POSITIVO Nome da Garota:S?nia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, Feliz Ano Novo a todos.
Sabadão, dia 02-12-09 cidade vazia, sem nada para fazer liguei para a Sonia no Ypiranga e ela estava atendendo sósinha, as meninas estavam de folga, marquei hora e fui atendido pontualmente como de hábito.
Vou aproveitar para descrever a Sonia conforme minha opinião:
Mulher de mais ou menos 40 anos, bonita de rosto.
Loira de farmácia mas com muito capricho, pois seus cabelos estão sempre impecáveis.
Está sempre muito bem maquiada, maquiagem leve, combinando com sua pele morena meio india.
Ela deve ter + ou - 1,65m de altura, corpo bem feito sem exageros nas medidas, se tivesse um pouco mais de bum bum estaria perfeita.
É muito educada, simpática e sabe conduzir um papo agradável nunca descambando para as queixas habituais de falta de dinheiro, infelicidade etc...
Boa ouvinte, deixa o cliente a vontade para expor suas opiniões e porque não, tambem os seus problemas, terapeuta nata.
Mas, vamos ao atendimento:
Massagem perfeita pois, ela realmente tem Mãos de Fada, vai massageando e se perguntada, explica direitinho o efeito produzido por aquela técnica executada.
Faz tudo sem pressa com a sala à meia luz com música de fundo bem suave, causando uma agradável sensação de bem estar.
Sabe fazer uma massagem na cabeça que sinceramente eu nunca havia recebido, pois conseguiu o milagre de colocar minhas idéias em ordem.
Um pouco antes do relaxamento, massageia a região da bexiga em circulos provocando uma sensação de alivio e tesão ao mesmo tempo e cá para nós, quando finalmente se dedica ao GAROTÃO o faz com muita categoria, pois tem uma técnica especial de fazer um cone com a mão imitando uma boca e foi falando com vóz suave para que eu fechasse os olhos e imaginasse que ela estava me chupando e como liberou umas passadas de mão em seu corpo,
não teve jeito,
GOOOOOOOOOOZZZZZZZZZEEEEEEIIIIIIIII gostoso demais.
AVALIAÇAO
CLINICA- 08
RECEPÇÃO - 10
MASSAGEM - 10
RELAXAMENTO - 10 +
DURAÇÃO - 1,00 HORA.
CUSTO - R$ 60,00
COM REPETECO COM CERTEZA.
FUI........