Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#76 Mensagem por Dogao22 » 09 Jun 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira de feriado, e a casa estava com um bom movimento. Cheguei lá e tinha uns 5 carros na porta..........
Depois de muito tentar, finalmente consegui agendar um horário com a Layla. Já tinha visto a Layla pelos corredores, mas não tinha tido a oportunidade de provar.....
Ela é uma lorinha, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena, e periquita semi-depilada.....muito, muito bonita.....
No fight, a mulher chupa maravilhosamente bem, com umas lambinhas no saco...show de bola....
Depois de um oral maravilhoso, ela encapou o Jr. e começou a cavalgar....Depois de um pouco cavalgar, eu queria mesmo é voltar pra aquele oral show de bola....gozei na boquinha dela....

Em resumo, ela é FANTÁSTICA!!!!!!!!!!! Além de muito gostosa, faz uma sessão de fight fantástica e, é muito, muito simpática!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza vou voltar !!!!!!!!!!! Essa se for embora vai dar saudades !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Massagista Nadia

#77 Mensagem por Lubby » 09 Jun 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Repeteco com a Nádia. Ela continua show de bola. Rolou tudo de novo, com exceção do anal pois não aguentei chegar lá (cansei...rs), porém desta vez, ela deixou finalizar no oral (que maravilha). Altamente recomendada.

Lubby escreveu:TD realizado em 26/05/2007. A garota da vez foi a Nádia. Linda, loira, estatura mediana (mais ou menos 1,65m de altura), magra, e uma bunda show de bola. É muito simpática e atenciosa. Foram dois rounds, intercalados com massagem. Faz um oral desencapado bem molhado com direito a "garganta profunda" (rs). Pra mim foi um TD diferente, pois eu não variei muito de posições como de costume. O primeiro round teve oral sem, e finalização no papai-mamãe. O segundo round (depois da massagem) teve mais oral sem, além de fazer sexo com ela de quatro (vaginal e anal), onde finalizei ali mesmo. No banho, ainda me ajudou a retirar o creme (da massagem) das costas. Vale repeteco com certeza. Altamente recomendada.

Link:
🔗

comed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

mila

#78 Mensagem por comed » 11 Jun 2007, 19:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td atrazado realizado quarta feira vespera de feriado
garota escolhida , foi a Mila

loira muito diferente da foto , mas tem um corpão , mutio simpatica converça bem ,
dispensei a massagem e fui direto pro ataque , ela fez um oral maravilhoso não aguentei e gozei logo de cara gozei , anunciei que ia gozar e ela tirou a boca que merda!!! , mas gozei em seus peitos , vamos de novo depois de muitos beijos e caricias encapotei o bicho e peguei ela de 4 que bunda gostosa essa mina tem , mudamos em varias posições , finalizei comendo seu cuzinho muito bom. :D

custo da clinica foi 150.00
custo da perva 100.00
tem estacionamento com manobrista o unico mal é que o carro realmente fica esposto
foi minha primeira vez nesta clinica , valeu a pena
na proscima vez vou catar uma loira que vi na foto que me deixou em duvida entre ela ou a mila
vou catar a shelly aguardem!!!! :evil: parece que ela é nova no pedaço :evil: :twisted:

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

ventri_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mila

#79 Mensagem por ventri_louco » 11 Jun 2007, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:SIM
Td realizado na sexta com a Gatissima Mila, ela é bem gostosa mesmo e parece gostar do que faz. Começamos pela massagem, a gata manda bem, ela faz uma massagem muito boa. Depois começamos a metelança que foi uma delicia. Comi a gata de quatro, de ladinho e por final papai e mamãe.
Recomendo a gata.

Link:
🔗

comed
Forista
Forista
---
Ver TD's

shelly

#80 Mensagem por comed » 12 Jun 2007, 17:04

Oculto para usuários:
voltei hoje para esperimentar a gata que eu tinha prometido.
com certeza td positivo :-positivo-:

a gata é muito mais bonita pessoalmente doque na foto , ela realmente é muito gostosa
dispensei a massagem ,tomamos um banho bem legal ela me deu um banho maravilhoso,
durante o banho bateu uma punhetinha gostosissima, depoi do banho nos beijamos um pouco por sinal mutio bom ela beija com empolgação , desceu e me fez um boquete super gostoso tem uma boca super suave, fizemos um 69 muito bom , aquela bucetinha dela é muito gostosa e cheirosinha ,a mina é bem limpinha e cuidadosa com a ferramenta de trabalho rsrsrs, bem depiladinha não tem aqueles pelinhos que vão crescendo e erritam , desta vez não esperei para gozar no oral pedi pra encapotar e ela veio em cima de mim cavalgou gostoso depois virei ela de ladinho , depois não aguentei ver aquele cuzinho e fiquei brincando com meu pau na porta , quando percebi ja estava dentro puta que pariu que cuzinho!!! apertadinho comi aquele cuzinho de ladinho depois pedi pra ela ficar de 4 ela empinou a bunda e foi uma loucura tem uma bundinda muito gostosa não aguentei gozei comendo o cuzinho dela . \:D/
depois converçamos um pouco ai ela fez mais um oral desta vez acabei gozando na cara dela foi pouca porra eu ja tinha gozado mas se soubesse que ela deixaria teria gosado na cara dela na primeira ia ser muito legal . gata recomendada :D

continua
preço da casa 170.00
preço da perva 100.00

o bom é que estas minas não cobram a famosa taxa estra pelo anal

parabéns pelas minas desta casa , principalmente esta muito boa mesmo
ainda vou conhecer as outras :evil:
se todas forem assim acho que vou a falencia!!!

TD POSITIVO
Nome: Shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Shelly

#81 Mensagem por Lubby » 18 Jun 2007, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Shelly. Loira, bonita, magra, alta (1,74m), peitão durão, corpo violão, e bundão durão. Garota muito simpática, tratamento show de bola. No primeiro round teve muita esfregação, oral molhado, cavalgada de costas, trepada de quatro e em pé (finalizado nesta posição). Depois conversamos um pouco, teve mais oral molhado e cavalgada com ela de frente, onde gozei nessa posição (foi rapidinho porque o tempo tava estourando).
ALTAMENTE RECOMENDADA. VALE REPETECO!!!

Link:
🔗

ted terminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fernanda

#82 Mensagem por ted terminator » 22 Jun 2007, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizado hoje com a Fernanda.

Um mulherão. Magrinha, peitões siliconados , queimadinha de Sol e um baita rabão.1,80 de safadeza.
Depois da massagem maravilhosa ,carinhosa e competente ,caiu de 4 e disse "Venha que eu sou da Penha".
Não resisti aquele cusinho, tive que come lo de ladinho pois a mina é grande mesmo.

Com certeza vai ter retorno , embora eu ache isto coisa de BOP.

$100 pra criança tá até barato ...mas $170 da casinha .....sei não ,o resto não tem preço

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Alexia

#83 Mensagem por Biazon » 07 Jul 2007, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Beijou na Boca:NÃO
A Alexia é um baita mulherão. Loira, corpão de academia, coxas grossas, bunda maravilhosa (é aquilo mesmo que a gente vê na foto) e quase 1,80m.
Ninguém é perfeito. Ela tem umas estrias na região da cintura, mas sabe esconder bem. Isto não atrapalhou em nada.
Chega no quarto com roupa agarradinha, é simpática, tem boa conversa e logo diminui a luz do quarto.

Quanto a transa, ela sabe botar um clima legal. Massagem bem leve e uma tailandesa bem sensual.
Chupeta sem camisinha nota 10, bem molhada, alternando lambidas leves, chupadas e garganta profunda.
Comecei comendo ela D4 (que rabo!) e quando parti pro ppmm ela falou no meu ouvido que queria que eu enchesse a boca dela de porra. Não dá pra recusar um pedido deste, não é?
Ela não engole, mas continua chupando até a última gota. E depois mostra o rosto e boca todos lambuzados.

TD positivo

R$ 170,00 da casa
R$ 150,00 da GP

O valor da casa é muito caro.

Link:
🔗

perfect boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

mila

#84 Mensagem por perfect boy » 12 Jul 2007, 15:48

Oculto para usuários:
devolta ao gp para postar minhas loucas aventuras :roll: .
tenho dois tds realizados nesta casa, o primeiro foi semana passada não me lembro o dia certo
mas foi com uma loira por nome milla , eu sempre digo que este lance de fotos engana , na foto parece uma coisa pesoalmente é outra , a garota tem um rabão :D mas tem uma barriga saliente
rosto diferente tb, tem problemas com acne , mas acho que isso não é uma coisa que encomoda muito oque me encomodou foi a barriga , acho que a garota tem que se cuidar., o rosto dela apesar de ter uns furinhos causados por acne é bonito ,bom vamos ao td.beija muito mau mas beija tem pressa no beijo .
oral sem capote mas com pressa de novo, fala muito, posições: melhor posição de 4 olhando aquele rabão gostoso como não gosto de mulheres com barrigas salientes eu prefiro de 4 ai não dá pra ver rsrs,bom parece gostar da brincadeira geme com empolgação ,gostei do td apesar de alguns detalhes por mim citados mas valeu , bom na casa deixei 170 mangos pra perva 100 mangos até que pra perva o preço ta bacana mas a casa ta caro :evil:

TD POSITIVO
Nome: Mila Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

perfect boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

alexia e shelly

#85 Mensagem por perfect boy » 12 Jul 2007, 16:05

Oculto para usuários:
hotem de volta :)
olhando as fotos gostei da aléxia , uma mina muito gostosa subi , logo pedi pra trocar avia algumas coisas que não iam se encaixar ,pedi a shelly que já conheço desde a *censurado ,uma loira muito simpatica toda durinha corpo em forma mesmo perguntei se ela estava malhando e ela disse que sim , ai sim vale a pena !!!! ::chopp:: , beijamos muito gostoso como sempre ela tem uma forma de beijar muito boa mãos leves e macias massagem bem feita . oral sem capote .com muita empolgação gemidos realisticos bucetinha bem apertada sua bunda é bem durinha muito bom de apertar depois comi seu cuzinho com muita vontade , relembramos os velhos tempos da *censurado . bom nem tenho muito a dizer pois já a conheço mas como sou novo na casa é um teste dirve td neutro pra alexia
mas positivo pra shelly que salvou minha trepada rsrs.custo da casa 170 mangos da garora 150
mais caro que a outra da semana passada mas vale a pena !! \:D/

TD POSITIVO
Nome: alexia e shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

HD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Futtom

#86 Mensagem por HD » 23 Jul 2007, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Caros Amigos;

Dinheiro no bolso, é foda né... lá fui eu gastar a merreca que tinha no SPA FUTTOM,
continuando com minha saga das clínicas de massagem.
Entrei no site, vi as fotos e escolhi a Fernanda, link:

http://www.spafuttom.com.br/index.php?o ... &Itemid=59

A mulher é enorme! 1,80, magra, sarada, sem nenhum defeito aparente no corpo. Para quem
gosta de mulher grande e gostosa é um prato cheio. O rosto não é lá aquelas coisas.
Em compensação a mulher é legal demais, bom papo de alto nível.
Bom vamos ao que interessa!

Resumo do TD:

Beijo: 7 (normal)
Rosto: 6 (normal, não é meu tipo de beleza)
Bunda: 9 (dura)
Buceta: 9 (apertada e limpa)
Peitos: 8 (Turbinada demais)
Oral: 10 (sem camisinha)
Anal: 0 não fez, nem deu tempo
Barriga: 10 (magrinha sarada)
Trepada: bom desempenho
Presentinho: R$150 para a GP e R$ 170,00 para a casa por 1h
Custo Benefício: Ruim (tem coisa melhor por R$ 200,00)

Abraços!

Link:
🔗

comed
Forista
Forista
---
Ver TD's

milla

#87 Mensagem por comed » 25 Jul 2007, 11:54

Oculto para usuários:
de volta com a garota :
sabadão na furia pra dar uma, fui na intanção de ficar com a shelly de novo mas quando cheguei lá mudei de opinião, estava na recepção a milla com a qual já tinha ficado , bom eu iria ficar com a shelly mas quando a vi na recepção não pensei duas vezes, vi aquela bunda enorme resolvi ficar com ela, olha só como as nossas opiniões mudam rsrsrs só em ver aquela bunda eu fiquei louco!! ela veio falar comigo e eu pesrguntei se ela estava disponivel ela disse que estava , então subimos nem precisei ver as fotos ou perguntar da shelly foi uma escolha rapida , ela é muito direta, ja vem falar com a gente com a seguinte intenção : me come !! nem penso, quando é assim eu como mesmo rsrsrsrs. foi um fodão , depois de tudo perguntei a ela porque estava na recepção, ela disse que é melhor pra ela ficar lá, que pode se comunicar melhor com a gente os famosos clientes!!! . bom o unico ponto negativo relacionado a ultima vez com ela é que ela ta com uma barriguinha a mais , mas a bunda compensa!!!

perva r$ 100.00
casa r$ 170.00
custo total r$270.00
e o carro continua ficando esposto !!
o unico problema da casa é a falta de estacionamento fechado!!

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 26/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

TD POSITIVO
Nome: Mila

Janeiro 2009

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Shelly

#88 Mensagem por Dogao22 » 01 Ago 2007, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Hoje fui conhecer a Shelly.

Ela é realmente muito gostosa e bonita. Gente fina, atendimento nota 10 !!!!!!

Vale a pena conhecer !!!!!!!!!!!!!

Lubby escreveu:TD realizado com a Shelly. Loira, bonita, magra, alta (1,74m), peitão durão, corpo violão, e bundão durão. Garota muito simpática, tratamento show de bola. No primeiro round teve muita esfregação, oral molhado, cavalgada de costas, trepada de quatro e em pé (finalizado nesta posição). Depois conversamos um pouco, teve mais oral molhado e cavalgada com ela de frente, onde gozei nessa posição (foi rapidinho porque o tempo tava estourando).
ALTAMENTE RECOMENDADA. VALE REPETECO!!!

Link:
🔗

HD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Voltei lá

#89 Mensagem por HD » 03 Ago 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mad

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros;

Lá fui eu de novo ao SPA Futtom. Uma des vezes que fui vi a Madê passando e me interessei.
Loira, 1,75, peitos naturais, um pouco acima do peso, mas nada que chegue a incomodar. Mas o que realmente chama a atenção é o rosto da menina. Muito bonita com traços finos.
Adora meter! E mais, dá o rabo. Apesar do preço é uma boa pedida. E é muito boa de conversa.

http://www.spafuttom.com.br/index.php?o ... &Itemid=74

Resumo do TD:

Beijo: 8 (bom)
Rosto: 9 (meu tipo de beleza)
Bunda: 8 (gostosa e grande)
Buceta: 9 (apertada e limpa)
Peitos: 8 (Naturais um pouco caidos, mas bonitos)
Oral: 5 (com camisinha, odeio essa merda)
Anal: 0 não fiz, nem deu tempo, mas disse que dá e gosta.
Barriga: 7 (ta precisando se cuidar um pouco)
Trepada: bom desempenho, se esforça bastante para agradar
Presentinho: R$150 para a GP e R$ 170,00 para a casa por 1:30h
Custo Benefício: Ruim (tem coisa melhor por R$ 200,00)

Abraços!

Link:
🔗

Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#90 Mensagem por Tdzeiro » 04 Ago 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marielle

TD de estréia na casa, feito ontem no final da tarde.
A casa estava vazia com a Wahsington Luiz fechada, melhor para mim, pois havia quase todo o plantel para a escolha, com exceção de umas duas ou três.

Escolhi a Marielle.
Novata, 19 anos, alta, bem magra, rosto bonito, peitos médios e naturais (muito bonitos), enfim, a garota é show de bola.

Fui extremamente bem recebido, escolhi, me levaram ao quarto.
Tomei uma ducha e fiquei esperando, ela demorou uns 10 minutos para chegar no quarto.

A loira é extremamente bonita de rosto, e bem nova, nunca havia trabalhado como GP antes (o que me deu um certo remorso).
Comecei no fight e deixei a massagem para depois.

Logo que falei que ia pular a massagem ela começou a me beijar e caiu de boca.
Manda bem, mas uma hora estava fazendo com muita força e meio sem jeito, daquelas que você fica com receio do pau sair para fora e dar aquela entortada (o que quase aconteceu).

Depois disso, ela fez uma massagem, não foi ruim mas já tive melhores.

Para quem quer uma mina novinha e durinha, é uma boa pedida.

Prós: Bonita, magra, gente fina e tenta agradar.
Contra: odeio mulher com cheiro de cigarro, podia ter uma bundinha mais rechonchuda....

150 para a moça
150 para a casa (cold hard cash é mais barato)

Link:
🔗

Responder