Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 777 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 874
Oral Sem:Sim 698Não 187
Beija:Sim 583Não 302
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OnCanvas1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2024, 20:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#751 Mensagem por OnCanvas1 » 07 Ago 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por indicação da Cintia, agendei com a Raíssa que era uma guria que eu já estava de olho há muito tempo mas não conseguia marcar.
Chegada e, como sempre, fui muito bem recebido pelas meninas.
A Mari me levou para o quarto e assim que eu entrei no chuveiro, a Raissa entrou no quarto.
Enquanto me banhava, o papo flui tranquilo, deu pra perceber que ela é bem articulada.
Sai do chuveiro e nos beijamos. Muitos beijos depois, eu me deitei na cama enquanto ela se banhava.
Começou uma massagem bem competente, passando pra uma tailandesa provocativa.
Quando ela pediu pra me virar, meu PAU já estava muito duro e aí ela cai de boca NELE, mamando com vontade. Um boquete espetacular.
Colocou a camisinha e me cavalgou com vigor. Estava com tanto tesão que nem quis mudar de posição, gozei ali mesmo.
Pausa para uma conversa, muitos beijos e ela fica acariciando meu PAU, que não negou fogo e ficou duro novamente. O tempo era curto então eu pedi para ela alternar o boquete com uma punheta. Gozei novamente.
Mais beijos (a guria beija gostoso), banho tomado e fui embora com a certeza de que voltarei a ve-la em breve, mas antes preciso terminar minha wish list.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#752 Mensagem por avenger_SP » 07 Ago 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez com a Carol, ela é um charme, cheirosa, pele gostosa e sorriso lindo.
Massagem ótima, sexo incrível, interação total! Se desse eu passaria a tarde com ela.
Acho que ela lê aqui: Carol, to me apaixonando hein, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#753 Mensagem por avenger_SP » 07 Ago 2024, 22:40

Mais uma vez com a Carol, ela é um charme, cheirosa, pele gostosa e sorriso lindo.
Massagem ótima, sexo incrível, interação total! Se desse eu passaria a tarde com ela.
Acho que ela lê aqui: Carol, to me apaixonando hein, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stark111
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Fev 2024, 02:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#754 Mensagem por Stark111 » 08 Ago 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota bonita, bem fiel com as fotos, com corpão pra apertar.
Massagem com boa pressão mas a sensual foi melhor com muito carinho.
Beijos como namoradinha.
Oral com boa cadência e me acabei nele.

Já esteve anteriormente na casa, então não é novata.
Repeteco? Provável mas ainda tem outras pra provar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 09 Jun 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#755 Mensagem por rafaelschneider » 08 Ago 2024, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com Manu ha algumas semanas
Garota muito simpatica, deixa super a vontade
Massagem profissional, relamente entende do assunto, oral e finalização nota 10, sem frescuras
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerrero86
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#756 Mensagem por Guerrero86 » 08 Ago 2024, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades!

TD feito ha duas semanas, mas nunca sonegado!

Tinha agendado com a Lorena, mas de ultima hora ela cancelou e me disseram que a Bianca estava chegando e perguntaram se eu gostaria de aguardar. Prontamente falei que sim!

E que surpresa maravilhosa! Ela chega quando eu estava saindo do banho, me secou e já emendou um oral de joelho dos deuses. Que recepcao !!!!

Pau latejando e me pede p deitar de brucos, faz uma massagem excelente e já comeca a fazer um oral invertido maravilhoso. Chupa tudo, pau, bola, bg, enfim, bom demais!


Pede p virar e o jr já estava dequele jeito. Faz uma espanhola, e faz um boquete matador, lambendo td, realmente estava apreciando meu instrumento :)

Não aguento muito e ela pede leitinho na boquinha no qual sugou até a ultima gota. Que espetaculo de mulher!

Outra ducha! Faz mais um boquete p matar a saudade mas como estava com tempo corrido não deu p 2o round.

Bianca é demais !

Absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#757 Mensagem por Tabajara2017 » 08 Ago 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa sem marcar para ver o que a sorte me preparou...risosss! Algumas ótimas opções, mas a escolhida foi a Mirella.

Loira, 1m65cm aproximadamente, cabelos lisos, olhos claros, boca rosa, zero barriga, peitos M, bunda M, xoxota rosa...afffeeee Maria.

Depois do banho ela me fez umas massagens muito boa, depois passou os peitos em mim, pediu para virar, fez massagem em toda parte da frente (pernas, barriga e peito), fez uma ótima ligam, caiu de boca e foi a coisa mais linda ver essa mulher maravilhosa com a minha rola na boca, mudamos para um 69, capa no pau e cavalgada, beijos com vontade, chupada na tetas lidas, peguei de quatro e depois voltamos para cavalgada... aí não teve jeito gozei com ela cavalgando lentamente e o tempo acabando.

Resumo: ela é a mais bonita da casa, metida monstro, massagem ótima e repeteco logo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#758 Mensagem por blackmamba10 » 08 Ago 2024, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no último sábado

Só gostaria de mencionar algumas questões no agendamento, marquei para o 12:00 quando chegou sou informado que a liberação da garota seria apenas 12:20, o que prejudicou no período do meu atendimento.

Depois de muitas tentativas consegui marcar com a Stefany.

A garota é realmente gente fina, curti uma boa conversa, tivemos uma troca legal.

Ela é gostosa, tem um conjunto bacana, Peitos M deliciosos de chupar, uma bela bunda e uma boca deliciosa.

Na massagem achei que ela desenvolve bem, conversamos muito. E na sensual foi uma ótima sintonia, pensa que não houve tempo pra personalizada.

Repeteco Talves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#759 Mensagem por Old School Est81 » 08 Ago 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última segunda-feira (5/8), com a Isa

Agendamento tranquilo via wpp, chegada na clínica recepcionado pela sempre simpática Mari, aguardei um pouco e a Isa veio me buscar e que grata surpresa :D

Adentramos o quarto, comecei a tirar a roupa para ir para o banho e ela disse que ia 'preparar o meu banho'; fiquei :oops: :oops:

Tão logo eu fechei o chuveiro, ela veio me secar e enqto o fazia, me olhava com um olhar 'matador' e MUITO instigante; ela tem a fala mansa, uma tranquilidade toda dela

Me pede pra deitar e pergunta como eu gosto em relação à pressão da massagem; como eu já tinha lido os relatos sobre ela, pedi pra ser o mais forte possível e ela mandou muito bem!

Sempre conversando, com a já mencionada fala mansa, toda sexy, terminou a massagem e iniciou a sensual, tbm MUITO bem executada, me deixando em 'ponto de bala' e pede para eu virar

Na sequência, começa me beijar, beijos muito bons, envolventes e depois vai descendo, até iniciar um oral MARAVILHOSO, cadenciado, babado, revezando com as mãos

Fiquei curtindo por um tempo, ainda deitado e dps me sentei, comecei beijá-la novamente, enqto ela punhetava e comecei tocá-la, sentindo que ela estava molhada, muito bom

Ela acelerou os movimentos, enqto me olhava com aquele olhar ÚNICO e não aguentei, gozando na sua mão

Limpeza feita, deitamos um pouco e ficamos conversando, até eu tomar novo banho (disse que dessa vez não precisava se preocupar em 'preparar pra mim' e ela ainda perguntou se eu tinha certeza), nos despedirmos e eu descer para a recepção

Mais um pouco de papo com a Mari, pagamento e rua

A pergunta que fica, é: como que eu ainda não havia sido atendido por essa mulher MARAVILHOSA, dona de um atendimento tão ESPETACULAR?

Isa é garantia de repeteco e recomendo com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlalmeida
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2017, 11:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#760 Mensagem por rlalmeida » 08 Ago 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Carne nova na casa e é tempo de passar na Anavrim para conferir.

De cara menina linda, rosto 9, corpo 9, umas das mais bonitas da casa.
Segundo ela, ja trabalhou na casa, mas ficou 5 anos fora. De geral ela tem um sorriso lindo, mas é bem fechada, fala praticamente nada durante a massagem.

Do atendimento: atendimento padrão da casa, massagem dela é bem ok, nada de muita força ou tecnica na relaxante, mas não é do tipo que so esparrama creme. Se To falta de um pouco de provocação até a hora que virei, na hora que virei ela fez uma tantrica de primeira, deixei ela um tempo nessa massagem, porque valia cada segundo.
Depois ela já colocou a capa e descobri que o oral é assim e que ela não deixa que chupem - ponto fraco da menina, porque ela tem um pircing que deve ser a sensação de chupar.
No que ela nega de oral, ele entrega no ppm, não nega posição e rebola que é uma deusa.


No final, é uma avaliação positiva e um provavel releteco, poque a menina é linda é quase compensa oq não faz. 7/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OnCanvas1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2024, 20:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#761 Mensagem por OnCanvas1 » 09 Ago 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mirella, um nome de origem italiana que significa "pequena maravilha" ou "admirável".
Uma definição perfeita para esta super massagista.
Na chegada a Anavrin já fui conduzido ao quarto 1, na minha opinião o melhor da casa, mas mal sabia eu que o melhor ainda estava por vir.
Estava quase entrando no chuveiro para uma ducha quando ela chegou. Conversamos amenidades para quebrar o gelo.
Banho tomado e eu me deito na cama para a massagem. Pelo espelho lateral posso ver seus lindos seios nus. Ela percebe minha satisfação e dá um sorriso maroto.
A massagem é do jeito que eu gosto, sempre com ela se preocupando com minha satisfação.
Começa a tai, primeiro sentido aqueles lindos peitos nas minhas costas.
Me viro e ela continua esfregando seu corpo no meu. Nossas bocas se procuram várias vezes mas ela não me beija, só provoca. Até que o beijo acontece, uma, duas, três, várias vezes, e como esta guria beija gostoso.
Dai em diante não tenho certeza de como foi a sequencia dos fatos.
Um boquete incrível, sem pressa, babado, sugado, chupado, no rítmo perfeito.
Aí é a minha vez de chupar aquela xoxota rosácea. Chupo, chupo e chupo mais um pouquinho. Sinto sua respiração se anterando até o momento que ela me aplica um mata-leão com as pernas (acho que ela gozou).
Me deito ao seu lado e ficamos namorando, trocando beijos e olhares apaixonados.
Até que ela diz que vai me torturar e volta a mamar meu PAU.
Entrei num estado de transe porque não me lembro como minha PICA saiu da boca dela para ficar totalmente dentro dela, numa cavalgada digna das lendárias amazonas.
Fomos da cavalgada, para ela de 4, e depois eu por cima até eu gozar intensamente com ela de ladinho. Fantástico.
O tempo estava por se esgotar, tentei acrescentar mais 30 minutos mas ela já tinha algo agendado em seguida.
Foi só o tempo de me banhar, me vestir, darmos um beijo de despedida e ir embora na certeza que desejaria voltar para reve-la o quanto antes.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#762 Mensagem por japa2991 » 09 Ago 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada tive um reencontro com a Lívia depois de muuuito tempo, fiquei contente que ela se lembrou de mim
mas o atendimento se manteve o mesmo, uma massagem boa, a provocacao melhor ainda! Oral matador e fui de personalizada

A Lívia mto simpática e garantia de satisfação

Atendimento excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Alto269
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2021, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#763 Mensagem por Moreno_Alto269 » 10 Ago 2024, 13:39

É a melhor casa de massagens. As atendentes são super carinhosas, lindas educadas e sensuais. Fui atendido pela Lorena e ela me deixou uma tarde inesquecível 🌹😍😍🔥❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Set 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#764 Mensagem por paulistanousa » 10 Ago 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendado hoje neste friozinho fui a Anavrin
Cheguei 25 minutos mais cedo
Mas fui muito bem recebido tomei café da máquina que tava uma delícia e as meninas da recepção são lindas e carismáticas, uns amores
Logo que ela liberou eu fui
Foi simpática me contou sobre sua faculdade que parou enquanto fazia a massagem, a massagem foi mt boa
Claro q n foi a melhorassagem do mundo e tal mas valeu apena, acabei escolhendo a completa e valeu mt apena, n sei se foi a química mas o atendimento dela foi maravilhoso!
Recomendo o lugar e a garota! Obg, pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fawkescript
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2024, 11:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#765 Mensagem por fawkescript » 10 Ago 2024, 17:24

TD feito hoje com a Thainá, uma mulher sensacional! Agendei às 13h, mas acabei chegando mais cedo, porém a recepcionista conseguiu um quarto livre e consegui fazer a massagem personalizada. Tomei um banho e a Thainá já estava linda me esperando na cama. Fez a massagem relaxante, tailandesa e Nuru, meus amigos, nessa hora tive que me conter pra não estourar o champagne antes da hora :lol: :lol:. Ela me deixou fazer oral naquela ppkinha gostosa, em seguida, ela engata um oral delicioso e coloca a capa no Jubileu pra começar a cavalgar. Não aguentei e gozei naquela bunda perfeita.


Repeteco irá rolar com certeza. Essa foi a minha primeira vez na clínica Anavrin e tive uma ótima experiência :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”