Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 356 Positivos: 6889 Negativos: 234 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 647Não 6865
Oral Sem:Sim 6889Não 867
Beija:Sim 6386Não 1405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7861 Mensagem por Coringao09 » 08 Jun 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anelise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Anelise..
Mina novinha 23 anos.. carinha de 20...
Achei linda de rosto.. branquinha de cabelo preto.. disse ser de Curitiba.. tem sotaque diferente msm rs..
De corpo é bem gostosa tbm.. seios medios naturais lindos.. bunda grande e dura.. coxas grossas... estilo ninfetona gostosa.. delicia pelada
Atendimento duplo sim ... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. q bunda linda ela tem kkk.. ficou toda melada uma delicia..
Valeu a escolha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodocs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2024, 05:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7862 Mensagem por tiodocs » 09 Jun 2024, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taty loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
4a feira de rodízio e resolvi parar na Clínica Tangara.
Espaço enorme e interessante... Como sempre muito bem recebido pelos gerentes . Tinham em média 25 garotas na casa aquele dia. Todas muito bonitas e simpáticas. Resolvi explorar o local e conhecer o bar. Aproveitei e pedi uma cerveja... Logo comecei a conversar com a Duda e a Taty.
A Taty é uma loira, magra, 1,60m em média, cabelos loiros lisos, um sorriso lindo, olhar hipnotizante , barriga chapada, pernas trabalhadas ... A conversa estava tão agradável e gostosa q não resisti ao seu encanto e fomos para o quarto...30 minutos .
Chegando ao quarto beijos quentes, q boca delociosa..q pele gostosa..cheirosa..q menina/mulher maravilhosa!!
Fomos ao banho e depois continuamos ais beijos ... A Taty tem seios P, a bunda é redonda e linda..q visão....
O oral maravilhoso...e o nosso sexo foi extraordinário!!!
Após a nossa rapidinha..banho e um pouco mais de conversa enquanto nos arrumamos...
Com certeza volto para mais encontros com essa menina/mulher linda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7863 Mensagem por Nikog1 » 09 Jun 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um atendimento com a Monica ‘ perfeita como sempre!! Atendimento impecável maravilhosa… beija e faz um oral s/capa delicioso… repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parando o vicio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Dez 2022, 14:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7864 Mensagem por Parando o vicio » 10 Jun 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa free

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Larissa free, morena malhada, peitos siliconados medios, coxao e bunda toda durinha.

Ja a conhecia, entao atendimento foi bom como sempre, chupeta no pelo, oral nela bem receptiva, transa sem frescura, finalizei com ela chupando mas sem finalizar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7865 Mensagem por colocando dentro delas » 10 Jun 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabíola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Impressionante como tem mulher bonita nas casas de massagem ultimamente. Tou com umas 9 acumuladas na wishlist esse ano PQP!! E mesmo assim, minhas transas mais recentes são todas da lista de desejos do ano passado. Falta de grana é phod@, não consigo completar nem o album de figurinhas antigo, imagina o desse ano.

Tive a grata satisfação de passar a vara na Fabíola, que cobiço desde o ano passado. Essa gata anuncia como acompanhante... cara pro meu bolso raso. Mas por sorte ela dá as caras... e os peitos, as ancas e a boceta nas casas mais em conta, de vez em quando. A Fabíola é muito lindinha, uns 1.65m, toda magrinha e esbelta, com recheio nos lugares certos e barriguinha chapada, rosto de porcelana, cabelão cuidado e bem produzida. Essa gata na cama é totalmente receptiva e apesar de não tão participativa, ela deixa bem a vontade pra fazer o que tiver vontade. Jorrei o meu esperma dentro dela e pretendo recomer e jorrar minnha porr@ outras vezes dentro dessa delicinha. Na próxima vez que metermos, eu quero levantar as perninhas dela e me afundar no útero.

Rosto: 9 - rosto de boneca. Traços delicados, maqueadinha, parece mais novinha do que nas fotos. Olhar e sorriso encantadores.
Seios: 8,5 - empinados, naturais, firmes e macios, se destacam devido ao corpo esguio. Nas fotos parecem P, mas colocando a boca neles, tive certeza que eram M.
Bunda: 7,5 - M pra P, redondinha e boa de dar uns tapas.
Oral: 9 - s/c, aquela boquinha de boneca me chupando... chupando... chupando bem gostoooooso... é um delírio! Ela sorrindo e segurando meu pau encostado no rosto merece um poster na parede!
Vaginal: 8,5 - apesar de não se entregar igual a Yanna, ela recebe bem as socadas de cacete na bocetinha, leva bombada forte, lenta, funda, etc numa boa. Cavalga com o dedo no cuzinho, de bruços empina a bundinha pra aquela boceta doce engolir o pau ainda mais fundo. Que delícia foi dar uma bela e prazerosa pistolada dentro dessa beldade :roll:
Transa: 8,5 - a Fabíola e a Yanna foram duas MEGA FOD@S que me satisfizeram praticamente por completo! Sendo o destaque da Fabíola beleza+performance e da Yanna performance+beleza, ambas um ARRASO!! Se tivesse grana, fodia com as duas num menáge dos sonhos!!
A melhorar? Beijar na boca (sim, ficou devendo mas não tentei) e se entregar um pouco mais durante o sexo.

A Tangará está sendo uma grata surpresa. Finalmente depois da queda da extinta Onna, achei uma casa com um panteão de beldades a preço justo. Fora, com todo respeito, a recepcionista de cabelos castanho e olhos claros que NOSSA! Se eu pudesse e ela quisesse, passava o dia dos namorados namorando essa beldade de trás do balcão :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShandyG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2024, 02:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7866 Mensagem por ShandyG » 10 Jun 2024, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Today went around 1600. Around 20 girls were available. Selected Stella. On whatsapp status she has a lot of make up. She is beautiful without make up as well. Chatted with her for a while through Google translate as I do not speak Portuguese. Talked about extras, anal is available.
In the room after cleaning up, observed some baby damage on boobs, still handful and soft(no silicon).
She kisses with dedication, a little sensitive down there. Moans a little, had her in 4 position.
Paid 140 as forista rate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7867 Mensagem por YR1 » 10 Jun 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lili Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava na Vl Mariana, olhei nos status do whats e vi a Lili Cooper….dei sorte e estava livre
Ninfeta maravilhosa, toda branquinha e rosinha, magra e peitinhos pequenos
Ducha, deitei e pedi pra caprichar no oral….chupa muito, pena que nao finaliza….encapamos, ppmm…ficou bem molhada…coloquei pra arrebitar a bunda e fiquei aproveitando aquela visao maravilhosa enquanto metia freneticamente nela (aguentou sem reclamar) ate gozar fartamente na capa
Ducha, pix e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wolverine 87
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Dez 2022, 07:45
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7868 Mensagem por Wolverine 87 » 11 Jun 2024, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:LURY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma segunda sem lei, fui na casa muitas opções demorei a escolher estava esperando uma ligação e me atrasou , bom fico lá fumando meu cigarro até que essa garota apareceu Lury , me chamou atenção pela beleza e simpática, sentei do lado conversamos perguntei do atendimento falou que não curtia anal , bom vamos para o quarto, chegando fomos falando para quebrar o gelo e depois só alegria muita pegação , chupei ela gostoso e ela fez o mesmo , peguei de frango assado, PPMM e bruços , saco vazio mais bate papo pois é uma menina muito inteligente e gente boa , banho e rua. Mais um achado excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7869 Mensagem por Specto » 11 Jun 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ela é morena mignon de cabelos negros , corpo em ordem e rosto bonito , banho de ambos e começamos a brincadeira.....ela chupa bem gostoso e proteção no devido lugar e ela veio cavalgar , mudamos para ppmm e a peguei de quatro até o fim dos serviços prestados. Recomendo e repito com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jus_sp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Fev 2006, 07:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7870 Mensagem por jus_sp » 12 Jun 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado dia 10/06/24 em torno das 15 horas.

Casa cheia e plantel variado.
garota escolhida Bianca - nova na casa - 1 atendimento.
Morena mignon, muito bonita e simpática.

banho tomados e fomos ao flight.
Oral muito bem executado, PPMM, quatro e não regula nada... tenta ao máximo agradar..

Recomendadíssimo!!

140,00 meia - hora - para forista postante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7871 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 13 Jun 2024, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO NA TERÇA FEIRA DIA 11/06 POR VOLTA DAS 17h

Essa é uma daquelas experiências que me faz pensar: Por que ainda frequento essa clinica?
O negativo aqui vai em partes para a meliante que tive o desprazer de conhecer e também para casa, principalmente levando em consideração que sou um rosto conhecido por lá e eles sabem dos meus gostos e critérios. Havia uma época que quando eu estava prestes a tomar uma escolha precipitada, os antigos gerentes me direcionavam, me davam um toque e diziam que havia opções melhores. Hoje tá o contrário, você escolhe eles simplesmente não ligam e só querem saber do dinheiro. E detalhe: ainda querem colocar empecilho quando você se identifica como forista e exige o desconto de míseros dez reais!

Enfim, sobre a garota em si. Sempre peço uma apresentação e na verdade tinha ido na pretensão de conhecer a Jordana, mas nas duas ultimas ocasiões que compareci a esse recinto, ela não me pareceu simpática e solicita. Então não quis arriscar para evitar um banho de água fria.
O plantel estava bom, com muitas opções comíveis. De todas elas, uma das que mais me chamou atenção foi justamente meu maior arrependimento: Karina.

Ela é uma mina bem novinha, tem cara de patricinha, tava com um vestidinho curto rosa, branquinha, cabelos castanhos claros, na entrevista, apesar de parecer timida, me garantiu que o atendimento era duplo sim. Arrisquei ir por pura ingenuidade, chegando no quarto, ao nos despirmos, na minha primeira tentativa de beijo a FDP desviou. Foi ali mesmo que percebi que tinha jogado dinheiro no lixo. Pensei na mesma hora pegar o interfone e pedir pra trocar de garota, mas desisti porq ambos já estavam nus, pensei que isso podesse impedir meu direito de mudança. Fui frustrado tomar um banho, ela veio em seguida. Nos secamos, nos deitamos, a nojentinha começou um boquete com capa HORRÍVEL! Sem cadência nenhuma e arranhando meu pau. Endureci ele na punheta, evitei olhar pro rosto de nojentinha dela e fiquei me estimulando vendo seu corpinho de putinha branca e rosada. Pau duro, ela passou gel e meti bronca. Mas daquele jeito né? Eu metendo pra gozar logo e ela com cara de nada, totalmente mecânica e sem entrega!

Definitivamente um dos piores TD's que já tive em todos esses anos de putaria!!

Estou extremamente arrependido!! R$ 140,00 JOGADOS NO LIXO!! Uma punheta em casa não me dava esse stress todo!!

Um dos pontos bons que ainda se mantem na casa, é o número bem diverso de puta. Porém duas coisas que tem dificultado a escolha correta, são: 1) quase não fica mais um numero fixo de GP, pois as que não cumpre os critérios mínimos por exemplo do duplo sim, não duram muito tempo na casa. 2) as pouquissimas GP's realmente BOAS e que gostam do trabalho, sempre são muito disputadas, tem muito ximbador que segura elas por horas e as vezes a fila de espera também é enorme.

A gerência deveria se atentar a isso e tomar as devidas providências para que isso mude.

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drstrange1004
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Dez 2023, 09:02
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7872 Mensagem por drstrange1004 » 14 Jun 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Carol no status da casa... conheci ela em outro lugar, mas não consegui subir com ela. e desde então fiquei esperando a oportunidade.

Rumei pra TG. super bem recebido pela maravilhosa Susan, e por sorte a carol estava livre, vieram na apresentação varias garotas bonitas... e por último chegou a tao esperada Carol. :shock: Ela lembrou de mim... e se apresentou .. e ficou la do meu lado :badgrin: e eu ja mandei "vim ver você" :shock:

Olha... eu fui mais de curioso mesmo, pq ela eh bem meu número, mas senti que ia ser ruim... mas vamos que vamos. ::basta::

Chegamos no quarto... eeeeee... ja sinto a pegada se vai ser bom ou nao nos primeiros 3 minutos... e... :shock: acertei em cheio, a Carol é linda, perfeitinha, doce de menina, beijossssss gostosoosssssss, toda linda, ela nua entao :shock: :shock: :shock: raras vezes... de primeira toma um dez meu... e ela conseguiu :shock:

Me deixou nas nuvens, o melhor atendimento que tive na casa. Eu pensei muito em fazer esse TD, mas fica aqui a minha total satisfação com a Carol.

Repeteco: sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7873 Mensagem por toyotacorolla2 » 14 Jun 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a cristal. Novamente, tudo ótimo. Ela senta muito gostoso e a chupada dela até o fundo é sensacional. Dessa vez gozei com ela d4, coisa que foi excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7874 Mensagem por bigpaulo » 15 Jun 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 14/06/2024 por volta das 13:10h

Sexta-feira, fuga para a Tangará onde a gerente Susan dá as boas-vindas e pede apresentação.
Na apresentação vieram muitas garotas e resolvi fazer um repeteco com a Helena Loira.
A Helena Loira é uma morena linda, com 1,55m, mais ou menos uns 45Kg, cabelos castanhos com mechas de loiro, olhos castanhos, seios médios com silicone, bunda média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa, muitas tatoos pelo corpo.
O quarto liberado foi a suíte 10, no 1º andar, com uma cama grande, bom colchão forrado com capa e lençóis e toalha limpos, banheiro reformado com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
No quarto enquanto a Helena arrumava a cama fui banhar-me e após foi a fez dela.
Na cama já nos pegamos em ótimos beijos ardentes e fui descendo até a PPKK cheirosa e gostosa onde fiquei uns dez minutos só fazendo oral nela e neste tempo intercalando com mais beijos e chupação dos seios lindos dela. Ela se contorceu toda e o melzinho logo escorreu. Depois foi a vez dela fazer um oral muito bom, cadenciado e com garganta profunda.
Pedi para colocar a borracha, passou um pouco de lubrificante e veio por cima numa ótima cavalgada. PPKK pequena e muito apertada.
Depois pequei ela D4, PPMM, na beira da cama onde fui finalizado.
Iria dobrar mas ela disse que teria que atender um agendamento já marcado.
Garota muito atenciosa, faz de tudo para agradar, tem bom papo e faz uma ótimo companhia.

CUSTO: R$190 por 1 hora, valor para foristas.
BIOTIPO: 26 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,55 m, 45 quilos, cabelos castanhos com mechas de loiro, olhos castanhos, seios médios com silicone, bunda média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa. Algumas tatoos pelo corpo.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou muito.
BUNDA: Média - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Médios – com silicone que nem se percebe, aréolas pequenas e bicos grandes. Seios bons para apertar e chupar. Me esbaldei.
PELOS PUBIANOS: Depilados.
BEIJO NA BOCA: Sim. Durante todo o atendimento.
ORAL: Fez sem capa e continua top 10. Ficou um bom tempo no boquete.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chupei, dedilhei e fiz ela ter um orgasmo com direito a melzinho.
VAGINAL: Fizemos D4, PPMM, cavalgada de frente e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShandyG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2024, 02:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7875 Mensagem por ShandyG » 15 Jun 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Went to T on 12th June.
After seeing the status on WhatsApp decided to go with Jordana. During presentation she was not there so asked for Jordana. She came smiling, talked for a while about services through Google translate as I do not speak Portuguese. Anal is available.
In the room after clean up, enthusiastic blowjob without condom, lot of kisses and good energy during sex.
Paid 140 cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7876 Mensagem por kasu » 17 Jun 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apelido de Branca de Neve deusa. enquanto eu admirava aquele lindo corpo, bumbum lindo e seios bicudos e gostoso de morder .Após o banho nos beijamos muito, e beijei o corpo dela todo. Começando pela boca, descendo pelo pescoço, e deixei ela deitadinha enquanto chupava a sua bucetinha. Chupei muito até ela se contorcer e gozar na minha boca acredito que ela adora uma boa chupada incrível, fazenda ela se contorcer e gritar alt. Ela me retribuiu me chupando bem gostoso, e depois pedi a camisinha, ela colocou com muito cuidado e ela não comando e finalizando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herr__le
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Dez 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7877 Mensagem por Herr__le » 18 Jun 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota simpática, envolvente, corpo lindo e delicado, é carinhosa e beija com vontade. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 589
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 585
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7878 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jun 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:THALIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
muito bem recebido pela equipe tg onde me ofereceram agua cafe e apre

terapia com

terapeuta Thalia Ruiva

Cabelos castanho claro ruivo liso longo liso 178 cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha modelete
Rosto modelete gata de ig tk. Algumas tatoos rosto jovem modelete
Cabelos compridos pei tit p naturais perfect ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada no shape
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes com empolgacao repeteco sim . TD rolou legal. Servico bem executado otima terapia pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 entrada meia gp 140 sem milhas Repeteco yes Otima terapia e terapeuta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7879 Mensagem por cyclops » 19 Jun 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fatima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fátima

Morena dos cabelos encaracolados já bem descrita aqui.

Sem roupa ela é melhor ainda.
ainda ficou se justificando dizendo que estava mais encorpada que anteriormente. Eu não vi problema nenhum nisso, pois ela esta muito bem. Ela beija bem, porém não deu aquela química. Ela encheu a ppk de gel e ai a experiência não foi boa para mim. Vale dizer que a mesma fez tudo o que eu pedi no quarto, não se negou a nada.

Sei lá.
Vai ver é a andropausa chegando. Vai ganhar 8, pois foi super atenciosa no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodocs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2024, 05:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7880 Mensagem por tiodocs » 20 Jun 2024, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na casa para passar com a Taty ruiva!!

Como sempre muito bem recepcionado pela Lu, Jack, Fabrício e equipe!!

A casa está sempre cheio de mulheres lindas para todos os gostos!!

Os quartos são espaçosos com chuveiro e ar condicionado.

O local também possui um bar e churrasqueira. No bar você será muito bem tratado pela Duda, o João e o Alexandre. O preço das bebidas é preço de bar mesmo...preço honesto e diversão garantida!!

Mas retornando ao td com a Taty ruiva...menina/ mulher de mais ou menos 1, 60m, magra, linda de rosto, barriga chapada, pernas torneadas, seios pequenos e bunda redonda...Menina divertida, alto astral!! No sexo faz um oral sem capa que tem que tomar cuidado para não queimar a largada.. Não regula posição!! Os beijos uma delícia!! Namoradinha safada!! Diversão garantida!! Um hora de muito prazer!!

Recomendo aos amigos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Set 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7881 Mensagem por paulistanousa » 20 Jun 2024, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda gordinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus punheteiros
Hoje fui na TG e tinha uma menina cheinha mas de rosto bonito chamada Eduarda, tava de vestido preto
Ela é loira e baixinha
Se apresentou com entusiasmo então pense vou pro fight
Chegando no quarto até q conversou e tal
mas dai comecou q ficar ruim
chupou ok sem capa
nada especial
botou protecao no garoto e fui
ai veio por cima um pouquinho
e ja pediu p troca
trocamos posicoes e ficava desviando dos beijos
cheia de n me toque
ain isso ain aquilo
cheia de frescura
bombei p crl mas tava tão ruim q nem gozei fui pra
Yankin e peguei uma top lá q me atendeu super bem
dinheiro jogado fora, meus amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Ago 2008, 00:39
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7882 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 20 Jun 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helena Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei hoje na TG para sair com a Helena loira, um atendimento maravilhoso e sensacional.
Oral sem camisinha bem caprichado, trepa gostoso em várias posições, beija na boca sem frescura.
Linda espetacular, maravilhosa!

Já é meu 12º TD com ela e recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jus_sp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Fev 2006, 07:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7883 Mensagem por jus_sp » 21 Jun 2024, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 20/06/24

Cheguei a clinica em torno das 10:50 - primeiro cliente da casa.
Tinha disponivel em torno de 5 garotas.
Escolhi a Monica por recomendacao da gerente.

Menina morena linda, bem jovem, corpo todo em dia, mignon.
Muito simpatica e coversadora..
Banho tomado e pro fight... oral, beijo e sem regulacao... muito ativa.. topa tudo e gosta!!
Recomendo!!
Repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herr__le
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Dez 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7884 Mensagem por Herr__le » 21 Jun 2024, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
A garota, não faz praticamente nada além de se despir!, sem emoção, sem entusiasmo, sem vontade. Atendimento horrível .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batossai
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Nov 2021, 21:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7885 Mensagem por Batossai » 22 Jun 2024, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu já tinha ficado com a Milena na VW no ano passado.
Vi que ela apareceu alguns sábados no status aqui da casa, a saudade apertou e tive que ir matar a saudade.
Ela é muito gostosa, rosto bonito, e de quatro é uma maravilha.
Acho que a bunda é o ponto mais forte dela.
O que acrescentar, vale muito a pena.
O Oral foi ok. Mas o que gosto mesmo é de meter nela vendo aquela bunda, difícil não gozar.
Meti um bom tempo com ela de 4.
Depois finalizei no PPMM
Ela pareceu ter curtido muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7886 Mensagem por Andre_marques » 22 Jun 2024, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Nick Caiçara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Nick Caiçara. Fazia um tempo que ela não aparecia na casa então quis matar a saudade. O felizmente foi somente OK dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7887 Mensagem por Andre_marques » 22 Jun 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Núbia. Núbia é uma morena esguia de cabelos lisos com algumas tattoo. Beijos, banho e trepada. Tava na neura pra gozar então tive que me controlar pra não queimar a largada. Trepada top. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2020, 13:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7888 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 23 Jun 2024, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado sem mta coisa para fazer, resolvi ir no tangare de noite

Tinha essa menina jordana que já tinha visto no status da casa, fiquei na vontade de ir conhecê-la, mandei msg agendando e para a minha surpresa consegui horario. (Imagino que ela deve ser top3 mais concorridas da casa rs)

Chegando lá ela aparece para me levar no quarto. Garota melhor do que nas fotos, branquinha, loira, não mto alta, rostinho perfeito, sorriso meigo, peitos médios e bunda perfeita.

Começamos a pegação, banho, troca de posições e camisola cheia, tempo para um papo legal e rua

Melhor descoberta de garota dessa curta vida de clínicas :roll: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7889 Mensagem por toyotacorolla2 » 23 Jun 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira agora fui na tg. Soube que a Sui estava por lá e fui reencontrar ela. Essa é a segunda passagem com a jovem.
Ela é super carinhosa, beijos deliciosos e um oral delicado, agradável, macio e longo.
Depois ela veio por cima e aí fomos de bruços.
Finalizei com tranquilidade segurando o pescoço dela com a mão e beijando sua boca longamente.
Foi ótimo e quero voltar logo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#7890 Mensagem por rot2010 » 24 Jun 2024, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Como sempre a Lara é sensacional.

Mulherão, cabelos castanhos claros/loiros, levemente ondulados, seios pequenos, bumbum grande,.uns 1,75m.

Começou com bom oral, capote, veio por cima, depois de 4, finalizei com ele em pé.

Vale repetir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”