Quinta feira quente. Agendamento com a Larissa. Chegando, recepção da querida Helena. Larissa como sempre muito carinhosa e simpática, durante os preparativos vamos conversando. Iniciando, muitos beijos e um oral fantástico, ficamos só num PPMM sem pressa até finalizar. Mais carinho e conversa e assim ficamos até tocar o gongo indicando o fim do recreio. Beijos e despedida. Pagamento e rua. Até a próxima.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 105
Positivos: 6954
Negativos: 21
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7208
Oral Sem:Sim 6497Não 895
Beija:Sim 6220Não 1172
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Venho relatar o meu último TD na 268 no final da semana passada.
Cheguei cedo desta vez e a equipe quase toda disponível. Fiquei em dúvida mas resolvi fazer um repeteco com a Manu, porque ela tem um jeito e uma beleza que me encanta.
Já amplamente descrita por aqui, o destaque vai para a enorme tatuagem que ela fez no lado direito do corpo. Eu não curto tatuagens e piercings, mas no caso dela achei que é de bom gosto.
O atendimento foi suave como na vez passada, sem muito envolvimento mas faz o possível para agradar o cliente. Não é fresca, apesar do seu jeito de menininha.
Mais um TD positivo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Abrindo a temporada 2025 da putaria!
Escolhida foi a Aline, agendada via wpp com a Heleninha
Chegando na clinica, vejo um pouco da apresentação, e logo a sorridente e simpatica Aline vem me buscar.
Bora pro quarto 1.
Entramos no quarto já na pegação quente, beijos, amassos, mão aqui e ali, arrancando a roupa. Banho e cama.
Aline me chupando deliciosamente, sabe fazer o oral do jeitinho que eu adoro. Que boca deliciosa!
Puxei ela pra cima, sentou na minha cara com aquele bucetão gostoso. Chupei a bucetinha quente e melada dela, um tesão, ela esfregando a bucetinha na minha boca.
Ritmo aumentando até a Aline gozar gostoso.
Pra acabar comigo, ela se vira, arrebita seu bumbum delicioso, e pede pra eu foder gostoso a bucetinha dela.
Comi ela gostoso, na beira da cama. Quarto quente, nós dois suando, ela gemendo deliciosamente em frente ao espelho, fazendo caras e bocas e gemidos.
Enchi a borracha com gosto!!!
Aberta a temporada 2025!!!!
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Após o encontro do dia 06 com a gostosa da Aline, voltei no dia 08/01 pro segundo capitulo.
Dessa vez não consegui agendar, mas estava disposto a olhar o plantel. Apresentação de algumas garotas, logo aparece a Aline e diz:
"-Vamos de four hoje?"
citei algumas garotas e escolhemos a Larissa pro 4 hands.
Quarto 6, espaçoso, entramos no quarto e já começamos em beijo triplo!!!
Aline, Lari e eu. Beijação caliente.
Nisso a Larissa agarra meu pau com vigor, safada tava com um tesão da porra. Aline brinca com ela, que a baiana está quente... hehehehehe
Vou pro banho enquanto as garotas ficam nuas. Larissa se lava enquanto esquento o quarto aos beijos com a Aline. Ela vem pra cama e Aline vai se lavar rsrsrs
Larissa me deita e abocanha meu pau, sedenta pela minha rola, parte pra um oral forte, pressão, babadinho. Estava bem safada, vi que ela tava muito louca pra transar.
Aproveitei esse tesão da gata e pedi pra ela curtir mais, ficar a vontade pra poder usar a mim e meu pau.
Nisso Aline sai do banho e vem pra cama. Duas bocas me chupando deliciosamente, ambas as garotas de 4, arrebitando aquelas bundas pro alto.
Puxo a Larissa pro oral, enquanto a Aline continua me mamando. A bucetinha da Larissa estava quente, cheirosa, e o melzinho já estava vindo... aproveitei a gata com tesão e mandei ver com a lingua.
Aline provocando e pedindo pra Larissa abusar da minha boca, pois depois seria a vez dela.
Lari goza na minha boca, nisso Aline já estava me deixando louco no oral.
Capa no garoto e Larissa vem cavalgando, bucetinha quente e apertadinha, sentou e rebolou com muito tesão. Aline sentada na minha cara, esfregando aquela buceta deliciosa. Ritmo aumentando até Aline gozar na minha boca.
Nisso, Larissa safada cavalgando gostoso no meu pau. Sentava com tesão, sem dó, usando minha pica com prazer.
Troca de lado e pego a Larissa de 4, ela se olhando no espelho, safada, cheia de tesão. Aline em pé ao nosso lado, colocando fogo na transa.
Altas putarias no quarto, até a Larissa gozar gostoso.
Pequena pausa e Aline vem me chupar, enquanto estou aos beijos com a Larissa. Pau duro novamente, dessa vez foi a Aline que me deu gostoso. De 4 na beira da cama, fui socando fundo nela, enquanto a Larissa ficava ao nosso lado, dando tapinhas na bunda da Aline e deixando o clima mais gostoso.
Não resisti e gozei! Na mesma hora o interfone toca anunciando o final da festa.
Que 4 hands foda!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Fala Confrades!
Agendado com a Savana.
Sobre ela: cabelos ruivos, olhos lindos, lábios macios, sorriso gracioso, seios e bunda G – bem gostosa.
Acho que estou sendo repetitivo, mas vale a pena!
Novamente confirmo meus comentários anteriores e recomendo: muito simpática e uma companhia agradável. Beija gostoso, ótimo oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas. Tem uma pegada namoradinha e uns gemidos bem excitantes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 339
Ver TD's
Na 268, a agendada a Fernanda. Banhos juntos. Enxutos, de joelhos na cama, beijos, carícias abraço forte, molhadinha, sutis gemidos. Deito-a, chupo os seios, com gel penetro devagar, mantenho o corpo elevado apoiando sobre meus braços, inicio os movimentos, depois de um tempinho entra em ritmo de gozo, ….. que delícia estou gozando.., mantenho o ritmo e ela os gozos. Breve pausa para ligar o ar-condicionado. Voltamos, eu por cima penetro, corpo pleno sobre o dela, goza até a décima nona e pede para eu gozar, então gozamos intensamente juntos. Banhos rápidos, ainda faço nela uma rápida massagem com hidratante. Abraço , beijo e tchau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
TD para conhecer a Penélope.
Garota novinha, simpática e inteligente…
Corpinho lindo… oral na pressão certa… muito bom.
Ppkk lisinha e gostosa de dar um trato…
Ppmm e finalizado com ela D4
Repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
TD atrasado mas nao sonegado