Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 255 Positivos: 6945 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 937Não 5499
Oral Sem:Sim 6804Não 651
Beija:Sim 6407Não 1029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
secret_abc
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 12 Nov 2021, 07:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7786 Mensagem por secret_abc » 05 Set 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui até a clínica e encontrei a Babi. Uma morena que já passei pras vezes. Seios pequenos, magrinha, cabelos escuros e no ombro.
Bem atenciosa e safadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secret_abc
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 12 Nov 2021, 07:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7787 Mensagem por secret_abc » 05 Set 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A uns dias atrás fui até a clínica e conheci a Isabela, pele escura com marcas de biquíni, muito gata e safada. Seios médios e bonitos, pernas grossas e cintura fina.
Ótimo desempenho... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secret_abc
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 12 Nov 2021, 07:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7788 Mensagem por secret_abc » 05 Set 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui até a clínica semana passada e sempre bem atendido pela Iara e Cida, como sempre.
NA apresentação conheçi a Verônica, cabelos clareados, seios proporcionais, corpo bronzeado. Muito simpática e bem fogosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secret_abc
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 12 Nov 2021, 07:56
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7789 Mensagem por secret_abc » 05 Set 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Enquanto fazia meus posts, fui até lá para ver como estava.
Encontrei a Luana, morena, cabelos pretos, na altura do ombro. Bunda e pernas grossas, seios pequenos e bonitos.
Valeu repeteco. Top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7790 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Set 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 05/09/2024 às 15:15... depois de um período sem frequentar a casa... fui conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela Cida... vejo uma apresentação e no final, não tinha ninguém do meu perfil... como já estava lá, para não dar viagem perdida, optei por desbravar a Michele...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... então subimos para o quarto no andar de cima...



A Escolhida:

A Michele , deve ter seus trinta e poucos anos, corpo definido, por volta de 1.65m de altura, cabelos loiros, olhos azuis, branca, seios M/G siliconados, bunda M e ppk depilada... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um body de onça e saia... fora o salto. Ela é meio doida e gosta de falar.... fala pelos cotovelos... teve momentos que tive que me adiantar no raciocínio dela para ver se o assunto concluía de forma mais rápida... kkkkk



O Ato:

Já no quarto de número dois... de tamanho pequeno e banheiro menor ainda... começamos conversando para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha bebida com ela, mas ela não é chegada.... deu dois goles e só... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos a nos pegar... tentei beijar ela, mas foi muito pouco... a pegada dela é mais da sedução... ela ficou mais passando a língua em mim.... kkkk então aos poucos ela desceu para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela... até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, fui em direção os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar ela, mas só fiquei na portinha... ela dava umas contorcidas que parecia que estava fugindo das minhas tentativas.... então paciência... foquei na lambida na perseguida dela... até ela anunciar que gozou algumas vezes... e eu fingir que acreditei... então dei um tempo e invertemos novamente... ela trabalha mais um pouco no Júnior até que ela resolve encapar e partirmos para o fight... ela fez uma cavalgada hard, hora cavalgando com os pés no meu peito... ficamos um bom tempo assim até ela sugerir ficar de bruços... então macetei na velocidade cinco até ser finalizado gozando fortemente saindo até a alma.... kkkk
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... toca o segundo gongo e aí ela ficou falando ainda... dei uma acelerada na conversa e dou um selinho nela... então saí do quarto e desci até a recepção... deixando ela no quarto e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bonita e grande... dá para se perder nesse labirinto... recepção no canto, alguns ambientes duas salas de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no centro, espelho na cabeceira e na lateral, ar condicionado, banheiro pequeno, Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti falta de alguma mesinha ou cadeira para apoiar as coisas e não ficar no chão... Eles possuem duas vagas na frente da casa para quem costuma ir de carro, mas também não é difícil estacionar nas redondezas.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Cida...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no dinheiro para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Talvez! Não costumo frequentar a casa e fui surpreendido que agora parece que quem paga no cartão não tem desconto para forista... o que complica um pouco... fora que ainda tem outras meninas que ainda quero desbravar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Again12
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Mai 2024, 10:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7791 Mensagem por Again12 » 08 Set 2024, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente na casa, ao chegar no final do dia, apenas uma disponivel, Rebeca.

Morena, falsa magra, seios medios naturais e bonitos, bunda media e bontia, bem interessante a menina.

No atendimento, beija muito bem, oral muito bem feito, voltaria so por causa dele, gosta muito da pegacao, nao regula posicao, enfim uma bela de uma transa.

Voltarei com certeza, para um tempo maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto-21
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jan 2023, 12:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7792 Mensagem por Augusto-21 » 08 Set 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que garota incrível, adorável, animada, energética e linda! Pele macia, atitude calorosa e amigável, língua mágica. Esta clínica, embora não seja tão grande quanto outras, geralmente tem garotas incríveis que me proporcionam uma experiência maravilhosa. Depois de conhecer Verônica, me sinto relaxada e energizada ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7793 Mensagem por Aijin00 » 10 Set 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a N.CECI, encontro com a querida Cida no comando da casa que logo chama a Kívia (agendamento prévio). Hoje finalmente consegui revê-la depois de algumas tentativas frustradas na semana passada.
Kívia, garota já muito bem descrita neste fórum, é uma bela loira de 26 anos, cerca de 1,60m e com um corpo que é uma delícia.
Ao me ver, ela me reconhece, abre um sorriso e me dá um beijo gostoso.
No quarto, rolou uma boa química entre nós, mais alguns beijos e uma conversa agradável onde se lembrou bem de nosso encontro anterior.
Na cama, namoramos bastante com muitos beijos e troca de carinho. Depois partimos para um oral demorado e maravilhoso, primeiro nela depois em mim (uma delícia, destaque para sua língua...). Na sequência, um rala e rola gostoso e então peço a capa no "JR". Ela inicia por cima variando os movimentos sempre com muita sensualidade. Peço para ela continuar por cima mas virada de costas .. hummm .. que bela visão. Para não a cansar, invertemos as posições, agora eu por cima, tradicional ppmm, onde sou finalizado após algum tempo.
Novo banho, namoramos mais pouco e como faltava pouco tempo faço uma massagem nela até o interfone tocar (ela estava se queixando de torcicolo e provavelmente piorou devido ao ar condicionado).
Repeteco: isso não é mais opção para mim... virou meu vício gostoso....kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pbl01
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Dez 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7794 Mensagem por pbl01 » 10 Set 2024, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento realizado na semana passada com a Carol. Ela ja foi muito bem descrita aqui, então não vou falar muito

Atendimento sempre com vontade, e sem frescura. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucifero
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 08 Jan 2019, 10:43
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7795 Mensagem por lucifero » 11 Set 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a São Paulo, volto a visitar a minha clínica preferida e a garota viciante e que adoro.
Chegando, ja com a hora marcada p não perder a visita e como sempre muito bem recebido já subo com a Carol

Compania excelente para um sexo hatd, e um papo super agradavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patofundo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Dez 2015, 20:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7796 Mensagem por patofundo » 11 Set 2024, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento sensacional.

Ela é uma morena com um corpo lindo e super bem humorada.

Faz o atendimento ficar tranquilo e você sai relaxado.

Vale a pena conhecer e repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7797 Mensagem por tróia14 » 12 Set 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mulher loira de seios siliconados, barriguinha e corpo trincado, belas coxas e bumbum, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade, posições variadas com destaque pra ela no bate estaca e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7798 Mensagem por zapata » 12 Set 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...


A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...



Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional


resumo gata sensacional...

repeteco sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7799 Mensagem por Aijin00 » 13 Set 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a N.CECI (12/09), encontro com as atenciosas e simpáticas Cida/Iara no comando da casa que me avisam que a Kívia já estava me esperando. Sim, novo repeteco na semana com essa gata.
Kívia, garota já muito bem descrita neste fórum, é uma bela loira de 26 anos, cerca de 1,60m e com um corpo que é uma delícia.
Quando me vê, ela se aproxima com um belo sorriso e me dá aquele beijo gostoso. Kívia estava com um vestido preto, curto e justo que realçava sua silhueta cheia de curvas e contrastava lindamente com seus cabelos loiros compridos.
No quarto, rolou o atendimento de sempre com muitos beijos, carinhos, uma transa deliciosa e uma conversa agradável. Como hoje estava com tempo, resolvi dobrar o período e desfrutar mais um pouco dela e acabei descobrindo que além de tudo essa gata faz uma massagem da hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis5
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Nov 2016, 00:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#7800 Mensagem por Luis5 » 13 Set 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na nova Ceci
Escolhida Carol
Gostosa d+
Vai ter repeteco
Show de bola está clínica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Paraguaia (ex Ceci)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3771 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2016 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Junior MD

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”