Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 359 Positivos: 6943 Negativos: 237 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 649Não 6930
Oral Sem:Sim 6939Não 884
Beija:Sim 6421Não 1437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7681 Mensagem por Wolverine 87 » 11 Mar 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez pela região passo na casa para fumar um cigarro e ver uma apresentação, espero um colega que não aparece então vou a escolha muitas meninas na casa mais duas me chamaram a atenção uma foi escolhida então optei pela segunda a Mariana , que corpo sensacional um bunda de outro mundo no quarto atendimento excelente um boquete de garganta profunda uma Delicia , veio de quatro de lado , frango assado se entregou no final pediu leite na boca e conseguiu , saco vazio e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7682 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 12 Mar 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gata foi a Luna! Ela tem 20 anos, mas jeito de colegial ! Super empolgada e envolvida !!! Gostei bastante do atendimento !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minicrack
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2017, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7683 Mensagem por minicrack » 12 Mar 2024, 12:43

ALGUEM JA PEGOU A MILENA??
VEJO ELA NO STATUS E NADA DE COMENTÁRIOS DELA POR AQUI

VAMOS POSTAR
SEM SONEGAR

03 tds em 07 anos de cadastro, quem é que está sonegando :badgrin: :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasu
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7684 Mensagem por kasu » 12 Mar 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi uma reunião rápida. enquanto eu admirava aquele lindo corpo, bumbum lindo e seios bicudos e gostoso de morder .Após o banho nos beijamos muito, e beijei o corpo dela todo. Começando pela boca, descendo pelo pescoço, e deixei ela deitadinha enquanto chupava a sua bucetinha. Chupei muito até ela se contorcer e gozar na minha boca acredito que ela adora uma boa chupada incrível, fazenda ela se contorcer e gritar alt. Ela me retribuiu me chupando bem gostoso, e depois pedi a camisinha, ela colocou com muito cuidado e ela não comando e finalizando
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7685 Mensagem por magrao 0212 » 13 Mar 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Trabalhando pela região, resolvo dar um passada na TG.
A escolhida foi a Nayara.
Bora para o quarto, porta fechada e vamos colocando o papo em dia.
Antes do banho, brincamos um pouco na beira da cama e percebi que a cama alta era perfeita para pega-la de frente com as pernas para cima, só fiz uma simulação da posição ainda com roupa e deixamos o ato para depois.
Pausa para banho e depois da sessão de beijos, jogo ela na cama e parto para o oral.
Me empenhei bastante, mas acho que não consegui chegar onde queria.
Ela vem para a retribuição e eu curtindo o lindo visual de seu belo corpo e sua boquinha engolindo meu pau pelo espelho.
Fico ali um bom tempo, sua boquinha estava super macia e o visual do espelho estava maravilhoso.
Capa no junior e pego ela primeiro na beirada da cama com sua pernas para cima e assim o encaixe ficou perfeito. Fico um tempo ali curtindo as estocadas e a sua carinha de safada.
Mudança de posição e ela apoia seu corpo na cama alta com os pés no chão e eu adentro novamente sua bucetinha. O visual de sua bundinha pequena é encantador, agarro em sua cintura e vou socando gostoso até explodir de prazer.
Depois de relaxados, ficamos deitados agarradinhos trocando caricias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CsJunior
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Mar 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7686 Mensagem por CsJunior » 14 Mar 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, estive na final de janeiro, fui pq vi que a cacau estava na casa marquei e rumei pra lá, casa muito bem estruturada com um plantel excelente, na transa como já conhecia a química bate muito entre eu e ela então nem tem muito o que comentar atendimento dela e completo triplo sempre, vou voltar com mais tempo a casa para conhecer as meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7687 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Mar 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
passada tg semanas atras muito bem recebido pela jaq e equipe.

terapia com

terapeuta Hellen exLisa

Cabelos castanho escuro 160cm rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata de ig tk
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento otima terapia e terapeuta double yes conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 7.5. meia entrada gp 140 sem milha
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 851
Ver TD's

Bianca

#7688 Mensagem por Palestra » 15 Mar 2024, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo, cá estou na TG, véi de guerra! Umas poltronas ainda mais confortáveis na espera, banheiro reformado, boas novidades. Assim que chego, no corredor do banheiro (reformado!!), uma ninfeta de vestido verde se despede do cliente. É ela! Volto, pergunto na recepção sobre ela, havia começado no dia anterior, Bianca. É ela! Havia descido prá almoçar. Tinha agenda dali a 1 hora, só poderia fazer 1/2h. Não gosto da pressão do tempo, mas vá lá!

Nem tinha tido uma apresentação das meninas. Enquanto esperava, peguei uma apresentação pelo meio. Outras chegando, outras saindo de atendimento, o rodízio de clientes feérico como sempre, vida longa a TG!! Prá variar, da listinha de curiosidades que tinha, poucas vi. A Sofia mineira, que não sei se mantém o mesmo nome, estava lá num vestido de fenda matador. Prá wish list, gostei da Malu e Dani, ambas petit.

Demorou a espera, a pressão sobre o horário aumentou, mas vamos de fastfoda de 30 minutinhos! Novinha, mas já adotando alguns cacoetes de puta véia, não sei se interpretando o que ela imagina ser a expectativa do cliente, ou de experiência real. Espero que seja apenas uma fase de ajustes e experiências. PPP, mas o corpinho de ninfeta, baixinha e coxudinha, compensava com folga. Beijinhos pouco melhores que selinhos. Alguns nãos com jeitinho pelo caminho, mas deixou-se conduzir e interagir, o que me mantém aceso! Foi uma suadinha boa! Terminei no tempo regulamentar. É do interior, parece que ficaria até o final dessa semana. Se vê-la novamente repetecaria
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7689 Mensagem por pinga51 » 15 Mar 2024, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td Lolla
Atendimento mecânico fui guiado pelos toda e me fodi.
Apresentação e chamo ela pra brincar e já no quarto vem com restrições
Por isso é bom entrevistar antes de comer alguma pura ,não beija e queria fazer oral com capa ,debate mas falou aquelas desculpas que GP usa de sempre ,aí pra não criar rolo deixei pra lá .frequentadora de boates aí já sabe né .
Oral meia boca depois pus de quatro pra terminar logo .
Dica é entrevistar antes de comer o produto ,pra nao ter BO.
Leva negativo por não fazer o atendimento básico padrão da clínica
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norlandc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2024, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7690 Mensagem por Norlandc » 15 Mar 2024, 14:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Menina descrita por aqui
Linda, elegante e com corpo estilo “modelo”
Leio algumas vezes os TD’s da clínica tangará e me desanimo de frequentar lá . Primeiramente, que a garota não é obrigada a fazer sexo oral sem preservativo aonde está escrito que ela precisa se “submeter” a essa deixa. Punheteiros de pior espécie nos tds e essa clínica perderá as meninas .

Vamos lá …
Passei com Lolla e ela me avisou que seria os seus últimos dias na clínica e foi apoiado ! A menina merece algo melhor que possa te proporcionar a devida honra e dinheiro no bolso.

Tem conversa boa
É carinhosa e conversa na medida certa

Sobre o atendimento me contou que faz oral com e sem preservativo de ser porque tem homens que não fazem a higiene bem feita e nem apara os pelos do pau ( eu presumo). E continuamos a conversar que existem atendimentos que necessita de respirar fundo e continuar. Anal ela faz mas será que os punheteiros estão dispostos a pagar?

Foi como um desabafo dessa garota …

Falamos da vida, dos relacionamentos e estilo de vida

Adorável companhia. No sexo faz tudo com maestria , é cheirosa, nada mecânica e apenas explica oque gosta e não gosta de fazer … Realmente, ela não é para essa casa . Nunca mais a vi no status e presumo que não a reencontrarei tão cedo.


Atendimento 1000!!!!
Corpo 10000!!!
Boquete 10000!!
Ppka 10000!!!

Tudo com ela é conversado e feito com gosto
Presumo também que, se a garota é ou não de balada faz jus ter restrições e cabe aos punheteiros respeitar e não impor como fazem. Não são obrigadas . Não são desleixadas . Pelo contrário, cautelosas e cuidadosas.

Conheço a tg e não existe padrão da clínica pelo contrário cada atendimento da garota é dela e se o cara está acostumado a comer puta no pêlo… por a garota pra chupar com pau todo fodido e se foder lá na frente por causa de mixaria aí é melhor ela vazar dessa tg como muitas que já comi aí fizeram.


No mais frequento pq o plantel é razoavelmente bom
Quarto nota 3!

Flw!!!!
Sinceramente não entendi nada que vc postou, se tiver alguma reclamação a fazer deve fazer a clinica.
Vc não postou um td, é um comentário que parece da prestadora ou de algum advogado de defesa... :badgrin: :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7691 Mensagem por clarencio_otimista » 16 Mar 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mary

Estava de passagem, vi a cavala da Mary na área e resolvi que seria ela. Ela é uma menina malhada, estilo cavala (não tão grande), atributos M-G firmes e bem distribuídos.

No quarto, conversamos básica, ela coloca uma música, banho de ambos e vamos p cama. Ela beija gostoso de língua, sem frescura. Mamada forte, engole toda a rola e tem que se controlar para não gozar antes da hora. Sexo interagiu bem, metemos em várias posições e ela sempre gemendo gostoso, dedilhada no cuzinho, beijando sempre e fazendo caras e bocas. Gostei muito. Não deixou gozar na boquinha, mas o restante foi 10. Valeu a pena.

Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – malha estilo gostosa de academia, pele parda, algumas tatuagens, +-1,66 de altura, +- 60kg, aparenta ter uns 25 anos
Peitos – M (acho que siliconados)
Bunda – M-G firmes

Beijo – gostoso de língua
Oral – sem capa, babado e garganta profunda. (não finaliza)
Sexo – interação boa
Anal - não faz

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 9, atendimento muito bom, sai bem satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7692 Mensagem por Putanheiro01 » 16 Mar 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Sasha
DATA/PERÍODO: 08/03/2024
QUARTO: médio, cama casal, ar condicionado e banheiro incluso
CORPO: estatura alta, cabelos loiros, pele branca, bunda média
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo com variações
CUNILINGUS: demonstra curtir
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ESTILO: namoradinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico):
PLANTEL: várias garotas interessantes
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7693 Mensagem por Putao-sp29 » 16 Mar 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado realizado no dia 03/03/24 novamente de volta na tangara a escolhida da vez foi a Laura cabelos pretos lisos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso demais principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7694 Mensagem por Specto » 17 Mar 2024, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Subi com a Bianca , novidade fazendo sua primeira temporada na casa , loirinha mignon de rosto bonito, sorriso metálico e corpo muito bonito , simpática e boa no que interessa , oral muito bom e parece uma namoradinha ssfada , gostei e repito se ela voltar na casa.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2024, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7695 Mensagem por JASPION6969 » 17 Mar 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Mariane.

Rosto: Igual as fotos do status. Acho ela bonita e sexy. Atualmente ela não posta nenhuma foto porque tem receio de que vaze e acabe chegando até algum conhecido ou familiar.
Têm cabelos pretos, levemente ondulados e de comprimento médio, um pouco abaixo dos ombros.

Peitos: M para G, naturais, lindos, macios mas firmes e com mamilos médios muito gostosos de chupar e acariciar. Nota 10.

Bunda: Perfeita e uma das mais bonitas que já lambi. Está entre as 10 mais bonitas. Arrebitada, super firmes, redondinha, com marca de bikini e de 4 forma um ❤️ perfeitamente.

Corpo: Se fosse mais alta, seria tipo paniquete. Aparenta ter uns 24 anos, baixa (+ ou – 1,60m), quadris largos, cintura fina e belo par de seios médios para grande, que dá o formato de violão e uma barriguinha linda sem saliência. Ela tem o mesmo perfil da Laura TG (atual Amanda – CENSURADO) e da Valentina TG (atual Nicole BK). Têm algumas tatuagens pelo corpo e está igualzinho as fotos e vídeo de quando ela postava. Ela é uma morena jambo muito gostosa, do Estado que é conhecido por ter muitas mulheres bonitas (Goiás).

Beija: Sim, com a língua, mas não beijei muito porque logo desci para chupar os seus lindos seios e durante a transa, acabei nem fazendo a posição ppmm onde dá para beijar bastante.

Massagem: Não fiz.

Oral: Maravilhoso, sem camisinha, na pressão certa, bem babado, olhando algumas vezes para a gente com olhar sedutor e lambendo as bolas e fazendo garganta profunda várias vezes. Ela não deixa finalizar no oral com todos, porque tem TD no gp-guia onde o cara fez isso sem avisar e ela achou ruim. 😂😂
Precisei fazer bastante esforço para não queimar a largada.

Transa: Após a higiene básica, incluindo o uso de Listerine que sempre levo e que a Mariane também usou, começamos a beijar em cima da cama, de joelhos. Depois de beijar muito a sua boca, pescoço e orelha, desci até os seus lindos seios e chupei muito.
O meu pau já estava pulsando de tesão e com isso a Mariane pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso. Antes de chupar as bolas, ela perguntou se eu gostava. 😂😂
Já satisfeito em ver aquela morena jambo linda me chupar, peço para fazer 69, onde pude ver em close aquela bunda enorme no meu rosto e aquela ppk e cuzinho lindos.
Nessa posição chupei muito a sua ppk e o cuzinho não consegui alcançar. 😂😂 Não conseguia parar de chupar aquela ppk deliciosa e meu pau estava mais duro do que nunca e com isso a Mariane já colocou a camisinha em mim e sentou de costas para mim, começando a cavalgar freneticamente. A visão da bunda perfeita dela e aquele corpão violão, num ritmo de vai e vem e vendo o meu pau sendo engolido por sua ppk, quase me fez gozar e tive que me concentrar muito para evitar uma ejaculação precoce. 😂😂
Em seguida, pedi para ela ficar de 4, com o bumbum bem empinado, onde passei a lamber muito o seu cuzinho. Ela gostou muito e ficava dando uns gemidinhos e me chamando de safado. 😂😂
Quando ela já estava bem excitada, lambi mais um pouco a sua ppk e enfiei o meu pau que estava 100% duro. Fiquei alternando uma bombada mais forte, engatando a quinta marcha e quando estava quase gozando, diminuía o ritmo e passava a tirar o meu pau para fora e enfiava novamente. Fiz isso várias vezes porque foi maravilhoso sentir o meu pau entrando e saindo daquela ppk.
Quando vi que já estava quase dando 30 min., falo para ela que quero dar leitinho naquela boca carnuda e passo a beijá-la.
Ela não pensa duas vezes e logo tira a camisinha e começa a me chupar, ficando na posição de 4 e eu de joelhos.
Ao ver no espelho aquela morena linda me chupando, não demorou muito e acabei explodindo a “champanhe” e enchendo a boquinha dela.
Quando ela foi cuspir no banheiro, deu o sinal e com isso só deu tempo de tomar nossos banhos, conversar um pouco e nos despedir com mais beijos, prometendo voltar logo que possível.

Anal: Falou que não faz, mas comi muito com a língua. É impossível não querer lamber aquele cuzinho, quando ela fica de 4 e com o bumbum bem empinado. 😂😂
Ela curtiu bastante quando eu fiquei lambendo o seu cuzinho.

Presença: Sempre achei a Mariane muito gostosa mas achava que ela era um pouco antipática porque pelo que me lembro, ela só se apresentou uma vez para mim e das outras vezes só me olhava e nem dava um sorriso, mas isso era devido a agenda cheia e também porque só via ela quando já estava se preparando para ir embora.
Apesar disso e de alguns TDs negativos no gp-guia, hoje decidi arriscar e valeu muito a pena. Pretendo fazer vários repetecos com ela.

Valor: R$ 140 (dinheiro) - forista – 30 min.

Data: 13/03/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7696 Mensagem por Steele666 » 18 Mar 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a ninfeta Bianca...fisicamente um tesão!! Novinha de rosto bonito com cabelo na altura dos ombros... baixinha gostosa com corpo mignon... peitos siliconados...sem barriga...bunda m redondinha...pernas grossas e torneadas... muito simpática! Começamos nos beijos...daí na sequência ela me chupou o pau sem capacete deliciosamente e com vontade(essa gosta de chupar um pau!)após chupei muito seus peitos e sua buceta até ela delirar...daí partimos pra sessão de estocadas....meti pra cacete e forte naquela buceta variando pelas posições clássicas até gozar litros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yogurti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7697 Mensagem por Yogurti » 18 Mar 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:...

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: Yasmin
Tudo realizado no dia 14/03, inicialmente estava esperando a terapeuta Isa mas tive a grata surpresa de ser apresentado a Yasmin que me surpreendeu positivamente com sua beleza, tem em torno de 19 anos com 1.60 de altura, seios pequenos e magra. Ela tem algumas restrições que explica no começo do atendimento fora isso foi um encontro excelente. Repeteco planejado
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7698 Mensagem por Pegasus_2015 » 19 Mar 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vendo os status, gostei da Bianca, agendei e corri para casa. Ao chegar me falaram que ela já tinha agendamento de 2hs... Fiquei chateado, pois fui somente para passar com ela. Enfim, como já estava na casa pedi apresentação. Gostei da Manu, morena branca, baixinha ninfetinha.
Conduzido para o quarto 1, muito espaçoso, com bastante espelhos como gosto e bem organizado.
Atendimento muito bom, menina muito atenciosa e gostosa, se envolve bem, gozou gostoso umas 5x (squirt), teve até que trocar o lençol, pois encharcou tudo. Rs...
Viajou, mas assim que voltar quero vê-la novamente. Rs...
Embora o contratempo do agendamento, não foi viagem perdida.
Nada a falar da recepção, pois o atendimento foi excelente tbm.
Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 18 Jun 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7699 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 19 Mar 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá rapaziada,
Aquela passada na Tangara e, só para variar, sempre bem recebido pelas meninas.
A gata da vez foi a Suki, garota com traços orientais, seios naturais, corpo magro, porém, com volumes para "apertarmos".
Na ação, ela manda muito bem; oral super nota 10, várias posições, ela se empolga e também quer fazer a gente feliz ...
Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP_1
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Jan 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7700 Mensagem por SP_1 » 19 Mar 2024, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na casa, peço apresentação e escolho a Lara. Garota bonita e esforçada.

Simpática, trocamos uma conversa enquanto tomo banho e vamos nos organizando.

Começou com um oral. Fomos variando posições até finalizar.

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7701 Mensagem por bigpaulo » 20 Mar 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 19/03/2024 por volta das 13:00h

Estando no final das férias aproveito para ir aa Tangará onde o gerente e Susan dão as boas-vindas e pedem apresentação.
Casa cheia de garotas e praticamente calma de cuecas. Na apresentação uma mais gata que outra e já fui memorizando as que me interessavam (Camila, Milena, Lilly e Amanda), até que por último aparece a Luna para se apresenta. A Luna é uma morena linda, com mais ou menos 1,50m, em torno de 45Kg, cabelos pretos lisos e compridos até a cintura, olhos castanhos, seios pequenos com piercing, bunda pequena, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Daí apaga a memória que já tenho a escolhida para uma hora de prazer.
A Susan já pede para a garota se preparar para o atendimento. O quarto liberado foi a suíte 1, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, banheiro com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Entramos no quarto e já estava com o ar ligado, o que foi muito bom, pois os dias de SP estão uma loucura de quente.
A Luna, depois de arrumar a cama, foi se banhar. Depois foi minha vez. Com higiene básica feita e com ela já me esperando partimos para beijos muito bons, com direito a língua.
Depois fiz um oral demorado na PPKK pequenina e cheirosa, onde ela gemia e se contorcia e soltou um melzinho. Mais beijos e foi a vez dela de fez um dos melhores boquetes que já recebi. Deixei assim por uns dez minutos.
Ela colocou o látex no Braúlio, passou um pouco de lubrificante e veio por cima em uma cavalgada, lenta no começo e depois foi acelerando. PPKK apertada para caramba. Depois pequei ela no PPMM, D4, cavalgada de costas e finalizei com ela na beira da cama.
Esse programa foi o melhor que já tive nos últimos tempos, tendo batido o da Emma e da Jolly.

CUSTO: R$190 por 1 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: 20 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,50 m, 45 quilos, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanhos, pele morena lisinha, barriguinha zerada. Algumas tatuagens e piercings. Está entre as mais bonitas que já pequei (parece irmã da Emma).
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim. Faz uso da língua.
BUNDA: Pequena - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas com piercing, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Deixei rolar por mais de 10 minutos no boquete por estar muito bom. Engole a rola até as bolas. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Por ser apertada foi difícil de enfiar no começo. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre.Dez 0 a 10 ela merece 20.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7702 Mensagem por Comedor de GP » 22 Mar 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na Tangará essa semana e o atendimento com a Sara foi ótimo.
Escolhi ela pelas fotos no zap, mas quando ela tirou a roupa, era muito melhor.
É tipo aquela gostosinha que tem na academia mas que vc sabe que é impossível de pegar na lábia. Ela não é tão alta quanto parece na foto, mas a bunda perfeita, barriga chapada e dura.
O atendimento foi bem legal. Moça simpática.
Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 22:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7703 Mensagem por cyclops » 23 Mar 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Suki.

Gatinha mestiça descendente de japoneses.
Gosto da voz dela, conversamos um pouco antes do atendimento e isso ajudou a criar um clima propício para a metelança.

Ela é magra, porém com belas pernas, seios p/m, tem carinha de safada, pele morena clara, 20 aninhos e com tatuagens pelo corpo.

Fomos para o abate e começou com um bom papo enquanto tomávamos banho. De cara mostrou-se ser uma putinha bem sem vergonha e liberal. Eu adoro isso.
Começou a me beijar com bastante entrega e enquanto isso já rolavam as prelimites onde ficamos um bom tempo. Vi que iria ficar uma hora com a japinha. Depois ela veio fazer o oral que já me deixou com vontade de estourar a champanhe. Dei um meia respirada enquanto encapava o JR e parti para cima. Fiquei por cima da japinha que ficava com os olhos fechados enquanto eu bombava. Porém, pobre qdo vê melado vai com sede ao pote, tropeça e se lambuza. Acabei queimando a largada!

Valeu a meia hora.

Tomei uma ducha e paguei R$140 pela promo aos confrades que postam.

Gostei do atendimento da menina.
Ela me surpreendeu. Simpática e liberal na medida do possível.
Recomendo a aqueles que gostam de mestiças.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtt69]
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2024, 13:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7704 Mensagem por mtt69] » 24 Mar 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
atraído pelas mulatas não poderia ter feito escolha melhor;

beijos grandes, ele te chupa olhando melhor nos seus olhos, fodeu em várias posições, para repetir antes de voltar para a Itália.

Google translate...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7705 Mensagem por Putao-sp29 » 24 Mar 2024, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado realizado no dia 19/03/24 novamente de volta tangara a escolhida da vez foi a Sara morena estatura média biótipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7706 Mensagem por Eustacio42 » 24 Mar 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariane :twisted:

Uma das melhores da tangara com ctz

Sobre a garota: morena, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, 1,60 +/- , peito M com silicone e bunda G, deve ter uns 23-25 se envolve na transa… estilo namorada safada

Beijo: selinhos

Mamada: chupa s/c e manda muito bem, da para se acabar ali

Horário: agendado pois já conhecia a garota - repeteco, esperei 15 min, sou encaminhado junto com a gata, a cada dia mais gostosa, destaque para bunda treinada de academia com certeza

Ela vem dando selinhos e desce para o play, chupa sem e manda muito bem, se nao tomar cuidado acaba ali mesmo… coloco a camisinha no Jr e ela vem por cima sentando, ppmm, de ladinho, bruços, de quatro e fim de jogo, hoje não deu tempo para o round 2 haha
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 07:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 590
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7707 Mensagem por Xymbaia13 » 25 Mar 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passada tg semanas atras muito bem recebido pela jaq e equipe.

terapia com

terapeuta Ariel e Stella

Cabelos castanho escuro 160cm rosto lindo olhos castanhos ambas rsto modelete gata de ig tk
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento boa terapia e terapeutas simple yes selinhos conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 7.5
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7708 Mensagem por Wolverine 87 » 26 Mar 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Uva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta passada perdido pela região passo na casa para ver uma apresentação, muitas novidades mas estava aguardando um conhecido chegar , tomei um bolo e fui a escolha na chegada vi a Júlia Uva chegando já me chamou a atenção, pois gosto muito do seu perfil , uma mulata de parar o trânsito vi na recepção e estava livre , fui para o abate , meus amigos que mulher maravilhosa atendimento excelente, simpatia em pessoa ficaria apenas uma hora acabei ficando uma hora e meia , atendimento se entrega não regula posição e gosta mesmo da coisa , saco vazio e rua.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7709 Mensagem por Nikog1 » 27 Mar 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:EVELYN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato de hj :

Vindo do centro resolvendo umas pendências na Sé’ antes de ir trabalhar ‘ me abro o celular dou uma espiada no status da casa ‘ vi um novinha chamada Evelyn ‘ já tem dias q quero marca com ela ‘ mas a agenda nunca bate ‘ pq a msm só fica na casa até as 16h.. mas vamos la , banho tomado de ambas as partes ‘ me deito na cama e vem ela toda ninfetinha e agarra meu pau ‘ mas com maestria ‘gosta da coisa kk beija tbm , ela é um triplo faz anal’ mediante a taxa ‘ mas não quiz ‘ só chupei o cu e bct dela. Comi ela d4!e finalizo de bruços.. q novinha cheirosa..

Repeteco: sim , aprovado✅
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7710 Mensagem por Bomb » 29 Mar 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros confrades,

Visita esta semana passada na Tangará, horário um pouco mais cedo que meu usual, cheguei por volta de 13:00.
A clinica ainda estava com 1/3 da capacidade das garotas, que costumam chegar após 14:00. Peço apresentação e fico entre a Ariel e Thay, que por sinal são amiguinhas.
Mas vamos ao relato, perguntei sobre a atendente e resposta foi que era boa, mas não era das Top da casa, e até oferecera a Lilly. Mas tentei desbravar e depois me arrependi...

Escolhi a Ariel, e a nota do TD somente chega a razoável pelo excelente atendimento da casa. A prestadora é magra com um corpo de ninfeta, tatuagens, seios naturais PP e bunda M com marquinha de biquini. Bem gostosa, mas atendimento impessoal e não gosta do que faz. Tenta negociar a parte, outro ponto sofrível. Reclama do que recebe $ dos TDs. Acredito ser nova no ramo e tem que aprender muito para ser uma cortesã no mínimo razoável. Não perdoei e botei para chupar um bom tempo, depois meti fundo e forte por uns 20 minutos.
Paguei e vazei. TD Positivo pela casa e recepção e Neutro pela prestadora. Não farei repeteco e já sei que a amiguinha Thay é no mesmo esquema ou até pior, fica a dica.

ABRAX
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”