Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 356 Positivos: 6889 Negativos: 234 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 647Não 6865
Oral Sem:Sim 6889Não 867
Beija:Sim 6386Não 1405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7801 Mensagem por Claro43 » 05 Mai 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Scarlett. Garota linda, educada, simpática. Corpo muito bem proporcionado. Ppmm, D4 melhor. Sempre volto.

Simpatia: 7
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 8
Trepar: 9
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 11:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miroslav20
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Mar 2013, 15:40
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7802 Mensagem por miroslav20 » 06 Mai 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 30/04
Saindo de uma consulta na Vila Mariana no final adatarde eu decido olhar o status da Tangará, mais por desencargo de consciência, pq a Japa vai lá só ocasionalmente.
Eis que pra minha surpresa vejo a foto dela e já mando mensagem pedindo pra agendar. Pra minha sorte ela tinha horário disponível em meia hora, então já fui direto pra lá doido pra comer o delicioso sushi dela.

A Japa me dá tanto tesão que, apesar de já ter ter gozado duas vezes em outra casa na antes do almoço, no fim da tarde já estava recuperado e consegui gozar mais duas vezes com ela.

Só retomando a descrição dela rapidamente, ela é bem baixinha e magrinha, mestiça de japonês com índia. Nunca perguntei a altura, mas talvez não chegue nem a 1.55. Ela fez umas sessões de bronzeamento artificial e tá com umas marquinhas de bikini deliciosas. Lambi muito cada partezinha daquele corpinho e me deliciei no sushizinho dela. Dessa vez consegui ficar 1h e deu pra aproveitar melhor, nas últimas vezes só tinha conseguido meia hora e ficou um gostinho de quero mais.

Me deliciei, como já tinha gozado duas vezes mais cedo com a tiffany na Kin, demorei pra gozar e deu pra aproveitar bem a metelança, alternamos várias posições até eu nao aguentar mais, pegar ela de 4 e socar com muita força pra conseguir gozar a primeira. Nem achei que conseguiria gozar a segunda, mas vamos lá, jogamos um água rapidinho e a Japa já vem com tudo me chupando pra fazer a reanimação. Ela vem me cavalgando, depois ppmm e de 4 novo com força e sentia que tava quase, mas não conseguia gozar :D

Olhei no cel e vi que faltava 5min, então vamos pra apelação, peço pra ela me chupar, vou punhetando e vendo meu pau naquela linguinha dela e finalmente consigo gozar de novo. Primeira vez que gozei na boquinha dela, foi uma delícia de ver, e ela não tem frescura nenhuma, ficou ainda com a boca gozada um tempinho até ir tomar banho de novo. Disse que não precisava ter pressa pq a casa tem 10-15 min de tolerância. Ainda aproveitamos pra conversar um pouco e saímos do quarto no limite dos acréscimos da tolerância depois de 1h de TD.

Não tenho nem palavras pra descrever os TDs com a essa menina, ela é meu número, adoro o tipo físico dela e o atendimento de minazinha tarada. Merecia nota mais do 10 na minha experiência, pretendo ainda voltar pra reservar umas 2h direto com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Mai 2016, 20:08
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7803 Mensagem por japacrazyinlove » 07 Mai 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no final do mês passado dia 30 as 17 horas, deixei reservado 1 hora, com a minha favorita Japa,vi ela no status e marquei correndo pois a agenda dela enche rápido. Chegando na TG 15 minutos antes do horário combinado e a casa como sempre cheia de clientes, não tinha lugar nem no sofá. Nesse dia a Lu que fica na recepção estava de folga, tinha um japa no lugar dela,mas atendeu com muita eficiência,Jaque e Fabrício sempre atenciosos me recebem muito bem, espero a minha princesa de 1,56 de altura, magrinha, tatuada, estava num belo conjunto ,bem estilosa, pegamos a chave do quarto de cima da clínica e partimos já trocando papo no caminho.Chegando no quarto,que estava com o ar condicionado desligado,ela interfona pedindo o controle remoto,pqp perdemos uns 15 minutos ali, ponto negativo para clínica, ficamos atualizando nossa conversa, chegando o controle,ar ligado e já tiramos a roupa, estava um calor do kct, mesmo assim nos atracamos numa pegação, beijos,trocas de carinho de ambos por tudo que é lado em todas as partes do corpo, delícia,ela já foi subindo comigo deitado como uma verdadeira amazona selvagem,pica trincando dentro daquela ppkinha apertada,estralando e ela curtindo, tiro da pepeca e dou pra ela chupar (que delícia)pego ela de quatro,de lado e acabo gozando dentro daquela ppkinha apertada , depois deitei ela e fui chupando até ela se contorcer todinha e soltar mel,que escorreu pelas suas pernas,que visão do paraíso. Pequena pausa para nos recompor e começar a transar de novo,ela fica deitada e pede para colocar a pica no boquinha dela,logo o meu kct já estava estralando novamente,aí ela ficou de costas e subiu trepando com a bundinha virada para mim,ver minha pica dentro daquela ppkinha e aquele cuzinho piscando me deu um tesão do krlho e não aguentei gozei gostoso de novo pqp, não demorou muito o interfone tocou anunciando o fim do nosso love do dia, fomos para o banho juntos e ainda trocamos carícias no chuveiro, saímos do quarto com aquele gostinho de quero mais, recomendo a Japa para quem curte uma mulher inteligente, intensa e com atendimento sem frescura de verdade, ponto negativo do dia foi em relação ao ar condicionado desligado que demorou muito para trazerem o controle,no mais tudo perfeito, é isso amigos até um próximo TD!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7804 Mensagem por nemeusei_ » 08 Mai 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Afrodite semana passada, morena, 1,75 de altura, 60 Kg, 22 anos, seios p para m, bunda M , toda durinha, bunda durinha, barriga durinha, seios durinhos naturais, delicia. Fomos para o quarto , a mina foi mais simpática do q eu esperava. Só chupa a bala com papel...foi mais ou menos, mas melhorou na sentada a mina manja de sentar bem gostoso pro pai. ficou ali cavalgando um bom tempo. dps pedi de 4 mas a mina já é grande e a cama era muito alta...ficou complicado , continuei com ela sentada por cima e finalizei na mão dela. banho de ambos...não sabia se continuava ou parava aos 30 ...ela falou vc q sabe ... decidi ficar...ficamos mais até dar 1 hora. a mina fez todas posições q pedi, do jeito q gosto, o corpo dela é beeeem da hora só o bkt q foi mais ou menos e ainda de capa. Mas achei a mina bem gostosa o que valeu o investimento no xerecoin q ta rendendo mais q o IPCA + 6.

padrão nem eu sei de qualidade ( 0 a 10): 8,5
repeteco: sim
indica : sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7805 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Mai 2024, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taty loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Repeteco com a safadíssima Taty Loira!!!

Agora com os cabelos mais naturais (castanhos) mais gata, nos pegamos muito!!!
Vestida com aquela sainha curta e saltinho, é foda resisti-la.

Me mamou gostoso e claro, a judiei muito. Gozou 3x seguidas.

Veio na sua sentadinha com muita vontade e finalizei com ela D4.

EVIDENTEMENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Jan 2023, 17:22
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7806 Mensagem por ParsTiger23 » 09 Mai 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já fiz baixinha Cristal duas vezes. uma garota tão fofa, não deixe o tamanho dela intimidar você.

Rosto: morena muito fofa
Peitos: médio saboroso
Bunda: redonda apesar do tamanho
Corpo: Curto e magro, de muito boas proporções
Beijos: eu a beijei no rosto e no corpo, mas não na boca
Massagem: eu não perguntei
Oral: dá sem camisinha.
Sexo: Fiz 3 posições. Eu estava atingindo o limite do útero dela em quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7807 Mensagem por Wolverine 87 » 09 Mai 2024, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sim ela voltou , Catarina uma morena das terras de Goiás que espetáculo de mulher , cheirosa , educada , gente boa e gostosa , vi no status da clínica e já rumei para lá , estava atendendo mais depois ficou livre já reservei, no quarto aquela higiene já começa a nos beijar, chupo ela e depois ela vem para um boquete excelente, pego ela de quatro, de lado , por cima e por baixo , finalizo na sua boquinha , colocamos o papo em dia , banho e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Jun 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7808 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 10 Mai 2024, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades !
Passada na Tangara, pessoal da recepção sempre solicito e com informações sobre os perfis de atendimento e lá vamos nos para mais uma experiência ...
A delícia da vez foi a Roberta !
Rosto bonito, sorriso nota 10, seios pequenos e bumbum enorme e delicioso!
A gata não economiza em nada, beijo, oral e posições!
Boa sintonia e atendimento bom.
Sim, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virtion
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2023, 00:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7809 Mensagem por Virtion » 10 Mai 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito atenciosa, meio tímida no começo, mas foi excelente, ela gosta muito do que faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7810 Mensagem por Specto » 12 Mai 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Luna na clínica e não tive dúvidas , mais um td com ela nos mesmos moldes do anterior , papo básico para quebrar o gelo , banho , beijos , oral muito bom e as posições básicas da brincadeira até o jogo acabar , banho de novo e rua. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7811 Mensagem por Specto » 13 Mai 2024, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novidade na Tangará que chegou no fim da tarde de sábado, é uma baiana morena clara , mignon , simpática de sorriso fácil , esperei minha vez , quarto liberado, banho e começa a brincadeira , ela faz um oral muito bom , coloquei a camisinha e após algumas trocas de posição , ela fez oral de novo até o fim . Repito e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Fev 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7812 Mensagem por nemeusei_ » 13 Mai 2024, 20:34

MANCADA
Nome da Garota:casa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pisada de bola...
gerência confirma o agendamento e não cumpre, passa outro no lugar
não sabem o valor da palavra "fechado"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 589
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 585
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7813 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Mai 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada tg semanas atras muito bem recebido pela jaq e equipe.

Double terapia com

terapeuta Talia

Cabelos castanho ruivo escuro longos 170cm rosto lindo olhos castanhos
Rosto modelete gata de ig tk
Cabelos lisos no shape pei tit m naturais rabeta m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual e simpatia repeteco sempre
atendimento double yes com empolgacao e sem frescura otima terapia e terapeuta double yes conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7814 Mensagem por Nikog1 » 14 Mai 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:EVELYN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td de hj …. 14/05

Horário de almoço do trampo’ tava por perto e resolvi passar na tg’ msm com tempo curto ‘ escolhi a Evelyn soube q tava na casa ‘ banho tomado ‘ me deito e ela começa oral , depois oral nela ‘ beijo e carícias ‘ ela vem por cima ‘ depois d4 e bruços q é minha posição preferida ‘ finalizo nos peitos …banho e rua

Repeteco :sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7815 Mensagem por dollytos » 16 Mai 2024, 20:40

nemeusei_ escreveu:
13 Mai 2024, 20:34
pisada de bola...
gerência confirma o agendamento e não cumpre, passa outro no lugar
não sabem o valor da palavra "fechado"
Também aconteceu comigo. Uma hora me falaram que uma das garotas estava disponível, quando fui marcar falaram que "alguém" marcou para um horário 15 minutos antes do meu... Fora a atualização do status 7, 8 horas da noite. Só quem vive no TG vai comer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziraldo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2024, 00:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7816 Mensagem por Ziraldo » 17 Mai 2024, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lili Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Lili Cooper é o puro suco da ninfeta gostosa!

Atendimento excelente, magrinha, chupa sem capote, sarro sem borracha e se joga nas loucuras. Da pra ir no camarote com ela facil. Otimo custo beneficio.

Ela fica se revezando nas clinicas (tangara e Yankin).

A unica critica (séria) da Tangara é uma das coordenadoras (de cabelo preto e que usa oculos) que é uma songamonga pra cobrar e agilizar os quartos. Nao é a Val (gente fina) nem a novinha (que tambem é bem de boa). Mas essa outra quase sempre ta sentada, moscando….demora pra passar o cartao, demora pra chamar a garota, demora pra verificar o quarto…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Ago 2008, 00:39
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7817 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 17 Mai 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Poli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Poli, menina de pele clara e cabelos castanhos. Me atendendeu muito bem, sem frescuras, com beijos e oral sem camisinha. Tem uma transa envolvente, com uma boa pegada.

Muito simpática, me tratou bem e por isso recomendo aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7818 Mensagem por toyotacorolla2 » 17 Mai 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta feira estava de bobeira e fui na clínica. Conheci a cristal, uma menina muito pequenininha, genética de Índia, pele morena/vermelha.

Simpática e gostosa. Fez um oral ótimo, engolindo quase tudo! Depois veio por cima e sentou muito, até eu pedir pra ir de ppmm. Ela se masturbou muito e eu finalizei feliz da vida.
Adorei ela e volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlboro Blue
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7819 Mensagem por Marlboro Blue » 18 Mai 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei no TG na quarta feira, e como sempre vou com a Bia.
Baixinha gostosa, peitos G bunda G. Mulher para meu gosto linda, e mais tem cabelo curto.
A gente não transa, faz algo mais que isso.
A gente começa se beijando, ela vai descendo q chupa sem, que delícia, chupa uma maravilha.
Falei pra ela que também quero retribuir, fizemos 69, limpinha e cheirosa. Continuo chupando e ela me chupando ate as bolas.
Lamber é um arte, e eu deixo ela sempre bem molhiadinha.
Se coloca acima dela, cavalga e cavalga, beijo os peitos dela, ela me beijando na boca, paixão.
Trocamos de posição, de 4. Visión maravilhosa, ela fica vermelha, gosta de mim.
Gostei até a última gota. E ela me beijando sempre.
Acho q a gente tá apaixona.
Tomamos banho, beijao e rua.
Repeteco sempre. Nota 1000.
Foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herr__le
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Dez 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7820 Mensagem por Herr__le » 18 Mai 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bonita e carinhosa, dá beijos de verdade e sabe se envolver como mulher. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7821 Mensagem por neimooca » 20 Mai 2024, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Monica é uma menina de 23 aninhos morena, baixinha, cabelos pretos longos. No atendimento é muito carinhosa. Destaque para os peitos bonitos e durinhos, gostoso de chupar. Bundinha redondinha. Chupa com cadencia do jeito que vc pedir. Oral nela tb gosta. Varias posições só que D4 é irresistivel... borracha cheia
Só trabalha de 2af à 5af
Repeteco com certeza kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7822 Mensagem por SolidWolf » 20 Mai 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:TAMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD Realizado no dia 20/05/2024 com Tammy.

Garota linda de rosto, bunda em cima e peito siliconado. Barriguinha de grávida, mas que não a desabona.
TD rápido. Perguntou do que eu gostava, disse que gostava de oral e de beijo. Não beija de língua, apenas selinho e oral só de capa infelizmente.

Oral bom, eventualmente pedi pra tirar a calcinha e fazer um 69, que respondeu prontamente. No 69 ela se empolgou um pouco mais no oral, e acabei finalizando por ali mesmo quando ela estava usando a mão e a boca.

No geral atendimento excelente, como sempre. A casa até hoje nunca me decepcionou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7823 Mensagem por Wolverine 87 » 20 Mai 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Polly que pela surpresa que menina linda , atendimento excelente se entrega , estava perdido na quinta e passei para uma apresentação, quando avistei resolvi esperar, no quarto tive a excelente surpresa atendimento especial corpo lindo uma das meninas mais bonitas da casa que já sair , peguei de tudo que e jeito e finalização no oral pq seu rosto e lindo , Saco Vazio e ruaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7824 Mensagem por Specto » 23 Mai 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Jordana , garota loira da capital paranaense, jovem, bonita de rosto e de corpo , branquinha simpática e o mais importante , atendimento muito bom no meu conceito. Oral sem camisinha, beijos gostosos . Repito e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Ago 2008, 00:39
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7825 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 24 Mai 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com a Vivi

Atendimento bom, beijos contidos, mas fez oral sem camisinha e não regulou posição.

Fica com nota 7 pq apesar das restrições, naquilo que ela se dispôs a atender fez bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 20 Jul 2019, 20:58
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7826 Mensagem por magrao 0212 » 25 Mai 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Muito transito para voltar pra casa, então resolvo dar uma passadinha na Tangara.
Chego a clinica e logo vejo a apresentação das garotas. Vi algumas com o visual até interessante, mas ficaram devendo simpatia na apresentação. Confiro os TD's da clinica para ter um direcionamento, mas vejo que pouquíssimos foristas tem postado, ai fica mais difícil e arriscado.
Fico aguardando algumas garotas se desocuparem e acabo optando pela Suki.
Japonesinha mestiça, com corpinho slim e bem simpática na apresentação.
Bora pro quarto, conversa básica para quebrar o gelo, uns beijinhos de apresentação e pausa para banhos.
Pós banho, mais alguns beijinhos, troca de caricias e parto para degustar um pouco seus peitinhos.
Ela se abaixa e vem para o oral básico, fico um tempo curtindo e depois parto para retribuição.
Ela parece se entregar e acredito que tenha chegado ao orgasmo.
Ficamos lado a lado na cama trocando caricias com ela massageando meu pau.
Fui me entregando a sua massagem peniana e acabei gozando desta maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7827 Mensagem por Andre_marques » 25 Mai 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vim na tg pra tomar uma com um camarada. Depois que ele deu linha pensei num repeteco com a Núbia que chegou se apresentando cheirosa pra caraio, mas infelizmente quando fui agendar já tinha fila pra ela. Subi com a Helena loira que já queria pegar faz um tempo. Trepada fenomenal. Tomamos um banho, chupei a bct dela, fizemos um 69 e fomos para outras posições. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7828 Mensagem por Andre_marques » 26 Mai 2024, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de subir com a Helena loira resolvi dar um tempo pra brisa da cerveja baixar. Nessa aparecem a Angel e a Núbia. Fiquei tentado em levar as duas mas aí seria soberba pra caraio. Resolvi experimentar a Angel. A energia dela é ótima. Trepada master blaster. Tomamos banho juntos, demos uns beijos, 69, ppmm... Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7829 Mensagem por Nikog1 » 26 Mai 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tópico de sexta dia 24/05
Após pegar um puta trânsito ‘ quase não chego a tempo de chegar no hora marcada.. vou de encontro a recepção e falo q marquei um horário,.. Fabricio e Jaque sempre muito atenciosos ‘ pedem pra aguardar q a menina já estava, saindo do quarto, e ela vem com uma sainha justa colada ‘ peito lindo ‘ já estava de olho nela há dias kk me comprimentou , achei ela bem simpática e sorridente já vi q me dei bem kk
Fomos ao quarto enquanto tomo banho ela põe uma música,e ela vai depois.. fico no aguardo na cama .. e ela vem beijando meu corpo todo e cai de boca .. q boquinha de veludo.. depois ela vem por cima ,d4 e finalizo de bruço…

Já quero repeteco…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7830 Mensagem por astolfo3 » 27 Mai 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi no status da casa que a Jordana estava na casa, rumei para TG já com intenção de passar com ela, no comando Fabricio e a Jaque sempre linda, alguns amigos falaram bem da Jordana loira do Paraná sotaque não nega, rosto bonito, magra mas seios médios naturais, conjunto agradável, 24 anos declarados, após o banho beijou gostoso sem enganação, oral top, na pressão certa, mas queria experimentar a buceta, proteção colocada meti com ela de 4, de ladinho, pefi mais oral mas ela não finaliza, qdo estava para gozar avisei tirou a boca, foi muito bom, aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”