Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#781 Mensagem por bowie » 20 Fev 2013, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada nesta casa de novo. Passei com a Patricia. Disse que já tinha trabalhado na casa antes.
Cabelo claro, acredito tingido de loiro, gordinha até demais, peitos sob efeito da gravidade. De roupa até me enganou.
No quarto, sem roupa, fiquei decepcionado, mesmo porque prefiro as magrinhas.
A bunda dela tem várias manchas e ela poderia dar uma bela emagrecida.
Bem, banho tomado, fui por cima e fugiu do beijo. Nem insisti, pois quando começa assim, começa a regular tudo.
Chupou o jr sem muito animo, meio mecanico e sem empolgação.
Deixou chupar a perseguida, que estava limpinha.
Para não perder o tesão, peguei de quatro e enchi a borracha.
Como não empolgou, pedi uma massagem, que foi meia boca, ai tomei banho e vazei.
Não recomendo, mas tem gosto para tudo.
Dinheiro mau aplicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#782 Mensagem por Vilas » 20 Fev 2013, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:NÃO

Passei lá para dar uma olhada e dentro das opções acabei indo com essa mina.
Ela é loira, deve ter uns 1.70 de altura, tem umas tatuagens nas costas e na lateral da perna, seios médios naturais, bunda média bonitinha e um conjunto ok. Ela está um pouco acima do peso, mas longe de comprometer, muito pelo contrário, achei ela gostosa, porém não é das magrinhas.
No fight ela se esforça, mas não manja muito do esquema, deve ser nova na jogada.
Fizemos 1round de chupadas, ela tem uma boca gostosa, mas garganta curta, depois ppmm e finalizei com ela d4.
Tempo, conversas e fomos para o 2round, com chupada rápida e coloquei ela de bruços até o final.

Não repito, pq acho q talvez tenham outras q mandem melhor do riscado, sem contar que ela não beija e não deixou eu nem chegar perto do cú.
140pratas para forista q posta e paguei em cash.
:twisted:
Até...

Link:
🔗

Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#783 Mensagem por Paulo_10 » 22 Fev 2013, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo afastado retornei para conferir a indicaçao de um amigo, indo conhecer a Maysa, uma gatinha que atende nesta clinica, tbem novidade p mim.
A clinica é bem localizada, tem estaciona/to na porta, suites bacanas, todas c ar condicionado, importante, pq a coisa lá pega fogo...
Em media achei as meninas bonitas, mas já fui c a ideia de desbravar esta mina, q real/te me surpreendeu positiva/te.
A Maysa é tem rosto bonito, olhos claros,verdes, corpo magro do jeito q gosto, seios tamanho certo, talvez, apenas sem muita bunda, mas c um conjunto bem atraente, e o mais importante, c carinha de safada, de quem gosta da coisa!
Foi muito atenciosa, carinhosa nas preliminares, mina muito tranquila, me deixou muito excitado, e qdo começa a transa, real/te NÃO quer parar mais! Ela diz só pensar em sexo 24h por dia, tipo ninfomaníaca, e se entrega total/te no que faz e mais gosta, meter!
Fizemos várias posições, a seu pedido, gosta de todas e de tudo, isso me deixou muito louco de vontade de fuder, meter sem parar, se desculdar ela não deixa vc sair mais lá de dentro. Fiquei c vontade de levar p casa, e meti por muito tempo até não aguentar mais, c ela dizendo q delícia,
äí que trem bom! Até explodir em gozo dentro de sua buceta bem úmida, quente e apertada.
Como demoro p gozar, acho q ela se deliciou mesmo e gozou repetida vezes, c vontade!
Um achado, combinou muito, adorei, a mina e a casa. Voltarei outras vezes.
Custo beneficio muito bom, R$150,00 1h. Depois vou ver desconto p forista.
Aprovada e INDICADA!
Fui...

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#784 Mensagem por Tutancamon » 22 Fev 2013, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Putanheiros de plantão,

Pondo em ordem meus Td´s.

Nessa casa há 20 dias passados e resolvi conferir a Jack. Morena, pequena, corpo interessante.

Subimos, banho basico e vamos lá.

Não beija e nem deixa chegar perto. Comecei a tentar aproximação e fui conferir a bucetinha da moça. Até que legal, disse que gozou com a lingua (acreditam?) e paramos um pouco.

Depois não quis chupar, pois disse que queria meter. Algumas posições e me encheu o saco e tratei de gozar e cair fora.

Não foi legal. Só não dou negativo, pois até que meteu legal, mas é garota de vintão e olha lá.

Fica para proxima.

R$ 140,00 não bem empregado.

Fui......

Tutancamon.....o Faraó.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#785 Mensagem por Tutancamon » 22 Fev 2013, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão,

Na casa, que aliás, gosto, na semana passada e dentre as garotas, gostei da Cacau e da Maysa, e como já havia lido post sobre a Maysa e bons post´s, resolvi conferir.

He he he he. me dei bem. Super Positivo.

Ela é morena, falsa magra, com peitinhos bunitinhos, bundinha redondinha, apesar de pequena e muita vontade. Olhos claros e mineirinha. Nova, mas mete como gente grande rsrsrsrsr.

Começamos com longos e gostosos beijos e muita interação nos amassos. Paramos para uma ducha e recomeçamos com muita pegação, lambe-lambe, beijos intensos, maozinhas aqui e ali. Delicia.

Chupei-a com vontade, com gosto e ela gostou, mas não gozou. Depois, me chupou, sem garganta profunda e sem borracha, uma delicia. Um barato.

E por fim queria meter. - Vem me comer gostoso ! Ela pedindo assim. Danou-se. Comi a mina com gosto e ai entendi bem, pois ela adora caralho para dentro. Preliminares responde e faz com gosto, mas é metedeira. pede rola mesmo. E ainda fala: - É bom não !! Varias posições e gozei com ela por cima.

Espero ter mais em breve, pois a casa devia uma menina assim. Uau !!

Valor de praxe R$ 140,00 para foristas.

Recomedada com meritos !

Fui..............

Tutancamon...........o Faraó.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#786 Mensagem por MrNatural » 26 Fev 2013, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Dia de semana por volta das 19 hs
Apenas a Denise disponível,..... Então tinha q ser com ela

Morena, estilo ninfeta, corpo bem durinho.

Fez tudo que foi solicitado, mas os beijos não estavam com muita motivação..

valor 140 no cartão

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#787 Mensagem por Ciders » 26 Fev 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Caros Confrades,

estive na casa novamente, hoje por volta das 17hs, haviam 6 garotas disponiveis, fiquei em dúvida em 3 (Jack, Denise e Mari), acabei escolhendo a última.

Garota nova na casa, começou sábado, disse que nunca trabalhou no ramo antes, parece ser verdade, vamos lá, garota com rosto mediano, corpo legal, seios grandes e médios, bunda média e coxas idem, baixinha, garota porreta, aparenta ser bem nova, diz ter 20 anos, mas tem cara de menos.

No atendimento, oral sem, beija, e não regula posição, faz anal mediante taxa, o único porem é que a garota está em fase de amamentação, e assim, se chupar os peitos, terá a certeza de leite.

Num geral não tenho o que reclamar, só não terá repeteco porque a fila anda e tem mais meninas pra conhecer.

Custo beneficio de R$ 140 por uma hora para forista que posta.

abs

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#788 Mensagem por Big Pau » 26 Fev 2013, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Passando nesta clinica, para ver como esta o plantel, e após a apresentação, acabei escolhendo a Julia, que ja comi algumas vezes, e continua gostosa, deliciosa, fez um boquete sc muito bom, mete gostoso, vale repeteco, abusou um pouco do PPP, mas no geral atendeu bem.

1 h R$ 140,00 (forista)

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#789 Mensagem por Vilas » 01 Mar 2013, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Passei esses dias na Tchii para ver as meninas.
Na apresentação tinham umas 5, acabei escolhendo a Lia, uma menina branquinha de cabelos pretos bem lisos e bonitos, mais ou menos 1.60, bonita de rosto e com um corpo legal, tem uma bunda média bonita e peitos naturais médios também, macios de apalpar.
Na recepção tinham dito que ela é gente boa e alto astral e no quarto isso se confirmou a menina é gente boa e manda bem.
No sexo foi:
1o round com ela chupando, chupa bem e dá algumas engolidas com direito a engasgada, cavalgou, d4, perguntei se ela fazia anal, mas disse q não e gozei com ela no ppmm.
2o round chupada, ppmm, frango assado e gozei com ela de bruços.

Gostei do atendimento da menina.
A mina da recepção disse q vão tirar o desconto de 10pratas para forista :(

Até...
:twisted:

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#790 Mensagem por Porra Doce » 02 Mar 2013, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fui umas 16:00 e o plantel ta derrubado, escolhi a Patricia.
Loira, altura media, aparelhos nos dentes, gordinha.
Na apresentação fui enganado, ela estava de roupa e não deu pra perceber a bela porchete na pança, no quarto quando ela tirou a roupa, fiquei desanimado, mas guerreiro não foge da luta, comecei ver uns videos no meu celular pra animar enquanto ela tomava ducha primeiro, fui depois e ja apaguei a luz do quarto, pra na saida do banho dar uma escondida da picanha.
Bela peta e depois latex e PPMM e depois de quatro, gozei tomei uma ducha e vazei e tomando uma ducha no quarto.
Não volto enquanto tiver este plantel.
R$ 140,00 pra forista.
Leva neutro pela peta senão seria negativo

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Simone

#791 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Mar 2013, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Na Tchii
Muito bem recepcionado como sempre

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Simone

Simone , morena com leves marcas de biquini , 1,55 mts, cabelos castanhos compridos , seios de ninfeta namoradinha safadinha , iniciando no ramo , trabalhou na Anita

Rosto= 9,5
corpo= 9,5
seios 9,5 (de ninfeta)
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Simone e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Abusei dela com a lingua e brinquedinho e ela gozou horrores
Soltei a Simone
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Prendi ela pulsos e pernas
Encapei o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela menina pedir para socar nela gostoso

SHOW
TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cartão
Considerações finais: ótimo ,uma ninfeta MARAVILHOSA , vale repeteco

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#792 Mensagem por MACH1 » 12 Mar 2013, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD atrazado uns dias atrás

Garota - Raquel, morena alta, peitos médios e gostosos, coxas grossas e uma bunda linda, e para completar é muito simpática e alegre.

Após banho básico, chega cheio de vontade e faz um oral maravilhoso s/c, chupa bem demais, tem um repertório completo, chupa tudo e com vontade, chupa pau, virilha, bolas e faz garganta profunda, 69 gostoso com ela tremendo e gemendo gostoso.......deixa o bicho duro e vc molinho...... quase terminei ali mesmo.
Capa no menino, e sobiu em cima e iniciou uma cavalgada de frete que foi coisa de louco, sabe mexer e apertar o pau ao mesmo tempo, pompoarismo forte, sem resistência alguma me acabei por ai mesmo.

No intervalo entre uma e outra, papo legal, garota falante e bem articulada, sem ppp, enfim muito gente boa. Conversa vai conversa vem, começa alisando meu pau, deixa o bicho duro novamente, caricias nas bolas com as pontas dos dedos e depois cai de boca novamente, tive que pedir para parar, pois estava me acabando...rs, peguei de D4 soquei fundo e ela rebolava no mesmo ritmo e peguei seis seios por tras com as duas mãos e fui apertando enquanto ela rebolava e gemia gostoso, de repente ela começou a rebolar no meu pau de uma forma mais forte e apertando o mesmo com buça, e batendo uma siririca também.....não aguentei e gozei forte, ela tremeu e gozou logo depois.

Mina bonita, gostosa e se envolve na transa, recomendo e volto sempre com ela.

1h- $ 140,00

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#793 Mensagem por MACH1 » 12 Mar 2013, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD sabado passado dia 09/03

Garota Carol - gosto desse nome rs, já comi umas 3 Carol diferente nessa casa e foi uma melhor que a outra.

Essa Carol esta na casa desde 6a feira segundo ela, garota inciando no ramo. Loirinha pequena, mas daquelas com tudo no lugar, pernas bonitas, seis medios lindos e gostosos e uma bundinha deliciosa, disse ter 25 mas aparenta menos de 18, bem ninfetinha.
Tomei a iniciativam pois ela é um tesãozinho, começamos bom beijos de lingua e bem envolvente, beija gostoso e curti, mão nos peitos e já com os biquinhos duros e rijos, toda arrepiada, fui para uma chupada nos seios e com a mão na buça já toda molhada, facilitando colocar um dedo pra dentro, o que logo me chamou a atenção.....a garota é muito apertada, pensei se o dedo está dificil imagina o pau, rsrs.
Não me aguentando de tesão, fui logo encapando o pau, e peguei no ppmm, foi dificil colocar pra dentro porque ela tem uma xaninha pequena e bem apertada mesmo, mas logo cedeu e ficou gostoso, comi gostoso por um tempo e gozei assim mesmo no ppmm com muitos breijos de lingua dessa ninfeta, e senti no seus beijos que o bicho pegou.
Banho basico, ficamos no papo e eu alisando aquela delicia e tinhamos ainda 15 minutos, ela falou que não daria tempo, mas insisti e cai de boca na xana novamente e logo ela estava toda receptiva, pedi D4 e se posicionou e coloquei bem devagar, soquei por um tempo e senti aquela buça apertadinha, pedi para ela ficar de bruços e subi em cima e foi uma delicia sentir sua xana nessa posição, beijos na nuca, ela vira e manda um beijo gotoso de lingua, continuei socando até não aguentar a gozar gostoso novamente.

Enfim, novinha, gostosa, mas sem muita manha, vale a pena experimentar pois é uma ninfetinha lindinha.
1h - $ 140,00

Link:
🔗

brimstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#794 Mensagem por brimstone » 13 Mar 2013, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,

Vou começar o TD informando que tive muita dúvida em colocar positivo ou neutro, por isso deixei passar alguns dias para pensar mais no TD antes de postar. Vamos às razões:

- Positivas: a Gisele é realmente muito linda, fora do padrão da casa. Ela tem o biotipo de modelo, alta, loira, olhos verdes, bem magra, seios pequenos, com classe, veste joias que não são bijuterias (um relojão enorme). Enfim, na hora pensei "cacete, essa vai ser a minha mais gata que já comi" e fiquei empolgado.

- Negativos: aí é o ponto que muita gente poderia até dar engativo no TD. Ela é o tripo não, isto é, fz oral sem mediante caixinha ( :evil: :evil: :evil: :evil: ), que recusei a pagar a mais por algo que deveria estar no preço. Ela "não curte beijo", mas aí eu também não faço questão nenhuma, além do mais ela fumava, e anal de jeito nenhum. Ela é beeeem patricinhia, então já senti que não daria pra pegar muito pesado, mas, como não queria transformar a empolgação em frustração, joguei o jogo dela. Após um oral até que bom, com camisinha, eu pedi pra chupar ela, e, para minha surpresa, deixou... Ela tem uma xaninha muito limpinha, cheirosa, raspadinha no zero, e o oral foi uma delícia. Felizmente, acho que o oral "acordou" ela e pelo menos foi mais emplogado dali pra frente. Parti prum ppmm, bem comprido, e a xaninha dela é bem apertadinha... daí pedi pra ficar de 4 e a visão foi maravilhosa. Aquela gata, com um cabelão até a cintura, uma tatuagem (em construção) nas costas, é pra deixar qq um louco, agarrar o cabelo dela e mandar ver. Quase me acabei ali mesmo, mas me segurei...

Depois resolvi pegar ela de pé, segurando suas pernas nos meus braços, e foi ótimo, e daí terminamos com ela cavalgando, onde não aguentei mais e enchi a borracha.

Ela é bem distante, não tem envolvimento, mas não dou negativo pois a foda foi até boa, saí satisfeito e ela é muito gata mesmo. Mas já sei que ela não fica mais nem uma semana, a casa não é o estilo dela... Se alguém esbarrar com ela aqui, já fica avisado dos pormenores...

Boa foda a todos!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Gabi

#795 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Mar 2013, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Na Tchii
Muito bem recepcionado como sempre
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Gabi

atendimento= 9,5
NOTAS:
Rosto – 9,6
Corpo – 9,5
Simpatia – 9

Beijo – 9
Seios – 9
Bumbum 9,5
Oral – 9,5
Geral-9,5

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – bonitos
Bunda –Linda
Pernas –lindas
Cabelos –pretos compridos

Oral - muito bom SHOWZAÇO , na pressão certa , com vontade, DESTAQUE!!

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

Gabi , branca com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos ,olhos cor de mel, tatuagens ,namoradinha safada , trabalhou no terraço
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Gabi
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Gabi
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos ,
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Gabi ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Prendi a Gabi desta vez pernas
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: ninfeta maravilhosa , vale repeteco
CUSTO: Tabela 1 hora R$140,00 no cartão para foristas que postam

Link:
🔗

Trancado