Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia

#76 Mensagem por Neo_JR » 16 Nov 2003, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:

ae galera.....saudações a todos!!!!

Estive na Clínica Antares na semana retrasada, mas só que eu estava com preguiça de postar.....bom, vamos ao que interessa:
Cheguei por volta das 18:00, era num sábado, a clínica estava vazia, fiquei um pouco perdido, era a primeira vez e tinha ido sozinho. Fui atendido por uma loira (esqueci o nome), bem simpática por sinal....ela me deu o book e comecei a folhear (lógico!!), estava um pouco nervoso, bem....depois de uns sete ou oito minutos perguntei se Júlia estava disponível...e estava!
Subi as escadas junto com a recepcionista, me mostrou o quarto, bem limpo por sinal e me disse para ficar a vontade, esperei uns 10 minutos até que chega a Júlia.... .
Bem....ela estava um pouco diferente das fotos, mas nada que tirasse a beleza dela. Realmente não sei o que aconteceu, no começo me tratou com uma certa "frieza", ela era muito direta nas respostas, pensei comigo mesmo "essa massagem vais ser um lixo", mas com passar do tempo ela começou a ficar mais simpática. Valeu a pena o dinheiro gasto
AVALIAÇÃO:
Massagem: Bem forte, ficou enrolando um pouco, mas como eu estava precisando.....NOTA 10
Corpo: Belo corpo! tem uns peito de parar o trânsito, uma bunda bem delineada e é bonita de rosto.NOTA 9
Simpatia: No começo me pareceu bem arrogante...mas com o passar do tempo foi ficando mais simpática (estranho!). NOTA 6
Vaginal: Uma trepada normal com algumas posições variadas, gosta de beijar na boca. NOTA 7
Oral: Chupa com vontade.... NOTA 8

No geral valeu a pena, poderia ter sido um pouco melhor, mas acho que a clínica merece mais uma visita.

OBS: ALGUÉM JA FEZ UM TD COM A YASMIN ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#77 Mensagem por yuiop » 17 Nov 2003, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de passar na Antares. Hoje caiu o adiantamento do salário e é segunda feira, achei que estaria tranquilo, um bom dia para uma massagem. Para não fazer um atendimento com qualquer uma, reservei um horário as 21h00 com a Denise. Tinha visto ela semana passada no corredor e gostei do que vi.

Massagista: Denise

Background: trabalhou na Ching Ling e migrou para a Antares junto com a Vânia, com quem mora junto. Disse ter 21 anos e cursar ensino técnico de informática (?) de manhã.
Rosto: um rosto bonitinho. Do que me lembro das fotos no book, está condizente. Não tem fotos no site.
Corpo: eu a achei gostosa para caralho! Bela bunda, coxão, cintura fina (com um pouquinho de barriga), peitos razoáveis, pele macia e lisinha.
Simpatia: mandou 3 perguntas PPP e depois não falou nada durante a massagem, parecia muda. Na hora me deixou grilado mas ok. Depois do fight foi mais simpática e conversou mais animadamente. Meio forçada.
Massagem: boa. Mais para relaxante que terapêutica.Sabe massagear bem.
Tailandesa: beijou meu corpo rapidamente mas não fez nada com os seios. Depois descobri que estava de chico e eles estavam doloridos.
Oral: manda bem. beija o saco e engole a pica inteira.
Vaginal: sabe cavalgar bem. manda bem e eu, que naturalmente meto bastante, gozei precocemente.
Anal: não perguntei.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto.

Então qual foi o problema?
Fiquei frustrado porque dei uma de Speed Gonzalez, após de pouco mais de 1/2 hora de atendimento. Pensei com meus botões: "Pô acho que dá para mais uma vez. Não sei se essa deixa, mas pelo menos uma punhetinha rola." Não deu 2 minutos, ela veio me dizendo. "Bom, vamos tomar um banho?" Disse que não e continuamos a conversar. Passou mais 3 minutos, ela veio de novo: "Então, vamos tomar banho? O atendimento termina as 21h45/21h50." Putz! Fiquei bolado, disse para ela que ela tinha entrado as 21h05/21h10. A garota estava tentando me enrolar por uns 20 minutos!!! Amiga, eu não sou troxa não. A conversa mudou rapidinho, percebendo que eu tinha olhado o relógio, ela mudou e disse: "entrei 20h55, tenho certeza. Eu olhei o relógio antes de entrar" Puta audácia, eu cheguei na clínica nesse horário.

Converei mais um pouco e depois pedi para ela bater uma punheta. Ela tentou com certo afinco. Senti que ela estava puta pois eu estava impedindo ela de voltar mais cedo para casa, embora estivesse no meu direito. Passou a me dar algumas respostas atravessadas que me irritaram um pouco. Tentou colar também um papo "putz, sou coitada". No fim, nem gozei. Saímos as 22h05, completando exatamente 1 hora.

Engraçado foi ela me perguntar se o atendimento foi bom e eu ter dito que tinha achado médio. Ela jogou verde e perguntou se eu era do fórum. Quando disse que sim, senti uma ponta de desespero, pois ela sabia que ia eu ia reclamar do atendimento...

Em resumo foi isso que me irritou. Ela é gostosa e mete bem. Tenta ser simpática com o seu papo padrão. Fode só uma vez e não beija. O atendimento ia médio até ela tentar mentir e tudo desgringolar. GP mentirosa eu não tolero! Vai mentir para outro... (desculpem a redundância, sei que GP é inerentemente mentirosa, mas é de outro tipo de mentira que me refiro.)

Abraços,
yuiop

P.S.: Li que alguém queria incluir a avaliação da performance do forista nos TDs. Eu digo que a minha foi uma bosta, já vivi dias melhores. Relembro, entretanto, que o que me deixou puto foi a mentira, e não a performance dela.
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:01, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#78 Mensagem por yuiop » 17 Nov 2003, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Vou postar um TD velho (o último sonegado) como parâmetro de bom atendimento.

Massagista: Renata

Situação: me atendeu depois que a Tainá teve o início da mestruação no início do atendimento. Pelo menos foi isso que a Tainá me disse.
Rosto: um rosto bonitinho. Não é aquela mina gata, mas está condizente com o site.
Corpo: corpo bom. pequeno e nada fora do lugar.
Simpatia: não é artificial. Devido ao horário, disse que preferia uma atendimento de 1/2 hora, mas como eu prefiro atendimento de 1 hora e disse que ia embora, ela rapidamente aceitou. Procura te atender bem sem exageros. Não me lembro de ter rolado a conversa padrão de puta.
Tailandesa: super boa, faz com carinho.
Oral: manda super bem. encapotado.
Vaginal: do que me lembro, ela mandou bem. Naquele dia, ela deixou fazer o relaxamento completo 2 vezes em 1 hora. Beija.
Anal: não faz.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto.

Exemplo de bom atendimento! Na 1a. fui rápido e ela deixou mandar a 2a. na mesma hora. Não a achei tão bonita quanto algumas pessoas do fórum. Solícita, sincera e profissional. Já li aqui e concordo: o relacionamento cliente-puta é forçado demais para o excesso de muitas GPs.

Estou esperando a melhor oportunidade para repetir!

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ConanLove
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele...10!

#79 Mensagem por ConanLove » 18 Nov 2003, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola esta é a minha primeira participação aqui no forum, sempre ficava apenas corujando e vendo o que rolava por aqui e com certeza tirei varias boas dicas e informações, mas colocarei um td que fiz com a Gisele semana passada:
Na sala de espera e com uma "colinha" com os nomes das garotas bem recomendadas aui no forum, comecei a ver o book, pelas recomendações obtidas aqui, iria ficar com a Renata, mas naum estva...então escolhi a Gisele...pois aqui falaram q ela era de para o trânsito...e foi uma ótima escolha! Ela é uma loira alta, super simpática, rola um papo muito legal, tem um vãozinho entre os doi dentes da frente que a fazem ficar com uma cara de sapeca!!!
Vamos ao td: Tomei um banho, e fiquei sentado na poltrona só esperando a "encomenda", (obs.: pq em todas as clínicas as toalhas são pequenas? para eu que sou "fortino" fica dificil, alem do chinelo 38!!!), a´pos um tempinho entra uma loira de uns 3 metros de altura, e me comprimenta e vai para o chuveiro!!!! Eu fiquei sentado na poltrona e após o banho ela viu que eu queria que ela já caisse de boca, e naum deu outra, encapotou e começou a chupar, pau, saco, e olhava com aquela cara de sapeta e de quem sabe que está dando prazer! Após uma bela seção de oral, mandei ela ficar de quatro no colchonete no chão e ai sim ví o forte dela, que cena, aquela bunda linda, com aquele "pacotão" rosado e volumoso parecendo um linda concha...enfiei meu pau lá e apertando seus seios ela começou a gemer, se foi incenação ela merece um oscar, mas senti que ela curte a transa, estava super meladinha e naum queria q eu gozase, mas é muito tesão para um pau só, e gozei um balde de porra naquela buça deliciosa!!!! Ai tomei uma água,e faltava ainda uns 30 min, deitei no colchonete, e ficamos batendo papo e ela o tempo todo me acariciando e massageando, super 10..., ai fomos para o the end, começou a me chupar novamente, deitei-a sobre a cama alta, e comecei a come-la como frango assado, ai ela virou e ficou de pé apoiada sobre a cama alta, nossa as minha pernas até tremiam, e ela mete com vontade de dar e ter prazer...após gozar em suas costas...ela olha para traz e com aquela carinha de safada, pergunta se eu gostei!!!!! Só existe viado no mundo, pq nunca deram uma trepada gostosa com uma mina desta!!!!!! Valeu Gisele e até a próxima!!!!Haja 13 sal.!!!!eheheheheeeee!!!!! Valeu pessoal...desculpem se me delonguei demais, mais a primeira tem q ser especial!!!!!Falow!

Link:
🔗

MET 5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por MET 5 » 18 Nov 2003, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

AMIGOS

estive a duas semanas no antares mais so agora estou podendo postar o meu td desculpe.

bem chegando la fui recebido pela patricia gente boa, olhando o book vi uma deusa morena tipo india maravilhosa , seu nome DENISE escolhida subi para o quarto dez minutos depois ela apareceu realmente e tudo de bom ...nos apresentamos e fomos para a massagem.resumindo.

massagem boa forte 8
oral 7
vaginal 3

bem fiquei meio frustrado pois pensei que transa seria bem melhor pelo porta da mulher mais nao rolou a tal quimica ,estava comendo ela bem devagar pois nao queria gozar rapido queria aproveitar aquele belo corpo quando derepente ela viu que eu estava demorando muito para gozar e me pediu para comer ela de quatro , todos nos sabemos que de quatro e praticamente impossivel ficar muito tempo sem gozar , ai foi batata 5 minutos bombando pronto gozei ai senti que mina ficou satisfeita que eu tinha acabado foi logo tirando a camisinha e arrumando as coisas. bem realmente concordo com a amigo (YUIOP) E FACO DELE A MINHAS PALAVRAS . muito mecanica.poderia ser uma transa inesquesivel pelo corpo da mulher que realmente e uma delicia , nao estou tentando queimar o filme da mina mais nao rolou a tal quimica, talvez com outro cara seja diferente.

ate a proxima.

NAO DEIXE QUE NADA TE DESAMINE, POIS ATE MESMO UM PE NA BUNDA TE EMPURRA PARA FRENTE.

Link:
🔗

Noturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com MIKELA

#81 Mensagem por Noturno » 18 Nov 2003, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações amigos !!!

Estive lá a algumas semanas e fiz um TD com a Mikela, já fui algumas vezes lá, fiz TD com a Renatinha (ESPETÁCULO) e com uma mestiça que não lembro o nome e estou sem tempo para entrar no site e ver o nome agora que parece ter uns peitões Fantasticos mas na real
eh meio gordinha, mas trepa com vontade.. não tenho o que reclamar não foi uma boa transa...

Mas esta post é para contar a transa com a Mikela, então vamos lá !!

Vamos às minhas notas..:

Simpatia..: 7 (Simpática, mas fala pouco)
Rosto..: 7 (Normal, e esta com a testa marcada devido a um peeling)
Corpo..: 8 (Magrinha e branquinha)
Bunda..: 8 (Pequena e durinha)
Peito..: 8 (Pequenos, mas gostosinhos)
Massagem..: 10 (Faz uma massagem legal)
Oral..: 7 (C/ Capotex)
Cabelos..: 8 (Bem tratados)
Depilação..: 8 (Bem depiladinha, e bucetinha rosadinha)
Vaginal..: 6 Sem muita empolgação, só se empolgou um pouco qdo coloquei de 4 e fiz um agrado no grelhinho dela.
Anal..: Nem pedi
Opção ou Obrigação..: Uma mescla das 2 coisas.

Não vou fazer repeteco !!!

Abçs.

Noturno
------------------------
Campanha 100 TDs até final de 2004 !!
Faltam " 48 " TDs para a meta !!!

Link:
🔗

floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Antares

#82 Mensagem por floyd » 18 Nov 2003, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui a essa Clínica um tempo atrás e vou falar uma coisa: a clínica é muito boa, o atendimento excelente, mas a acompanhante de nome Monique, o serviço dela é horrível, não recomendo a ninguém, fujam dessa acompanhante para não se arrepender depois. Ela, depois que rolou uma, eu disse apenas uma gozada, ela me falou que eu tinha direito a apenas uma gozada por sessão, aí fiquei 30 minutos olhando pra ela e mais nada, já pensou. E ela é muito devagar, falta entusiasmo, a clínica muito boa por sinal, deveria chamá-la e falar pra ela realmente se empolgar nas fodas, se não cai fora e nos deixa pra uma outra que realmente queira nos dar prazer.
Manos, caiam fora, essa mulher é muito fraca mesmo.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#83 Mensagem por Curioso » 19 Nov 2003, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje na Antares e subi com a Aline. As fotos do site estão condizentes com a realidade, e achei bonita pessoalmente.

Infelizmente eu não estava num bom dia e também não rolou a química. No meio da trepada o bixinho arriou e demorou a subir. Aí ela resolveu no manual... Acho que nem tinha dado 1/2 hora, e ela começou a se arrumar. Como não rolou um clima, nem chiei. Uma pena, pois tem um corpão da hora.

Desci e a Fernanda tava falando com ela no telefone dizendo que mal tinha dado 1/2 hora. Como sempre fui atendido muito bem, e sei que algumas vezes excedi um pouco além do tempo de 1 hora, nem esquentei a cabeça e paguei 1 hora completa.

Algumas coisas que acho que não ajudaram muito no atendimento:
- ela termina todas as frases com "amor", ex: "Tá gostando amor?", "Mete gostoso amor", etc, tem quem goste, mas eu não curti;
- ela tava mascando chiclete;
- disse que não podia fazer oral nela porque tinha passado uma "pomadinha" por causa de uma alergia.

Resumão:
Aline: loira, cabelos compridos, 1,63 m, seios de pequeno para médio, corpo bonito.
Fotos: Antares
Massagem: boa, pena que durou pouco - ela prefere usar talco ao invés de creme.
Tailandesa: regular
Beijo na boca: nem tentei.
Oral: com capote.
Receber oral: não deixou.
Anal: não perguntei.
Custo: R$ 110,00 por 1 hora.
[/b]
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DenteSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renatinha

#84 Mensagem por DenteSP » 19 Nov 2003, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje fiz um TD com a Renatinha. Absolutamente 10!

Link:
🔗

DenteSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

japinha

#85 Mensagem por DenteSP » 21 Nov 2003, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ela não é japonesa, mas sim mestiça. Também não é novidade na Antares, pois já trabalhou lá há uns seis meses. Nos 2 TDs que fiz, foi fria e mecânica. Não olhava nos olhos, virava o rosto. Talvez tenha melhorado? Eu não arrisco!

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#86 Mensagem por Curioso » 21 Nov 2003, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Beijou na Boca:SIM
Hoje fui acompanhar um amigo na Antares. Após uma experiência não muito boa na quarta, achava que precisava voltar lá pra extravasar.

Chegamos no começo da noite, e várias garotas estavam ocupadas :x . Acho que o pessoal já começou a gastar o décimo terceiro... :lol: Como sempre, fui bem recebido pela Patrícia e Fernanda. Sempre muito atenciosas. Acabei escolhendo a Érika, um repeteco... :mrgreen:

A massagem foi boa, um relax da hora, e depois fomos pro rala-e-rola. Só posso dizer que foi melhor que a primeira vez, que já tinha sido muito bom. ;-)

Estou repensando aquela idéia que eu tinha de evitar repetecos. Cada repeteco tem sido uma grata surpresa...

Resumão:
Érika: loira, cabelos compridos, 1,64 m, seios pequenos, magrinha, estilo namoradinha.
Fotos: Antares
Massagem: boa e bem forte
Tailandesa: boa
Beijo na boca: uma beleza!
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: não perguntei
Custo: R$ 110,00 por 1 hora

Beijão para a Érika!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: TD

#87 Mensagem por Padre » 25 Nov 2003, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

DeSampa,

eu fiz e adorei. Esta morena é demais trepa como ninguém, faz oral s/ capote, que é o melhor que esperimentei em toda minha vida, beija, faz uma bela massagem depois do fight e é um bom papo. Nunca me identifiquei, justamente para não ter um tratamento diferenciado, e ela sempre foi dez. Vale a pena. EXPERIMENTA, EXPERIMENTA, EXPERIMENTA.

[]'s

Padre

Link:
🔗

Janjão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Janjão » 25 Nov 2003, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Semana passada dei uma passada pela Antares novamente, escolhi a Denise, corpo muito bom, rosto bonito e manja de massagem e de meter, os pontos negativos pelomenos para mim são o oral emcapotado, a falta de beijos e a resistencia mesmo oferecendo um por fora para o anal, num sei se volto.

Não dei meu nick na recepção pois não sabia da promoção

Link:
🔗

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#89 Mensagem por Hawk » 26 Nov 2003, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem na Antares e escolhi uma menina em quem já estava de olho há algum tempo, a Vânia. Quando se apresentou achei meio fria, mas depois da massagem se soltou é bem simpática e tem um bom papo. A massagem eu nem ligo, contanto que não demore muito, e foi o que ela fez. A Tailandesa é regular. O Oral é muito bom, muito animada, parece uma máquina chupando com gosto. Tem uns peitinhos pequenos mas durinhos e umas coxas grossas. gostei quando fiquei por cima, ela gemeu bem gostoso e de quatro é legal tb, pos ela tem uma bunda gostosinha. Valeu à pena, repetiria.
Uma dúvida: Eu nunca precisei me utilizar da promoção, mas se eu chegar na recepção e disser que sou do GP Guia e der meu nick as garotas vão saber na hora ? É que eu sempre dei meu nome de verdade quando fui lá, e as meninas da recepção me conhecem...

Link:
🔗

Bugs Bunny
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Bugs Bunny » 26 Nov 2003, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Hi Folks;

Estive na Antares na semana passada e fiz um TD com a Geovana. Garota muito simpática e bonita (na minha opinião mais bonita do que as fotos do site). Loira natural, olhos azuis, usa aparelhos nos dentes e tem um corpo que se não é o mais perfeito do mundo, é muito bem utilizado para os devidos fins...Se encontrasse na rua ou no shopping, rolaria um xaveco na boa, sem hesitação.

Muito bem, descrição da garota feita, vamos ao relato do TD propriamente dito....

Massagem : A massagem foi muito boa. Embora eu não faça muita questão da massagem, foi legal, pois como a Geovana tem um bom papo, serviu para quebrar o gelo inicial.

Oral : Muito bom, encapotado, alternando o estilo namoradinha (devagarzinho, com carinho) com o estilo esfolação (rápido, com muita pressão).

Vaginal : The Best . Sexo com empolgação, variando várias posições (de quatro, de lado, papai-mamãe, frango assado), lubrificação natural (tenho certeza disto, pois antes de rolar o fight fiz uma masturbação na garota e ela não estava lubrificada até então).

Anal : Nem perguntei, pois o vaginal foi mais do que eu esperava.

Bem folks, that's all. Como avaliação final, nota 9, foi uma relação custo-benefício muito boa. Com certeza rolará repetecos com a garota.

Fui....

Link:
🔗

Trancado