POSITIVO Nome da Garota:Kivia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de manhã, encontro com a simpática e atenciosa Cida no comando da casa. Chego no horário marcado e sou informado que a Kívia estava me esperando. Poucas vezes fiz o agendamento sem antes ter visto e falado pessoalmente com a garota. Dessa vez, resolvi arriscar e me dei bem. Quando ela chega, confirmo que se trata de uma bela loira, cerca de 1,60m, por volta dos 25 anos, cabelos compridos, rosto bonito onde se sobressai sua boca carnuda. Possui um corpo cheio de curvas, algumas tatuagens, peitos M (macios e bem formados), cintura fina, bunda M/G (durinha e redondinha) e coxas grossas... tudo bem distribuído ... ela é uma delícia.. meu número.. rsrsrs.
No quarto se mostrou ser muito simpática, agradável e alto astral.
Na cama, foi carinhosa, sensual e envolvente. Começamos namorando com muito beijos, depois partimos para um Oral delicioso, primeiro nela depois em mim (cadenciado, babado e cheio de língua...hummm).. depois capa no "JR" e transamos em algumas posições até finalizar no ppmm. Novo banho, pausa para conversarmos e namorarmos mais um pouquinho, depois iniciamos um rala e rola até sermos interrompidos pelo interfone tocando...
Repeteco: Não recomendado.... alto risco de se viciar... ahahah