Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#811 Mensagem por koxx » 26 Ago 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Passadinha rápida na casa.............fácil para estacionar..........muito bem recepcionado.........sabendo quem estava livre.....nem peço apresentação.........logo chamo a Thalia..........morena bonita com peitos p/m e bunda p/m..........

Chegou beijando e depois já desceu para um oral.............bem feito e por um longo tempo........aguentou todas as posições e fui finalizado com ela de 4..........deliciosa de controlar......sem anal.......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#812 Mensagem por CarlosZO » 28 Ago 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Programa realizado mês passado com a garota Lais, uma negra de estatura baixa, podem ir sem medo, a garota faz um atendimento muito bom, oral sem no capricho, estilo namoradinha. Voltarei para repeteco.

Link:
🔗

paumandado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#813 Mensagem por paumandado » 29 Ago 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atrasado mas nao sonegado, fui ha 2 semanas na Azumi, muito bem recepcionado pelo Beto, fui com a Duda uma preta muito gostosinha, piercing nos seios(nao curto mas so.deu pra saber no quarto), ela foi esforcada mamou bastante meu pau, eu nao tava nos meus melhores dias entao foi boquete e punheta ate uma gozada sofrida. Conversamos depois, ela eh novinha 28 anos, muito simpatica na conversa, tem um belo corpo. Um cara que tava comigo na sala foi com a Alice e quando saimos disse que ela atendeu ele muito bem, vou experimentar. Com a Duda eu nao repetiria, mas ai eh quimica, nao eh culpa dela. Abraco aos confrades.

Link:
🔗

Lucaskeni10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#814 Mensagem por Lucaskeni10 » 29 Ago 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
Mais um dia na casa hoje recebido pelo anfitrião Betão
Marcado com o linda Dani essa é minha top 1 da casa
A garota é uma novinha muito safada , faz tudo com muita aptidão já perdi as contas de quantos atendimentos com ela
recebido por ela com um vestidinho lindo que já foi tirando pra ficar mais a vontade
Ela já vem mamando com aquele olhar que nem copo d'água se nega
Depois aquele tudo do bom e do melhor
Hoje ficamos batendo um papo por um tempo
A garota é gente boa e fica a dica para os demais frequentadores ( Tratem essas garotas bem , pois assim como nos clientes queremos um bom atendimento, elas desejam bons clientes para trabalhar com mais disposição , resumindo galera não seja um Escroto só pq tá pagando pode fazer e falar o que bem quer )
E bora curtir o momento que elas nos proporciona

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#815 Mensagem por bulbassauro » 30 Ago 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:7
TD com a Monique.

Loira, rosto legal, corpo também tá em dia, sem saliências.

Achei bem simpatica e fui muito bem atendido. Oral legal, sem camisinha, e sexo foi bom também.

Pela casa ter outras opções interessantes, talvez não repetiria, mas sai feliz.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#816 Mensagem por Jtgp89 » 31 Ago 2024, 19:29

POSITIVO

Outro encontro com a Tata...
Talia, como sempre digo nos relatos, eh uma pessoa maravilhosa, cheia de luz, além de qlqr expectativa, bela, linda, com uma energia q só ela tem. Um sorriso com o qual eh impossível não se contagiar!!
O nosso encontro sempre eh algo fantástico, Ela sempre traz uma energia, uma coisa q deixa td especial no encontro!!
Qto ao atendimento, eh simplesmente fantástico...
Ela faz td com tanto carinho e vontade que se vc não tomar cuidado se apaixona...kkkkk ( acha q eh mentira? Vai la e depois me conta!! Hahahah)
Td os detalhes q eu possa vir a dizer ja foram ditos em outros TDs q fiz.
Hj quero dizer que a Talia vai fazer vc se sentir como a pessoa mais especial do mundo, vai te dar não só o prazer, mas algo além disso, algo que transcende, algo que torna especial!
Portanto se vc busca ser bem atendido, a Talia com certeza vau superar suas expectativas, pois vc verá como com ela é td diferente!!
Notas:
Blz: 11
Corpo: 11
Conversa: 11
Bkt: 11
Fight: 11
Bct: 11
Considerações:
Talia eh acima de td uma pessoa especial e com um atendimento que vai tirar seu fôlego, te cansar e te deixar maluko pra voltar!!
Se não foi ainda, vá! Ta esperando o que??
Se ja foi, sei q vai voltar kkk...
Mas cuidado, pq depois q se apaixonar não vai dizer q nao eu não avisei... Hahahahah

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por Jtgp89 » 02 Set 2024, 18:26

Como ja citei anteriomente, Lais eh top 2 atendimento da casa...
Ela consegue juntar td de bom em uma unica pessoa.
Beleza, simplicidade, alegria, tesão, carinho... Td de bom!!
Ela eh séria, falo p ela. Mas a partir do momento qu vc conversa c ela, ela cativa!!!
Da vontade de ficar la horas e horas...
Temos uma interação muito boa, conversamos bastante e no fight, ela se supera... Eh foda!!
Eh.bonita, tem o corpo bonito, eh intensa, muito intensa e deixa c gostinho de quero mais...
Dessa vez estava eu la chupando ela ela virou veio por cima de mim e começamos um 69 q foi de tirar o folego... Tive q me segurar um monte de vezes.
Depois disso formos p o fight, entre bjos e caricias e meus amigos, q gozada....
Inesquecível.
Notas:
Beleza: 11
Papo: 11
Bct: 10
Corpo:10
Envolvimento: 11

A melhor!!! Só vai...
Vai e nos conta..
Mas cuidado q.a morena é viciante!

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#818 Mensagem por Herbie53 » 02 Set 2024, 20:12

POSITIVO

Semana passada fui rever a Talia, mesmo já tendo escrito vários TD´s com ela, nossos encontros são sempre incríveis.

O Beto e a Vanessa estavam na recepção, fiquei batendo um papo até liberar o quarto.

Já no quarto logo a Talia chega com muitos beijos e abraços.

Após o banho enquanto ela se abaixava mexendo na bolsa, já comecei a "brincar" com ela por trás. Depois eu deito e ela começa aquele oral especial que só ela sabe fazer. Ela estava bastante animada neste dia, gozou pelo menos 2 vezes.

Com ela não tem erro, nossa química é ótima.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#819 Mensagem por Jtgp89 » 03 Set 2024, 21:02

POSITIVO

Meu ultimo TD nao saiu como positivo nem com o nome da Lais, então aproveitando mais um encontro e outro TD...

Lais é excepcional, consegue deixar o encontro realmente incrível!!
Eu já disse anteriormente, se eu digo q o atendimento é bom, é pq realmente é bom!!!
Lais eh maravilhosa e junta Beleza, rosto bonito, corpo bonito e gostosa.... Meu ela eh magrinha e gostosa, muitoo gostosa! Cinturinha foda e uma bunda q meu amigo...
A ppk dela eh uma delicia de chupar, e ela gosta de ser chupada!! Meu q ppk gostosa, e qdo vc ve aqle conjunto td alo se contorcendo na sua frente é dificil segurar a vontade de meter...
No fight, ela se entrega e torna td especial... Eh dificil segurar...
Ahh mas antes do fight ela veio por cima e fizemos um 69 muitooo gostoso, ela tava com tanto tesão q a ppk dela chega escorria na minha boca ...
Não aguentei muito, pq realmente não da pra aguentar muito, ppk apertadinha, molhada e gostosa...
Sem palavras pra descrever....
Notas:
Beleza: 11
Papo: 11
Bct: 11
Corpo:11
Envolvimento: 11

Ela é a melhor!!! A morena sempre me faz voltar! Ela tem algo foda nela...
Mas cuidado q a morena é viciante!!!

Link:
🔗

C-GRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#820 Mensagem por C-GRA » 04 Set 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD feito na semana passada, porém não sonegado.
A clínica sempre com uma excelente recepção, já cliente a alguns meses ainda não tinha passado com a Bruna.
Pelos TD anteriores para esse dia era justo que precisava. Uma excelente massagem feito por alguém que já trabalhou nisso.
Ela te deixa a vontade, sem pressão, rolou um silêncio mas nada incômodo, começou com uma massagem na pressão certa, depois avançou pelo corpo todo, usando as mãos, seios e língua pra acabar a massagem e começar o sexo.
A conversa depois flue descontraída até dar o tempo... banho e fora.

Recomendo

Link:
🔗

C-GRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#821 Mensagem por C-GRA » 04 Set 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Quarta-feira, dia 04, já cedo vi o status do whatsapp e já marquei com a Gabi. Ela passou uns dias fora e sei que a agenda quando ela volta fica apertada então já segurei minha vaga kkkk.
Como em todas as vezes bem recebido pelos anfitriões, com direito a cafezinho de cortesia.
Não foi a primeira vez e espero que não seja a última (nunca se sabe né?) rsrs...
Descrever essa hora de prazer fica sendo difícil tendo várias lembranças dessa mulher, haja fôlego e coração kkk.
Gabi é um pedaço de juventude e alegria, seu atendimento sempre é diferenciado. Sabe colocar aquele fogo desde o começo... Beijos, beijos e mais beijos, aqueles gemidos (que te faz arrepiar) até deitar e começar o fight de verdade.
Ela sabe usar aquela boquinha de um jeito... Que tesão. Depois começa o sobe e desce, kkk os cinco sentidos ficam bem aguçados, a visão espetacular daquelas curvas, daquela naturalidade e ainda sentir tocando todo seu corpo...
A ação continua até pedir pra trocar de posição, pra fazer o tempo valer mais a pena. Ela de quatro é outra beleza única. Mais alguns minutos e voltamos a posição inicial, deixo rolar quando finalmente estamos exaustos (ufa).
Poucos minutos pra acabar o tempo e recuperando o fôlego, rola aquele papo tranquilo e muito a vontade, o repertório é inúmero pois ela não é nada superficial, bem sincera, tem sempre uma opinião e adora aprender algo novo.
Hora concluída, se arrumar e partir de energia renovada.

Atributos: todos nota 10.

Obs: Valeu Beto pela recomendação, o anfitrião já vai entendendo o gosto dos clientes e acerta nas indicações. Tá com dúvida? Seja sincero e fala com o betão, sem erro.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

Grooossoo63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#822 Mensagem por Grooossoo63 » 05 Set 2024, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Visitinha na Clínica , atendimento bacana do Beto da recepção …. Agendei com a Bruna .

Banho tomado , a Bruna já chega e mete um bj e já leva a mão no pau e começa a punheta e a reciprocidade correspondida de emediato .. beijando e pedindo para apertar mais minha pica … sento na beirada da cama e ela já vem tá aquela mamada gostosa .. engolindo o pau até o talo e lambendo as bolas …. Foi assim por um tempo …. Comecei a passar a mao e dar uns tapas na bunda dela com ela agachada chupando minha pica …. Até ela pedir para eu deitar e encapa o pirocudo … rsrsrs já vem por cima e , começa encaixar sua buceta bem devagarinho e movimentos leves , vai esfregando sua buceta na cabeça do meu pau … que quase já gozo ali mesmo … mas na hora ela pedi pra comer ela de 4…. encaixo perfeitamente dentro dela e começo a socar com força e travo no quadril dela e alternando uns tapas na bunda.. socando até gozar … atendimento show . Bruna repeteco com
certeza .

Link:
🔗

NALPROG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#823 Mensagem por NALPROG » 05 Set 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Terapia Luxury

Td com a Gabi, muito simpática, tenta sempre agradar e deixar ser conduzida, corpo bonito, com piercings...
O atendimento é bom ...
Começou com bjos muito bons, uma pegada bem gostosa... Oral muito bem feito por sinal. Na 2º Ela me chupou de novo e finalizei com a visão daquela bela rabeta...
Conversamos um pouco e ela foi gentil em todos os momentos ...
Pra mim tá no padrão da casa e o meu padrão de atendimento.
Podem ir..

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por Jtgp89 » 05 Set 2024, 23:45

POSITIVO

Td atrasado da Lais!!!
Pra quem gosta de negra ou mulata é a escolha certa!!
Bonita,.simpática, magrinha e gostosa, com uma buda e uma cintura que meus amigos é para pouca!!
Esta no meu top 2, ao lado da Talia.
Tem um atendimento que é realmente diferenciado!!
Ela se envolve, bja muito gostoso, coloca intensidade no que faz...
No bkt, ela eh simplesmente maravilhosa... Tem q se segurar!!!
A ppk eh apertadinha, então alem dela aer muito.goatosa e dar muito tesão, no fight é mais tesão ainda pegar ela apertadinha....
Dessa vez, iniciamos com carícias, bjos... Ate q desci e comecei a chupar ela ate ela gozar muito na minha boca... Q delicia.
Ai foi a ve dela me mamar gostoso. Segurava a cabeça dela e ia até o talo. E ela aguentaaa...
Depois disso, peguei ela de quatro e aqla visão deixa qlqr um louco. Nao aguentei muitoo...
Depois conversamos, que eh outro ponto forte dela, adora conversar!!
Notas:
11 em tudo!!

Doa melhores atendimentos que ja tive, morena linda e especial q to na cada momento único!!!
Se nao foi, vá logo!!!
Se ja foi, volta oea.nos.contar!!!
Lais, simplesmente apaixonante...

Link:
🔗

paumandado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#825 Mensagem por paumandado » 06 Set 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td fresquinho fui no almoco hoje pra Azumi, varias opcoes a disposicao, acabei seguindo a indicacao do Rodrigo e fui na Monique.
Simpatica, bonita de corpo, muito calma, trabalhou sem pressa, mamou meu pau como se fosse o ultimo da face da terra por uns 20 minutos, que boca de veludo. Da muito tesao o oral dela, ela varia entre literalmente fuder a boquinha com o seu pau, depois vai mais devagar, e tenta engolir tudo umas vezes. Depois do oral dos Deuses eu pedi uma punheta e fui prontamente atendido, esporrando pra.tudo que é lado. Ela faz uma massagem honesta, eu gostei, nada incrivel mas ta bom. Eu vou de novo, deu quimica.

Link:
🔗

Responder