Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 774 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 49Não 802
Oral Sem:Sim 682Não 169
Beija:Sim 624Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zexwesley1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Set 2023, 06:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#826 Mensagem por zexwesley1 » 07 Set 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado novamente com a Talia.
Ela e sem erro, pode ir que será feliz. Kkk

Parabéns a casa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Houellebecq1995
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2024, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#827 Mensagem por Houellebecq1995 » 07 Set 2024, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa pela primeira vez essa semana. Espaço limpo e muito bem organizado em uma rua residencial tranquila.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jkv8y

Fiquei com a Claudia, baixinha madura de corpo condizente com as fotos. O rosto e o sorriso dela me surpreenderam, ela é muito bonita. Simpática, cheirosa e bem cuidada.

Sexo e massagem muito bons. Não perguntei sobre anal nem beijei, no anúncio ela fala de gozada na boca, mas não pedi.

Os colegas sabem se há outras garotas mais maduras na casa (35+)? Nos anúncios no Photoacompanhantes só tem mais novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirimmm
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2023, 23:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#828 Mensagem por mineirimmm » 07 Set 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Massagem com a Bruna.
Cabelos loiros, pele clara, rosto bonito, magra, sem barriga, seios pequenos e bicudos, bumbum redondinho muito bom!
Começou com muitos beijos pelo corpo deslizando a lingua pelas pernas, subindo e leve provocada no pau, depois subiu para barriga, peitos, mamilos, selinho e começou a descer até chegar la embaixo. Chupa gostoso! Lambeu a cabecinha, engoliu e ficou no movimento vai e vem, devagaar no inicio e aumentando a velocidade depois. Enquanto chupa fazia carinho com a mao no saco bem gostoso. Depois botou a borracha e veio na montada. Trocamos e fomos para o ppmm e ela pediu de 4. Bombei bastante até gozar. Deitei enxuguei o suor e ela pegou o creme e ofereceu massagem nas costas. Massageou pes pernas, costas e bumbum. Virei e ela massageou o peito e quando ia descer, ela vai olhar o celular pra ver se já tinha dado o tempo de 1 hora. Falou que tinha mais 5 minutos. Pedi pra ela bater uma e ela meteu a velocidade na punhetada e me fez gozar de novo. Ela é legal e esforçada. Deu beijos timidos mas teve uma entrega boa. Foi bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Nov 2022, 08:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#829 Mensagem por Apenas-mais-Um » 07 Set 2024, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 03/09/24

Eai pessoal, blza?
Fui à clínica na terça pra encontrar minha preta.
Casa cheia de garotas e clientes. Atendimento foi super ligeiro e rapidinho eu já estava indo pro quarto pra esperar Duda.
Ela chegou no quarto e eu ainda estava me arrumando pra tomar banho.
Beijinhos de boas vindas e a primeira coisa q eu notei foi: A academia está dando resultados! Repito: a academia está dando resultados, meu povo!

A Duda vai ficar com corpo de passista de escola samba. Impressionante!
O q sempre foi muito bom, agora está ficando deslumbrante! Coxas ainda maiores, pernas ainda mais torneadas e um bumbum de te deixar besta! Continua durinho, só q agora ele tá arrebitando cada vez mais! Meu Deus, ela vai ficar impossível kkkk

Tomei meu banho.

Quando cheguei no quarto ela tava com uma calcinha preta fio dental no meio daquela bunda deliciosa! É cruel ver ela deitada na cama de costas toda gostosa, com bumbum arrebitado, como se fosse a coisa mais normal do mundo kkkk
Eu gosto de beijar, cheirar, mordiscar, lamber e chupar cada pedacinho do corpo dela.
A Duda sente tesão em cada cm quadrado do corpo dela, então vc não precisa focar só nos pontos já conhecidos.
Bom, eu aproveito tudo! Vou lambendo, beijando, cheirando e provocando ela de tudo quanto é jeito kkk ela vai suspirando, gemendo, se abrindo, molhando tudo....
Fui descendo pelas costas dela e chupando tudo! Tudo mesmo!... Sem miséria, sem nojinho! Ela é super limpinha e se cuida super bem, justamente, pra q a gente não passe vontade do corpo dela! De nenhuma partezinha!

Virando ela de frente, beijinhos na boca, provocações, cheiro no pescoço, um pouquinho de conversa descontraída (não canso de dizer o quanto eu me divirto e dou risada conversando com ela kkkk ela tem um bom humor muito simples e prático).

Voltando ao foco...
Enquanto os beijos vão rolando, as mãos passando pelo corpo, apertando ela em mim, apertando o bumbum durinho dela e sentindo ela super quente.
Descendo pra chupar os seios dela. Cabem na boca. Vc chupa, mama, sente o tesão dela fluindo pelo seu corpo tbm.

Hora da parte boa...

A Duda adora ser chupada. Ela se entrega e espera q vc se envolva e se dedique à ela.
Se a língua estiver em dia e o maxilar aguentar as variações, essa menina vai pirar com vc entre as pernas dela. É cada chave de bct. As unhas apertando seu braço. Gemidos deliciosos. Vc sente escorrer pela PPK. Docinho. E ela amolecendo na cama com carinha de felicidade é um show à parte kkkk
Um tempinho pra ela se recuperar...

e chega a vez dela judiar de vc!
A Duda sempre chupou muito bem, mas ela tá se aperfeiçoando cada dia mais, mano.
Sem miséria, sem nojinho. Engolindo tudo q consegue. Babando e molhando demais! Séloko! Até ela percebeu q eu tava completamente entregue kkkk eu gemia e suspirava sem vergonha nenhuma kkkk pirei, sério! (Chupa s/c).

Hora de aproveitar daquele corpão da preta!

Colou a camisinha e sentou de costas pra mim. Subindo e descendo até aonde dava. Esfregando a PPK molhada em mim e me olhando com aquela carinha de princesa safada dela kkkk
Ela tava quentíssima e molhada num nível q é foda segurar!
A Duda é uma menina q sabe do q gosta e o q quer fazer na cama. Então, quando ela se sente confiante e conectada com vc... Pode ter certeza, a pretinha vai fazer gostoso! Vai fazer vc ficar pensando nela por um bom tempo!
Abusou de mim. Sentando, esfregando e quicando sem medo de ser feliz, enquanto eu aproveitava a vista daquela bunda empinada e daquele cuzinho lindo q ela tem (da água na boca, séloko! Kkkk).
Levantou olhando pra mim com aquela carinha de garota pidona, ficou de 4 e já foi balançando aquela raba na minha cara kkkk esse é código avisando q chegou a sua vez de trabalhar e ela ser feliz!
Sempre gosto de lembrar: de 4 é a posição preferida dela. É aqui q ela se entrega pra vc. É aqui q ela vai aproveitar o sexo com vc. Ela se abre. Empina a bunda, encosta a cabeça no colchão e libera toda aquela vista maravilhosa pra vc aproveitar e comer! Matar a sua vontade e a DELA, é claro! Kkkk
Deixei ela na ponta da cama e fui metendo, dando tapinhas no bumbum dela, variando o ritmo e a pegada. Ela vai gemendo, apertando seu pau e melando tudo. Quanto melhor vai ficando, mais ela enfia o rosto no colchão, mais ela empina a bunda e mais liberdade pra meter vc tem! É bom demais, sério! Ela tava quente e molhada demais! Finalizei numa gozada maravilhosa no bumbum e nas costas dela.

Sobrou um tempinho pra gente conversar e brincar um com outro.
Eu me divirto com a Duda. Eu gosto do humor e da personalidade forte dela. Fora q ela é uma menina muito simples (isso vem de criação), e ela tem uma simpatia q te deixa a vontade e descontraído sem esforço!
A gente é completamente oposto um do outro em muitas coisas, mas acho q o santo bateu! Kkkk

Banhos, mais alguns beijinhos de despedida e mais um encontro pra eu ficar dias relembrando daquela preta do bumbum arrebitado, com sorrisinho de princesa e uma companhia q me acalma! me contagia!


Acho q é isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#830 Mensagem por NEVER SAINT » 08 Set 2024, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :mrgreen:

Feriado no sábado :roll: dia está bonito... saudade batendo forte... Bruninha está atendendo... maravilha!

Atendimento sempre solícito, cordial e ágil da Nath, agendado às 16:00 h.

A Clínica está merecidamente cheia. Me senti com muita sorte. A Nath:

Só o quarto que não é suíte está disponível... Tranquilo. :D

É o menorzinho... Maravilha. :D

A Bruninha, com sua beleza felina, com seu charme, sensualidade, uma mulher deliciosa em todos os sentidos, faz aquele quarto pequeno parecer uma suíte 5 estrelas de New York ou Genebra ou Las Vegas.

Incrível como uma mulher como a Bruninha altera sua percepção de espaço, tempo e dimensão. A energia dela é especial, O astral então nem se fala. Naquela hora agradabilíssima, se concentram doses massivas de prazer intenso, acontece uma troca, beirando uma cumplicidade.

Tudo flui naturalmente. Não tentamos nada mirabolante nem acrobático. Mas é tudo tão gostoso que se torna algo raro e especial, que queremos estender, eternizar, mas a hora passa em segundos. Resta fechar os olhos, apreciar o momento, acarinhar e ser acarinhado, beijar muito e agradecer por vivenciar sentimentos e sensações genuínas, tão raras e intensas.

Novamente saí muito mais feliz e relaxado do que cheguei. A Bruninha é maravilhosa.

Abraços aos Confrades e à Nath. Beijos carinhosos à Bruninha.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#831 Mensagem por Jtgp89 » 08 Set 2024, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais.um encontrooo com a Talia...
Como sempre ela me recebe com aqle sorriso maravilhoso. Uma saia branca meio transparente e tipo um top... Deixou ela bem gostosa!!!
Recebido aos bjos,conversamos um pouco ela nao da sossego, beija, aperta, faz carinho... E no meio dessa pegação eu fui beijando ela e descendo.. ate cai de boka na PPK lisinha saborosa e molhadinha!! Acreditem ela ja estava molhada...
A ppk da talia eh linda e uma delicia de chupar, da muitooooo tesão. Chupei muitooo ela ate quase ela gozar. Ai peguei e meti bem gostoso, ela gemendo e ficando mais e mais molhada e eu sentindo aquilo e ficando c mais e mais tesão.... Ate q depois de umas metidas gozei gostoso, muitooo gostoso...
Ela.nao parou, continuou me beijando, me acariciando...
Como digo, existem atendimentos, bons, muito bons e o da Talia...
O atendimento dela,. não eh so um atendimento
, eh algo especial, algo que torna o seu momento com ela especial...
Como disse pra ela: Os clientes voltam com vc pq pelo seu atendimento e pela pessoa q vc é... Ela realmente tem algo especial que torna cada encontro único.

E o mais legal da Talia eh que ela e desprendida, ela indica as outras meninas, fala q tenho q conhecer todas!!! E todas indicações que ela da sempre são boas, sem arrependimento... Na verdade ela indica todas, ai falo p ela: Vou falir....kkkkkk
Ai eu tento passar c outra mas no fim volto pra talia, o coração nao guenta ficar longe dela...kkkk

O que mais vcs querem? Linda, corpo lindo, transa como ngm, melhor bkt ( vai delirar), coração maior que ela, super do bem e com uma energia q contagia e faz vc se sentir maravilhosamente bem!!

Só um conselho: cuidado pra não entrar em falência, pq depois q vc for a primeira vez c a Talia... Ja era... Vai qrer todo dia kkkkkkkkk... E isso nao sou só eu qm diz não!!!

Talia: Pessoa maravilhosa, melhor atendimento da casa!!! Nota 11 em td q faz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#832 Mensagem por Jtgp89 » 09 Set 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td da semana passada q nao fiz...
Atrasado mas nao sonegado... Kkk
Nao lembro o dia, mas a talia me recebeu c um vestidinho preto, muitoooo sexy!!!
Ela estava linda naquele dia...
Ela sempre está né!!
Estava com uma calcinha rosa, uma deliciaaa... Fui levantando o vestidinho enquanto beijava ela, ate ver aqla calcinha rosa ( que tesão ).... Q delicia, peguei ela ali de pe, nós beijamos muitoo ate jogar ela na cama e começar a chupar aqla ppkinha, doce, limpinha e gostosa ( td molhada)...
Chupar ela eh uma sensação única, vcs tem q sentir essa sensação. Ela se contorcendo e gozando na sua boca, certeza q vc nao vai resistir...
Depois disso foi a vez dela... O bkt dela eh h de outro mundo, ela faz uma massagem com a boca, q eh impossível descrever. O tesão é tanto que é dificil se segurar... Mas eu me segurei ( kkkkk )
Depois disso fomos pro fight, peguei ela em pé, de frente, depois de costas!! Ppmm, q foi uma delicia!!
Depois virei ela de costas e finalizei com ela de costas...
Ela gozou umas 3 vezes nesse interim, foi uma coisa de louco ..
Sem contar a mulher maravilhosa que ela é!! Uma pessoa fantástica, do bem, com uma energia super boa!! Te passa algo que é realmente especial, tornando ts muitooo mais gostoso...
Talia c certeza eh o melhor atendimento da casa!
Se nao foi ainda, não perde tempo...
Só cuidado, pq ela vicia....
E abstinência de Talia só passa com mais e mais Talia kkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#833 Mensagem por koxx » 11 Set 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Casa de fácil localização ..........passo sempre bem ligeiro, e sempre sou muito bem atendido por todos, apesar da minha pressa........Talia ocupada .......e decido pela.........Bruna.........nunca tinha visto na casa........

Loira bonita.......peitos p e bunda p/m......atendimento sem miséria........ótimos beijos.....oral bem executado e demorado.....retribuição feita, sem odor algum.........fiquei bom tempo.....capa colocada e muitas posições .....demorei pra finalizar........acabei numa cavalgada deliciosa..........sem anal e não sei se faz......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#834 Mensagem por Pirocossauro » 12 Set 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
passada rapida como de praxe pra ver se achava minha baianinha Lais, mas tava atendendo
tamo parceiro ja, pq alem da simpatia, a massagem é top
como ja conhecia a Duda, retornei nela entao
descobir que alem do atendimento otimo, tambem faz uma massagem com pegada forte
pra quem gosta, é otima pedida
no meu caso, é o que preciso
30 min com promo pra forista
menina estilo mignon
morena
bunda dura
peitos medios
baixinha

demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#835 Mensagem por Jtgp89 » 12 Set 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td da nossa maravilhosa e incomparável Talia!!!
Me recebeu toda de azul!! Lindíssima, nem deu tempo dense maquiar pq fui o primeiro. Ca entre nós ela nao precisa né... Aua beleza eh natural!!
Chegou no quarto super sexy e provocante... Ao ver aquilo ja levante e lasquei um bjo gostoso nela!!
E começamos assim, c muitaaa pegação. A Talia manja da pegação, ela tem uma pegada única!!
Conforme iamos nessa pegacao fui descendo a mão e percebi q ela estava cada vez mais molhada... Fiz ela ficar de calcinha, ate ficar bem molhada!!!
Em seguida cai de boca e chupei até...
Ela se contorcia muito, até q se tremeu toda gozando na minha boca...
Depois disso foi a vez dela, como ja diase o bkt eh surreal. A técnica q ela usa c a boca eh muito foda
Em seguida peguei ela de frente, meti muito!! Depois de costas.. comi o cuzinho dela gostoso, claro que antes chupei ele muito, cheiroso, limpinho e uma delicia de chupar... Me acabei chupando...
Depois d pegar ela em varias posições, finalizei bem gostoso no cuzinho!!! Q tesao q foi amigos!!!
Nesse encontro talia me fez delirar!!!

Falando sobre a pessoa dela, eh alguem incrível, super atenciosa, carinhosa, sexy, que da sempre o melhor e consegue cativar!!!

Talia não é só o atendimento, é um conjunto de td que ela tem de melhor!!!! Por isso eh impossivel nao voltar com ela!!!
Qr uma indicação Talia!!! Melhor atendimento da casa...
Vai fazer vc se apaixonar, e ai nao tem mais volta , kkkkk!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Tricolor+
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#836 Mensagem por +Tricolor+ » 12 Set 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações tricolores!!!

Confesso que soneguei alguns TDs repetecos na casa. Mas vale a pena registrar estes realizados nas minhas duas últimas visitas à Sampa!

Estava já há um tempo sem ir à casa e acompanhar o whats (pra quem não sabe, a casa publica nos status as meninas presentes no dia). Mas como estava com tempo na cidade e uma reunião no Butantã, decido dar uma olhada e vejo que a Dani estava de volta!!

Ao chegar é claro, sou bem recepcionado pelo Roberto, tomo um expressinho enquanto aguardo a suíte. Entro, tomo um banho... e, quando volto para o quarto, lá está ela! Ainda mais linda do que eu me lembrava! Menos ruiva, mais sorridente, corpinho perfeito, cheirosa e muuito disposta!!

Além do belo sorriso, ela me recepciona com um forte abraço seguido de um caloroso beijo... ficamos nisso um pouco. Em seguida eu me deito e ela vem me chupar bem gostoso enquanto eu vou apalpando todo o corpo dela. Peço para ela me encapar e se deitar de frente pra mim; é minha vez de saborear todo o corpo dela. Muitos beijos e chupadas no pescoço e em seus peitos, bora pro fight! Algumas posições (ela não negou nenhuma, pelo contrário, topou todas bem entusiasmada!), finalizo bem gostoso com ela por cima gemendo no meu ouvido.

Namoramos um pouco mais, ela me limpa e chupa mais um pouco e bora pro segundo fight. O lençol da cama já tava ficando ensopado e saindo do colchão. Como vi que o tempo já estava acabando peço para ela bater uma com as mãos enquanto me beija com aqueles lábios quentes. Finalizo e me acabo.

Banho, conversamos um pouco mais, de novo ela provoca, mas sabe que o tempo estava no fim. Nos beijamos e nos despedimos.

Plenamente satisfeito! Nota 10.

1h = R$ 170 - desconto para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
batatinha123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Mar 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#837 Mensagem por batatinha123 » 13 Set 2024, 00:01

aumentou novamente? não era R$180 normal e R$150 com desconto pra forista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+Tricolor+
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#838 Mensagem por +Tricolor+ » 13 Set 2024, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saudações tricolores!!

Este é o relato do meu último TD na casa da última vez que estive em Sampa na região.

Da última vez eu já tinha visto que a casa estava com meninas novas, mas não cheguei a conhecê-las pois marquei direto com a Dani. Então, resolvo ir para lá para solicitar ao Roberto uma apresentação das meninas. Ponto negativo: A casa estava lotada e tive que esperar um tempo pois não havia agendado antes. Ponto positivo: Gostei muito das novas opções da casa e isso que nem vi todas!

Foi difícil escolher, confesso que se não tivesse outros compromissos fora da cidade até voltava no dia seguinte. Escolho a Bruna, que não é a mesma Bruna com quem fui há quase 1 ano (que voltou para a casa com outro nome), mas o TD foi quase um Déjà vu (explico no final). Mas tem algumas semelhanças físicas também: Cabelo com mechas loiras, pele clara, peitos deliciosos.

Fui pra suíte, tomo meu banho, quando retorno para o quarto lá estava ela! Garota muito simpática, bonita, lindo corpo! Destaque para o par de seios bem bicudinhos e ótimos de se chupar!!

Bons beijos, ela me pergunta se eu quero uma massagem ou fazer outra coisa, óbvio que escolho a segunda opção. Ela fica de 4 e me provoca na cama mostrando aquela bela bunda. Pergunto se faz anal, e ela diz que faria mediante taxa de R$ 100. Recuso. Ela me pede para deitar, prende o cabelo, e vem pra cima me chupar, mas antes me beija deliciosamente e vai descendo beijando e lambendo meu corpo até lá embaixo.

Peço para me encapar e vamos para o fight... mas antes ela pede para apagar as luzes pois disse que a luz estava muito forte e irritava os olhos dela. E o quarto fica mega escuro. Fizemos algumas posições até que bem ritmadas, até que ela tira a camisinha e me chupa um pouco mais. Em seguida, passa um pouco do creme de massagem e começa massagear meu pau. Enfim, pedi pra ela me beijar e deixar chupar os peitos deliciosos dela enquanto eu batia uma até gozar.

Peguei uns lenços umedecidos para me limpar e tirar o creme, e ela me pediu para deitar de bruços pra me fazer uma massagem e passar mais creme rsrs. Ela ficou um bom tempo massageando meus pés e pernas, boa massagem; esperava que ela também massageasse bem minhas costas até porque eu estava com dores, mas ela só deu umas apertadas e uns tapinhas e encerrou a massagem.

Conversamos um pouco, fui tomar banho e nos despedimos.

...

A menina é gostosa, é simpática, tem um belo sorriso e a foda foi até que boa, beijos e oral foram muito bons também e ela deixou chupar bem aqueles peitos deliciosos. Então leva um positivo!
MAS por bem pouco não leva um neutro! Seguem alguns pontos que descrevo para talvez um melhor atendimento em uma próxima ou pra ciência dos demais:

1. No meio do fight percebo que ela foi cansando e em meio à troca de posições ela parava um pouco para descansar e chupar meu pau (que nem estava mole kkk). Numa dessas ela começou a bater punheta e perguntar se eu não ia gozar (achei meio brochante). E daí ela pegou o creme de massagem e passou no meu pau, e começou a bater pra tentar me fazer gozar rápido na punheta. E não sei se foi por falta de experiência ou por pressa, mas ela passou creme demais e mal dava pra segurar meu pau com boa pressão, que mesmo duro estava todo escorregadio. Tava uma punheta bem atrapalhada. Mas enfim, talvez a menina não estava em um bom dia, talvez estivesse cansada, ou apenas não estivesse curtindo.

2. Quando ela disse que acabou. Daí eu fiquei "ué, não vai rolar uma massagem de frente, no meu pau, com ela passando os seios em mim?", mas ela disse que o tempo já estava acabando. Eu olhei para o relógio, faltavam mais de 20 minutos ainda e disse meio sem jeito: "Ainda falta um tempo né?" E ela disse que era o tempo para tomar banho com calma e me vestir. Pedi para ela deixar chupá-la um pouco então, e daí ela fechou e travou as pernas, se recusou, e disse que se eu quisesse ela ficava deitada um pouco comigo namorando. Mas também disse que se eu quisesse algo a mais teria que pagar para dobrar o tempo (sendo que o tempo ainda nem tinha acabado). Senti que ela deixou muito evidente que queria meu dinheiro, quando ficou rebolando a raba oferecendo o anal, e quando pediu pra dobrar o tempo. Mas não tinha mesmo como dobrar vendo que ela tava cansada e agindo daquele jeito. Ela precisa mudar esse comportamento. Aliás, esse foi um Déjà vu da outra Bruna de um ano atrás: Essa pressa em terminar o TD logo, mentindo no tempo.

3- Outro Déjà vu da outra Bruna de um ano atrás: O cabelo preso que quebra um pouco o clima (acho que às vezes envelhece um pouco). Quando ela se apresentou e na hora de se despedir ela estava com o cabelo solto, e ficava bem mais bonita e jovem. Talvez seja um detalhe/gosto particular meu, mas acho que faz bastante diferença.

Obs.: Indo embora eu me liguei que praticamente nem vi a bucetinha dela. Quando metemos estava escuro e depois quando pedi pra chupar ela fechou as pernas. Primeira vez na casa que não chupo uma bucetinha. Outra coisa que me liguei e achei engraçado é que ela tem um jeito e até é parecida com uma comediante de mesmo codinome. Mas talvez isso seja viagem da minha parte.

1h = R$ 170 (ou 180 não sei) MENOS o desconto para forista = R$ 150 :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henry91
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2012, 15:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#839 Mensagem por henry91 » 13 Set 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD do mês passado

Garota Dani, bem ninfetinha.

Ótimo atendimento, cuidou muito bem de mim e não negou posição.

Pra quem curte ninfetas é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alonebrock
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2024, 10:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#840 Mensagem por Alonebrock » 14 Set 2024, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado

Talia peguei duas horas com ela, foi sensacional como sempre. Uns beijos calientes, fiz uma oral nela deixei ela bem molhadinha, ela fez uma oral demorada, garganta profunda, camisinha, daí pra frente pegou fogo, ela veio por cima, peguei de frente no frango assado, e depois voltou a ficar por cima até às pernas dela tremerem e a gente ficar quase sem ar... Quase duas horas de pura essência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”