Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 920 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 934
Oral Sem:Sim 875Não 147
Beija:Sim 818Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior18
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#781 Mensagem por Junior18 » 27 Jul 2018, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando os Td's em dia, Sabado 12/05 por volta das 19hrs horário marcado

Novamente com essa mina escultural mas quase vai um neutro pois não lembrou de mim e não foi o mesmo atendimento da primeira vez pois regulou beijos, mas ela compensa com aquela bunda inesquecível já bem descrita aqui ela é morena com seus cabelos curtos, 1,79m, corpo escultural bunda G de malhada

Cheirosa, conversamos um pouco mas disse que não se lembrava de mim :cry: devia estar bêbada da outra vez rsrs

Atendimento: Chegou no quarto, banhos tomados, conversa basica depois oral, metemos em varias posições, linda de quatro seu ponto forte.

Oral: Na pele, gostoso. Nota 10
Vaginal: cheirosa Nota 10.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: negou
Geral: fez o estilo namorada com raiva rs

Custo: R$170 por 1h
Milhagem 6/10

Considerações Finais: Menina nota 10 mas que nesse dia antedeu com nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior18
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#782 Mensagem por Junior18 » 27 Jul 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Td's em dia, Segunda 18/06 por volta das 19hrs sem horário marcado

Vi muitos elogios a Malu e pelo que ja tinha visto pessoalmente ela é uma coroa gata, e fui confirmar isso e realmente que delicia de mulher, linda experiente e melhor que muitas de 18 por ai loira alta peitos grandes bunda grande toda na medida perfeita com seus cabelos longos, olhos lindos, resumindo coroa gostosa!

Cheirosa, conversamos um pouco depois muitos beijos chupei os peitos lindos e aquela delicia de buceta rosada

Atendimento: Chegou no quarto, banhos tomados, conversa e depois oral, metemos em varias posições, linda em todas as posições mulher show sentou gostoso

Oral: Na pele, gostoso. Nota 10
Vaginal: cheirosa Nota 10.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: sim avontade
Geral: fez o estilo namorada inteligente e madura

Custo: R$170 por 1h
Milhagem 7/10

Considerações Finais: Mulher nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior18
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#783 Mensagem por Junior18 » 27 Jul 2018, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os Td's em dia, Segunda 29/06 por volta das 15hrs sem horário marcado fui tentar conhecer uma loira chamada Helena mas ela ainda não havia chegado.

Vi algumas meninas chegando e me interessei por uma baixinha tesão chamada michelle e resolvi experimentar, apesar de muito novinha e timida atendeu muito bem beijou e não regulou posições, morena por volta de 1,55 bem baixinha mas uma delicia de baixinha rs cabelos curtos, seios bem pequenos, bunda grande, algumas tatuagens estilo periguete.

Conversamos um pouco depois alguns beijos chupei os peitos e aquela delicia de bucetinha

Atendimento: Chegou no quarto, banhos tomados, conversa e depois muita pegação

Oral: Na pele, gostoso. Nota 10
Vaginal: cheirosa mas nem tanto Nota 8.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: sim com vontade
Geral: fez o estilo namorada inexperiente

Custo: R$170 por 1h
Milhagem 8/10

Considerações Finais: ninfetinha nota 10 vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior18
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#784 Mensagem por Junior18 » 27 Jul 2018, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os Td's em dia, ontem 26/07 por volta das 20hrs sem horário marcado fui ver a meninas fantasiadas na festa

Cheguei e a maiara estava indo embora mas quando me viu desistiu rsrs essa é diferenciada rs já bem descrita e conhecida por aqui, dispensa apresentações ela é fogo puro, gosta do que faz e sempre esta com vontade de fazer o jr feliz :D

Conversamos um pouco depois muuitos beijos chupei os peitos e aquela buceta deliciosa

Atendimento: Chegou no quarto, banhos tomados, conversa e depois muita pegação

Oral: Nem deu tempo
Vaginal: cheirosa Nota 10.
Anal: Não faz, não perguntei
Beijo na boca: sim com vontade
Geral: faz o estilo namorada insaciável
Corpo: Depois que malhar um pouco e chapar a barriguinha vai ficar top, afinal ela é linda, mas não deve gostar de academia rs

Custo: R$170 por 1h
Milhagem 9/10 acho que a próxima é free

Considerações Finais: deliciosa nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#785 Mensagem por robertonegrao2 » 01 Ago 2018, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 31/07 com a Helena, garota que eu tinha visto rapidamente na recepção do Maithuna na minha última visita a casa, quando eu estava indo embora.
Ao ver ela me encantei e tinha certeza que daria uma boa transa.
Ela é o tipo de mulher que desperta a libido do homem. Mulherão, bonita, gostosa!!
Capixaba criada em Salvador, a Helena é loura de cabelos cacheados, bonita de rosto, peitos médios naturais, bumbum grande e durinho, coxas grossas, simpática e cheirosa. Disse ter 25 anos com altura aproximada de 1,65.
Ao saber que ela estava no plantel do dia, sem ter referências ou ter lido qualquer relato dela no fórum, resolvi apostar e agendei.
No horário marcado, quando ela me recebeu toda linda, sorridente e simpática, tive a certeza que tinha me dado bem. E assim o foi.
No quarto, higiene de praxe acompanhada de uma conversa super agradável. Moça além de simpática inteligente. Parecia que nos conhecíamos a muito tempo.
Dona de um corpo muito bonito, elogiei seu corpo e fui elogiado.
Nos deitamos na cama nús e começamos a brincadeira. Beijos envolventes, e pegação, até eu passear minha boca pelos seios da gata e descer até a xana grande, depilada e sem odores. Ali me fartei. Que buceta gostosa de chupar! Com lábios médios que couberam direitinho na minha boca. Fiquei um bom tempo.
Depois ela retribuiu com um oral sem capa muito bom, pouco babado, pouca pressão, sem punhetar e sem engolir, pois ela achou o danado grande. Me levantei e ela continuou a chupada dando o devido trato nas bolas, enquanto eu observava seu lindo bumbum refletido no espelho.
Rolou também um excitante 69, onde eu sob ela me senti um bezerro desmamado chupando aquela bucetona gostosa enquanto ela mamava minha rola ao mesmo tempo.
Encapei o mastro e a botei de quatro. Antes de penetrar não resisti, e dei mais uma chupada com ela de quatro, inclusive no anel, coisa que não fazia há tempos.
Daí em diante foi só madeira. Soquei com ela D4 por um bom tempo. Que visão!!!
Concentração total pra não encher o gorro. Mudamos para o papis e mamis, com beijos e mamadas nos peitos e retornamos para a posiçao D4 onde ela gozou.
A camisinha ficou toda melada. Ela pediu um tempo e foi lavar a xereca lambusada. Quando ela retornou, troquei o látex e fomos pra maca.
Ela se deitou de frente oferecendo seu bundão pra mim. Penetrei sua xana nessa posição, abrindo suas nádegas e socando a rola. Que visão maravilhosa!!!
Ora devagar, ora com força. Extremamente excitado eu tentava me controlar.
Ela se deitou na maca com a barriga pra cima e segurando em suas pernas, fui metendo até não conseguir segurar mais e encher a borracha.
Ali permaneci metendo por um bom tempo, mesmo ejaculando, apalpando as coxas grossas e beijando os pezinhos lindos da Helena. Foda maravilhosa!!!

A Helena tem um atendimento muito bom. Faz o estilo namoradinha envolvente, não muito safada, mas que não refuga.
Obediente, faz oral bom e não nega posições.
No início foi meio contida no sexo. Disse que meu pau era grande e pediu para eu ir devagar. Mas depois, quando sentiu a pegada do negão, se soltou, foi calorosa, se envolveu no sexo e até gozou. Deixou a camisinha toda melada.
Simpática, higiènica, cheirosa. Corpo muito bom, estilo mulherão, com destaque para as coxas grossas e o bumbum durinho e empinado. É um espetáculo na posição de quatro, seu ponto forte, mas não rola anal.

Repeteco com certeza e em breve. Ela pretende ficar na casa, disse estar gostando. Por isso aproveitem. Recomendo.

Dessa forma completo mais uma milhagem (TD 04/04 - Mayara - Malu - Carol - Helena)


Em breve retorno para retirar a massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#786 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Ago 2018, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em 06/08, fui retirar mais uma massagem free pelas milhas acumuladas.
Apresentação das garotas e resolvi provar uma novidade, apesar de estarem disponíveis a excelente Malu, e as garotas de atendimento TRIPLO SIM Tainá e Sol, já devidamente testadas pro mim em todas as suas funcionalidades.
A novidade escolhida foi a Tabata. Morena de cabelos lisos nos ombros, peitos grandes naturais, pezinhos lindos que se destacaram no salto alto de um sapato que deixava suas pernas torneadas.
Novinha, 20 aninhos declarados, de batom vermelho, cheirosa e com um ar meio tímido mesclado com certa safadeza. Altura aproximada de 1,60 e cara de professorinha safada, ao olhar por cima das lentes do óculos que usava.
No quarto, após higiene, ao vê-la nua, confesso que me decepcionei um pouco.
A Tabata é daquelas que é mais gostosa de roupa. Meio cheinha, bumbum reto, mas com uma xana grande, depilada e sem sombra de dúvidas comestível.
Questionada sobre seus serviços, disse que só não fazia anal.
Já deitou na cama me enchendo de beijos e quando iniciou seu oral me fez esquecer completamente a primeira impressão que tive dela.
Oral maravilhoso, sem capa, pouco babado, na pressão exata e com engolidas fantásticas e duradouras. Apesar de novinha, moça experiente nesse quesito. Quando ela percebeu que eu estava curtindo, aí sim ela intensificou as engolidas. Foram várias seguidas e até o talo, na maioria permanecendo por uns 10 segundos com ele na goela.
Mesmo dizendo que meu pau era grande, ela não teve dificuldades para engoli-lo seguidas vezes, intercalando com chupada nas bolas e batidas de rola na cara. Muito bom!
Segurei em sua nuca e fodi sua boca sentindo meu pau ir em sua garganta. A danada aguentou firme sem refugar ou lacrimejar.
Poucas gps engoliram minha rola da forma como ela fez. Show!!!

Vendo a excitação dela com meu danado na boca, perguntei se ela deixaria finalizar no oral. Após receber resposta afirmativa, botei o látex e parti pro abate.
Metemos em várias posições. Papai mamãe com muitos beijos, frango assado, ela por cima de frente, ela por cima de costas.
A posição que mais curti, foi pegando ela D4, onde fodia segurando seus volumosos seios.
Na posição de ladinho ela gozou, sob urros de prazer.
Um bom tempo depois, quando eu já estava quase gozando e esquecido o combinado, ela me pediu pra finalizar na sua boca. Não tive como negar o pedido de uma dama.
Tirei a capa, fiquei de pé, e com a Tabata ajoelhada, ofereci meu pau pra ela retomar seu o oral matador até eu não aguentar mais e encher sua boca de leitinho quente.
A danada surpreendentemente armazenou tudo na boca, sem derramar uma gotinha. Quando terminou a jorrada, ela deu um sorriso malicioso sem abrir a boca que estava cheia, e foi correndo cuspir tudo na pia. Safada.

Garota não muito bonita, nem tão gostosa. Mas que não mediu esforços pra me agradar. Limpinha e cheirosa, tem uma xana grande e depilada boa de meter. Se envolveu na transa, deu beijos e até gozou.
Seu ponto forte é o oral. É daquelas que gosta de chupar uma rola e o faz com extrema competência e vontade. Quando percebeu que eu estava curtindo as engolidas caprichou. Se preocupou em agradar o cliente.
Mesmo com um certo ar tímido é bem safadinha. Pediu pra eu finalizar na sua boca e gostou.

Recomendada.

Mas trata-se de uma garota free lancer, e disse que ficaria apenas uma semana na casa.
Uma pena pois valeria um repeteco pra provar seu oral de novo.

TD totalmente grátis, satisfeito e rua. A casa está de parabéns!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagger1969
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2016, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#787 Mensagem por jagger1969 » 11 Ago 2018, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fui de volta a casa e teve uma mudada radical nas massagistas

escolhi a Fabi (mas quase foi a sol, morenaça com um shortinho jeans curto que me deixou louco), mas como diz o sempre sábio Roberto negrão, na apresentação vc manja se a mina tá a fim de transar com vc!

e na apresentação a Fabi já deu a deixa ali....virginiana, loiria, altura mediana pra alta, peituda, quadril medio e bunda um tanto pequena, estranha até...mas as turbinas avantajadas compensam qq. porém ao seu corpo

ela é solícita, pergunta o que quer (adivinha o que eu quereria indo lá, né?), conversa bastante mas não tergiversa, gosta de beijar e ser beijada no corpo, tem 24 tatuagens pelo corpo...bom, ela gosta de luz baixa e musica na caixa....mas não pagode!

começou chupando bastante e não de leve, o que já é legal, chupa as bolas bem gostoso (seu ponto forte) e o cacete alternando as varias possibilidades de se fazer!

tive que me segurar para não queimar a largada, ela não gosta que goza na boca (virginiana, né)...perguntou qual posicão eu queria, mandei de 4, soquei a bota até não mais segurar e pedi pra gozar nos seus peitos enormes e lindos (apesar de grandes nem de longe são caidos)....ela até estranhou eu não pedir uma espanhola!!!!!

foi legal, a mina é bem legal, disse que é de minas gerais mas não tem sotaque, disse que está ali como free-lancer e faz 4 tipos de massagens, o que pareceu-me algo bem bacana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#788 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Ago 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não costumo ir aos sábados, mas em  11/08, estava em Santana quando pintou um Alvará. 

Chamei o Maithuna no zap e a sempre atenciosa Preta informou o plantel. Ao saber que a Helena estava na casa e livre, adiei meu retorno pra casa e rumei pra Conselheiro Saraiva. 

Ao chegar, solicitei a apresentação das meninas com a intenção de  conhecê-las, pois como citou o confrade jagger1969 no TD acima, houve uma modificação significativa das massagistas. 

Nenhuma delas me fez modificar minha intenção inicial e chamei mesmo a Helena pro abate. 

Gostosa, a loura estava toda sorridente e simpática como há duas semanas antes quando a conheci. A descrição dela pode ser lida acima com a modificação de que ela alisou os cabelos que continuam louros. Mas agora com uma tonalidade mais clara. 

Quarto 2, bate papo, banho. Que tesão!! Cheirosa, iniciamos a brincadeira com beijos de língua envolventes deitados na cama.  

Fui descendo minha boca pelo seu corpo até chegar na deliciosa xana, e ali fiquei um bom tempo. Bucetão grande, depilado sem odores, e gostoso de chupar. Me fartei. 

Depois foi a vez dela mamar minha rola. Oral sem capa não babado, pressão boa e sem punhetar.  A meu pedido tentou engolir o danado, mas só conseguiu a metade. Mas ganhou ponto pela tentativa e por não ser negar.
Deu um trato nas bolas, passou a língua na cabecinha.
Show ver aquela loura linda mamando minha rola sem pudor.

Após um bom tempo botei capa e parti pros finalmente. Buceta apesar de grande apertada, penetração difícil.
Pau dentro, a madeirada comeu solta. Solicitei várias posições que não me foram negadas em nenhum momento: PPMM, D4, de ladinho, frango assado ela por cima de frente e de costas. Meti a rola naquela buceta que nem um tarado. Abusei dos serviços da loura. 

Quando a pegava no ppmm pela segunda vez com beijos envolventes, extremamente excitado, não consegui segurar a onda e enchi a borracha.
Orgasmo intenso que me tirou a energia e me deixou mole. Muito bom!

Deitados, ficamos ainda conversando por uns 10 minutos até tocar o fone. Só então fui tomar um banho e rua. 

Adorei o repeteco com a Helena. GP bonita, super simpática, gostosa, higiênica, que não nega posições e faz de tudo pra agradar o cliente.
Não faz estilo safada e sim gp gostosa obediente, super simpática e de papo agradável.
Oral bom, beijos envolventes, buceta boa de chupar.
Na posição D4 é espetacular, mas não libera o anel.
Repeteco com certeza. Adorei a Helena!
Recomendo.

Iniciada mais uma milhagem TD 01/04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5346
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4641
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#789 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Ago 2018, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Maituna

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota nova na casa a Camila

Loirinha ninfeta de olhos azuis(lentes)

Lembra um pouco a Samile que já trabalhou nesta casa

Banho

Troca de carinhos com direito a beijos de lingua gostosos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de lado

Show! Maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#790 Mensagem por lesswire » 18 Ago 2018, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez no recinto (14.08.18). Havia apenas cinco garotas, Tainá, Camila, Malu, Carol e Maitê, disponíveis apenas Malu e Tainá. Esperei um pouco pela Camila, nova na casa.

Camila é loira, cabelo curto (altura do ombro), pequena, seios e bunda médios, olhos azuis (disse não ser lente).

No quarto, comporta-se de maneira satisfatória, beijos à vontade, oral no pelo e bem receptiva com as solicitações de trocas de posições, Finalizei com ela de bruços.

A garota é simpática, demonstra disposição para agradar. Se continuar na casa (a rotação tá alta), com certeza merece repeteco.

Milhagem (TD 03/04 - Michele, Malu, Camila)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#791 Mensagem por lesswire » 19 Ago 2018, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um intervalo para recuperar a bateria, a segunda do dia (14.08.18) foi com a Maitê, garota a qual eu havia feito um TD recentemente.

Maitê é morena, tem uma beleza e um corpo medianos, bunda e seis médios, olhos escuros.

Desta vez, ela estava mais receptiva, anteriormente, eu comentei que ela era um pouco tímida, mas dessa vez ela estava mais solta, talvez seja fruto da intimidade que vai aumentando.

Neste TD, o destaque vai para o oral, muito bem feito, sem pressa, com variações, na pressão exata, sem esquecer da merecida atenção com as bolas. Com relação às posições, vai do gosto do freguês, sem regulagem, terminei no PPMM.

Recomendo a Maitê, neste segundo TD com ela houve uma melhora perceptível em relação ao primeiro.

Milhagem (TD 04/04 - Michele, Malu, Camila, Maitê)

Milhagem completada, em breve vou resgatar um atendimento free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesswire
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#792 Mensagem por lesswire » 19 Ago 2018, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para encerrar o dia (14.08.18), solicitei o atendimento da Carol, garota que tive uma pequena decepção no TD anterior, mas que eu achava que foi apenas uma "derrapada", pois em outros TDs com ela sempre foram muito positivos. E parece que eu tinha razão, pois o atendimento foi com qualidade já conhecida.

Ela é uma bonita morena, cabelos compridos e lisos, estatura média, olhos grandes e castanhos, bem encorpada, seios médios e com um belo bumbum, deve ter por volta de uns 22 anos.

Na sua forma de costume, já rola uns amassos ao entrar no quarto. Depois da higiene, beijos calorosos e sem miséria, oral no pelo e demorado, o qual foi retribuído, chupando-a por um bom tempo, ppk sem odores. Fizemos várias posições, finalizei com ela de quatro.

Dessa vez, não houve qualquer tipo de pressa, a garota se envolveu e prestou o atendimento de costume, ou seja, excelente.

Nova milhagem iniciada, ainda falta resgatar um atendimento 0800 que adquiri com a milhagem completada no TD anterior

Milhagem (TD 01/04 - Carol)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosbru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2016, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#793 Mensagem por nosbru » 22 Ago 2018, 11:55

A gostosa da Érika não atende mais na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#794 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Ago 2018, 22:48

nosbru escreveu:A gostosa da Érika não atende mais na casa?
Ela não está atendendo mais na casa, segundo a Sueli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#795 Mensagem por Praça Central » 27 Ago 2018, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A casa tinha 5 garotas, a maioria interessantes.
Peguei a Gabi, disse que era o primeiro dia na casa e que eu estava sendo o primeiro cliente dela naquela noite.
Ela é morena, magrinha, seios médios, buceta raspadinha e bumbum médio.

Beija gostoso, chupei os seios e a bucetinha dela. Ela fez boquete sem camisinha bem gostoso.
Comi a mocinha em duas posições diferentes, além de enfiar o dedo no cuzinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nosbru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2016, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#796 Mensagem por nosbru » 27 Ago 2018, 06:07

robertonegrao2 escreveu:
nosbru escreveu:A gostosa da Érika não atende mais na casa?
Ela não está atendendo mais na casa, segundo a Sueli.

Valeu pela resposta Roberto, tentar localizar essa dama!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#797 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Ago 2018, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em 24/08 mais uma visita ao Maithuna. A casa teve uma mudança significativa das massagistas. Várias novidades mas acabei ficando na dúvida entre duas garotas que provei recentemente: a loura Helena, dona de um corpão delicioso e a morena Tábata, fazedoura de um oral matador com engolidas de rola fantásticas.

Sentei na ante sala que dá acesso ao bar e depois de bater um agradável papo com a Helena, resolvi escolhê-la. Meu terceiro repeteco com ela em um período de um mês.

A loura Helena tem os cabelos cacheados, 26 anos, cheirosa, bonita de rosto, peitos médios naturais, coxas e pernas grossas e um bundão enorme que é espetacular visto de quatro.
Muito simpática e de sorrizão, fomos para o abate no quarto número 2.

Após a higiene de praxe, iniciamos a brincadeira nos pegando nús na cama. Apalpei bastante as coxas, o bumbum delicioso e todo o corpo da gata enquanto os beijos na boca rolavam com intensidade.
Chupei seus seios e depois sua xana perfumada. Fiquei um bom tempo ali. Buceta grande com lábios médios. Boa de chupar. Delícia! Me fartei.

Ela retribuiu com um oral desencapado bom. Pouca pressão, sem punhetar, e pouco babado. A visão da loura de quatro sobre a cama chupando minha rola foi algo espetacular.

Ainda fizemos um gostoso 69, encapei o mastro e partimos pro abate.

O sexo se deu em várias posições. Xana apesar de grande, apertada. Penetração lenta. Depois que entrou só alegria.
Ppmm, de ladinho, de bruços. Metia gostoso na Helena, observando tudo pelo espelho. Beijei sua boca, seus peitos, seus pezinhos, suas pernas.

Enchi a borracha com ela na posição de 4. Difícil segurar o gozo com ela nessa posição. Muito gostosa. Show!!
A Helena não é do estilo gp safada, mas tem um corpo maravilhoso. Mulherão, simpática, higiênica e agradável, é do tipo da garota obediente que não nega posições e mete no estilo namoradinha que o cliente conduz.

Dessa vez ela não se envolveu tanto na transa como das duas vezes anteriores. Estava mais contida, na dela, porém sem me negar prazer.

Relaxei gostoso e saí mais uma vez satisfeito com o Td feito com ela. Recomendada para quem quer uma garota bonita, gostosa, estilo namoradinha obediente.

Não faz anal e nem é tão safada na cama, mas vale a pena experimentar pela simpatia, beleza e pela presteza em atender bem o cliente de uma forma delicada.

Ainda vale repeteco. Mas depois de conhecer as outras novidades da casa e quando eu não estiver a fim de uma garota mais safada.

Milhagem TD 02/04 (Helena - Helena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagger1969
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2016, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#798 Mensagem por jagger1969 » 01 Set 2018, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td com a helena, já bem descrita pelo roberto negrão acima....alias tudo o que ele falou dela bate com a miha experiencia com ela

sagitariana, cabelos enrolados, uma bunda fantastica que Deus lhe deu, e seu maior charme e atrativo é a sua simpatia....a conversa com ela flui, porem tb. sabe trepar, nada prejudique!

é capixaba, foi dançarina que lhe confere o 'core' (da barriga pra baixo) muito forte, e a mina sabe trepar!

leva um nove, porque perfeição só foi a suzy desaparecida do radar, infelizmente

suzy ficava na 'porta de madeira' da jovita, mas nunca mais a vi lá...um dia ei de encontra-la nessa vida!

houve um fato engraçado, no quarto ao lado do nosso, havia um casal beeem animado, com gritos e urros, fato que nos levou as gargalhadas....alias sexta feira ali, antes do pagamento TODAS as meninas estavam ocupadas! impressionante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#799 Mensagem por robertonegrao2 » 06 Set 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD triplo sim realizado em 05/09 no Maithuna com a top da casa, a morena Mayara.

Já tinha uns dois meses que eu não a via, e quando ela se apresentou toda sorridente ao me ver, com aquelas coxas grossas e o pandeirão enorme, não tive dúvidas. Só esperei terminar a apresentação das demais para chamá-la pro abate.

A descrição da mesma pode ser conferida nos vários TDs já postados por mim e por outros confrades neste fórum.
O atendimento dela é sem palavras. Não me canso, apesar dos inúmeros repetecos realizados.
Em levantamento que fiz aqui, essa foi a 18ª vez. E sempre com nota 10. E nessa quarta-feira não foi diferente.

Quarto, bate papo, banho e ela começa com seu oral sem capa matador. No começo me deitei, fechei os olhos e curti. Um bom tempo depois me levantei e passei a interagir com ela. Chupada bem babada, sem punhetar e com variações que vão de engolidas, lingua na cabecinha e sugada nas bolas. Foram uns 20 minutos de mamada, onde fodi sua boquinha e dei batidas com minha rola em sua cara, deixando seu rostinho todo babado. A brincadeira oral só parou quando ficou perigoso eu queimar a largada de tanta excitação. Meu pau nessa altura parecia uma rocha e latejava quase cuspindo leite.

Pausa pra acalmar os ânimos, beijos, capa no garoto e começamos o combate.
Iniciamos no papai mamãe com beijos de lingua duradouros. A Mayara gemia e me apertava me deixando cada vez mais excitado.
Metemos de ladinho e no frango assado, sempre com ela falando besteiras.

A peguei de quatro na beirada da cama, contemplando toda a cena pelo espelho. Voltamos para o papis e mamis onde entre os beijos ela me ofereceu o cuzinho. Inicialmente recusei, pois não queria gastar o dinheiro da propina. Mas a Mayara estava muito assanhada. Parecia uma gata no cio.

A safada, de forma sensual, me disse que estava morrendo de vontade de me dar o cuzinho. Não consegui resistir ao assédio dela e topei.

Ela ficou de quatro e passou gel no brioco. Após alguns segundos contemplando aquele bundão enorme, todinho a meu dispor, penetrei lentamente seu anel, que abrigou meu pau sem grandes dificuldades.

Comecei socando lentamente e aos poucos fui acelerando. Ela falando besteiras, pediu pra eu socar mais rápido e dizia adorava dar o rabinho pra mim. Tirei e coloquei algumas vezes contemplando o anel se fechar, até emendar uma sequência de estocadas rápidas e gozar gostoso dentro do rabo da gata. Maravilha!!

Eu estava tão excitado, que mesmo gozando, meu pau continuava duro o que me permitiu socar por mais alguns minutos no rabo dela, mesmo após já ter enchido a borracha. A Mayara gemia eufórica. Fodão!!!

Já disse várias vezes e reitero. A Mayara é maravilhsoa!!

Safada, gostosa, sem frescura, sem restrições. GP nota 10. Quanto mais eu me aventuro com outras garotas mais eu reforço essa opinião.

Faz um oral excelente, sexo com envolvimento sem negar posições e com beijos calorosos. Sensualiza o tempo todo. Não refuga, não nega fogo. Libera o anel sem mimimi. Alegria de qualquer putanheiro.

Recomendadíssima e com repetecos ainda por vir.

Saí de pernas bambas de tanto meter e com sorriso no rosto.

R$180,00 no cartão e taxa pelo anal que foi pago à gata no quarto, foi o preço da farra.

O TD foi nota 10, mantendo o padrão de atendimento da gata.


E segue a Milhagem (TD 03/04 - Helena / Helena / Mayara)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5346
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4641
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#800 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Set 2018, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Maituna

Recepção SHOW da Sueli

Na apresentação reencontrei garota SHOW chamada Mel

Primeiro dia nesta casa

Disse que inicialmente vai trabalhar segunda, quarta e sexta

Não pensei duas vezes e decidi por um repeteco com esta beldade

Garota gaucha muito simpática , excelente companhia, corpo e rostos muito bonitos e atendimento excepcional

Banho

Beijos de lingua envolventes

Não regula posições

Fiz ela gozar horrores

Finalizei pegando ela de ladinho

Recomendo VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5346
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4641
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#801 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2018, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maituna

Recepção excepcional da Sueli e CIA

Depois da apresentação e conversa prévia decidi por experimentar a Maite

Morena com corpo bonito destaque para as nádegas e para o seu oral

Banho

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Espirrou gozo no lençol várias vezes(squirt) tivemos de utilizar até outro lençol

Finalizei pegando ela de quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Again2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2017, 09:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#802 Mensagem por Again2 » 13 Set 2018, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades, estive na casa hoje.

Apresentação feita, varias garotas interessantes e uma em especial me chamou a atenção, a Mel.

Garota de pele branca, cabelos pretos lisos, rosto muito bonito, acima da media, estatura mediana, seios médios naturais e firmes, barriga zerada, pernas bem torneadas, bunda media pra grande, lisa e durinha, algumas tatus pelo corpo, marquinha de bronzeado, enfim, uma delicia, verdadeira falsa magra.

No atendimento nao regula beijos, oral no pelo e bem feito, gosta de um 69, nao regula posicao alguma, muito simpática, agradável, e sem fingimento forcado, tanto que se o cara nao ficar experto pode achar que a menina esta apaixonada.....kkkkk, o melhor da festa estava por vir, pedi pra ela o anel, e para minha surpresa prontamente liberou ele, enfim, recomendadíssimo, triplo sim.

A casa continua muito boa, com bom custo beneficio....R$ 180 por uma hora, mais presentinho e mais cerveja....rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#803 Mensagem por Praça Central » 17 Set 2018, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando em dia um TD atrasado.
Gosto muito de frequentar este privê em Santana, pois o nível das garotas é bem interessante.

No dia que eu fui, haviam cerca de 6 bucetas a disposição da gente. Escolhi a Mayara, uma bela mulher negra que não tem como não reparar no bundão que ela tem.
Ela tem bastante energia sexual e sabe deixar o cliente satisfeito: faz um belo boquete, cavalga bem gostoso, deixa beijar na boca, chupei a buceta e dei dedada no cú dela.

Valeu a pena e pode haver replay, se ela permancer na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#804 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Set 2018, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado em 13/09.
Recepção show de Sueli e Preta como de costume. Apresentação e várias garotas na casa. Plantel recheado.
Me interessei por uma morena muito bonita de nome Mel, mas a mesma, apesar de ter se apresentado, já estava enroscada com um outro confrade.

Tirei meu time de campo e chamei a morena Tábata pro abate. Minha segunda vez com ela. Garota que conheci há cerca de um mês.
Ela tem a pele morena, altura aproximada de 1,60, peitos grandes naturais, cabelos pretos e longos, de óculos e um batom vermelho que se destaca naquele rosto de beleza mediana.
A escolha foi principalmente em virtude do seu excelente oral, ponto alto da gata é aparentemente tímida mas que se liberta com o danado na boca.

No quarto, disse a ela que queria vê-la chupando minha rola com o batom vermelho e os óculos. Fui prontamente atendido.
Após a higiene de ambos ela começou seu oral nota 10. Ajoelhada de óculos e com a boca vermelha, mamou minha rola sem nenhum pudor. Oral com variações na pressão exata e dando a devida atenção às bolas. Foram uns 20 minutos maravilhosos em que delirei. A moça se transforma, chupa a rola com vontade e dá engolidas até o talo. Chupou tanto que o vermelho do batom saiu todinho durante a mamada. Show foi ver seus óculos balançarem quando batia com minha rola em sua cara. Maravilha!!

Botei capa e partimos pro abate. Foram várias posições, madeirada intensa, com beijos prolongados e bastante envolvimento da gata.
Quando eu a comia na maca, ela chegou a gozar com urros intensos.
A finalização foi no oral. Me sentei na cama, tirei a capa e ofereci a rola pra mais uma sessão de mamada da Tábata.
Dessa vez não durei muito e enchi a boquinha da gata de leite. Ela maliciosamente, armazenou tudo na boquinha e foi cuspir na pia, me olhando com cara de safada.
Garota não muito bonita nem tão gostosa mas com um oral excelente. É o tipo de garota que adora chupar uma rola e o faz com extrema competência. Recomendo pra quem gosta de um oral bem praticado. O oral dela foge dos padrões das demais GPs. Vale a pena experimentar!!!

Dessa forma fechei a milhagem (TD 04/04 Helena - Helena - Mayara - Tábata)

Já no dia seguinte resgatei a milhagem com um atendimento TRIPLO SIM com a maravilhosa Mel. Relato na próxima postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#805 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Set 2018, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 14/09, sexta-feira, lá vai eu novamente no Maithuna. Dessa vez para resgatar a massagem free pelas milhas acumuladas.

Minha intenção era a garota Mel, pela qual salivei no dia anterior. Pra não perder viagem fiz o agendamento pelo WhatsApp e no horário marcado estava eu lá para a missão.

Meu feeling de putanheiro não falha. Sabia que com a Mel rolaria um bom atendimento. E foi melhor do que eu esperava. Atendimento TRIPLO SIM maravilhoso!!


Como descreveu o confrade no TD acima, a Mel é uma garota de pele branca, cabelos pretos lisos, rosto muito bonito, acima da média. Estatura mediana, seios médios naturais e firmes, barriga zerada, pernas bem torneadas, bunda média pra grande, lisa e durinha, algumas tatuagens pelo corpo, marquinha de bronzeamento, enfim, uma delícia. Verdadeira falsa magra. 24 anos declarados.

É também muito inteligente, estilo garota universitária. Batemos um papo cabeça onde rolou até assunto de política.

Após higiene, pedi pra massageá-la pra ir conhecendo o corpão. Muito gostosa!! Apalpei bastante pernas, coxas e o bumbum lindo e delicioso. Minha rola já parecia uma rocha de tanta excitação. Beleza realmente acima da média, e o melhor de tudo. Me disse que seu atendimento seria completo, com anal incluso, se rolasse um presentinho. Não pensei duas vezes e topei na hora, haja visto que não tinha gasto um centavo pois o atendimento era grátis.
Começou um oral desencapado muito bom! Pressão mediana, não babado, sem punhetar e sem esquecer de dar um trato nas bolas. Show ver aquela mulher linda mamando sem pudor minha rola. Extasiado, chupei sua buceta de tamanho médio, linda, limpinha e sem odores. Depois também rolou um 69.

Capa no garoto e começamos a brincadeira no papai mamãe. Vários beijos prolongados e intensos temperaram a transa, sendo que na maioria das vezes era a boca dela que procurava a minha. Show!

Na posição de frango assado beijei bastante seus pezinhos lindos, coisa que ela adora.

De ladinho, ela por cima, as posições iam mudando, sempre com muito envolvimento dela. Realmente, como já foi dito no fórum, se o cabra não for experiente, pode achar que a garota está apaixonada pois ela fica o tempo todo te elogiando e colocando seu ego lá em cima.

A posição de quatro foi a mais excitante. Que delícia a Mel nessa posição. E depois de algum tempo socando pedi o anel.
Sem deixar de ficar de quatro, ela passou gel no brioco. Extasiado, fiquei só observando a cena. Que visão!

Penetrei lentamente o rabinho dela que abrigou meu pau inteiramente. Rabinho apertado. Fui socando lentamente no início. Ela demonstrou curtir.
Depois de já laceado e lubrificado, soquei com mais intensidade, controlando pra que aquela foda durasse o maior tempo possível, até não aguentar mais e gozar como um tarado dentro do rabo daquela mulher linda e maravilhosa. Foda inesquecível!!!

Garota mega recomendada. Vai fazer sucesso na casa com certeza.

Linda, simpática, inteligente e com atendimento TRIPLO SIM sem frescura, porém mediante taxinha pra acesso a seu anel de couro.
Não nega posição. Oral sem capa muito bom e prolongado!

Não tem problemas e gosta de dar o cuzinho.

Repeteco? Com certeza. Assim que eu tiver oportunidade.

Foi uma excelente aquisição do Maithuna. Espero que fique no plantel.

Garanto que vale a pena. TD nota 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2016, 19:36
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#806 Mensagem por Zen Bundista » 19 Set 2018, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado... Eis o mandamento!

A última visita à Maithuna ocorreu no dia 29 de maio, ocasião na qual estive com a Erica.

Naquela data publiquei a 9ª postagem (TD com a Ayumi), a última referente ao cumprimento do antigo "programa de milhagem" da casa.

No tempo presente, uma viagem programada me fez lembrar com saudosismo (e malícia!) a ótima experiência com a "pin-up style" Cacau. Aliás, uma mulher maravilhosa que gostaria de encontrar novamente.

A apresentação das moças indicou uma reformulação radical no plantel. A única atendente que conhecia era a sempre elegante Malu.

O sorriso, a simpatia e a sensualidade se fizeram mais destacados na bela Helena, nome que remete à personagem mitológica na "Ilíada" de Homero.

O quarto seria uma pequena Troia que manteria a dupla distante da guerra que nos ameaça além da porta.

Helena é uma "capixabaiana" que oferece uma mistura tão boa e inusitada quanto "torta capixaba" e "arroz de hauçá".

No quarto perguntei sobre preferência musical. Ela respondeu samba.

Arriscamos alguns passos na dança. Poucas coisa são mais gratificantes que dançar com uma mulher, nem que seja por 5 minutos.

Após os respectivos banhos, iniciamos o contato com carícias. A timidez dela era sutil, embora não fosse difícil de perceber.

Ofereci uma venda que foi aceita sem exitação!

Eu comecei apreciando suas curvas. Primeiro com as mãos, depois com a língua. A respiração de Helena parecia se aprofundar com o tempo. As ações ficaram mais íntimas.

Enquanto oferecia prazer em sua boca ofereci uma massagem clitoriana que fez Helena contrair os músculos e se contorcer.

Na sequência tivemos algumas trocas de posição que foram acompanhadas, sempre que possível, de beijos quentes. Os beijos foram tímidos!

Embora não seja uma companhia que busque a iniciativa da dupla, Helena não limitou nenhuma de minhas ações e pedidos. Na verdade, ela parece curtir junto ao parceiro.

No fim, em posição "de quatro" na beira da cama encerramos nossa aventura.

Tempo para novo banho e apreciar a suavidade de sua pele ao passar o sabonete líquido em seu corpo.

Um companhia muito agradável (e gostosa!) que terá repeteco quando eu revisitar a Clínica Maithuna.

Retornei ao balcão de entrada para rápida conversa com a Sueli e a Preta.

Deu tempo de ver a "despudorada" Erica descendo as escadas, de maneira apressada e apenas de toalha.

Uma última olhada no ambiente... não sei quando retorno...

Voltei ao mundo real, lugar onde são travadas nossas batalhas diárias.

O TD foi free em cumprimento ao programa de milhagem 9/9 (Lais - Renata - Mari - Malu - Erica - Mari - Cacau - Joyce - Ayumi)

Obs.: Se alguém tiver o contato da Cacau ou souber por onde ela anda... favor mandar mensagem no fórum, no e-mail ou via pombo correio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagger1969
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2016, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#807 Mensagem por jagger1969 » 22 Set 2018, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
michelle,

foi a morena linda que escolhi, linda não....a mais linda da casa, morena alta, gostosa, ariana, gostosa, sarada

tudo de bom né?

na na ni na não! desrespeitei a 1º lei de roberto negrão: olhei a beleza e subestimei a apresentação fria da moça....pagaria caro por isso...

enquanto a gatinha da gaby dando uma bola tremenda na apresentação! que burro que fui....

bom, a michelle, conversa muito bem, chupa razoavelmente, não nega nada....mas a transa....ruim! enquanto ela te chupa vc tenta masturba-la, e um iceberg se mostra a tona...

mal de mulher muito bonita....se torna etérea, distante...coisa que transando é um pecado

rapaziada, dei azar, quis comer com os olhos e a subestimei a apresentação...leva um TD positivo, mas nota 7, baixa para o meu conceito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#808 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 26 Set 2018, 16:51

nosbru escreveu:
robertonegrao2 escreveu:
nosbru escreveu:A gostosa da Érika não atende mais na casa?
Ela não está atendendo mais na casa, segundo a Sueli.

Valeu pela resposta Roberto, tentar localizar essa dama!
Esta dando 1 tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter fox
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2016, 13:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#809 Mensagem por Dexter fox » 26 Set 2018, 19:32

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
nosbru escreveu:
robertonegrao2 escreveu:
nosbru escreveu:A gostosa da Érika não atende mais na casa?
Ela não está atendendo mais na casa, segundo a Sueli.

Valeu pela resposta Roberto, tentar localizar essa dama!
Esta dando 1 tempo...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=196559" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#810 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Set 2018, 20:08

Dexter fox escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
nosbru escreveu:
robertonegrao2 escreveu:
nosbru escreveu:A gostosa da Érika não atende mais na casa?
Ela não está atendendo mais na casa, segundo a Sueli.

Valeu pela resposta Roberto, tentar localizar essa dama!
Esta dando 1 tempo...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=196559" -"-
É ela mesmo. E que fotos hein!!! E pensar que já comi aquele rabo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    1721 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • Clinica santana 24h
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Caio_henrique2022
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1410 Exibições
    Última mensagem por MCPinto
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”