Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rrleite10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#766 Mensagem por rrleite10 » 16 Jan 2013, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo... estou voltando a postar... desculpem as sonegações...
Conheci a Tchii há uns 10 anos e para mim a casa é muito boa. Sempre tem meninas novas na faixa de 20/25 anos.
A casa é limpissima, toalhas/sabonetes lacrados, quartos com banheiro e chuveiro, havaianas, ventilador, condicionador de ar.
Estava há tempos sem frequentar o lugar e após pesquisar aqui no GPGUIA, fui pra lá com uns 3 nomes para escolher.
Apresentaram-se umas 8 meninas, metade muito boa. Escolhi a Denise e não me arrependi: 1,60 m, 23 anos, cabelos pretos lisos, um pouco bronzeada, peitinhos naturais de menina, durinhos, deliciosos de mamar ! Bundinha durinha maravilhosa, coxas idem, pezinhos lindos !
Tem aparelho nos dentes, mas não prejudica em nada o oral e o beijo. É simpática, educada e faz tudo para agradar. Muito carinhosa !
Não faz anal e não finaliza no oral, porém chupa muito, no pêlo. Como ela é tipo mignon , tudo é pequeno, com a boquinha pequena ela abocanha a cabeça do pinto de uma maneira que me deixou louco pois como tem aparelho, ela fica virando a boquinha pra lá... pra cá , as vezes devagarinho, outras vezes suga um pouco mais forte, lambe todo o pinto, as bolas, a virilha...Comprovei uma coisa que alguém já escreveu aqui: ela é muito obediente, quer dizer ela faz as coisas que o cliente pede, posições, pedi para ela ficar de quatro com a bundinha quase na minha cara, nossa que bundinha linda, durinha e que cuzinho virgem lindo ! a xaninha pequena,
molhadinha, latejando. Comecei a beijar a bundinha dela aí ficou louca de tesão, de cócegas disse que adora ser beijada e massageada na bunda. Adora carinho !
Fiz um oral nela também espetacular, xaninha depilada, cheirosa, molhada, o " clitizinho " de menina, pequeno, escondidinho, você tem que usar os dedos bem levemente, ajudar com a língua, com dedos de novo...a menina foi a loucura...gozou muito...tremia toda..., não grita, geme baixinho, pede pra não parar...
Trepa em qualquer posição, pedi pra ela ficar de pe na cama apoaindo-se na parede e meti muito, depois pedi frango assado..e por fim o jeito que ela mais gosta: ela de 4 olhando para o espelho e eu socando fundo... gozou de novo...muito..gemia baixinho, pedia para não parar..aí claro não sou de ferro, gozei pra kct !
Confesso que foda assim, nem com a namoradinha mas safada que já tive...
Nota 10 com louvor ! Vou repetir com certeza ! R$ 140,00/h p/ forista.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#767 Mensagem por Tutancamon » 18 Jan 2013, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Naty

Putanheiros de plantão,

TD atrasado, mas não sonegado. Tem uns 40 dias passados.

Estive na casa e escolhi a Naty. Parecia ser uma boa escolha.

Subimos, banho e começou a dar a perceber que era furada. Refugou nos beijos e depois concordou, mas sempre muito distante. Tem cocegas, tem arrepios, etc..Mandei chupar e ia colocar a camisa. Falei que queria no pelo e por fim concordou, mas foi de uma frieza incrivel. Acho até que profissional demais, pois menina não é tão menina assim e é vivida.

A cada pouco falava em fazer four hands e disse que não queira e ela insistia. Cansou.

Virei de bruços e toquei vara. Gozei e vazei.

Tentou ser simpatica, mas é furada, motivo do neutro.

Tô fora..........

Fui.

Tutancamon......o Faraó

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#768 Mensagem por Tutancamon » 18 Jan 2013, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão,

NEGATIVO MAXIMO.

Voltei a casa, faz uns 25 dias.

Varias meninas e escolhi a Nicole. Morena, bela estampa, estilo magra, cabelos pretos.

Subimos e banhinho rapido.

Bom, ai começou. Cuidado com meu cabelo, disse ela. Ai, no pescoço tenho muitos arrepios. não toca não, disse ela. Ui, tenho cocegas no barriga, encosta não, disse. Fui ver a bucetinha e quis tocar. Ai, não gosto que coloque a mão, disse.

Nisso, me encheu o saco, Perguntei e o oral. è com camisinha, pois não quero pegar doença. Cansei de vez.

Me vesti e vazei. Uma merda total.

Acabei mal o ano.

A casa é super legal, recepção bacana, mas ou estou sem sorte ou estão contratando "freiras" rsrsrsrs. Essa é mina de vintão e olha lá. Não olha na cara, mete vara. goza rapido e tchau.

Eu avisei.

Fui

Tutancamon..............o Faraó

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#769 Mensagem por MACH1 » 19 Jan 2013, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fui hoje na casa e me dei mal, fui na intenção de pegar a Carol novamene.....mas já era, saiu da casa.

As gostosas sempre vão embora, foi assim com a Tainá, Suelem, Amanda e agora a Carol
Com poucas opções comiveis, escolhi a Kelly pois na apresentação se faz alegre e simpática e tem um corpinho legal.

Mas não gostei do atendimento, no quarto já queria começar pela massagem.....falei que não, que eu iria fazer a massagem nela.
Atendimento meio burocrático, mas fez oral s/c, mas tem que olhar pra ver se está com pau na boca mesmo, quase não senti as chupadas, e não regulou posição, mas força muito com gemidos falsos......atendimento 171

Subiu o valor da massagem, forista $ 140

Vou dar um tempo nessa casa

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#770 Mensagem por Ciders » 22 Jan 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Estive novamente na casa ontem, por volta das 17horas, e tinham somente 4 opções disponiveis, e das opções a escolhida foi a Julia, repeteco mais por falta de opção do que por escolha mesmo.

A garota já e velha conhecida da casa, não é nenhuma beldade de rosto, mas também não é feia, tem os cabelos pintados de vermelho, ela é magra, seios naturais medios e já levemente caidos, cintura fina, quadril largo e bunda maravilhosa, um corpo bonito.

O atendimento dela é totalmente liberal, oral sem e muito bem feito, finaliza, não regula posição e faz anal, no meu caso sem taxa extra, enfim uma garota que sabe o porque está ali....hehehehe.

Em geral um custo beneficio bom, 140 por uma hora para forista que posta.

abs.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#771 Mensagem por Porra Doce » 23 Jan 2013, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Sabadão a tardezinha, saindo do trampo, após ir na Cherry na hora do almoço, ainda não tinha acabado com a Porra do saco, queria descarregar, fui na Tchii e o menu tava meio fraco, mas quando vi a Julia, pensei é esta aí que vai acabar com o serviço.
Ja tinha comido ela, resolvi usa-la de novo, subimos, ducha, pedi uma peta, prontamente fui atendido no pelo, varias gargantadas, pedi a buça, finalizei de quatro.
Por mim já tava bom, mais ela ofereceu uma peta no pelo, não pude negar, gozei na boquinha, com direito a lambidas no saco.
Foram duas gozadas pra finalizar a semana de putaria minha, resumo da Julia, morena, magra falsa, beleza media, barriga zerada, bundinha, peitos sentido a gravidade chegar, vale apena pelo custo beneficio.
R$ 140,00 pra quem posta no cartão.

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#772 Mensagem por Porra Doce » 23 Jan 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem terça-feira a tarde, fui cortar o cabelo e alvara esticado e como o barbeiro cortou rapido e estava sem fila, resultado tinha uma hora e meia até o final do retorno pra goma, fui na loja de buças.
R I T A é o nome da Kenga que não tem uma semana de estréia na Zona, morena, altura media pra alta, barriguinha um pouco visivel,beleza meia boca, cintura fina e uma bela bunda.
Subimos quando no quarto começou a chupação de nariz dela e ela diz que estava sarando do resfriado, logo pensei, chances de beijos é zero, mas ja estava no quarto então vamos pra fudelança, pedi uma peta, deu umas lambidas na minha coxa, no saco, quando chegava perto da caceta, passava batido, pedi pra chupar e ela falou que so na borracha e eu disse:
-Porra, pode chupar sem camisinha que sua gripe não passa pra minha PICA !!
Ela disse que é de praxe dela, chupou raspando um pouco os dentes, pedi ppmm, pus de quatro e varias socadas, gozei.
Tomei uma ducha e ela vem pedido pra dar mais uma, chupeta no gorro, pau duro e rola pa dentro, não regulou posições, disse que faz anal quando tem vontade, fui tomar uma ducha pra me arrancar e ela falou :
-Num vai ter a terceira ?
Falei que o relogio ja tava estourando, roupa e vazei.
R$ 140,00 no cartão.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#773 Mensagem por gump_gorrest » 29 Jan 2013, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

No sábado depois do feriado só 4 apareceram pra trabalhar.
Entre elas estava a Valeria que é nova na casa assim como a maioria das garotas.
Disse ter 29 anos; estatura mediana, pele clara/parda bronzeada, cabelos longos, tipo físico magra.
Por ser magra, a bunda chama a atençao, apesar de nao ser das maiores, tem um bonito formato.
Banhos tomados, esfregaçao, oral no pelo, diversas posições e diversas posições de novo e finalização de ladinho.
Nota 10 pro atendimento. Recomendo

Link:
🔗

Mauro_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#774 Mensagem por Mauro_sp » 30 Jan 2013, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Voltei para a casa para conhecer a Maysa pois fiquei interessado num TD anterior postado e resolvi conferir.

A gata é mesmo linda, magra, olhos verdes, belos cabelos longos e seios maravilhosos...e te olha com cara de quem diz, -vamos meter?

Após um banho rápido ela iniciou uma chupada descomunal engolindo tudo e antes que eu finalizasse ela pediu que
trepasse, e como trepa...estava super lubrificada (realmente não precisou de gel) e não cansa, parece mesmo gostar
muito da coisa, fizemos em várias posições até que não me aguentei e me acabei gozando.

Cheirosa, pele macia, mãos e pés muito bonitos e muito safada, valeu a pena ter ido e com certeza repetirei a dose.

Nota 1.000, recomendo, prazer garantido.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#775 Mensagem por Vilas » 06 Fev 2013, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Sendo assim, passei essa semana para conhecer o lugar.
Achei tudo bem simples mas arrumadinho.
Das meninas acho q pelo custo benefício acaba valendo a pena, mas poderia ser um pouco melhor.
Fui com a Dani, uma menina branquinha, de cabelos curtos, loira, peitos médios para grandes, macios, bunda pequena e corpo ok. Ela está com uma lipo feita recentemente.
No fight rolou tudo bem.
1o tempo fomos de chupada, ela tem uma boca macia e faz com calma, ela por cima, ppmm, d4 e terminei com ela de bruços.
2o tempo foi com ela me chupando. Quando comecei ela falou "gato vc só tem 20 minutos acha q dá?", respondi, "claro q dá!" e gozei com ela me chupando apesar de ela não deixar gozar no oral, deixa gozar no rosto.

Ela é gente fina e transa gostoso, mas nada espetacular. Não beija e disse q faz anal mediante taxa, essa q não paguei e não costumo pagar.

140 pratas para forista por 1h.

Até...
:twisted:

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#776 Mensagem por bowie » 06 Fev 2013, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Semana passada passei por esta casa para pegar a Suelen, que já se mandou também. Ficou duas semanas e tchau.
Uma pena, pois já tinha intimidade com a GP.
Se alguém tiver o telefone dela ou souber do paradeiro, favor postar.
Enfim, no dia tinha 5 garotas, optei pela Valéria, morena, com um corpo tudo em cima, apesar da maternidade.
Já foi logo caindo de boca no JR, sem capa, em seguida KY, e veio por cima.
Muda de posição, pego por traz que é o angulo forte da menina, enchi a borracha.
Como fui com uma intenção e acabei tendo outra experiencia, nem insisti para ver se a GP beijava na boca ou fazia qualquer outra coisa, só para não me chatear e brochar.
Mas valeu a pena, pois a GP cumpriu o seu papel.
R$ 150,00, "preço normal"

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#777 Mensagem por MACH1 » 13 Fev 2013, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui no sabado visitar a casa, e tinha muitas meninas disponiveis......mas escolhi a Raquel, morena alta , com peitão e bundão lindo.
Na transa a garota é fantastica, chupa tudo o que ve pla frente e s/c, gosta de um 69 e goza mesmo. Iniciamos no ppmm e devido ao encaixe perfeito e alto grau de interação com muitos beijos de lingua, terminei dessa maneira.
Pausa, papo legal.....mão no pau o tempo todo, logo estava pronto para 2a., chupou gostoso novamente e estava quase finalizando pedi para parar, subiu em cima cavalgada de costa, de ladinho e finalmente D4 com o bundão empinada e rebolando, me levou a finalizar dessa forma.

Recomendo, essa gosta da coisa
R$ 140,00

Link:
🔗

sr akira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#778 Mensagem por sr akira » 15 Fev 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

de passagem pela ZO fui conhecer esta casa e na apresentação duas me chamaram a atençao uma tal de Julia eu acho e a Nicole.
escolhi a magrinha da Nicole e bora pro quarto
apos a ducha basica oral desencapado meio sem pressão mas com bom ritmo, nota 7,5
ela encapou o jr e perguntou como eu queria e mandei cavalgar de frente, e fez muito bem e até suou.
aí foi a minha vez de suar, foi frango assado ppmm d4 ladinho e finalmente gozada com ela d4.
a mina é bem magrinha, perninha fina, bunda pequena, os peitos são tamanho p mas bacanas de pegar.
lavadinha basica e merecido descanso mas nao por muito tempo porque começou uma nova rodada de carinhos e não teve jeito, foi borracha nele e socada com ela d4 até gozar.
nova ducha e bora pra ZL

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#779 Mensagem por mozila » 18 Fev 2013, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Anal:SIM
DEPOIS DE UM BOM TEMPO SEM APARECER NA CASA DEI UMA PASSADA NA SEXTA FEIRA E NÃO ME ARREPENDI.
ESCOLHI UMA GAROTA QUE ERA BEM NOVA NA CASA , PIETRA ESTILO CARIOQUINHA.
PARECE BEM NOVINHA DE IDADE TAMBÉM.
BANHO BASICO E UMA BOA SESSÃO DE CHUPADAS.
COMO TAVA A FIM DE ALGO A MAIS PERGUNTEI DO RABINHO E ELA IMEDIATAMENTE DISSE QUE POR R$ 50,00 TOPAVA.
ENTÃO TÁ, FAZER O QUE NÉ?
COMI SEU BELO RABO VALEU BASTANTE OS 50 A MAIS.
R$ 140,00 POR HORA
VALEU A PENA
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#780 Mensagem por nibur » 19 Fev 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fazia um tempo que não dava um pulo nesta casa estava precisando um relax e aproveitei.
Pedi a apresentação, tinha umas 8 meninas, gostei de duas, escolhi a Raquel.
Morena, cabelos longos, quase 1,70m corpo legal.
Subimos e ela já mostrou uma simpatia sem igual.
Banho e fomos para a cama. Beijo na boca, lambidas no corpo todo, chupou as bolas me deixou no ponto e começou uma chupeta no pelo, espetacupar! Engolia até chegar na goela! pedi pra ela virar e comçamos um 69.
Ficamos assim um bom tempo até o jato chegar. Não deixa finalizar na boca.
Massagem, nova chupeta e ela veio para cima. A mulher tem um motor na danada! Me fez gozar rapidinho na segunda.

Provável repeteco.
R$150 no cartão

Link:
🔗

Trancado