Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 255 Positivos: 6875 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 933Não 5432
Oral Sem:Sim 6739Não 645
Beija:Sim 6345Não 1020
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SBaguncinha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2023, 04:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7441 Mensagem por SBaguncinha » 08 Jan 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal,

Aproveitando para colocar os TDs em dia, rs!
No último dia 20, recebi aquele flyer instigante da clínica e notei que a Poly estava disponível...
Mandei msg e bora conhecer a gata!

Experiência muito boa!
Menina inteligente, boa de papo e sabe agradar muito!
Falando do corpo... Um bunda linda, seios medianos, uma cintura fina e um sotaque bem gostoso...

Banho tomado então, bora brincar!
Muitos beijos, pegada forte, e o oral delícia babadaço para animar as coisas... Aí tive que retribuir tb!

Depois peguei de 4, forte pq aquele sotaque trouxe química bem legal ao sexo, kkk!

Como o tempo estava curto, não deu para aproveitar mais... Banho e partir!
Mas com ctza haverá um repeteco!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mclovinlhp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7442 Mensagem por Mclovinlhp » 10 Jan 2024, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado

Dia 02/01 para começar bem o ano, vejo o status da nova ceci e vou no fim do dia...

A Miriam me chamou a atenção, alta, branca, seios P e bunda M... Mas simpatica e com sorriso no rosto.
Cida e os confrades aqui ajudam na decisão e subo, e que decisão acertada!!

Moça muito envolvente, muito oral nela e goza gostoso, encharca cama... Uma delícia!!!
Muitos beijos de língua, oral sem capa, foi tudo tooop!!

Com certeza repeteco, mas uma pena que ela vem poucas vezes em dias de semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_hay1
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 14 Jan 2006, 22:01
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7443 Mensagem por r_hay1 » 10 Jan 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Luana.
Morena, magra, seios M, corpo em dia e muito simpática.
Bj bastante, namoradinha. Oral sem e não regula posições.
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Back To Game
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2023, 12:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7444 Mensagem por Back To Game » 10 Jan 2024, 18:55

TD hiper-atrasado, mas não sonegado. Em meu relato anterior, disse que retomei as atividades após anos e anos de recesso. Então, prosseguindo com minha "ressocialização" ao meio, fui na Nova Ceci no dia 17/11/2023, outra sexta-feira de muito calor.

A única garota disponível era a Lily, então não foi difícil minha escolha, rs. É uma morena muito bonita, bem nova (se não me engano, 22 aninhos), magra, relativamente alta, com peitos pequenos e durinhos, cinturinha fina, bundinha bem formada.

Quanto ao atendimento, senti que ela estava um pouco travada. Ela transparece uma certa timidez, então não tem um perfil, digamos, safada. Houve alguns selinhos na boca mas bem discretos, quase não querendo beijar, uma massagenzinha que definitivamente não é seu ponto forte, mas gostei muito da chupeta, com pressão e dedicação, sem capa. Depois, deu para curtir um pouco seu corpo, chupar os peitinhos e a xaninha, encapada na ferramenta, cavalgadinha básica, papis e mamis e finalização na borracha, ao som de alguns gemidinhos.

Não houve nada que desabonasse seu atendimento. A menina é simpática, se puxar assunto ela conversa bem, transa ok mas, na minha avaliação, não tem aquela "pegada" das melhores do ramo, lembrando que meu retorno à ativa na semana anterior tinha sido com a Giovana da Red e o atendimento foi top!

É isso! Ano novo, tempo de novas descobertas. Vou prosseguir com as explorações, rs. Abraços à comunidade e um excelente 2024!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Back To Game
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Nov 2023, 12:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7445 Mensagem por Back To Game » 10 Jan 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD hiper-atrasado, mas não sonegado. Em meu relato anterior, disse que retomei as atividades após anos e anos de recesso. Então, prosseguindo com minha "ressocialização" ao meio, fui na Nova Ceci no dia 17/11/2023, outra sexta-feira de muito calor.

A única garota disponível era a Lily, então não foi difícil minha escolha, rs. É uma morena muito bonita, bem nova (se não me engano, 22 aninhos), magra, relativamente alta, com peitos pequenos e durinhos, cinturinha fina, bundinha bem formada.

Quanto ao atendimento, senti que ela estava um pouco travada. Ela transparece uma certa timidez, então não tem um perfil, digamos, safada. Houve alguns selinhos na boca mas bem discretos, quase não querendo beijar, uma massagenzinha que definitivamente não é seu ponto forte, mas gostei muito da chupeta, com pressão e dedicação, sem capa. Depois, deu para curtir um pouco seu corpo, chupar os peitinhos e a xaninha, encapada na ferramenta, cavalgadinha básica, papis e mamis e finalização na borracha, ao som de alguns gemidinhos.

Não houve nada que desabonasse seu atendimento. A menina é simpática, se puxar assunto ela conversa bem, transa ok mas, na minha avaliação, não tem aquela "pegada" das melhores do ramo, lembrando que meu retorno à ativa na semana anterior tinha sido com a Giovana da Red e o atendimento foi top!

É isso! Ano novo, tempo de novas descobertas. Vou prosseguir com as explorações, rs. Abraços à comunidade e um excelente 2024!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7446 Mensagem por caco10 » 11 Jan 2024, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito semana passada c a Rubi
Garota extrovertida, corpo em cima
Atendimento beijos, oral sem capa, 69, finalização na cavalgada…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7447 Mensagem por Leitex69 » 11 Jan 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 10.01 passadinha rápida pra conhecer esse lugar novo que nunca tinha ido e tbm acalmar o coração depois das traições sofridas.!

Pedi uma apre e peguei uma água pra beber, logo me vem uma morena linda CARLA, depois algumas outras meninas,,,, tinha pouco tempo então logo escolhi ela e subimos 30 mins mais ficamos 1 hora.

Corpo perfeito e escultural, beijo na boca meio timidos, mais mamou gostoso, deixou eu chupar tbm e só que pedi pra ela gozar na minha boca só que ela segurou e nao deu tete na boca, dei umas linguadas no cuzinho macio dela e depois umas pinceladas , a brincadeira ficando seria coloquei a capa e ela pediu pra vir por cima pois queria gozar em mim, enfim, nem 5 mins de fuin fua, e gozei e ela não kkkkk paciencia quem manda ser tesuda e gostoza, depois de 30 mins de preliminares ninguem aguenta nehhhh fica pra proxima.

repeteco ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7448 Mensagem por januario gereba » 16 Jan 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 13/01.
Para fechar com chave de ouro o último dia de férias consegui ser atendido pela deslumbrante Marina.
As fotos dela no status do WhatsApp despertam o imaginário de qualquer um.
Consegui o último horário e na apresentação já pude verificar que ela além de linda é muito mais gostosa do que nas fotos.
Uma mulher de parar o trânsito.
Uma abundância de bunda e coxas.
No quarto super simpática.
Beijos delicados e doces.
Tem a pele lisinha, macia e cheirosa.
Permitiu fazer um oral nela e diga-se de passagem, um verdadeiro paraíso ficar entre aquelas cochas.
Retribuiu com um oral sensacional.
Capa no boneco e pego ela de quatro, uma visão do outro mundo, encaixe perfeito.
Ela sabe tratar bem um homem, saí satisfeito e com o ego massageado pelos seus elogios.
Realmente uma mulher diferenciada em todos os quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OProfessor
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 19 Abr 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7449 Mensagem por OProfessor » 17 Jan 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Bruna, só para variar...

Continuando o encontro de uns dias antes, desta vez depois dos beijos fui para o oral na ppk bonita da moça e em seguida para o rala-e-rola. Mas aí faltou tempo para ela retribuir o oral. Fazer o quê...

$180 para forista
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7450 Mensagem por tróia14 » 17 Jan 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repetições com a Carla bela mulata natural de seios médios deliciosos, belas coxas e bumbum redondinho e durinho show, ppk depilada belo conjunto, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade com posições variadas e destaque pra ela no bate estaca e de quatro até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro2023
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Fev 2023, 21:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7451 Mensagem por Castro2023 » 17 Jan 2024, 12:35

SRS.,


Estive essa semana na CLINICA CECI e fui atendido pela morena ANDRESSA que garota sensacional...toda gostosa, chupa que e uma maravilha e com corpo maravilhoso..recomendo a casa e a GAROTA


ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7452 Mensagem por januario gereba » 17 Jan 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 14/01.
Antes de retornar à labuta rumo para a Nova Ceci.
Consegui ser atendido pela Rubi.
A garota é realmente preciosa.
Corpo de modelo, toda durinha e uma bunda fenomenal.
Lábios belíssimos.
Peitos durinhos.
Simpática e operacional.
Fez um oral sensacional.
Parti para o famoso 69 e ali fiquei me deliciando.
Capa no menino e vamos para a posição fundamental.
Não resisti aos dotes da garota e finalizei, queria ter aproveitado mais aquele espetáculo. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 555
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7453 Mensagem por zapata » 18 Jan 2024, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,

Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...


A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...



Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional


resumo gata sensacional...

repeteco sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7454 Mensagem por Sub-Zeros » 19 Jan 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 12/01/2024 às 18:00... fui na Nova Ceci em busca da Miriam...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... solicitei uma apresentação, mas a Miriam estava ocupada... alugaram ela o dia inteiro no quarto... kkkk aí complica... tive que esperar um bom tempo para chegar na minha vez...
Fiquei na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido colorido, calcinha vermelha e salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e gozar soltando os seus squirts... desta vez houve menos squirts... provavelmente por causa de já ser o final do dia... mas deu para molhar o lençol... kkk aí dei um tempo para ela e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... me despeço dela com um selinho e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro, já que no cartão tem uma taxa de 25 reais... para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7455 Mensagem por JHL » 19 Jan 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 19/01/24

Bella

Vi pelo status gostei e subi com a gata muito simpática bom papo conversei um pouco gostava de tudo que eu gostava fomos pro quarto banhos tomados fomos pra cama onde ela começou a elogiar o dote e já colocou na boca e como mama gostoso.veio por cima 69 delirante chupei junto e profundo xana grelo e cu não demorou estremeceu e jorrou na minha boca delicia.veio por cima cavalgou e gozou again trocou de posição e ficou raspando o grelo gozou de novo botei de quatro soquei um pouco tirei a toca e gozei em cima do rabao dela exaustos caímos um pra cada lado papo de praxe banho gongo tocou desci paguei como florista para a Cida sempre muito atenciosa e rua repeteco qdo for possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7456 Mensagem por JHL » 19 Jan 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 19/01/24

Bella

Vi pelo status gostei e subi com a gata muito simpática bom papo conversei um pouco gostava de tudo que eu gostava fomos pro quarto banhos tomados fomos pra cama onde ela começou a elogiar o dote e já colocou na boca e como mama gostoso.veio por cima 69 delirante chupei junto e profundo xana grelo e cu não demorou estremeceu e jorrou na minha boca delicia.veio por cima cavalgou e gozou again trocou de posição e ficou raspando o grelo gozou de novo botei de quatro soquei um pouco tirei a toca e gozei em cima do rabao dela exaustos caímos um pra cada lado papo de praxe banho gongo tocou desci paguei como florista para a Cida sempre muito atenciosa e rua repeteco qdo for possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7457 Mensagem por DBLADEW » 20 Jan 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Carla, morena novinha absolutamente linda e educada.
Rosto muito bonito, parece que tem traços orientais. Cabelo liso bem cuidado,
Corpo de ninfetinha. O formato da bunda dela é perfeito, uma bundinha M redondinha com marquinhas de biquini. Peitinhos P naturais.
Atendimento de namoradinha safada. Ela é toda angelical e educada

Começou com um oral sem capa muito bom.
Peguei no ppmm, de ladinho, de 4, de pé, e fui finalizado com ela cavalgando.Menina novinha absolutamente linda e educada.
Rosto muito bonito, parece que tem traços orientais. Cabelo liso bem cuidado, sorriso fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Out 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7458 Mensagem por tornadopedro » 21 Jan 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas seus IPVOs e IPTOs! Só prejuízo em janeiro, pqp...
Vamos desestressar... Nova passada na casa, espaço tranquilo, bem recebido pela Yara, fui atrás da Miriam, vício na casa.

O Prefácio: Calor de 1800º, eu louco por um banho gelado, um ar condicionado no mínimo e um encontro com a musa no talo, com vontade. Chega ela de salto alto e ela bem alta, quase da minha altura, vestido, sorridente, a simpatia contagia.

O Visual: Já descrita aqui, bem branca, sem tatuagens, olhos claros, cabelos loiros, alta mesmo, bunduda, peitos médios, bicudos, xana carnuda, tesão.

O Atendimento: Sempre envolvente, namorada safada, beija muito, linguona, curte ser chupada, fazendo jus ao 2o nome: squirt, mamadas intercaladas nos seios revezando com os beijos e bora pra a meteção de praxe, oral sensacional, tava difícil se concentrar pra não estourar... Depois sentada, de frente, de lado e de 4 pra estourar. Tava gosto finalizei assim, foda é sair do quarto, geladinho, com uma gostosa acompanhando, podia ficar até o dia seguinte tranquilo hahahahahahah

A Conclusão: Ducha, carinho, beijo e abraço, sempre simpática e carinhosa e gostosa, vontade de levar pra casa hehe. Acertados os valores e caio pro mundo.

Recomendo a casa sempre.

Bora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7459 Mensagem por koxx » 23 Jan 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Casa tranquila e fácil de estacionar.....muito bem recepcionado......fui atrás da Miriam.......parece que estava de férias e não ia atender naquela semana........gostei da morena Lily......novinha.....peitos p/m e bunda m.......Bora pro quarto......

Beijos gostosos.....oral caprichado e bem gostoso........capa colocada........várias posições......não reclamou......finalizado com ela de bruços.......não sei se faz anal.......não perguntei.......Valeu o td........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7460 Mensagem por A gentleman » 27 Jan 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indo a Ceci, na segunda semana de janeiro retorno com a Carla, negra de sorriso bonito e um biotipo maravilhoso
Lá no quarto muita interação com oral, 69, capa e muita intensidade e principalmente de 4.
Sugestão dela, posição difícil de segurar
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Set 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7461 Mensagem por Leleco82 » 28 Jan 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beijo com gosto de mel
me leva que eu to afim
de ver estrelas no céu
flores do nosso jardim
fico amarrado em você
Quando me olha assim...
Adoro quando você chega pertinho de mim.
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Ontem a tarde após passar na minha casa favorita e não encontrar a garota que tinha em mente, resolvo conhecer uma nova casa.
Vejo alguns comentarios e resolvo arriscar no escuro, parto ja previamente agendado.
Muito bem recebido pela Cida.
Logo vem ela Miriam, branca como a neve, estatura mediana, seios p para m bem bicudos, bumbum m e ppk m rosadinha.
Partimos para o quarto higiene em ambos, posso dizer que foi uma ficada e pos sexo, a moça beija muito antes, durante e depois, ela cai de boca no lelequinho começa um oral no pelo muito bom, EPI e não nega posições.
Ela trabalha geralmente de final de semana é bem namoradinha, beija sem miséria se entrega na parada.
Recomendo e repeteco assim que possível, pois já tenho a minha casa predileta.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7462 Mensagem por DBLADEW » 29 Jan 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Mirian,

Mais uma carimbada no passaporte desta delicia. ela é gata e a quimica rola bem com a gente.

Só para reforaçar, a moça é branquinha e delicia, bumbum redondinho e peitos durinhos (maturais). Beija como uma namorada e faz um oral muito macio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emilian2222
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jul 2022, 11:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7463 Mensagem por Emilian2222 » 31 Jan 2024, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD em 12.01.23. marquei antes com a Mirian, com base nos relatos. Pedi a apresentação pra conhecer as outras massagistas e fiquei impressionado com a beleza da Liz. Como tinha marcado com a Mirian, não quis desfazer o combinado.

Tive que esperar ela terminar o atendimento anterior, que se estendeu além do normal.

Já no quarto se mostrou disposta a ofereceu pra ver o squirt. Na ação, não demorei muito para chegar ao fim.


Moça disposta, mantém o ambiente legal. Recomendo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japan38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2022, 17:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7464 Mensagem por Japan38 » 31 Jan 2024, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Colocando os TDs em dia.

Estive com a Mirian, uma menina incrivel, onde faz de tudo para te agradar.

Podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucifero
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Jan 2019, 10:43
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7465 Mensagem por lucifero » 31 Jan 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei e reservei mais uma vez a Carla..
Garota já bem descrita por aqui.
Sem frescura e que sabe como agradar
. Parece timida de início, mas é pura aparência e gosta de ser bem tratada e tratar bem.
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dicomis
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Abr 2012, 00:48
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7466 Mensagem por dicomis » 31 Jan 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado na data de hj 30/jan

Fazia tempo que não visitava a casa e resolvi dar uma olhada como estavam as coisas...

Não tinha muita variedade, umas 5 ou 6 meninas..

Fiquei em dúvida entre a Carla e a Rubi, acabei decidindo pela Rubi e não me decepcionei..

Oral 9/10
Corpo maravilhoso, seios deliciosos..
Que banda linda..

Oral s/c fenomenal..
Cavalgada de costas e de frente... quase finalizei assim, mas queria aproveitar um pouco mais..

Mudei pra de ladinho, pedi o cozinho e fui atendido.. finalizei assim, fiquei os últimos 20min batendo um papo pq eu fiquei destruído..

Voltarei com certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7467 Mensagem por NISSEI2994 » 01 Fev 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um pouco atrasado mais nao sonegado semana passada fui conhece a Nova Ceci ,pedi apresentação vieram varias GP me encantei com Luana Garota bonita cabelos preto longo no geral bonita corpo escultural ,sorridente simpática , atendimento no geral muito bom Iniciou no Boquete deixei ela ali por um bom tempo , por fim varias posições sem frescura agrada e deixa você a vontade de quatro a visão é loucura que bunda delicioso , depois finalizei com ela no frango assado que tesao , parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Mirian - Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7468 Mensagem por ajs » 02 Fev 2024, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem colar na Nova Ceci, dei uma passada para ver ao vivo o plantel. Achei várias garotas interessantes, como a mulata Carla, a morenaça Liz e a milf ruiva Bela. Mas a escolhida foi a Mirian, que é muito simpática e que, com o rosto e o cabelo castanho ondulado, me lembrou a atriz Leandra Leal. Mas o biotipo das duas é bem diferente.

A Mirian é alta e está longe de ser mignon ou malhada. Ela é aquela gostosa natural carnuda, com bunda grande e seios tamanho M com bicos pontudos. A jovialidade do rosto e a pele branquinha e sedosa fazem a gente pensar que ela é uma meninona com uns 20 e poucos de idade, mas, na verdade, ela é um mulherão que deve estar mais próxima dos 30.

A experiência foi ótima em todos os aspectos. A Mirian conversa e transa com naturalidade, sem qualquer cacoete ou vício de GP, e muito tesão. Isso acontece tanto nos momentos em que a pegada é mais de namoradinha como naqueles onde a transa fica mais quente. A sensação foi a de estar com uma civil que gosta muito de sexo e sabe trepar gostoso.

Na minha visão, essa é a principal razão pela qual a Mirian se transformou rapidamente numa das garotas mais procuradas da Nova Ceci mesmo sem bater cartão na casa todo dia. E tem ainda o bônus de, para quem curte, ela squirtar bastante.

Enfim, curti tudo: beijos, oral nela, o boquete dela, a penetração em todas as posições e ritmos experimentados, os squirts, o papo e a vibe. Certamente merece repetecos.

Outro destaque da visita que precisa ser mencionado é a simpatia da Cida na recepção, que sempre me deixa muito à vontade na casa e rende uma conversa leve e agradável.

R$ 180/h, preço para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7469 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 03 Fev 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cansado um pouco das clínicas do Tatuapé (alguns sonegados porém sempre com as mesmase nas mesmas casas), optei por andar em outro rumo hoje.
Fui conhecer essa clínica e muito bem recebido pela Cida.
Não conheci a casa toda mas parece ser ampla e é bem organizada.
Tinham 7 garotas e a acabei escolhendo a Sofia.
Morena bem bonita, cheirosa, tudo ão e gente boa ainda.
Banho de cada um, sem muita enrolação, uma chupeta muito boa, alguns beijos e pensei estou a fim de chupar essa mulher hahaha, e foi isso que eu fiz,chupei ela um bom tempo. Ela começa a me chupar de novo e me acabo por ali mesmo.
Gostei da casa, retorno novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 419
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7470 Mensagem por Sub-Zeros » 05 Fev 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 02/02/2024 às 14:30... fui atrás da Miriam na Nova Ceci...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... todas as garotas estavam ocupadas ou tinham agendamento... enquanto a Miriam estava atrasada e ainda não tinha chegado na casa...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... ela se arruma rapidinho e então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto e cinza, calcinha preta e salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número quarto... de tamanho pequeno e banheiro com mictório apenas... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e gozar soltando os seus squirts... foram tantos squirts que perdi a conta... mas deve ter sido mais de vinte vezes fácil... kkkkk o lençol ficou ensopado... fiquei impressionado... kkkk ficamos um bom tempo assim, até ela pedir para dar um tempinho para ela descansar... kkkk... então dei um tempo e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno com somente um mictório, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro, já que no cartão tem uma taxa de 25 reais... para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Paraguaia (ex Ceci)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Ceci - E. Girl - (71) 98201-8975
    por davemustaine » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2857 Exibições
    Última mensagem por davemustaine
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3688 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”