Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 761 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 786
Oral Sem:Sim 670Não 164
Beija:Sim 613Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#751 Mensagem por Jtgp89 » 05 Ago 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malu iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Malu é iniciante no ramo!
Portanto um pouco tímida. Uma timidez q não atrapalha em nada o atendimento, pelo contrário, como disse o amigo acima, te instiga!!!
Após conversarmos um pouco, inclusive um papo muito bacana, fomos ao q interessa..kkkk
Beijos, alguns meio tímidos outro mais intensos... Uma pegada boa, ate q desci e chupei ela ate ela gozar e ficar toda molhada... Tudo com uns gemidos muito bons e umas caras tbm hehehe...
Ai foi a vez dela me chupar, e amigos, foi muitoo bom. Ela chupa muitoo bem ( ate disse p ela: parece profissional...kkkk )
No fight, foi muito bom ela gemia e puxava o lençol e foi ficando muito molhada... Até q eu finalizei!!
Foi muito bommm, recomendo a menina!! Em todo momento agradou, nao tem frescuras, e nao finge tbm, da p ver q ela ta gostando!!
Quem gosta de iniciante vai curtir muito, ela se entrega msm!!
Por ser iniciante, como ja disse, ela ainea é um pouco retraida. Mas acredito que conforme vai passando os dias vai se soltando mais. No meu caso nao atrapalho em nada!!
Notas:
Papo: 10
Beleza: 10
Corpo: 9
Bjos: 9
Envolvimento: 10
Bkt: 10
Bct: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walk3rX
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jun 2024, 09:12
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#752 Mensagem por walk3rX » 06 Ago 2024, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alguns dias atras na clinica organizada e com boa recepcao

atendimento ok sem agendamento estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#753 Mensagem por Jtgp89 » 06 Ago 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um td com a Talia!!
Como sempre uma linda mulher, com uma sensualidade e blz que só ela tem...
O atendimento da Talia eh sem comentários!! Acima da media! Com muitas carícias, muitos bjos, uma energia muitooo boa!!
A chupada da Talia eh muito boa, ela tem uma técnica com a boca que eh muitooo boa, e ela conhece os pontos de estímulo do homem, então nem preciso dizer o qto eh bom né??
No fight, nós nos damos muito bem, então falar aqui eh chover.no molhado... Eh simplesmente muitooo bommmmm.... Um delicia.
A Talia faz de td pra agradar, desde sua entrada no quarto até a saída, não tenho nenhum ponto negativo a apontar. E sua simplicidade e forma de se expressar são encantadoras.

Notas:
Papo:10
Beleza: 10 (exótica)
Corpo: 10 (mignon)
Bjs: 10
Ppk: 10
Bkt: 11
Fight: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#754 Mensagem por Herbie53 » 06 Ago 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui novamente ver a Talia, ela é incrível nossos encontros são sempre intensos.

Logo que ela chega o clima esquenta e já começamos com beijos e abraços.

Temos muita sintonia, fazemos muitas "brincadeiras" , ela se solta e curtimos muito o momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#755 Mensagem por Herbie53 » 06 Ago 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na mesma semana, fui rever a Claudia, outra garota que rolou uma boa sintonia.

O Beto na recepção logo me encaminhou para a suite, logo ela chega beijando muito gostoso.

Depois do banho começamos as carícias e ficamos em um 69 bastante tempo.

Depois ela ficou por cima e foi bem intenso.

Ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#756 Mensagem por Jtgp89 » 06 Ago 2024, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado aqui, c a gabizinha...
Gabi tem uma energia muitooo boa e deixa a gente super a vontade.
Sempre trocamos muitas ideias, conversamos sobre diversos assuntos...
Com relação a ela, eh dificil citar todas as qualidades...
Linda, baixa, corpão, uma delicia!!
Ela tem o corpo muito bonito, estilo corpão, bunda G, peitos P com piercing ( uma delicia p quem gosta), barriguinha em dia ( pra qm se importa) e um rosto tão bonito q tem q tomar cuidado p.nao se apaixonar...kkkk

No quarto nossa sintonia eh muito boa.
Rola bjos, abraços, carícias, pegação....
Ela.vai toda carinhosa com a boca, até dar a chupada q só ela da... Uma delicia, se não se segurar acaba ali mesmo.
Depois minha vez de chupar ate ela ficar bem molhada e gemendo de tesão e então, eh hora do fight!
No fight como ja disse outras vezes, não aguento muito a Gabi eh uma delicia!!
Com toda certeza indico a Gabizinha para qm procura uma pessoa legal, calma bonita e namoradinha c varios diferenciais e sem frescuras.... E alem de td ela faz otimas massagens, ótimas msm!!!
Notas:
11 em tds quesitos, sem exceção !!!

Uma das melhores da casa, vontade de repetir td dia...
Vão na fé que a menina eh um sonho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macflys
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2024, 09:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#757 Mensagem por macflys » 07 Ago 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a Isabela.
Show de GP.
Sem medo de errar, 60 min de puro relaxamento!!!
A GP se entrega e entra no clima!!!
Top!
Repeteco c certeza!!!
Vlw Betão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japorongarp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2024, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#758 Mensagem por japorongarp » 08 Ago 2024, 15:36

Amigos, estarei de passagem pelo bairro e quero conhecer a casa
Fucei as mensagens e o google e não encontrei nenhum perfil com o plantel do estabelecimento. Existe algum ou é somente pelo whatsapp?
valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 691
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 681
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#759 Mensagem por koxx » 08 Ago 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Passadinha rápida na casa.............sou muito bem recebido e bora escolher.........queria variar , mas quando vejo a Talia disponível..........Não dá para escolher outra......morena bonita.....peitos p/m e bunda p/m..........

Ótimos beijos, sem parar.......oral muito bem executado..........bct limpa e sem odor.........todas posições possiveis..........finalizado com ela cavalgando..........garota sem tempo ruim...........deliciosa........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#760 Mensagem por Jtgp89 » 09 Ago 2024, 08:15

japorangarp, o jeito mais facil eh o whatsapp msm...
Tem anúncio de algumas no PA, mas.nao de todas.
Por isso, a melhor alternativa eh o whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#761 Mensagem por Jtgp89 » 09 Ago 2024, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica com a Alice!!
Menina muito bonita, aparenta ter uns 25 anos no maximo, corpo muitooo bonito e aparência estas entre as mais bonitas da casa!
Inclusive por ser muito bonita achava que ia la era meio chatona. No entanto, me surpreendeu com sua simpatia!!
Quanto ao atendimento é muitoo bom!! Bja, tem uma pegada legal, chupa muitoo bem, eh tranquila. Não apressa e tenta agradar...
Superou minhas expectativas em todos aspectos!!
Quanto ao fight, chupou muitooo bem... Entre uns bjos e outros, chupei ela ate ficar bem molhada e depois fonos p fight, eh apertada e muitoo boa... Finalizei ali msm!!!
Corpo: 10
Bjos: 10
Envolvimento: 9
Ppk: 10
Bkt: 10
Beleza: 11
Por fim, Alice eh uma menina muito gente boa e com uma beleza acima da media da casa (na minha opinião). Quanto ao atendimento eu digo que é muitoo bom, ela faz td pra agradar!!!
Pode ir sem medo, não vai se arrepender!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#762 Mensagem por Jtgp89 » 10 Ago 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Garota nova na casa, com um belo sorriso e muito simpática na apresentação...
Achei ela bonita e pareceu sem bem gente boa!!
No quarto, tomei banho e ela foi depois.
Ai voltou e inicio uma sensitive que foi boa. Me deixou parcialmente excitado...
Apos um pouco dessa massagem, me chupou p 2 minutos e ja colocou a camisinha e perguntou como eu queria ( como foi um negócio assim, sem quase nenhuma interação, fui dar um selinho nela ela virou o rosto, passar a lingua no pescoço dela, ela nao gostou, não estava muito excitado...)
Ai coloquei a camisinha e meti um pouco mas logo meu pau amoleceu... Achei ela um pouco robotica, falava ai vai come gostoso e coisas do tipo, ai deu uma brochada...
Me chupou um pouco de camisinha, mas nao rolou.
Ai tirei e ela ficou punhetando até eu finalizar.
Minha vontade foi ter saido do quarto no meio, mas fiquei meio assim por ela. Entao deixei ela fazer ate finalizar ( e foi bom, mas tipo nao curti finalizar com a mão - isso faço em casa ).
Depois disso conversamos um pouco e gostei de conversar com ela, tem um papo legal.
Fiquei meio decepcionado pois mesmo sendo atendido pela malu q eh nova na casa, tive um atendimento muitoooo bom... Espero q a Bruna va se adaptando ao estilo da casa, pois ela eh bonita e gente boa... Tem potencial para fazer um bom atendimento.
Notas:
Beleza: 9
Peitos: 10
Bumbum: 8
Interação: 1
Beijos: 0
Bct: 9
Bkt: 6
Massagem sensitive: 7
Conversa: 8
É uma menina legal, pode ser q eu não tenha tido sorte, mas julgo q não esta no padrão q estou acostumado na casa.
Se quiser tentar talvez tenha mais sorte que eu...
Pra quem gosta de loiras ela eh uma boa pedida, ao lado da Monique, que eh uma loira maravilhosa e q tem uma atendimento muitooo bom, bkt da monique eh de outro mundo...
Tenta la, uma das duas ou as duas... Depois compartilha com a gente... Kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#763 Mensagem por NEVER SAINT » 10 Ago 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :mrgreen:

Sexta-feira chuvosa, breve intervalo num dos trabalhos, dou uma olhada no status da Clínica pouco depois do meio-dia... :shock: Nossa! Quem é essa beldade? Bruna... Uau! Pedi um feedback para a Vanessa e muito gentilmente recebi um sinal verde. Era o que faltava para decidir.

Daria para ir à Clínica hoje? Não. Iria ficar sem comer e descansar? Sim. Mas eu tinha que conhecê-la. Tentei fincar os pés no chão para não deixar as expectativas subirem até as alturas, afinal as que são muito bonitas, na maioria das vezes, costumam se achar a última Coca-Cola gelada no deserto. Salvo raras exceções... E a Bruninha é uma delas!

Linda, deliciosa, inteligente, simpática, carinhosa, bem humorada... poucas vezes me senti tão à vontade e bem com uma mulher que acabei de conhecer... ganhei muito carinho e beijos gostosos... procurei retribuir com o que de melhor eu tinha...

Alto astral, energia boa, uma mulher leve e suave, sexy, sedutora, cativante... apaixonante... Pois é... Não é fácil não se apaixonar por ela... Fica uma incógnita na cabeça... Como é possível o sexo ser tãããããoo boooommm e a Bruninha manter a classe daquele jeito? Gemendo baixinho (como eu gosto) e sussurrando: Ai... sa fa do... Ela é demais!

Só fiquei triste quando a hora acabou... Senhores, aquela hora passou num segundo... Passaria fácil, horas e horas, dias e dias, vivendo de "amor", "namorando" essa mulher sensacional.

Saí da Clínica muito mais feliz do que cheguei. O mérito é todo dela.

Na saída, um papo rápido e descontraído com o Rody, e rumo ao outro trabalho.

Abraços aos Confrades, à Vanessa e ao Rody, e beijos (muitos) à Bruninha.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#764 Mensagem por Jtgp89 » 10 Ago 2024, 21:21

Atrasado mas não negado... kkkk
Sai com a Monique e esqueci de fazer o TD, por isso estou fazendo agora...kkk
Como sempre bem recebido, pela Vanessa neste dia, o Beto não tava.
No quarto a Monique chega linda, com uma blusinha, uma calça Legging e salto... Mas coisa de louco!!
A beleza e sensualidade transbordam dela, como sempre falo qdo passo com outra menina: A beleza da Monique é algo que me impressiona, a postura dela também! Ela transmite uma feminilidade e sensualidade que é fora do comum!
No quarto, ela me recebeu muito bem, como sempre! com um abraço e um bjo.. Conversamos um pouco, inclusive adoro conversar com ela pq sempre contamos causos engraçados hahaha...
após isso, ela tira aqla roupa, que me deixa excitado só de ver ela tirando, o corpo dela é muitooo bonito e o rosto dela pra mim esta entre os mais bonitos da casa...
Ela comanda td muitoo bem, se envolve, beija, pega! Da pra sentir que ela esta gostando msm!!
Após isso vem a chupada dela... muito cuidado amigos, pq a chupada é tão boa mas tão boa que vc não mandar ela parar vc finaliza ali msm!! E ela gosta de chupar, então faz muitoo bem feito.
No fight,eu gosto bastante da Monique... tinha passado com ela mas não tinha gostado... Mas acho q o problema fui eu e não ela... Pq foi relamente muitooo bom eu acho ela apertadinha e ela fica bem molhada!!
Mas eu queria finalizar com ela me chupando, então pedi pra ela chupar e ela com maestria...
Inclusive, ela não satisfeita, me chupou outra vez depois e me finalizou denovo. ( Coisa que nunca ngm conseguiu ...kkkk )
Eu até brinco com a Talia dizendo: Vc esta no 2 lugar do BKT, a Monique é incomparável... ( Brincadeiras a parte, cada uma das duas são excelentes em td que fazem, do momento q vc entra no quarto ao que sai).
Vamos as notas:
Corpo: 10
Rosto: 10
Beleza: 11 (Surreal a beleza da Monique)
ppk: 10
Bumbum: 10
Corpo: 10
Bkt: 12 ( Meu máximo é 11, mas a Monique é outro nível kkk )
Fight: 11
Considerações:
Pra quem gosta de Loira, Monique é com certeza a escolha, indiquei ela em outro post meu e, reitero e afirmo... Ela é demais meu!!
Só pela beleza, só de admirar ela já vale, mas além disso ela vem com o combo completo! Tem um atendimento excelente.
Tenta realmente agradar, a todo momento e torna tudo leve e gostoso!
Se não foi nela, vá!! Se ja foi, volte...kkkk
Só cuidado pra não se apaixonar hahahha, pq blz, simpatia e sexo bom vc encontra lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#765 Mensagem por Jtgp89 » 10 Ago 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gente o TD saiu como comentário, bugou aqui. vou repostar aqui como TD Positivo e selecionar a garota para ficar mais facil para os colegas.

Atrasado mas não negado... kkkk
Sai com a Monique e esqueci de fazer o TD, por isso estou fazendo agora...kkk
Como sempre bem recebido, pela Vanessa neste dia, o Beto não tava.
No quarto a Monique chega linda, com uma blusinha, uma calça Legging e salto... Mas coisa de louco!!
A beleza e sensualidade transbordam dela, como sempre falo qdo passo com outra menina: A beleza da Monique é algo que me impressiona, a postura dela também! Ela transmite uma feminilidade e sensualidade que é fora do comum!
No quarto, ela me recebeu muito bem, como sempre! com um abraço e um bjo.. Conversamos um pouco, inclusive adoro conversar com ela pq sempre contamos causos engraçados hahaha...
após isso, ela tira aqla roupa, que me deixa excitado só de ver ela tirando, o corpo dela é muitooo bonito e o rosto dela pra mim esta entre os mais bonitos da casa...
Ela comanda td muitoo bem, se envolve, beija, pega! Da pra sentir que ela esta gostando msm!!
Após isso vem a chupada dela... muito cuidado amigos, pq a chupada é tão boa mas tão boa que vc não mandar ela parar vc finaliza ali msm!! E ela gosta de chupar, então faz muitoo bem feito.
No fight,eu gosto bastante da Monique... tinha passado com ela mas não tinha gostado... Mas acho q o problema fui eu e não ela... Pq foi relamente muitooo bom eu acho ela apertadinha e ela fica bem molhada!!
Mas eu queria finalizar com ela me chupando, então pedi pra ela chupar e ela com maestria...
Inclusive, ela não satisfeita, me chupou outra vez depois e me finalizou denovo. ( Coisa que nunca ngm conseguiu ...kkkk )
Eu até brinco com a Talia dizendo: Vc esta no 2 lugar do BKT, a Monique é incomparável... ( Brincadeiras a parte, cada uma das duas são excelentes em td que fazem, do momento q vc entra no quarto ao que sai).
Vamos as notas:
Corpo: 10
Rosto: 10
Beleza: 11 (Surreal a beleza da Monique)
ppk: 10
Bumbum: 10
Corpo: 10
Bkt: 12 ( Meu máximo é 11, mas a Monique é outro nível kkk )
Fight: 11
Considerações:
Pra quem gosta de Loira, Monique é com certeza a escolha, indiquei ela em outro post meu e, reitero e afirmo... Ela é demais meu!!
Só pela beleza, só de admirar ela já vale, mas além disso ela vem com o combo completo! Tem um atendimento excelente.
Tenta realmente agradar, a todo momento e torna tudo leve e gostoso!
Se não foi nela, vá!! Se ja foi, volte...kkkk
Só cuidado pra não se apaixonar hahahha, pq blz, simpatia e sexo bom vc encontra lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”