NEGATIVOAmigos foristas, por favor me xinguem. Falem o que quiserem de mim. Há pouco fiz um relato do meu TD com a Anita como sendo uma catásfrofe. Não satisfeito com a prova, achando que aquele dia ela poderia estar de mal humor, resolvi repetir a dose. Caras, aquela mina é pior do que virgem para transar. Só sabe gemer falsamente e ficar apressando o gozo. Eu tenho que pagar 2 vezes por ser estúpido. A gatinha é um colírio para os olhos, como havia relatado anteriormente, mas a trepada..... TERRÍVEL. Quer gastar uma grana para ver e saborear uma ninfeta deliciosa, durinha, cheirosa, bonitinha, porém mal humorada, fingida, cheia de não-me-toque, não me morde, não me lambe, não me chupa, não faço, não beijo, etc. etc. Vá lá se fuder como eu me fudi. Troco por uma punheta. Agora, amigos, depois da trepada ela é uma doçura; meiga, atenciosa, gentil, e cara-de-pau. Passa o número do celular para ligar, pede para vê-la novamente, etc. Só que não adianta nada, por que o que pesa, é a atitude na hora de transar e não depois. Tô fora. Prometo a todos que não cometerei novamente esta burrice. Cheguei em casa e bati uma punheta. Foi bem melhor.
J.Carlos