Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1225 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1307
Oral Sem:Sim 1Não 1306
Beija:Sim 6Não 1301
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#781 Mensagem por Patoterapeuta » 12 Abr 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Continuando quinta dia 11 saio da primeira massagem 5:20 resolvo ir comer alguma coisa e não resisto e remarco outra massagem com ela as 7 cara essa garota e locura total volto no horário e vamos nos novamente e curto tanto essa garota que fico meia hora ali com ela deitada do meu lado conversando ela só me ouvindo fala sobre as coisas da minha vida outro ponto positivo uma boa ouvinte para desabafar os problemas bem atenciosa e se faz presente não fica nas nuvens conversa com vc e interage e da sua opinião do seu ponto de vista sobre assunto falado garota de 23 anos mas bem madura e quando começa massagem só tem meia hora rss fica toda preocupada pois ela e ótima profissional e falo pra ela fica em paz mas dá uma reforçada da muscular no meu cokis que não tá muito legal asim ela fez maravilhosa em tudo e fico gostinho de quero mais ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#782 Mensagem por Patoterapeuta » 12 Abr 2024, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera pra finalizar a quinta dia 10 como falei entrei no quarto as 7 sairia as 8 e aí fiquei conversando e só sobrou meia hora pesso pra ela ligar na recepção e pedir mais meia hora e ela diz vô ter outro cliente das 8 as 9 aí tudo bem fiquei triste pois queria mais já tinha feito uma idro de 1:30 já estava na segunda massagem de 1 hora mas cara no dia que vcs marcarem com ela vcs vão intender o que esto falando pra vcs ela e top demais linda carismática e muito gostosa e sabe o que faz te leva locura e aí de repente enquanto eu já estava na ducha pra sair telefone toca Carol falando cliente desmarcou e ela me perguntou vc quer mais meia hora ou mais uma hora e disse clarro que mais uma hora gata ela já abriu aquele sorriso e disso bora lá então como e bom vc saber que a pessoa e ótima profissional e cada hora que fica com ela se dedica mais e mais isso e formidável parabéns Zoe por seu profissionalismo e dedicação e ser essa garota maravilhosa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo userr169
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2024, 12:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#783 Mensagem por Leo userr169 » 12 Abr 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada resolvi ir na EA , fui passar novamente com a Nicole, uma morena magra, linda, cabelos pretos e com um sorriso maravilhoso, logo veio me buscar na recepção e subimos para o quarto, ela muito comunicativa começamos a conversar já tinha passada uma vez com ela e precisei passar com ela novamente, fiquei encantado com essa morena, que por sinal mais uma vez não me decepcionou, muito sensual, bem safadinha pra quem gosta ela sabe muito bem oque faz,me deixou ipnotizado com o olhar que ela tem é apaixonante!!!

Com toda certeza irei retornar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#784 Mensagem por Cor891 » 12 Abr 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada hoje 12/04.
Praticamente acabei de sair risos.

Depois de um tempo ausente, claro que tenho que descontar e voltar para minha realidade na E.A.

Primeiro horário com a Gisele garantido, era só chegar...

Boa conversa com a Amiga Carol, na sequência ela vem me buscar.

Sexta-feira perfeita...perfeita, com ela dia mais que ganho.

Abraços a todos

1ª Hora - 05/06
2ª Hora - 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#785 Mensagem por bianchi » 12 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
saudaçoes amigos

precisando de uma massagem rumei pra Penha ....Carol na recepçao me recomenda uma novata , Soraya

18 anos , morena , corpo forte , bonita , cabelo legal ...quietinha ....timida !!

deixei ela bem tranquila e começou a massagear ...surpresa boa , pra uma novata ela tá otima !!

fez tudo na cartilha , bem legal mesmo ....passou pra sensual e continuou mandando bemm ....

carinhosa e nao é apressada , rapidinho resolveu meu problema com uma explosao bem gostosa

recomendo conhecer ....eu volto mais pra frente pra ver como ta a evoluçaoo

parabens ao time EA

absss a todos
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#786 Mensagem por ze72 » 13 Abr 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um atendimento ontem dia 12/04 com a minha única e preferida GISELE.
Cheguei um pouco antes do horário e a Vivian perguntou se eu queria esperar por ela na sala. Aceitei e foi muito melhor, não precisei ficar aguardando na recepção cheia de cuecas.
Já fui adiantando meu banho e fiquei esperando por ela.
Chegou já me dando aquele abraço gostoso como sempre.
Atendimento maravilhoso como sempre, pena que passa muito rápido, mas volto assim que possível.
Gisele é fantástica.

Milhagens 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#787 Mensagem por robishida » 13 Abr 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Super bem recebido pela Vivian e Carol no frontdesk.

Mais uma terapia com a Perola.

Desta vez peguei a Hidro pq 1 hora é pouco.

:badgrin:

Garota linda, corpinho perfeitinho, simpática, rola um dialogo legallll durante a massagem.

Uma das surpresas que tive nesse tempo que frequento a Absolut, quimica bateu bem... viciando na massagem dela. Massagem dela tem a pressão exata (essa menina tem uma forcinhaaaaa :oops: de gente grande), e olha que sou chato pra ganhar massagem, pq gosto que me quebrem... :badgrin: até arrancar gritinhos.

Sensual... de ter que se segurar desde o começo, ... sexyyyy sem ser vulgar...

companhia agradavel a todo momento, sem demonstrar que esta cansada ou exausta... mesmo qdo esta com fome :wink:

Está no meu toplist 1... das melhores massagistas... que ja passei na absolut.

repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#788 Mensagem por robishida » 13 Abr 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui sem pretensão nenhuma de massagem....passei apenas para almoçar na região, e... depois de almoçar... tive que fazer hora para um compromisso mais tarde.

ai vai ficar longo...mas vou fazer resumao ::basta::

almocei, vi a perola pedindo almoco 4 da tarde, me deu um tico, esperei, almoco dela atrasou, cancelou, pediu de novo, bateu horario limite, perguntei se ok enquanto espera almoco, ai ok dado e almoço dela programado pras 18hrs. :badgrin:

2 massagens na mesma semana com a Perola.

apenas 1 hora pq tava no limite, a mesma me diz que nao tem crise sobre atender em jejum, ok..otimo pq no passado ja tive experiencia péssima em entrar na sessao com massagista parecendo o Christian Bale do filme O Maquinista. ::basta::

E desta vezzzz tava precisando relaxar muito... e pedi aquela massagem com pressão de deixar hematomas. :badgrin: caramboles...me levou pra lua... vi a alma do Neil Armstrong :shock: :shock: :shock: a gatinha ai... parece um leao de tao forte que é.. isso que ela tava de jejum de 12 horas... :mrgreen:

Sensual...? vou explicar... eu tenho um probleminha serio... eh psicologico... eu funciono na base do achismo do "a terapeuta esta curtindo estar la vs a terapeuta esta la por estar" essa é a diferença... crucial do meu envolvimento na massagem... de explodir ou nao.

a lindinha ai simplesmente conseguiu me explodir em todas as vezes que passei com ela :shock: :shock: :shock: 3 de 3.. realmente sinto que ta curtindo estar la, provoca bem... nos limites da casa... se nao for isso... merecia um Oscar.

E isso. top1 da casa... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#789 Mensagem por Reefnlakers » 13 Abr 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado massss estou aqui 04/04 fim da tarde com Gisele top demaissss
Essa moça me encanta papo gostoso
Massagem maravilhosa
Não tem como não passar e não relaxar....
Por isso sempre q nossas agendas coincidem passo com ela...
Pena ser raro pois ela é concorrida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#790 Mensagem por Reefnlakers » 13 Abr 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
10/04 com a novinha Soraia linda demais não só rosto como corpo lindo....
Fiquei surpreso não só com a beleza (pois é bem mais bonita pessoalmente) mas com a massagem!
Massagem deliciosa bem sensual
Fiquei encantado por essa morena... Divertida e sorridente...
Quero ir de novo e de novo e de novo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#791 Mensagem por Reefnlakers » 13 Abr 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj não teria como não relaxar um presente a minha pessoa rsrs.
Cheguei correndo e todo suado pra não perder o primeiro horário com está loira linda!!
Carla essa mulher e linda demais com um corpo espetacular... Massagem muito sensual te deixa louco...
Difícil conseguir horário com ela pois atende demais ,concorrida essa mulher kkkk mas vale a pena cada segundo com ela
Agora bora aproveitar o sabadão
E não devo mais TD!! Carol não vai mais brigar CMG kkkk...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#792 Mensagem por takeu » 13 Abr 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
essa semana surgiu um alvará e liguei no ED , em cima da hora, poucas opções, entre elas sayuri que tem poucos comentarios, e um negativo.
tambem tinha a sara, que eu já passei e apesar de muito gatinha , não empolgou. tinha mais uma ou duas que não era meu perfil, então resolvi arriscar na sayuri. subindo para a salinha fui atras dela analisando , meio quieta, de costas o vestidinho não favorecia seu corpo... estava na duvida até aquele momento se teria sido uma boa escolha, mas entrando no quarto comecei a reparar melhor e vi que ela tem um dos mais belos rostos na casa! apesar de não curtir muito peito siliconado e gostar mais do perfil de meninas magrinhas, como lorena, sara, luna, e a carla com aqueles incríveis peitos...
começou a massagem, sempre sendo simpatica e com um jeito mais carinhoso que as demais, eu curti, embora nem ligue pra massagem. quando virei de frente e começou a parte boa, aí que tive total certeza que tinha me dado bem, ela se movimenta usando o corpo e o gel de um jeito que poucas ali fizeram comigo... na sensual , ainda ninguem bateu a exED luana, pqp, só de lembrar... e em segundo ja estou na duvida entre sayuri e lorena, na sensual elas meio que empatam, no corpo, lorena mais meu perfil, mas conjunto simpatia e principalmente de rosto, sayuri me surpreendeu demais

tem varios tipos de meninas com visual e atendimento caracteristicos a cada uma, e como ainda não conheço todas e tem muitas que são disputadas, vou intercalando entre uma que ainda não passei e uma das que achei top!!
isabela: corpo mais bonito que ja estive junto e o par de seios mais bonitos que ja botei as maos na minha vida
luana: gatinha mignom com a melhor sensual (safadinha ao extremo) passei 3x
luna: passei gostei, mas não repeti
lara: passei 2x , tem um misto de sensações, não curti, mas retornei. a sensual foi boa
carla: gatissima, corpo incrivel, gostei mas na sensual ficou devendo
alice: mito concorrida, mas comigo não deu liga, me atendeu estando "naqueles dias" pouca interação
leticia: visualmente achei bem menos empolgante do que aparentava nas fotos, e me atendeu com o fiozinho do absorvente pendurado pra fora, broxante
melissa: gostei, simpática, mas não me marcou a ponto de querer voltar
sara: gatinha, mas muito fraquinha na sensual, pra mim está entre as mais bonitas de rosto, mas com pouquissimo envolvimento, quase não conversou e finalizou com uma punheta sem graça
e sayuri esta por enquanto entre as top 3 pra mim

o resto ainda não passeu pra poder opinar
ja virei milhagem 2x rsrs mas prefiro continuar sem me identificar na casa e manter a neutralidade

a casa tem um atendimento top, embora precisam dar uma conferida nos chuveiros, pq tá foda, um quase não sai agua, outro só pelando ou gelado... coloca uns pressurizados pô !! kkkk
senti falta daquela recepcionista do nariz com plastica (me deixava com tezão), a outra nem tanto, e a atual parece um pouco perdida ainda pra responder mensagens e tem cara de quem sai do trabalho e vai pra igreja rezar pelos pecadores que frequentam o local kkkk pode ser só cara, mas quem sabe kkk
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#793 Mensagem por lucas13032022 » 14 Abr 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta feira,12 abril, tenho programado um massagem nuru na EA, com a poderosa Rebeca....
A Rebeca é uma ótima massagista, sem dúvida, mas massagista tem muitas, tem um script, um procedimento...ela é linda, muito bela, isso é muito subjetivo , mas também tem muitas , muito lindas..., afinal, o que a Rebeca tem que a torna especial? É difícil explicar isso, precisa sofrer uma sessão para se ter idéia própria, vou fazer analogia, ela é apimentada... doce, às vezes forte e as vezes suave, eu diria que é uma obra de arte viva, promove movimentos e gestos meticuloso... que me deixa fascinado.
Nessa sessão, durante a Thai, pude observar ela deslizando seu corpo sobre o meu e olhando no espelho minha feição do rosto de prazer , entregue a seus encantos...e ela sabe como satisfazer meu corpo, minha mente e o guerreiro...cada movimento me instiga. Ela é poderosa....
Mais uma sessão em que me despeço da Rebeca muito satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#794 Mensagem por rfl19 » 14 Abr 2024, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Três semanas atrás td com a Nicole, uma das minhas primeiras massagistas lá no EA.

Quando soube que ela retornou já fui me programando para que a próxima sessão fosse para revê-la.

E que ótima surpresa ver que após esse tempo ela continua em ótima forma. E também aquela simpatia de sempre!

Ela me leva lá pra cima pelo labirinto de quartos até que achamos o nosso, e já vai preparando o ambiente.

Uns minutos no começo para os banhos e depois vamos colocando o papo em dia.

Hora da ação e, para aproveitar ao máximo ela ajustou bem a distribuição de tempo entre a massagem muscular e a sensual, assim curti bastante ela deslizando seu corpinho gostoso em cima de mim.

Delícia voltar com ela, a Nicole é pra cima e passa uma ótima energia!

***

Uma pena a saída da Brendinha da recepção. Ao mesmo tempo fico feliz por ela seguir em frente em sua vida, e desejo sucesso em sua trajetória!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reefnlakers
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#795 Mensagem por Reefnlakers » 15 Abr 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olaaa hj mais um dia perfeito.. passei com a Soraya a garota e mágica... Um sorriso lindo um corpo perfeito.. massagem bem gostosa .. forte...
Eu sou encantado por essa casa... Inicia com a recepção vivi Carol já te deixam super confortável... Vale muito a pena conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”