Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#76 Mensagem por JHL » 04 Out 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td 4/10/19
Pathy

Qdo vi as fotos não acreditei fui pessoalmente para ver e não deu outra garota exatamente como eu gosto plus size linda charmosa bonita toda gostosa bem liberal no quarto banhos tomados começou a pegação beija muito de língua molhadinho chupa muito bem disse adorar 69 nervoso tem uma Xana linda adotou ser lambida vaginal grelo e Cidinho forcei até ela tremer e jorrar na minha boca toda mole vaginal todas as posições ficou de quatro me mordiscando o peito não aguentei gozei na boca dela que na hora engoliu tudo e mostrou obediente a língua pra fora sem o gozo papinho tocou gongo novo banho beijos e rua repeat Sion nota mil

4/5 milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#77 Mensagem por 69mandioca » 08 Out 2019, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TDs em dia, no dia 23/09 voltei mais uma vez na clínica Fennix e muito bem recebido pela gerente Rafa, cheguei lá por volta das 16:30 e tinha umas 5 meninas na apresentação.

Dessa vez escolho a Sami, menina alta, com pernas e BI das grande e pelo que conversamos gosta de frequentar uma academia.

Tomei meu banho primeiro e logo em seguida ela foi, esperei ela sentado na cama e assim que se enchugou já veio lascando um beijo muito top.

Apos muito tempo nos beijando, vi que ela tinha um grelão maravilhoso e cai de boca, chupei um bom tempo, ela parece gostar, ficou bem encharcada e logo pediu para retribuir, começou com uma chupeta de muita responsa, na pressão certa e o principal, sem capote, aproveitamos um pouco para fazer um 69 e eu relembrar o gosto deliciosa daquele grelo gigante.

Aí pedi para encapar menino e fomos para a metida, ela não regula posições, aguenta bem o tranco e acabamos finalizando de ladinho.

Ela é muito simpática e tenta agradar a todo momento, vale a pena esperimentar.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#78 Mensagem por Loverrr » 08 Out 2019, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Semana passada liguei pra saber da Amanda e fui informado que voltava essa semana.
Horário marcado com a beldade. Química, física e biologia em harmonia com ela.
Chupa bem demais sem a capa. Beija super envolvente.
Camisa no dito cujo. Senta batendo estaca, tetas deliciosas demais, do jeito que gosto naturais e num ótimo tamanho.
PPMM, de quatro vendo aquele rabao lindo. Gozo farto na boca dela, banho e rua.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por JHL » 10 Out 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD 10/10/19
Nicole

Já com a GP na cabeça fui pensando em comer de novo o cusinho dela que adora me dar disse que gosta no quarto muitos beijos e agarracao banhos na cama chupeta no pelo muito bem feita até o pai trincar passou gel ficou de 4 e disse vem amor comer meu cu obedeci na hora como um pouco no convencional e ela logo.pediu o dog style disse quero sentir suas bolas batendo na minha portinha de trás demorou soquei e ela na siririca tremeu e se melou e eu envio gorro tirei e fui pro banho voltei e ela disse agora tô com sede quero engolir seu leite me ordenou e eu esporrei na garganta dela que engolia e engasgava com o Braulio game over repeat always nota mil

5/5 milhagem
Próxima free

Link:
🔗

Daniel2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#80 Mensagem por Daniel2010 » 10 Out 2019, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca.

Estou tarado nessa garota. Ela é muito legal, rola uma química boa. Ela esta precisando de grana, se eu tivesse dava pra ela e ia descontando em sexo.
Sé louco. Fora a foda, com direito a Fisting Fora o Grelo Grande Avantajado, ai ela contou história de quando ela foi no swing e deixou todos loucos por ela. Transou, chupou, foi chupada. Disse que as mulheres passam a mão nela e ai quando percebem o grelo saliente fica loucas.
Um desses dias ela disse que foi pra uma sala com seu acompanhante e outro casal e ela pegou a outra. No meio do rala e rola seu parceiro colocou os 5 dedos nela e ele levou a mão da moça até lá, a moça viu e começou a beijar ela e enfiar a mão nela e que ficou com vontade de mijar e segurou...
Eu ouvindo aquilo enquanto passava a mão nela, e ela molhada, eu beijando ele e pedindo mais histórias, gozei duas vezes uma na foda olhando pro grelo dela durinho e depois enfiando a mão e ela me chupando e batendo uma. que delicia...

Quero ir mais. Essa menina vai longe. Deixa as casas grandes descobrirem ela.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#81 Mensagem por TheMagician » 14 Out 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Escolhida da vez foi a Yara. Novinha de cabelos longos escuros, rosto agradável e corpo em ordem. Leve barriguinha.
Excelente recepção da Rafa como sempre e uma boa cerveja pra refrescar num dia quente antes do atendimento.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Depois do meu banho tomado, ela disse que já havia tomado o dela. Começamos com uns beijos um pouco tímidos que melhoraram mas nada muito envolvente. Chupada básica focando bastante na cabeça pelo tempo que eu quis. Algumas posições até a finalização. Garota bem simpática e com atendimento OK. Um bom custo benefício.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#82 Mensagem por dexterboladefogo » 16 Out 2019, 11:42

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sexta passada fui matar a saudade fui de Amanda.
Coisa de loko.. rsrs a mina continua um furacão
A mina top a melhor do oral, beija
Tomamos banho junto e bora meter coloquei ela de 4 até gozar foram 2 puta que pariu
Top.
Repeteco assim que possível.
Próximo da vez a Channel...
As vezes que vou lá nunca tá.
Só vejo pela fotos.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#83 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Out 2019, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Furacão

Saudações confrades!

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive novamente com a Paty Furacão (assim que a dona Rafa a chama).

Já conhecia de outra clínica. Moça morena de pela clara, rosto lindo, um piercing discreto no nariz, bumbum GG, seios médios para grande cintura fina, uma leve barriguinha, bem discreta.

No quarto, nos beijamos muito, ela ficou só de calcinha e sutiã e de sandália, um TESÃO vê-la assim, meu pau subiu na hora.

Ambos de banho tomados, nos pegamos em beijos e abraços, muitos beijos, ela parece gostar muito de beijar.

Comecei com caricias em seu corpo, beijava suas costas, suas coxas grossas, seus pezinhos delicados, mamei gostoso em seus seios, e depois mamai gostoso o grelinho dela. Também parti para um beijo grego. Garota extremamente higiênica.

Ouvi-la gemer de tesão, ver ela se contorcendo de prazer foi maravilhoso. DÁ MESMO COM VONTADE.

Ela fez-me um maravilhoso sexo oral, chupou meu pau com uma boca de veludo, macia, na pressão certa, quase gozei em sua boca.

Camisinha no menino, primeiro penetrei-a na posição PPMM, olhando seu rostinho lindo, com expressão de prazer. Vale cada centavo do programa.

Nova posição, ela veio por cima, cavalgando, e eu acariciando seus seios, para encerrar, coloquei-a de quatro, segurei em sua cintura, admirando aquele bumbum GG, e bombei suavemente o meu pau em sua xoxota, ela gemia alto de prazer.

E gozou gostoso.

Depois, tirei a camisinha, coloquei meu pau em sua boca e ela chupou maravilhosamente. Toquei uma punhetinha enquanto ela me acariciava e me beijava, e GOZEI muito ao lado dela.

Paty Furacão é maravilhosa. Linda, estilo BBW. Disse ser iniciante, mas tem um fogo e sexo que muitas experientes não têm.

Recomendo. E haverá repeteco!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#84 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Out 2019, 16:40

POSITIVO

Saudações confrades!

Mais um relato de um TD delicioso com a maravilhosa Amanda (a gata do bumbum GG).

Como sempre, chego na casa e ela está ocupada (atendendo).

Depois de umas cervejas, um bate papo delicioso com as meninas, fui para o abatedouro com a deliciosa Amanda.

No quarto, muitos beijos na boca, de língua. Ela despiu-se, ficou de calcinha, sem sutiã e salto alto. aquela bunda maravilhosa! fiquei de pau duro. Ela entrou no banho, saiu do banho, eu me ajoelhei, e ali mesmo, com ela em pé, chupei sua bucetinha, ela acariciva meus cabelos e gemia de tesão.

Saí do banho, deitamos na cama e trocamos caricias intensas, chupei seus seios, gostosos, naturais, lambi cada pedacinho do corpo dela, e finalmente cai de boca em sua bocetinha, arrancando gemidos e fazendo ela se contorcer de tesão, até sentir ela gozar e espirrar o caldinho do amor na minha língua.

Foi a vez dela cuidar de mim. Um oral MARAVILHOSO, engolia o meu pau com muita vontade, boca macia, carinhosa, chupava e beijava e lambia o menino, com muita fome de rola.

Mãos macias acariciando meu meu corpo, beijos no meu peito, lambidas no meu pescoço (adoro).

Ficou uns 10 minutos mamando minha rola. Ela curte mesmo um sexo, a moça é insaciável, dá por que gosta e não cansa.

Ela mesma pediu rola, disse que queria ser penetrada e escolheu a posição cavalgada. Camisinha no pau, sentou em cima dele, suavemente, fechou os olhinhos e com aquele rostinho lindo, começou a gemer e se contorcer de tesão, acariciava meu peito, me beijava na boca, rebolava, quicava, e GOZOU.

Mudamos de posição, ela de quatro, eu segurava em sua cintura fina e aquela bunda GG na minha frente, estava toda empinada e com boceta arreganhada pedindo rola. Soquei nela suavemente e aumentei a intensidade, ela gemia, falava meu nome e pedia mais rola.

Para encerrar, fiz-lhe um novo sexo oral (ela merece). Gozou muito.

Deitei-me ao seu lado. Ganhei beijos, caricias e toquei uma punhetinha com ela também se masturbando pra mim. GOZEI muito gostoso ao lado dela.

Amanda é uma das mais famosas da casa, sempre muito bem comentada pelos confrades. Recomendo muito.

Abraços.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#85 Mensagem por ZE BOB » 20 Out 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

TD feito segunda 14/10 com Bianca as 16:30

Segundona eu de folga no trampo, Rafa gerente Fennix avisa no status do zap da clínica Festa da Patroa putzz, resolve fazer uma festinha na clínica comemoração do seu aniversário então rumei pra lá comemorar junto com ela, cheguei bem recepcionado pela Rafa e kazu, muitos comes e bebes fiquei ali me deliciando e papeando com JHL e Sleeve que estavam por ali tbm curtindo a festinha , meu alvo era Bianca então esperei ela se arrumar e ficar bem bonita pra mim , ela estava ajudando nos preparativos da festinha , aí veio me buscar.

Bianca

Morena gatinha rosto expressivo boca carnuda, agora mais encorpada ficou mais gostosa pelo menos pra mim, peitos P naturais, coxas grossas, conjunto interessante.

Atendimento

Excelente mais uma vez , beijos intermináveis assim que entramos na suíte, fui pra ducha ela tbm e já volta caindo de boca no ze falando que estava com

saudades dele, mamou gostoso mais logo eu pedi pra retribuir naquele grelão suculento o maior que já vi esse ano , ela disse que estava uns dias sem trabalhar e

meter tbm , se melou rápido demais na minha boca coloquei 3 dedos naquele grelão enquanto chupava a safada, ela se contorcia de tesão mordia os labios e de

repetente a gozada mpaster e teve um mini squirt de tanto que gozou putaquepariuuuu loucura ver aquilo

que cena ela gozando e a porra saindo branquinha na minha mão, aquele Grelão suculento que já é grande dobrou de tamanho pqp... arranquei mais um

melzinho dela antes de encapar e pegar ela no PPMM com beijos... a cena daquele bucetão carnudo engolindo meu pau é impagável me segurei o máximo que

consegui até tocar o gongo e gozei bem na hora ,saindo levinho e com gostinho de quero mais, repito fácil, desci fiquei ali aproveitando a festinha até que

chegou a hora de cortar o bolo que estava delicioso , aí Amanda começou a passar do meu lado com aquele rabão GG e aquela cara de

cachorrona que ela tem não resisti e fui pro segundo tempo , postarei em breve. Yes

valor $ 90,00 meia hora, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#86 Mensagem por ZE BOB » 20 Out 2019, 13:53

POSITIVO

TD feito segunda 14/10 com Amanda as 19:00

Como falei no TD anterior depois do parabéns pra Rafa , vi a rabuda Amanda desfilando pra lá e pra cá me comendo com os olhos louca pra dar pra mim de novo kkk :badgrin: , aí não resisti e fui , confesso que quase fui com Chanel que na hora do parabéns levantou aquele vestido e pude ver seu shape que me deu um tesão louco, depois ainda ela colou em mim e tirei uma casquinha daquela bunda macia , ficou pra próxima , fui de Amanda.

Amanda

Loira baixinha rabuda , aliás uma belo rabetão GG , coxas grossas , peitos M naturas firmes conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito mais uma vez , beijos e que beijos assim que entramos na suíte , fui pra ducha voltei e ne deixei ela ir pra dela já ataquei mais beijos ela já peladinha

esfregando aquele rabão em mim vixeeee, caímos na cama ela já abocanha o ze trincado de tesão , oral babado delicioso, fui retribuir naquele bucetão que ela

tem , judiei ela tremeu de tesão levantou o quadril na minha cara e gozou forte pedindo pica , capinha peguei no PMMM velocidade 5 ela gemendo baixinho e

gozou de novo assim , vixeee tirei o pau e mel escorria branquinho dela gozou muito , mandei empinar o rabetão D4 visao dos sonhos , soquei demais e só parei

quando tocou gongo, arranquei capinha gozando em cima do bundão e ela ainda veio judiar abocanhou e arrancou as últimas gotas com choquinhos de mil volts

aff , fodão dos bons Amanda não tem erro ,quem não conhece pode ir sem medo. Yes

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#87 Mensagem por gildutra » 21 Out 2019, 17:52

POSITIVO

Garota Amanda ja perdi a conta de quantas vezes fui com ela encorpada bumbum GG peitos natural bjos com lingua sem frescura namoradinha oral sem muito bom buceta gostosa de chupar fiquei um bom tempo no 69 que delicia varias posições finalizei de quatro voltamos pro banho juntos beijando muito logo em seguida o menino animou kkkk metemos de novo e finalizei no oral Rafa como sempre recepção excelente atendimento ate breve abs.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por JHL » 21 Out 2019, 19:06

POSITIVO

TD 21/10
Com Amanda

Passada agora a tarde na Fênix.Rafa .jade e Casu sempre bem receptivos.tomei um refri e bora pro quarto.como já sai várias vezes com ele o tesão rolou solto.chupou forte a rola.veii por cima no 69.gozou na minha língua.lambi grelo.vagina bem fundo.cusinho meti a língua lá no fundão.vaginal veio por cima com com o bundão virado pra mim deitado.pedi pra chupar de novo a Xana agora sentada na minha cara de frente disse q gozou duas vezes tremeu muito pois ainda não tinha saído então gozou bastante.pedi pra comer mais um poço aquela bunda linda tirei o gorro e gozei muito em cima dela.banho.papinho e rua
Repeteco sempre

Hoje foi a trepada prêmio
50.00
Próxima início nova cartela

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#89 Mensagem por TheMagician » 22 Out 2019, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Ao chegar perguntei da Taynara que estava em atendimento. Resolvi não esperar e sair com a Jade.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Apesar de uma barriguinha bem avantajada com roupa (engraçado que sem roupa parece menor), a menina é toda durinha. Beijos envolventes para preparar a brincadeira, chupou um pouco e já foi encapar. Pedi mais e atendeu de boa. Algumas posições e finalização de quatro. Gozada boa essa. Apesar de eu achar que a menina não tem tanta iniciativa, fez tudo de boa, sem reclamação e sem interpretações forçadas. Bom custo benefício. 30 minutos.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#90 Mensagem por bbw21 » 24 Out 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica BBW

Nota:9
Na segunda eu recebi uma foto de uma BBW e descobri que ela era da Fennix. É claro que eu fui conferir.

Chegando na casa pela primeira vez a gerente pede uma apresentação, vi, mas é claro que o BIG só tinha atenção para a Jessica.
Fomos para o quarto com um box, tomei o meu banho e deitei na cama. Quando íamos iniciar ela me pediu para apagar as luzes. Não vi problema começamos a metelança. A jessica tem uma bunda linda, seios enorme e muito macios, mas o ponto alto dela é a buceta. Nunca vi uma tão molhada e macia nessa vida de putanheiro. Ela estava tão molhada que eu já encapei e já meti no frango assado. Confesso que como as coxas dela são bem grossas (adoro!) até encaixar achei que não ia conseguir uma posição melhor, mas quando consegui, soquei demais.

Dei uma leve cansada e é lógico fui para melhor posição para comer uma BBW... D4. Meus amigos que bunda macia a Jessica tem. Foi espetacular comê-la. Gozei e desfaleci na cama. Depois de um papo e uma mamada nos seios enorme e grande dela, lavei o play e vamos de novo. Pedi para ela começar no oral para armar o bicho de novo.Big armado, tentamos em várias posições mas só encaixou de novo no frango assado.

Nos vestindo ela me diz que só tinha 19 anos e que estava começando. Aí eu entendi a timidez da luz apagada e nos beijos mais contidos.

Recomendo muito aos que gostam de uma bbw nova, super macia e muito gostosa. Vale a pena!

Link:
🔗

Responder