Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana

#736 Mensagem por Kevin CS » 11 Nov 2012, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado 08/11 por volta das 20:30

Na Washi, após apresentação, não sei por que cargas d'água resolvi subir com a Camila.

A garota
Morena, cabelo preto(se não em engano), olhos castanhos(se não me engano), +/- 1,67, uns 21 anos, bonitinha até, corpo legalzinho até. Acho que nova ali.

Quanto ao TD
Enfim... Eu não estava num bom dia, achei até que não ia rolá nada, daí acabei pagando por um oral sem, se não acho que não ia rolá nada mesmo. Daí então, algumas posições ali e acabei finalizando com ela de 4 mesmo, não é muito ligada em metida forte, reclama um pouquinho. Ah, beijo selinho, também nem tentei muita coisa viu.

No geral: A garota se esforçou até, eu que não tava muito ligado no dia. De qualquer forma valeu a experiência. Vai como neutro.

Tempo: 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#737 Mensagem por Kevin CS » 11 Nov 2012, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

TD realizado 10/11 por volta das 15:40

Tava em SP, então resolvi da umas andadas por ae, fui em uns três lugares, no segundo deles acabei na Washi, após apresentação rápida escolhi a Samira.

A garota
Morena, cabelo preto, olhos castanhos(se não me engano), +/- 1,65, rostinho bonitinho (belezinha viu), acho que uns 26 anos, sorriso legal, seios pequenos, mas o que me chamou mais a atenção foi ver ela se apresentar com um shortinho colado(ressaltando aquela bundinha), na hora que vi não pensei duas vezes, é ela mesmo, sei lá... Ela bem vestida e valorizando aquilo que precisava. Bem de boa e descontraída a garota, com um sotaquezinhu bonitinhu até. No quarto também não me decepcionei com ela sem roupa.

Quanto ao TD
No quarto, banhos tomados, alguns amassos, umas passadas de língua no meu pau(mas oral completo sem não, tbm nem insisti nisso, tava afim de comê-la logo mesmo), uns beijinhos selinho. Enfim, metemos em algumas posições, delícia a buceta daquela garota, não foi nenhum atendimento completo mas foi gostoso comê-la, sério meu! E metida forte, a garota rebolando, sei lá foi simples mas muito bom mesmo. Finalização com ela de pé apoiada na mesa de massagem.

No geral: Foi bem bom e gostoso. Poderia até ter ficado mais, mas enfim...

Tempo: 1/2h

Recomendada!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por Kevin CS » 11 Nov 2012, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa II

Fez Anal:NÃO
Tá ae... Semana do desbravamento! Mais uma.

A fim de tirar os problemas da cabeça...

TD realizado 11/11 por volta das 16:00

Fim de semana em Sampa, já que tava aqui né... Domingo, opção passar na Washi e ver quem se encontrava por lá. Apresentação de algumas garotas, resolvi subir com a Vanessa, mudar um pouco, já que a garota só tá lá fim de semana.

A garota
Branquinha, cabelo com mechas se não me engano, olhos castanhos/esverdeados(se não me engano), com aparelho, rosto bonito, seios pequenos, um quadril legal, bumbum bonitinho bem desenhado, sem barriga, +/- 1,63, uns 26 anos, pouquinho fechada no começo mas depois se soltou mais, é até de boa a garota. Com aquela calça de ginástica, me chamou a atenção. Estudante universitária, rola até trocar uma idéia.

Quanto ao TD
No quarto, banho tomado. Uns amassos de leve, depois começou no oral sem(no começo meio forte depois foi melhorando), ficou um bom tempo ali viu(chupou tanto que até cansou)... Orra! Camisinha as vezes desanima meu... Por fim, capa, encaixe naquela bucetinha apertada da garota(bem gostosa), uma ou outra posição e acabamos com ela de pé apoiada na parede mesmo. Ah, beijos selinho.

No geral: Foi bom, interação até que foi boa. No início +/-, mas depois melhorou. É bonitinha, corpo legal e atendimento até que é bom, mas pode melhorar na interação se entregando mais...

Tempo: Acabei ficando mais do que devia, enfim... 1h. Oral com tx(Podia não cobrar né... Disse que nunca tinha feito ali, ah tá acreditei... Se é verdade, o que não fez antes descontou fazendo agora).

Recomendada!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#739 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Nov 2012, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

De volta a SP, sábado precisava esvaziar o meu saco antes de cair na estrada, então parti para Clinica Washi, estão de mudança e os móveis sendo retirados, mas tinha algumas GP que após apresentação curti a Joice, sergipana, +- 1,50m uns 45 Kg não muito simpática mas o shape agradou então a escolhi e subimos. Garota faladeira, começa a contar umas histórias nada a ver, foi ao banho e voltou peladinha, realmente tinha acertado na escolha, começam os trabalhos, não beija, apenas semi-selinho, segura na piroca e se abaixa, coloca o capote e começa a mamar, no meio da mamada disse que estava com medo do tamanho da piroca porque esta acostumada a sair com chinês e japonês mas eu disse que ia ser tranquilo, coloquei ela no colchão e ferro na criança, meti sem dó nem piedade e mesmo assim ela não reclamou, garota totalmente mecânica, conversa enquanto fode, não beija e não abraça, sei lá, talvez não estivesse num bom dia e dei azar mas vai um negativo pelo atendimento. Gozei, banho tomado e fui embora.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 45kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loira
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Fartos e Firmes

Atendimento:
Oral: 06 (C/C)
Beijo: 00 (Não Beija)
Anal: (Não Faz)
Custo: R$ 80,00 (meia hora)

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#740 Mensagem por Huang » 04 Dez 2012, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada nesta casa de tolerância.
Escolhi a Jack, 26 anos, 1,60 de altura, 50 kg, seios pequenos.
Ex-Fanisex (Loefgreen).
Razoavelmente simpática, beijo selinho, oral com.
Troca de óleo.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#741 Mensagem por Huang » 04 Dez 2012, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz ou Bia sardenta

Beijou na Boca:SIM
Em outra ocasião fiz um repeteco com a alagoana Bia.
Continua com o bom atendimento: simpática, beija , oral sem.
Sempre uma boa pedida.

Conversei com o Charles (dono da clínica) e a nova casa vai se chamar Kirin.
Rua Afonso Celso, 1247 - Próximo metrô Santa Cruz
Fone: 2501-7603 (vai ser o mesmo fone da Washi).
Talvez mudem ainda este ano (mas não é certeza).

Link:
🔗

Bruno Aquino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#742 Mensagem por Bruno Aquino » 05 Dez 2012, 22:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive nessa casa de tolerancia após o feriado e escolhi a Beatriz

O Rosto é mediano, deve ter cerca de 1,65 de altura, um pouquinho acima do peso, mas muito simpatica e cheia de sarninhas no corpo

O quarto é meio velho, lembra muito os de Prive da região como o Bijin, o colchão no chão é forrado com um lencol já meio manchado e rasgado, lá tem aquele famoso sabonete de detergente da 25 de março, não tem pano de chão na porta do chuveiro nem chinelo pra usar mas tem um ventilador no chão e um espelhinho de rosto pendurado na parede com toalha lacrada

Durante o TD, a puta mostrou ser um verdadeiro tesão (s/ frescura), Começou beijando com vontade, de lingua e beija bem, mas tava com um pouco de bafo de cachaça

Resolvi ordenhar a vaca, dando uma bela mamada nos seus peitos, até soltar leite

Depois fui pro oral sem capote, e ela caprichou, sem dentes até engolir o pau todo e chegar nas bolas

Pra retribuir esse tesão de mulher eu fui chupar o grelo dela, a putinha tem uma bucetinha apertadinha, mas muito cheirosa, isso me animou pra atacar a porta dos fundos e dar um trato no cu da quenga

Apos o aquecimento fomos para o Fight, bombei em algumas posições, e ela não regulou nenhuma. Depois de foder com vondade, inclusive o cúzinho, tirei a toca do pinto e botei na boca dela. Gozei jorrando todo o leitinho na sua boca, mas ela não engoliu, uma pena

Resumo:

PREÇO: R$80 por 1/2 hora
BIOTIPO: Ruiva Sardenta
BUMBUM: Médio
MAMAS: Grandes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Delicioso, s/ capote
CUNNILINGUS: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim
COMPANHIA: Simpática
MARCAS/TATUAGENS: Não

Valeu pela esvaziada do saco, apesar da casa estar meio caida a garota é um tesão, s/ frescura eo Custo/Benefício é bom. Repeteco na certa.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por Kevin CS » 18 Dez 2012, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado em 18/12/2012 por volta das 20:20

Voltando pra casa resolvi passar na Washi. Apresentação de algumas garotas(com nível legal até), algumas estavam atendendo daí então resolvi subir com a Mel(até pouco tempo estava na Pyramide, teve passagem por outras clínicas e já chegou a atender como free). Fui mais pelo visual que agradou e porque queria umas informações.

A garota
Morena, cabelo preto comprido, rosto fino(legal até), olhos(pretos se não me engano), por volta de 1,66, acho que uns 22(anos), seios siliconados, barriga lisinha, bumbum pequeno para médio(com marquinha), umas tattoos pelo corpo... É magrinha mas o conjunto é interessante.

Quanto ao TD
Pro quarto, banhos tomados... uns amassos, uns beijos(é até que beija mas não é lá aquela coisa), deu uns tratos nas bolas mas o oral em si foi encapado(pressão razoável até). Enfim... cavalgou de frente, de costas... com agachamento, de 4, de pé, de pé apoiado, puts... e algumas mais, fôda intensa, é... pelo menos isso. Mete bem, não reclama e solta uns gemidinhos legais até. Enfim, acabei finalizando com ela de pé apoiada na cama com as pernas abertas e num rítmo forte.

No geral: Foi até que bom, mas... sei lá, faltou algo mais. Poderia ser mais liberal, é talvez até seja daqui pra frente, mas enfim... É também não deu muito tempo pois fomos mais direto para metê! Vou dar positivo(com algumas ressalvas) pela fôda intensa e pelo visual que acabou agrandando. A recomendação é para quem curte um estilo assim.

Hum... na saída ainda vi umas belezinhas por lá que assim que possível quero conferir, pois depois dessa fôda intensa queria mesmo era ir pra casa e relaxar.

Custo: 80(1/2 h)

Recomendada!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por Kevin CS » 20 Dez 2012, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado em 20/12/2012 por volta das 20:25.

Saí do trampo, voltei pra casa e resolvi dar um pulo na Washi. A gatinha que eu tinha visto no outro dia não estava lá hoje, :doubt: ! Mas segundo verifiquei ela estará nos outros dias, enfim espero encontrá-la logo que possível. Nisso fiquei um tempo trocando idéia com o Charles(dono do negócio, mor gente boa) nesse meio tempo ele me disse que estarão mudando para Kirim/Kirin que ficará na Rua Afonso Celso, 1247(perto do metrô Santa Cruz), a princípio a idéia é manter os dois locais, mas de qualquer forma é sempre bom verificar. O telefone é o mesmo que se encontra no cabeçalho desse tópico.

No tempo que fiquei ali trocando idéia, algumas garotas(umas gatinhas) se apresentaram, outras estavam atendendo e como fiquei por ali batendo papo, dei uma enrolada até que numa dessas veio se apresentar a Gisele, naquele jeitinho dela e na maneira como estava se comportando já notei que ia rolá bem as coisas. Enfim, naquele momento ainda tinham mais clientes, ainda bem que eu estava na frente. Daí então escolhi a garota.

A garota
Branquinha, loirinha, rosto bonito, por volta de 1,67, 25(anos), corpo bom, bumbum legal. Fui mais pelo jeito que vi aquela carinha e a expressão corporal, dali já achei que ia rolá um bom atendimento. No mais é bem de boa a garota, simpática e prestativa. Dá pra trocar uma idéia na boa, diz ela que tá na facul, bom, enfim... pelo menos trocar uma idéia é fácil com ela. Disse que já está ali a um tempo, mas eu nunca tinha visto, talvez pelos horários que ela frequenta/frequentava.

Quanto ao TD
No quarto, banhos tomados... Uns beijos, uns amassos e já quis que eu deitasse pq queria fazer uns carinhos, rs... Blz, deixei pra ver o que ia rolá(mas foi bem de boa), enfim... daí então depois já pegou no meu pau, deu um trato na bolas e já caiu de boca(chupou legal, faltou um pouquinho de pressão, mas foi boa a chupada), ficou um tempo ali se deliciando(ficou viajando no meu pau lá), rolou até uma espanhola e parou porque eu pedi pra encapar. Então algumas posições, e a guria levando rola e olhando pra trás soltando umas palavras bem de safada, é bem safada essa garota. Foi de 4, de bruços, de pé, de pé apoiada no colchão, de pé apoiada na parede, nem lembro mais, pqp! Meti muito e ela olhando pra trás com aquela cara de safada de quem estava gostando de ser fodida, ela ficou muito loca! Rs... Muito bom! Acabei finalizando nos seios dela a pedidos(resolvi atender a um pedido). Ah... ainda rolou uns dedadas no anel, mas parece que não faz... enfim, vai que mais pra frente faça.

No geral: Atendimento foi muito bom. Simpática, prestativa, brincalhona, é bem de boa. Ah disse que é boa na massagem, bom acho que deve ser mesmo, quem quiser conferir tá ae! Bom, vale recomendação e postagem.

Custo: 80(1/2 h)

Recomendada!

Link:
🔗

pokemon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#745 Mensagem por pokemon32 » 06 Jan 2013, 12:13

Boa Tarde FORISTAS.

REALMENTE TODAS AS GAROTAS DA WASHI, FORAM PARA KIRIN.

AFONSO CELSO, 1247 PRÓXIMO METRÔ STA CRUZ.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESTIVE ESTA SEMANA NA WASHI E NÃO TEM MAIS NENHUMA GAROTA QUE TRABALHAVA LÁ.

OU SEJA, FUI PARA STA CRUZ ENTÃO.

Link:
🔗

pokemon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Kirin - Rua Afonso Celso, 1247 - Vila Mariana

#746 Mensagem por pokemon32 » 06 Jan 2013, 12:31

BOA TARDE.

ESTIVE NESTA CLINICA E REALMENTE, ENCONTREI: (JOYCE, BIA, GISELE, LIA, NICOLE, CAROL, RAQUEL) E MAIS ALGUMAS.

NÃO SEI SE TODAS CONTINUAM TRABALHANDO. MAS VALE A PENA CONFERIR.

Link:
🔗

edcoghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#747 Mensagem por edcoghi » 10 Jan 2013, 01:36

POSITIVO

AGORA CHAMA CLINICA NANQUIM

ESTIVE LÁ TAMBÉM HOJE 09/01/2013 FALEI COM O DONO QUE ESTAVA PINTANDO E REFORMANDO, ELE DISSE QUE JA VAI ABRIR DE NOVO NA SEXTA COM NOVA EQUIPE . SHOW TAVA PRECISANDO MESMO!!!

O TELEFONE NOVO É 2804-0754

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por Kevin CS » 10 Jan 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado em 06/01/2013 por volta das 14:30

Estou postando esse TD aqui porque a garota era da Washi e não sei se abrirá um tópico novo para Kirin ou se vai ser o mesmo tópico, se caso abrir então a moderação transfere esse TD para lá depois.

Domingão, procurando algo... Resolvi ligar na Kirin(2501-7603) que tá na: Afonso Celso, 1247. Nesse dia parece que fazia poucos dias que tinham mudado para lá(ainda estavam pintando algumas coisas), no caso fui lá atrás mesmo da Gabriela(a Sami na Washi, esse foi um repeteco, agora não sei se ela vai ficar como Gabriela mesmo ou com o nome que estava na Washi, de qualquer forma é a mesma garota da qual eu já tinha feito um TD). Chegando lá, alguns clientes ali na sala, algumas garotas estavam atendendo, daí dei um tempo ela veio se apresentar e então já subi com ela.

kevin_cs2009 escreveu: A garota
Morena, cabelo preto, olhos castanhos(se não me engano), +/- 1,65, rostinho bonitinho (belezinha viu), acho que uns 26 anos, sorriso legal, seios pequenos, mas o que me chamou mais a atenção foi ver ela se apresentar com um shortinho colado(ressaltando aquela bundinha), na hora que vi não pensei duas vezes, é ela mesmo, sei lá... Ela bem vestida e valorizando aquilo que precisava. Bem de boa e descontraída a garota, com um sotaquezinhu bonitinhu até. No quarto também não me decepcionei com ela sem roupa.

Quanto ao TD
No quarto, banhos tomados... Uns beijos(beijou melhor que da outra vez), uns amassos... Daí já ficou de 4 na cama e já foi pegando o menino e começando a esfregar na boca dela, umas passadas de língua e daí então caiu de boca mesmo(dessa vez chupou) e ficou um tempo ali chupando(foi boa a chupada, só faltou um pouquinho de pressão), só parou de chupar pois pedi capa no garoto. Dalí algumas posições: PPMM um tempinho(com uns beijinhos), franguinho assado(deu para acariciá-la legal), de 4(metida mais forte, ela estava acompanhando bem o rítmo e levando na boa!), de pé(ela mesmo que disse "de pé?", rs, então bora de pé) em cima do colchão apoiada na parede, de pé apaiada no colchão, por fim de bruços(acompanhou bem o rítmo ali viu, muito bom!) onde acabei finalizando com ela empinando aquela bundinha enquanto eu metia :-). Só sei que meti muito, tava até suando... Mas o cuzinho não quis liberá, rs... Fazer o que...

No geral: Atendimento foi bem bom. Garota gostosa e bem legal, vale post e recomendação.

Custo: 140(1/h). Acabei enrolando na fôda e passei do tempo.

Recomendada!

Link:
🔗

Bruno Aquino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#749 Mensagem por Bruno Aquino » 10 Jan 2013, 22:42

edcoghi escreveu:AGORA CHAMA CLINICA NANQUIM

ESTIVE LÁ TAMBÉM HOJE 09/01/2013 FALEI COM O DONO QUE ESTAVA PINTANDO E REFORMANDO, ELE DISSE QUE JA VAI ABRIR DE NOVO NA SEXTA COM NOVA EQUIPE . SHOW TAVA PRECISANDO MESMO!!!

O TELEFONE NOVO É 2804-0754
ISSO É MUITO BOM, a casa estava precisando mesmo mudar

Sempre achei que os ex-Donos da Washi, deixarão de investir na casa. De uns tempos pra cá ela estava muito DERRUBADA.
Sem falar que toda vez que eu passei por lá, sempre tinha algum problema!!! Tipo chuveiros quebrados ou faltava alguma coisa no quarto como toalha e até camisinha :shock: ?!?

E o plantel da casa, também estava precisando renovar!
Com exceção de algumas gurias, a maioria que andava por lá, estava cheia de frescura e querendo SUPERFATURAR!
Qualquer coisa que se pedisse pra GP fazer, tinha que pagar um por fora :? Ficando mais caro do que sair com aquelas beldades de luxo que atendem nos flats da região dos Jardins ::basta::

Espero que a nova direção de um rumo melhor para a casa que fica num ponto de referencia tão bom, e não deixe que os problemas antigos voltem a se repetir. :wink:

Sexta-feira estarei lá pra conferir as novas thuthucas, e postarei minha avaliação aqui no forum :mrgreen:

ADEUS WASHI E SEJÁ BEM VINDA NANQUIM

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#750 Mensagem por Carnage » 03 Set 2013, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Depois de muito tempo, dei uma passada no local.

Não sei se mudou de nome, não percebi nada. Continua com a mesma cara e com a mesma gerente atendendo. Não notei diferença nenhuma na casa.

Tinha um bom número de garotas, algumas interessantes, mas a maioria não me chamou a atenção. Disseram que fica aberto até às 22. 140 contos atendimento de uma hora.

Curti essa Jéssica, grandona, rosto bonitinho, jeito muito simpático. Subi.

Garota de corpo roliço, mas bem gostoso. Seios grandes naturais muito bonitos, pele branquinha. Bem legal
Muito divertida, animada e alto astral. Beija muito gostoso, chupeta bem gostosa, se envolve na transa, parece curtir.

Foi muito bom

Resumo:

Preço: R$140 por 1 hora
Rosto: bem bonitinho, boca gostosa, cabelos castanhos compridos
Bunda: quadril bem grande, cinturada, bunda grande e redonda, com um pouco de celulite
Peitos: grandes e naturais, muito gostosos, bicos rosados
Pele: bem branquinha, não muito lisa mas sem marcas notáveis
Buceta: pelos raspados já crescendo, lábios médios, deliciosa de chupar e parece gostar muito. Encaixe legal, lubrificação natural muito boa

Simpatia: bastante simpática, conversadeira e divertida
Beijos: de língua, generosos e gostosos
Chupeta: sem capote, muito bem feita, estilo suave, com várias lambidas e mudança de movimentos
Empenho: muito empenhada e preocupada em agradar, parece desfrutar da trepada também, não apressa e se entrega.

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Trancado