiu bem mais acho que não chegou gozar

peguei no final do dia acho q já tinha gozado muito, então pedi capinha e fui pegar no PPMM com beijos naquela gatinha

linda e não quis outra posição estava bom demais socar embaixo beijando aquela boquinha e olhando rostinho lindo dela

gozei muito saindo flutuando , espero que ela volte mais vezes pq quero provar mais dessa ninfetona linda e gostosa
. Yes

Link:
🔗

sonambulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#744 Mensagem por sonambulo » 01 Jan 2019, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Beijou na Boca:NÃO
Ola!

Isso ta virando vicio, hahahah fui na casa dia 24/12 porque natal e dia de amor, pena que na casa tinha somente uma garota, fui cedo, mas foi muito bom o atendimento, fiquei com a barbara, muito simpática fez o combinado, faltou um pouco de energia, tem um oral nota 9, um belo corpo, regula um pouco as posicoes, mas no conjunto geral dou nota 7.

um forte abraços a todos da Nara pois, o atendimento de todos e todas são excepcionais.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#745 Mensagem por Duduca18 » 02 Jan 2019, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado no sabado, dia 29-12, com a Luiza.
Rosto muito bonito.
Morena de 26 anos. Aparenta bem menos.
Rosto de menininha.
Muito simpática.
Pele branca. Cabelos pretos.
Seios médios. Bumbum também.
Corpo bem bonito.
Oral com capa. Mas bem feito.
Beijos envolventes .
Bom atendimento.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#746 Mensagem por Duduca18 » 02 Jan 2019, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Td realizado no sabado, dia 29-12, com a Pamela.
Menina muito bonita.
Novinha de 19 aninhos.
Tudo de bom!
Seios médios naturais e lindos.
Bunda media redondinha e empinada.
Barriga zerada.
Beijos gostosos.
Se envolve.
Oral bem feito sem camisinha.
Bom atendimento.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#747 Mensagem por Jcmineiro13 » 03 Jan 2019, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala galerinha do mal!!! Estive na clínica Nara bem recebido por todos veio a apresentação e escolhi a Bruna, morena de pele branca e cabelos longos preto, seios pequenos e bumbum médio, novidade na clínica.Ela fez um oral médio por pouco tempo e já encapou e ficou d quatro onde bombei até gozar e foi isso valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#748 Mensagem por OProfessor » 03 Jan 2019, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD com a Bruna, estreante na casa. 20 anos, rosto bonito, branca, cabelos escuros e longos, corpo bem desenhado com seios de pequenos a médios e bunda razoavelmente grande de estilo natural. Beijou só no começo, fez oral sem capa razoável e propôs várias posições com ela gemendo bastante, mas senti aí certo teatro. Foi atenciosa e teve boa vontade mas manteve alguma distância profissional.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

#749 Mensagem por rogeryooliveira » 05 Jan 2019, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Anal:SIM
03/01/19. Passei na casae fui muito bem-vindo recepcionado, apresentação e escolhi a Lívia garota perfil ninfeta magra com curvas cabelo vermelho.Atendimento; Beija sem frescura,oral bom e sem capa,gosta de ser retribuída, colocamos a capa e ela começamos no estilo namoradinha, até ela pedir com mais força. No hard ficou bom, não regolou posições e pedir o anel e ela deixou mas não aguento por muito tempo porque não levou lubrificante. Chupou novamente e finalizei na boquinha.( Garota simpatica,faz de tudo pra agradar o cliente, não regulou nada.atendimento muito bom.)

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por MOTTAINAI » 06 Jan 2019, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sábado de tempo bem ruim e chuvoso mas fui pro primeiro TD do ano na Nara e com boas opções!

Se apresentaram várias meninas e queria conhecer a novidade Kelly, mas não consegui porque ela estava super solicitada, então fiquei na dúvida da ruivinha Lívia e a branquinha Aline! Fui de Aline!

Bonita, pele bem branquinha, 1,60 aproximadamente, cabelão preto liso até a cintura que contrasta com a sua pele!

A chupeta S/C foi sensacional com lambidas que me deixaram louco!

No fight recebeu bem todas as posições, mas não rolam beijos, apenas selinhos!

No final uma gozada pra aliviar e ficamos conversando até tocar o interfone! Bem simpática por sinal! Desconfiei e ela confirmou ser de descendência árabe!

Na saída me despeço do Sérgio, da Bia e da bela Marcela!

Link:
🔗

Trancado