Conheci a Tchii há uns 10 anos e para mim a casa é muito boa. Sempre tem meninas novas na faixa de 20/25 anos.
A casa é limpissima, toalhas/sabonetes lacrados, quartos com banheiro e chuveiro, havaianas, ventilador, condicionador de ar.
Estava há tempos sem frequentar o lugar e após pesquisar aqui no GPGUIA, fui pra lá com uns 3 nomes para escolher.
Apresentaram-se umas 8 meninas, metade muito boa. Escolhi a Denise e não me arrependi: 1,60 m, 23 anos, cabelos pretos lisos, um pouco bronzeada, peitinhos naturais de menina, durinhos, deliciosos de mamar ! Bundinha durinha maravilhosa, coxas idem, pezinhos lindos !
Tem aparelho nos dentes, mas não prejudica em nada o oral e o beijo. É simpática, educada e faz tudo para agradar. Muito carinhosa !
Não faz anal e não finaliza no oral, porém chupa muito, no pêlo. Como ela é tipo mignon , tudo é pequeno, com a boquinha pequena ela abocanha a cabeça do pinto de uma maneira que me deixou louco pois como tem aparelho, ela fica virando a boquinha pra lá... pra cá , as vezes devagarinho, outras vezes suga um pouco mais forte, lambe todo o pinto, as bolas, a virilha...Comprovei uma coisa que alguém já escreveu aqui: ela é muito obediente, quer dizer ela faz as coisas que o cliente pede, posições, pedi para ela ficar de quatro com a bundinha quase na minha cara, nossa que bundinha linda, durinha e que cuzinho virgem lindo ! a xaninha pequena,
molhadinha, latejando. Comecei a beijar a bundinha dela aí ficou louca de tesão, de cócegas disse que adora ser beijada e massageada na bunda. Adora carinho !
Fiz um oral nela também espetacular, xaninha depilada, cheirosa, molhada, o " clitizinho " de menina, pequeno, escondidinho, você tem que usar os dedos bem levemente, ajudar com a língua, com dedos de novo...a menina foi a loucura...gozou muito...tremia toda..., não grita, geme baixinho, pede pra não parar...
Trepa em qualquer posição, pedi pra ela ficar de pe na cama apoaindo-se na parede e meti muito, depois pedi frango assado..e por fim o jeito que ela mais gosta: ela de 4 olhando para o espelho e eu socando fundo... gozou de novo...muito..gemia baixinho, pedia para não parar..aí claro não sou de ferro, gozei pra kct !
Confesso que foda assim, nem com a namoradinha mas safada que já tive...
Nota 10 com louvor ! Vou repetir com certeza ! R$ 140,00/h p/ forista.
Fui.