Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1205 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1286
Oral Sem:Sim 1Não 1285
Beija:Sim 6Não 1280
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#811 Mensagem por Cor891 » 19 Abr 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
"Nova visita" em 19/04.
Na verdade voltei né. Kkk

Desta vez me superei, porém de forma natural e espontânea, não tinha programado ou mesmo antes imaginado.

Mas sim, pela primeira vez, voltei em um mesmo dia, para um novo atendimento, como descrito anteriormente, não houve como me "desligar" do êxtase que me encontrava...risos

Cheguei um pouco antes, recepção até tranquila, mas ainda sim optei em aguarda lá na sala, após claro aquela costumeira interação com a Carol.

Sempre costumo espera la, para aquele delicioso abraço, mas resolvi já adiantar a ducha...claro que ela já sabia que voltaria, pelo controle da agenda, mas ao entrar não escondeu a surpresa de minha volta, acreditou de fato ao me ver...recepção mais que calorosa e deliciosa, muita graça e brincadeiras... interagimos muito sobre esse retorno.

Atividades reiniciadas com todos os requintes de atendimento Gisele... sem padrão, script ou repetições...ela se transforma, dominio total de tudo nesses momentos, supera e mais que justifica meu retorno, ela é sempre mais do mais... sua sensualidade, sensibilidade e inspiração estavam demais... não poderia ter escolhido melhor dia e momento para realizar algo nunca antes feito (retornar no mesmo dia).

Me faltam palavras, mais 90 minutos que sobram lembrancas (se bem que nao esqueço) e sensações...somente nesta semana, estive na E.A em 5 oportunidades, mas esses 3 ultimos atendimentos em 2 dias, terão com certeza, um capítulo especial em nossa convivência...

Abraços a todos.

Milhagem 6/6 - A creditar
Milhagem 5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#812 Mensagem por lucas13032022 » 20 Abr 2024, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta feira, dia 18 abril, novamente na EA. Desfrutar da companhia da querida REBECA.
Já gastei todos os adjetivos para enaltecer as qualidades dessa moça/mulher nas inúmeras postagens que fiz, será que ela tem algum defeito?? Deve ter, vejamos, ela é mais alta que eu...ela é viciante , tenho vontade de estar com ela todos os dias...ela me faz sentir como se tivesse 30/40 anos... isso é perigoso, já pensou se acredito nisso... falando disso, ela tem somente 24 primaveras , enquanto sou um idoso , já em fim de carreira.... Olhando com cuidado, não sei se é defeito dela ou meu...nem os defeitos dela consigo descrever...kkkkkk
Bom, vamos a sessão, estava aguardando no sofá, vendo mensagens whatsapp de trabalho, noto que já havia se passado 10 minutos do horário, eis que ela desce as escadas, me cumprimenta e some lá atrás, mais um minuto e ela aparece radiante, com um sorriso largo no rosto, que já me deixa feliz...me dá um abraço forte, muito forte, até senti as batidas de seu coração, demorado e diz baixinho no meu ouvido, "que saudaded de vc" aí o idoso fica desconsertado e todo convencido, imagina só, uma princesa como ela, dizendo isso, sussurrando em meus ouvidos, é para ficar sonhando.... após longos minutos, me encaminhou para a sala.
Na sala, vamos aos preparativos, banhos e ao colchonete, fato inusitado, ela se deita ao meu lado e ficamos frente a frente, conversando sobre diversos assuntos, nessa posição ela espertamente, dona da situação, vai passando a mão de leve pelo meu corpo, tornando a atmosfera propícia ao relaxamento, eu vou entrando num estado de calma e paz.....eu abro os olhos e percebo ela fitando os meus olhos, percebendo todo o efeito que está me fazendo, essa menina é demais... então ela pressiona minhas duas pernas, de modo que eu fique deitado de frente para o teto e com aquelas mãos mágicas toca o meu corpo inteiro , desde a ponta dos pés ate o último fio de cabelo, dando especial atenção vcs sabem ao...o guerreiro, a situação estava ,como se diz , periclitante, então ela fez uma breve pausa, se untando com a nuru e aí, o que estava periclitante se tornou explosivo, ela começou a deslizar seu corpo contra o meu , sentou sobre minha barriga e deslizava seu corpo em movimentos de vai e vem, uma loucura.... é uma sensação de que há uma conjunção carnal, mas na verdade não, esta no limite extremo do ato, ainda dentro dos padrões imposto pela casa, bom , imaginem a situação do guerreiro, apesar de idoso estava ereto como nunca e duro feito aço temperado, nesse momento, ela se posiciona sentada sobre meu peito, de costas para mim e com as mãos, com movimentos extremamente hábeis e lentamente manuseia o guerreiro, que rapidamente sucumbe e explode em extremo êxtase... descanso por alguns minutos para se recuperar. Rebeca fica me observando, acho que é para saber se vou ter um piripaque...kkkk, se estou satisfeito, relaxado e ficamos deitados lado a lado...
Finalizando a sessão, tocam o telefone nos apressando, vamos ao banho, nos trocamos, outro forte abraço, um até a próxima, que seja breve....
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 03 Ago 2006, 20:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#813 Mensagem por takeu » 20 Abr 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
dessa vez resolvi conhecer a famosa manu, já vi muito elogio a ela, inclusive pelos atendentes da casa, pelo jeito alem do ótimo atendimento é muito querida por todos.
ja tinha visto ela algumas vezes na recepção, mas sempre tinha alguem que eu acabava escolhendo, talvez por saber que ela já esta lá a algum tempo e provavelmente estaria numa próxima visita...
esse dia chegou, muito falante , sorridente, simpatia em pessoa. como massagem pra mim tanto faz, não me machucando tá tudo tranquilo, e nem posso dizes se é melhor ou pior que as outras, mas na nuru, puta que o pariu!!! superou as que eu achava top, hoje ela é a segunda melhor nuru que ja recebi, ainda ninguem ganhou da luana EXea, que nem sei por onde anda, mas ela até agora ainda está na primeira posição, mas a manu, eu acho que se passar mais algumas vezes, a chance de superar, pq em simpatia e como pessoa mais espontânea que é, tem tudo pra ser a minha numero um!! ainda tem a rebeca , que parece ser uma unanimidade na casa e a gisele, que tambem só tem elogios, mas vou devagar ,senão o coração não aguenta kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#814 Mensagem por Pagé2021 » 20 Abr 2024, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O tempo é mesmo algo inexorável ...

Parece que foi outro dia que eu estava fazendo a minha milésima massagem na Absolut com a Karina e a massagem número 1.200 já se aproxima ...

Com certeza será com alguém muito especial, provavelmente com uma nova preferida que pretendo escolher até lá, dentre as massagistas das três casas que frequento.

Como faltam somente 19 massagens, isso se dará nas próximas duas ou três semanas.

Hoje fui rever a Larissa na Absolut. A menina que tem os lábios que simplesmente hipnotizam o Pagé desde a primeira vez que a conheceu ...

Ao chegar na recepção me deparo com um velho colega de massagens e também com a Rebeca, a qual inclusive foi quem treinou a Larissa quando chegou na Absolut.

Da outra ponta do balcão da recepção vejo a Larissa chegar sem olhar para os lados, apanhar a sacola de amenidades, se virar e começar a caminhar em direção ao corredor das salas.

Fiquei lá parado no balcão só vendo ...

Ela deu quatro passos e ao notar que eu não ia ao seu encontro, parou e lançou aquele olhar convidativo e ao mesmo tempo de repreensão ... kkk. Na verdade ela já sabia que eu seria o seu cliente antes mesmo de pisar na recepção.

A Larissa tem um jeitinho charmoso de mandona e fica doida quando isso não funciona com o Pagé ... rss.

Já fizemos mais de uma dúzia de sessões juntos, então isso sempre é tema de muitas risadas entre nós. É uma brincadeira carinhosa.

Eu: " - Já vi que hoje você está no modo mandona! Tipo ..., junto, senta, levanta, dá a patinha! ..."

Ela não se aguenta e já solta uma risada, mas logo se lembra que está mesmo no modo mandona e faz uma careta de bravinha apertando os olhos ... kkk.

No caminho para a sala ela diz: "- Estávamos falando de você lá em cima hoje. Você sumiu faz meses !!! "

Lógico que ela só podia estar exagerando já que não fazia nem um mês desde a nossa última massagem ...

Ao fechar a porta, ela desce um degrau (tira os saltos), coloca seus braços ao redor de meu pescoço, mira aquelas linda pupilas nas minhas por um tempinho, aproxima aqueles lábios lentamente ... e me beija na bochecha com nossos cantinhos de boca se tocando.

" - Por onde você andou Pagé ? " ela me pergunta.

Eu: " - O de sempre. Acordando tarde, comendo pizza com Pepsi no café da manhã, indo na academia só para tirar fotos ... rss."

Ela: " - E ... ??? "

Eu: " Bom ..., fazendo duas massagens por dia, às vezes só uma quando me chamam para treinar uma massagista novata ..."

Ela lança aquele mesmo olhar imperante, me mostra suas novas unhas que pareciam afiadas, então achei melhor pular dentro do box para me banhar...rss.

Pela fresta do box vi ela se despindo. A Larissa continua com um dos mais belos e perfeitos corpinhos que o Pagé conhece ... Parece esculpido por um mestre dos mestres.

Após se secar, se jogou de bruços no colchão se deitando ao meu lado e disse: " - Me faz aquela sua massagem antes Pagé ... " e balançou seu corpinho como se acomodando mais no colchão.

Eu: " - Eu não ..." e ri sem me mover.

Foi então que ela desligou o seu modo mandona (rss...) e falou com uma voz de menina meiga: " - Por favooor ....Eu baixo a temperatura do ar condicionado para quanto você quiser ..."

Ela realmente estava com as costas tensas, principalmente na altura das escápulas. Nódulos dissipados, hora dos toques suaves para acalmar.

Contorno suas costas alternando minhas pontas dos dedos e as palmas das mãos de forma alternada, cruzada e paralela.

"- Nossa ... essa sua mão tântrica ..." diz ela com a pálpebra pesada me olhando pelo espelho.

Toques tântricos na lombar, bumbum e coxas. Aliás, acho que não mencionei em nenhum TD dela, mas a Larissa tem zero de celulite e zero de estrias. Impressionante...

O contorno simplesmente perfeito de seu quadril com aquele bumbum incrivelmente firme, até pontudo de tão empinado, estava me causando até uma leve tontura ... rss.

É que o Júnior começara a roubar sangue de meu cérebro ... rss.

Dei um tapinha naquele bumbum, que nem se mexeu de tão durinho, e eu disse; "- Minha vez ! "

Me deito de costas para o colchão onde estava antes e ela se levanta. Olha para o Júnior e em seguida me olha com as sobrancelhas lá em cima com um sorriso.

Só me restou dar um sorriso com a boca reta mostrando as duas palmas das mãos para o alto, como que dizendo: " Pois é ..." ... kkk.

Afastou minhas pernas para que pudesse se sentar entre elas, apanhou o óleo e começou a acariciar o Júnior bem devagar.

Me apoiei nos cotovelos para poder vê-la melhor. Movimentos lentos, soprinhos nele fazendo biquinho com aquele lábios maravilhosos e me olhando nos olhos sem parar ...

Afasta seu rosto dele de modo a poder acelerar os movimentos e aí champagne estoura. Ela diminui o ritmo, mas sem parar. E não parava mesmo ... rss.

Ainda sentia prazer, mas a aflição começou a falar mais alto, então eu disse quase rindo: " - Afliçãoo...! "

Ela disse: " - Ah é ?? " e apertou mais o Júnior e acelerou novamente.

Tive que levantar e ameaçar morder o pescoço dela para ela parar e aí ambos caímos na gargalhada...kkk.

Banhos tomados, nos vestimos e rumamos para o andar inferior.

Lá nos despedimos, como sempre longe dos curiosos, mas a três :

Eu e ela aos olhares do manequim do Ayrton Senna ... rss.


Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#815 Mensagem por Kratos3945 » 20 Abr 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada hj na EA, fui sem agendar. Dentre as opções disponíveis escolho a Vivi. Novata, está a umas 3 semanas na casa.
Menina é lindinha tanto de rosto quanto de corpo, mignion. Tem 19 aninhos.

Achei ela bem comunicativa, gosta de bater um papo.

Manda bem na massagem e sabe sensualizar na medida certa.

Champanhe estoura com sucesso.

Uma hora tô achando muito pouco, tem passado muito rápido.

Recepção tranquila hj

Vale um repeteco

Hoje fiz o uso da milhagem, agora está zerado.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#816 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 22 Abr 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 19/04, decidi conhecer a Vivi, uma das novidades da casa. Ela é muito bonita e tem um corpo atraente.


Na parte da massagem, ela sabe fazer um trabalho com bastante firmeza para tirar os nós que sempre aparecem nos meus ombros.


E na parte que interessa aos colegas, ela também não decepcionou. Apesar de ser novata, fez todos os paranauês da forma que nós clientes do Absolut gostamos. Mexeu, deslizou, provocou e estourou a champanhe.


A Vivi com certeza trilhará um ótimo caminho se continuar assim.


(3/6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#817 Mensagem por bianchi » 22 Abr 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
senhores .....segunda feira braba ...la vou eu relaxar logo cedo !!

hoje fui de Sayuri devido as postagens positivas dor broders ....gostei viu !!

gente fina pra caramba , corpo bonnito , cabelao preto gigante , cheirosa ao extremo

na massagem em si , sabe tocar e fazer o cliente ficar relax ...maos macias , toque suave ..
Carol sempre
fez tudo na cartilha , tempo esgotando ...fez um lingam que valeu a semama ...tive uns espasmos top !!!

gostei dela e apesar das novidades no time , vai ter repeteco sim !!!

curti o cheiro dela ....volto logo

absss a todos ....Carol sempre bela , dando uma força na recepçao !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#818 Mensagem por BrunnoLM » 22 Abr 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde rapaziada! TD realizado dia 01/03 as 14hs com a Maya. Como já a conheço de outros atendimentos fui sem receio , a morena tem um corpo lindo toda grandona, massagem muscular com pressão na medida certa, me deixou bastante relaxado. Assim que começa a sensual é uma maravilha vê-la deslizar aqueles seios lindos pelo seu corpo. Na finalização não tem como segurara por muito tempo.
É uma pena ela ter ido embora, mas pelo menos pude passar algumas vezes com ela.

Milhagem
Bruna 01/06
Gisele 02/06
Maya 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#819 Mensagem por BrunnoLM » 22 Abr 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu segundo Td do dia 01/03 foi com a Gisele, massagista que eu conheci logo nos primeiros dias que entrou na casa, com ela é chover no molhado, atendimento sempre em um nível elevado além de ser uma pessoa muito agradável de estar, mesmo que seja por apenas uma hora ou um pouco mais. No atendimento em sim ela como sempre é nota 10 em todos os quesitos. Espero que ela ainda fiquei mais um bom tempo na EA.

Milhagem
Bruna 01/06
Gisele 02/06
Maya 03/06
Gisele 04/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#820 Mensagem por Patoterapeuta » 23 Abr 2024, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia galera passando pra falar da visita do dia 19 sexta não poderia finalizar a semana sem fazer aquela massagem relaxante maravilhosa com a Zoe ela estava linda com uma sainha curtinha linda com babadinho que dava um realce na sua bundinha linda quando vamos subir a escada para ir pra salas de Sima gosto que a garota vai na frente pra eu ficar com aquela visão panorâmica de tudo aquilo rss a Zoe como sempre muito carinhosa atenciosa e como fiquei uma semana comportado rss estava com a coluna doendo ela deu aquele talento na muscular depois deu aquele show deslizando sobre meu corpo e fui a locura né e patinho relachado pronto pro fim de semana .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#821 Mensagem por Patoterapeuta » 23 Abr 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quando esto na recepção esperando meu horário fico sabendo de uma boa notícia e acabei ganhando na loteria pois surge um horário da Rebeca cara isso e quase impossível pois ela e Gata mais disputada de horário e eu fiquei de sorriso orelha orelha já ia fazer uma massagem e depois ter o prazer de passar com a Rebeca isso e estouro e clarro que patinho fico loco de vontade faço minha primeira já pensando no segundo Raud pois passa com a Rebeca e locura total ela e linda simpática muito agradável morena dos olhos claros que parece uma pérola sua massagem e su real existe a massagem e a da Rebeca incomparável ela desliza no seu corpo que parece que está em uma picina rss e locura cara sorridente corpo escultural ela e a Mais linda da clínica e todos requisitos com seus cabelos pretos longos pra conseguir passa com ela só agendar um ou 2 dias antes pois ela só está na clínica quinta sexta e sábado só fan dessa garoto por sua alegria sua energia contagiante depois de sua volta essa e a 3 vezes consegui passa com ela e cada massagem uma esperiencia única top 10 ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#822 Mensagem por robishida » 23 Abr 2024, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
mais uma passada na melhor casa de massagens de sp. ::basta::

eeeee super bem recebido pela maravilhosa e linda vivian na recepção... :shock: e Carolinda :mrgreen:

ta virando vicio essa Perola. uma das melhores massagistas iniciantes desde que frequento a casa... É linda e corpinho sexy :shock:, simpaticaaaa e bate altos papo :oops: ... e massagem maravilhosa com pressao na medida que curto :o . e na sensual da um baile . eh um :shock: e outro :shock: e mais :shock: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#823 Mensagem por Cor891 » 23 Abr 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada hoje 23/04.

Oportunidade e folga na agenda de última hora, de imediato já liguei e consegui um horário bem apertado (mas era o único), mas mesmo chegando no limite, deu tudo certo.

Ter a companhia da Gisele é sempre muito bom, podendo conciliar tempo, não penso duas vezes.

Mais um atendimento excelente de interação e valorização do "estar"...

Aliás como sempre é...as vezes não nos damos conta, mas o tempo de real e verdadeiro convívio nos brinda com conquistas espontâneas e naturais...

Bjus Gi. Ótima semana!!!

Abraços a todos!

Milhagem 6/6 – A creditar
Milhagem 6/6 – A creditar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#824 Mensagem por lucas13032022 » 23 Abr 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça feira 23 Abril , no calor do final da manhã, tenho mais uma daquelas sessões com a Gisele..
.uma odisseia conseguir agendar com essa moçoila..mas consegui, apesar do costumeiro atraso, nos encontramos.
A sessão, como sempre, foi fantástica e dessa vez vou me furtar a não descreve-la, já que postei diversas sessões, obviamente há sempre algumas novidades, como houve nessa, porém, dessa vez, em virtude de um questionamento da Gisele, vou me deter a explicar por que eu sempre a procuro? A primeira vista, seria fácil a resposta, porém para mim, é um pouco mais complicado, senão, vejamos:
- a resposta mais recorrente , ela é super habilidosa e faz a champagne explodir de forma fantástica...mas, convenhamos, para mim, isso não seria difícil de se conseguir em outras massagistas...
- Gisele é muito linda, é verdade, beleza é muito específica de cada pessoa, eu pessoalmente acho a Gisele linda de morrer, mas cada um tem um determinado gosto, altura, cor dos cabelos, formato rosto, etc...., porém, também, ouso dizer que há outras tantas massagistas lindas...
- Ela é cativante, tem um jeito de se comportar, de conversar que me fascina, essa é uma característica ímpar, diria, difícil de achar em outra pessoa, porque é única dela....
Todas essas características,sem sombra de dúvidas, me fazem repetir as sessões com ela, mas não são as decisivas, não é a mais importante....
Eu devo ser um ser um pouco estranho....todas as sessões que tive com a Gisele eu sempre saí satisfeito, digo, o guerreiro saiu , meu corpo também e minha mente, essa sim, para mim, a mais importante, também saiu. Aprofundar um pouco esse tópico, ter o prazer físico,quer seja o sexual ou alívio de dores sempre foi e serão importantes, mas a química entre a gente é, o que realmente me faz voltar.... agora o idoso pirou de vez.....Como disse diversas vezes, o idoso aqui, imaginem, teve diversas mulheres que me relacionei e por diversas razões, e hoje a química que ocorre antes, durante e depois é o fator mais importante....
Afinal, o que é isso? Finalizando, isso é quando eu olho nos olhos de feiticeira da Gisele e sinto e acredito que ela está adorando minha companhia também, eu sinto que há uma troca....que tudo tem um lado frio financeiro, mas que também tem um fator de carinho, de querer bem....
Eu disse que devo ser estranho ou muito idoso....
Estou filosofando demais, preciso parar com isso
Fui.....
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#825 Mensagem por robishida » 23 Abr 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colocando alguns tds em dia...atrasado. ::basta::

Vivian no frontdesk... linda como sempre... Carol lá como sempre... linda tb...

A escolhida foi a Vivi. menina linda... corpinho lindo, toda mignonzinha, delicadinha... perfeitinha pro meu gosto. :shock:

Massagem com toques suaves, leves e delicada. Sensual de deixar qqr um louco, tem um ar mais timida, que me deixa louquinho...conversa descontraida e é divertida :badgrin:

Uma das meninas mais lindas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”