NEGATIVONome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de passar na Antares. Hoje caiu o adiantamento do salário e é segunda feira, achei que estaria tranquilo, um bom dia para uma massagem. Para não fazer um atendimento com qualquer uma, reservei um horário as 21h00 com a Denise. Tinha visto ela semana passada no corredor e gostei do que vi.
Massagista: Denise
Background: trabalhou na Ching Ling e migrou para a Antares junto com a Vânia, com quem mora junto. Disse ter 21 anos e cursar ensino técnico de informática (?) de manhã.
Rosto: um rosto bonitinho. Do que me lembro das fotos no book, está condizente. Não tem fotos no site.
Corpo: eu a achei gostosa para caralho! Bela bunda, coxão, cintura fina (com um pouquinho de barriga), peitos razoáveis, pele macia e lisinha.
Simpatia: mandou 3 perguntas PPP e depois não falou nada durante a massagem, parecia muda. Na hora me deixou grilado mas ok. Depois do fight foi mais simpática e conversou mais animadamente. Meio forçada.
Massagem: boa. Mais para relaxante que terapêutica.Sabe massagear bem.
Tailandesa: beijou meu corpo rapidamente mas não fez nada com os seios. Depois descobri que estava de chico e eles estavam doloridos.
Oral: manda bem. beija o saco e engole a pica inteira.
Vaginal: sabe cavalgar bem. manda bem e eu, que naturalmente meto bastante, gozei precocemente.
Anal: não perguntei.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto.
Então qual foi o problema?
Fiquei frustrado porque dei uma de Speed Gonzalez, após de pouco mais de 1/2 hora de atendimento. Pensei com meus botões:
"Pô acho que dá para mais uma vez. Não sei se essa deixa, mas pelo menos uma punhetinha rola." Não deu 2 minutos, ela veio me dizendo.
"Bom, vamos tomar um banho?" Disse que não e continuamos a conversar. Passou mais 3 minutos, ela veio de novo:
"Então, vamos tomar banho? O atendimento termina as 21h45/21h50." Putz! Fiquei bolado, disse para ela que ela tinha entrado as 21h05/21h10. A garota estava tentando me enrolar por uns
20 minutos!!! Amiga, eu não sou troxa não. A conversa mudou rapidinho, percebendo que eu tinha olhado o relógio, ela mudou e disse:
"entrei 20h55, tenho certeza. Eu olhei o relógio antes de entrar" Puta audácia, eu cheguei na clínica nesse horário.
Converei mais um pouco e depois pedi para ela bater uma punheta. Ela tentou com certo afinco. Senti que ela estava puta pois eu estava impedindo ela de voltar mais cedo para casa, embora estivesse no meu direito. Passou a me dar algumas respostas atravessadas que me irritaram um pouco. Tentou colar também um papo "putz, sou coitada". No fim, nem gozei. Saímos as 22h05, completando exatamente 1 hora.
Engraçado foi ela me perguntar se o atendimento foi bom e eu ter dito que tinha achado médio. Ela jogou verde e perguntou se eu era do fórum. Quando disse que sim, senti uma ponta de desespero, pois ela sabia que ia eu ia reclamar do atendimento...
Em resumo foi isso que me irritou. Ela é gostosa e mete bem. Tenta ser simpática com o seu papo padrão. Fode só uma vez e não beija. O atendimento ia médio até ela tentar mentir e tudo desgringolar.
GP mentirosa eu não tolero! Vai mentir para outro... (desculpem a redundância, sei que GP é inerentemente mentirosa, mas é de outro tipo de mentira que me refiro.)
Abraços,
yuiop
P.S.: Li que alguém queria incluir a avaliação da performance do forista nos TDs. Eu digo que a minha foi uma bosta, já vivi dias melhores. Relembro, entretanto, que o que me deixou puto foi a mentira, e não a performance dela.