POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Mais um relato de um TD delicioso com a maravilhosa Amanda (a gata do bumbum GG).
Como sempre, chego na casa e ela está ocupada (atendendo).
Depois de umas cervejas, um bate papo delicioso com as meninas, fui para o abatedouro com a deliciosa Amanda.
No quarto, muitos beijos na boca, de língua. Ela despiu-se, ficou de calcinha, sem sutiã e salto alto. aquela bunda maravilhosa! fiquei de pau duro. Ela entrou no banho, saiu do banho, eu me ajoelhei, e ali mesmo, com ela em pé, chupei sua bucetinha, ela acariciva meus cabelos e gemia de tesão.
Saí do banho, deitamos na cama e trocamos caricias intensas, chupei seus seios, gostosos, naturais, lambi cada pedacinho do corpo dela, e finalmente cai de boca em sua bocetinha, arrancando gemidos e fazendo ela se contorcer de tesão, até sentir ela gozar e espirrar o caldinho do amor na minha língua.
Foi a vez dela cuidar de mim. Um oral MARAVILHOSO, engolia o meu pau com muita vontade, boca macia, carinhosa, chupava e beijava e lambia o menino, com muita fome de rola.
Mãos macias acariciando meu meu corpo, beijos no meu peito, lambidas no meu pescoço (adoro).
Ficou uns 10 minutos mamando minha rola. Ela curte mesmo um sexo, a moça é insaciável, dá por que gosta e não cansa.
Ela mesma pediu rola, disse que queria ser penetrada e escolheu a posição cavalgada. Camisinha no pau, sentou em cima dele, suavemente, fechou os olhinhos e com aquele rostinho lindo, começou a gemer e se contorcer de tesão, acariciava meu peito, me beijava na boca, rebolava, quicava, e GOZOU.
Mudamos de posição, ela de quatro, eu segurava em sua cintura fina e aquela bunda GG na minha frente, estava toda empinada e com boceta arreganhada pedindo rola. Soquei nela suavemente e aumentei a intensidade, ela gemia, falava meu nome e pedia mais rola.
Para encerrar, fiz-lhe um novo sexo oral (ela merece). Gozou muito.
Deitei-me ao seu lado. Ganhei beijos, caricias e toquei uma punhetinha com ela também se masturbando pra mim. GOZEI muito gostoso ao lado dela.
Amanda é uma das mais famosas da casa, sempre muito bem comentada pelos confrades. Recomendo muito.
Abraços.