Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 821 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 883
Oral Sem:Sim 2Não 881
Beija:Sim 10Não 873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#811 Mensagem por Pagé2021 » 27 Jul 2024, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, almoço tardio com um colega de massagens ali por perto da Olimpo e depois, obviamente, fomos para lá.

Sexta-feira é sinônimo de um dia mais descontraído, mais leve, quando as pessoas se sentem mais aliviadas pela proximidade do fim de semana e naturalmente elas parecem mais alegres.

No entanto, à medida que o tempo foi passando naquela tarde, o inverso acontecia com o Pagé.

Por algum motivo, algumas coisas, alguns acontecimentos que se acumularam ao longo da semana, assolavam as penas do cocar do Pagé todos ao mesmo tempo.

Decisões com resultados duvidosos que tomei, sinais contraditórios ou não tão bons que percebi, tudo indicando que um repensar em outros prismas era necessário, me dizia a lógica da filosofia vulcana ... rss.

Ao chegar na recepção vejo a Aline indo para um atendimento que ao me ver, volta para me cumprimentar para só depois continuar seu percurso para a sala para a qual estava designada.

Hoje pela primeira vez ela estava de óculos que lhe caíram muito bem, dando-lhe um ar diferente.

Ela realmente estava muito linda com eles. O engraçado foi que ao me cumprimentar, se ouviu uma batida de nossos óculos que até paramos para rir.

Muitas meninas estavam por lá: Índia, Rebeca, Laura, Baby, Kely, Liz, Bianca, mas eu decidi mais uma vez que a escolhida seria a Aline.

Quando chegou meu horário agendado, a Paloma me conduziu até a sala e, verificando que o lençol ainda não estava posto no colchão, ela mesma o arrumou.

De dentro do box, vejo a Aline entrar no banheiro ainda toda vestida para dar um novo " oi " para o Pagé.

Um pouco de conversa enquanto me secava e ela começou a se despir. Ela estava toda de preto, mas mesmo não parecendo de longe, ela vestia duas peças.

Por baixo de sua mini saia preta, ela vestia um colant regata daquelas de bailarinas, quase um delicado maiô.

Após também se banhar e se secar, ela deitou de bruços ao meu lado e logo comenta: " - O quê foi? Você está longe! "

Eu: " - Nada, só estava pensando umas coisas aqui com meus botões". Lógico, isso era força de expressão já que eu estava pelado nessa hora ...

De fato provavelmente eu estava meio amuado e ao ouvi-la dizer isso, notei que isso estava perceptível, então num gesto hercúleo, mudei meus pensamentos e passei a falar coisas mais engraçadas porque não queria eu ser uma má companhia para ela que estava ali, tão doce como sempre.

Mas o que não pude disfarçar é que na verdade eu nem queria uma massagem, nem mesmo uma sensual. Queria apenas ficar ali em paz, tranquilo, conversando com ela.

Tem dia que o Pagé quer fazer duas massagens, onde até parece que dois estouros de champagne não são suficientes, e tem dia que prefiro mais a tranquilidade ao lado de uma boa companhia. Hoje foi um dia desses.

Como dizem a geração atual dos 20 aninhos, "ficar de boa".


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thiago_1987
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jan 2024, 23:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#812 Mensagem por Thiago_1987 » 27 Jul 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado durante essa semana, com a doce Babi, experiente na massagem passou por Piano Black, Lá vitta, realmente uma excelente profissional, dona de um corpo bem esbelto mas bem distribuído, forjado em academia, massagem muscular muito bem feita, pra quem gosta como eu, facilmente uma das melhores que já vi no quesito muscular.. tira bem os nós dos ombros e costas e a sensual ela sabe instigar bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#813 Mensagem por Kratos3945 » 28 Jul 2024, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Psssadinha na quinta feira passada com a Bianca, retornou depois de alguns dias.

Chego na clínica e logo depoia ela também chega.

Sou encaminhado pra sala, dentro ds alguns minutos ela ja entra na sala, minha segunda vez com ela, tem belo corpinho, usa óculos que da um chame. Esrava com um vestido azul que realçava as curvas.

Massagem muito boa e sensual melhor ainda.

Ainda consigo bater um papo com alguns camaradas


Milhagem usada e zerada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#814 Mensagem por Pagé2021 » 30 Jul 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste início de semana fui rever a Rebeca na Olimpo.

Acabei encontrando com ela no espaço de confraternização antes mesmo de nossa sessão.

Como comentei em meu post anterior sobre ela, notei por algum motivo que ela está mais meiga, mais charmosa.

Eu estava no banho quando a Rebeca chegou na sala, com seus cabelos soltos e desta vez sem os óculos.

Rostinho de menina, corpinho mignon todo delicado e um bumbum bem arrebitadinho. Essa é a Rebeca.

Se deitou primeiro ao meu lado para atualizarmos os assuntos e logo iniciou a massagem aplicando generosa quantidade de óleo em minhas costas.

Apesar de ter as mãozinhas delicadas, ela consegue fazer uma pressão muito boa com elas. Também usa seus joelhos em minhas costas com bastante destreza e carinho.

Quando me viro, ela se senta em meu peito para massagear meus ombros e pescoço fazendo uma carinha sedutora ...

Óleo no Júnior, soprinhos de perto, provocações bem instigantes se sentando em minha perna direita enquanto judia dele.

Em seguida vem se deitar de ladinho, grudadinha no Pagé, me olhando nos olhos e acelerando os movimentos no pobre Júnior.

A champagne estoura por não aguentar tanta pressão e ela mantém sua mãozinha lá, até os batimentos do coração indígena se acalmarem.

A Rebeca está mais carinhosa, mais delicada, isso eu não posso negar...

Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#815 Mensagem por Drigodigo » 31 Jul 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boom dia galera . Passei semana passada . Marquei com a Kelly . Fui bem atendido fiquei a vontade por sinal . Fui conduzido ao quarto tomei meu banho . Ela chega . Saio do banho ela me me abraça da um beijo no rosto . E vai tomar uma ducha também.

Fez uma massagem sensacional .fiquei muito relaxado . E admirando seu belo corpo pelo espelho .e partiu pro sensual massageando minhas bolas e o Júnior por trás msm . Eu já estava a ponto de bala a tempo . Pediu pra eu virar me segurei ao máximo pra não queimar a largada .pudim alizar ela todinha enquanto ela manuseava o Júnior numa pressão boa . Não aguentei muito pedi pra gozar nos peitos farto dela .ala fez até uma espanhola.maravilhosa . Gozei aí msm .Repeteco sempre .mas vou testar outras garotas
5/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 577
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 520
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#816 Mensagem por japamc » 31 Jul 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS
Novamente na Olimpo, agendado com a Linda e gostosa da Ana, estava com um vestido preto que realçava suas curvas, vou para a sala, estava no banho e ela chega, arruma a cama, saio do banho e aprecio ela se despindo, aff que delicia essa novinha, cavala, com muitas curvas, pele lisinha, um rabão de respeito, rola dura na hora, conversamos um pouco, ela via para o banho, espero deitado, ela vem pra cima e começa a massagem, muito bem executada, deslizou e se esfregou em mim, me viro e começa a verdadeira massacanagem, muitas reboladas de frente e costa garota se envolve, bem e curte junto comigo, aproveito e foi mão boba pra todos os lados, me esfreguei muito nela, nossa química é perfeita, que mulher gostosa, sabe sensualizar e deixa todo o atendimento muito instigante, final do tempo novo banho e rua fui..
Essa foi utilizada a milhagem anterior
Free
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#817 Mensagem por Pagé2021 » 31 Jul 2024, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um período de férias revendo sua terra natal, a Ana estava de volta nesta terça-feira na Olimpo e obviamente o Pagé não poderia deixar de ir vê-la.

Já comentei que a Ana foi a Preferida do Pagé em 2022 quando estava na Absolut, então nem preciso mencionar que ela tem a mais alta recomendação do Pagé.

Só na Olimpo já escrevi cerca de 200 linhas falando sobre ela, portanto para quem tiver curiosidade em saber toda a descrição deste monumento de menina e seu atendimento, é só filtrar pelo seu nome no campo "Nome da garota", mais ao alto dessa página.

A Ana entrou na sala toda de preto, com um sorriso em seu rosto de modelo (sim, a Ana já foi modelo fotográfico por um bom tempo) e com os cabelos todos soltos.

Obviamente um tempinho deitados lado a lado conversando antes da massagem era inevitável ...

Ela estava muito alegre, animada, sorridente e conversadeira.

Desta vez só houve um momento em que ficamos uns segundos nos olhando sem falar nada e o Pagé já aprendeu a lição de nunca perguntar nessa hora se ela está pensando na morte da bezerra.

Desde a última vez que perguntei isso para ela (post de 15/Fev), sou eu que sempre lembro da morte da bezerra quando ela fica parada me olhando...rss.

A Ana é muito habilidosa na massagem. Quando ela massageia minhas costas com a lateral de seu quadril e coxas então ...

Após me virar, ela demonstra uma sensualidade estonteante se exibindo e provocando. Finalmente sua mãozinha vai de encontro ao Júnior que logo se rende fazendo a champagne estourar.

Mais um pouco de conversa enquanto o espírito volta ao corpo do Pagé e já era hora de nos banharmos.

Enquanto me enxugava, com os vidros do box abertos eu comentei:

" - Talvez eu precise fechar a boca, porque acho que engordei um pouco."

A Ana nem bem olha para mim e fala: " - Ah, engordou mesmo !!! "

Eu até parei de me enxugar e disse: " - Dá para disfarçar um pouquinho essa sua sinceridade ??? " e ela caiu gargalhada.

Fiz uma cara de sério (gargalhando por dentro, claro! ), e ela não se aguenta. E a Ana quando começa, não para. Até soluçava de tanto rir.

E pior, eu já sei que ela dá uma pausa e depois sempre volta.

Entrou no box para se banhar, olhou para mim e começou a gargalhar novamente....kkk. Eu já sabia que isso ia acontecer ... rss.

Não adianta, quando junta Pagé e Ana, nem em velório acho que iremos deixar de rir.


Pagé

(0 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#818 Mensagem por Pagé2021 » 01 Ago 2024, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a massagem eu fui na área de confraternização comer um salgado e nem preciso dizer que acabo encontrando pelo menos um colega por lá.

Todos os dias o Pagé encontra pelo menos uns 3 ou 4 colegas de massagens na Olimpo. Em outros dias até mais que isso. Muitos são foristas aqui do GPGuia que às vezes nem se conhecem. Sempre apresento uns para os outros e o grupo de colegas tem crescido cada vez mais.

Mas então da mesa que eu estava sentado lá no fundo, através da porta deste espaço, vejo a Aline passando muito rapidamente. Ela estava chegando.

Então estava decidido: eu faria outra massagem naquela terça-feira.

A Aline começaria a atender dentro de uma hora, então já que eu não estava agendado, perguntei para a Paloma se ela poderia me atender antes de começar sua jornada que, como sempre, quando começa não para ...

Até sugeri para que não atrasasse o próximo atendimento, que ela viesse como estava, sem se trocar nem nada.

Foi até engraçado. A Aline entrou na sala sorrindo e dizendo: " - Eu nem me troquei nem nada! " e veio me abraçar.

Eu disse: " - Quanto mais ao natural, melhor! "

Notei que na verdade ela estava com a mesma blusa, mas de saltos e pernas de fora. Não estava com as calças jeans e tênis que viera...rss.

Sim, só foi ver ela de longe chegando por 0,2 segundos eu eu já sabia como ela estava vestida. Acho que deve ser pelo fato do Pagé andar de duas rodas por décadas que ficou assim. Bate o olho e repara em tudo ...

Sua blusa de frio ia até abaixo da altura de seu bumbum. Quando ela a tirou, estava de calcinha e soutien ... Gostei muito de vê-la sem as costumeiras lingeries e sim com peças íntimas normais.

A última peça que tirou foi sua calcinha azul e, como sempre, dobrou tudo com cuidado para só então ir se banhar.

A Aline se banhou, veio se deitar comigo e comenta: " - Você não liga que eu esteja sem maquiagem, sem usar lingerie ... "

Eu: " - Não, eu não ligo. Aliás até prefiro você ao natural. No entanto percebi que está com saltos que nunca vi você usar"

Ela riu e disse: " - Na verdade não são meus. Eu peguei correndo emprestado para vir te atender agora, porque não achei os meus que estavam aqui ...".

Os que já a viram na recepção ou em trânsito, mas nunca fizeram uma massagem com ela, provavelmente perguntariam:

" Pagé, dentre tantas opções de massagistas nesta e em outras casas que você frequenta, por quê você sempre quer revê-la? "

A resposta pode ser dada em uma palavra: Doçura.

Fica difícil traduzir em palavras o jeito e o comportamento da Aline, mas acho que a palavra doçura é a que mais se adequa e resume quem é a Aline.

Cada menina é diferente uma da outra e cada uma tem suas características mais marcantes.

A Aline é uma menina bem mignon, magra, 1,64m de altura, toda delicada, mas mesmo que ela fosse baixinha e cheinha ou alta e grandona, não importa, só por ela ter esse jeitinho doce, o Pagé iria sempre querer revê-la.

Além do mais, assim como foi no caso da Rebeca, o Pagé que sugeriu o nome Aline para ela. Também foi o Pagé que a treinou em seu primeiro dia, então sempre existirá um carinho por ela.

Ficamos mais é conversando dessa vez. Os dois deitados de costas para o colchão olhando para o teto. Outro momento ela de bruços com o rosto e os ombros erguidos me olhando e falando de pertinho. Depois ambos de lado, de frente um para o outro ... Nessa posição num dado momento ela me abraçou, encaixando seu rosto em meu peito, logo abaixo de meu queixo.

Após alguns segundos com ela grudada no Pagé dessa forma, ela levanta seu rosto para me olhar e pergunta: " - Você já não fez massagem hoje? "

Eu: " - Sim, eu já fiz massagem, mas não me pergunte porque eu também não entendo o que acontece com esse Júnior quando você fica grudada comigo! Muitas vezes vezes nem reza "braba" acorda ele, mas quando é você e ainda gruda em mim com esse jeitinho ... "

Ela riu, mas apertando os olhos como que dizendo: "- Sei ...!

Esticou o braço para alcançar o frasco de óleo que estava acima de nossas cabeças, fora do colchão, encheu sua mão e a levou até o Júnior.

Me deitei de costas e ela continuou de lado, porém se apoiando em seu cotovelo esquerdo mantendo seu rosto pertinho do meu.

Fazia movimentos lentos no Júnior com sua mão direita, mantendo seu olhar nele. Foi aumentando a velocidade quando então virou seu rosto para ver a reação em meus olhos.

Explodi pela segunda vez no dia...A Aline me secou e brincou: " - Agora podemos continuar conversando ...".

Eu ainda meio sem fôlego disse : " - ... Sobre ... o quê .......... estávamos ... conversando ... mesmo ? ... rss.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#819 Mensagem por Patoterapeuta » 01 Ago 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta feira mais uma passada na Olimpo e clarro relaxar né passei com a garota Aline magrinha corpinho perfeito e muito top adoro seu jeitinho de menininha bem carinhosa e muito sensual me levou a locura ótimo atendimento muito simpática e prestativa recomendo pra quem ainda não passou com ela muito top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#820 Mensagem por Patoterapeuta » 01 Ago 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segundo vamos começar semana no melhor jeito massagem com a Liz gata muito linda simpática muito atenciosa e quero enfatizar sua massagem muito top fiquei muito relaxado e foi top demais na sensual outro show a parte e de tirar o fôlego locura locura e tudo de bom segunda já comecei bem rss te convido conhecer o espaço muito agradável com barzinho top pra fazer a resenha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#821 Mensagem por Patoterapeuta » 01 Ago 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta mais uma tarde na Olimpo e novamente com a Liz ruiva maravilhosa simpática e muito agradável quero enfatizar seu sorriso lindo de mais e uma pessoa muito agradável faz uma massagem maravilhosa e te deixa muito avontade na sala mais uma tarde maravilhosa com aquele atendimento top 10 sua sensual e incomparável e te leva a locura total vc tem que se segurar pois ela e muito sensual vc pira nos toques dela aquele olhar penetrante que te envolve e te faz ir às nuvens nota 1000 tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#822 Mensagem por Patoterapeuta » 01 Ago 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pato voltando ativa ainda nesta quinta não resisti e fiz mais uma massagem com a Aline garoto linda simpática muito atraente novinha do jeito que agente gosta bem carinhosa muito fofa magrinha corpinho lindo uma gata muito sexy e adoro passa com ela pois me atende super bem cada dia está evoluindo e melhorando na sua massagem hoje ela me deixou loco me fez ir às nuvens top demais essa garota continuo recomendo espaço cada dia ficando melhor com plantel top.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#823 Mensagem por Pagé2021 » 01 Ago 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É verdade ... o Pagé vira e mexe acaba passando as tardes na Olimpo.

Quando chego a Pamela sempre me recebe com muito carinho e faz questão de sentar para conversar comigo.

Daí acaba aparecendo um colega ou outro e o tempo vai passando. Quando nos damos conta já tem um grupo de colegas no espaço de confraternização.

Mas claro, todos acabam indo lá no final das contas para fazer uma massagem e eu não sou diferente.

A Aline chega para iniciar seu turno e desta vez o Pagé que seria o seu primeiro cliente agendado.

Ela veio sem seus óculos e estava vestida toda de preto. Um vestidinho preto com alcinhas ...

Apenas tínhamos dito "oi" através do vidro do box enquanto me banhava. Assim que me sequei e saí do banheiro, a Aline estava de pé, já sem seus saltos, mas ainda vestida.

Me olhou fixamente, levou suas duas mãos até a borda do vestidinho, pouco abaixo de seu quadril, e o tirou por cima. Só balançou os cabelos de um lado para outro para ajeitar e veio me abraçar. Aquele abraço de pelados bem carinhoso ...

Após se banhar e se secar, se aproxima do colchão e ainda de pé me pergunta: " - Já fez massagem hoje? ", mas com um tom engraçado, de zombação ... kkk.

A Aline dedicou mais tempo na muscular procurando por todos os nódulos tensos existentes em minhas costas. Foi ótimo porque eu estava precisando, principalmente na região das escápulas.

Para aplicar mais pressão em alguns deles, usou seu cotovelo direito, mas com todo cuidado.

Transicionou para a etapa mais sensual deslizando seu bumbum em minha lombar, depois se deitando sobre mim por inteira.

"- Você nem sente meu peso, né ? " ela fala rindo.

Então numa brincadeira, eu apoiei minhas mãos no colchão e levantei como numa flexão com ela em cima a qual teve que se equilibrar no susto e rindo ao mesmo tempo ... rss.

O Pagé é um índio meio gordinho e na certa pesa mais que o dobro da Aline ... rss.

Ao me virar, ela com aquele jeitinho meigo leva suas duas mãozinhas até o Júnior e fica me olhando lá de longe, sentadinha no meio de minhas pernas como uma indiazinha, com seus joelhos juntinhos.

A champagne estoura e ela continua acariciando o Júnior e olhando para ele, como que quisesse assegurar que a garrafa tinha se esvaziado toda.

E então ela comenta: " - É ... hoje você não tinha feito massagem ainda mesmo ! ..." e não resta outra alternativa senão os dois caírem na risada ...

Nem preciso comentar que o Pagé recomenda demais a Aline. Se vocês optarem pela massagem Dulçor com ela então ... , vão viciar na Aline assim como o Pagé.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#824 Mensagem por Kratos3945 » 02 Ago 2024, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje resolvo dar uma passda na Olimpo. Meio da tarde!

Chegando la encontro os colegas Pagé2021 e Terapeutapato.

Como a Aline tinha horário livre daqui uma hora resolvo agendar. Pois seu atendimento sempre é muito bom e recomendado.

Assim que chega o horário sou encaminhado pata a sala 3, maior sala da clínica.

Logo em seguida ela aparece sempre muito linda e sorridente.

Depous de ambos os banhos ela inicia uma muscular boa, mas a sensual faz você simplesmente viciar nela.

Deslizadas, sensitiva e um carinho que ela tem como qualidade.

Não tem como o champagne estourar rápido.

Recomendo a massagem dulçor com ela.

Tempo zerado e logo volto para o papo com os colegas.

Sempre é um prazer estar passando com ela

Milhagem

(1de 5) Aline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#825 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 02 Ago 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 29/07 decidi ir ver a Liz (Sim, aquela mesma Liz qu já trabalhou no Absolut tempos atrás). Ela continua atuando nas massagens de uma forma muito boa.


Ela parece bem sossegada, mas assim que começamos a massagem ela já estralou meus pés e costas sem eu me preparar kk Mas foi só o susto mesmo. A Liz capricha muito bem na massagem e usa bastante força.


Na hora de sensualizar, ela conseguiu ser bem tranquila se esfregando em mim de uma forma calma, mas empenhada. Também gostei do lingan dela, que fez a champanhe estourar com gosto.


Sem dúvidas, uma ótima escolha dentro desta clínica.


(5/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3885 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”