Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 255 Positivos: 6838 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 929Não 5399
Oral Sem:Sim 6710Não 637
Beija:Sim 6317Não 1011
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7501 Mensagem por NISSEI2994 » 20 Fev 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ai Putanheiros ,viciante e bom de Mais, novamente na Nova Ceci , agendado com Luana o GP delicia bom de mais moreninha Pequena e gostosa , já virei freguês cada vez fica melhor o atendimento mais excitante a gente vai se envolvendo , ela se entrega com vontade espontâneo boquete sensacional boquinha gulosa perfeito , posições todas possíveis carinhosa cheirosa , enfim vale muito Luana só nao vou dar um dez porque ainda nao liberou aquele cuzinho , Parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7502 Mensagem por NISSEI2994 » 20 Fev 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ai Putanheiros ,viciante e bom de Mais, novamente na Nova Ceci , agendado com Luana o GP delicia bom de mais moreninha Pequena e gostosa , já virei freguês cada vez fica melhor o atendimento mais excitante a gente vai se envolvendo , ela se entrega com vontade espontâneo boquete sensacional boquinha gulosa perfeito , posições todas possíveis carinhosa cheirosa , enfim vale muito Luana só nao vou dar um dez porque ainda nao liberou aquele cuzinho , Parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7503 Mensagem por Andre + 40 » 21 Fev 2024, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de cinco meses, voltei a Clínica e novamente sai com a Carla. Negra linda, gostosa e simpática, deita em cima de mim, e me beija e ficamos nos beijando por um bom tampo. Depois ela desce e começa um oral gostoso, depois peço para ela deitar e vou me divertir chupando aquela bucetinha gostosa, capa e começo no papai e mamãe depois finalizo com ela de quatro. Volto em breve e será com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7504 Mensagem por Foreman » 22 Fev 2024, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desta vez foi uma dupla para experimentar. A mulata Carla com bela bunda e a Luana que é branca com bunda bonita e grande. No quarto oral sem capa das duas e revezando, muito bom. Bom entrosamento entre elas. Capa no junior. Fizemos várias posições. Depois ficaram lá revezando no oral sem capa e assim acabou a festa. Garotas que fizeram um bom atendimento e tiveram um bom entrosamento. Foram bem simpáticas e prestativas. No geral o atendimento foi muito bom. Recomendo elas seja em dupla ou individual, cada uma separadamente, Carla ou a Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7505 Mensagem por Aijin00 » 22 Fev 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:LILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passada na Nova Ceci, encontro a atenciosa Cida onde solicito para conhecer a Lily.
Lily é uma garota de cerca 1,60m, 20 anos, com rosto bonito, cabelo escuro e curto, um sorriso maroto e um corpo que é uma delicia: magra, seios M, bunda M durinha e redondinha do jeito que eu gosto. Alem de tudo Lily é muito simpatica e carinhosa. O atendimento é do tipo namoradinha.
Conversamos um pouco para colocar o assunto em dia, namoramos bastante, trocamos muito carinhos e matamos a vontade gozando ambos bem gostoso. Dificil é ir embora. Repeteco: sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7506 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Fev 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 22/02/2024 às 18:00... depois de passar na concorrente, fui atrás da Miriam na Nova Ceci...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e opto por aguardar a Miriam que estava em atendimento...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até chegar a minha vez... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido azul marinho e sem nada por baixo... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e gozar soltando os seus squirts... desta vez foram apenas três... provavelmente ela deve ter se acabado no atendimento anterior.... kkkkk mas paciência.... ficamos um bom tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir acreditar... então dei um tempo e ficamos trocando mais alguns beijos até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro, já que no cartão tem uma taxa de 25 reais... para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 4. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7507 Mensagem por caco10 » 23 Fev 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábadão mais um TD com a Carla
Falar dela é chover n molhado garota
alem da beleza faz um ótimo atendimento
oral sem capa,ñ regula posição e ainda é boa
em massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7508 Mensagem por ursohut » 23 Fev 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira querendo uma experiência diferente, resolvi passar na ceci, clínica que conheço há anos. Final de dia poucas garotas na casa, 3 disponíveis e 1 em atendimento. Resolvi ir com a Bella, ruiva, Bunda G, seios G turbinados. Banho de ambos ela já começa com um oral muito bom, sem frescura, tem uns gemidos meios fake mas tá valendo kkkkkk Como estava cansado, fiz um pouco de oral nela mas acabei optando por voltar a ficar no oral onde acabei por finalizar. 30 minutos e 190 dilmas pq faz tempo que não vou na casa. Última passagem foi com a querida Carla Paraguai. Ohhh saudade! 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7509 Mensagem por Aijin00 » 23 Fev 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Nova Ceci, estaciono em frente a casa e encontro na recepção a Cida sempre atenciosa e muito simpatica que chama a Lily pois eu ja havia deixado pre-agendado.
Lily, que conheci ontem (sim, repeteco hoje), é uma gata morena, muito bonita, 1,60m, 20 anos, cabelo na altura do ombro.
Ela aparece toda sorridente usando um batom vermelho, realçando sua boca sexy e cilios alongados destacando seu olhar meigo.
Ela estava de salto alto em um vestido vinho, curto e colado no corpo acentuando sua cintura fina e o formato de seus seios M (natural), empinados e macios, sua bunda M redondinha e durinha e suas coxas gostosas ...hummm....
Subindo as escadas, claro ela na frente ..rsrsrs... ja fiquei muito empolgado e quando entramos no quarto ela me abraça e me dá um beijo prolongado e ardente.
Minhas mãos não resistem e percorrem sua cintura, desce ate as coxas e volta levantando seu vestido e agarrando firmemente sua bunda... Com meus braços puxo ela levemente para junto de meu corpo sentindo seus seios tocando meio peito e sua virilha envolvendo o “JR” de forma excitante ...ohhhh... que delicia..
Fim do beijo começo a solta-la contra minha vontade para nos despirmos e tomarmos nosso banho.
Na cama começamos com as preliminares com muitos beijos e carinho. Ela percebendo o “JR” animado inicia um oral M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O... , demorado e diferenciado.. uauhh... Quando eu ja estava a ponto de ser derrotado.. peço a capa e ela sobe em mim para uma cavalgada que se inicia devagar e vai se intensificando... gemidos suaves de ambos ate que eu peço para passar para a segunda “fase” e pega-la por traz, iniciando com ela D4. Resisto o maximo que posso ate que peço para ela esticar as pernas e finalizo com ela de bruços segurando seus seios e sentindo todo o calor de seu corpo colado ao meu...
Novo banho, voltamos para cama, namoramos mais um pouco e agora é minha vez de faze-la relaxar. Muito carinho nela ate que ela me retribui com mais um oral. Interfone toca e vamos para o banho final.
Repeteco: não recomendado... muito perigoso...alto risco de viciar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7510 Mensagem por zapata » 24 Fev 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
camaradas,

carla

eu ja havia saido anteriormente com a gata uma vez a muito tempo atras resolvi repetir...

fomos para o quarto a menina é bem bonita e muito cara de nova, porem é meio quieta ela é gentil, mas a conversa nao desenrola muito...

depois do banho ela vem por cima manda varios beijos com vontade depois desce para o oral, o oral dela ja era bacana anteriormente, mas me parece que agora estamuito melhor ficou um bom tempo no oral, chupada mais forte, algumas tentativas de garganta e medianamente babado...bem bacana...

depois de um tempo colocamos a capa e ela veio por cima, trocamos varias vezes de posição até eu gozar

otimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jul 2016, 23:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7511 Mensagem por Rmr1981 » 24 Fev 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Post atrasado,mas nunca sonegado.
Muito bem recebido pela Cida como sempre.
Já estava agendado passar com a Bruna, morena, magrinha e siliconada, atendimento sempre acima da média. Super recomendado.
06/11e 05/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rmr1981
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jul 2016, 23:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7512 Mensagem por Rmr1981 » 24 Fev 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um post atrasado, mas nunca sonegado, como sempre bem recebido pela Cida e festa vez a agenda era com a Carla, mulata corpo todo natural e em forma, com atendimento acima das expectativas. Recomendado
13/11,29/11,10/12,20/01,30/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7513 Mensagem por Condeclit » 25 Fev 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Final de expediente, primeira vez com Letícia, pele clara, corpo bem proporcional, rosto bonito com cabelos pretos longos e lisos, aparelho dental, poucas tatuagens, seios P, bunda M/G, quadril largo, pés pequenos, em visual muito agradável. Moça tímida, simpática, boa conversa quando estimulada, quarto com espelho, banhos tomados, massagem relaxante e ppmm, com poucas variações, novo banho e relaxamento final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7514 Mensagem por Condeclit » 25 Fev 2024, 09:36

Moderador, desculpe a falha, o item acima com a Letícia deveria ser postado na Chanel, estive anteriormente na Ceci mas não subi com ninguem. Vou postar no local certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7515 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 25 Fev 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas vou tentar não sonegar mais.....
Mais uma vez aqui e sempre muito bem recebido pela Cida que é muitoooo gente boa.
Após o desfile optei pela Carla novamente.
Sem muito a acrescentar, ela é uma mulata muito bonita e com um corpo que me agrada também, sem falar que é muito gente fina.
Mais um td básico, oral bem feito, oral nela sempre cheirosa, ppmm e novo oral e me acabo por ali mesmo.
Pelo menos comigo não rola uns beijos, se rolasse perigoso o cara se apaixonar.
Não conhecia a Bella, me pareceu ser uma ótima escolha também, fora a Lily que é uma gracinha.
Enfim, gostei e sempre que possível retornarei a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7516 Mensagem por leaomaduro » 25 Fev 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito na semana passada. Fazia tempo que não ia na casa, mas vi as fotos e já reservei a Miriam. Menina nova alta e vem branquinha, beleza dentro do normal.
Garota simpática e não regula posições. Beija bastante e faz um oral no pelo bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7517 Mensagem por cebolajp » 26 Fev 2024, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingueira, fui na Nova Ceci sem agendar.
Bem recebido pela Cida que já chama as meninas para apresentação, escolhi a Carla que já estava querendo conhecer fazia um tempo.
A Carla tem por volta de 1,60m +-, mulata, cabelos encaracolados pretos, seios P naturais, bunda M durinha, não me recordo de ter visto tatuagens, eu a achei bonita de corpo e rosto.
Subimos para o quarto, porta fechada, conversamos um pouco para quebrar o gelo e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, me ofereceu uma massagem para iniciar os trabalhos, muito bem feita por sinal, pediu para virar de frente e aí a coisa pegou fogo, muitos beijos de língua, muitos carinhos, fez um oral sem capa muito bom, pedi para retribuir e fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou bem meladinha, capa algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, é uma ótima companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e desci para recepção acertar com a Cida.
Custo - R$ 180/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (1/5). A cada 5 TDs de 1h postados o 6 tem desconto.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo rápido com a Cida e parti mais leve e feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7518 Mensagem por Porscheturbos » 26 Fev 2024, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado, semana passada.
Rebeca, morena com bunda e peitos g.
Na apresentacao vi os labios e decote dela, e tinha que repetir aquele oral.
Lábios super carnudos, oral excelente… me deixando louco.
Não regula posicao, transamos de diversos jeitos. Aceita bem que oral nela, fui lambendo e cutucando o cuzinho. Acabou topando anal, que me deixou com ainda mais tesao. Não ficamos muito tempo assim… preferi voltar pro oral e finalizar.
Repeteco certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2013, 11:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7519 Mensagem por SO NAS FERIAS » 26 Fev 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
estive semana passada na maravilhosa como sempre (NOVA CECI);fui muito bem recebido pela Cida ( SO DE OLHAR PRA ELA VC JA FICA CHEIO DE TESÃO) Mais um insentivo pra subir, porque essa é só pra olhar kkkkkkk.
acabei subindo com a Carla, morena linda corpinho de bonequinha, fez um sexo gostoso superindico.
adoro essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SO NAS FERIAS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2013, 11:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7520 Mensagem por SO NAS FERIAS » 26 Fev 2024, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRAZADO. estive na na casa a um tempo atras, e fiquei com REBECA, minhonzinho, lindinha, sexo maravilhoso; dona de uma bunda linda, faz um oral maravilhoso, não nega posições, valeu cada centavo pago $ 180,00 para membros, porem estava devendo esse TD.
MARAVILHOSA, vai que não perde viagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7521 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 27 Fev 2024, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa.
A Cida é muito gente fina, sempre recebendo muito bem a todos, fiquei na resenha um pouco ali.
Dessa vez escolhi a Lily.
É uma morena muuuuuitoooo gatinha, com um corpo lindo, seios lindos, bunda linda, tudo perfeito, depilada, cheirosa, parece tímida mas tem uma conversa bem legal também.
Sou meio devagar então o td foi bem básico mesmo, oral dela (achei diferente, não vou saber explicar mas eu gostei), oral nela, e terminei de ser feliz no ppmm.
Quando dei conta já tinha se passado 1 hora, banho e rua.
O cara se não tiver bem da cabeça e com a terapia em dia, apaixona fácil nessa menina.
Voltarei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 18 Set 2018, 09:12
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7522 Mensagem por caco10 » 27 Fev 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado mais um repeteco com a Carla
Como já descrito em TD anteriores a menina
é bonita de rosto e corpo, muito bom o atendimento oral s capa, 69,beijou, não regula
posiçao e ainda faz uma boa massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7523 Mensagem por japonesquerputa » 27 Fev 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
escolhida no dia

Carla morena , bonita de rosto
ja chegou me jogando na cama e me chupando sem dó , começamos 69 delicioso
meu deus que furacão essa mulher, botei camisola e sexo delicioso que ela faz
recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7524 Mensagem por sensualadmirer » 27 Fev 2024, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado, final do mês passado, em uma passada pela nv ceci, a Cida me recomendou a Rubi, morena já bem descrita por aqui, morena, corpo muito bonito e alta. No quarto, o atendimento foi muito bom, chupou sem, fizemos várias posições, até gozar. Ela faz an4l, mas nesse dia não provei.
Nesse dia resgatei minha milhagem na casa, promo top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7525 Mensagem por sensualadmirer » 27 Fev 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia, passei novamente com a Miriam no começo desse mês. Já muito bem descrita por aqui. Namoramos gostoso, bjs muito bons, chupou sem, fizemos várias posições até gozar, nesse dia foram 2 finalizações, não fui para a 3 pq não tinha mais folego rs. Excelente atendimento. Retornarei outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7526 Mensagem por sensualadmirer » 27 Fev 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Nanda no começo do mês. Já havia visto ela pelo status da casa de outra casa que ela atendia, finalmente encontrei ela disponível nesse dia e escolhi ela para subir. Ela tem um corpo muito bonito, Gostei bastante. No quarto, os bjs são contidos, mas o restante é top, chupou sem, sem miséria nas posições. Retornarei outras vezes. Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7527 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Fev 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:MIRIAM SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 23/02/2024 às 15:00... fui novamente atrás da Miriam na Nova Ceci...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Iara e a Cida... vejo uma apresentação e opto pelo repeteco com a Miriam...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Miriam, tem pouco tempo no ramo... e concilia o seu trabalho normal com algumas visitas na casa... ou seja... ela costuma aparecer mais de final de semana... deve ter seus vinte e poucos anos, mais encorpada, por volta de 1.70m de altura, cabelos castanhos ondulados, branquinha, seios pequenos e pontiagudos, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto e branco estampado... sem nada por baixo... fora o salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.



O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... a menina mete a linguona mesmo na sua boca... kkkkk.... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... e gozar soltando os seus squirts... ficamos um bom tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... então dei um tempo e ficamos trocando mais alguns beijos até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro, já que no cartão tem uma taxa de 25 reais... para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 5. Chegando a 6, a sétima você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei quando... ela costuma aparecer nos dias que eu não posso, fora que não consigo acompanhar quando ela está presente... reduz bastante as chances de encontrar ela por lá... mas... vamos ver se a sorte não bate na minha porta novamente... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7528 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 28 Fev 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na casa e como sempre muito bem recebido pela Cida.
O difícil mesmo é escolher....
Eu fui novamente com a Carla, já bem descrita aqui pela grande maioria.
Foi mais um programa bem básico mas eu curto passar com ela, gente boa e não fica enchendo o saco com nada.
Ainda não tive a sorte da maioria aqui nos beijos e nem de pegar ela em um dia que estivesse com aquele fogo que muitos dizem ter, mas a culpa nem é dela deve ser minha mesmo que ando devagar quase parando hahaha.
Quanto ao td, 1 hora sem quase falar nada, oral bem feito, um pouco de oral nela também, de frente e ali se foi minha alegria.
Com certeza eu volto dia desses.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7529 Mensagem por Aijin00 » 01 Mar 2024, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a NC, sou recepcionado pela atenciosa e simpatica Cida que chama a Luiza para eu conhece-la. Luiza garota loira, cabelos compridos, cerca de 1,55m, 23 anos, rosto bonito, corpo mignon, magra, peitos P e bunda P. Ela aparece sorridente e após uma conversa rápida onde ela se mostrou ser bem simpatica decidirmos subir. No quarto, ela inicia com beijos intensos e muita pegação. Pausa para arrumar o lençol, efetuarmos nossa higiene bucal e banho. Na cama, namoramos bastante, muitos beijos e carinhos, um oral muito bom, varias posições. Garota agradavel, carinhosa e sem restrições, estilo namoradinha.
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7530 Mensagem por JP Apaixonado » 02 Mar 2024, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sabadão... dia ensolarado
É um bom dia para um TD....eu fui hoje na Ceci...muitas garotas no status e tal...
Eh...mas não tive sorte...vou contar

Não peço apresentações das garotas..pois conheço quase todas....a escolhida no escuro foi a Yasmin

Garota passou direito foi falar com a Cida...nem cumprimentou
Depois me chamou para subir no quarto...fomos
No quarto ela não bate um papo....apesar de tentar puxar um assunto, ela nem responde direito, tipo... Te interessa? Por que você quer saber? ... perguntei o signo dela nem isso ela quis dizer...

De banhos tomados...poderia melhorar..mas
Ela não é carinhosa.. não beija na boca.... é parada na cama
Peço umas posições... tá difícil...com uma barriguinha bem saliente...um pouco acima do peso..ainda pouco interessada em satisfazer....eu gosto do estilo namoradinha....tive que pegar mais forte ..umas socadas fortes pra conseguir....ela reclamou...puxa você não goza
Eu tive que me concentrar...dando umas socadas fortes.... aí aliviei

Podia te escolhido outra garota.... não tem repeteco
Sai do quarto antes de tocar o telefone...

JP Apaixonado
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Dani Paraguaia (ex Ceci)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Ceci - E. Girl - (71) 98201-8975
    por davemustaine » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2783 Exibições
    Última mensagem por davemustaine
  • Gp no ABC Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por Jeflops

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”