Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#796 Mensagem por Foreman » 17 Mar 2013, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise e Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas

Fui essa semana ver se tinha alguma novidade.
Vi uma garota Denise, morena forte.
Também vi uma outra morena branquinha bonitinha nome de Gabi.

Então optei por essa dupla.

No quarto após banhos.
Notei realmente que a Denise tem um corpo forte
A Gabi é bem branquinha, cabelo liso preto.
A Denise começou um oral sem meio fraco.
Depois veio a Gabi com um oral timido.

Depois capote no menino.
Pego a Gabi de quatro e logo veio um cheiro muito ruim.
Tive que parar, acho ela tem algum problema de saúde.
Depois peguei a Denise de quatro, papai mamãe e de quatro e finalizei.

Não vale repeteco.
TD negativo, mulher com cheiro ruim a Gabi
Parece que essa Gabi não tem muita experiência e é tímida e devagar.
Com a Denise não houve muita quimica, mulher até que simpática, mete razoável.
TD levemente positivo para a Denise e negativo para Gabi.

Valor de 280 reais, desconto para forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#797 Mensagem por Ciders » 19 Mar 2013, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na semana passada, e após a apresentação, escolhi a Mel

Garota nova na casa e no ramo também.

Morena de rosto bonito, altura mediana, seios médios e firmes, barriga zerada, cintura fina, e uma bunda maravilhosa.

Beija. Faz oral sem, diz não fazer anal, no atendimento e meio tímida mas, manda bem, não regula posição.

A casa tem um custo beneficio legal, 140 por uma hora para forista, porém segundo a recepção o desconto vai acabar.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#798 Mensagem por gump_gorrest » 23 Mar 2013, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A fim de conhecer caras ou melhor bundas novas, acabei pegando a Julia, 30 anos, velha pros padroes da casa, mas com um corpo bastante legal ainda.
Só os peitos é que são um pouco caidos, zero barriga e uma bunda legal.
na cama ela toma a iniciativa e a coisa fluiu bem,mas tambem obedece aos comandos sem reclamar, gostei.
não senti nem o mínimo fingimento e a garota parece que gosta da coisa.
oral desencapado muito bem feito, ppmm, d4 e como eu disse ela toma a iniciativa de alterar ou pouco as posições para adaptar ao seu jeito.
Perguntei do anal e ela disse que faz as vezes, mas eu nao curto muito entao deixei quieto. só dei umas dedadas.
gozei com ela d4.
ficamos conversando apos o banho até ela animar o jr e cair de boca.
deu o tempo e eu não conseguia gozar mas soquei forte até conseguir, ufa!!
positivasso.
recomendo a mina

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#799 Mensagem por Tutancamon » 29 Mar 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Putanheios de plantão,

Estive na casa há duas semanas e na hora da escolhe, fui na certeza e peguei a Julia.

A garota já foi muito falada nesse forum e nem preciso falar muito. Mas é uma falsa magra e com um corpo deliciosamente arredondado.

Subimos e já fomos nos pegando. A pena é que ela não beija, ma fora isso.....

Banho basico e vamos aos amassos e brincadeiras, até que ela pegar para chupar sem capotex e ai é covardia, pois chupa muito, de modo delicioso e com vontade. Chupa que não para e tem que segurar para não gozar.

Depois dessa seção, fui chupar a mina e é outra delicia, pois ela tem uma bucetinha muito gostosa de chupar e se envolveu. Não chegou a gozar, mas tremeu bem. rsrsrsr

Novas chupadas no meu pau, com vontade e resolvi come-la olhando naqueles olhinhos e lá vamos ao PPMM. Gozei deliciosamente e ela gostou disso.

O que falar mais ? Recomendadissima, pois é agradavel, alto astral e gosta do que faz. Se envolve mesmo. Só falta o beijo, mas o resto compensa muito.

Gosto muito dessa mina. Delicia.

Valor padrão para fosristas R$ 140,00.

Pessoal vamos escrever para não perder o desconto. Tem muito cara sonegando.

Fui...........

Tutancamon........o Faraó

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#800 Mensagem por Tutancamon » 29 Mar 2013, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Putanheiros de plantão,

Novamente nesta casa, que é bem agradavel e dentro das meninas que se apresentaram, gostei da Raquel.

Garota morena, 1,70 m +-, tipo mulherão, com peitão, bundão, corpão. Resolvi conferir.

Subimos e começamos com amassos e pegadas naqueles peitos grandes e bonitos. Já fui chupando-os e senti a delicia que são. Bicos durinhsos, mostrando tesão e gosto pelas mamadas neles. Me delicie. Lambidas e lambidas pelo pescoço e ombros dessa mulher. Mas não rolou beijos, pois disse que não faz, pois pode e apaixonar. rsrsrs PPP. Fiquei desapontado, mas segui em frente.

Banho tomado e vamos a uma seção de preliminares gostosas. Lambi muito essa mulher e senti seu corpo gostando de tudo. Desci na bucetinha, que em verdade é um bucetão e chupei com gosto, o que ela gostou e muito, mas não gozou. Disse que demora para gozar. PPP. Depois dei meu pau para ela, que se divertiu com ele, pois gosta muito de chupar. Chupou as bolas, o saco, o pau, a cabeça, fez garganta profunda e é preciso segurar para não gozar. Disse que meu pau é bom de chupar e não queria largar. Tudo sem capota.

Depois, pusemos a capota e ela sentou em cima com maestria e deu para perceber que gosta de rola, muita rola. Virou de costas para mim e mexeu com muito jeito e tem que segurar para não gozar e começou a apertar meu pau com a buceta, em movimentos de pompoarismo e sabe muito faze-lo. Uma maravilha. Puta gostosura. E mexe e aperta o pau. UAU e UAU.

Finalmente virei ela de bruços e pus por trás. Ela adorou, e depois viramos em um PPMM de primeira. Eu bombando e ela apertando meu pau com a buceta. Que delicia e não tem jeito, enchi a borracha.

Ela disse que já trabalhou na casa no passado e olha que sabe meter muito, sabe chupar muito e me deixou louco. Papo agradavel, alto astral e garota legal, com corpo legal. Creio que numa segunda vez deve ser melhor ainda. Apesar de não beijar, tem colegas que escreveram que ela beija muito, mas não foi meu caso dessa vez.

Recomendo e vai ter repeteco.

R$ 140,00 para foristas

Fui..............................

Tutancamon......................o Faraó.........

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#801 Mensagem por Foreman » 29 Mar 2013, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Prezados Foristas

Fui semana retrasada ver se tinha alguma novidade.
Vi uma garota Paula, morena queimada de sol com marca de biquini.
Cabelo liso preto.

No quarto após banhos.
Notei realmente que a Paula tem um queimado de sol, mas o corpo não é lá essas coisas.
Salva pelos peitinhos que são bonitos.
A Paula começou um oral sem meio fraco.

Depois capote no menino.
Pego a Paula por cima, de quatro e papai mamae.
Depois peguei a Paula de quatro em finalizei nos seus peitos.

Não vale repeteco.
TD neutro, mulher meio distante e profissional demais.

Valor de 140 reais, desconto para forista que posta.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#802 Mensagem por Ciders » 31 Mar 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Estive novamente na casa na ultima quinta feira, cheguei por volta das 19hs, e aposapresentacao, umas 6 disponíveis, escolhi a Simone.

Garota nova, rosto bonito. Cara de menina, corpo todo mignom, seios pequenos e lindos, bunda perfeita, corpo sem nenhuma marca, a menina diz ter 19 anos realmente aparente, ela vem da Allure, onde usava o nome de Flor de Liz (acho que e isso), garota morena, de cabelos lisos, aparelho no dente, enfim, pra quem gosta e uma verdadeira ninfeta.

No atendimento ela manda muito bem, beija bem, não regula posição, como o corpo dela e perfeita nem tivemos oportunidade do oral, por isso não sei se faz com ou sem, o anal sei que não faz, mas, aceita dedadas, e não regula posição. A garota e muito sensual, parte pro ataque e eu recomendo.

Abs

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Tutancamon » 31 Mar 2013, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Putanheiros de plantão,

Mais uma vez nessa agradavel casa. Meninas novas e escolhi a LIa. Morena de cabelos pretos, bom corpo.

Banho e vamos ao que interessa. Começou com beijos e depois não mais. Perguntei se tinha algo errado comigo e lá vem PPP. Então esquece, pois vai entender. Primeiro gostou. depois mudou de ideia.

Muitos amassos e ai reage bem, muita lingua de lado a lado, sim, ela usa também, Peguei e desci na sua bucetinha e gostei, mas ela não participou e assim fica sem graça e muito profissional. Chupei um pouco e depois parei e deixei ela fazer a parte dela. Queria meu caralho para chupar e ai veio o lado forte da menina, pois chupa com gosto e vontade, com garganta, engole tudo, saco, bolas, chupa a cabeça com tesão e bem babado. Realmente muito bom.

Fala muita putaria o tempo todo, parece que está transmitindo jogo. rsrsrsrs. Bom, vamos meter. Ai, sentou em cima e fez desaparecer meu pau dentro de sua bucetinha. Mexe com maestria. Virei-a de quatro e fica muito bom, pois tem uma bunda linda e redondinha, que dá gosto meter.

Pus ela de franguinho e depois PPMM e meti fundo com ela pedindo para foder e foder, mais e mais. Gozei gostoso.

Ela fala muito durante a transa, mas acaba sendo legal em alguns momentos. É companhia boa, mas precisa participar mais e ser menos artificial. É profissional demais e tem aquelas maluquices que não se sabe de onde sai. Pensei que era nova no ramo, mas é o inverso.

R$ 140,00 forista.

Repeteco ??? Não sei.

Fui................................

Tutancamon.............................o Faraó...

Link:
🔗

Juan Epaminondas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#804 Mensagem por Juan Epaminondas » 01 Abr 2013, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Visitei a casa na terça dia 26. Dentre as opções apresentadas escolhi repetir a dose com a Kelly, uma morena de 1,70 e poucos, olhos verdes, seios e bunda média e uma bucetinha deliciosa de chupar.Subimos, banho e nos beijamos (apenas selinhos, por opção dela). Então pedi para ela deitar e fiquei um bom tempo chupando os seios dela e tocando a bucetinha q fica molhadinha facil, a qual provei logo depois por algum tempo até fazê-la gozar duas vezes.

Então pedi para me chupar, coisa que fez rapidamente,mas quis encapar pois disse que meu pau tava babando muito.Para compensar a camisinha,começou um boquete muito gostoso,com garganta profunda e tudo. Estava quase no limite e pedi para ela ficar por cima e cavalgar por algum tempo e gozei.

Ficamos mais um tempo conversando e vazei.

Valor: 150 reais

Repeteco:Acredito que sim

Link:
🔗

KRYCEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Simone

#805 Mensagem por KRYCEK » 03 Abr 2013, 17:10

POSITIVO

Rosto bonito
Cara de baby
Corpo mignon
Seios pequenos
Morena
Cabelos lisos
Aparelho nos dentes

NINFETA!!!!

Beija, oral beleza, sem anal!

Gostei muito!

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Lia. Delícia

#806 Mensagem por doors_21 » 09 Abr 2013, 14:45

POSITIVO

Td realizado ontem, pela manhã. Uma grata surpresa foi a apresentação de várias garotas novas na casa. No entanto, escolhi a Lia, que já havia trabalhado na tchii há algum tempo atrás. Ela tem um corpinho delicioso, pele branquinha e um rostinho de menina. No quarto ela é bem safadinha e descontraída. Começou realizando um excelente oral sem camisinha, sabe como te deixar a vontade. Depois, uma deliciosa cavalgada e, por fim, ela de 4 pedindo pra fuder gostoso. Enfim, aconselho muito essa garota para quem quer relaxar com uma gata safadinha e angelical ao mesmo tempo.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#807 Mensagem por dbyseinen » 10 Abr 2013, 21:35

POSITIVO

TD realizado nesta segunda... afinal, consegui um bom "habeas corpus" e resolvi não perder a oportunidade... hehehe

Cheguei lá pelas 14h00, horário muito bom para apreciar o plantel inteiro...
Depois de umas 7 garotas se apresentando... a Simone me chamou a atencão...
Acabei ficando com ela... Gatinha gostosa, baixinha, morena... bem mignon, sorriso fácil e corpinho gostoso.

Subimos para o quarto onde a menina começou um belo oral sem capote... muito bom, aliás... hehehe

Nua é um espetáculo à parte, vale muito a pena, afinal, é uma ninfetinha ainda... rs

Seus seios pequenos, mas, firmes são deliciosos...
Passei pelo ppmm com louvor, prendi suas pernas nos ombros e judiei um pouco dela... rs

tem uma bundinha linda... pena que não libere o anal... infelizmente...

Acabei gozando gostoso com ela de 4 e "me diverti" muito... vai ter repeteco em breve!!!

Ah!!! Diz que é inexperiente... mas... manda muito bem no que faz... rs vale a pena!!!!

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por Tutancamon » 10 Abr 2013, 22:46

POSITIVO

Putanheiros de plantão,

Resolvi voltar a conferir a Lia. Muitas garotas se apresentaram, muitas bem legais, mas resolvi dar um bis com a Lia.
Pensei que por ser um repeteco, pudesse ser melhor, mas não foi totalmente assim.

Subimos, banho tomado e percebi que não me reconheceu, de bem pouco tempo atras. Beijos refugados e o mesmo PPP. Foi mal. Argumentei e nada feito. Pensei em parar, mas vamos em frente.

O clima não foi o mesmo do TD anterior e ficou muito no profissional. Chupou com louvor, sem capa, mas frio e resolvi comer a menina. Primeiro ela por cima, depois de 4 e finalizando no PPMM, sempre tudo muito profissa.

Durante o tempo todo, fala muita bobagam, sacanagem, putaria. Isso é legal, mas quando se percebe o teatro fica meio chato.

Cumpriu com o serviço, sem qualquer problema e até é alto astral em alguns momentos.

Repeteco, não mais. Tem outras opções, mas não desconsiderem a garota, pois pode ter sido comigo e ela tem bom corpo e bons peitos, razão que tenho que dar um positivo.

Fui......

Tutancamon.........o Faraó......

.

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por Tutancamon » 14 Abr 2013, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putanheiros de plantão,

Resolvi conferir a Carol, que foi apontada por aqui. Realmente a garota é linda, ninfeta, corpo lindo e bundinha redondinha. Achei que ia me dar bem.

Fomos ao quarto e a menina nem deu tempo de falar algo. Tirou a roupa como uma maquina, um robo, sem uma palavra e foi ao banho de praxe. Achei estranho e banho tomado, vamos ao que interessa. Começa que não beija, OK. Sem problema, pois queria conferir aquele corpo. Beijinhos no pescoço e não deixa. Tem arrepios. Bom, desci na barriguiha e tem coceças. Não deixa. Mexi nas coxas, tem cocegas também. HHuuummm. Parei para conversar um pouco e diz ser nova no ramo, menos de um mês, mas quer ter sucesso.

Voltei ao contato e desci na bucetinha, sim pequena, e comecei a chupar, mas foi ficando dificil, pois a menina é uma pedra de gelo. Tentei alguma coisa e nada. Parecia que estava morta. Putz...nunca vi nada igual. Parei, pois me pareceu problema.

Vamos mudar e tentei chegar mais perto e tentei por nas coxas e ela pulou fora. Não pode. Vai encostar em mim sem camisa. Uau !! Falou vamos por a camisinha para eu chupar. Ai não deu. Sem problemas.

Levantei , me troquei e vazei, sem round algum. Não quis mais. Encheu o saco e assim não rola nada.

Ela é gatinha, mas não tem futuro na profissão. Sem chance.

R$ 140,00 no lixo total.

Fui.......

Tutancamon.......................o Faraó..................

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#810 Mensagem por MrNatural » 16 Abr 2013, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Dia de semana por volta das 13 horas

Plantel: umas 5 garotas livres, eu comeria 4 delas

Pré-atendimento: uma garota não beijava na boca e cobrava extra para oral, e outra disse que beijava mas não colocava a língua na boca do cliente (ou seja, não beija). Com a Mari, ela disse que era liberal e apenas não fazia dupla (perferi solo liberal do que dupla fresca)

Mari: baixinha, novinha, teve filho recentemente e tem leite nos seios (para quem gosta de mamar), bundinha bonita e cara de sapeca. Cabelos encaracolados.

Atendimento: garota passiva e submissa, oral de extrema qualidade, realizou os desejos

Valor: 150 no cartão. Fui informado que acabou o desconto para forista quando usa cartão...

Link:
🔗

Trancado