POSITIVONome da Garota:Brenda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada resolvi conhecer esta clinica, fica proxima auma unidade fas faculdades UNIP no finalzinho da rua das orquideas. Antes dei uma lida nos posts da clinica para saber um pouco sobre as GPS de la, anotei uns tres nomes e como estava a perigo sai do trampo e fui para a festa. Chegando la ja estava chovendo e tinha tres carros na garagem, lotado, deixei o meu do lado de fora.
A casa e um sobrado residencial sem identificacao. Fui bem recebido pela responsavel que ate se mostrou preucupada por eu nao colocar o carro no estacionamento, ponto positivo para a clinica.
No desfile de apresentacao, tinha umas 6 garotas, me interessei pela Brenda uma loira, e pela fernanda uma morena. Como a loira falava macio resolvi chama-la para conhece-la melhor, perguntei o que faziz e o que nao fazia, e , ela me disse que era bem liberal. OK fiquei com ela.
Subimos para o quarto e achei muito pequeno parecia um closet adaptado, A Brenda me chamou corrento e fomos para outro quarto com o dobro do tamanho no minimo, ponto positivo para a GP. A Brenda tem uma conversa agradavel e comecou a me chamar de Bebe, gostei novamente, perguntou o que eu mmais gostava e eu disse que era de tudo e claro. Comecou com um boquete desencapado da hora, tive que pedir pra parar, pois queria fazer um papai e mamae antes. nao recusou nada mas da proxima vou pedir a Tobinha ( la atras ). Fiquei meia hora pois estava atrasado para uma prova da Facu, mas valeu, isto demonstra que nem sempre quando pagamos mais recebemos um tratamento melhor ou saimos satisfeitos. Valeu recomendo a todos. Perguntei se tinha algum desconto para foristas e a resposta foi negativa.
Resumo do Test Drive
Casa - discreta
Responsavel pela clinica - otimo atendimento
Brenda - nota 10
Gulosa - 10
Papai e mamae 10 ( deixou gozar nos seios )
otima relacao custobeneficio
Vostarei com certeza, liguei antes para confirmar os valores, R$ 60,00 meia hora e R$ 90 a hora cheia.
Brenda, lorinha de olhos verde, 1,70 de altura, seios médios, bunda grande, uma gostosa... Além disso com um jeitinho de ninfeta espetacular.