Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 814 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 914
Oral Sem:Sim 730Não 195
Beija:Sim 614Não 311
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#736 Mensagem por Flatpoa » 02 Ago 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas

TD feito com a Manu no começo da semana. Tatuada, corpo esbelto.

Faz uma massagem de responsa, sabe o que esta fazendo, nao chegou a provocar muito, mas finalizou na sensual.

Vale o repeteco sim.

Grande abraço

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Abr 2022, 06:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#737 Mensagem por Hanhafs » 02 Ago 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao aguentei e sexta passada fui novamente ver livia.
Como sempre super simpatica e atenciosa, adora atender bem.
E massagem nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinythemaster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2022, 13:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#738 Mensagem por vinythemaster » 02 Ago 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez com a Bianca

Super simpática sem ser fake, ótima conversa gosta de beijar pra valer e faz uma massagem de primeira.

Para o meu gosto ela está acima do peso X fotos, não chega a ser um problema mas dá uma desanimada.

Ela compensa com muito carinho e gosto por sexo em qualquer posição. Adora atender e encantar, o que faz a diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comunistadobaco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#739 Mensagem por comunistadobaco » 02 Ago 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol é nova na clínica.

É deliciosa, massagem boa, sexo bom, papo bom. Simpática. Faz o roteiro anavrin de massagem. Oral invertido delicioso super babado.

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cons2033
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#740 Mensagem por Cons2033 » 02 Ago 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei a Anavrin hoje 02/08, após algum tempo.

Mais uma vez muito bem atendido pela Leh, no whatsApp e hoje matei as saudades da Mari, pois já fazia um tempo que não há via.

Depois de algum tempo consegui agendar com a Livia, pois tinha muita vontade de conhecê-la, desde antes a sua saída.

Fui encaminhado para a sala e já fui adiantando a ducha, ela chegou na sequência, já com uma boa interação, conversamos a todos os instantes, o que particularmente gosto bastante.

Inicia a massagem com pouca pressão, mas boa, tanto que nem pedi para aumentar, acho que poderia ter tido mais provocações, mas não deixou a desejar não, foi um atendimento bem harmonioso e natural. Inicia um delicioso invertido e logo me viro para continuar de frente, boa pegação e beijos. Obvio que fui retribuir os beijos de tudo que foi jeito, uma delícia de corpo para se esfregar e beijar.

Claro que não tinha como não finalizar na personalizada. No geral curti bastante, acredito que temos com melhorar as provocações e ainda mais pegação nos próximos encontros, pois terá com certeza.

No geral gostei bastante, valeu a pena. Delícia de companhia

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monchito
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#741 Mensagem por Monchito » 02 Ago 2024, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando à casa, depois de surgir uma brecha de tempo. Desde a semana passada, vi que a Thaina estava no plantel. Já fiquei encantado logo de cara. Aí, quando estou na recepção, uma das recepcionistas fala que a Thaina está com um vestido lindo.
Apresentações feitas e escolho a Thaina. De fato, o vestido era lindo e ela é ainda mais linda do que nas fotos.
Ela é relativamente baixinha, peitos e bunda M naturais (o que é uma boa pra mim). Ela chega durante a minha ducha e falo uma besteira qualquer pra quebrar o gelo e ela já solta uma gargalhada. Penso cá comigo: vai ser legal.
Ela pergunta a intensidade que eu gosto da massagem e digo que gosto que pegue pesado. Ela corresponde. As mãozinhas dela deslizam deliciosamente sobre mim. Quando ela está massageando os braços, ela os estica para "sem querer querendo" já poder dar uma "conferida" de leve no material. Então, ela já parte pro oral invertido, deliciosamente feito.
Então, fazemos um 69 quente e que me deixa com o cheiro da PPK dela na boca. Daí, partimos pro fight e ela não regulou posição. O champanhe estourou bem no umbigo com piercing dela! Hahahaha.
Depois, ficamos trocando altos papos, que foram tão bacanas que quase passamos do horário...

É um baita de um combo: massagem relaxante, trepada de qualidade e um excelente papo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casper123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2024, 19:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#742 Mensagem por Casper123 » 03 Ago 2024, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira postagem, caso escreva alguma coisa que não possa, não é intencional.

Visita a casa a algumas semanas atrás.
Marquei via telegram para passar com a Bianca.

A casa é muito bem organizada, as meninas do atendimento super simpáticas, pra mim o único inconveniente é aguardar na recepção, pode ter outra pessoa esperando e na saída na hora de pagar tinham 3 caras na sala, me senti desconfortável.

Fui levado ao quarto por uma das meninas da recepção e adiantei a ducha até a Bianca chegar.

Ela chegou quando estava no banho, estava frio no dia, ela entrou no quarto falou oi e foi atrás do controle do ar-condicionado.

Terminei o banho e ela voltou, com sorriso no rosto e deu um beijo tímido, eu estava muito nervoso, era minha segunda experiência com "massagem".

Pediu pra deitar e perguntou como queria a intensidade da massagem, a massagem dela é excelente, só achei um pouco demorada.

Na hora da sensual, aproveitou a minha mão e passou seus seios nela, depois de um tempinho ela sentou de leve na minha mão. Foi surpreendente.

Pediu para eu virar e começou o oral, depois veio para um 69 espetacular, ficamos um tempo nessa posição até ela estremecer e gozar (tenho minhas dúvidas).

Saiu de cima e falou agora é sua vez, me chupou mais um pouco, colocou o preservativo e veio por cima, depois virou e pediu pra pegá-la de 4, fiquei um tempinho assim, não aguentei e champanhe estourou.

Ela me limpou e viu que a hora já estava acabando, nem deu tempo de ficarmos um tempinho deitados.

Tomei banho, ela foi depois de mim, nos despedimos com beijo, passei na recepção paguei e fui embora.

A Bianca é espetacular, não tem corpo de modelo, é meio cheinha na barriga (não ligo pra isso), mas o atendimento vale cada minuto, estava muito nervoso, conseguiu conversar e com a massagem e o papo me soltei e foi demais.

Repetiria com certeza, porém não consigo pular a cerca sempre e tendo outras oportunidades, tentarei outra.

Minha primeira vez na casa foi com uma moça bem falada aqui (Aline), que já saiu da casa, foi muito bacana, mas depois de passar com a Bianca, percebi que quase todo o atendimento dela foi mecânico, acredito que não por culpa dela, mas acho que não rolou química.

Espero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#743 Mensagem por Rapha Curioso » 03 Ago 2024, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez passando na Anavrin pra dar aquela espairecida. Escolhi a Thaina que parece já ter passado na casa no passado e voltou.

Chegando lá ela é super simpática, bem gostosa e bonita. Ficamos conversando bastante enquanto ela fazia a massagem.

A massagem eu achei muito boa, com boa pressão, começando pelos pés, subindo e foi no corpo todo, braços e meu ombro que estava bem tenso. Depois inicia a sensitiva e depois a Thai.

Pede pra virar e faz um oral bem gostoso e molhado, eu retribuo o favor e chupo ela bem gostoso.

Colocada a capa ela vem por cima e começa a cavalgar pego ela por trás e finalizo ali.

Depois banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#744 Mensagem por VHSP » 03 Ago 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Bianca é um doce, muito sorridente e agradável. Vale a pena conhecê-la.

Faz uma massagem muito boa mesmo, forte e com técnica. Pra quem faz questão da massagem não tem erro.

Sobre o restante, se entrega com vontade para te satisfazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#745 Mensagem por Ninjavix1 » 04 Ago 2024, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD um pouco antigo (2 semanas) mas não sonegado.
Sou de fora de SP e normalmente fico hospedado na Regina do Jardins e algum tempo querendo ir nessa clínica e sempre acontecia algum imprevisto e dessa vez rolou.
Já era de noite (umas 19h) e tinha poucas meninas. Escolhi a Thainá. Morena bonita com um silicone na medida e só uma pequena barriga se formando para desabonar mas nada que comprometesse.
Atendimento foi OK. Nada excelente mas longe de ser ruim. Talvez pelo horário a menina já não estava tão simpática mas não foi mal educada só não estava muito aberta para conversar. Na parte da massagem foi mais ou menos com pouca pressão e relativamente rápido.
O sexo foi bom com a menina fazendo um bom boquete sem capa e com boa pressão e depois pedi para vir por cima. Trocamos de posição umas 4 vezes. Fiquei socando ela de quatro e antes de gozar pedi para ela chupar novamente e gozei gostoso nos seios dela.
Como disse a menina não estava muito para conversar mas fez tudo que eu pedi prontamente. Foi bom mas não repetiria.

Quanto a casa, gostei muito e pretendo voltar sempre que for a SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sephy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2012, 14:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#746 Mensagem por Sephy » 05 Ago 2024, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bianca 2 semanas atrás. Como já bem conhecida aqui no fórum super gentil e atenciosa.
Me secou quando saí do banho. Pedi pra usar óleo e me atendeu sem problemas.
Indo pra massagem, na minha opinião a melhor da casa. Frente e verso com bastante provocação e esfrega esfrega. Fiquei na sensual devido a grana curta.
Mas já experimentei a completa no passado e foi sensacional.
Voltarei pra um 4hands em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilherme11111989
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Ago 2022, 08:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#747 Mensagem por Guilherme11111989 » 05 Ago 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 02/08 com a novata Sasha.

Era seu primeiro dia na clínica.

Marquei pelo whats, e como sempre, de forma rápida e prática.

Chegando na clínica, ela me recebeu e subimos para o quarto. Ela é ainda mais bonita pessoalmente, cabelos curtos, mas na altura da nuca, adorei

Massagem boa, poderia abusar mais na sensual, e falei isso para ela.

Na finalização, fizemos algumas posições como papai e mamãe, ela sentando e de quatro
voltei pra papai e mamãe para gozar

Valeu cada minuto, e logo devo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panda51
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Out 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#748 Mensagem por panda51 » 05 Ago 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!
Tudo certo?
Tardo mas nao falho. esse Td é referente ao dia 29 de Julho de 2024.

Fui na Anavrin despretensiosamente para dar uma relaxada na segunda feira, pra começar a semana daquele jeito.
Pedi a apresentação e dessa vez resolvi experimentar a Manu.

Ela é muito simpatica, alto astral, educada e conversa bem. Consegue deixar a gente bem relaxado.
Fui pra ducha, depois ela e começamos a massagem. Massagem muito boa, pressão ideal, toques suaves.
Depois ela ja me pegou no oral invertido e que oral.
Ela manda muito bem, oral bem babado e na pressão certa. Pedi pra chupar ela e fui prontamente atendido e que bucetinha gostosa de chupar.
Depois borracha no soldado e ela começou por cima, cavalgou bem, pedi pra trocar... fui no PPMM e borracha cheia.

Muito bom o atendimento.

voltarei com ela em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Multiverso
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#749 Mensagem por Multiverso » 05 Ago 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Stefany atrasado mas não sonegado.


Depois de tantos reviews positivos, resolvi experimentar a garota.
Ela é uma simpatia, diz qu enunca trabalhou com isso e realmente não tem a maladragem tipica das GPs.
O corpo é OK, achei que os colegas aqui do forum exageraram um pouco. Ta um pouco acima do peso, mas compensa de outras formas.

Oral muito bom como ja dito aqui,, chupa como poucas. Peguei ela de 4 com aquela bunda imensa e soquei com força, aguenta bem a pressao e não regula. Pede pra ir com força.

Faz carinhos de namoradinha no pós sexo e tem bom papo.

A menina é boa, tem futuro. Mas não sei se vou no repeteco pq o corpo não me agradou tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#750 Mensagem por User300 » 07 Ago 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD na segunda pra começar bem a semana

Chegando na clínica fui muito bem recebido pela pela Dani e pela Cintia (sempre simpática e mega atenciosa).
Das garotas disponíveis naquele momento acabei escolhendo a Raissa.
No quarto, banho para dar aquela higienizada básica e bora de massagem.
Massagem bem executada no padrão da clínica, na sensual deslizou bem gostosamente, provocou demais me deixando de pau bem duro.
Pediu pra virar e fez um oral dos sonhos, chupando inclusive as bolas, uma delícia.
Depois de um tempo ela percebe que quero mais, capa no rapaz e bora pro fight.
Primeiro uma sentada bem gostosa, onde pude beija-la, chupa seus peitos e apertar seu bundão bem firme.
Em seguida ppmm, com mais beijos e pra finalizar, de quatro, visão linda demais, dei uns belos tapas na sua bunda e soquei firme até enche a capa.
Mais uns minutos abraçados com ela, com muitos beijos. Oh mulher que beija bem.
Novo banho, desço, tomo um café, acerto e rua.

Raissa é uma excelente companhia, faltou só deixa eu retribui o oral, porque queria muito senti o seu mel, mas fica pra uma próxima oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Brenda - Ex Anavrin
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    104 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • REBECA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por gpforista3
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2077 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por Abbadom

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”