Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 924 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 938
Oral Sem:Sim 879Não 147
Beija:Sim 822Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#751 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Jun 2018, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 30/05 no Maithuna.


Cheguei por volta de 15 hs. Apresentação das meninas e salivei por uma loura novata na casa de nome Mirela. Mas infelizmente ela já estava subindo com um confrade. Ela apenas me comprimentou, pegou o kit e foi pro quarto com ele.

 

Logo em seguida se apresentou a morena Pamela, ninfeta que conheci duas semanas antes e cujo TD já foi postado aqui. Estava linda!! Vestia uma saia azul deixando a mostra as coxas morenas.
Fora ela, tinham algumas outras boas opções disponíveis, como a loura milf Malu de ótimo atendimento e as garotas de atendimento TRIPLO SIM Flávia e Tainá. Mas não tive dúvida e resolvi fazer um repeteco com a morena Pamela.

Sem demorar a chamei pro abate e o atendimento foi muito bom como da primeira vez. 

Quarto 2, onde o banheiro é pra fora e tomamos banho. Devidamente higienizados nos pegamos aos beijos na cama. Me levantei e ofereci meu pau pra ela iniciar um oral sem capa muito bom. Sem pudor a ninfeta chupou, engoliu, lambeu as bolas, passou a língua na cabeça. Me posicionei para observar melhor a cena pelo espelho. A segurava pelos cabelos. Show!!
Depois foi minha vez de brincar na bucetinha dela. A chupei deliciosamente. Xaninha depilada e cheirosa! Grelinho macio, gostoso. Delícia!
Depois fizemos um excitante 69 onde o prazer era duplo. Chupar e ser chupado ao mesmo tempo. Maravilha!
Vários minutos depois encapei o mastro e parti pro abate. 

A foda se deu em várias posições: papai mamãe, de ladinho, de quatro, ela por cima de frente, ela por cima de costas, frango assado. O clima esquentou tanto que mesmo no friozinho do outono cheguei a suar.
Mesmo suado nos beijávamos calorosamente. E a troca de posições continuava.

Chegamos a combinar de eu dar leitinho na boquinha, por sugestão dela, mas não consegui segurar e quando fazíamos pela terceira vez o papai mamãe, gozei euforicamente dando beijos calorosos na Pâmela.

Muito bom repeteco, adorei.


Ninfetinha bonita e com bom atendimento. Sem frescura, só não topou anal.


Faz um oral muito bom, é safada, limpinha, não nega posição e é muito bonita.

Descrição mais detalhada ver no outro TD.



Mesmo eu tendo repetido, ainda vale repeteco. Recomendo.

R$ 170,00 no cartão e devidamente relaxado antes do feriadão.

          

                 

Segue a Milhagem (TD 07/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu) - Isabela - Malu - Pamela- Mayara - Pamela) 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#752 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Jun 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Na Clinica Maituna

Muito bem recepcionado pela Sueli e pela Preta

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Mayara

Mulata que dispensa apresentações SHOW de bola

Ex Tangara

Destaques para o oral (cada vez melhor) e as nádegas

Banho

Trocas de carinho

Fizemos várias posições

Finalizei com ela de quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 17 Abr 2017, 09:43
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#753 Mensagem por Otacilio Neto » 05 Jun 2018, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td Mirela

Loira de cabelos lisos, uns 25 anos, pele bronzeada com marquinhas, bonita, 1,60 e pouco, encorpada, seios grandes naturais e bunda médio, tem o corpo bem bonito.

Beijos sem miséria

Oral sem camisinha bom. Não finaliza

Não regulou posições. Gosta muito de meter

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#754 Mensagem por Praça Central » 07 Jun 2018, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez, fui neste puteiro e sempre tem garotas novas pra servir a gente!
A escolhida da vez foi a Tainá, que estava de shortinho e blusa decotada.
O programa foi bom: beija na boca, chupa rola sem camisinha e geme bastante.
Cavalgou bastante!

Preço: R$ 170,00 (uma hora de duração)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#755 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Jun 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 07/06 no Maithuna.
Cheguei na casa por volta de 15 horas, e em seguida chegou a loura Mirela, garota por quem me interessei na semana passada. Ao me comprimentar toda simpática, percebi que ia dar jogo e já a escolhi pro abate. Esperei uns 10 minutos pra ela se trocar e subimos.
Quarto número 3, bate papo e higiene.

A Mirela é loira de cabelos lisos, 26 anos, pele bronzeada com marquinhas, algumas tatuagens, bonita, 1,60 aproximados, encorpada, seios grandes naturais e bunda média.

Nua é linda vista de frente. Rosto bonito, seios grandes. Pepeca depilada com pelos começando a nascer. Gostosa!! Fiquei de pau duro só de vê-la se despindo enquanto eu tomava banho.

Ex- Marengo e Tangará, disse que não fazia anal, mas não tinha problemas em oral sem capa, se a higiene do cabra estiver em dia.

Bem comunicativa, conversamos bastante, rimos.

Após ela se secar, veio toda peladinha me cobrindo de beijos sem miséria, e assim ficamos um bom tempo nos pegando na cama.
Em certo momento, fiquei por cima e fui beijando seu pescoço e descendo. Peitos, barriga, umbigo, até encontrar a bucetinha. Limpinha, com pelos ralos. Sem odores e clitóris e lábios pequenos. Chupei bastante, me fartei. Delícia!
Depois ela retribuiu com um oral sem capa bom, concentrado na cabeça, mas que ficou melhor quando ela incrementou com sua especialidade: Uma Espanhola.
Passou lubrificante no meio dos fartos peitos e com eles envolveu minha rola, começou a fazer movimentos de vai e vem. Show!
Pela primeira vez curti uma espanhola, prática que nunca achei graça.
Me levantei e com ela sentada na cama, retomamos a espanhola de um outro ângulo.
Fodi os peitos da loura olhando a cena pelo espelho. De vez em quando ela parava, chupava a cabeça da minha rola e voltava a massageá-la com seus peitos. Eu estava adorando. Quando a gente pensa que sabe tudo de putaria vem uma novinha e nos proporciona prazeres até então desconhecidos. Maravilha!!!
Quando percebi que ia lambuzar os peitos da Mirela de leitinho quente, pedi pra parar.
Fizemos um 69 pra encerrar as preliminares, plastifiquei o danado e partimos pros finalmente.
Deitei na cama e a Mirela veio por cima cavalgando de frente. Penetração difícil, bucetinha pequena e apertada. Me controlava para não gozar olhando aquela loura linda de peitos enormes cavalgando sobre mim. Ela foi se excitando melhorando a penetração. Enquanto ela subia e descia eu apalpava seus seios. Ela sorridente estava curtindo e passavas as mãos em meu tórax. Disse estar tirando uma casquinha de mim.
Cavalgou de costas, enquanto extasiado eu apreciava a xana dela engolir minha rola e o cuzinho rosa (que ela não libera) se abrir e se mostrar pra mim.
Na sequência a peguei no papai e mamãe, com bastante envolvimento e beijos. Na posição de quatro, segurando forte em seu quadril enquanto nos olhávamos pelo espelho.
Terminamos com ela ela sentada na maca de frente pra mim. A penetrei gostoso. Olhava o rosto lindo da Mirela, e alternava com beijos na sua boca e nos seus peitões enormes enquanto minha rola fazia um vai e vem frenético naquela xana que a essa altura já estava encharcada. Nessa toada não aguentei segurar e enchi borracha no mesmo momento em que a Mirela também chegava ao orgasmo. Fiquei de pernas bambas.
Ainda gozando, permaneci metendo por alguns minutos para aproveitar ao máximo aquele momento. Show!!!

Adorei o atendimento da Mirela!!

Garota bonita, simpática, corpo muito bom, higiênica, xaninha limpinha e oral muito bom!
Ponto forte foi a espanhola (que aprendi a gostar graças a ela) e os beijos envolventes.

REPETECO CERTO - assim que eu tiver oportunidade

RECOMENDADA


R$ 170,00 no cartão, satisfeito e quase fechando mais uma milhagem



(TD 08/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu) - Isabela - Malu - Pamela- Mayara - Pamela - Mirela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#756 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Jun 2018, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 14/06 no Maithuna.
Data de início de Copa do Mundo e fui à tarde, no meio do expediente, dar uma relaxada. Estava friozinho.

Na casa, sempre bem recepcionado por Sueli, haviam poucas opções disponíveis. Quatro garotas ainda estavam pra chegar, mas como meu alvará era curto, já fiz a opção pela morena Pâmela, meu terceiro repeteco em menos de um mês com ela.

Morena de 23 anos, de cabelos encaracolados, quadril médio, seios grandes naturais e muito bonita, me atendeu bem nas duas vezes anteriores. Por isso na dúvida entre ela e a Kátia, que me comprimentou sisuda, não querendo arriscar, a escolhi.
No quarto o atendimento da ninfeta manteve o padrão. Após higiene de ambos, muitos beijos sem miséria e pegação.
O frio foi embora rapidinho pois a temperatura no ambiente se elevou.
Chupei deliciosamente o grelinho da gata. Xaninha limpinha, sem odores e com lábios médios. Me fartei.
Depois ela retribui com um oral sem capa muito bom! Não muito babado com pressão mediana e dando atenção também às bolas. Punhetou somente no início, mas quando retirei suas mãos ela entendeu e parou.
Enquanto ela chupava eu a segurava pelos cabelos. Show!!
Depois rolou também um demorado 69, posição que adoro fazer quando a garota é limpinha.
Capa no menino e metemos em várias posições: Papai mamãe, de ladinho, de quatro, de bruços, ela por cima, frango assado. A Pâmela mais uma vez se envolveu numa transa com muita pegação.
O orgasmos veio no papai mamãe, com beijos calorosos e corpos suados.
Envolvimento muito bom da gata, que me deixou relaxado e apto a voltar à minha rotina estressante de trabalho.

A Pâmela tem atendimento muito bom, além de ser de um biotipo de mulher que me atrai bastante.
Bonita, sem frescura pra beijos, oral sem capa muito bom, envolvimento, não nega posições. A Ninfeta aguenta rola sem reclamar. Foram mais de meia hora de madeirada sem trégua, cheguei até a ficar ofegante, e ela não refugou.
Só não faz anal e dessa vez quis meter com pouca luz , mas aceitei as condições dela e madeira. Fui muito bem atendido!!!

E dessa forma completo mais uma Milhagem, que deve retornar para a regras anteriores: Quatro TDs para ganhar um free num período de 2 meses.

(TD 09/09 - Mayara - Four hands (Mayara/Malu) - Isabela - Malu - Pamela- Mayara - Pamela - Mirela - Pamela)


Em breve voltarei pra retirar a massagem free.


Dia 22/06/2018 vai rolar ARRAIÁ DA COPA, com vinho quente e comidas típicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ta_anjinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mar 2009, 18:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#757 Mensagem por ta_anjinho » 18 Jun 2018, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Flávia, tem a pele clara, 1,65 aproximados, peitos grandes naturais, cabelos pretos compridos até a bunda tamanho G.

Oral sem capa excelente e incansável.

A Flávia tem atendimento muito bom. Sem frescuras, faz tudo pra agradar, é safada, tem como ponto forte o oral pois gosta de chupar...

Recomendo pra quem gosta de garota sem frescura, que gosta de chupar uma rola e com atendimento completo.

Milhagem 2018 (TD 18/06 - Flávia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giulio77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Set 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#758 Mensagem por Giulio77 » 20 Jun 2018, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
hoje fui conhecer a casa! fui atendido pela Sueli (um doce de mulher), que providenciou as apresentacoes das meninas disponiveis.
fui com a Maite! Morena, cabelos pretos longos, olhos castanhos escuros, seios do tamanho certo e corpo de menina!
fomos para o quarto, toalhas e lencois lacrados, sabonete e etc....... banho tomado, fomos para o fight!
chegou beijando e logo foi abocanhando tudo......garganta profunda! Essa mulher chupa que e coisa de outro mundo.
quase gozei ali mesmo......bicho encapado, ela veio por cima, cavalgou maravilhosamente, e gozei com ela de 4.
mulher quietinha.....disse que e so da primeira vez.....rs
ainda tentei mais uma vez, mas nao dei conta..... e nao deu tempo tambem.
a casa e boa, bom atendimento, preco adequado e ainda tem milhagem que me foi oferecida e aceita, claro!

vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#759 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Jun 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Em 19/06, fui retirar a massagem free resutado das milhas acumuladas.
Cheguei pouco antes das 18 horas e minha intenção era uma garota com atendimento completo, TRILPO SIM. Como seria um td grátis, poderia pagar um eventual pedágio de acesso às portas do fundo, sem maiores desfalques financeiros.
Dentre as garotas disponíveis no momento, escolhi a Flávia. Morena de pele clara, cabelos pretos lisos bem compridos, peitos grandes naturais, e um bumbum grande durinho e funcional.
Já está há um bom tempo no plantel. A primeira vista parece um pouco cheinha, mas nua percebe-se que é apenas impressão. Não tão gostosa, mas bem safada, corpo bom e com atendimento sem frescura.
No quarto, após a higiene de praxe, comecei chupando seus volumosos seios. Em seguida ela começou seu oral sem capa, excelente e incansável, como descreveu o confrade no Td acima. Foram uns 20 minutos chupando minha rola sem trégua.
Oral não babado, com boa pressão e dando atenção a todas as partes da rola: Cabeça, membro, bolas. Gosta de levar batidas de rola na cara. Quase não usa as mãos. Punhetagem zero e engolidas até o talo. Show!!
A moça sabe chupar e gosta. Umas três vezes tive que tirar a rola da boca gulosa da Flávia pra não queimar a largada.
O Oral foi feito em várias posições diferentes e quando ela me chupava de quatro, aproveitei pra ir penetrando seu anel com meu dedo.
Extremamente excitado, com o pau parecendo uma rocha, botei capa e parti pro abate.
Metemos no papai mamãe, de ladinho e de quatro.

Faladeira, mesmo metendo a Flávia não fechava a matraca.
Nessa toada, metendo nela de quatro pedi o cuzinho. Valor da propina acertado ela passou gel no brioco e arreganhou seu bundão de quatro para mim. Penetrei gostoso seu rabinho, sem grandes dificuldades e ali fiquei socando por uns 15 minutos. Umas duas vezes tirei a rola pra observar o cuzinho da Flávia se fechar e colocava de novo. Enquanto eu metia em seu cu, a Flavia continuava a conversar comigo como se nada tivesse acontecendo. Dor ou desconforto zero. Anal totalmente sem frescura.
Soquei bastante no rabo dela até tocar o fone anunciando o fim da hora. Somente então segurei a Flávia pelo quadril, acelerei o ritmo até gozar.
Ainda meti um tempo, mesmo com meu pau latejando dentro do cu da Flavia. Show!! Foda excelente, que dessa vez só não foi TRIPLO SIM porque não rolaram beijos!!
Pra quem gosta de garota com excelente oral sem capa e que libera o cuzinho sem reclamar, porém mediante taxa, a Flávia é recomendada.


TD grátis, onde só paguei o pedágio do anal, sai feliz, relaxado e de pernas bambas de tanto meter.

Vale lembrar que amanhã, 22/06/2018, tem ARRAIÁ NA CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#760 Mensagem por lesswire » 27 Jun 2018, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive no recinto no dia 22.06.18, dia do Arraiá de São João, com comidas típicas, churras e show ao vivo. Havia nova garotas, mas achei que elas eram abaixo do padrão da casa, talvez seja pelo fato do Arraiá e estava apenas para complementar. Informaram-me de duas baixas de duas garotas, Laís e Joyce.

Sem interesse nas novatas, parti para uma opção segura, escolhi a Flávia, é uma morenaça tudo ão, corpão, bundão, peitão, cabelão, ou seja, é um mulherão, além de ser simpática e de bem alto astral.

No quarto, realiza o serviço com presteza, chupa sem frescura, sem capa, e não regula posições. Foram dois rounds bem aproveitados.

Recomendo para quem quer uma escolha certeira.

Milhagem (TD 08/09 - Mari, Mayara, Laís, Laís, Flávia, Cacau, Mayara, Flávia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#761 Mensagem por lesswire » 27 Jun 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda no Arraiá (22.06.18), depois do TD anterior e de uma pausa para recuperar o fôlego, a segunda escolha da noite foi a Mayara, garota que dispensa comentários, conforme pode ser aferido pelos tds do demais colegas relacionados a ela.

Ela é morena, cabelos de tamanho pequeno para médio, seios médios, olhos castanhos, belas coxas e uma bunda de respeito, um dos seus principais atributos.

Já no quarto, realiza o serviço com maestria. Gosta de provocar, é bem safada. Beijos sem miséria, chupa sem capa, não foge da raia em nenhuma posição.

Mayara é fenomenal, garota gostosa, bonita, safada, de alto astral, bom papo, recomendadíssima. Libera o anel mediante "contribuição". Com certeza terá repeteco.

Milhagem (TD 09/09 - Mari, Mayara, Laís, Laís, Flávia, Cacau, Mayara, Flávia, Mayara)

Milhagem completada, assim, logo retornarei para resgatar um atendimento 0800.
Editado pela última vez por lesswire em 27 Jun 2018, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#762 Mensagem por lesswire » 27 Jun 2018, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E o Arraiá continua (22.06.18). Depois da Flávia e Mayara, ainda me restou um respingo de energia naquela noite, portanto, solicitei o atendimento da Carol.

Ela é uma bonita morena, cabelos compridos e lisos, estatura média, olhos grandes e castanhos, bem encorpada, seios médios e com um belo bumbum, deve ter por volta de uns 22 anos.

Ela faz o estilo namoradinha, mas bem safada. Beijos à vontade. Oral no pelo, não nega posição, inclusive é bem ativa neste sentido, gosta de vir por cima, depois de várias posições, finalizei com ela de bruços.

Carol faz parte do meu Top 3 de garotas na casa, por isso, é mais do que recomendada.

Nova milhagem iniciada, ainda nem resgatei o atendimento 0800 que adquiri com a milhagem completada no TD anterior ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Milhagem (TD 01/09 - Carol)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#763 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Jun 2018, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na Clinica Espaço Maituna


Depois da apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar a Micheli

Menina novinha sem muita experiencia , com tatuagens

Banho

Troca de carinhos

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca em sua vida

Finalizei apreciando ela de quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#764 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Jun 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 28/06 no Maithuna.

Fiz o agendamento pelo WhatsApp, e escolhi a maravilhosa Mayara, morena já descrita diversas vezes aqui no fórum, por mim e por outros confrades.
Às 17:15hs, horário marcado eu estava lá.
Ela chegou toda sensual numa saia de couro preta, que deixava a mostras suas belas coxas e realçava sua enorme bunda.
Me comprimentou toda cheirosa e subimos pro abate.
No quarto, manteve o mesmo padrão de atendimento de sempre.
Sensualiza bastante e fala besteira.
Após a higiene, iniciou seu oral sem capa matador.
Deitado, fechei os olhos e deixei ela mamar a vontade. Que tesão!!
Foram vários minutos de um oral incansável, na pressão perfeita, bem babado e sem punhetar. Chupou as bolas, levou batidas de rola na cara. Show!
Depois encapei o mastro e a madeirada ocorreu em várias posições, tanto na cama como na maca. Sempre com muito envolvimento e pegação.
A finalização foi no papai e mamãe com beijos calorosos.
Mais um TD excelente com a Mayara. GP nota 10. A top do Maithuna, sem sombra de dúvidas.
Já provei inúmeras garotas dessa casa. E cada vez que provo uma diferente, tenho mais certeza de que a Mayara é a melhor.
Ela passeia por todos os estilos de gp. Faz desde a namoradinha envolvente que beija bastante, até a safada que pede pra meter com força falando besteiras. O oral é um dos melhores que já recebi na vida.
Dessa vez nem cogitei o anal, mas ela também libera o rabinho sem frescura, porém mediante propina.

A Mayara é difícil de enjoar. Quando não quero arriscar um atendimento meia boca escolho ela. Repeteco sempre.

MEGA RECOMENDADA!!!!


Recomeço assim mais uma Milhagem, que segundo a Sueli, iria retornar as regras antigas. Preciso confirmar. Mas fica o registro.
TD 01/04 - Mayara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagger1969
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2016, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#765 Mensagem por jagger1969 » 01 Jul 2018, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fiu ao maitunas mes passado, demorado mas não sonegado, pouca gente na casa, e acabei ficando novamente com a mayara....

ela mudou o visual e está mais bonita, seu empenho em transar já é conhecido, o que me chateou dessa vez foi q. ela ficou enrolando para transar, tomou um banho demorado pra kct, depoiis falou sem parar, depois ficou 2 horas procurando musica no celular

quando o bicho pegou, beleza, a mina ferve!.....para não perder a segunda metida, anui com meia hora a mais....não curti esse lance de enrolar pra conseguir uma grana a mais no tempo, leva um positivo com nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”