Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7007 Negativos: 240 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 650Não 7011
Oral Sem:Sim 6999Não 906
Beija:Sim 6468Não 1472
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7651 Mensagem por cyclops » 26 Fev 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sasha.

Bem recebido pela Nati e todo o staff da casa acabei tomando umas brejas com a Aneva e subi para escolher minha vítima. A intenção era um repeteco com a Luana, porém ela não apareceu. Sendo assim fiquei de olho na Japa, porem ela é bem concorrida e nisso apareceu a Sasha, a qual eu já estava de olho havia alguns dias.

A mina trocou mó ideia comigo. Nem parecia gp. Essas coisas me atraem. Golaço dela e chamei para o abate.

Ela conversa bem, é uma boa companhia seja conversar ou para safadeza. Usa lentes azuis e tem o cabelo tingido de loiro. A distância, ela passaria fácil por uma holandesa. Tem mais de 1,75cm de altura. Seios grandes e rosados.

No fuck fuck ela é prestativa e topou as posições que propôs. Eu acho que eu até vacilei em não ter aproveitado mais e melhor a maravilha que esta a na minha frente. Beijos intensos e liberais.de namorada no cio, safada e curte trepar.

O único ponto negativo é que assim que entramos no quarto ela avisou que só poderia ficar 30min pq já havia outro cara na fila. Eu gosto que esse tipo de info deva ser passada antes de entrar no quarto, mas tudo bem, pois foi um belo programa.

Recomendo os serviços da bela vagaba loira pq mulher assim logo e monopolizada e somente.

PS: recomendo também a Lilly Cooper. Ela é sempre mto bem falada pelos caras que ficam ali de olho na mulherada e mesmo eu ainda não tendo ido ao quarto com ela ela sempre faz questão de falar comigo.

É isso.
Parabéns a casa e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaCharlie2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2024, 17:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7652 Mensagem por PapaCharlie2005 » 27 Fev 2024, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA MINEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades da putaria !

Lola no status no domingão . Decidi ir até a TG!
Chegando lá casa cheia de calcinha e cueca . Literalmente um “sobe e desce” . Lola já estava com a sua agenda fechada mas consegui um encaixe para que ela me atendesse .

A garota continua aquela “falsa magra” com um lindo corpo sem roupa. Nota mil !!!!!

Morena dos Olhos verdes naturais . Lola é toda natural ! Peitinhos P. Bumbum M. Linda e elegante !

Fomos para o quarto. Tomamos aquela ducha . A gente ficou conversando sobre a vida e dos acontecimentos do cotidiano rs .

Nos beijamos . Ela fez massagem. Fiz oral naquela ppk cheirosa e apertada que ela tem . E ela me retribui com a aquela chupeta de tirar o fôlego e eu finalizo ali mesmo . Lola adora receber leitada na boca , diz ela que, tem fetiche com isso e então aproveitei. Toma ! Ela gosta doque faz .

Safada !!!!!!

Nós despedimos ali no quarto e

Ducha tomada. Paguei e rua
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7653 Mensagem por japonesquerputa » 27 Fev 2024, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
atrasado mas nao posso deixa de relatar

Lara- branquinha. simpatica
beija bemn
chupa bem
no sexo ela gosta muito por cima e de 4...mete muito bem

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexcarusonovo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Mai 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7654 Mensagem por alexcarusonovo » 27 Fev 2024, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD hoje a la tarde.
Escolhi a Lilli: ruiva novinha, linda de rosto, magrinha e corpo maravilhoso.
Atendimento foi bom (nota 8): oral molhado sem capa (nao garganta profunda), chupada de sua bucetinha com dedos dentro, beijo gostoso. Colocado a proteção, comi na posição ppmm e de lado, e final gozei no seios (nao deixa na boca). Cuzinho è fechado.

Fiquei 30min: valor 140 reias (forista).
Muito bem atendido no recepcao.

Ate proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1029
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7655 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Fev 2024, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Taty loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Agendamento feito com a putíssima Taty loira!!!
viewtopic.php?p=1811942913#p1811942913


De vestidinho coladinho e saltinho, a vagabundinha me estiga muito!!!
Pós-banho o negócio pega fogo!!!
Me mamou, bem babado e logicamente eu me vinguei....judiei tanto da sua buceta que gozou 3x seguidas.

Veio por cima e finalizei ali mesmo.

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiçara ZS
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2023, 13:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7656 Mensagem por Caiçara ZS » 01 Mar 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Foristas.

TD atrasado, mas jamais sonegado.

Sexta passada 23/02, agendei com a Laura.
Mina linda de rosto, algumas tatuagens, seios siliconados, bunda e ppk deliciosas.

Após o meu banho, ela estava de quatro na cama e que visão. Pqp!

Boquete delicioso, 69 até ela gostar na minha boca, peguei em várias posições até a hora que pedi espanhola e boquete até gozar deliciosamente.

Uma pena ter sido apenas 30 min, pois ela tinha outro atendimento agendado e ainda iria almoçar.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Ago 2008, 00:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7657 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 01 Mar 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Tangará e sai com a Mel, morena baixinha bem encorpada. Seu atendimento é duplo sim, beija na boca e faz oral sem camisinha, bem caprichado por sinal.

Começamos com beijos e preliminares, para aquecer e depois ela começou por cima e fomos invertendo a posição até eu gozar.

Atendimento muito bom

Recomendo a todos
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaCharlie2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2024, 17:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7658 Mensagem por PapaCharlie2005 » 03 Mar 2024, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades !!!!

Fui atrás da minha Lolla mineira mas não tive sucesso . Sexta-feira agenda lotada e sábado também. Mas fui com a Morena e adorei o atendimento dela.

Morena sensual, parece uma índia e peitos siliconados.
Bunda P. Peitos M . cabelão preto natural. Pele morena jambo rs. Nada mignon.
Morena pegou o kit e descemos para o quarto. Ducha e fomos para o fight rs rs… mas antes

Nos beijamos muito . Ela não fez massagem mas ok. Chupei seus peitos siliconados. E fizemos ppmm, d4 e pedi para colocar o pau no seu cusinho e ela disse que sim por um valor bem simbólico. Paguei e comi . Bombei e ela pedia para ir mais forte e estourei a champanhe dentro do cusinho dela. Gostosa!!!! Valeu cada centavo para comer essa puta !!! Eu achei ela tímida mas na cama faz tudo sem reclamar ou pedir caixinha igual muitas fazem .



A TG está de parabéns!

Paguei e rua !!!

Repeteco? Claro!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7659 Mensagem por firefly » 03 Mar 2024, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.
Mais um repeteco com a Sofia pandeiro, mulata tudo ao, muito boa de boquete, melhor ainda pra pegar de quatro e esquecer da vida
Vai pouco na casa, consegui sem agendar.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7660 Mensagem por cliente » 03 Mar 2024, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Ariel.
Sabadão dia 02/03 lá pelas 16h fui pra TG, olhei o plantel e escolhi um repeteco com a Ariel.
Ninfeta linda, morena com peitos pequenos naturais perfeitos, barriga chapada linda e um bumbum que me deixa de pau duro só de ver.
Ela não beija, só da uns selinhos, mas dependendo da higiene e do dia pode fazer oral sem capa.
Capa no muleke e metemos lentamente com ela por cima, de quatro e no ppmm até finalizar.
Não aguenta paulada de quatro, mas eu fico satisfeito em comer essa mulher de qualquer jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

invasion5000
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7661 Mensagem por invasion5000 » 03 Mar 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Despretenciosamente caí no tópico do plantel diário, já estava lá mesmo dei uma observada na postagem do Tangará, e através de uma das últimas linhas descobri que a Scarlet estava na casa no dia anterior.

Fiquei de olho no status do TG pra ver se aparecia no próximo dia, momentos depois, nova mensagem, "agendo pra vc".

Portas fechadas, ela tirando o salto, fiquei apreciando, enquanto com calma ia removendo a roupa dela. Estava bem cheirosa, Invasion gosta.

Dessa vez consegui descolar uns beijos da gata, boquinha top.

Jogou a buceta na minha cara, bem gostosinha de chupar. Fui degustando, sem perder a oportunidade de ir brincando com aqueles peitos gg, apertando o rabo.

Na vez dela ela já veio dando aquela longa inspecionada que ela faz, e pôs a camisinha. Pelo visto, não fui aprovado dessa vez, sabe lá por qual motivo visto que já havia tomado aquele banho em casa, passado sabonete líquido cheirosinho, maior trato só pra isso, que merda. Chupou um pouco, pela pressão que ela aplicava até que dava pra sentir legal, mas quem merece oral encapado.

Pulou do jeito dela, bem sensual. Fui por cima, bonzão socar nela assim, aproveitei, ainda mais que ela não regula, arreganha bonito mesmo. Frango assado, de quatro, veio por cima de novo, aos beijos sem miséria, volto pro ppmm pra finalizar assim, estava carente.
Dessa vez os beijos estavam mais regulados, mas ela se esfrega toda em mim, assim contribuindo pra primeira jorrada, talvez não de litros mas pelo menos uns 750 ml foi kkkk.
750 ml esses que me deixaram completamente retardado, durante o papinho eu mal conseguia formular uma ideia que surgiu durante a conversa, nem desconcentrar do sotaque interiorano.

Um banho pra eisparecer, no início do segundo round não aguentei e perguntei se ela ia mesmo me deixar na mão quanto ao oral sc, resposta negativa e finalmente caiu com a boca.

Hora passou voando, tive de pedir mais meia, pra tirar meu atraso de Scarlet.

Nova variada de posições, descobri um ponto fraco pra fazer ela gozar.

Não senti ânimo em tentar uma finalização, sempre que tava ficando em ponto de bala ela vinha com as mãos pra uma punheta, sem contar que há minutos antes nem sem capa ela queria chupar, e sempre tinha que ficar limpando a própria baba do pau.
Se a própria baba encomoda, imagina meu whey diluído. Mas vale a pena ver com ela se faz o serviço ou não, já perguntei antes do atendimento anterior, não lembro a resposta mas não pareceu que faria dessa.

Depressão pós pagamento de 300 e blau e segue o bailão.


Nota da garota 9. Honesta, mas não empolga muito no oral sem, bem desconfiada de tudo, sempre tá verificando, confirmando algo. Também é restritiva quanto aos beijos.
Nota da casa 10.

Tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7662 Mensagem por Eustacio42 » 03 Mar 2024, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Arial :twisted:

Sobre a garota: novinha 18-20 anos, morena, cabelos compridos, magrinha, 1.60m, marcas de biquíni, algumas tatuagens, ppk lisinha e apertadinha, peitos P e bunda P quase M redondinha, peladinha é uma delícia. Bem tranquila e de boa, tem restrições - triplo não. Recomendo conversar antes, eu não sabia das restrições haha mas nem me importei

Beijos: apenas selinhos

Mamada: com camisinha

TD: horário marcado, chego e aguardo 10min, a garota vem me buscar na recepção e vamos para o quarto, banhos tomamos, ela vem peladinha na cama, eu puxo para perto, ela fala das restrições e eu nao vejo problema nisso, Jr encapado e ela mama, começo no ppmm, de bruços, ela sentando e finalizo de ladinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7663 Mensagem por Putao-sp29 » 03 Mar 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado realizado no dia 25/02/24 novamente de volta na tangara mais um repeteco gostoso com a Valentina morena estatura média canos pretos lisos biótipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7664 Mensagem por rick69 » 04 Mar 2024, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outra ida a essa clínica, algumas garotas disponíveis mas já tinha marcado com a Lolla, que pelas fotos era incrível
Pessoalmente é bonitinha maquiada
Peitos quase lisos, magra
Chegamos no quarto, banho e passou um óleo esquisito no meu pau
Não beijou, fez um boquete e metemos
Fez uma massagem legal depois
140 reais 30min pra forista
Achei razoável mas me decepcionei com o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaCharlie2005
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2024, 17:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7665 Mensagem por PapaCharlie2005 » 04 Mar 2024, 22:04

Salve Confrafes!

caramba!!!! os gp guias e seus comentários referentes as mulheres. Dizer que uma mulher é “bonitinha maquiada” é covardia .

Sabemos que existem gp guias que colocam TD por aqui no intuito de “queimar” a garota na casa.

Bando de frustrados …


Perderam um cliente potencial. Não piso mais na clínica tangará .

Os gp guias daí são punheteiros de quinta e ontem, quando estive aí a Lolla já tinha ido embora pq estava passando mal ( foi oq me falaram) e tinha um desses gp guia de máscara no rosto sentado e estranho assim como todos os outros todos comentando das mulheres e cruelmente nos comentários por aqui menosprezando mulheres lindíssimas com atendimentos maravilhosos!!!


Lolla foi um achado nessa clínica.
Valorizem!!!!

Fui punheteiros !!!!!!

Zuação e queimação para meter o loco nos TD’s mas mal sabem que a maioria não se higienizam para as meninas e elas estão certas em fazerem pouco caso .

Olhando os comentários diz mais sobre os Gpguias …

- um cliente !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”