Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 774 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 49Não 802
Oral Sem:Sim 682Não 169
Beija:Sim 624Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pielo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#781 Mensagem por Pielo » 16 Ago 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado de 06/08
Dia de sair pela primeira vez com uma mulher preta do jeitinho que eu gosto agora na Azumi: magrinha e pequena.

Soteropolitana, com aquele óculos estilo secretária o atendimento e química rolou na hora.

Gostoso demais passar com ela no fim do expediente, bem tranquila, boa de prosa e ainda mais gostosa de chupar.

Recém chegada da Bahia sabe muito como agradar e também como aproveitar sua profissão!

Beijo gostoso DEMAIS. Difícil até de lembrar do momento…

Recomendo demais e sem dúvidas terei de reencontrá-la. Azumi está me falindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sktsantos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dez 2007, 23:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#782 Mensagem por sktsantos » 16 Ago 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje depois de muito tempo longe desse mundo maravilhoso nada melhor que começar com o pé direito. A Dani é uma menina linda, super carinhosa, cheirosa, pele macia. Não apressou o atendimento em momento algum, só pegou no celular quando eu peguei, o atendimento foi top. Com boquete na pressão exata, frango assado, de costas até eu não aguentar mais e encher a camisinha. Depois disso um papo leve esperando eu me reanimar, o que não aconteceu. Ofereceu um banho mas eu preferi sair com o cheiro dela no corpo mesmo.

Nota 10 a guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bryan78
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2022, 00:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#783 Mensagem por Bryan78 » 17 Ago 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Dani hoje, menina linda, alto astral, tem uma bucetinha perfeita muito de chupar, para quem gosta tem um pezinho perfeito, fizemos algumas posições e depois ficando abraçados trocando uma idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discretobr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2018, 12:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#784 Mensagem por discretobr » 18 Ago 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, colegas.
Venho trazer o relato da minha primeira visita à casa.
Há tempos venho lendo os relatos e decidi que era minha vez de experimentar. A casa fica bem localizada, num local calmo e discreto. Fui muito bem recebido na recepção, me senti em casa rsrrs. Pedi pra ver as meninas disponíveis e de cara ja fiquei encantando pela Lais, essa Deusa de Ébano. Segui para o quarto, fizemos as tratativas e partimos de fato pro momento. Ela é sensacional, sério, conversa bem, é carinhosa, gentil, amorosa, envolvente, me senti com uma namorada. O tempo todo ela se mostrou aberta e comunicativa, querendo sempre agradar, o que me deixou feliz pois estive retribuindo. Foram dois rounds, o que me deixou de perna bamba rsrs. Recomendo fortemente.
Copiando um colega nosso, vamos às notas:
Corpo: 10
Rosto: 10
Peitos e bumbum: 10
Bkt: 10
Envolvimento: 11
Bjos: 11
Ppk: 11
Papo: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#785 Mensagem por Jtgp89 » 18 Ago 2024, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colega discretobr fez o dele, agora vou fazer o meu..kkk
Lais ganhando espaço aqui!!! Afinal atendimento excelente tem que ser reconhecido!!
Mais um encontro com a Lais, ela se atrasou um pouco, pediu desculpas e recompensou...hahaha No quarto a quimica nossa eh muitoo legal, muitas carícias, conversas, bjos, pegação e muita intensidade...
Volto a dizer que a primeira vista ela me pareceu fechada e parecia que nao teria interação, mas como ja disse, me enganei... Pq rla tem um auto astral muito legal..
Apos conversarmos sobre varias coisas e com um pouco de pegação aqui e ali, fomos para o fight e foi muitoooo bom, ela deixa td muitooooo bom!!!
Precisava ir embora e a morena nao queria me deixar ir não....kkkkkk quase fico ( brincadeira...kkkk)
Notas de hj:
Corpo: 10
Blz:10
Papo:10
Bjs: 11
Bkt: 11
Ppk:11
Fight: 11
Lais eh uma grata surpresa, pois ela atende muito muito bem, acredito q esteja entre os melhores atendimentos da casa!!
Ao colega discretobr, que foi pela primeira vez, a casa tem meninas lindas e com atendimento fantástico. As minhas preferidas são:

Talia: Essa c certeza tem o melhor atendimento da casa, eh uma mulher fantástica e te tratará de. Maneira inesquecível.

Gabi: linda, simpática e maravilhosa, evito ate ficar passando c ela pra não apaixonar. Me deixa abalado kkk.. atendimento de outro mundo.

Claudia: uma mulher mais velha ( com corpo de menina de 18 anos), linda, pequena e com uma energia que contagia... Passo um tampão batendo mo papo c ela. Na cama nao tem miséria, que mulher...

Monique: Pra mim eh a mulher Loira mais linda da casa, tem um rosto que me encanta de vdd, eh gostosa e sexy e tem o melhorrrr bkt da casa com certeza...

Alice: Esta é a morena mais linda da casa, me impressiona a blz da Alice.. Tem um papo muitoo bom, e faz td muitooo bem, um atendimento foda tbm, dificil passar c ela e não qrer voltar... Pq ela encanta.

Apesar de ser um relato sobre a maravilhosa Lais que merece todos os mérito pelo seu atendimento, espero ajudar o amigo a escolher mais meninas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Grooossoo63
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Set 2023, 12:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#786 Mensagem por Grooossoo63 » 20 Ago 2024, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde … putanheiros .
Teste com a Gabi, no último sábado . Menina carinhosa com interacao super tranquila… deixa vc a vontade . Chupa gostosa na medida , vai até as bolas e volta com a sua língua na cabeça do pau … show ! Depois pediu para enviar nela de 4 . Tem um visu de quatro de deixar maluco . Já partindo para o final , pedi para meter na posição ppmm., até tirar o pau da ppk e botar ela pra chupar novamente no pelo e gozar muito . Atendimento show .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestrino1942
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Jul 2022, 16:30
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#787 Mensagem por Palestrino1942 » 20 Ago 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tudo realizado no dia 14/08. Agendei com a ninfeta Dani. Garota magrinha, gostosinha com.um ótimo astral.
Depois de banho tomado partimos para pegacao com muitíssimo beijos seguido de um oral com oral bem executado. Garota super fogosa não regula posições. Finalizo com ela D4. Sempre que possível agendarei com.ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#788 Mensagem por TheMagician » 20 Ago 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado no final de Julho.

Agendei um repeteco com a Liz durante a tarde. Como sempre, ótima recepção do Beto.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Depois de banhos tomados ela vem toda carinhosa com óleo cheiroso no corpo. Bons beijos para aquecer e já desce para o oral feito olhando nos olhos. Engatamos um 69 e depois algumas posições com ela se estimulando e gemendo baixinho. Maravilha de se ver e ouvir. Ótimo repeteco. Ela disse que ficaria um tempinho fora por conta de um procedimento que teria de fazer. Infelizmente não sei dizer quando voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilbertothorres
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#789 Mensagem por Gilbertothorres » 20 Ago 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 19/08
Com uma folga inesperada consegui agendar com a Duda. Recepção ímpar, Roberto sempre atencioso, rápido em responder e prático.
Casa impecável como sempre, limpeza, organização, decoração tudo perfeito.
Chegando no horário já fui encaminhado para suite, no meio do banho ela chega, sorridente com um vestidinho branco marcando seu corpo torneado. Me enxugando ela já vem aos beijos se esfregando no meu corpo ainda úmido tirando a roupa e roçando aquela bunda maravilhosa em mim que já fiquei em ponto de bala só de encostar naquela pele quente, cheirosa, macia.
Enquanto ela vai pro banho, conversamos um pouco (temos muitas coisas em comum) assunto é que não falta.
Deitamos e já fui beijando aquele corpo todinho, cada pedacinho dele. Até chegar na ppk, deliciosa.
Quando ela já estava toda sensível ao toque ela me vira e foi a vez dela de me torturar com aquela boca.
Oral espetacular, puxei ela no 69 e cada vez que ela fazia garganta profunda apertava a ppk na minha boca ( tesão surreal ). Ainda por cima de mim coloca os peitos na minha boca e quando mais chupava mais esfregava em mim. Proteção colocada partimos para o principal.
Ppk deliciosa, quente, quicando com maestria. Mudamos de posições algumas vezes de 4, ladinho frango assado ( só não fizemos de ponta cabeça kkkkk) terminamos no ppmm abraçados forte, com os corpos colados.
Respirando pra voltar a sentir o corpo ficamos assim. Conversamos mais um pouco com bjs e que beijo (apaixonante). alarme tocando, banho pra ir embora.
E ficar o resto do dia lembrando e sentindo seu cheiro em mim.
Até breve 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#790 Mensagem por nshinzuki » 21 Ago 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado aqui, Larissa moça do corpo violão.
Massagem sensacional, nuru, moça bonita, educada. Oral boa, fiz PPMM e depois de quatro ela é demais. Ela era de outra clínica e estava por lá num domingo. Domingo abre lá. Acho importante os TDszeiros saberem. 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#791 Mensagem por nshinzuki » 21 Ago 2024, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado. Poderia dizer que sem novidades com a Talia mas não toda vez é algo diferente com ela, toda vez ela me surpreende mais, tanto que a vi depois mais de uma vez na semana. Oral 10, foram duas horas mais de uma hora e quarenta transando com ela. Sem brincadeira amigos. Cada vez que eu a vejo quero mais 😅 ela pediu pra pegar ela de quatro e acabar ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#792 Mensagem por nshinzuki » 21 Ago 2024, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado, fui atrás da Dani neste dia, já tinha passado uma vez com ela, ela tava com um vestidinho vermelho sensual, oral boa, veio por cima, acho que ela tava um pouco sensível pois ela não deixou eu pegar muito nos seios dela, e como eu gosto dos peitinhos dela, aquela voz rouca dela é muito sexy pena que ela tem um pouco de vergonha da voz. Fiz um PPMM puxei as pernas dela me acabei. Peguei de quatro e gozei. Acho ela muito legal trocamos uma ideia até de lençol amarrado ela era sexy pqp! 🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#793 Mensagem por nshinzuki » 21 Ago 2024, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de sexta passada com a Talia.
Uma hora de puro prazer! Já tinha visto ela na quarta e vi ela na sexta. E de novo fez diferente, não me aguento mais, e nesta semana vou vê la novamente.
É puro vício eu acho 🤣🤣🤣🤣
Oral engolindo tudo, capa por cima cavalgando, ficou de quatro na cama e eu em pé, tentamos algo diferente e foi demais ela ficou deitada e eu metendo com ela de costas bem apertadinha na buceta dela, meti feito um louco gozei e ela também, ela disse até que ficou uma sensação de quero mais. E eu quero mais sempre! 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#794 Mensagem por Jtgp89 » 21 Ago 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado com a Lari... To sem tempo galera, empresa esta mw comendo a alma...kkk
Ja havia visto a Lari diversas vezes até q resolvi passar com ela. Ela eh uma gordinha muitooo gostosa e linda!!!
Eu gosto de mais cheinha, entao pra mim eh perfeita, uma coxona grossa, peitao, pouquinha barriguinha e o mais importante, muito tesão!!!
Q fogo q a garota tem, no inicioo parece timida mas se solta rapidinho!!!
Tirei o vestido preto dela e ficamos nos pegando um tempo, tem bjos muito bons e nosso envolvimento foi muito bom.
Ela chupa muitoo gostoso, tem q se segurar p não finalizar ali msm.. depois disso foi minha vez de chupar ela bem goatso... ela gemia muito e me deixou mais doido...
Com muita pegação fomos pro fight, q foii muitooo bom, nao aguentei muito amigos..kkkkkk
Experiência muito boa com uma novinha... Qm gosta de novinha, pode ir que nao tem erro.
Notas:
Rosto: 10 lindaaa
Corpo: 10 ( estilo bbw)
Ppk: 10 (apetada e delicia de chupar)
Bjos: 10
Papo: 10
Bkt: 10
Indico pra qm gosta de novinha, tem um atendimento top e conversa de td!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#795 Mensagem por Jtgp89 » 21 Ago 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado com a linda e bela Alice!!!!
Genteee, a Alice esta maravilhosa, de franja... Vcs precisam ver, mais linda do que antes!! E qm conhece sabe o quanto ela ja era bonita...
Bom, ja conheço a Alice e sei que o atendimento eh impecável!! Então falar dela é h chover no molhado, mas vamos lá.
Me recebeu super bem no quarto, chegou linda com um vestido claro coladinho!!!
Da tesão só de ve-la com aqle vestido, linda e perfumada!!!
Começamos nos pegando, bem gostoso... Ela tem um bjoo muito bom!! Me sinto beijando a mulher mais linda do mundo..kkk
Após isso, tirei o vestido dela e fui descendo ate chegar na ppk dela que ja estava meladinha...ai me acabei, chupei até umas hora. Eh tao bom ver ela se contorcendo...
Depois disso fomos para o fight, e que fightt amigos!!! Ela eh apertadinha então eh difícil segurar, mas eu tento... Kkkkkk
Mas a Alice nao precisa de muito p me finalizar kkkkkkk...
Notas:
Corpo: 10
Ppk: 11
Bkt: 11
Rosto: 11
Interacao: 11
Bjos: 11
A alice ta virando minha preferida, o atendimento eh tão bom q faço hora extra no trabalho só pra sobra dinheiro pra passar com ela mais e mais...
Meu sonho eh ficar umas 3 hs com ela...kkkkk

Amigos, Alice esta sendo minha preferência! Primeiro pelo atendimento, e depois pela simpatia, beleza e gostosura...
Só um conselho, amigos, vão na Alice e nunca mais irão qrer outra... Meuuu Deus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”