Já bem descrita aqui, loira de rosto bonito, corpo em forma, peitos e bunda M bem macios e bem branquinha
Logo que nos encontramos já mandou um que saudades e um beijão gostoso, após o banho mais beijos de língua e devido ao atraso resolvemos pular o protocolo e fomos direto a finalização.
Beijos de língua de pé e abraços apertados, ela ajoelha e abocanha meu pau sem capote e faz ele de pirulito bem gostoso enquanto aos poucos vai tirando sua linda lingerie roxa que combina com sua pele clara.
Deitado mais oral caprichado e beijos, retribuo chupando seus peitos e sua buceta rosa e cheirosa, ela pede para parar logo no começo pois disse que estava quase gozando... encapado eu pego ela de frente e num vai e vem onde ela se entrega toda, bem pegado ela goza no meu pau e fica toda mole... na squencia pede de quatro e soco ela sem dó puxando sua cintura e desta vez foi minha vez de gozar gostoso e cair deitado junto com ela aos beijos e carinhos
Mesmo com tempo curto, ainda sobrou tempo para conversar sobre a vida e planos, ela é muito culta e inteligente, uma companhia muito agradável!
A massagem por minha culpa do atraso ficou para próxima vez!