Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Michelle

#76 Mensagem por jamilmurad » 27 Abr 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quarta-feira (25/04) tava a fim de comer uma buceta e ontem a tarde fiz um
tour em três casas para ver se achava alguma do meu agrado.
Fui conhecer a HOlistica no Tatuapé, tinham 7 garotas e sinceramente,
todas feias e gordas, só tinha uma japa magra, mas nao sou chegado a
japinha.
Ali perto, fui para Clinica Tatuape, só 2 se apresentaram: a Ellen e a
Tamires, mas tinha espera de quartos por mais de 1 hora, então resolvi
ir pra casa.
No caminho, lembrei da Clinica Nova Ceci, perto do metro São Judas e
resolvi arriscar, se apresentaram 6 garotas, lembro da Michelle,
Juliana, Brenda, Paula, atendendo estava a Leandra, e mais umas 2 que
nao lembro o nome.
Escolhi a Michelle, que ja tinha ficado com ela na semana passada,
garota morena, 19 anos, corpo todo durinho, seios firmes e pequenos,
sem barriga, bucetinha raspadinha, bunda muito gostosa com marquinha
de biquini fraquinha, enfim, delicia.
Do quarto ao lado estava a Leandra metendo, dava pra ouvir os gemidos
dela, ela estava com a agenda cheia, sem chances de meter nela ontem.
No TD, muitos beijos, ela chupou o meu pau descamisado, muito gostoso
a chupeta, bem babado... depois de muuitos esfregas e dedadas na
xoxotinha... comi ela de 4, enfiei um pouco o dedo no cuzinho e gozei
gostoso.
Td positivo. Recomendada.
Meia hora, 70 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#77 Mensagem por Sonic1 » 27 Abr 2012, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Depois de algum tempo fora do circuito, retorno com um Td atrasado.
Fui conhecer essa nova casa. Esta aprovada. Muito bem decorada, quartos pequenos, porém bem ajeitados. Faltou um par de chinelos no banheiro ... e só.
O plantel era de muito bom gosto, todas muito bonitas. Acabei escolhendo a Paula. Morena, +/- 1,60, um belo corpo e bem safada.
Após o banho de ambos, começou um oral maravilhoso, bem cadenciado, com boa pressão e e explorando toda a região peniana. ogo depois peguei-a de 4 e após algumas bombadas, forneci-lhe leitinho na boca. Não deixou cair nada, só largou meu pau quando eu pedi, pois já estava bem sensível.
Terminamos com um papinho básico e logo depois, rua.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez)
Pena que já saiu da casa.
Editado pela última vez por Sonic1 em 27 Abr 2012, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#78 Mensagem por Sonic1 » 27 Abr 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

De volta à casa na última quinta. Fui conferir a Aline.
Morena clara, +/- 1,65 m, belo corpo, seios muito gostosos, idem para a bunda. Usa aparelho, o que é um charme no seu caso. Pequena barriguinha, mas nada que a desabone. Garota muito agradável, possui um bom papo. Pena que pretende parar logo.
Após alguns beijos, começou um oral muito gostoso. Gosta de te olhar enquanto chupa e chupa muito bem mesmo. Como fiz apenas meia hora, terminei por ali mesmo, em sua boquinha. Paguei e fui.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Seno.

Link:
🔗

Japoneis86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#79 Mensagem por Japoneis86 » 28 Abr 2012, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

TD Atrasado, mas não sonegado.

Semana passada fui conhecer a casa...
muitas mulheres, mas a que me chamou a atenção foi a Leandra...
Morena, pele clara, silicone e td mais que o pessoal já descreveu...
Linda de rosto...
No quarto tirei a roupa e ela ja caiu de boca no Jr....
Oral molhado e no pelo, mto bom...
encapou e veio por cima primeiro, ppmm, D4, ladinho...
até que gozei nos peitos siliconados...
vale muito a pena!

R$70,00 -> 1/2 hora...

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Sabrina

#80 Mensagem por Universo Paralelo » 29 Abr 2012, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,
O sábado foi promissor. Cheguei na Ceci, muito bem recepcionado pela Karina, como sempre, e já estava na intenção de conhecer as belas meninas que tinha visto há duas semanas atrás: Renata e Sabrina. E hoje elas estavam presentes, e de quebra levaram mais uma amiguinha chamada Natasha.
Não tive muita dúvida, e já deixei escolhida a Sabrina, tendo em vista que as três estavam atendendo.
A garota é loira e com o rosto muito bonito. O corpo é maravilhoso, ela é bem novinha, estilo modelo, magrinha, tudo no lugar, durinho e na proporção certa. E apesar de ser bem novinha, tem um papo bem inteligente e descontraído.
Bem, para os afoitos e com altas expectativas, já vou avisando que a garota é iniciante, segundo dia de casa (o primeiro dia foi no sábado, duas semanas atrás), então precisa ter tranquilidade para saber conduzir o TD. Para mim foi excelente.
Banho de praxe! E o corpo da garota é lindo! Perfeito! Magrinha, seios médios, firmes e de formato perfeitos, bundinha linda e gostosinha. Tem um belo rosto, olhos grandes e expressivos, muito bonitos, um sorriso lindo e uma pele sedosa, mãos e pés bem cuidados. Vê-se que é uma menina bem tratada. Ela não beija, então para quem isso é essencial, não embarque.
Comecei beijando seus belos seios! Que maravilha! A garota inicialmente ficou um pouco travadinha, mas foi se soltando. Como falei é iniciante. Mandei ver num oral nela, para deixá-la mais a vontade, e creio que funcionou, a menina se soltou mais, e depois foi a vez dela partir para o oral. Eu mesmo encapei e pedi para ela fazer o oral. E ela faz direitinho. Começou no vai e vem, mantem um contato com os olhos, passa a língua, e se empolgou me deixando muito excitado. Ela então veio por cima e começou a cavalgar. Fiquei ali só curtindo o visual e massageando seus seios perfeitos. A menina é uma verdadeira amazona, e assim não teve jeito e finalizei.
Ficamos conversando até dar o tempo. E, devo repetir, a garota tem um papo de alto nível.
Saldo final: excelente. TD positivo, sujeito a repeteco. Só é preciso ficar ciente de que ela, assim como as amigas, somente comparecem aos sábados, e nem sempre em todos, portanto é bom ligar antes perguntando.
É isso.
UP
Editado pela última vez por Universo Paralelo em 29 Abr 2012, 03:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATASHA

#81 Mensagem por Universo Paralelo » 29 Abr 2012, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Bom,
Fiquei na sala conversando com o Careca que tinha chegado na casa e também com outro camaradas.
Depois do descanso necessário, fiquei em dúvida para um segundo tempo entre a Renata e a Natasha. Isso se resolveu porque um putanheiro escolheu a Renata, então pedi a Karina pela Natasha.
Meus amigos, que delicia! Ela é estilo mignon, pequenininha, rosto muito bonito, olhos cor de mel, sorriso lindo, e tem um belíssimo corpo. Apresentou-se com uma saia bem justinha, e uma blusinha que deixava as costas a mostra, onde é possível ver a tatuagem de um dragão que ela vai fazer, por enquanto tem apenas o contorno, mas pega as costas toda. Percebi que ela é mais descontraída. Bem falante, com uma conversa bem descolada e ela é bem divertida e engraçadinha. Um docinho.
Ela tem os cabelos castanhos, o rosto super bonito, tem os seios lindos, médios para pequenos, firmes e proporcionais ao seu corpinho. cinturinha, e um bumbumzinho gostoso. Pele macia e bem cuidada.
Banho de praxe e não perdi nem tempo e parti para um oral nela. Excelente. Beijos bem envolventes, uma delícia.
Depois ela veio por cima e continuou aos beijos. Super delicada em tudo. Nesse ponto, eu já estava explodindo. :lol:
TD excelente e certamente com repeteco, assim que possível. Lembrando que ela também somente comparecerá aos sábados, porque durante a semana trabalha em atividades "civis" (normais) 8) , assim como a Sabrina e a Renata, então é bom ligar antes.
Bom, ela me falou que irá comparecer na próxima segunda-feira, dia 30/04, na parte da tarde. Confirmem antes.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE

#82 Mensagem por Universo Paralelo » 29 Abr 2012, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Companheiros,
Fechando o sábado, fiquei conversando com a Karina, e a Michele passando na minha frente. :roll: :twisted:
Meus amigos, não tive dúvidas. Mulher bonita demais.
Pele morena, rosto com traços finos e delicados, corpo bem definido, com pernas torneadas, e com um topzinho e shortinho que valorizam ainda mais seus atributos físicos. Seios médios e firmes, bundinha maravilhosa, com a pele lisinha. Tudo no lugar.
Subimos, banho de praxe, e recebi aquele oral desencapado, que é merecedor de aplausos. Caramba, que oral. :twisted: :twisted: . Ultimamente, é o melhor oral no meu ranking particular. Que bela técnica! :lol:
Mas, não me fiz de rogado e também mandei ver num oral nela. E depois com ambos bem ligados, pedi para ela ficar de quatro a mandei ver nas bombadas. Muito bom. Ela tem uma pele lisinha, então apertei seu bumbum e enquanto bombava, passei o dedo nas portas dos fundos, sem objeção, e assim finalizei. Muito satisfeito.
Depois de conduzir nos dois primeiros TDs, nada como ser conduzido. :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: ainda mais com essa bela guia. :lol:
TD excelente e com repeteco sempre que possível. A Michele eu recomendo sem ressalvas. Pode ir sem medo, que é garantia de ótimo atendimento.
Enfim, de saco totalmente esvaziado, diante da tripla atividade, completamente relaxado, eu me despedi da Karina e fui para o meu descanso merecido, porque segunda-feira tem mais.
Falou.
UP

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leandra

#83 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Mai 2012, 19:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Em plena segundona, ponte do feriado e sem precisar ir trabalhar, resolvi passar novamente na Ceci. A Karina na recepção, sempre cuidadosa e gentil.
Somente com a Leandra e a Brenda na casa, resolvi revisitar a Leandra, tendo em vista o belo conjunto e pensando que dificilmente eu teria outra oportunidade de passar com ela futuramente, pois ela somente vai durante a semana.
A garota é linda, magra, corpo de modelo, rosto com traços finos, olhos claros, sorriso perfeito, dentes alinhados, e sempre se apresenta com disposição.
Sem mais demora já fui escolhendo, e subimos. Ela é bem falante e divertida.
Meus amigos, quando ela tirou a roupa... que maravilha! Está muito linda. Seios turbinados e apontando ao alto, e uma bundinha redondinha, durinha e lisinha, um primor.
Banho de praxe, e oral sem capa para deixar qualquer um maluco. Não tem como resistir com aquele belo olhar. Veio um pouco por cima, de costas para mim e depois aplicou mais um oral até a finalização.
Ela é mais profissa, porém o visual compensa a falta de envolvimento.
TD positivo e sujeito a repeteco, porém já sei que vai ser complicado devido aos desencontros de horários em que ela trabalha e aqueles em que posso passar pela casa.
Só um aviso para os colegas: o Careca me falou que a pequena ninfeta Natasha que atendeu na casa nesse sábado, estará na quarta, quinta e sexta (dias 02, 03 e 04) próximos atendendo na Ceci das 10hs da manhã até as 14hs a título de teste. Se ela achar que a casa vai virar, ela irá permanecer. Então, quem quiser aproveitar para conhecer, os próximos dias deverão ser aproveitados.
É isso.
UP

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#84 Mensagem por Immanuel Kant » 03 Mai 2012, 11:01

POSITIVO

TD REALIZADO 30/05

Fui pela segunda vez na nova filial do Careca , a garota escolhida foi uma velha conhecida : Leandra

Perfil:

Magrinha
Linda ( para o meu gosto )
Lindos Seios Siliconados
Estilo Safada, uma profissional

O TD em si foi rapido , em meia hora so deu para dar uma aquecida.

LADO NEGATIVO : A RECEPÇAO PRECISA SER ORGANIZAR MELHOR, EU LIGUEI ANTES E AGENDEI UMA HORA COM A LEANDRA, POREM QDO EU CHEGO NA CLINICA A RECEPÇÃO DIZ Q NÃO POSSO FICAR UMA HORA PQ A MENINA IRIA EMBORA... PQP PQ NÃO ME AVISARAM ANTES. ESSE NÃO EH PADRAO DAS CLINICAS DO CARECA

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#85 Mensagem por Immanuel Kant » 03 Mai 2012, 11:14

POSITIVO

VISITA REALIZADA ONTEM 02.05

GAROTA NATASHA
PERFIL NINFETA
CABELOS CURTOS, MEIO LOIROS
SEIOS : PEQUENOS, LINDOS BEM FIRMES
BUNDA: PEQUENA, UMA DELICIA, COMBINA COM O CONJUNTO
ESTILO: SAFADINHA
ORAL: SEM
ANAL: NÃO FAZ

O TD EM SI FOI OTIMO , FIZEMOS UMA BELA PRELIMINAR , A TRANSA FOI QUENTE ... BATEU UMA QUIMICA FORTE. A MENINA TEM DISPOSIÇÃO

- FATO NEGATIVO : NOVAMENTE PROBLEMAS COM ORGANIZAÇÃO DA CLINICA:

FOMOS PARA A SUITE NUMERO UM , COMEÇAMOS A TROCAR UMA IDEIA E TAL FOMOS PARA O BANHO... CHUVEIRO GELADO , TROCAMOS DE SUITE E PERDEMOS UNS 10 MINUTOS NISSO

NOVAMENTE EU LIGUEI ANTES PARA AGENDAR , PRIMEIRAMENTE LIGUEI E PEDI PARA AGENDAR UMA E MEIA COM A GAROTA, A RECEPÇÃO DIZ QUE NÃO PODERIA MARCAR UMA HORA E MEIA PQ A GAROTA IRIA EMBORA, OK .. MARQUEI UMA HORA SOMENTE

AO FINAL DA PRIMEIRA HORA A RECEPÇÃO CHAMA E DIZ QUE A MENINA TEM Q DESCER POIS TINHA UM HORARIO AGENDADO...
COMO ASSIM HORARIO MARCADO PARA DEPOIS DO MEU TD SE A MENINA IRIA EMBORA ?

E PARA FINALIZAR A RECEPÇÃO NÃO DESCONTOU O TEMPO QUE EU PERDI NA TROCA DE QUARTOS DEVIDO AO PROBLEMA COM CHUVEIRO

EM RESUMO : TIVE TRES PROBLEMAS EM UMA SEMANA SO , VOU PENSAR 3X ANTES DE IR PARA LA NOVAMENTE , A RECEPÇÃO PRECISA SER ORGANIZAR MELHOR ! NAO EH NADA PESSOAL SO ESTOU DIZENDO QUE A CLINICA EH NOVA E PRECISA ORGANIZAR MELHOR OS HORARIOS ... FIQUEI FRUSTADO DUAS VEZES ESSA SEMANA !

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Natasha

#86 Mensagem por jamilmurad » 03 Mai 2012, 12:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ontem (quarta-feira, 02/05) por volta de 17 horas, cheguei na casa e
pedi apresentação: 3 atendendo e 3 disponiveis... estavam atendendo:
Leandra, Patricia e uma outra que nao lembro o nome, se apresentaram:
Brenda, Tati e estava descendo a Natasha, muito lindinha, escolhi a
Natasha, garota novinha 20 anos, branca, bonita de rosto, magra, por
volta de 1.60 ou um pouco menos, seios pequenos e durinhos, bunda
pequena, buceta raspadinha cheirosinha uma delicia, uma tatuagem
grande nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que nao está terminada ainda
, muito simpática, faz
faculdade, esta fazendo um bico na casa, disse que fica somente 1 mês
está de férias do seu trabalho normal, depois ela disse que pára com
isso, vamos ver... hehehe... tomara que não.
Após higiene, muitos beijos e amassos, comigo de pé, ela ajoelhou e
fez uma chupeta sem camisinha deliciosa, boa pressão, quase gozo ali
mesmo, depois pedi para ela deitar um pouco, mais beijos, chupei seus
peitinhos e sua bucetinha linda, bem apertadinha e cheirosinha...
delicia, fiquei me esfregando nela um tempinho, ela pôs a camisinha,
comi ela no PPMM, enfiei o pau até o talo, depois com ela de 4, gozei
gostoso.
Pra quem gosta de ninfetinha safada e namoradinha, eu recomendo.
Td positivo.
Meia hora, 70 reais.
______________________________________________________________________________________
Editado pela Coordenação.
Suprimida parte da descrição da tatuagem, que pode levar à identificação da GP.

locatario 20

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#87 Mensagem por tigrão2010 » 03 Mai 2012, 16:13

POSITIVO

Putanheiros de plantão, ontem fui bater meu ponto na casa do careca.
Como minha Deusa ( Aline ) não estava , resolvi conhecer e desfrutar da Natasha.
Perfil : 19 anos, magrinha, 1,55 de altura aproximadamente, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, muito bonita de rosto.
Chegando no quarto fui tomar minha ducha, quando ela tirou a roupa, estava com um fio dental todo enfiadinho naquela bundinha pequenininha, uma delicinha, pro tamanho dela, ate que os peitos são de medio pra grandes e bem durinhos, não sei se é siliconado ou não, hoje em dia ta muito dificil saber o que é real ou generico. So sei que ela tomou seu banho e ja começou a me beijar estilo namoradinha apaixonada, ela beija na boca com prazer e sem frescura.
Depois de muita troca de caricias e de beijos, dei o Jr pra ela mamar, vou falar uma coisa, por ser tão novinha, por nunca ter sido garota de programa, ela entende do riscado, sabe chupar um cacete com maestria, tava tão gostoso que resovi ficar por ali ate gozar, perguntei se ela deixava gozar na boquinha, ela me perguntou se tinha que ser na boca, eu respondi que preferia e ela deixou e sugou ate a ultima gota.
Terminou meus 30 minutos, mas eu não poderia sair dali sem fuder aquela bucetinha lisa e gostosa, ai mandei dobrar.
Batemos uma papo, ela me falou assuntos pessoais da familia dela e começamos a namorar de novo, mais beijos e fomos para um 69, ai pedi pra ela ficar de 4 e enfiei a rola naquela bucetinha apertadinha, apertada mesmo, dificil de entrar o pau.
Fiquei ali socando por um bom tempo, rola na xana e dedinho no cu, pedi a bundinha mas ela disse que não faz anal.
Tocou o interfone e eu tive que acelerar para dar a segunda gozada.
Pra quem curte ninfeta , bem magrinha, toda durinha, ela é um prato cheio.
Esta o Tigrão recomenda, e quem le meus tds sabe que so do bola dentro.
Abraços,
Fui, semana que vem tem mais.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#88 Mensagem por Universo Paralelo » 05 Mai 2012, 22:44

POSITIVO

Colegas,
Passei novamente pela casa por volta do meio-dia desse sabadão e fui muito bem recepcionado pela Rafaela, sempre prestativa e atenciosa.
Pedida a apresentação, estavam presentes 5 garotas. A Rafa falou que a Sabrina e a Renata não estavam e também não há perspectivas de que retornem. Porém, a Natasha permanecia atendendo e estava presente. Não tive dúvidas e optei por ela, e tive que aguardar um tempinho, pois estava em atendimento. Aliás, a garota estava com horários marcados direto, sem intervalos a tarde toda até a noite. Ainda bem que o colega ACE fez a sua boa ação do dia e cedeu tempo para a menina pelo menos almoçar. Isso por volta das três da tarde.
Bom, o TD foi excelente. A menina, apesar de iniciante, já se demonstra bem capacitada para o ofício.
O rosto é lindinho, novinha de tudo. Corpinho mignon, com tudo no lugar, na proporção certa e bem firme e durinho, com a pela macia e bem cuidada. Tudo isso bem embalado num vestidinho vermelho, e sapatos altos que realçavam suas pernas e empinavam seu bumbumzinho. Enfim, um docinho! :twisted:
Conversa descolada e bem espontânea, superdivertida e engraçadinha. Banho de praxe, primeiro eu e depois ela.
Já inicia com muitos beijos e amassos, e a garota se demonstra do tipo namoradinha safada.
Um oral nela para amaciar e depois foi a vez dela atacar no oral, sem capa, e bem macio, fazendo sem pressa e bem molhado. Camaradas, fez um belo de um oral. Se não me seguro ficava por aí mesmo.
Mas encapei e ela veio por cima, na cavalgada, sem parar e com muitos beijos. Nota-se que a garota se envolve também.
Eu já ia finalizar, mas pedi para ela voltar ao oral, que estava muito bom. Ela desencapou e mandou ver e antes de eu finalizar ela tirou a boca e foi jato para todo lado. :lol: :lol: .
Olha, ela tem um atendimento realmente muito bom, porque tem um visual que chama a atenção, é bem novinha e é iniciante, assim, não tem aqueles vícios da experiência, porém ao mesmo tempo se envolve e curte o TD junto com você.
Recomendo, mas com moderação para não viciar. 8)
Repeteco assim que possível.
Depois fiquei conversando com a Rafaela e com outros camaradas que chegaram na casa, incluindo o Careca.
Devo ressaltar que a Michele também estava um arraso. Quase parti para um segundo tempo, mas acho que na semana que passou eu pratiquei uma overdose de TD e estou esgotado. :roll:
Perguntei ao Careca como estava a Cancioneiro e ele falou que tinham 3 novidades e 2 garotas que retornaram. Resolvi passar lá pelo menos para conhecer as novidades.
Quanto a Ceci, eu recomendo, muito embora o plantel ainda esteja em formação, mas já é possível ver boas possibilidades, como a Natasha e a Michele, bem como a Aline e a Leandra.
É isso.
UP

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#89 Mensagem por Sapolio » 07 Mai 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

A casa está de parabéns, todas as atendentes no padrão careca de qualidade.

Estava na dúvida entre uma morena de aparelhos e a Michele. Como a Michele beija, repeteco com ela.

Nas palavras do Universo Paralelo "Pele morena, rosto com traços finos e delicados, corpo bem definido, com pernas torneadas, e com um topzinho e shortinho que valorizam ainda mais seus atributos físicos. Seios médios e firmes, bundinha maravilhosa, com a pele lisinha. Tudo no lugar."

Gulosa muito boa, babada, deslizando os labios sem nenhum toque dos dentes, tecnica apurada, testada e aprovada pelos foristas. Poderia ter parado por aqui, mas aquela bucetinha aparada merecia mais.

Variando de posições para não gozar tão rapido, meti até esfolar o pau.

R$ 70 por 1/2 hora e já to pensando no repeteco da semana que vem.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#90 Mensagem por Huang » 08 Mai 2012, 18:20

NEUTRO

Passada para conhecer esta casa de tolerância.
Atendido pela Rafa (acho) na recepção, escolhi a tão falada Natasha, cabelos curtos, mignon (1.55 de altura, uns 45 kg), seios pequenos (pretende turbiná-los no segundo semestre), 19 anos.
PPP básico, beijo de língua, cavalgada boa (bem apertada).
Repeteco? Talvez...é gostosinha mas achei meio sem sal...

Link:
🔗

Responder