Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 241 Positivos: 7007 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 70Não 6664
Oral Sem:Sim 963Não 5753
Beija:Sim 1356Não 5406
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7771 Mensagem por picaguaru » 12 Fev 2024, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado em 5 defevereiro.
Muito bem recebido pela Karina. Horário agendado com a Clara.
Garota loira bonita e gostosa.
Não beijou.
Massagem muito bem feita.
Não fez chupada invertida.
Fez thai de costas e de frente.
Não chupou, não deixou chupar e disse que a finalização seria só manual.
Bateu punheta até que jorrei.
Garota simpática, mas o atendimento foi fraco na finalização. Acho que não haverá repeteco.
Milhagem: 4/8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sengoku
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7772 Mensagem por Sengoku » 12 Fev 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota: Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada finalmente consegui passar com a Nicole. Ela so vai alguns dias nas semana. Padrão de recepção e acertar antes. Subindo no quarto sem banheiro, não ligo. Pelos relatos achei q era mais gostosa, por ser personal e tal. Mas é uma loira gostosinha, cara sexy de safada e é. Massagem muito boa, gostosa e manda bem, erotica manda muito bem tbm, liberal e faz de td pra agradar. Finalização sem frescura. Repetiria facil, agora revezar pq ja conheço quase tds rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7773 Mensagem por DICK-1234 » 13 Fev 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na semana passada com a Sofia pela primeira vez em seu retorno, acho ela muito bonita, tem um rosto sempre sorridente , uma bunda grande , pernão e os peitos ficaram perfeito após cirurgia, nem lebrava se era pequeno.
A massgem foi boa, a melhor parte foi na sensual , ela começa com toques de tantrica, tem uma pegada por trás :roll: das melhores, faz tudo para agradar, sem pressa. Controlou bem o tempo e finalização perfeita :badgrin: :0 repeteco com certesa :lol: (06/08)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgima
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 28 Abr 2021, 12:47
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7774 Mensagem por jorgima » 14 Fev 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após muito corre corre no carnaval resolvi dar uma relaxada. Uma massagem com muito toque de carinho.foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7775 Mensagem por italo.ferraro » 15 Fev 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato aqui meu TD com a Bruna semana antes do Carnaval.

Morena clarinha, seios turbinados lindos, bunda redonda , voz sensual.

Começou com massagem nós pés, pernas, beijinhos no pescoço, depois já engatou a parte sensual com muitos carinhos e abraços.

Gozei gostoso !

Depois fez mais massagem nas pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7776 Mensagem por italo.ferraro » 15 Fev 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu a fim de massagem e sacanagem marquei com a Mirela.

Saio do banho e.ela já está peladinha com seus seios grandes a mostra e sua bucetinha.

Beijos, abraços, muita esfregação até eu gozar gostoso sem limites.

Para.completar massagem nós pés e pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usugp
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Fev 2004, 20:21
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7777 Mensagem por usugp » 15 Fev 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui usufruir da milhagem
Marquei com a Vick.
Fui para banho e quando volto, já estava esperando.
Abraço e beijos.
Deitei de costa e iniciou a massagens pelos pés, pernas, coxas, costas e braços.
Massagem muito bem feito.
Iniciou a thai, passou os cremes e esfrega.
Thai também muito bem feito.
Iniciou o carinho no Jr e de repente Iniciou oral invertido.
Pediu para virar e novamente no oral.
Se não controlar, finaliza.
Pedi para fazer oral em 69.
Fiquei um bom tempo, muito bom.
Depois muitos beijos e finalizado no manual.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7778 Mensagem por palestrinojap » 16 Fev 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia,

Estive na clinica hoje pra conhecer a Mel.
Morena, cabelos crespos, já passou dos 30 mas mantém um corpo bem bacana.
Muito simpática, conversadeira, faz uma boa massagem e se percebe que se esforça em agradar.
Na sensual trabalha bem, com aquelas massageadas no saco ainda de bruços.
Único senão é que não gosta muito de beijos mas chupa uma rola no pelo que é muito bom kkkk Vai entender.
Finalização gostosa, dentro dos limites da casa. Ofereceu a boca como receptador lácteo mas ja estava encaixado e preferi o leite ensacado mesmo.

Gostei mas não entra no patamar de preferida

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NTZ_
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Set 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7779 Mensagem por NTZ_ » 16 Fev 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td atrasado, realizado pré carnaval.
Atendimento da Bruna, das melhores massagens possiveis, ela acerta muito bem na pressão e não tem dó nenhuma.
Na sensual tambem da show, e provoca bem.
Finalização no padrão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redbanger
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Jun 2023, 19:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7780 Mensagem por redbanger » 17 Fev 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores,

Essa sexta-feira resolvi ir à Kahunas, depois de quase um ano indo a clínicas “tradicionais”, no entanto, por esse tempo Kahunas estava em minha lista de clínicas para conhecer, mesmo sabendo “das limitações da casa”.

Assim como em todas as casas que vou pela primeira vez, eu não agendo com nenhuma garota, chego sem avisar. Prefiro conhecer a casa e ter uma apresentação, para quem sabe ser atendido por uma das garotas.

Chegando na clínica, fui muito bem recebido pela administradora (acabei esquecendo seu nome :| ), me oferecendo água, café e chá. Acabei aceitando água, depois chá.

Pedi indicação, mas a administradora negou, por questão de ética. Achei que foi bem honesta, porque uma massagista indicada por ela pode não atender às expectativas do cliente, evitando assim um climão desnecessário. Então, dentro das disponíveis, escolhi a Nicole "Aeromoça".

Ah, não funciona com hora fracionada, ou seja, não há atendimentos que se iniciam às 17:30 ou 18:30, é sempre hora fechada, 17:00 ou 18:00 por exemplo. Outra coisa é o pagamento antecipado antes da sessão, há uma plaquinha na recepção informando isso. Em dinheiro, tem um descontinho de R$ 10,00, ficando R$ 180,00 a hora.

Fui direcionado ao quarto de frente à recepção, onde do lado direito fica uma escada para o andar de cima.

Antes de falar do TD, vou falar do quarto. Bastante espaçoso, há uma poltrona, ar condicionado, um espelho, alguns desenhos “místicos” na parede e não há cama, mas um colchonete que, pelo tamanho, deve ser de ioga. Imaginava mesmo que não tinha cama, mas tampouco havia maca - o que chega a ser "compreensível". O banheiro tem tamanho razoável, o chuveiro tem que ligar o quente e o gelado simultaneamente (tem duas válvulas) para obter uma temperatura equilibrada. Havia também um chinelo disponível, assim como um som ambiente de classic rock, Beatles e Rolling Stones.

Apresentada a clínica, Nicole já estava no quarto quando comecei minha higiene básica.

Nicole tem altura média, é loira, milf, peituda, bunda de média para grande. Também é bastante comunicativa, conversamos o tempo todo, tem bastante assunto, além de assunto massagem.

Terminada a higiene, me deito de bruços para receber uma massagem relaxante, iniciando pelos pés. Percorre a panturrilha, a parte traseira da coxa, bunda, lombar, costas e ombros. Nicole vai apresentando outras técnicas de massagem, formando uma massagem mix. Ela termina essa primeira parte massageando meus braços.

Até esse momento, zero ereção, apenas me focando na massagem recebida. Nicole também mostra a Nuru, com ela dando mosh em cima de mim, ou seja, ela se joga em mim, esfregando os seus peitões em minhas costas. Ela ainda pega no meu pau comigo de bruços.

Depois viro de frente e recebo uma massagem relaxante no peitoral, e no pau Nicole começa uma massagem lingam. Depois ela me chupa os mamilos, e depois o meu pau. Mais Nuru de frente, chegou a fazer uma espanhola.

Como é a primeira vez na casa, não houve penetração, acho que eu nem ia querer mesmo, não por causa da garota, mas sim do momento. Como de hábito, demorei pra gozar, mas jorrei litros na sua boca.

Só houve tempo para nova higienização, primeiro dela, depois a minha. Estava cheio de óleo da massagem. Nos despedimos com um abraço e beijo de selinho (considero o TD como um duplo sim, mesmo com todas limitações), prometendo retorno, não só com ela, mas com outras garotas. Foi uma excelente primeira impressão.

Espero a administradora na recepção, ainda pergunto sobre clube de fidelidade para postadores do GP Guia (a cada 8 TDs postados, o 9° tem desconto) e atualização de status do zap, depois das respostas, despeço-me, seguindo a vida.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7781 Mensagem por MOTTAINAI » 18 Fev 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelos TDs resolvo agendar com a Nicole que já tem um tempo de casa!

Foi difícil porque ela só vai às quintas, sextas e sábados, e nem sempre é possível nesses dias.

Mas agora foi possível e agendei logo pro primeiro horário com a Nicole!

Chego e sou recepcionado pela simpatia e beleza ímpar da Karina, sempre muito sorridente, apesar da correria de sempre, de atender telefone, responder mensagens, receber, levar os clientes ao quarto e avisar as meninas!

Quando estou no banho, chega a Nicole. Ao sair do banho a vejo e já tenho uma boa impressão dela.

A Nicole é mais velha, provavelmente acima dos 30, loira, bonita, olhos claros, branquinha, 160cm ou pouco menos que isso, descendência alemã dito por ela mesma e bem simpática!

Já começamos com um beijo e depois vamos pra massagem, já com ela nua em pelo. Pergunta como gosto a massagem e digo forte, mas o forte de quem quer que seja, nunca chegará ao forte da Bruna, que é pequenininha e magra, mas tem força nas mãos!

A massagem da Nicole é muito boa também e com toques dos dedos pra excitar. Só refuguei quando ela quis enfiar um dedo, que é algo que não curto mesmo! Bruna e Mirella também tentaram a penetração dedal e foram negadas por mim :lol:

Só tenho a dizer que foi uma boa experiência com a Nicole, como foram com todas as outras da casa que conheci, como Bruna, Mirella, Rubi (ex-Larissa) e Clara! Por enquanto 100% de satisfação!

Mesmo a Melissa, que saiu pouco tempo depois, que não curti muito (fui pela foto), e nem foi pelo atendimento que foi muito bom, mas pela beleza física bem abaixo de todas essas anteriores citadas por mim.

Tenho consciência que nada é 100% e uma hora vai ter um atendimento ruim, como os que li aqui no GP, mas por enquanto tá tranquilo, tá favorável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1126
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7782 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Fev 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

Dia 17/02 SÁBADO

Dei uma olhada no status da clínica vi que ela estaria hoje já mandei mensagem para Lu agendando.... cheguei no final do dia como sempre muito bem recebido recepção top da querida belinha sempre sorridente.

Bruna ela novinha cabelo ruivo até a cintura, rosto bonito ela branca com bronzeado top ela tem umas tatuagem pelo corpo seios grandes silicone, barriga zeradinha bumbum médio pernas bem torneadas conjunto muito atraente para conhecer.

Suíte fui conduzido primeiro em seguida ela chega estava tomando banho saio do banheiro, ela me pediu para se deitar ela início uma massagem bem forte da ponta do pé pelo corpo todo, em seguida ela passa um creme começa fazer a massagem sensual sensualizou bem muito bom..... tava com tesão da porra fui finalizado com um oral sem e uma bronha show terá repeteco....

Abraço do

Lobinho69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7783 Mensagem por Douglas2 » 19 Fev 2024, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando Tds em dia

Pra mim é uma das melhores massagistas da casa....sabe massagear, sabe provocar...sabe deixar a gente louco...
As vezes ja chega mamando ao sair do banho, as vezes a gente deita pra massagem e incia os trabalhos e durante a massagem vai provocando muuuuuito. Faz uma das melhores tailandesas que ja recebi, tanto de costas como de frente com aqueles peitoes enormes e naturais (pelo menos acredito que sejam). A Mirella é sensacional. A finalização depende da reação de como a gente esta no dia. Com a Mirella é sempre satisfação garatinda....pegada no pau por traz atrelada a massagem, boquete invertido. Vale Muito a pena !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7784 Mensagem por Douglas2 » 19 Fev 2024, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando Tds em dia

Pra mim é uma das melhores massagistas da casa....sabe massagear, sabe provocar...sabe deixar a gente louco...
Passei apenas uma vez com ela, mas foi suficiente de querer marcar mais vezes mas ela é concorrida demais e dificil de marcar pelo menso das vezes que tentei.
Incia os trabalhos e durante a massagem vai provocando muuuuuito. Ainda de bruços, mas uma massagem no pau, que se bobear vai a primeira ali mesmo, uma pegada e massagem por traz de outro mundo. Faz uma das melhores tailandesas que ja recebi, tanto de costas como de frente. Ela é demais...sem falar que ela e muito bonita e traz um charme a mais em seu olhar com cara de civil que se transforma ao passar com ela. Vale Muito a pena !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#7785 Mensagem por Douglas2 » 19 Fev 2024, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota nova, mas informado ter passado pela casa anteriormente.
Massagem leve tradicional, não é muito de falar, tem um corpão show, peitos naturais, tradicional massagem pés , pernas, costas, sem provocar muito, da uma pegada por traz, faz um pouco de tailandesa, sem muita provocação e pede pra virar, apesar de relatos aqui de oral invertido. senti falta de tailandesa de frente, mas nada que desabone, de frente provoca um pouco, cai de boca, dando a impressão de quer quer que finalize ali, peço para retriibuir o oral, theca gostosa de chupar, peludinha (acho que é a primeira vez que passo na Kahunas com peka peludinha), fica molhadinha,se esquiva um pouco de beijos. Apesar de sentir um pouco de interação, deixa um gostinho de querer voltar, tendo em vista o corpinho delicioso, mais encorpada que faz meu tipo. Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    13126 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Larissa ex clínica kahunas
    por Viajante solitario » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2982 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1732 Exibições
    Última mensagem por Lzz escanor 23

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”