Muito bem, o local é sofisticado, limpo e de boa localização para quem está de carro. O manobrista do lugar é o mais profissional que conheci em minha vida, em qualquer tipo de estabelecimento. Deixa sempre o carro pronto para sair na hora certa. Está ligadão no movimento.
Mas vamos ao que interessa:
Uma família chefiada por mulheres mantém o negócio. Me disseram que já é a 5ª geração a dar sequência a este trabalho. Sorte da atual filha, uma gatinha, por sinal, que vai ganhar muito dinheiro, já que este início de século 21 está trazendo fortunas aos negócios do "sexo". Sua mãe e sua tia trabalham na organização da clínica. A mãe lembrou-me a "Garota de Ipanema" e a tia, Valéria, é um monumento !!! Um tremendo tesão !!! Ah, se fosse ela a fazer programas .... acho que eu iria todo dia lá, marcar presença e me deliciar ....
Tremendas gatas gostosas (umas 12) se apresentaram para que eu escolhesse uma ou duas (a casa tem super-promoção, quase sem acréscimo nenhum, para vc escolher duas minas ao invés de uma). É que eu realmente não curto duas de uma só vez, pois quase sempre vira "palhaçada", até mesmo por minha culpa. Então só escolhi uma (e foi difícil pois, sinceramente, fazia anos que eu não pegava um "time" tão sensacional de uma só vez pela frente), que foi a grandona com rostinho de criança sapeca chamada Leandra.
Bem, a LEANDRA é uma tremenda gata, 21 anos, alta, peituda (não exagerada), pernas longas, mas com coxas bem grossas, apesar da cintura fina e um charmoso e sensual corte curto de cabelo. Beija melhor do que namorada !!! Me fez uma massagem realmente profissional, falou (e ouviu) muita "besteira" exatamente do jeito que eu gosto quando estou na cama na hora do fuk-fuk !!!
A transa plena não rolou .... mas irá rolar logo, logo ... pois voltarei lá. Porém a atenção, as carícias e os agarramentos foram excepcionais !!! E para os tarados de plantão, a gata tem uma buceta linda, linda, linda .... só vendo para vocês me entenderem !!!!
LEANDRA, SUA SAFADA GOSTOSA, ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ !!!
BEIJOS DO GAVIÃO, PRÁ VOCÊ, MINHA "FUMIGUINHA ATÔMICA" !!!!