Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#76 Mensagem por DoctorSam » 01 Abr 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, terça, passei pela clínica a caminho da estrada... na apresentação vi dua smulatas belíssimas mas acabei optando por essa loirinha, 1,60 + ou =, olhos claros, bonita de rosto, sorriso aberto e insinuante... tem um corpo normal, seios pequenos, naturais e bonitos, uma tatuagem abaixo do umbigo, corpo proporcional, sabe conversar e cativar o cliente... ela é universitária...

Banho rápido, perguntou sobre como preferia a massagem ou se pularíamos o ritual... parece que ela trabalhou nessas clínicas que fazem massagem tântrica, linghan (acho que é assim que se escreve)... optei por outro ritua... ela é carinhosa... faz o estilo namoradinha... te acaricia enquanto conversa... é bem humorada... faz um oral gostoso... devidamente retribuído... xoxota com pelos aparados e cheirosa... não deixa dedilhar... fica molhada naturalmemte... resultado... Doctor 0 x Erica 1...

Retomou o oral... encapou e subiu... cavalgou um pouco e pediu para ficar de quatro... gosta da posição e que segurem seu cabelo... bombei muito... ficamos em pé, ela se apoiou na maca e continuamos a sessão de "massagem"... com aquela bundinha arrebitada e d eencaixe perfeito... resultado... Doctor 1 x Erica 0...
Quase rolou a segunda hora e valeria a pena... ela é uma excelente companhia... mas o tempo era escasso...

Invesitimento: R$120,00 p/ 1 hora para forista)

Fui... mas retornarei para o desempate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#77 Mensagem por MrNatural » 02 Abr 2009, 14:49

Pô galera, vamo aproveitar que nessa clínica tem esquema durante a manhã e então vamos postar os horários do TD.

As vezes o sujeito fez TD com a GP X, soh q ela trampa só a partir da hora Y

E ai o outro colega vai lá na hora Z e a GP X não tá trampando

Sacou?

Vale mais falar isso do que se se a GP ficou ou não ficou de 4.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#78 Mensagem por DoctorSam » 03 Abr 2009, 00:17

Tem razão... eu passei pela casa por volta das 13h00... mas ela abre mais cedo...
DoctorSam escreveu:Ontem, terça, passei pela clínica a caminho da estrada... na apresentação vi dua smulatas belíssimas mas acabei optando por essa loirinha, 1,60 + ou =, olhos claros, bonita de rosto, sorriso aberto e insinuante... tem um corpo normal, seios pequenos, naturais e bonitos, uma tatuagem abaixo do umbigo, corpo proporcional, sabe conversar e cativar o cliente... ela é universitária...

Banho rápido, perguntou sobre como preferia a massagem ou se pularíamos o ritual... parece que ela trabalhou nessas clínicas que fazem massagem tântrica, linghan (acho que é assim que se escreve)... optei por outro ritua... ela é carinhosa... faz o estilo namoradinha... te acaricia enquanto conversa... é bem humorada... faz um oral gostoso... devidamente retribuído... xoxota com pelos aparados e cheirosa... não deixa dedilhar... fica molhada naturalmemte... resultado... Doctor 0 x Erica 1...

Retomou o oral... encapou e subiu... cavalgou um pouco e pediu para ficar de quatro... gosta da posição e que segurem seu cabelo... bombei muito... ficamos em pé, ela se apoiou na maca e continuamos a sessão de "massagem"... com aquela bundinha arrebitada e d eencaixe perfeito... resultado... Doctor 1 x Erica 0...
Quase rolou a segunda hora e valeria a pena... ela é uma excelente companhia... mas o tempo era escasso...

Invesitimento: R$120,00 p/ 1 hora para forista)

Fui... mas retornarei para o desempate...

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#79 Mensagem por TheBiker » 03 Abr 2009, 23:32

Atendendo ao apelo dos amigos putanheiros, solto a informação que tenho: A Érica está na casa depois das 13:30h... quem quiser pegá-la cedo tem que confimrar por tel antes, pra saber se por um acaso ela está na casa.

abs... de longe
rsrs

Biker

Link:
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#80 Mensagem por Edu_Moreno » 08 Abr 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Fala Putanheiros!!

Faz mais de 02 anos que não visitava essa clinica, apesar do valor sempre tem garotas que atendem muito bem e diferente da maioria das clinicas da região lá sempre encontramos negras e mulatas (minha perdição).
Após a apresentação escolhi a Mariana, uma mulata deliciosa, subimos fui tomar um banho, ela foi em seguida, no início e meio tímida mas logo se solta, primeiro alguns beijos, fui acariciando e descendo pelo seu corpo deitei-a e comecei a chupar sua bucetinho linda e cheirosa, passamos para um 69 (chupa deliciosamente) comecei a brincar com seu brioco e ela ficou louca, se contorcendo e logo perguntou se podia encapar o menino e veio por cima de costas pulando enquanto eu brincava com seu cuzinho. Levanto, ficou de 4 enfiei na sua bucetinha quente e continuei bulinado seu cú, fomos pro pai-e-mamãe ela pediu para socar mais forte, quando percebi que ela estava quase gozando enfiei no cú massageando seu grelinho, a mulher ficou maluca e gozou gritando para eu continuar. Tirei a rola do seu cú e enfiei na sua boca, ela quase não tinha forças para chupar, se recuperou trocou a camisinha e me ofereceu o cú novamente, dei umas estocadas e logo gozei. Pausa para uma ducha e então me fez uma excelente massagem e finalizou com mais uma chupeta deliciosa. (normalmente não finaliza)
Sai de lá revigorado pela ótima massagem.

Resumo da ópera ótimo atendimento custoxbenefício razoável R$ 120,00 (para forista) + presentinho do anal.

Quanto ao horário ela atende das 10:00 às 20:00

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marcela

#81 Mensagem por barbarosa » 15 Abr 2009, 02:24

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais uma manhã na Tchii. Por volta das 11h estava cheio de meninas bem interessantes. Escolhi a a Marcela, loira, alta com seios apetitosos. No quarto, me arrependi. Não se mostrou muito animada. De início negou-se a beijar, não chupa sem camisinha, não faz anal... em suma, cheia de nãos... Acabou me baijando, até que gostoso, chupou um pouco sem, mas em troca de um presentinho e me fez gozar duas vezes, uma com ela sobre mim de frente e outra com ela sobre mim de costas... No final até estava simpática, mas isto é muito pouco para o padrão Tchii, em geral muito bom.
Foram R$ 120,00 por uma hora e duas gozadas, mas desta vez não saí de lá tão satisfeito quanto o habitual.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#82 Mensagem por Huang » 16 Abr 2009, 04:36

NEUTRO
Nome da Garota:ANE MIGNON

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o puteiro.
Próximo do metrô Barra Funda/Uninove.
Cheguei antes da hora do almoço e se apresentaram umas 7 quengas, nada que chamasse muito a atenção.
Escolhi a Ane, mignon, 19 anos, 1,60 de altura, uns 50 kg, seios pequenos bicudos.
Trepada burocrática, não beija, oral com.
Gozei primeiro no oral. Pausa para massagem e outra gozada (agora na punheta).
Troca de óleo.

Link:
🔗

clauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marcela

#83 Mensagem por clauro » 18 Abr 2009, 22:23

MANCADA
Nome da Garota:

barbarosa escreveu:Mais uma manhã na Tchii. Por volta das 11h estava cheio de meninas bem interessantes. Escolhi a a Marcela, loira, alta com seios apetitosos. No quarto, me arrependi. Não se mostrou muito animada. De início negou-se a beijar, não chupa sem camisinha, não faz anal... em suma, cheia de nãos... Acabou me baijando, até que gostoso, chupou um pouco sem, mas em troca de um presentinho e me fez gozar duas vezes, uma com ela sobre mim de frente e outra com ela sobre mim de costas... No final até estava simpática, mas isto é muito pouco para o padrão Tchii, em geral muito bom.
Foram R$ 120,00 por uma hora e duas gozadas, mas desta vez não saí de lá tão satisfeito quant

o o h
abitual.

como era de se esperar passei pela tchi so pra dar uma conferida nas quengas e passei cm a marcela que por sinal ja uma da antigas daquelas que provavelmente roda dando sua buceta por varios lugares e partindo para o proncipal sua massagem "massagem"ate que boa mas as cavalgadas cm suas tetas caidas e sua frescura foram de padrão baixissimo enfim sai de la precisando bater uma e pensando pq não escolhi uma das mulatas que ja é de praxe transam muito melhor :evil:

Link:
🔗

clauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por clauro » 18 Abr 2009, 22:27

Edu_Moreno escreveu:Fala Putanheiros!!

Faz mais de 02 anos que não visitava essa clinica, apesar do valor sempre tem garotas que atendem muito bem e diferente da maioria das clinicas da região lá sempre encontramos negras e mulatas (minha perdição).
Após a apresentação escolhi a Mariana, uma mulata deliciosa, subimos fui tomar um banho, ela foi em seguida, no início e meio tímida mas logo se solta, primeiro alguns beijos, fui acariciando e descendo pelo seu corpo deitei-a e comecei a chupar sua bucetinho linda e cheirosa, passamos para um 69 (chupa deliciosamente) comecei a brincar com seu brioco e ela ficou louca, se contorcendo e logo perguntou se podia encapar o menino e veio por cima de costas pulando enquanto eu brincava com seu cuzinho. Levanto, ficou de 4 enfiei na sua bucetinha quente e continuei bulinado seu cú, fomos pro pai-e-mamãe ela pediu para socar mais forte, quando percebi que ela estava quase gozando enfiei no cú massageando seu grelinho, a mulher ficou maluca e gozou gritando para eu continuar. Tirei a rola do seu cú e enfiei na sua boca, ela quase não tinha forças para chupar, se recuperou trocou a camisinha e me ofereceu o cú novamente, dei umas estocadas e logo gozei. Pausa para uma ducha e então me fez uma excelente massagem e finalizou com mais uma chupeta deliciosa. (normalmente não finaliza)
Sai de lá revigorado pela ótima massagem.

Resumo da ópera ótimo atendimento custoxbenefício razoável R$ 120,00 (para forista) + presentinho do anal.

Quanto ao horário ela atende das 10:00 às 20:00

:wink: passei co a putinha mariana que não deixou a desejar dos comentarios corpo maravilhoso do tipo falsa magra cavalga gostoso fez tudo e não precisei presentiar o que tornou mas gostoso vale a pena conferir muito puta :D 8) e seu oral desencapado é mediante inspeção :twisted:

Link:
🔗

Ricardão_prostituto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

decepção

#85 Mensagem por Ricardão_prostituto » 21 Abr 2009, 22:28

De volta a tchi pedi para ver as gp, eram por volta de 14hr, segundo a recepcionista estavam todas presentes tinham mas ou menos umas 18 gp, optei pela Erica, estatura mediana uns 24 anos pele clara cabelos até o ombro castanhos.
Garota mto simpática inteligente td propicio p/ agradar o cliente se ñ fosse o cheiro insuportável de cigarro, caros amigos uma situação broxante, fiquei meu tempo de 60min. querendo essa mulher de costas para ñ sentir aquele bafo!!!

Atendimento:. 7
corpo:. 8 (com uma tatuagem abaixo do umbigo)
Higiene:. 7 ( uma roupa um pouco maior q/ seu corpo e q/ cheirava muito a cigarro)
Anal:. ñ conversamos
Beija:. Realmente eu ñ quis
Oral:. 7,5(sem capote)

Custo beneficio:. R$130 (que ñ gastarei de novo com essa garota!)

Fui nessa amigos putanheiros!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Solicitei a classificação do TD por MP
Fuca - 22/04/2009

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#86 Mensagem por MrNatural » 27 Abr 2009, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Erica

Estive num sábado por volta das 13 hs

Mais de 10 GPs, qualidade do plantel regular, muitas GPs novas,

Me interessei por uma gigante (Thais?), mas ela não tava afim de trampar, não faz anal, não faz oral sem, não faz dupla....
É bonita e gostosa da cintura para cima. A bunda é bem grande (meio larga) e as pernas meio finas. Se fosse liberal seria uma ótima

Acabei fazendo dupla com a Julia (já descrita) e Erica (Loira, pequena, estilo ninfeta, bonita, peitos perfeitos pequenos, cintura não muito fina, bunda ok)

Um programa muito bom, as duas se comportaram como pedido e combinado.

Destaque para Erica, que lambe e olha bastante e fez um anal muito bom

Valor: 230 reais a dupla

Link:
🔗

thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#87 Mensagem por thi » 05 Mai 2009, 04:46

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

atrazado...mas nunca é tarde pra postar!!!
fui nesta clinica procurando ao taty loirinha... jah tinha saido com ela antes na pompéia como ela me passou o tel e disse q estava nesta clinica da barra funda fui lá conhecer...mas não deu pra ligar na hora para conferir...parece q lá as garotas não podem usar o celular... (muito chato isso)
mas enfim chegando lá muitas meninas bonitas...tinha em torno de 14 GP..massss ai veio a decepição a taty não estava.. a solange q me recebeu disse q ela não estava mais indo fazia uns dias....fiquei muito trite...as meninas eram simpáticas...só pra não ir embora de saco vazio escolhi uma garota q se eu não me engano o nome era debora... morena seios turbinados(siliconados) cabelos longos pretos (mas o cabelo não era dela) uma bunda legal alta e coxas grossas ... a garota foi logo fazendo uma chupeta sem capote e ofereceu anal...como não sou muito chegado fiquei só no vaginal mesmo...trepa gostoso...cavalga bem!!! potrancuda!
gosei na cara dela!!!!
130,00 por 1 hora
a casa é bem limpinha mas a mina nem pode gemer direito pq disse q a tal da marina q parece ser a dona não gostava de barulhos exagerados ( ponto ruim) .
quartos com ar- condicionado e com banheiro..bem pequenos mas jeitosos... não tem cama é maca... a mina colocou o cochãosinho no chão...bem estreito mas deu pra relachar um pouco!
local discreto mas a rua é bem movimentada!
mas eu queria mesmo era saber da taty!!!! acho q o numero do cel dela mudou pois só dá caixa postal!!!!

se alguem voltar lá e encontrar ela me dá um toke!
ou se encontrar em alguma casa da região!!!
ela é loirinha baixinha seios médios a grande bumbum grande e tem uma tatu linda nas costas bem sexy são 3 borboletas se não me engano!!!
gostosa pra caralho vale muitos repetecos...se pudesse levava pra casa!!!!

pleaseeee

o custo beneficio da casa parece ser bom!!! diz q a casa acabou de passar por uma reforma e esta em fase de finalização!!!!
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#88 Mensagem por bpapao » 09 Mai 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou na tchii faz tempo... 1 ano e meio +- e a qualidade do atendimento continua otimo!
eles usam serviço de lavanderia, que chega todo dia, pois toalha e lençois limpos nao podem faltar nunca...

Para quem nao sabe o plantel chega de 16 - 20 meninas para 9 quartos, entao vas veses vc tem que esperar um pouco...

Passei com a Bruna, morena, baixinha, seios fartos, daqueles de vc pirar quando vc ta no pai&mae e ela deita em cima e vc sente toda a natureza dela...
sabe agradar, de poucas palavras, só da selinho mas n faz mal :wink:

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Érica

#89 Mensagem por barbarosa » 09 Mai 2009, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Estive hoje na Tchiii. Excelente plantel. Em pleno sábado se apresentaram umas 10 meninas. Algumas bastante atraentes. Escolhi a Érica, muito sedutora... chega dando um beijinho malandro no canto da boca e sorrindo maliciosamente. Adorei a apresentação.

A menina é loira, tem um rosto muito bonito e um corpo bem atarente. Seios pequenos mas gostosos de chupar, bunda grande e uma pele bem macia.

No quarto a coisa é muito melhor do que se poderia supor. A garota é maravilhosa! Chupa delicada e deliciosamente, beija com volúpia... Chupeia-a até ela gozar na minha boca... mas ela ficou reclamando que queria gozar na pica... Subiu em cima de mim e começou a se mexer freneticamente... eu não aguentei e gozei rapidinho... o que a deixou um pouco frustrada, pois iria gozar de novo!

Conversamos bastante (a garota é bem inteligente) e ela bateu mais uma para mim... enquanto eu enfiava o dedo todo no seu cuzinho. Ela disse que gosta de dar o rabinho bem gostoso. Gozei muito.

Depois a Érica ainda chupou mais e me fez gozar de novo sentada sobre mim... Uma festa!!!!
Adorei cada segundo. Esta vale a pena sim... recomendadíssima!
Foram R$ 120 por uma hora e três gozadas bem dadas!

Link:
🔗

zezinho31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

apenas um comentario chato

#90 Mensagem por zezinho31 » 11 Mai 2009, 23:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:oops: boa noite caros amigos putanheiros!!!
Passando hj a tarde na clinica....por volta das 15 horas mais ou menos..plantel bom ...escolhi uma menina porem nao quero postar td sobre ela .... e sim fazer um comentario super desagradavel...que presenciei....
Estava eu esperando apresentaçao...qdo simplesmente a gerente nao sei o q ela é la ...uma meia q senhora me grita com as meninas ...tratando as pelo q vi muito mau... acho q por um acaso ela nunca deve ter sido gp ...ou se foi ..se esqueceu o q passou na vida....so estou deixando comentario pq odeiei o trmatamento dado as coitadas ..q estao trabalhando ...afinals e nao fossem elas..o q seria de vc?kkkk bom posto aqui meu comentario apesar de tudo...fui bem atendido pela garota... abraços

-------------------------------------------------------
Caro forista, essa área é destina à troca de informações sobre o atendimento de GPs. Não deve ser utilizada para esse tipo de manifesto.
Caso queira compartilhar suas experiências, seus TDs serão bem vindos.
Compson. 12/05

Link:
🔗

Trancado