Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 356 Positivos: 6889 Negativos: 234 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 647Não 6865
Oral Sem:Sim 6889Não 867
Beija:Sim 6386Não 1405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sparrrowhawk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2024, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7831 Mensagem por sparrrowhawk » 28 Mai 2024, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na segunda-feira, 27 de maio.

verifiquei o status deles e vivi parecia interessante.

Mandei uma mensagem para eles e reservei para ela a partir das 14h30 por 30 minutos. Minha regra geral é sempre reservar 30 minutos na primeira vez. cheguei 30 minutos antes do horário do ky enquanto Vivi estava ocupada. Ela saiu e a senhora que cuidava me perguntou se ela poderia almoçar primeiro, o que não é problema, pois eu estava lá mais cedo do que o previsto.

no quarto ela decolou e ficou com um corpo incrível. Ela é bastante baixa, com 155 cm e belo quadril e bunda. os seios são pequenos e naturais, com lindos mamilos de tamanho médio. Como sempre tomei banho e ela começou a chupar logo em seguida.. depois de alguns minutos ele começou a me montar e ela faz isso bem.. com apenas 30 min de bookes eu queria gozar e para isso acontecer devo controlar o movimento.. depois várias posições que vim .. muito satisfeito. tomei banho novamente e me despedi de Vivi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Jun 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7832 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 28 Mai 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!
TD da última sexta-feira.
Após apresentação, fui com a Nicole ! Segundo ela, retomando a atividade, após um tempo afastada ...
Morena da pele bronzeada, olhos verdes, rosto bonito e corpo curvilíneo.
Atendimento top, boa disposição, bastante energia, se entrega e se envolve no atendimento! Tem gosto pela coisa, sabe dar e quer receber prazer.
Recomendadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viniciusbatista21
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7833 Mensagem por Viniciusbatista21 » 28 Mai 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,


Hj atendimento foi com a maravilhosa Manu,

Me impressionei pois ja na foto ela é bonita pessoalmente ainda mais.

Papo legal, muito simpatica.

Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrs0302
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2024, 08:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7834 Mensagem por mrs0302 » 29 Mai 2024, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD atrasado de 2 semanas atras com a Paula.
Apesar de ser bonita, já no caminho do quarto já tinha de arrependido da escolha. Mal humorada e cara de poucos amigos.
No quarto não deixou tocar nos peitos e gemidos muito forçados, totalmente desmotivador.
Não tive nem vontade de finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrIO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Nov 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7835 Mensagem por MrIO » 30 Mai 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje. Aproveitando o feriado fui dar uma aliviada na cabeça (a de cima e a de baixo).
Como a Vanis Way tava fechada, fui na Tangará onde fazia muito tempo que não ia.
Já pelas fotos do status já tinha escolhido a Mônica, e depois da apresentação resolvi seguir com a escolha.
Na foto ela parece ter a pele mais escura, pessoalmente ela é mais para morena do que para mulata e é bem mais baixa do que eu esperava.
De qualquer atendimento muito bom. Ela é simpática, tem um corpo bonito, seios médios bunda grande.
Bem desinibida no quarto, fez praticamente de tudo, só diz que não faz anal, mas eu não estava a fim então também não insisti.
Digo que foi bem gostoso o tempo com ela, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sparrrowhawk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2024, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7836 Mensagem por sparrrowhawk » 31 Mai 2024, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Abby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 28 + 29 de Maio

Fiquei com Abby dois dias. Visitei o primeiro dia no dia 28 por 30 minutos e no dia 29 de maio reservei para ela por 1 hora. O motivo foi que tive química instantânea com ela. Ela é uma garota carioca muito sexy e natural. Peitos grandes e bela bunda natural. Ela também é muito gentil e educada. Ela começou me chupando e depois eu a lambi. Tentamos muitas posições e depois de um tempo eu vim. Foram momentos intensos com muitos beijos. Todo mundo tem experiências diferentes com garotas diferentes, mas ela tem a melhor até agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virtion
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2023, 00:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7837 Mensagem por Virtion » 31 Mai 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Belo blowjob, oral creampie e missão cumprida, garota sensacional, nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jus_sp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Fev 2006, 07:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7838 Mensagem por jus_sp » 01 Jun 2024, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 31/05/24 por volta das 15 horas

Vivi tem um corpo tatuada e piercings . Muito bonita e simpática.
Oral sensacional e não regula nada. PPMM e depois uma bela gozada de quatro.

Repeteco com certeza... Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7839 Mensagem por Andre_marques » 01 Jun 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem. Repeteco com a Angel. Ela é uma morena clara sem tattoo e com uns piercings na boca e nariz. Peitos pequenos e uma bunda e pernas perfeitas. A energia dela é ótima. Beijos, chupada, 69... Trepada top pra porra. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 589
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 585
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7840 Mensagem por Xymbaia13 » 01 Jun 2024, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
muito bem recebido pela equipe tg onde me ofereceram 7 cafe e apre

terapia com

terapeuta Beatriz novidade

Cabelos castanho escuro alt ombros liso 160cm altura rosto lindo olhos azuis branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Algumas tatoos rosto jovem modelete lembra a Kate Perry novinha
Cabelos compridos pei tit m naturais ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9 visual beleza e simpatia
atendimento double yes repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapeuta e terapia pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 8.75 entrada meia ticket gp 140 sem milhas Repeteco yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7841 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 01 Jun 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO HOJE (01/06) POR VOLTA DAS 20h30

Estava pela região e resolvi dar uma passada para conferir o plantel.
No status, me chamou muita atenção as GPs: Giovanna, Beatriz, Fabíola e Jessica ... porém, algumas estavam ocupadas, outras indo embora, a única que se apresentou foi a Fabíola, mas ja deu pra ver na apresentação que é toda nojentinha e restrista, risquei da lista, apesar de ser uma pena porq a garota realmente é bonita. Jessica tinha agendamento na sequencia, mas consegui ver ela nua quando dei uma passada no banheiro kkkkk

Casa como sempre lotada de cuecas, em sua maioria ximbadores, que ficam alugando as minas e atrasando o fluxo e quem esta afim realmente de se satisfazer lá. Por conta disso, sinto que a TG tem ficado bem desorganizada... Muitas vezes o pessoal que gerencia esquece de mandar apresentação pra quem vai chegando e além disso, percebo que eles mesmos ficam confusos com tanta movimentação.

Na apresentação também vieram Jordana e Angel. Fiquei indeciso pois a Jordana é muito bem falada aqui, mas comigo na apresentação foi bem morno... Já a Angel, muito simpática, porém aqui sem nenhuma avaliação. Ouvi o Fabricio falando para um outro interessado que ela atendia bem, pra não perder tempo com os ximbadores, resolvi chamar a Angel para entrevista.

Batemos um leve papo, perguntei sobre seu atendimento e restrições. Garota afirmou ser duplo sim, só não deixava finalizar no oral. Ok, fui convencido e reservei 30 min para conhece-la a fundo.

A Angel é uma garota novinha, de 22 anos declarados, cabelos bem curtos, pele bronzeada, boca carnuda, usa óculos, acho que não tem tatuagem, seios pequenos e um belo par de cochas... gostei tbm q tem uma xota com bigodinho, não é toda depilada, eu particularmente gosto.

Ao entrarmos no quarto, ja começamos a nos beijar intensamente, seu único defeito é ser fumante, os beijos ficam menos prazerosos quando vem aquele odor de cigarro, mas ok... ela é bem safadinha e ao mesmo tempo carinhosa, se entrega de verdade e gosta de dar. Tomamos um banho juntos, e depois de nos deitarmos, quase queimo largada com seu oral.
Ela chupa com maestria, como se tivesse chupando a ultima rola de sua vida.... Gozei nos seus seios. Nos deitamos, recuperei o folego e vamos para o round 2! Agora mais controlado, consegui retribuir o oral naquela xota com labios bem carnudos e um pouco de pelinhos, novamente, gosto muito. Pau duro, capa no garoto, comi ela primeiro no PPMM, depois D4 e fui finalizado com ela por cima!!

Valeu a pena!! Mais uma ducha, acerto o pagamento, a mulher quase quis me cobrar o valor integral, mencionei que sou forista e tenho vários posts aqui, enfim, tudo resolvido. Saí satisfeito e agora com vontade de comer a Jéssica, antes de um repeteco com a Angel.

THAT'S ALL FOLKS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7842 Mensagem por kasu » 02 Jun 2024, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apelido de Branca de Neve deusa. enquanto eu admirava aquele lindo corpo, bumbum lindo e seios bicudos e gostoso de morder .Após o banho nos beijamos muito, e beijei o corpo dela todo. Começando pela boca, descendo pelo pescoço, e deixei ela deitadinha enquanto chupava a sua bucetinha. Chupei muito até ela se contorcer e gozar na minha boca acredito que ela adora uma boa chupada incrível, fazenda ela se contorcer e gritar alt. Ela me retribuiu me chupando bem gostoso, e depois pedi a camisinha, ela colocou com muito cuidado e ela não comando e finalizando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7843 Mensagem por cyclops » 02 Jun 2024, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mislene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mislene

Mina muito gente boa, troca uma ideia legal fora do quarto.

Bonita, educada e prestativa. Já tive ótimas experiências com ela, porém nos dois últimos programas ela não estava preocupada em fazer um bom atendimento, mas sim com outras coisas.
Não recomendo a garota caso esteja em processo de tirar visto para os Estados Unidos, pois vc sairá do quarto com alto índice de THC.

Vai neutro, pois não se negou a fazer nada, mas eu não paguei para me sentir no meio dum clip do Bob Marley.

Recomendo a casa.
A recepção com a Jaque, Lu e Fabricio é SEMPRE excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7844 Mensagem por cyclops » 02 Jun 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Núbia

Já estava havia um tempo na casa até que ela chegou com uma amiga. De início fiquei afim de subir com a amiga que apareceu no status fazendo cosplay de Arlequeena. Porém, ao passar por mim a mesma nem deu atenção, enquanto a Núbia veio até mim toda sorridente e me cumprimentou já me provocando. Sem pensar duas vezes eu subi com ela.

Mina gostosa, morena pra uns, mulata para outros. Tem o cabelão preto comprido.
Excelente programa.
Já chegou beijando igual namorada no cio.
Não perdeu tempo nenhum. Por cima, por baixo, de quatro, de lado. Ela mesma sugeria posições e querias mais… sem preguiça nenhuma.

Já a vi outras vezes na casa e percebi q está bastante requisitada.

Recomendo!


Ah, sempre que possível, perguntem ao Fabricio qual é a garota que vai melhor atender seus desejos. Ele sempre vai vender o peixe dele, mas sempre com bastante honestidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7845 Mensagem por colocando dentro delas » 02 Jun 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outra gata da minha wishlist do ano passado era a Yanna, já tinha esbarrado com ela na Enjoy, mas não tive a oportunidade de colocar dentro dela na época. Tive a imensa satisfação de meter com ela na Tangará algumas semanas atrás.
Essa manauara é uma mulher bonita e atraente. Cabelos compridos lisos, corpo esbelto e uma carinha de safada metedora que mostra que tem fogo pro sexo.
Tive uma transa completamente satisfatória com essa descendente indígena, uma DELÍCIA de mulher. Lotei a camisinha com meus filhinhos no PPMM, depois de bombar muito aquela boceta em várias posições. Ela por cima é um show a parte, cavalga feito uma verdadeira amazona! :roll:
De saco vazio e sorriso no rosto, deixamos o quarto, eu segurando aquela cintura fininha e encoxando aquela bundinha arrebitada de novinha.

Rosto: 8 - traços indígenas, eu gosto.
Seios: 8 - M, naturais e apetitosos.
Bunda: 8 - M, combina bem com o conjunto da obra.
Oral: 6 - único porém foi chupar com camisinha.
Vaginal: 9 - aqui que essa indiazinha excede no atendimento. BOCETÃO que gosta de se abrir e se deixar foder gostoso. Ótima performance da Yanna, ela demonstrou gostar muito de receber meu pau dentro dela.
Transa: 9 - transamos em várias posições e depois de gozar, fiquei um tempão fazendo movimentos de ir e voltar dentro da Yanna, sentindo as contrações vaginais dela que estavam MUITO intensas. Ela me beijava com a boca de cima, enquanto a boca de baixo se contraía e beijava meu pau, o quadril dela buscando o meu, me estimulando até ficar duro de novo. Eu já tava em ponto de bala pra um segundo tempo, mesmo com a camisinha toda esporrada a gente ia continuar metendo, mas soou o gongo do fim da brincadeira. Quero repetir e terminar o assunto não resolvido com a Yanna.
A melhorar? Chupar sem camisinha, claro. Na próxima eu quero gozar na boquinha dela, mas só se ela prometer engolir meu esperma.
Não é bacana ver mocinhas bonitas cuspindo porr@ por aí :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatunamatata
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7846 Mensagem por hatunamatata » 02 Jun 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado c/ a gaucha Antonela nesta semana, loira maravilhosa super gente boa simpática estilo namoradinha
Beija bem, Caprichou no oral sem capa por um bom tempo e transa c/ bastante vontade e disposição
30min/150,00 vale a pena conhece-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7847 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jun 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Domingão de sol e tempo bom e desbravamento com uma putinha que me chamou atenção: Pérola!!!

Ela tem os cabelos pretos até abaixo dos ombros, pele branquinha com tattoos, piercing no rosto, peitos naturais P, bundinha P, falsa magrinha de 24 anos e +ou- 1,60m.

Companhia agradável e bem gostosinha.

Me mamou no ponto certeiro, babado...enfiou o pau inteiro na sua boca. Quase explodi na sua boquinha.

A chupei...judiei que soltou melzinho.

Veio por cima e finalizei com ela D4.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA PERVERSINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 9 (GRELHUDINHA BOM DE JUDIAR!!!!)
Oral = 9 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E VAI TER REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7848 Mensagem por japonesquerputa » 03 Jun 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GAROTA POLIANA

ROSTO-LINDA
CORPO - EM FORMA -MARCAS DE BIQUNI
BEIJOS-DE LINGUA E MUITO , QUIMICA PERFEITA
ORALDELICIOSO
SEXO- SEM RESTRIÇÃO, DELICIOSO
QUARTO - LINDO E IMPECAVEL
RECPÇÃO- SEMPRE ATENCIOSOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7849 Mensagem por Dr Sin » 03 Jun 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito ontem!

Domingão de bobeira, resolvo desbravar essa casa! E não é que gostei bastante?
Algumas boas opções e escolhi a Kelly! Corpinho interessante, principalmente os peitos...Após o banho, começamos um beijos gostosos...aí ela já caiu de boca no guri, chupei ela um pouquinho também, encapei e fui por cima...ppmm, franguinho, D4 e já era!
Ficamos conversando e fomos para o segundo tempo. Quando o negócio começou a ficar bom, o juiz apitou! Gostei dela e da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Luna

#7850 Mensagem por Palestra » 03 Jun 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No final do ano passado, creio, tinha anotado na minha wish list o nome Luna. No dia anterior numa resenha por msg com outro vagabundo que frequenta puteiros, havia me indicado a Luna, que fazia aparições não muito frequentes. Calhou de vê-la no status na Domingueira. Bora lá pra TG. Continua tudo igual como deixei, muita gente circulando, gente fina elegante e sincera na recepção.

Havia marcado prá garantir e cheguei uns 20 minutos antes. Tinha curiosidade em conhecer algumas das novas figurinhas que batem ponto no status e gostei da Jordana e Giovana. Havia uma novidade, Índia. Um grupo de 4 meninas vieram subindo as escadas para apresentação, mas ela se destacou. Fiquei na fissura de trocar, mas mantive o agendamento prá não bagunçar o coreto do staff, afinal a reserva estava britanicamente pontual, reciprocidade é tudo!

Ao aparecer na recepção, acionou meu sensor de Aranha; bonita, mas mais magrinha que imaginei, cara marrentinha de poucos amigos, nenhum contato visual ao me apontarem como o próximo! Tchiiii. Mas no quarto, conversinha quebra gelo, o nó se desatou. Okay, não foi aquela desabrochada, mas nada das nuvens negras da primeira impressão. Teve beijinhos, muitos beijinhos. Diria que o oral foi a parte que menos entusiasmou, naquela posição de costas pra vc em que vc só vê o cabelo. Vuco-vuco foi bom, toca o sino e finalizo nos 30s seguintes, yes! Dada a diferença de tratamento no antes e no durante, acredito que seja daquelas que melhora no repeteco, a ver.

Na saída, encontro o morador da TG, Gilsão! Breve papo. Revejo a Índia, agora sem a jaqueta que se apresentou antes e Walll!! muito gostosa, a foto no status não lhe fazem jus. Espero que volte e consiga vê-la novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordpikkadura
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7851 Mensagem por Lordpikkadura » 04 Jun 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Abby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada com a ABBY

Bunda grande, peito grande e natural... carioca maravilhosa
A morena não tem frescura, beija, chupa e engasga tive que me segurar para não queimar a largada
Capa no menino, trocas de posições e excelente lubrificação... nem precisou do gelzinho

Vale o repeteco, recomendada

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7852 Mensagem por Wolverine 87 » 05 Jun 2024, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aquela segunda sem lei , estava pela região quando vendo o status me deparo com a Lara , já tinha visto ela na casa mais no dia ela não tinha agenda para meu horário, bom fiquei com ela na cabeça quando vi na segunda já agendei e fui para a casa , sempre bem recebido aguardo meu horário, só digo uma coisa como valeu a pena , que mulher linda , gostosa e cheirosa , fiquei com gosto de quero mais , atendimento excelente se entregou na transa , saco vazio e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7853 Mensagem por Putao-sp29 » 05 Jun 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 04/06/24 novamente de volta na clinica tangara a escolhida da vez foi Clara morena cabelos pretos lisos estatura alta biótipo grande e gostosa a garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: grandes e gostosos
Bunda : grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento Aprovada. Putao 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doghunter
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Mar 2018, 00:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7854 Mensagem por doghunter » 05 Jun 2024, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Abbey

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota safada , possui corpão bunda GG e peitos naturais. Garota muito cheirosa, sem odores . A transa com ela é intensa o problema que a mina disse que gozou e não conseguimos dar aa segunda , falou que fica sensível ficamos somente na esfregação. Carioca disse que retorna somente em Agosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7855 Mensagem por cyclops » 06 Jun 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia desses estava procurando algo comestível na Tangará e optei pela Monalisa.
Achava ela meio fechadona, mas por indicação da casa (perguntei qual era mais safada) acabei escolhendo essa moça.

Ela tem mais ou menos 1,65.
Tem a pele morena escura e cabelos alisados com luzes. Seios pequenos e mesmo sem ser gorda tem coxas grossas e uma bela bunda.

No quarto ela não nega trabalho.
Chupou sem capa, beijos de boas sem esconder a língua e quando comecei a meter ela não reclamou de nenhuma posição. Metemos nas posições básicas e acabei gozando pouco antes do gongo tocar.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7856 Mensagem por grenada11 » 07 Jun 2024, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com poly, ou poliana da prime.

chupou e beijou selinho só, quando ia passar a mao nela, me travava. Ela atendia super bem na prime, infelizmente o atendimento dela decaiu muito em muitos aspectos, não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7857 Mensagem por Aijin00 » 07 Jun 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Tangara, encontro com a sempre simpática e atenciosa Susan que solicita uma apresentação para mim. Era cedo e poucas meninas estavam na casa mas me interessei logo pela primeira a se apresentar: Iara (novidade). Iara estava no seu segundo dia na casa, é uma morena jambo, de 22 anos, 1,70m, com rosto bonito onde se sobressai sua boca e o seu belo sorriso. O corpo é perfeito, cheio de curvas, peito M (siliconado mas macios), bunda M/G durinha e redonda (ponto alto do conjunto), cintura fina e coxas grossas.... A garota é uma delícia... exala sexo só de olhar.
No quarto, correspondeu às expectativas muito simpática, carinhosa, tipo namoradinha. Na cama, muitos beijos, carinho, namoramos por um bom tempo e depois partimos para o oral, primeiro nela (que aparentemente gozou pelo jeito que contraiu o corpo e gemeu) depois em mim. Oral muito bom devagar, carinhoso e cheio de língua. Peço a capa e iniciamos uma transa gostosa, várias posições (vontade de gozar em todas) difícil segurar mas conseguir até pegar ela D4 e depois de bruços onde não teve jeito e finalizei gostoso com ela contraindo aquela bunda fenomenal.... sem chance.... kkkkk.
Repeteco sempre que conseguir conciliar nossa agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7858 Mensagem por toyotacorolla2 » 07 Jun 2024, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Baixinha, cabelo preto com um corte bem moderno. Piercings na boca e Nariz. Super linda pra quem gosta do estilo.
Nos demos muito bem na cama... Sejo quente, apertadinho, beijos na boca muito bons e intensos.
Foi tudo excelente. Ah sim,, chupetas s/c ótima, profunda. Realmente, ótima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7859 Mensagem por Putao-sp29 » 07 Jun 2024, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Celine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 05/06/24 novamente de volta clínica tangara a escolhida da vez foi Celine morena cabelos lisos na altura dos ombros ruivos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios : médios e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7860 Mensagem por Andre_marques » 08 Jun 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Raíssa mulata que meio que voltou da aposentadoria. Mulata de cabelos lisos e algumas tatuagens. Ela deu uma emagrecida então não está cavalona. Trepada master blaster. Tava tão na fissura que nem dei oportunidade dela me chupar. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”