Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 775 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 836
Oral Sem:Sim 2Não 834
Beija:Sim 10Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#781 Mensagem por Kratos3945 » 11 Jul 2024, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maya (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha na Olimpo pra mais uma massagem. Clinica cada vez, mais top.

Chego e escolho a Laura, ja a conhecia de fotos em outra casa mas nunca havia passado com ela.

Rosto e corpo bonitos, super simpática e te deixa super a vontade.

Massgem boa e sensual também muito boa. Recomendo.

Paloma esta esses dias na clínica direto. Ainda deu pra bater um papo com ela.

Milhagem

(1 de 5) Laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#782 Mensagem por Kratos3945 » 11 Jul 2024, 02:13

Corrigindo o nome da menina

Laura (a nova) e não Maya ( a nova) rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#783 Mensagem por Coringadazl » 12 Jul 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com Baby, já conhecia ela na Piano Black e sua breve passagem na La vitta, sempre simpática e uma bela técnica de massagem muscular que me surpreende sempre, massagem sensual ótima também e sabe instigar bem ! Espero rever essa musa em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#784 Mensagem por Kratos3945 » 14 Jul 2024, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada, decido ir na Olimpo. Sabendo que teriam novidades.
Como ainda teria que esperar o meu horário vou almoçar com alguns camaradas, chegando a Pamela ja me encaminha para uma das salas ( estão ficando cada vez melhores).

A Bianca, novata. Tem 19 aninhos e corpinho lindo, mignon. Cabelos pretos e longos. Tem algumas tatoos pelo corpo.

Super simpática e gosta de conversar.

1 hora anda passando muito rápido.

Massagem boa e sensual melhor ainda.

Gostei bastante.

Milhagem

(2 de 5) Bianca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#785 Mensagem por japamc » 15 Jul 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 04/7/24 POR VOLTA DAS 15 HS
Agendado para não perder viagem com a Gostosa da Ana, que dispensa comentários, muito Linda com um baita corpão, me deixa louco, vamos para a sala, apos banho de ambos, começa a massagem muito executada, sensualizou e deslizou e escorregou gostoso, me viro e ai sim começa a verdadeira massacanagem, muita entrega ela rebolou e se esfregou muito em mim, retribuo com muitas encoxadas e esfregadas, quimica ficando forte, aproveitou cada segundo junto comigo, uma verdadeira cavala, mão boba pra todos os lados, fim do tempo finalizou gostosa essa e muito top...perlo menos comigo..novo banho e rua fui....

Milhagem
07/5/24 - Ana
16/5/24 - Ana
23/5/24 - Ana
04/7/24 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 509
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#786 Mensagem por japamc » 15 Jul 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE 14 HS
Passo um zap agendou com a INDIA,morena bonita, muito gostosa, vou pra sala estava no banho ela chega, me cumprimenta, conversa bem, declarou 28 anos, me deito espero ela se banhar, pede para eu virar, começa a massagem, mas não houve muita química, pelo menos comigo, mas compriu com o combinado, tempo acabando novo banho e rua fui..
Milhagem
07/5/24 - Ana
16/5/24 - Ana
23/5/24 - Ana
04/7/24 - Ana
15/07/24 - Índia
A próxima será free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#787 Mensagem por Pagé2021 » 16 Jul 2024, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje uma pressuposta e até previsível condição adversa quase fez o Pagé se ausentar na massagem, uma vez que exigia total foco desde cedo.

Na verdade essas situações de alta pressão, apesar de exaustivas por exigirem atenção máxima e decisões precisas, muito me agradam e até me fazem recordar um pouco de uma vida regressa do Pagé.

Finalmente desvencilhado, fui no meio da tarde até a Olimpo visando comutar o excesso de adrenalina por endorfina ( rss...), sem nem mesmo agendar dessa vez.

Assim que abro o portão eu escuto: " - Olha quem está aí. Fala Pagé! ". Um colega que estava no bar da Olimpo veio me cumprimentar.

Colega esse que o Pagé até ajudou a se cadastrar e se tornar um confrade assíduo aqui no GPGuia, assim como vários outros.

Subo até a recepção e vejo muito movimento, mas a Pamela larga tudo para vir me dar um beijo e abraço.

Vejo por lá hoje : Índia, Tayla, Baby, Laura, Kely, Rebeca, Aline e a Bianca que eu ainda não conhecia.

A próxima sala só ficaria disponível após duas horas e meia, então retornei sem agendar para a área do bar onde um outro colega, esse já amigo, estava por chegar só para " jogarmos conversa fora ".

Essa área é muito interessante pois as meninas que não estão em atendimento acabam indo lá para comer algo e sempre acabamos todos conversando um pouco.

Passei o resto da tarde toda por lá. Como já conheço muita gente, sempre quando um vai embora, chega outro ... rss.

Inclusive um rapaz que eu já havia conversado um pouco por lá na semana passada, hoje me disse ao me ver: " - Eu não sabia ... Você que é o Pagé ? "

Eu: " - Sim. "

Ele: " - Cara eu leio suas postagens já faz uns três anos e uso de referência quando vou nas clínicas aqui da zona leste. Você na certa já me livrou de muitas "furadas". Eu imaginava o Pagé como um cara convencido, que chegava falando alto " - Chegueiii ! ". Nunca imaginaria que você fosse o tal Pagé ! ".

A Pamela que estava ao meu lado, complementa: " - Sempre me perguntam quem é o Pagé e eu falo mesmo: é aquele lá !!! " e caiu na gargalhada.

Sempre fico contente ao ouvir que eu acabo ajudando muito gente, afinal esse é o objetivo das minhas postagens aqui no GPGuia.

Posteriormente a Pamela me convida para acompanhá-la até o mercadinho ali perto comprar umas coisas.

Na volta ela me avisa que eu iria fazer uma massagem em 15 minutos.

Eu: " - É ??? Com quem ? " e ri.

Ela: " - Apesar de todas as salas terem ficado lotadas o dia todo, sem você pedir, eu tomei a liberdade de reservar um horário com a menina nova, a Bianca, e ainda na sala maior, porque notei que você anda meio desanimadinho hoje! E também porque eu quero que você gaste na massagem, não só no bar! " e caímos na gargalhada.

A Bianca tem por volta de 1,60m, cabelos pretos longos, pele clarinha e lisinha. Seios que parecem ter acabado de se formar, uma menina realmente mignon e delicada.

Bem extrovertida e conversadeira. Massagem ainda em fase de aprimoramento, afinal na realidade hoje ainda foi só seu terceiro dia, mas muito prazerosa e bem executada, com muito carinho.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#788 Mensagem por Pagé2021 » 16 Jul 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Baby (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faltava o Pagé fazer uma sessão de massagem com a mais recente Baby, mas como ela faz o período da manhã, sempre quando eu chegava ela estava praticamente acabando seu dia.

Digo a mais recente porque ela é a terceira menina que usa esse nome na Olimpo, tendo chego no mês passado.

Na realidade o Pagé já conhecia ela da Piano Black, onde usava o nome Babi com " i " e não " y ". Hoje deu certo agendar uma sessão com ela.

Já na sala após nos cumprimentarmos ela disse: " - Pagé você passou comigo logo que comecei lá na Piano. Na verdade foi no meu primeiro dia".

Eu fiquei surpreso por ela se lembrar porque de fato foi no seu primeiro dia lá. Me lembro que foi na semana de meu aniversário no ano passado.

A Baby continua muito simpática. Ela é uma morena de cabelos lisos, pouco menos de 1,60m de altura. Seios muito generosos que chamam a atenção.

Iniciou alongando minhas duas pernas ao mesmo tempo com cuidado e em seguida meu peitoral, me erguendo pelos braços opostamente.

Além de usar suas mãos, fez presente seus antebraços em minhas panturrilhas e coxas. Em minhas costas, deslizou a lateral de seu quadril e depois também seu bumbum até a altura de minha nuca.

Ao me virar, deslizou todo o seu corpo de uma forma segura de si, sem inibições e com muita sensualidade.

Na lingam fez uso de suas duas mãos e logo a champagne estoura.

Ainda tivemos um tempo para conversarmos sobre hobbies. Ela conhece vários lugares, pois viagens é um dos seus.


Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#789 Mensagem por Pagé2021 » 17 Jul 2024, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um pouco de conversa com a Pamela porque hoje estava um dia mais tranquilo e fico sabendo que a Aline chegara.

Em 40 minutos ela tinha um horário disponível, então agendei minha segunda massagem do dia com ela.

A Aline tem adjetivos sem igual que gosto muito.

Ela é uma menina realmente bem meiga, desde a forma de se expressar com gestos muito femininos, até o tom suave e tranquilo de sua voz.

O olhar então é algo incomum. É um olhar profundo, onde ela parece querer absorver o máximo de detalhes de meu rosto, mirando os cabelos, os olhos, a boca ... Ao mesmo tempo ela exala uma energia feminina incrível, se mostrando delicada, vulnerável.

Delicada até no formato de suas mãos e pés. Aliás, a Aline tem os pés que além de lindos e bem cuidados, são os mais lisinhos em suas solas que já conheci até hoje. E eu não estou falando na forma metafórica e sim na literal. Eles parecem que nunca tocaram o chão.

Ela veio calçando uns saltos prateados e brilhantes, então não cabia eu perguntar se ela só usou pantufas a vida toda para ter as solas dos pés tão macios ... rss, mas que parece, parece.

O Pagé já havia estourado a champagne pouco mais de meia hora atrás na sessão anterior, então eu queria agora era apreciar a sua presença, a sua companhia ao meu lado.

Enquanto conversávamos, ela sempre manteve contato deslizando sua mão em alguma parte do Pagé. Ombros, braços, peito, pescoço, cabelos ... Essa menina é muito carinhosa.

Eu diria que desta vez foi uma sessão mais de tântrica do que massagem. Ficamos ali pertinho um do outro, tranquilos, em paz.

Do nada, enquanto ela deslizava a ponta de seu dedo indicador em meus lábios sem dizer uma palavra, percebo que o Júnior começava a querer se fazer presente.

Quando a Aline desceu sua mão para acariciar meu peito, ela acaba olhando mais para baixo e vê o Júnior. Olha para mim e lenvanta as sobrancelhas com aquele olhar de surpresa, ao mesmo tempo parando de acariciar meu peito ... rss.

Desceu sua mão até ele, e a expressão de seu rosto mudou de carinhosa para sensual.

Trançou seus dedos em meus cabelos, trouxe seu rosto mais para perto do meu, me olhou nos olhos, encostou seu nariz ao lado do meu e começou a movimentar vigorosamente sua mão direita no Júnior. Sem dó ...

Minha respiração aumenta, ela percebe que o ápice se aproxima, prende meu lábio inferior suavemente com seus dentes e tudo vai pelos ares pela segunda vez no dia ...

Assim que acalmo minha respiração, olho para a Aline e digo: " - Você judia do Pagé ... "

Ela: " - Eu sei ... "


Pagé

(1 de 5) + (5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#790 Mensagem por Kratos3945 » 17 Jul 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada hj na Olimpo, fui sem marcar. La escolho a Rebequinha.

Ja fazia um tempo que não passava com ela.

Corpinho lindo e rosto tbm

Melhorou muito na massagem muscular

Champanhe estoura fácil

Milhagem

(3 de 5) Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#791 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jul 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu já estava na ducha, olhando para a porta do banheiro pensando no nada, quando percebo uma mão segurando no batente e em seguida o rosto da Índia surgindo: " - Oi Pagé! "

Eu lá de dentro do box: " - Oi. Como você pode ver, eu agora tenho vindo visitar mais os parentes."

Ela fez uma expressão de que provavelmente não tinha escutado certo, então repeti o que eu havia dito.

A Índia continuou não entendendo nada e eu ri. " - Os parentes índios! Bom ... nesse caso, parentes, só que não ... "

Ela: " - Ahh !!" e só então ela começou a rir.

A Índia estava de saltos, usando um vestidinho que parecia um baby doll de tão curto. Era rosa clarinho, quase num tom de pele e bem estampado com vários dizeres.

Após se banhar, ela encostou um pouco a porta do banheiro e veio caminhando bem devagar em minha direção com um leve sorriso.

Qualquer reles mortal fica paralizado vendo uma cena dessas ...

Se deitou de bruços ao meu lado e coladinha à mim, apoiada nos cotovelos e com seu rosto mais elevado: " - Quer massagem? "

Ela sempre brinca falando isso para o Pagé em todo começo de sessão ... rss, mas dessa vez eu disse que antes queria conversar sobre uma pendência de ombro direito que ficara na sessão anterior. Assunto de índios. Vocês não entenderiam mesmo ... rss.

Ela se vira de lado, apoiando sua cabeça sobre a mão esquerda e começa a me contar.

A Índia é naturalmente carinhosa então enquanto fala, sua mão direita desliza sobre o peito do Pagé e logo desce furtivamente até o Júnior. Só como forma de carinho mesmo, porque o assunto ainda estava no auge.

No meio da conversa ela para e comenta: " - Nossa, ele tá animadinho hoje, né? Nós dois conversando aqui sobre um assunto nada a ver faz tempo e ele animado o tempo todo ... rss ".

Eu: " - É, às vezes ele tem vontade própria, mesmo comigo distraído. Outras eu estou concentrado e ele distraído. É um rebelde. " e ri ... rss.

Então ela decidiu pausar nossa conversa e dar um pouco de atenção ao dito cujo. Apanhou um pouquinho de óleo, trouxe seu rosto para pertinho do meu, mas manteve o olhar no Júnior o tempo todo enquanto aumentava a vigorosidade de sua mão direita.

Só por um instante ela tirou os olhos dele para me olhar, olhou para minha boca, tocou meu lábio superior muito, muito de leve com os seus e os manteve assim por uns segundos. A explosão da champagne foi inevitável ...

Aí então pudemos voltar para a conversa ... rss.


Pagé

(2 de 5) + (5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#792 Mensagem por Patoterapeuta » 19 Jul 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nesta tarde tive boa surpresa com a casa Olimpo tive ótimo atendimento dês da recepção com a Pamela muito simpática prestativa e casa legal ambiente muito agradável e fui conduzido ao quarto esperando a Tayla ela chega meio quietinha e depois já começou a se soltar tive ótima surpresa na muscular e confesso foi a melhor que fiz nos últimos 30 dias e quando passo pra sensual outro show a parte que garota sexy com sua pele morena sabe provocar e te levar a locura com seus toques incríveis pato foi a locura e cara e muito boa essa menina recomendo todo contesto geral nota 1000 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Abr 2005, 03:20
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#793 Mensagem por PsySapo » 20 Jul 2024, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rebecca

Novinha, magrinha, oculos, gatinha de rosto.

Pedi uma massagem Nuru.

Massagem gostosa demais, sem muita pressa com delicadeza. Conversa agradavel e fez do começo ao final sem apressar o TD.

Finalizou em um ritmo sem pressa e foi delicioso.


Parabens!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#794 Mensagem por Kratos3945 » 20 Jul 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem, resolvi passar na Olimpo. Fui sem agendar, cheguei no horário onde algumas meninas estão saindo e outras entrando.

Esperei a Aline, que ja conheço bem mas ja fazia um tempinho que não passava com ela.

Vou para o quarto, logo ela chega com um vestido preto bem curto.

Saio do banho e ela entra. Sempre é um prazer estar com ela.

Sempre muito carinhosa e atenciosa.

Massagem está melhorando e finalização sempre muito boa.

Milhagem

(4 de 5) Aline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#795 Mensagem por Pagé2021 » 20 Jul 2024, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como a maioria dos colegas já notaram, o Pagé é um sujeito muito observador para os detalhes.

Eu mesmo não sei dizer o motivo, mas isso ocorre naturalmente e principalmente ao observar pessoas. Com as massagistas então, isso se avulta muito.

No entanto um fato interessante é que mesmo assim, se o Pagé tivesse que fazer um retrato falado da Índia com o rosto triste, brava ou séria, ele não saberia descrever. Sempre que olho para ela, ela está sorrindo ... rss.

E o mais interessante é que não é um sorriso cordial, por educação ou simpatia. É um sorriso que parece estar na iminência de rir ou gargalhar ... kkk.

Eu explico: É que em todas as sessões os índios aqui riem muito. Na certa se pudéssemos ser ouvidos do lado de fora da sala, achariam que estamos vendo uma série de comédia lá dentro.

Em resumo, eu só a conheço sorrindo, gargalhando ou fazendo expressões sensuais ... rss.

Lógico, as expressões sensuais da Índia não tem como esquecer ... É uma expressão do tipo sorriso de Mona Lisa com um olhar de predadora felina ... rss.

Eu estava me banhando numa das salas em que o box é interno à ela, quando a Índia entra já me olhando e sorrindo.

Não disse nada, nem mesmo um " oi ". Só não parava de me olhar sorrindo. Tanto que ela andava e girava o rosto para continuar olhando ... kkk. Nem me aventurei a perguntar o que ela estava pensando naquela hora ... rss.

Me sequei, depois um cumprimento de índios e então foi a vez dela se banhar.

A Índia com roupa, sem roupa, de jeans, de lingerie, de vestido, descalça, de saltos, ... não importa. Ela impressiona.

Nesta sala o colchão fica perto do box, então fiquei observado ela se banhar. Coloca o sabonete líquido nas mãos e em seguida as leva até seus seios que são totalmente desobedientes à lei da gravidade ...

Imaginem eu deitado no colchão, portanto no nível do chão, olhando a Índia em pé no box, que já é um degrau mais alto ...

Olhando de baixo para cima naquele ângulo, tudo aumenta e muito. Quando ela se virou de costas para mim, foi como eu estar vendo uma Kardashian ...

Desta vez o Pagé levou ele mesmo um gel diferente para experimentar com a Índia, ao invés de usar o óleo, só para variar.

A Índia se deitou ao meu lado, mergulhou a mão no gel e comentou: " - Tem uma textura bem viscosa e é geladinho. Vamos experimentar ..." e levou a mão carregada de gel no Júnior logo de primeira, " pá !!!" ... kkk.

Foram dois segundos com ela tocando o Júnior testando o gel e o circo se armou: " - Você anda muito animadinho esses dias hein Pagé ? "

Pensei comigo: Cinco minutos vendo ela se banhar sensualmente, depois ela se seca à um metro de mim, vem se deitar ao meu lado grudada em mim e a primeira coisa que ela faz é levar a mão até o Júnior para testar o gel ... Não tenho culpa ... Nem o Júnior ... rss.

Espalhou o gel em minhas panturrilhas e as massageou com muita destreza. Veio subindo até chegar em minhas costas.

Como havia bastante gel disponível, ela abusou da quantidade aplicando generosa quantidade em mim e em si. Começou a deslizar todo o seu corpo no meu, inclusive suas pernas às minhas.

Quando me virei o circo havia se armado novamente, então ela só deslizou seus seios em meu peito com o bumbum virado para o espelho e não toda deitada sobre mim ... rss.

Finalmente ela se sentou como indiazinha que é entre minhas pernas e começou a tocar o Júnior com suas duas mãos. E dá-lhe gel ...

Quando ela percebeu que tudo iria explodir, numa fração de segundos ela manteve uma mão no Júnior e com a outra fez um "telhadinho" acima dele.

Depois de duas respiradas tentando puxar o ar que parecia mais rarefeito, comecei a gargalhar olhando para ela e disse " - Você fez um telhadinho ? " ... kkk.

Ela: " - Lógico! Parecia estar com uma pressão tremenda! Olha isso ! ... " e me mostrou a mão que fizera de telhadinho ...


Pagé

(0 de 5) + (2 de 5) da nova contagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#796 Mensagem por Pagé2021 » 21 Jul 2024, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finda a primeira massagem, fiquei ali conversando um pouco com a Pamela, quando chega um colega bem conhecido aqui no GPGuia, o Kratos3945. Esse também frequenta as mesmas casas que o Pagé, por isso acabamos nos conhecendo uns dois anos atrás.

Logo chega outro, que vira e mexe também é sempre presente na massagem, o Patoterapeuta. O Pagé inclusive apresentou o GPGuia para ele e ele que hoje posta bastante.

Acabamos então indo para a área do bar para beliscar enquanto eles aguardavam seus horários agendados.

Logo depois chegam o James2k23 e o rfl19. Quase já estava parecendo um congresso de foristas aqui do GPGuia lá na Olimpo ... rss.

Após um bom tempo conversando, de onde eu estava sentado numa das mesas eu via a porta de entrada desta área.

A Rebeca, que hoje carinhosamente chamamos de Rebequinha, passou pela porta, desceu os dois degraus olhando para o chão, levantou seu olhar diretamente para mim que ainda estava com três colegas à mesa, e lá de longe enquanto caminhava para o balcão para apanhar algo para beber, mantendo o olhar em mim, movimentou seus lábios bem lentamente. Deu para notar ela dizendo sem som: " - Pagé ... "

Apanhou a bebida e retornou me olhando fixamente novamente enquanto caminhava até sair pela porta.

A Rebequinha estava diferente. Normalmente a Rebeca é toda falante, rindo o tempo todo.

Não sei ... ela parecia emanar feromônios femininos caminhando lentamente e me olhando daquela forma ...

Continuei conversando com os colegas, mas confesso que fiquei pensando naquela cena ...

Acho que se passaram uns 20 minutos então a Pamela aparece na porta do bar e fala: " - Pagé, agora livrou uma sala. Quer aproveitar e fazer outra massagem? "

"- Quem está livre? " eu perguntei.

Pamela: " - Uma está saindo, mas tem atendimento em seguida. A outra sai em 10 minutos, mas a Rebeca está livre."

Pensei comigo: É um sinal. Sala e só a Rebeca livre justamente agora? Larguei os amigos e fui para mais uma massagem ... rss.

Eu acabara de me secar quando a Rebeca veio me dar um abraço. Bem forte dessa vez.

Como comentei, a Rebeca é toda falante e geralmente vem contando coisas que aconteceram ou qualquer outro assunto com um sorriso enorme, mas dessa vez ela estava mais quieta. Principalmente com um olhar diferente.

Se banhou e estava se enxugando olhando para o espelho do banheiro enquanto eu admirava seu corpo mignon lá de longe. A Rebeca tem um corpo de adolescente perfeitinho.

Após se enxugar toda, ela afastou um pouquinho os joelhos para enxugar por fim a parte que a torna mulher.

Ela não percebeu que eu a observava, mas eu conseguia ver parte de seu rosto no pequeno espelho do banheiro e notei que ao enxugar ali, ela fechou os olhos por uns dois segundos.

Me virei de costas e ela fez uma massagem e tanto. Ela melhorou muito em sua técnica.

Movimentos com aquelas mãozinhas pequeninas aplicando uma pressão muito relaxante.

Usou os antebraços e também suas pernas, dos joelhos para baixo, em minhas costas.

Massageou meus braços, minhas mãos, dedo por dedo ... foi incrível a sua dedicação dessa vez.

Se sentou em minha lombar para massagear meus ombros e pescoço, se apoiando nos joelhos, um de cada lado de mim.

Eu estava de olhos fechados nessa hora, mas então notei que enquanto massageava meus ombros com bastante pressão, ela começou a deslizar com movimentos muito leves e curtos a sua parte íntima que me tocava na lombar. Poderia ser por conta do movimento vigoroso que ela fazia com as mãos em meus ombros, não sei ...

Abri os olhos e como meu rosto estava virado para o espelho, eu pude ver o rosto da Rebeca voltado para o teto, com os olhos fechados e seus dentes prendendo seu lábio inferior ...

Pensei: Essa não é a Rebequinha que conheço. Acho que ela está possuída ou foi abduzida ... rss.

Depois ela se abaixou e cochichou em meu ouvido para me virar, me dando em seguida uma bitoca em meu pescoço.

Se levantou, tirou os óculos, se ajoelhou ao meu lado direito com seus dois joelhos juntinhos, se abaixou se apoiando em suas mãos, uma de cada lado de mim e trouxe seu rosto bem pertinho do meu.

Não disse nada. Me olhou nos olhos por uns dois segundos, olhou para minha boca e voltou para meus olhos novamente.

Sem os óculos seus olhos estavam diferentes. Continuou não dizendo nada, se levantou e começou a massagear do meu calcanhar para cima, dando bastante atenção para minhas coxas com seus antebraços.

Depois se sentou em minha barriga, da mesma forma como quando eu estava de bruços, se apoiando em seus joelhos um em cada lado de mim.

Massageou meu peitoral todo e ambos meus ombros com muito carinho. E o tempo todo me olhando nos olhos e eu quieto, também sem pronunciar um som.

A única coisa no ar era mesmo a música.

Depois ela pegou minha mão esquerda, em seguida a direita e as conduziu até seus seios. E me olhando sem parar ...

O Júnior já estava daquele jeito ...

Ela levou sua mão direita para atrás de suas costas, tocou o Júnior e deu dois apertos nele como que checando o nível de pressão ... rss.

Separou levemente seus lábios e fez aquele olhar meio que perverso ...

Começou a movimentar sua mão nele ao mesmo tempo deslizava sua intimidade em minha barriga.

Essa não era a Rebeca que eu conhecia ... Como ela estava sem óculos eu pude notar sua testa franzida, sua boca levemente aberta com seu lábio inferior projetado mais para frente que o superior como se estivesse sedenta ...

Pensei: Essa menina hoje está possuída mesmo !

De repente ela saiu da posição sentada e se deitou ao meu lado, de lado, mas se apoiando em seu cotovelo esquerdo para poder olhar sua outra mão tocando o Júnior.

Virou seu rosto para mim e finalmente quebrou o silêncio e mesmo assim falando baixinho: " - Acho que vai explodir. Está vazando um pouquinho. Deixa eu ver explodir ? " e acelerou os movimentos.

Ela falar isso e voltar seu olhar para o Júnior franzindo a testa foi o gatilho final ...

Até desencostei a nuca do colchão por algumas vezes até me soltar totalmente relaxado.

Ela diminuiu o ritmo frenético para o carinhoso, mas não tirava sua mãozinha do Júnior.

A música parou uns segundos depois e então eu disse: " - Nosso tempo já acabou. Precisamos nos banhar."

Ela: " - Deixa eu ficar mais um pouquinho aqui." e deitou sua cabeça em meu ombro. Ficou acariciando o Júnior mais um tempo até que bateram na porta ... rss. Precisavam da sala para outro atendimento.

Só então ela se levantou parcialmente, sem ainda tirar a mãozinha do Júnior e disse: " - Eu acordei meio diferente hoje. Não sei ... " e se levantou de vez para ir se banhar.

Eu: " É ..., eu percebi !!! ... "

Não sei o que houve, se eram hormônios, espíritos ou seja lá o que tenha sido, mas dessa vez a Rebeca fez uma senhora massagem com muito afinco e uma etapa sensual e carinhosa memorável ...

Os que usam marca-passos estão proibidos, mas acho que os corações dos demais aguentam vivenciar esta experiência que tive com a Rebeca dessa vez. E devem ...

Recomendo...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#797 Mensagem por Patoterapeuta » 22 Jul 2024, 08:19

Passando pra falar da Bianca uma menina linda Branquinha manguinha de um corpinho bem lindo 19 aninhos carinha de bebê bem sapequinha dos estilo que nos gostamos bem sorridente menina de atitude sabe o que está fazendo quando está na msg me surpreendi muito e gostei muito dessa garota esto experimentando novas esperiencia na Olimpo esto gostando muito desse time que está na casa recomendo e pode ir sem medo pois o time que está na casa tem melhorado casa dia a Pamela está montando equipe 10 e vc e bem atendido se sente avontade na recepção..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#798 Mensagem por Patoterapeuta » 22 Jul 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa galera continuando compartilhar as esperiencia da semana passada na Olimpo uma casa que por indicação de Amigos como Pajé acabei indo conhecer o Ambiente e confesso foi muito agradável tem um barzinho legal lá onde nós podemos fazer a resenha com amigos ambiente limpo e bem aconchegante Pamela uma pessoa agradável que nos deixa bem avontade e vc se sente tranquilo o time tem melhorado muito as meninas está se dedicando e tá ficando cada dia mais top A Aline menina novinha Pato gosta muito carinhosa muito atenciosa cada dia está melhorando na msg na sensual um show a parte e tem muito a crescer na clínica só tenho elogios a ela e a casa te convido a ir e conhecer esse espaço que e muito bom pode ir tranquilo não vai se arrepender.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#799 Mensagem por Patoterapeuta » 22 Jul 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Continuando minha esperiencia com a Olimpo semana passada conheci também a Índia mas continuo ressaltando o bom atendimento da recepção com a Pamela sempre muito agradável e prestativa faz de tudo pra vc se sentir avontade e me indico essa massagista Índia morena muito bonita simpática e muito agradável me senti muito avontade com ela fez ótima muscular e na sensual foi um arraso locura total muito bom tudo isso e continu recomendo a casa pode ir sem medo se prepare para se surpreender positivamente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#800 Mensagem por Patoterapeuta » 22 Jul 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez na olimpo segundou eu esto de volta na olimpo e clarro fiz outra massagem com a Thayla massagem top muscular espetacular e vô te fala galera parece um furacão sai da sala renovado e muito relaxado na sensual outro show a parte top tudo isso confesso esto ficando viciado nessa casa cada dia melhor clarro hoje passei no bar onde a tia sempre prepara uns salgados top e e outras guloseimas deliciosas recomendo experimentar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#801 Mensagem por Pagé2021 » 23 Jul 2024, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia mais tranquilo para o Pagé neste início de semana, então acabei chegando até mais cedo que o usual na Olimpo.

Na recepção, a Pamela já toda sorridente. As meninas estavam em atendimento, então ela estava sozinha: " - Que bom você ter chego! Assim tenho com quem conversar um montão! " ... rss. Ela é muito amistosa e atenciosa.

Eu estava em uma das poltronas quando a Índia passa, saindo de seu atendimento. Enquanto caminha ela me olha do alto de seus saltos e ... sorri daquele jeito iminente de rir, como sempre ... rss.

Minha reação foi devolver o mesmo tipo de sorriso, também quase rindo e então ela, apesar de estar segurando, não aguenta e dá uma leve gargalhada.

Eu realmente não sei o que ela pensa quando dá aquele sorriso, mas isso me faz rir do nada, mesmo sem eu saber o motivo.

Ela estava vestindo um top semi transparente preto e um shortinho apertado da mesma cor. A exceção eram os saltos na cor rosa marcante, de muito bom gosto.

Como ela estaria livre em breve, só efetuando uma pequena pausa para almoçar, decidi mais uma vez receber sua massagem.

Eu já havia me banhado e acabado de me acomodar no colchão quando a Índia entra e logo comenta: " - Oi Pagé! " com aquele mesmo sorriso ... kkk.

Eu: " - Oi parente! "

Ela: " - Ah, somos primos bem distantes, mais do que segundo grau, senão fica estranho a gente estar aqui ! " ... kkk.

Ela tem razão. No fundo só temos em comum sermos pseudo indígenas ... rss.

Se despiu e foi prender os cabelos olhando no espelho do banheiro. Sim, estávamos na sala maior da Olimpo, que tem um banheiro completo dentro.

Após se secar, ela vem se deitar um pouco ao meu lado. Ela havia preso aqueles cabelos cobreados de uma forma um pouco diferente hoje.

Logo acima de seu rosto os cabelos não estavam firmemente presos pelo coque como de costume. Estavam presos, mas não tão tensionados, formando assim dois semi círculos siameses no alto de seu rosto já que ela divide o cabelo ao meio.

Ela não percebeu, mas eu até me afastei um pouco para ver melhor. O conjunto formado pelo seu cabelo daquele jeito e seu rosto, lembrava um coração, terminando em seu delicado queixo.

Ok, ok ... vocês vão dizer que o Pagé repara em cada coisa ...

E mesmo assim, eu reparando em tudo isso, a Índia me fala: " - Você está com cara de sono ..." e riu.

Eu disse: " - É mesmo. Não sei. Estou assim desde que acordei hoje."

Aí ela levou sua mão direita até o Júnior e começou a acariciar ele bem levemente. Acho que era para me acordar na marra ... kkk.

Continuamos conversando sobre nossos fins de semana e num determinado momento ela chacoalhou o Júnior de um lado para o outro.

Eu: " - Está tentando fazer ele pegar no tranco? " e caímos na gargalhada mais uma vez.

Ela: " - É ..., ele não está tão animadinho como nas vezes anteriores."

Eu: " - Não falei que ele é meio rebelde ? ... "

Ela: " - Então vamos fazer massagem que logo ele anima ". Se levantou, apanhou o óleo e começou a fazer uma muscular começando pelas minhas panturrilhas e pernas com mais pressão e vigorosidade que nas vezes anteriores. E olha ... foi ótimo! Se fosse na forma carinhosa usual eu acho que apagaria ...

Deslizou seus seios em minhas costas, mordiscou minha orelha até que pediu para me virar ...

Mais deslizamentos se seguiram até que se sentou em minha barriga se apoiando em seus joelhos, de costas para mim e sem deixar peso algum, para então dar a atenção lingam ao Júnior.

O bumbum da Índia como paisagem nessa hora é algo assim ... indescritível.

Ela comenta: " - Hum ... agora ele animou!... "

Não teve jeito, foram ínfimos minutos até a champagne explodir...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#802 Mensagem por Pagé2021 » 23 Jul 2024, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finda a primeira massagem do dia, fui lá na área de confraternização tapear a fome. Aparece um e depois outro colega de massagens do Pagé para papear como geralmente acontece.

Eu não sabia, mas a Aline já havia chego e estava em um atendimento. Só quando ela veio comer um salgado e até se sentou comigo à mesa que a vi.

Mas não durou muito porque em 5 minutos já vieram chamar ela porque teria outro atendimento. De fato a Aline não para. Sua agenda é sempre cheia.

Agora sabendo que ela havia chego, fui na recepção perguntar para a Pamela se ela teria horário para me atender.

"- Só daqui duas horas tem uma janela na agenda dela Pagé ... " disse a Pamela.

Esperar duas horas para poder ver a Aline valem a pena. Agendei e voltei para onde estava, para agora comer um bolo de chocolate ... rss.

Depois de muita conversa com os colegas é chegada a hora de eu ir para a sala.

Já era começo de noite, portanto o clima realmente estava mais frio. A sala desta vez foi uma menor, mas que também tem aquecimento como todas as outras.

De dentro do box todo embaçado, vejo a Aline chegando ...

Ela estava com um vestidinho em tom levemente cinza e saltos prateados com detalhes brilhantes, mas mesmo assim bem discretos e bonitos. Os pés, lindos e perfeitos como sempre, arqueados naqueles saltos cintilantes ...

Abri o box e lá estava ela em pé, já totalmente nua com suas mãos em seus próprios ombros de forma cruzada, seus lindos pezinhos juntinhos e descalços, me olhando com seu rosto levemente inclinado para a esquerda.

A Aline é uma menina charmosa e delicada naturalmente. E tem um jeito meigo sem igual. Não canso de repetir isso.

Olhando nas fotos do status ela parece uma menina bonitinha normal, mas quando você a conhece pessoalmente ... ela realmente encanta.

Olhei para ela ali, totalmente indefesa, parecendo pedir proteção e isso desperta um instinto natural de querer abraçá-la para protegê-la de tudo e todos.

Ela solta os braços para me abraçar revelando que seus seios estavam muito rijos, tão pontudinhos que eu podia senti-los naquele abraço.

Ao longo desse abraço, sem me soltar, ela levanta seu rosto e fala com aquela voz doce: " - Oi " e deu um leve sorriso.

Aí o Pagé abraçou ela com mais força ainda! ... rss.

Foi se banhar, se enxugou rapidinho e veio se deitar ao meu lado: " - Me abraça um pouquinho antes para me esquentar! " e encostou seu nariz ao lado do meu com seus dois bracinhos encolhidos e os olhos fechados.

Enquanto a aquecia, eu deslizava minha mão em suas costas levemente. " - Adoro o seu carinho ... " ela disse bem baixinho, quase sussurrando como falando para si mesma.

Um tempinho depois, abriu os olhos e ficou me olhando fixamente. Até começou a me dar calor nessa hora ... rss.

" - Você já fez massagem hoje, né? " ela me pergunta.

Eu: " - Sim, por isso quero aproveitar esse nosso tempo para ficarmos assim, um curtindo o outro sem massagem mesmo. Só conversando ... ".

Ela não sorriu, não disse absolutamente nada. Apenas me olhou por mais uns três segundos, deslizou seu dedo em meus lábios olhando para eles, voltou seu olhar para meus olhos e novamente encostou seu nariz ao lado do meu para respiramos o mesmo ar juntinhos ...

Essa Aline mexe com o Pagé ...

Não é à toa que já tive mais de 20 sessões com ela e ainda continuo querendo outra e depois outra ...

Já aquecida, ela se afastou um pouquinho, levou sua mão até meus cabelos, desceu pelo meu pescoço, contornou meu ombro e em seguida meu braço até sua mão atingir a minha e a segurar. E o tempo todo, olhos nos olhos já que estávamos ambos deitados de lado, frente à frente.

Trouxe minha mão para perto de seu rosto, deu um beijo nas costas dela e em seguida começou a deslizar ela junto da sua em seu rosto bem carinhosamente.

Para piorar, sinto o seu pezinho tocar minha perna para me acariciar ...

Pensei comigo: " - Acho que vou raptar essa menina para mim ... " ... rss.

As mãos se soltaram e a minha mão foi até seus cabelos para acariciá-los. A sua foi repousar em meu peito, conosco ainda de frente um para o outro.

Não dizíamos nada. Apenas nos olhávamos ...

Sua mão deixou meu peito, desceu para minha barriga muito lentamente e continuou descendo. Acho que se passaram dez segundos nesse percurso até que finalmente ela toca o Júnior.

Sim, eu havia estourado a champagne algumas horas atrás, mas a Aline o tocava de uma forma tão provocante e delicada, que o Júnior parecia que estava em abstinência há uma semana ...

Ela não baixou o olhar para ver ele em momento algum. Só me olhava nos olhos o tempo todo.

Sua mão subia da base até o fim do curso e descia novamente muito, muito lentamente ...

A Aline não tinha pressa alguma. Só queria ver minha reação conforme fazia aquele carinho.

Gradativamente foi aumentando a vigorosidade daquele movimento e o tempo todo lendo meus olhos.

Ela conseguira deixar o Pagé em um estado de agonia que aumentava mais e mais ...

Foi como se a energia fosse se acumulando e junto dela, a pressão anunciando que em breve tudo iria pelos ares.

E assim foi ... Espasmos totalmente incontrolados, corpo totalmente trêmulo com a Aline me olhando sem parar ...

Quando finalmente parei quieto, só então a Aline sorriu.

Eu: " - Vou repetir o que eu disse outro dia. Você judia do Pagé ! ... "

Ela: " - Eu sei ... e eu adoro judiar de você ... "

Nosso tempo se esgotara, e então fui meio desequilibrado me banhar ... rss.

Depois foi a vez dela. Nos abraçamos apertado novamente para nos despedirmos, olhei nos olhos dela, girei meu rosto levemente de um lado para outro enquanto pensava: " Essa menina não existe ..."

Ela: " - O que foi ? "

Eu: " - Nada não ... "


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#803 Mensagem por Patoterapeuta » 23 Jul 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde galera mais uma tarde na Olimpo por indicação do meu Amigo Kratos passei hoje com Kely ruivinha da Olimpo menina muito simpática muito agradável e simpática confesso que pessoalmente ela e muito mais bonita que as fotos e uma ótima massagista e na sensual um arraso bem carinho corpo muito bonito que gosta de peitos farto são bem lindos pele macia e realmente gostei do atendimento e casa sem palavra tenho gostado cada dia mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#804 Mensagem por Coringadazl » 23 Jul 2024, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado na semana passada, com a doce Rebeca, menina com cara de adolescente e corpinho bem esbelto e uma simpatia ímpar, muito agradável sua companhia e massagem tanto relaxante e sensual é um show a parte, deixo um elogio a estrutura da casa, bem bacana !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#805 Mensagem por Kratos3945 » 23 Jul 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada hj na Olimpo, horário marcado com a Aline, sempre é um prazer reve-lá.

La encontro alguns camaradas como o Pagé2021, que ja conheço a uns dois anos e o Patoterapeuta, que conheço ja ouvia fakar bastante mas pessoalmente e mais recente.

Aguardo meu horário e ja sou encaminhado para a sala. Em poucos minutos ela ja entra vestida com uma sainha e uma blusinha, tava uma graça. Depois do meu banho e ela entra e eu a observo em cada detalhe, tanto do corpo que é perfeitinho quanto de seus trejeitos. Um sorriso encantador!

Me encaminho para o colchão e logo ela vem para iniciar uma bela massagem.
Eu observo muito como é carinhosa nos movimentos e deslizamentos, ao entrelaçar seus dedos nos meus. Ao chegar com seus lábios perto dos meus ouvidos e pescoço.

Não apressa a parte sensual, sempre tem a calma como uma qualidade,

Não tem como segurar muito e ligo o champanhe estoura.

Ainda deito ao seu lado e como não podia deixar de ser ela continua seus carinhos e vice versa. Batemos mais um papo e ja vou para o banho e logo após ela vai.

La ainda encontro os camaradas e a Pamela, batemos mais um papo até eu ir embora.

Milhagem

(5 de 5) Aline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#806 Mensagem por Pagé2021 » 25 Jul 2024, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo tendo vivenciado inúmeras sessões de massagens, eu considero que cada nova sessão será uma nova experiência.

Independente se já conheço a massagista por já ter convivido dezenas de horas com ela, ou se é alguém que nunca havia visto antes.

Sei que para alguns pode parecer que o Pagé deve ser um sujeito muito diferente, talvez sortudo, talvez petulante ou até quem sabe um iludido, porque sempre parece sair super satisfeito de todas as massagens que faz.

Bom, essa última parte é verdade. Dificilmente saio frustrado após uma sessão de massagem, seja com quem tenha sido.

E o Pagé é um sujeito totalmente comum. Um índio coroa que na escala de beleza masculina deve chegar a 2,5 ou 3 e isso sempre graças à luz baixa nas salas ... rss.

Para outros leitores, talvez os posts repletos de acontecimentos engraçados e fora do comum, como dancinhas das massagistas ou gestos muito sensuais delas comigo, possam soar como uma petulância do Pagé, já que pode não acontecer com eles.

Por outro lado o Pagé também não é um santo iludido já que até a Pamela (dona da Olimpo e que já foi massagista do Pagé há anos atrás) brinca sempre falando: " - O Pagé é safado! " ... kkk, mas ela sempre complementa toda vez que diz isso: " - ... , mas ele sempre respeita a menina ... "

Eu sempre sigo algumas premissas, graças à experiência adquirida ao longo de tantas massagens:

1. Cada massagista acaba se comportando diferente com cada cliente e até com o mesmo cliente ela pode se comportar diferente dependendo do dia. E isso vale desde a etapa inicial, a muscular e relaxante, até a etapa sensual.

2. O clima tem que ser leve e divertido, o que deixa os dois relaxados e alinha a vibração de energia entre ambos.

3. Se atentar aos sinais da massagista. Por exemplo, o primeiro sinal quanto ao nível de envolvimento que ambos terão eu prefiro que seja da massagista. Se houve sintonia por parte dela, outros sinais mais haverão. Se lembre que ela não é obrigada a simpatizar com você, apenas é esperado que ela execute uma boa massagem sensual, tenha isso em mente.

4. Os sinais por parte dela indicarão em algum momento o que chamo de um patamar limítrofe. Esse patamar será tão mais alto quanto mais alto a sintonia entre ambos. E é justamente nesse ponto que entra o que a Pamela comenta do Pagé respeitar. Pessoalmente eu acho que o poder de estabelecer onde é esse patamar é dela e não meu. O meu é decidir se ele é suficiente para eu querer repetir mais sessões com ela.

Em resumo, é um pré alinhamento de expectativas que tornam as sessões sempre agradáveis e prazerosas para mim.

E aqui, para não ser erroneamente interpretado, quando digo um patamar alto não significa um "algo mais". Para um "algo mais" é melhor irem numa casa de "algo mais" e ficarem todos os 60 minutos praticando o "algo mais" que no final das contas sairá mais em conta para quem tem essa expectativa.

A Aline, por exemplo, é uma menina naturalmente envolvente, meiga e demasiadamente carinhosa. Não há como não se encantar com ela.

Cada gesto, cada olhar enaltece aquele comportamento afetuoso e feminino de uma pós adolescente que todos sentem falta, não podemos negar.

Recomendo aos colegas optarem pela massagem " Dulçor" ao invés da Mix com a Aline já que esta modalidade tem menos tempo de muscular e mais tempo na sensual, na envolvente.

Ela entra na sala exalando ternura e charme só com os olhos. Assim que me seco ela se aproxima, levanta seu rosto para me olhar nos olhos, entrelaça seus dedos da mão direita em meus cabelos e diz baixinho: " - Oi Pagé ... ".

Colocou sua mão esquerda em meu peito e rapidamente cheirou minha pele até encher seus pulmões e voltou seus olhos para os meus continuando a acariciar meus cabelos com sua mão direita que sempre esteve lá ao longo de toda essa cena.

Segundos depois ela abriu mais os olhos levantando suas sobrancelhas e começou a rir. Se afastou um pouco, olhou para baixo e disse:

" - Oi para você também Júnior! " ... rss.

Até meio envergonhado, fui me deitar e ela foi se despir para se banhar em meio as gargalhadas de ambos ... kkk.

O Júnior se acalmou um pouco então pudemos começar a massagem comigo de bruços como de costume.

Suas mãozinhas delicadas executaram uma massagem querençosa seguida de deslizamentos de seus seios pontudinhos em minhas costas.

Quando me virei, o Júnior novamente se fazia presente.

A Aline riu novamente como que dizendo: " - Esse Júnior ... "

Ela se deitou em meu lado repousando sua cabeça em meu ombro e começou a tocar o dito cujo só com sua mão direita.

1, 2, 3 e a champagne foi pelos ares.

Não sei ... a Aline dá um efeito no Pagé ...


Pagé

(0 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#807 Mensagem por Pagé2021 » 25 Jul 2024, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que chego na recepção depois da massagem com a Aline, escuto um beep do whats e vejo uma mensagem de um colega: "Verde de fome, vamos pegar um resto de almoço ? Vi seu carro na Olimpo e sei que você está ai dentro" dizia a mensagem.

Saio e vejo ele esperando o Pagé no carro. Fomos lá perto almoçar e depois voltamos para a Olimpo.

Sentamos no espaço de confraternização de lá e logo vejo a Aline que veio comer um pedaço de bolo para enganar a fome, já que ela tem agenda cheia e quase nem consegue parar para almoçar.

Se sentou comigo, e depois de duas garfadas a Paloma já veio avisar que ela tinha um novo cliente.

A Aline teve que abandonar o bolo e foi lá atender novamente ...

Chegam mais dois colegas para suas massagens e ficamos lá papeando até chegar o horário de seus agendamentos. Quando seguiram para a recepção, fui com eles.

"- Paloma, a Aline tem alguma janela na agenda? " perguntei.

Paloma: " - Tem um horário daqui 20 minutos porque houve um cancelamento e o último às 21hs"

Eu: " - Então marca daqui 20 minutos novamente com ela ... " ... rss.

Logo ambos estávamos novamente na sala para minha segunda massagem do dia.

Como já era começo de noite, estava bem mais frio, então a Aline saiu do box, após se enxugar lá dentro mesmo, e veio aos pulinhos se deitar ao meu lado para tentar se esquentar.

Seu rosto estava encaixado ao lado de meu pescoço e sua mão direita sobre meu peito.

" - Você, como sempre, está todo quentinho " disse ela se mexendo um pouquinho como que para se aconchegar melhor.

Colocou sua perna dobrada pouco acima de meus joelhos que estavam paralelos, já que eu estava deitado de costas para o colchão e ela deitada de lado.

Quando ela trouxe sua perna um pouco mais para cima, ela levantou seu rosto, olhou para baixo, voltou seu olhar para mim, riu e disse:

" - Não acredito !!! "

Sim, lá estava o Júnior novamente se fazendo presente, segundos depois dela ter simplesmente se deitado ao meu lado.

Levou sua mão para trás de suas costas, deu dois apertões no frasco de óleo e levou sua mão até o Júnior.

Se ergueu um pouco apoiando no cotovelo de seu outro braço, trouxe seu rosto pertinho do meu. Mordeu meu queixo bem de leve por um segundo, digladeou carinhosamente a pontinha de nossos narizes como naqueles famosos beijos de esquimós e começou uns movimentos vigorosos com vontade.

Novamente ... 1, 2, 3 e tudo foi para os ares pela segunda vez no dia com a Aline no dia.

" - Júnior, agora posso fazer massagem no Pagé ? " ela fala brincando olhando para baixo ... rss.

Fizemos uma sessão invertida na ordem dessa vez. Só após o Júnior sossegar que a Aline conseguiu fazer aquela massagem em minhas pernas e costas ... rss.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#808 Mensagem por Pagé2021 » 25 Jul 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta quarta-feira estava um dia bem agitado na Olimpo . Quando cheguei no meio da tarde, não haviam salas disponíveis e duas delas haviam acabado de ser ocupadas.

Seriam no mínimo 35 minutos aguardando a primeira sala ficar livre. Uma das meninas que estaria disponível era a Laura, então deixei agendado e fui fazer hora comendo algo lá na área de confraternização da casa.

Encaminhado para a sala pela Paloma, fui me banhar enquanto aguardava a chegada da Laura.

Ambos já com os banhos tomados e deitada ao meu lado, ela pergunta: " - Ainda comendo muito Doritos com Pepsi Black?

Eu: " - Nem fala senão acabo ficando com vontade ... " ...

A Laura é bastante simpática e sempre se lembra das conversas anteriores que tivemos.

Sua massagem sempre é muito boa e a sensualização bem provocante.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#809 Mensagem por SuperMMM » 26 Jul 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confraria!

Boa tarde!

Hoje, no primeiro horário, partiu Olimpo, a fim de dar uma relaxada. A escolhida foi a Kelly, bem comentada aqui no grupo e muito bem recomendada pela deliciosa Pamela, ahhhh que saudades dos tempos de Pamela, meu sonho de consumo...rsrs. Hj me contentei com um forte abraço nela, ahhh que delícia!

Fui encaminhado para o quarto, tomei um belo banho, me sequei, e fiquei aguardando ansiosamente a Kelly, logo ela entrou com um vestidinho preto, mostrando todos os seus atributos.

Como de costume, me ofereci para ajudá-la a tirar as roupas, e despida ela foi se banhar, aguardei sentado na cadeira do canto do quarto. Me deitei e ela imediatamente iniciou uma boa Muscular, toques sensuais, cá sorriso maroto, com carinha de safada. Logo vem o esperado VIRA!!!!

Virei e continua a tortura, sem demora mas no tempo, fui finalizado.

4 X 5 (Liza + Aline + Laura + Kelly)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#810 Mensagem por Pagé2021 » 27 Jul 2024, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde tranquila nesta quinta-feira, então fui sem nem mesmo agendar na Olimpo porque eu tinha muita flexibilidade de horário para a massagem, mas obviamente desde que fosse com quem eu pretendia que me atendesse ... rss.

Muitos perguntam para o Pagé por qual motivo ultimamente eu ando indo mais na Olimpo do que nas outras que normalmente frequento e a resposta é : o ambiente.

Lá o Pagé sempre acaba encontrando muitos colegas, inclusive aqui do GP Guia, as meninas que não estão em atendimento acabam aparecendo para conversar, enfim, um ambiente muito descontraído e amistoso.

Ao chegar, logo me deparei com a Kely e a Aline que estavam na área de confraternização conversando entre elas.

Mais adentro da clínica, na recepção, estavam a Pamela e a Paloma. Verifico a disponibilidade de sala e da Aline, e já agendo minha massagem.

A Aline estava de visual novo. Seus cabelos estavam mais pretos e brilhantes. Ela decidiu voltar eles à sua cor natural.

Praticamente entramos na sala juntos, pois ela me viu entrando no box para me banhar.

Após ela também se banhar, vem me fazer companhia no colchão antes da massagem e é aquela enxurrada de ternura ...

Ela tem uma doçura natural que impressiona. E ela não faz encenação teatral representando um papel. Ela é assim mesmo.

A Aline é doce o tempo todo, seja na sala, fora dela, conversando comigo ou com as demais meninas ...

É até difícil imaginar ela brava, falando alto ou até mal humorada ...

Segundo ela é porque eu não vi quando pisam no pé dela ... rss. Eu até dei uma olhadinha em seu pezinho para arriscar uma pisadinha, mas eles são tão bonitinhos que eu mudei de idéia ... kkk. Deixa ela assim doce mesmo ... rss.

Ela sempre faz uma massagem tão carinhosa e relaxante que o Pagé se desmancha no colchão, quase babando nele. Literalmente ... kkk.

Na etapa sensual, aquele olhar, aquela mãozinha delicada, aquele jeitinho amorável e extremoso não permitem que o tempo se exceda por mais de escassos minutos até a champagne explodir.

Mesmo depois, ela continua ali, deitada comigo toda carinhosa até o nosso tempo findar.

A Aline é uma menina muito adorável mesmo.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”