POSITIVONome da Garota:B I A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO.
Mais uma visita nessa casa e super bem recepcionado pela Cida sempre atenciosa e simpática. Pediu uma apresentação. E depois de finalizar a apresentação a escolhida foi a MILF BIA MARAVILHOSA.
Subimos para o quarto e logo após fechamos a porta começamos a pegação ela é muito gostosa e bombada de academia com uma pegada forte e logo que colocamos o lençol na cama fomos para cama e comecei a desbrava aquela buceta cheirosa e linda com um grelo grande e chupei muito fazendo ela se contorcer e até derramar seu mel na minha boca. Logo pede para retribuir e então veio acariciando e com beijos na cabeça do JR não teve jeito deixou bem duro e encapou e vei cavalgar com uma louca não teve como segurar e logo enchi a borracha.
Pausa para higiene necessária e um bom papo.
Deitamos na cama começamos a nos beijar e já fui descendo para encontro aquele grelo gostoso e chupei muito até derramar novamente seu mel na minha boca e no lençol que ficou encharcado, eu com muito tesão pedi para chupar e logo que ficou bem duro pedi para colocar a capa e ver ela de 4 então fui atendido e logo comecei a colocar e ali ficamos até finalizar ali mesmo. Uma delícia que mulher é essa????
Foram 60 minutos de prazer.
DETALHES DA BIA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar um biquinho durinho;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA