POSITIVONome da Garota:Fernanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
18/07
Após 01 mês afastado deste mundo delicioso, regressei e sábado fui direto na Aneesh, como sempre muito bem atendido pela simpatia da Jack. Peguntei pela Pamela, mas ela não trabalha mais lá,e a Bruna não tinha ido no sábado, então fui apresentada para todas, como já conheço as mais antigas, acabei escolhendo a Fernanda.
Garota nova na casa, tem mais ou menos uns 10 dias, ainda está aprendendo a massagem, mas com aquelas mãos macias, quem iria se importar com isto né, além do mais eu também não estava nem um pouco preocupado com a massagem.
Depois começou com a tailandesa, um corpo muito gostoso, suave, cheiroso, uma pele de pessego, começou a deslizar os seios sobre meu corpo e dando beijinhos no pescoço.
Não resisti, virei e já estava em ponto de bala, acabei beijando, ela beija muito gostoso, perguntei se queria uma massagem, ela aceitou, deitei ela de costas, e acabei massageando ela inteira, passando o danado no corpo todo, coloquei um Halls e chupei aquela bucetinha maravilhosa, bem cheirosa, depois ela encapou o bicho, sentou e começou a cavalgar, terminei com ela deitada de costas e eu por cima.
Com certeza ela irá pegar mais experiência, por enquanto nota 8,5, mas terá repeteco.
Um beijo Jack, vc estava linda na hora da saída....
Luis