POSITIVONome da Garota:Maysa
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo afastado retornei para conferir a indicaçao de um amigo, indo conhecer a Maysa, uma gatinha que atende nesta clinica, tbem novidade p mim.
A clinica é bem localizada, tem estaciona/to na porta, suites bacanas, todas c ar condicionado, importante, pq a coisa lá pega fogo...
Em media achei as meninas bonitas, mas já fui c a ideia de desbravar esta mina, q real/te me surpreendeu positiva/te.
A Maysa é tem rosto bonito, olhos claros,verdes, corpo magro do jeito q gosto, seios tamanho certo, talvez, apenas sem muita bunda, mas c um conjunto bem atraente, e o mais importante, c carinha de safada, de quem gosta da coisa!
Foi muito atenciosa, carinhosa nas preliminares, mina muito tranquila, me deixou muito excitado, e qdo começa a transa, real/te NÃO quer parar mais! Ela diz só pensar em sexo 24h por dia, tipo ninfomaníaca, e se entrega total/te no que faz e mais gosta, meter!
Fizemos várias posições, a seu pedido, gosta de todas e de tudo, isso me deixou muito louco de vontade de fuder, meter sem parar, se desculdar ela não deixa vc sair mais lá de dentro. Fiquei c vontade de levar p casa, e meti por muito tempo até não aguentar mais, c ela dizendo q delícia,
äí que trem bom! Até explodir em gozo dentro de sua buceta bem úmida, quente e apertada.
Como demoro p gozar, acho q ela se deliciou mesmo e gozou repetida vezes, c vontade!
Um achado, combinou muito, adorei, a mina e a casa. Voltarei outras vezes.
Custo beneficio muito bom, R$150,00 1h. Depois vou ver desconto p forista.
Aprovada e INDICADA!
Fui...