POSITIVONome da Garota:NATASHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
Passei novamente pela casa por volta do meio-dia desse sabadão e fui muito bem recepcionado pela Rafaela, sempre prestativa e atenciosa.
Pedida a apresentação, estavam presentes 5 garotas. A Rafa falou que a Sabrina e a Renata não estavam e também não há perspectivas de que retornem. Porém, a Natasha permanecia atendendo e estava presente. Não tive dúvidas e optei por ela, e tive que aguardar um tempinho, pois estava em atendimento. Aliás, a garota estava com horários marcados direto, sem intervalos a tarde toda até a noite. Ainda bem que o colega ACE fez a sua boa ação do dia e cedeu tempo para a menina pelo menos almoçar. Isso por volta das três da tarde.
Bom, o TD foi excelente. A menina, apesar de iniciante, já se demonstra bem capacitada para o ofício.
O rosto é lindinho, novinha de tudo. Corpinho mignon, com tudo no lugar, na proporção certa e bem firme e durinho, com a pela macia e bem cuidada. Tudo isso bem embalado num vestidinho vermelho, e sapatos altos que realçavam suas pernas e empinavam seu bumbumzinho. Enfim, um docinho!
Conversa descolada e bem espontânea, superdivertida e engraçadinha. Banho de praxe, primeiro eu e depois ela.
Já inicia com muitos beijos e amassos, e a garota se demonstra do tipo namoradinha safada.
Um oral nela para amaciar e depois foi a vez dela atacar no oral, sem capa, e bem macio, fazendo sem pressa e bem molhado. Camaradas, fez um belo de um oral. Se não me seguro ficava por aí mesmo.
Mas encapei e ela veio por cima, na cavalgada, sem parar e com muitos beijos. Nota-se que a garota se envolve também.
Eu já ia finalizar, mas pedi para ela voltar ao oral, que estava muito bom. Ela desencapou e mandou ver e antes de eu finalizar ela tirou a boca e foi jato para todo lado.

.
Olha, ela tem um atendimento realmente muito bom, porque tem um visual que chama a atenção, é bem novinha e é iniciante, assim, não tem aqueles vícios da experiência, porém ao mesmo tempo se envolve e curte o TD junto com você.
Recomendo, mas com moderação para não viciar.
Repeteco assim que possível.
Depois fiquei conversando com a Rafaela e com outros camaradas que chegaram na casa, incluindo o Careca.
Devo ressaltar que a Michele também estava um arraso. Quase parti para um segundo tempo, mas acho que na semana que passou eu pratiquei uma overdose de TD e estou esgotado.
Perguntei ao Careca como estava a Cancioneiro e ele falou que tinham 3 novidades e 2 garotas que retornaram. Resolvi passar lá pelo menos para conhecer as novidades.
Quanto a Ceci, eu recomendo, muito embora o plantel ainda esteja em formação, mas já é possível ver boas possibilidades, como a Natasha e a Michele, bem como a Aline e a Leandra.
É isso.
UP