Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2641-1810 - (11) 2082-0048

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 135
Oral Sem:Sim 28Não 111
Beija:Sim 26Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#76 Mensagem por OGattuno » 11 Abr 2021, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados,

Subiu no status a menina Sheila. Gostei muito das fotos e decidi agendar.

10 horas peço agendamento para as 14h, tudo certo. As 12h desmarcam meu agendamento falando que a menina não vai mais. As 12:30 me avisa que a menina pode atender novamente, mas as 14:40. Decido agendar, já que o valor promocional sai R$ 130,00.

Chego no horario na casa e me dirijo ao quarto. Que por sinal é muito ruim, quente e torto... isso mesmo, quarto é torto. Aguardo a menina por 10 minutos. Ela chega, é bem bonita de corpo pessoalmente, totalmente montada, até tem cicatrizes do silicone nos seios ainda, mas é um corpo bem bacana.

Começa a massagem, sobe por uma perna e depois faz um bom carinho no saco... muito bom... mas ela não faz massagem na outra perna (?) e ja pede para virar....

Começa a finalização, não tem muita interação, não sei pq não quis, mas não tem nada... diz que por causa da covid não faz as coisas... Ai terminou serviço dela e com 30 min de atendimento já está de banho tomado e vestida, mas paguei 60 minutos.

Numa boa, meus amigos, não percam tempo indo nessa casa. Não é a primeira vez que acontece isso, as meninas querem terminar logo o serviço e fazem meia boca. Tiveram outras vezes e reclamei na recepção e nada muda, do que adianta ter uma mina bonita, gostosa se ela acha que não é aquilo que tem que fazer?

A casa sempre tem meninas bonitas, mas só tem a Lorena que se empenha... ou seja... não vale a pena perder tempo com outras.

R$ 130,00
60 minutos de Nuru mas só recebi uns 25 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joventributo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2016, 20:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#77 Mensagem por joventributo » 14 Abr 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segunda eu tava querendo uma massagem junto a uma foda... e como a Jessica não estava atendendo na lá vista, mandei mensagem na Spa Man, Alessandra tbm não estava, então marquei com a Cris.

Primeira vez com ela, e ela é totalmente fiel às fotos. Corpo bonito, rosto bom, coxas malhadas e definidas e seios lindos.

Pedi uma Mix de 180, e a menina realizou a massagem sem defeito algum. Atendimento foi impecável nesse quesito. Perguntou se eu queria outra finalização e cobrou 100.

Oral sem capa, pressão boa. Pedi pra chupar ela e caralho, que gozo mais gostoso o dela! Me deliciei um bom tempo ali, porém ela virou direto de 4 depois, sem um envolvimento nem nada....

Soquei um bom tempo com ela de 4 e curti e tals... mas a garota é bem tímida e quieta, sei lá... acho q fiquei esperando algo mais.

Eu não voltaria, mas Ela cumpriu com o prometido. Então é positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#78 Mensagem por stroke69 » 31 Mai 2021, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde galera
Alvara rápido de sabadão... mandei mensagens para as casas que costumo frequentar.. mas não tinha horários disponíveis e os valoressss... valoressss estão bemmm salgados.... enfim.. espero que melhorem, tem casas muito legais na região Leste mas acredito que estão inflacionando demais!
Bom.. me lembrei dessa casa porque frequento muito uma casa o lado... e depois de um tempão fiquei sabendo dessa casa, que tem a fama de ter mulheres sempre lindas.. mandei msg pois ja estava muito perto e a gerente me disse que a casa estava relativamente sossegada com algumas meninas na casa...
Chegando ela pediu apresentação e escolhi a Jaque, não me é estranha.. ai com esforço na memória lembrei que ja passei com ela em outro lugar .. por isso me chamou atenção novamente!... Ela tem um corpo bem bacana .. tatuagens e um par de seios perfeitos...
O diferente dessa casa, é o que os confrades falam... qualquer coisa que vá além da massagem esfregação e punheta custa R$100.. não me lembrei disso.. mas a massagista ja foi falando logo de cara...
Como não esperava por essa.. fiquei no básico mesmo... o que faz a massagista ficar totalmente retraída, te da alguma liberdade de interação.. mas pra qualquer coisa que você tente.. R$100 reais, só fala dos 100 reais que vale a pena atender ali por causa dos 100 reais e que todos sempre pedem completo com 100 reais (detalhe.. completo 1 finalização.. se queimar a largada e quiser mais: adivinha?! 100 reais).. completamente diferente do que foi no atendimento que ela me deu na outra casa.
Enfim, não posso dar negativo , pois tudo foi bem explicado e nada escondido... então, sendo justo .. a massagista não mentiu.
Minha conclusão nessa casa que visitei pela primeira vez é a seguinte: Se quer uma garota gata pra admirar e deixar ela fazer o trabalho dela vale a pena pagar o valor da massagem.. se quer algo a mais.. não posso dizer porque não aproveitei.
Creio eu que o atendimento fica melhor com esse EXTRA que elas pedem.. o basico.. vc tem o basico mesmo...e o basico da casa não é tão bacana como penso que deveria ser.
Da próxima ( sim pretendo voltar pois como disse.. as meninas são gatas demais).. vou tentar pedir a massagem mais basica e completar o valor.. parece que assim a coisa vale a pena!
ps- não sei se tem milhagem ou algo na casa

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#79 Mensagem por tomateAA » 09 Jun 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Polinana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs.
estive ontem na casa, não agendei horario e tive a apresentação, eram umas 6 meninas disponiveis no momento, acabei optando pela Poliana.
Ela é bem bonita, loirinha, magrinha, baixinha de uns 1,60 no máximo, filezinho, peitos pequenos pra medios, bundinha redondinha, na apresentação estava meio com a cara fechada achei que iria me arrepender.
Fui para o quarto, tomei uma ducha e fiquei esperando, ela demorou um pouco mais chegou.
Ja no começo surpreendeu pq ela colocou musica e não foi as musicas padrões de massagem, colocou uns rock classicos bem maneiros.
Ela pergunta como gosta da massagem, pedi medio pra forte, e ela faz uma massagem bem boa, alternando com massagem normal e sensual, depois ela vem no ouvido e diz a tão esperada frase “pode virar”.
Viro e a visão é espetacular, linda, se esfrega toda ela deita e deixa chupar ela inteira, que delicia, ai pra ter a finalização é cobrado a parte, aceito vou por cima e ela geme gostosinho, depois ela pede pra ir por cima e senta bem, gosta muito do que faz, encho a borracha, ducha e rua.

Muito boa ela, recomendo.
Repeteco, concerteza
Valor - R$140,00 (massagem)
- R$105,00 (caixinha)
https://spamassagem.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hazen
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Jun 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#80 Mensagem por Hazen » 03 Jul 2021, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Quem vai em uma casa de massagem quer uma de duas coisas: ou quer programa ou quer uma massagem sensual caprichada. O sistema como a casa funciona torna impossível receber qualquer uma dessas duas coisas e explico o motivo.
Nessa casa a massagem começa como uma massagem convencional, e pelo menos nessa ocasião, foi muito ruim, sem técnica, era mais uma esfregação incômoda da pele do que um estímulo muscular, e a unha da garota incomodou demais.
Após um tempo veio o questionamento sobre como queria finalizar. As garotas ali não são massagistas e não estão preocupadas em fazer uma massagem caprichada, pois como existe a permissão da casa de fazerem cobranças extras, elas querem é convencer o cliente a pagar ainda mais pra fazer um sexo rápido. Acaba compensando muito mais pra elas. Pro cliente, mudar a massagem para um programa acaba não valendo nada a pena, porque além de já ter perdido um tempão com massagem ruim nas pernas e sobrar pouco tempo para o sexo, o valor adicional faz com que o valor total pago seja muito alto, muito além da média das ótimas clínicas da zona sul. Quando recusei a proposta de sexo, a menina finalmente colocou a mão no genital e começou uma punhetação frenética e apressada que não tem absolutamente nada a ver com a massagem lingam.
Infelizmente, não é o tipo de estabelecimento que quero ser cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#81 Mensagem por tomateAA » 08 Jul 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia Srs.

Ontem estive na clinica, tinha 4 meninas, acabei optando pela Melissa, já tinha passado com ela antes na clinica quando a finalização era só a lingam.

Ela é bonita, ruiva, magrinha, deve ter por volta de 1,60m, peitos pequenos.

A massagem dela é bem boa, com uma pressão boa, ela altera entre a massagem normal com a sensual, muito bom, como nosso amigo acima disse a unha incomoda um pouco na massagem mas sensual com os toques leves é bom, ai pede pra virar sussurrando no ouvido, continua na sensual se esfregando toda, deixa passar a mão em tudo, peço a finalização completa, ela encapa o menino e senta gostoso, de frente de costas que maravilha.
Saco vazio, tomo uma ducha e rua !!!

Repeteco: não sei, provavelmente sim.
Valor: R$140,00 (massagem) R$100,00 caixinha.
https://spamassagem.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Nov 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#82 Mensagem por gsp » 04 Ago 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado em Novembro de 2020... bem atrasado mas pelo que li , bem atual.

Primeira vez com ela, e ela é totalmente fiel às fotos. Corpo Top (com certeza treina e se cuida), rosto bonito, coxas malhadas e definidas e seios lindos.

Pedi uma Mix de 180, e a menina realizou a massagem muito bem. Melhor massagem até hoje... explorou bem.o corpão, até estralou minhas costas kkk

Finalização padrão.

Volto lá com ela em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#83 Mensagem por chiken1982 » 15 Set 2021, 10:48

Boa pessoal.

Há muito tempo estou longe das postagens, mas tbm, não andava frequentando muito....
Mas, ontem fui tentado a visitar esse local, fiz contato pelo zap e agendei com a Jaque.

Eu não sabia o que estava perdendo tanto tempo afastado... garota linda, ruiva, seios maravilhosos, com silicone porém na medida pra menina, corpão.
Na massagem, ótima, com pressão nas mãos nos pontos certos, uma delícia, não abusou tanto do gel. Qdo pediu para virar, a visão dela ajoelhada na minha frente foi fatal, logo veio deslizando o corpo, os peitos maravilhosos, olha depois de um tempo longe, foi difícil segurar, mas foi aquele jorro forte.

O local estava bem arrumado, limpo e cheiroso, ducha no quarto, toalhas lacradas e atendimento bem simpático das recepcionistas.
Voltarei novamente para experimentar outras garotas.

R$ 180 1h + 50 de caixinha pq mereceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joventributo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2016, 20:59
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#84 Mensagem por joventributo » 11 Out 2021, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após mandar msg na lá Vitta (já comentei lá), na Red Nirvana não ter nenhuma menina livre, na Hope Spa não curti as opções (deram folga a metade das meninas), marquei com a Melissa na Spa Men.

A casa tava meio bagunçada, diz a dona q é por falta de quarto (q é um real problema de lá) mas eu acho q os atendimentos estavam atrasados mesmos.


Esperei uns 10 min, mas ok, estava sossegado. Quanto a garota… ela é muito, muito gata. Baixinha pique 1,57, peitos pequenos mas uma senhora bunda, ela tem um corpo malhado. Eu prefiro os mais naturais, mas a ruivinha vale.

Ela estava meio acelerada, pediu mil e umas desculpas, mas o atendimento dela foi 10. Massagem ótima, passou em praticamente todos os pontos, mais fortes e pressão excelente. Foi pra sensual e q delícia, ela instiga muito bem. Perguntou sobre como eu queria a finalização e disse q cobrava 100 (naquele esquema q já conhecemos da casa) eu aceitei, fodemos e é isso.

A massagem foi 9,5 (eu sinto falta de uma mina q saiba pegar bem na lombar hahahaha)
Sexo 9: não beija e oral sem preservativo…. Ela estava super disposta ao sexo, mas ela não deu brecha pra mais nada, me incomodou um pouco
Mina 10, super simpática e conversamos bastante até.

Valores: 180 super mix
100 a fofa

Repeteco? Adorei a garota, e por ela eu voltaria. Mas a casa não é das minhas favoritas, sei lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabundo2921
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 21:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#85 Mensagem por Vagabundo2921 » 06 Nov 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Giovanna, que menina do caralh*****

Recomendo muitooooooooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#86 Mensagem por Gastao » 09 Nov 2021, 15:06

Boa tarde, amigos foristas.
Estou chegando do Spa Men. Acertei por mensagem do whatsapp um horário para hoje e perguntei se havia desconto para forista. Ela me ofereceu um desconto de 30 reais na massagem com hidro, o que achei muito bom! Massagem marcada, fui até o local, que eu não conhecia.
Chegando lá ao confirmar a presença ela me avisou que eu teria que fazer um post elogioso ao Spa ali, antes de ir embora, ou não teria o desconto. Se eu estiver errado, ou contra as normas do grupo, peço desculpas e cancelo esta postagem, mas acho que não somos obrigados a fazer isso na frente da prestadora de serviços. Outro fato importante é que só fui avisado dessa condição ao chegar ao estabelecimento. Infelizmente não tenho senha e login deste grupo comigo no celular, faço as postagens de casa. E aqui não é um site muito amigável para fazer login, já perdi outro perfil por não ter conseguido reaver a senha. Mesmo este para este, conto com o google para lembrar o password. Enfim, se for possível, pretendo deixar este relato como comentário até ter oportunidade de conhecer melhor o espaço. Pelos relatos dos colegas a vontade de aparecer por lá diminuiu bastante. Queria ressaltar que fui muito bem atendido pelas moças na recepção e a pessoa que liberava ou não este desconto estava nos fundos, e não apareceu para conversar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#87 Mensagem por pegotodas » 10 Nov 2021, 18:15

Então amigo


Isso não existe

Aqui não é site de político, para fazer o rama lá da cá!

Vc tem que postar as impressões reais do local
E não parafrasear algo que lhe imputa


Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#88 Mensagem por O bravo » 24 Nov 2021, 17:07

Depois de muito tempo hoje eu revolvi da uma passa no SPA para dar uma relaxada, entre a disponiveis escolhi a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#89 Mensagem por wannabee » 15 Dez 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Polinana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dei um pulo novamente na thai zen spa, e o perfil la nao bate muito comigo, as garotas sao mais gostosas e altas. A unica que me interessou mais ou menos foi uma tal de Laura, mas na entrevista era triplo nao, entao ja tava de saida, foi entao que a recepcionista comentou sobre a outra casa deles. E me mostrou 2 garotas de la que ja sao meu numero. Corri pra la.

Das 2 garotas que me interessei (Poli e Yasmin) a yasmin tinha agendamento mas estava disponível na apresentação. A yasmin ja mais seria e linda. E a Poli chegou alegre e sorrindo, ate brinquei falando "voce nao se lembra de mim ne?" e ela ja me respondeu "clarooo que lembro, vc é la daquele *********" ai ja cortei a viagem dela dizendo que era apenas uma brincadeirinha, mas foi legal pra quebrar o gelo antes de entrar no quarto.

Apesar do triplo nao na thai zen, a spa tatuape já é triplo nao por padrao, somente massagem com finalizacao na lingam. Então ja fui sabendo disso.

Escolhida a Poli, ja chegando no quarto ela nesmo riu da apresentação. Animada demais, massagem muito boa tb, se nao me engano é a massagista top da casa, me quebrou inteiro, com aquela animacao, ganhei beijinho mesmo nao sendo padrao, e adoreiiiii.

Enfim, adorei a Poli. Pretendo visita la novamente qdo der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#90 Mensagem por wannabee » 15 Dez 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando os td em dia.

Dia seguinte da saida com a poli. Fui tirar a duvida da yasmin. Eu tinha um agendamento no mesmo dia na outra clinica, entao fui sem pressao de "relaxar".

Garota bonita, e gostosa, agradavel. Conversa bem tb e seguiu a cartilha conforme esperado. Na apresentação no dia anterior parecia mais seria, mas foi impressao. Pq ela é super simpatica e otima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”