TD realizado em 22/10. Fui na Tangará para ver a Layla, atenção é a Layla antiga que possui muitas tatuagens pois atualmente há duas garotas na Tangará atendendo com o nome de Layla inclusive a própria casa escreve os nomes delas da mesma forma. Agendei assim que vi que ela estava na casa, pois como ela só vai as vezes na casa a agenda fica um pouco concorrida. A Layla é muito bonita e possui um corpo muito gostoso, é estilo cavalona, porém ela tem um estilo mais alternativo com várias tatuagens.
No quarto de pois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso e depois eu retribui. Metemos em algumas posições, e com muita vontade, no final gozei enquanto ela me chupava. Depois banho e rua.
Repeteco com a Layla em breve.
Com certeza volto mais vezes na Tangará.
Alguém sabe do paradeiro da Samantha que atendia na clínica Tangará? É uma ruiva corpolenta gostosa pra caralho... :twisted:
Última mensagem
Parece que ela fez uma cirurgia para dar um upgrade, lipo. Não sei se depois vai voltar para a lida numa versão mais tesuda, o que seria fantástico, pq quem a conheceu sabe que ela é puta raiz, gosta de foda de gente grande...ou se vai se aposentar, isso já não sei. Mas pelo jeito vai levar um tempo para descobrirmos, pois parece que acabou de fazer a cirurgia, e tem o tempo de recuperação.