NEUTRO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atrazado...mas nunca é tarde pra postar!!!
fui nesta clinica procurando ao taty loirinha... jah tinha saido com ela antes na pompéia como ela me passou o tel e disse q estava nesta clinica da barra funda fui lá conhecer...mas não deu pra ligar na hora para conferir...parece q lá as garotas não podem usar o celular... (muito chato isso)
mas enfim chegando lá muitas meninas bonitas...tinha em torno de 14 GP..massss ai veio a decepição a taty não estava.. a solange q me recebeu disse q ela não estava mais indo fazia uns dias....fiquei muito trite...as meninas eram simpáticas...só pra não ir embora de saco vazio escolhi uma garota q se eu não me engano o nome era debora... morena seios turbinados(siliconados) cabelos longos pretos (mas o cabelo não era dela) uma bunda legal alta e coxas grossas ... a garota foi logo fazendo uma chupeta sem capote e ofereceu anal...como não sou muito chegado fiquei só no vaginal mesmo...trepa gostoso...cavalga bem!!! potrancuda!
gosei na cara dela!!!!
130,00 por 1 hora
a casa é bem limpinha mas a mina nem pode gemer direito pq disse q a tal da marina q parece ser a dona não gostava de barulhos exagerados ( ponto ruim) .
quartos com ar- condicionado e com banheiro..bem pequenos mas jeitosos... não tem cama é maca... a mina colocou o cochãosinho no chão...bem estreito mas deu pra relachar um pouco!
local discreto mas a rua é bem movimentada!
mas eu queria mesmo era saber da taty!!!! acho q o numero do cel dela mudou pois só dá caixa postal!!!!
se alguem voltar lá e encontrar ela me dá um toke!
ou se encontrar em alguma casa da região!!!
ela é loirinha baixinha seios médios a grande bumbum grande e tem uma tatu linda nas costas bem sexy são 3 borboletas se não me engano!!!
gostosa pra caralho vale muitos repetecos...se pudesse levava pra casa!!!!
pleaseeee
o custo beneficio da casa parece ser bom!!! diz q a casa acabou de passar por uma reforma e esta em fase de finalização!!!!
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.
A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010