Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 719 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 778
Oral Sem:Sim 2Não 776
Beija:Sim 10Não 768
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#751 Mensagem por ze72 » 06 Jun 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizado ontem dia 05/06 com a Maia.
Mulher grande e gostosa, já tem um bom tempo de massagem então a experiência conta bastante, sabe como provocar e deixar o cliente satisfeito.
Massagem na medida certa com muita promoção difícil segurar e não queimar a largada.
Me finalizou com suas mão maravilhosas


Milhagens 05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#752 Mensagem por Pagé2021 » 09 Jun 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maya (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao chegar na Olimpo nesta sexta-feira notei que o bar destinado para os "sem-pressa" como o Pagé já está quase pronto, inclusive já com as mesas e cadeiras, bem como a área de fumantes separada por vidro. Imagino que já deva começar a funcionar por estes dias.

É uma área totalmente separada no intuito de dar mais privacidade para os " fugidos " que querem chegar, ir para a sala e partirem sem serem vistos.

Decidi desta vez fazer uma massagem com a Maya a qual já está na casa faz um certo tempo e que veio da Absolut.

A Maia anterior, com " i " e que já foi a Preferida do Pagé, não está mais na casa desde o fim do ano passado, então para que os colegas possam distinguir, vou chamá-la de " Maya (a nova) " no título do TD.

Comigo ainda na ducha, ao entrar a Maya logo comenta: " - Nossa, o Pagé finalmente vai passar comigo! " e riu.

Ela é uma menina morena com quase 1,70m de altura, pele na cor do pecado, cabelos negros, lisos e super longos que chegam a cobrir seu bumbum. Seios naturais e bem generosos.

Nota-se que gosta de se produzir com unhas, cílios e uma maquiagem bem feita. Ela é conversadeira, com um sotaque charmoso lá das regiões de cima e bem descontraída.

Iniciou com um alongamento em meus pés e pernas antes de aplicar o óleo. Sua massagem tem uma pressão boa e conta com manobras de seus dois antebraços, sejam em minhas pernas, sejam em minhas costas.

Deslizou seus seios e também suas pernas em mim e então era hora de me virar.

Acho que o Júnior estava meio bêbado ou de ressaca porque demorou um pouco para acordar ... rss.

Finalmente a champagne estoura após algumas trocadas de mãos da Maya e ainda sobrou um bom tempinho para ficarmos ali deitados conversando.


Pagé

(1 de 5 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#753 Mensagem por Pagé2021 » 11 Jun 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje ao chegar na Olimpo fui surpreendido.

O bar já estava funcionando com uma diversidade de bebidas (cervejas de várias marcas, Red Bull, refrigerantes, água mineral, Whisky 8 e 12 anos ...

Tudo arrumado com muito cuidado. Toalhas de mesa individuais, saleiro e temperos em aço escovado. Seis tipos de salgados para todos os gostos.

O Pagé não poderia deixar de provar um dos salgados que logo viraram 3 de tão bons ... kkk.

Essa área fica isolada do resto da clínica, então quem segue para a recepção, só chega nela se adentrar pela porta antes dessa. Privacidade total.

Decidi conhecer a Laura, a qual já está na Olimpo fazem uns dias e que ainda nem tinha posts aqui no GPGuia.

Não, não é a mesma Laura de um ano atrás, por este motivo, para diferenciar vou postar como Laura (a nova). Os nomes se repetem, então acho que vale a pena aclarar para os colegas leitores.

Já havíamos nos cumprimentado de longe, mas nunca havíamos nos falado efetivamente, exceto na semana passada quando ela fez um comentário enquanto passava: " - Eu já li alguns posts seus e imaginava que o Pagé fosse um índio baixinho e gordinho ... ".

Fui encaminhado para a sala e enquanto eu ainda estava na ducha, a Laura educadamente bate à porta e entra lentamente até reconhecer quem era o cliente.

Ao me ver ela logo fala: " - Oii Pagé !! " e em seguida indaga: " - Você veio me treinar ? "

Eu: " - Não..., estou de folga hoje ", brinquei ... kkk.

A Laura é uma morena com cerca de 1,60m de altura, cabelos lisos e longos, silhueta muito bem desenhada e com atributos femininos de sobra. Sorriso fácil, meiga, delicada e uma conversa muitíssimo agradável.

Me surpreendeu ao iniciar a massagem pelas minhas costas e não pelos pés e pernas como usualmente acontece.

Mãos pequenas e delicadas, porém fortes e precisas. Em seguida usou os antebraços e suas pernas do joelho para baixo em minhas costas.

Massageou meus braços e até minhas mãos para só então seguir para minhas pernas. Foi descendo até meus pés e depois veio subindo até chegar novamente em meus ombros.

Por fim, deslizou seu corpo por inteiro em mim até chegar em meus ouvidos e falar para o Pagé virar.

Se posicionou sentando em cima de meu umbigo para massagear meu peito e ... não senti peso algum. Ela tem plena noção que deve manter seu peso nos joelhos mesmo mantendo contato físico com minha barriga.

Algumas massagistas nessa mesma posição achavam que o Pagé estava ofegante de ansiedade, mas na verdade como elas literalmente estavam sentadas na minha barriga, eu estava era tentando respirar ... kkk.

Finda a massagem em meu peitoral, ombros e pescoço, ela toca o Júnior pela primeira vez levanto sua mão direita para atrás de si.

Se levanta e se senta novamente em minha barriga, agora de costas para mim. Toca o Júnior com suas duas mãozinhas e logo a champagne estoura.

Se deita ao meu lado para mais um pouco de conversa antes dos banhos e me pergunta sobre mais algumas técnicas e movimentos que eu conhecia.

Comento sobre movimentos dos antebraços nas laterais e também do uso dos dois joelhos simultaneamente nas costas subindo pelo centro e descendo pelas laterais. Em adição, movimentos com as laterais do quadril na lombar.

Ela demonstrou ser meiga, delicada, sensual e muito interessada em se aprimorar.

O Pagé recomenda a Laura com veemência.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#754 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 11 Jun 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Percebi que já fazia tempo que eu não visitava a Olimpo, então resolvi passar lá no dia 10, bem quando estavam inaugurando um bar dentro da área da garagem.


A escolhida foi a Laura, uma garota bem bonita e simpática. Ela começou a massagem já mostrando que manja bastante do assunto (Apesar de dizer que começou neste ramo há poucos meses). Uma massagem muito bem feita.


Mas foi quando ela esfregou o corpo dela contra o meu que as coisas melhoraram ainda mais. Muito intensa, ela se esfregou com vontade e fez a champanhe estourar com força. Massagista aprovada.


Foi tudo muito bom, mas mesmo assim tenho que comentar que o único ponto que me incomodou foi o atraso da Laura para se apresentar no quarto, uma demora de quase 20 minutos. Deu para aproveitar bem, mas o meu tempo nessas casas de massagem é contado e não curto fazer as coisas com mais pressa do que deveria.


(4/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#755 Mensagem por Pagé2021 » 12 Jun 2024, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo sendo a mesma modalidade de massagem (Mix, Nuru,etc.), cada massagista sempre acaba desenvolvendo seu próprio estilo conforme vai ganhando experiência.

Com o tempo, outros fatores como observação, prática, criatividade e até a personalidade acabam influenciando e diferenciando uma massagista da outra.

Decidi fazer o primeiro retorno com a Laura nesta terça-feira na Olimpo.

Já estava me secando quando ela entrou na sala. Nos cumprimentamos e fui me acomodar. Enquanto conversávamos, fiquei observando ela se despir calmamente.

Juntou seus cabelos volumosos com muito cuidado e deu três voltas neles no alto da cabeça de tão longos. Pareceu prender eles com um elástico e quando eu esperava ver ela com um coque armado ao estilo de uma festa, ela soltou suas mãos e então vi que todo esse ritual era somente para fazer um "rabo de cavalo" ... kkk.

Após se banhar e se secar, iniciou a massagem alongando meus pés, seguidos de minhas pernas.

Desta vez deslizou suavemente suas mãos por toda as minhas costas suavemente, alternando entre as pontas dos dedos e as mãos abertas, antes de aplicar o óleo.

Ela comenta: " - Você tem uma pele bem macia. Acho que deve se cuidar muito com alimentação".

Por dentro eu explodi de gargalhar, mas para não assustar a menina eu disse: "- É muito conservante".

Ela: " - O quê ? " com aquela expressão de não ter escutado o certo.

Eu: " - Eu como muito conservante. Big Mac, lasanha congelada, pizza e no mínimo dois litros de Pepsi Black por dia ".

Ela caiu na gargalhada desacreditando ... rss. Mal ela sabe que é a pura verdade. Se ela soubesse que o Pagé não liga o fogão literalmente fazem seis anos ...

Aplicou óleo e fez a massagem em minhas pernas com as suas próprias pernas usando bastante seus joelhos, para só depois usar as mãos.

Foi um indicativo para mim que ela se preocupou em não repetir a mesma sequência que fez comigo na sessão anterior.

Achei isso ótimo porque é alguém com quem se pode ter várias sessões que sempre serão diferentes.

A Laura transmite bastante tranquilidade, principalmente na velocidade de seus movimentos, o que deixa o clima até mais sensual mesmo ainda estando na etapa muscular.

Ao me virar, ela retira o máximo de óleo das mãos no lençol e inicia toques suaves em meu ombro, pescoço e desce até o peitoral.

Tudo com muita delicadeza e cuidado. Em seguida se deitou ao meu lado aninhando sua cabeça em meu ombro e levou sua mão lentamente até o Júnior.

Toques suaves para provocar no início. Com o protagonista já provocado, ela apanha o óleo aplicando uma pequena quantidade para deslizar melhor sua mão direita nele.

Logo a Chandon voa pelos ares. Após ela me secar, ainda tivemos mais alguns minutos conversando até nos banharmos e nos despedirmos.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#756 Mensagem por ze72 » 12 Jun 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 11/06 com a Maya.
Ela é uma mulher toda grande. 1,70 de altura, seios naturais também grande e uma bunda enorme e linda.
Massagem maravilhosa com muita sensualidade.
Conversamos de vários assuntos durante o atendimento.
Maya sempre muito bem produzida com unhas, cabelos e maquiagem impecável. ontem detalhe para um batom vermelho que à deixou bem mais sex.



Milhagens 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#757 Mensagem por Drigodigo » 12 Jun 2024, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera tudo beem . Passei uns dias atrás com a danny. Tinha voltado pra casa mas vi que saiu de novo uma pena . Me atendeu super bem . Comunicativa sabe conversar . A massagem muscular e uma maravilha uma pressão ótima . A sensual nem se fala . Se esfregou super beem se não segura queima a largada . Pediu pra virar aí foi a loucura total . Esfregou aqueles belos pares de seios esfrega sua bunda com gosto em todo meu corpo que vista maravilhosa . Vendo sua buceta linda e lisinha. Logo pega no junior . Aí não tem como segurar gozei litros nos peitos dela . Um papo legal durante o banho . E rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#758 Mensagem por Drigodigo » 12 Jun 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado . Estava de boa num sábado . Entrei em contato com a casa . Vi que tinha uma massagista nova . Me chamou a atenção . Cheguei na casa pedi a apresentação . E realmente era aquilo que vi pelas fotos . Pessoalmente e mais linda e gostoso . A escolhida foi a Liz . Cheguei no quarto . Tomei banho ela chegou toda simpática educada ,me abraçou um beijo no rosto . Ela tomou banho . E começou a massagem . Tem um belo papo . Gostei muito dela . Massagem top. Dia que tem um bom tempo na massagem , a muscular ótima . Aí começou a sensual. Ela esfregou aqueles velos pares de seios. E a bunda também . Pensa numa bunda linda redondinha. E uma linda ppk. Esfregou com gosto . Deixou eu acariciar sua bunda e os seios. Me pediu pra virar . Esfregou mais e mais . Segurei máximo. Aí ficamos numa posição de 69 . Vi e senti o cheiro gostoso da sua ppk . Aí não me segurei mais gozei litros . Repeteco logo logo

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#759 Mensagem por SuperMMM » 13 Jun 2024, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Confraria!

Hoje, mais cedo, após alguns planos frustrados, rumei para Olimpo, a fim de dar uma relaxada. A escolhida foi a Laura, já a observava em outras casas, mas nunca tive o privilégio de está com ela no quarto. Bora que hora irá rolar.

Foi encaminhado para o quarto, tomei uma dica, e durante o processo chega a Laura. Uma morena de estatura média, e corpo esbelto, com um belo sorriso e uma boca carnuda….., tinha que ser liberado/obrigatório o beijo na boca neste lugar, que boca é aquela rapaz!?!?

Me ofereci para ajudá-la a tirar as roupas, e despida ela foi se banhar, sem demora ela já estava executando com maestria sua massagem. Muscular na medida, toques sensuais, estigantes e arrepiantes….rs….. partiu para a sensual com o corpo todo, top demais!!! Aí vem o esperado VIRA!!!!

Virei e continua a tortura, sem demora mas no tempo certo, ela me finaliza em suas mãos….., muito bom! A Laura me surpreendeu, confesso que estava com medo de ser furada, pois ela é bela e tem carinha de tímida, mas que nada, foi um sucesso a química!

Repeteco assim que possivel, o quanto antes!! Rsrs

3 X 5 (Liza + Aline + Laura)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#760 Mensagem por Pagé2021 » 14 Jun 2024, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sim, vocês já devem ter notado que, apesar de eu fazer massagens todos os dias (exceto aos domingos ...), eu nunca vou nas manhãs.

O Pagé é um ser gregário como todo mundo, mas todas as manhãs gosta de ter um tempo para si e se dedicar à pelo menos um de seus três hobbies. Bom ... se a massagem contar como hobby, então são quatro hobbies ... rss.

Hora de ir para a massagem. Meio-dia e meia eu já estava adentrando na Olimpo, acabando até por antecipar meu horário previamente agendado com a Laura.

Eu já havia me banhado e após bater na porta, a Laura entra e brinca: " - Oii, dá licença?

" - Pois entre que a casa é sua! " eu disse ... kkk.

A Laura estava de saltos pretos e toda de vermelho em duas peças. Um vermelho lindo que até parecia brilhar ...

O interessante era o seu top. Ele era munido de um cordão propositadamente super longo para poder formar um " X " em sua barriguinha quando preso.

Ela soltou o laço atrás de si e começou a desenrolar o adorno que não acabava ... rss.

Notando que eu só a observava, ela sorriu, e disse: " - Vou te dar um chicotada! " e deu uma de "Indiana Jones" só com uma metade desse cordão que quase tocava o chão ... kkk.

Brincadeiras à parte, o top era de muito bom gosto e lhe caiu muito bem mesmo.

Foi se banhar e logo começamos a massagem, mas sempre conversando sem hiatos.

Mãos pequeninas e delicadas, porém que conseguem aplicar uma pressão excelente. Seus antebraços e joelhos também trabalharam de forma ímpar.

Num determinado momento ela comentou que eu tinha boa memória porque havia lembrado de algo que ela disse quando nos conhecemos na primeira sessão.

Na verdade é que o Pagé é um "ledor" de sinais, por isso minha memória não é das piores quando estou focado.

Desliza seus seios em minhas costas, respira fundo, mordisca minha orelha e sussurra para me virar.

Olhos bem próximos aos meus olhos, de forma a compartilharmos mutuamente o mesmo ar que respirávamos enquanto sua mão direita tocava o Júnior carinhosamente e logo depois, vigorosamente.

A Chandon explode e logo ela se deita ao meu lado, encaixando seu rosto de lado em meu ombro e diz: " - Você é uma pessoa muito racional. É meio misterioso ...".

Olhei para a Laura demonstrando um certo espanto, dado o predicado escolhido por ela, e disse: " - Lógico que não . Sou um sujeito bem comum!".

Por dentro, na verdade meu espanto foi que, além de ser um adjetivo insólito, eu já ouvira exatamente isso de outra massagista no fim do ano passado.

Ela: " - Não é um sujeito comum não. Então me conta um segredo seu! ".

Eu: " - kkk ... um segredo? "

Ela: " - Sim. Algo que pouca gente saiba sobre você."

Pensei ..., se pouca gente já sabe, então não é mais segredo ... rss, mas decidi atender seu pedido.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#761 Mensagem por Pagé2021 » 14 Jun 2024, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pequena pausa para lanchar no espaço de confraternização da Olimpo.

Com esse novo espaço, a Olimpo se tornou diferente das outras clínicas que frequento. Passou a ter um clima diferente onde os colegas e também algumas massagistas sentam para conversar amenidades em um local isolado.

Decido então fazer uma segunda sessão, como amiudadamente faço.

A champagne já havia explodido na sessão anterior e a barriga estava cheia ... rss, então seria uma sessão mais de bate-papo mesmo e, aproveitando que a Laura estava disponível, foi ela novamente a escolhida.

Rotineiramente me indagam qual seria o motivo do Pagé agendar sessões seguidas com uma massagista ao conhecê-la e rotineiramente somente uma ou duas sessão com outras, mesmo que elas sejam lindas unanimemente ao olhar de todos.

A resposta curta é: Curiosidade.

A resposta longa:

Hoje a essência feminina, a docilidade, a personalidade pesam mais que a beleza, afinal todas são individualmente belas nessa idade. Ter uma beleza unânime é uma questão de sorte genética. Comportamento e personalidade não.Talvez isso seja uma especificidade da visão do Pagé e eu respeito opiniões diversas dessa. É verdade que algumas que foram a " Preferida do Pagé " ao longo desses anos eram e são consideradas as massagistas mais lindas que houveram ( Ana, Rebeca, Paloma, Karina,etc.), mas serem belas foi coincidência. Quando uma massagista demonstra ter os primeiros predicados que citei nesse parágrafo, desperta minha curiosidade em conhecê-la melhor e ela torna-se o foco, resultando em constantes sessões seguidas. Mas obviamente esse interesse tem que se demonstrar mútuo, caso contrário não faz sentido dar continuidade.

A Laura chega na sala quando eu já estava me secando. Foi também se banhar, mas logo ela já estava ao meu lado. Toques carinhosos sem óleo ao longo de nossa conversa.

Experimenta deslizar seu corpo em mim e comenta: " - Mesmo sem óleo é possível eu deslizar em você ... "

Sem estouro de champagne nessa segunda sessão e uma massagem mais tântrica, mas pude conhecer um pouco mais sobre a Laura.

De volta na área de confraternização, encontro a Aline que está de volta, assim como a Angel, a qual não via há mais de 8 meses por lá.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#762 Mensagem por Drigodigo » 14 Jun 2024, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boom dia . Atrasado mas não sonegado . Passei um tempinho pela casa . E pedi a apresentação . Escolhi um ruiva baixinha com umas tatuagens
pelo corpo e um corpo lindo pele lisa , não me recordo o nome dela agora .
Cheguei no quarto tomei banho e ela chega toda sorridente simpática. Me deu um beijo no rosto e um abraço . Conversa vai conversa vem . Me deito enquanto ela toma um banho . Começa com a massagem pelos pés . E vai subindo com calma . A massagem muito boa tem muita experiência no negócio uma pressão boa . Realmente foi boa principalmente nas costas
Começa a sensual. Esfregou com maestria seu belo corpo no meu . Pediu pra me virar . Aí já estava a ponto de bala . Quase queimei a largada,
Aquele lindo seius aquela ppk lisa passando pelo meu corpo . Pegou o Júnior e cadenciou até eu gozar gostoso . Me limpo e deitou ao meu lado paremos um papo legal . Me acariciando. AÍ deu o tempo banho e rua

Pena que saiu de lá :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#763 Mensagem por chiken1982 » 15 Jun 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Post atrasado um pouco, em contato na casa, eu sem muito tempo, o retorno rápido pelo zap e a Maia disponivel.
Já havia visto ela antes e esse era o dia.
Morena linda, simpática, seios maravilhosos, bunda igualmente linda.
banho tomado, cama, massagem espetacular, pede pra virar e aí, só tortura boa...
Fala no ouvido, esfrega, toques sensacionais e já era, leite pro alto.

Meus horários são uma bagunça, mas espero encontrá-la de novo.

Cassa sempre limpa, tranquila, atendimento otimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#764 Mensagem por Pagé2021 » 16 Jun 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por uma coincidência, ultimamente todas as vezes que os índios se encontravam na recepção (Pagé e Índia) eu estava de verde e ela de azul ou vice-versa. Até achávamos engraçado porque isso aconteceu umas três ou quatro vezes.

Desta vez a Índia estava de vinho, então eu sabia que era o dia de revê-la.

"- Oi Pagé ! ", ela fala antes mesmo de passar seu rosto pela porta do banheiro para me ver lá no box, já quase me enxugando.

Ela ainda estava começando a se despir retirando seus saltos altos rosa, quando eu me aproximei dela e disse: "- Hoje finalmente combinamos na cor, então era dia de te rever. ", brinquei.

Ela riu se lembrando sobre o azul e verde e disse: "- É mesmo! Estamos ambos de vermelho escuro, vinho! " e nos cumprimentamos.

Acabou de se despir enquanto fui me deitar para colocar uma playlist de minha escolha dessa vez.

Ela parou na frente do espelho do banheiro, mas de onde eu estava eu podia ver ela totalmente nua ali, prendendo seus cabelos como veio ao mundo para se banhar.

Realmente a Índia tem curvas femininas no superlativo ...

Se deitou ao meu lado, trouxe seu rosto pertinho do meu e me perguntou: " - Viu a maquiagem que fiz? Você gostou? "

Eu: " - Você não precisa disso ... "

E realmente a Índia tem um rosto com uma beleza natural incomum. Menina realmente bonita. Duvido que alguém discorde do Pagé.

Conversamos mais um pouco e até ela pediu para experimentar meus óculos ... rss.

Ela é muito carinhosa na massagem e muito divertida na conversa.

Ir conhecer ou já conhecer a Olimpo e não conhecer a Índia não faz sentido algum ...

Não é nepotismo indígena ...rss. O Pagé recomenda mesmo a Índia.


Pagé

(0/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#765 Mensagem por Pagé2021 » 19 Jun 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao chegar na Olimpo fui informado que uma menina nova estaria começando e, por ela não ter experiência, o Pagé foi convidado para dar um treinamento para a menina que passaria a se chamar Isabela.

Findo o treinamento, decidi então fazer uma massagem com ela, apenas dando uma pausa para eu comer algo já que era fim de tarde e eu ainda não tinha almoçado. Em tempo, para quem não conhece, o bar da Olimpo tem uns salgados ótimos e bem variados.

A Isabela: Pouco mais de 1,60m de altura, morena com cabelos cacheados longos e volumosos, corpo muito bem desenhado e um rosto muito bonito. Mas seus atributos não param por aí. Ela é muito simpática, charmosa, sensual e tudo com um jeitinho meigo.

" - Estou nervosa em fazer massagem no professor! " ela brinca se mostrando inicialmente encabulada ... rss.

Ansiedade sem motivo porque ela foi muito bem. Lembrou da sequência, dos movimentos e se hesitou por algum momento, foi no máximo uma vez ou duas. Muito bom mesmo para uma iniciante.

Igualmente na sensual. Deslizou seu corpo no Pagé de forma muito desinibida e carinhosa.

Na certa rapidamente ela terá uma legião de fãs.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#766 Mensagem por Drigodigo » 21 Jun 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde segunda feira de bobeira partiu Olímpo. Escolhi a may. Cheguei banho e aguardo ela vim pro quarto . Ela chega me abraça e da um beijo no rosto . Já vi que era gostoso . Com um belo par de seios com marquinha . Uma bela bunda . Ela tomou banho e começa a massagem . Na pressão certa . Provocou muito . Já estava a ponto de bala . . Pediu pra virar . Se esfregou mais . Depois pegou no junior e aproveitou muito até voar leita pra todo lado . Ela deixou acariciar seu seus que delícia .

Aí acabou o tempo banho e rua .

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#767 Mensagem por Pagé2021 » 23 Jun 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No meio desta semana eu decidi rever a Kely na Olimpo, já que fazia um tempo que não a via.

Digo, não a via ao longo de uma sessão de atendimento, porque sempre nos encontramos lá no novo bar da Olimpo, onde vira e mexe as meninas aparecem para fazer um lanchinho ou tomar algo.

Eu a conheci bem no começo de Abril e só naquele mês eu cheguei a fazer três sessões com ela, mas não havia retornando desde então. Até agora ...

Quando nos cumprimentamos eu já havia tomado a ducha, então ela se despiu para também se banhar e eu fui me acomodar no colchão.

Percebo que ela já estava se enxugando, então me viro de lado e apoio minha cabeça, só para vê-la saindo pela porta do banheiro.

De lado, passei a ocupar só meio colchão para que ela pudesse se deitar, caso quisesse.

A Kely na realidade é uma menina pequena, com cerca de 1,50m de altura, mãos e pés pequeninos, então seus seios saltam aos olhos. Ainda mais com aquelas aréolas super generosas e clarinhas ...

Se aproximou, se ajoelhou ao meu lado, mas virada para mim. Não dobrou totalmente seus joelhos que estavam bem separados um do outro.

Foi como se estivesse em pé sobre os joelhos. Sim, eu não tinha como deixar de notar que sua depilação estava perfeita de tão perto que ela estava ...

Em seguida levou suas mãos ao alto para prender melhor seus cabelos, arrebitando seus seios. Entre eles eu via seu rosto com um sorriso malicioso da posição que eu estava deitado.

A Kely me pareceu mais à vontade com o Pagé do que nas vezes anteriores. Se deitou de bruços com seu corpo super colado ao meu, para que eu acariciasse suas costas enquanto conversávamos. Ela sempre se arrepia muito com toques suaves.

Mas eu já sei que tem um lugar onde é proibido tocar na Kely ... Seus pezinhos. Ela não aguenta ... kkk.

Num determinado momento ela fala para me posicionar de bruços no intuito dela começar a massagem no Pagé.

Como comentei, a Kely parecia diferente dessa vez. Não me massageava, mas sim me acariciava bem devagar com um pouquinho de óleo.

Logo iniciou os deslizamentos com todo o seu corpo no meu, se deitando por inteira. Sentia seus seios se comprimindo entre nós e a sua lindinha deslizando com vontade em minha lombar.

Se abaixou e começou a tocar meu pescoço com seus lábios respirando sensualmente como nunca.

" - Vira para mim Pagé !... ".

Se ajoelhou entre minhas pernas e prendeu o Júnior entre seus seios fazendo movimentos provocantes, me olhando firme nos olhos de lá onde ela estava. Eu queria saber o que a Kely estava pensando naquele momento por trás daquele olhar ...

Subiu, se sentou sobre meu umbigo, levou sua mão direita para trás de si, segurou o Júnior firme e parado em suas costas e começou a movimentar seu quadril para cima e para baixo, carimbando meu umbigo com sua lindinha. Sempre me olhando daquele jeito ...

A champagne explodiu em sua mãozinha. Ela sorriu levemente, diminuiu o ritmo das carimbadas, e finalmente se levantou para apanhar um lencinho para secar sua mão e o Júnior.

Ela também teve que secar a sua própria marca molhada que ela deixou logo acima de meu umbigo ...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#768 Mensagem por Pagé2021 » 23 Jun 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já comentei em outras postagens que ir na massagem todos os dias também acabou sendo algo social para o Pagé.

Como nessa quinta-feira, onde encontrei dois colegas na Olimpo e fomos todos almoçar ali perto de carro.

Se não bastasse, ao retornarmos na Olimpo, chega mais um colega. Acabamos ficando todos na nova área de confraternização papeando (e saboreando o pudim de doce de leite da Tia ... rss ) até que cada um vai para a sua sessão de massagem agendada ... rss.

Os fugidos podem ficar tranquilos porque como essa área do bar que é isolada, quem entra na clínica não é visto de lá, podendo seguir para a recepção tranquilo, chegando e saindo anonimamente sem ser visto por ninguém, exceto pela recepcionista, é claro ...

Após uma semana sem ver a Laura, decido fazer minha primeira sessão desta quinta-feira com ela.

Ela estava toda de rosa. Vestidinho de tecido agarrado e dessa vez até seus saltos eram rosas.

A Laura tem um corpo mignon com curvas muito bem desenhadas e um rosto muito bonito. Percebi uma coisa interessante nela.

Normalmente quando uma menina é bela, ao sempre vê-la, acabamos simplesmente nos acostumando com o tempo.

No caso da Laura, à medida que a vejo, seu rosto me parece mais belo do que no dia anterior e assim por diante.

Acho que é por conta de seu comportamento meigo, seu olhar profundo, sua voz suave e seu sorriso intrigante que geram um charme que enaltece ainda mais seu rosto.

Eu estava já banhado e deitado quando ela saiu do banheiro toda encolhida com frio e veio nas pontas dos dedos se deitar ao meu lado.

"- Nossa, como seu corpo está quentinho! " e se aconchegou para se aquecer entre meus braços.

Em meio à nossa conversa enquanto se aquecia, ela me pergunta sobre uma coisa que ela me dissera em voz baixa somente uma vez. Uma única palavra quando eu estava saindo do box e ainda por cima me enxugando, na verdade...

Assim que respondo sem hesitar, ela fala: " - Nossa você tem uma memória boa mesmo! ".

Eu: "- É que eu presto atenção. Só isso. " e ri ... rss.

Perguntei se eu poderia receber uma massagem suave sem óleo, mais focada nos toques para variar e ela assim procedeu.

Passados uns minutos ela se deitou sobre mim e experimentou deslizar seus seios bem devagar e depois seu corpo todo.

" - Sua pele é mesmo macia. E quente .... Eu não consigo fazer estes deslizamentos sem óleo em ninguém."

Eu ainda de bruços só sorri, e a Laura em seguida complementa: " - Você vai falar ... Dove ... " e caiu na risada.

Pois é. A Laura já até está conseguindo ler os pensamentos do Pagé...kkk.

Ao me virar, o Júnior já estava, como dizem, em riste ... rss.

Ela o acaricia bem de leve com sua mãozinha direita, enquanto desliza aqueles lábios maravilhosos em minha coxa direita, começando acima de meu joelho até pertinho de minha virilha, levantando seu olhar lentamente para me olhar nos olhos do meio de minha coxa para cima.

Uma simples forma de olhar que acaba gerando uma provocação sensual incrível...

Se levanta e leva suas duas mãozinhas no Júnior ao mesmo tempo, fazendo aqueles giros contrapostos. Parafraseando para quem não entendeu, seria aquela "torcida de toalha" girando uma mão para cada lado ... rss.

Depois ambas na longitudinal e a champagne estoura ...

Mais um pouco de conversa e ela reforça achar o Pagé um sujeito muito lógico, como ela também me disse logo quando nos conhecemos.

Na verdade sempre fui assim desde adolescente e amiudadamente tenho escutado muito intitulações como desapegado, coração de pedra e lógico ... rss.

Predicados desejados na vida executiva antiga do Pagé, mas não muito alinhados com a natureza gregária esperada hoje em dia. Estou trabalhando nisso ... rss.

Algumas coisas ainda permanecem arraigadas no Pagé como prestar atenção nas palavras escolhidas por elas nas conversas. Detalhes como primo alheio, confiança, apostas idiotas e os sinais que percebo vindo junto com as frases, são armazenadas naturalmente ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#769 Mensagem por Pagé2021 » 25 Jun 2024, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na quinta-feira, após a massagem com a Laura, o Pagé ficou por lá na Olimpo mais um pouco jogando conversa fora com um ou outro colega que depois chegou, para evitar o trânsito de volta de fim de tarde.

Acabei decidindo por fazer uma segunda massagem no dia, desta vez com a Kely, aproveitando que uma sala que havia sido bloqueada por alguns minutos para instalar uma nova configuração de espelhos estava agora liberada.

Já com os banhos tomados e deitados lado a lado no colchão, em meio a nossa conversa ela pergunta de curiosa:

"- Pagé, às vezes você passa várias vezes seguidas com alguém e do nada para. É porque enjoou dela? "

Eu: " - Não, de forma alguma. Ao menos de minha parte, enjoar nunca! O que pode acontecer é a reciprocidade no interesse mútuo se alterar de um dos dois lados (ou dos dois) à medida que vamos nos conhecendo melhor, então a intensidade pode diminuir naturalmente. Ou aumentar ..."

Sanada a sua curiosidade, a Kely me mostra suas novas unhas em tom escuro e pergunta minha opinião. Realmente achei que ficaram muito boas. Não eram tão longas como rotineiramente as meninas usam, então realmente gostei. Ficaram bem femininas.

Ela até experimentou deslizar elas bem de leve no Pagé ao iniciar a massagem ... rss.

Massagem relaxante, deslizamentos, provocações no Júnior e a champagne estoura pela segunda vez naquela quinta-feira.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#770 Mensagem por Coringadazl » 25 Jun 2024, 17:37

Super Maya tá na piano Black agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#771 Mensagem por Pagé2021 » 29 Jun 2024, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando recebo uma mesma pergunta mais de duas vezes, eu opto por respondê-las aproveitando o texto de alguma postagem, porque provavelmente outros mais tem a mesma curiosidade.

Hoje foi a 1.230ª (milésima ducentésima trigésima) massagem do Pagé em quase cinco anos de jornada, então a idéia é eu puder contribuir com os colegas aqui do GPGuia.

1) Pagé, você acha que os elogios que elas nos fazem são sinceros?

Resp.: Sim, podem ser. Se não forem, ainda assim é positivo indicando que a massagista é muito boa, já que ela conseguiu te deixar na dúvida.

2) Pode falar quais foram todas as suas preferidas desde o começo e onde estão hoje?

Resp.: Menos de 2% (dois por cento) das 736 massagistas que conheci chegaram a ser a Preferida do Pagé.
Muitas não estão mais na massagem, mas algumas ainda sim: Ana (Olimpo), Eliza (Piano Black), Rebeca (Absolut) e Larissa (Absolut), a atual Preferida do Pagé.

3) Você só frequenta três casas?

Resp.: Sim, por escolha própria somente a Olimpo, Piano Black e Absolut.


Decido logo cedo que minha massagem hoje seria na Olimpo, mas antes, almoço marcado com um colega lá perto.

Ao chegar na Olimpo, logo sou encaminhado para a sala. Fazia quase um mês e meio que eu não via a Aline.

De dentro do box todo embaçado eu escuto: " - Oi Pagé !!! "

A Aline estava de saltos, uma mini saia preta e um top que parecia metalizado. Posteriormente vi que era literalmente metalizado. Feito de alumínio! Muito, muito bonito mesmo. E diferente de tudo. Ela teve um ótimo gosto ao escolher essa roupa.

Se despiu com a delicadeza e docilidade de sempre. Calmamente ela tirava e dobrava cada peça para se preparar para o banho.

Após alguns minutos, se secou e veio se acomodar ao meu lado antes da massagem. Sem dizer nada, ficou me olhando bem de perto.

Ela parecia na iminência de dizer algo, então o Pagé ficou quieto esperando. Talvez fosse aquela brincadeira de quem piscar primeiro perde ou sei lá ... rss.

Passado um tempo suficiente para se rezar uma Ave Maria completa, eu tive que dizer : " - Hum ? "

Ela: " - Eu preciso perguntar ! " e continuou me olhando quieta.

Após outra Ave Maria, eu : " - Hummm ??? "

Ela: " - Eu gosto muito daquelas suas músicas. Pode colocar elas para tocar ? "

Eu ri porque na certa não era isso que ela ia perguntar, mas fui procurar a playlist para tocar ao longo de nossa sessão.

A Aline então se levantou, se sentou em minha barriga virada para mim e disse lá do alto: " - Eu vou judiar de você hoje! "

Como qualquer mortal, minha primeira reação foi fazer uma carinha de emoji sorrindo, só faltando aquelas duas mãozinhas abertas e as bochechas vermelhas.

E ela continua me olhando séria ...

Pensei: "- Xiii ..., acho que ela quis dizer judiar mesmo ... "

O quê eu podia falar? " - Tá, então judia! "

Ela deu um leve sorriso, virou seu rosto devagar para o lado olhando para sua mão, voltou seu olhar para mim, sorriu novamente e quando me dei conta, ela já estava esguichando óleo em meu peito com o frasco virado para baixo com tudo!

" - Eu sei que você detesta excesso de óleo" e começou a rir ... kkk !!! "

Foi meio frasco em dois segundos. O óleo escorria pelos lados ... kkk.

Ela espalhava o óleo como se estivesse fazendo uma pintura com as mãos... Lambuzou meu pescoço e até minhas axilas ... rss.

Acho que até meu umbigo ficou cheio de óleo e ela se divertia em ver minha cara de agonia ... kkk.

Num determinado momento ela parou de rir e disse: " - Vamos começar a massagem direito. Vira de bruços que vou massagear suas costas"

Me virei todo grudento, e a outra metade do frasco foi nas costas de uma vez igual em meu peito. Ela queria mesmo se divertir me torturando...rss.

Depois que conseguimos parar de rir, ela começou a deslizar todo o seu corpo no meu de forma sensual. Quando me virei, o Júnior brilhava de tanto óleo que ainda tinha nele.

Se deitou ao meu lado tocando o Júnior, mas com o seu rosto perto do meu para ver no fundo de meus olhos a minha reação conforme ela acelerava sua mãozinha direita.

A champagne estoura e ela não diminui o ritmo. Continuou por mais alguns segundos até que finalmente parou, deu uma rápida bitoca no Pagé e disse: " - Você está agora de batom igual a mim! " e riu.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#772 Mensagem por Pagé2021 » 01 Jul 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a massagem com a Aline eu ainda fiquei por lá na Olimpo, já que acabaram aparecendo uns três conhecidos. Dois deles inclusive colegas aqui do GPGuia ...

Passado um tempo com muitas conversas e risadas, noto que a Aline estaria livre na próxima hora, então decidi fazer uma segunda sessão com ela.

Até já comentaram comigo que a Aline tem um biotipo muito semelhante à Maia, que foi a Preferida do Pagé no ano passado desde que chegou, até o ultimo dia que saiu da Olimpo.

E parando para pensar agora ..., é realmente verdade. A Maia só tem uns 2cm e uns 2kg à mais que a Aline ...

Mas as semelhanças são só essas. Elas são meninas bem diferentes.

O Pagé sempre terá um carinho especial pela Aline, afinal foi ele quem a treinou em seu primeiro dia e até sugeriu o seu nome que usa até hoje.

Assim que ela entrou na sala, a primeira coisa que olhei foi o quanto ela tinha de óleo no frasco ... rss.

Olhei para ela que logo disse: " - Tá Pagé, menos óleo nessa segunda massagem! " e riu.

Banhos tomados, massagem iniciada com toques mais tântricos e sensitivos dessa vez.

Somente nos deslizamentos que ela aplicou um pouquinho de óleo. Ela sabe sensualizar muito, principalmente no olhar que faz.

Aliás, a Aline é uma das pouquíssimas, além de uma preferida, que consegue fazer o Pagé estourar a champagne em ambas as vezes quando faço duas sessões no mesmo dia com ela.

Lógico com um intervalo de pelo menos uma hora entre as sessões, afinal o Pagé já não é um indiozinho tão novo ... rss.


Pagé

(0 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#773 Mensagem por Pagé2021 » 03 Jul 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Talvez alguns achem que o Pagé seja um exacerbado ou quem sabe até um adicto na massagem ... rss, mas o motivo é simples: eu gosto.

E mesmo com essa intensidade, isso não vai depauperar o Pagé. Pelo menos não tão cedo ... rss.

Chegando na Olimpo, estavam encerrando seus horários a Ana (ex Absolut), a Baby e a Laura (ambas ex Piano Black) e a Rebeca, a qual estava de volta.

Ficariam então a LIz (ex Absolut), a Kelly e a Aline, a qual decidir rever novamente em nossa 19ª (décima nona) sessão juntos.

Realmente estava bastante frio naquele início de noite, então a Aline chegou com um vestidinho preto agarrado, porém de lã.

Banhos tomados, um pouco de conversa e logo ela inicia a massagem começando pelos meus ombros, comigo sentado no colchão.

Seguindo os movimentos efetuados com seus antebraços, deslizando desde minhas panturrilhas até minha nuca, se inicia a etapa sensual com ela deslizando seus seios em minhas costas.

Hora de me virar e toda aquela provocação sensual, somada ao seu jeito meigo e carinhoso, logo fazem a champagne estourar ...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#774 Mensagem por Coringadazl » 04 Jul 2024, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltando a olimpo depois de um tempo, passo com baby ex PB, que sempre via ela na recepção mas nossas agendas nunca batiam, houve oportunidade de passar com ela agora na olimpo, que surpresa boa, ótimo atendimento, massagem muscular é realmente muscular pra colocar costas e pontos de tensão nos devidos locais e a sensual é um absurdo, a moça realmente demostra toda sua sensualidade e principalmente sua experiência. Nota 10, espero rever essa musa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artur_69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2016, 19:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#775 Mensagem por Artur_69 » 05 Jul 2024, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado ontem, 04/07, após um longo período sem fazer massagens, resolvi ir conhecer a Olimpo, entrei em contato via whats, resposta bem rápida, passou valor das massagens e foto das massagistas, agendei com a Baby, chegando na clínica fui muito bem recepcionado e logo encaminhado ao quarto, tomei uma ducha e logo em seguida chega a Baby, morena linda, educada, simpática, me pediu pra deitar e foi tomar uma ducha, fiquei encantado quando ela tirou sua roupa, corpo perfeito, simplesmente linda...conversamos um pouco, começou a massagem com um alongamento, massagem ótima, boa pressão, toques leves de deixar o corpo todo arrepiado, a sensual foi deliciosa, muita esfregação, pede pra virar e a tortura continua, é delicioso demais ela se esfregando e aqueles seios lindos batendo no seu rosto....finalização ligan bem deliciosa....com certeza terá repeteco...
Massagem escolhida - Mix
Valor R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 722
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 699
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#776 Mensagem por Pagé2021 » 06 Jul 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faziam duas semanas desde minha última sessão de massagem com a Laura na Olimpo, então nesta sexta-feira decidi que iria revê-la.

De dentro do box enquanto me banhava, vejo a Laura entrando, desta vez explorando o realce das cores preta e bege em sua vestimenta.

Gostei bastante da combinação. Aliás a Laura tem muito bom gosto no modo que se veste.

Assim que abro o vidro, a primeira imagem que eu vejo é o rosto da Laura com um leve sorriso.

Ela estava totalmente nua, ali, parada. A Laura tem um corpo muito bem desenhado, adornado por uma marcante tatuagem, somente de um lado de seu abdome.

Assim que se secou, ficou de joelhos no colchão e a primeira coisa que ela me disse foi:

" - Outro dia eu comprei aquela Pepsi Black que você tanto gosta para eu experimentar ... ".

Pensei comigo: Olha eu fazendo má influência ... rss.

Dessa vez a massagem não se iniciou com as suas mãozinhas ou antebraços. Tudo começou com .... os seus cabelos!

Sim, ela soltou aqueles cabelos longos e volumosos e os deslizou por todo o Pagé. Ela literalmente "varreu" o Pagé com muito carinho e bem lentamente, aguçando a percepção e a sensibilidade tátil de uma forma sem igual.

Depois um pouco de carinho suave com as mãos e em seguida os deslizamentos com todo o seu corpo sobre o meu.

Algumas bitocas em minhas costas e sobe seus lábios até meu ouvido e sussurra para me virar ...

Lingam com suas duas mãos e logo a champagne vai pelos ares.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”