Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 839 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 904
Oral Sem:Sim 2Não 902
Beija:Sim 10Não 894
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#826 Mensagem por Pagé2021 » 03 Ago 2024, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como quando cheguei nesta quinta-feira na Olimpo faltava cerca de meia hora para a Aline chegar e seu primeiro horário estava milagrosamente livre, decidi que iria revê-la novamente.

Ultimamente está meio difícil conseguir um horário com ela pois outros como o Pagé já descobriram a doçura de menina que é a Aline.

Paloma segue à minha frente para checar se a sala estava devidamente arrumada e logo libera a minha entrada.

Finda aquela ducha relaxante, ao começar a me enxugar, percebo a Aline entrando na sala.

Caminhou em minha direção, tirou seus saltos e em seguida o vestido que usava. Sempre me fitando nos olhos. Se abaixou, tirou a última peça e então totalmente nua se aproximou e ficou parada à minha frente esperando que eu a abraçasse.

Não passou seus braços ao redor de meu pescoço como usualmente faz. Entendi que ela queria que eu a abraçasse por inteira, praticamente prendendo seus braços ao envolvê-la com os meus.

Após nos cumprimentarmos dessa forma, ela foi se banhar.

Um pouco de conversa juntinhos ali no colchão e logo ela inicia aquela massagem relaxante e carinhosa, principalmente em minhas costas.

Ao me virar, outra enxurrada de carinho com seus toques em meu peito e ombros até chegar o momento que ela inicia a lingam com somente a sua mão direita, deitada ao meu lado, com sua cabeça repousando em meu ombro.

Pouco depois da champagne estourar a Aline diz afirmando: " - Você ainda não tinha feito massagem hoje ... " e riu.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#827 Mensagem por Pagé2021 » 03 Ago 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra vez, mais uma vez, de novo, novamente, ou como queiram chamar, fui rever a Aline na Olimpo ... rss.

As duas, Pamela e Paloma me recebem com aquele carinho de sempre. Logo a Pamela me leva para a área de confraternização para falar da reforma de expansão da Olimpo que iria se iniciar nesse fim de semana.

Como sempre, um colega chega, daí chamamos outro e outro e por fim acabamos indo almoçar em quatro no boteco ali perto.

Ainda faltava uma hora e meia para a Aline chegar para seu turno, então fui com boa margem de folga com eles.

Quando retornei para a Olimpo, a Aline acabara de chegar, então a Paloma logo me encaminha para a sala.

Banho para relaxar e nesse meio tempo a Aline entra no banheiro, ainda vestida, para dar aquele " Oiê Pagé " meigo que é só dela.

Ela estava com um vestidinho em tom bege de um tecido levemente brilhante e saltos que deixavam seus 1,64m com pouco mais de 1,70m de altura.

Após se banhar e se secar, ela caminhou direto até a outra ponta do colchão, parou e se virou para mim totalmente nua com aquele rostinho de menininha ...

Ela deu um sorriso e disse: "- Posso ? Você deixa ? "

No primeiro momento eu não tinha entendido, mas em seguida ela deu um sorriso daqueles forçados que mostramos todos os dentes de uma vez e então eu finalmente entendi: Ela queria ligar o aquecedor ... kkk.

Ligou toda feliz, veio e se jogou ao meu lado no colchão me abraçando e trançando suas pernas às minhas para se esquentar até o aquecedor começar a dar conta ... rss.

Após uns minutinhos a temperatura estava mais confortável para ela, quando então disse: " - Vira de bruços para eu começar a massagem que agora está mais quentinho! "

Eu olhei para ela e disse: " - Ah nãooo ! ... "

Ela: " - Ah não ??? "

Eu: " - Acabei de almoçar agora, agora ... "

Ela aproximou seu rosto bem pertinho do meu, encostou nariz com nariz e falou com nós dois meio vesgos de tão perto: " - Então o quê a gente vai fazer Pagé ? "

" - Vamos conversar um montão, pelados e abraçados aqui."

E assim foi nossa sessão. Sem óleo e sem champagne ... rss.

Às vezes o Pagé curte só uma boa companhia. Ainda mais sendo da Aline...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thiago_1987
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Jan 2024, 23:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#828 Mensagem por Thiago_1987 » 05 Ago 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma visita periódica na olimpo pra rever Babi, sempre um doce de menina, linda morena, sabe fazer uma muscular como ninguém... Realmente extremamente profissional, sensual sabe usar bem seus atributos físicos e fazer bom uso do espelho.. champanhe estoura fácil... Nota 10 ! Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#829 Mensagem por Pagé2021 » 05 Ago 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Thayla, por conta de seus estudos, tem vindo somente de segunda e sexta-feira na Olimpo.

Como hoje era início de semana, agendei um retorno com ela, a qual não via em sala desde o último dia de Maio passado.

Eu havia me banhado e já estava deitado no colchão quando ela entrou: " - É você ?? Então o Pagé que veio me ver hoje ... "

A Thayla estava muito elegante como sempre. Saltos pretos fechados, shortinho também preto com um cinto dourado de argolas e uma camisa muito linda verde. A Thayla sabe se vestir bem mesmo ...

Agora ..., a sua massagem muscular e relaxante é boa demais ! ...

Ela justamente tem estudado à fundo Shiatsu, assim como outras técnicas mais, e isso tem refletido em sua massagem que já era muito boa e que agora então ...

Trabalhou perfeitamente minhas pernas, depois minhas costas dando atenção para cada vértebra. Ombros, escápulas, pescoço, nuca, mãos dedo por dedo ...

Ao me virar, massageou todo meu rosto, do queixo até a testa, inclusive minhas têmporas. Depois veio descendo massageando meu pescoço, peito e foi descendo ...

Deu uns soprinhos no Júnior, já o deixando naquele ânimo ... Se deitou ao meu lado ficando de ladinho para mim, com seu rosto pertinho do meu.

Abriu a palma de sua mão direita e lambeu ela bem lentamente para que eu pudesse olhar e então levou essa mão até o Júnior lá embaixo e logo fez tudo ir pelos ares ...

Ainda sobraram alguns minutinhos antes dos banhos para conversar. Dessa vez ela foi primeiro, mas antes parou na porta do banheiro, colocou suas duas mãos no mesmo batente e arrebitou seu bumbum mirando para o batente oposto, sorrindo para mim.

Uma cena sensual que ficou mais provocante ainda quando ela começou rebolar, requebrando o quadril lentamente.

Descia só um pouco fazendo esse movimento de rebolar e em seguida subia arrebitando o bumbum novamente. E ela sorrindo ..., quase rindo, olhando para mim...rss.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#830 Mensagem por Patoterapeuta » 05 Ago 2024, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite galera segunda começamos bem né e clarro com massagem top novamente fui começar minha semana no melhor jeito que gosto e no lugar que cada dia aprendo amar Olimpo hoje pra mim o lugar que me sinto mais acontece e bem cuidado rss por volta do meio dia dei uma passada pra dar um abraço na minha querida Pamela e ver quem estaria na casa mais tarde dei um oi pra Paloma sempre simpática e bem receptiva e já agendei para noite um horário com a Liz pois essa gata está concorrida em rss cara que massagem muscular top confesso que ela tem me deixado muito relaxado sua mão tem uma pressão boa ela consegue tirar todos os nos da minhas costa ela te surpreende com seu toque maravilhosa deixa o patinho Rolex e na sensual o que dizer essa ruiva te faz subir pelas paredes cara tem que se segurar pois ela provoca muito aquele olhar penetrante sua sensualidade e sem igual ela sabe te impinotizar e te deixar loco tem que se segurar pra não estourar a largada antes do tempo te provoca pelo espelho te tortura no bom sentido ótima profissional tudo nos padrão da casa mas e esperiencia única se vc nunca passo com ela pode ir sem medo nas últimas semanas já fiz umas 3 ou 4 massagem com ela a cada dia ela me surpreende positivamente confesso tô viciando pois e muito bom relaxar com ela pois e comunicativa ela te ouve te deixa muito avontade e bem simpática com sorriso lindo natural e bem carinhosa pode marca sem medo e se prepara para o show que vc vai vivenciar rss como digo gata nota 1000 parabéns Olimpo por cada dia está evoluindo e não posso deixar de falar da reforma que tá tope paredes com cores novas as portas cada dia ficando mais aconchegante nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#831 Mensagem por Pagé2021 » 07 Ago 2024, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje foi um dia de agenda cheia para o Pagé, mas como no começo da noite eu estava para lá da Olimpo, na volta para casa uma parada era obrigatória ... rss.

Somente a Aline estava disponível para aquele que foi o último horário da casa, antes de encerrar suas atividades desta terça-feira.

Essa foi a trigésima sessão de massagem com ela desde que a conheci no dia 04 de Abril deste ano.

Dia em que ela iniciou na clínica, dia em que o Pagé a treinou, dia em que a ajudou escolher o nome Aline pelo qual seria então chamada.

Certamente para a esmagadora maioria dos colegas, trinta sessões com a mesma menina é um marco nunca atingido.

Mesmo para o Pagé, uma quantidade como esta também não deixa de ser um marco, porque ela permite introjetar em minha memória muitos momentos vividos. Alguns muito sedutores, outros muito alegres e até super engraçados... rss. Uma história única, pode-se dizer assim.

Tendo conhecido até hoje exatamente 740 massagistas e sendo muito observador aos detalhes, aos sinais e ao fator temporal, a experiência me permitiu notar alguns padrões de acontecimentos, mesmo em histórias diferentes.

Hoje até comentei com a Aline ao longo de nossa massagem, enquanto ela estava deitada em minhas costas, algumas coisas que já observei empiricamente nesses últimos cinco anos.

A Aline é uma menina doce, carinhosa por natureza, tendo demonstrado isso em todas as trinta massagens que fizemos juntos e foi principalmente por esses adjetivos que foi ótimo tê-la conhecido.


Pagé

(1 de 5) + (5 de 5) milhagem não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu71
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jun 2024, 22:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#832 Mensagem por Cadu71 » 07 Ago 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada 02/08


Na sexta resolvi conhecer a Rebequinha.
Foi muito legal conhece-la.
Conversamos bastante para nos conhecer melhor enquanto ela fazia uma massagem perfeita.


Com certeza vou repetir este atendimento.

Recomendo.

Milhagem 04/05
Índia
Tayla
Tayla
Rebequinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#833 Mensagem por Pagé2021 » 08 Ago 2024, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Rebeca foi a primeira menina na Olimpo que o Pagé ajudou a escolher o nome pelo qual então ela seria conhecida.

Ela brinca até hoje que foi o Pagé que batizou ela de Rebeca ... rss.

Não parece, mas nos conhecemos há quase um ano e meio. O tempo voa ...

A primeira pergunta que ela me fez ao me ver dentro do box é se eu sempre tomava banho de óculos. O mais engraçado é que de lá para cá, ela já fez o mesmo algumas vezes ao me atender ... kkk.

Essa foi nossa décima sétima massagem juntos e a pergunta foi outra: " - Olha minhas mãos! Olha meus pés! Gostou da cor do esmalte? "

Eu: " - Gostei bastante. Uma cor muito bonita."

Ela: " - Vai uma base, duas camadas de marrom e por último uma vermelha semi transparente para dar essa cor."

Me espantei com o trabalho que deve ter dado, mas que ficou muito bonito, ah ... isso ficou.

Apesar de ter mãos pequeninas e delicadas, ela tem muita força nelas, o que torna sua massagem muito boa e relaxante.

Desliza seus antebraços em minhas pernas desde os calcanhares até minhas coxas. Em minhas costas, além dos antebraços, posteriormente também usou seus joelhos e pernas.

Massageou até meu couro cabeludo e brinca que o Pagé fica bem de cabelo bagunçado ... rss.


Pagé

(0 de 5) uso do desconto da milhagem +
(1 de 5) da nova contagem já iniciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#834 Mensagem por japamc » 08 Ago 2024, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 06/8/2024 POR VOLTA DAS 15 HS.
Novamente na Olimpo, com a ANA, que dispensa comentários, muito linda e sensual, vou para a sala enquanto estava no banho, ela chega me cumprimenta e tivemos um bate papo muito bom, ela tira o vestido preto colando em seu corpo que deixava seu corpo cheio de curvas, uma verdadeira gostosa, coxão, bundão cinturinha tudo durinho, que a transforma em uma cavala de puro sangue, mas ela sai do banho e começa os trabalhos, massagem muito bem executada, com pegadas por trás no junior, que já estava em ponto de bala, desliza e se esfrega bastante em mim, me viro e começa a sensualizar com reboladas de frente e costa que visão daquela gostosa peladinha em cima de mim, foi mão boba pra tudo que foi lado, curtiu muito junto comigo, temos uma quimica muito boa, me esfreguei e encoxei muito nela que curtiu gostoso, final do tempo me finalizou com as suas mãos de fada, novo banho rua..fui
Milhagem nova
06/8/2024 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#835 Mensagem por Pagé2021 » 11 Ago 2024, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É impressionante como tempo passa rápido ...

Parece que foi outro dia que fui convidado para ser o primeiro cliente da Olimpo e o aniversário de dois anos da casa já se aproxima.

Por falar em tempo que passa rápido, já haviam cerca de dois meses que não nos víamos dentro de uma sala, então nesta sexta-feira decidi agendar uma sessão com a Liz.

A Liz sempre tem sua agenda lotada, pois é uma massagista experiente, detentora de técnicas próprias que desenvolveu e de outras que aprimorou após aprender desde lá no início, quando a conheci chegando na Absolut em 2021.

Apesar de não estarmos juntos numa sala desde o fim de maio, sempre acabamos nos encontrando e conversando lá na área de confraternização. Nos tornamos colegas e até nos tratamos pelos nomes de batismo.

Até brinquei antes de começarmos a massagem: "- Espera! Deixa eu mentalizar meu papel de Pagé e o seu de Liz ! " e fechei os olhos respirando fundo.

Ela não se aguentou e começou a rir ... Aliás, é difícil lembrar do rosto da Liz séria. Ela sempre está sorrindo ou rindo. Divertida por natureza.

Caprichou muito na muscular desta vez, ratificando porque se tornara a treinadora das novas massagistas na sua antiga casa.

A Liz usa suas unhas ao natural, portanto não tão longas, lhe permitindo fazer pressões pontuais e precisas com a ponta dos dedos.

Precisos também são seus deslizamentos. Em minhas costas, ela sabe exatamente o quanto de seu peso usar para aplicar a pressão ideal, mantendo o restante em seus braços.

Ao me virar, a Liz optou por toques sensitives ao invés de deslizamentos. Toques suaves e lentos com as pontinhas dos dedos de forma carinhosa.

Levou esses toques suaves até o Júnior que desta vez reagiu quase que prontamente.

" - Agora você incorporou o papel de Pagé! " ela brincou.

Aplicou bastante óleo no agora protagonista de sua atenção e começou a demonstrar diversas técnicas da lingam que ela sabe.

Dentre elas, uma na qual usa seu indicador e seu dedo médio curvados como gancho. Calma, não se assustem com esse termo que usei. É que é mais fácil de vocês imaginarem ... rss.

Ela está sentada sobre seus pés com seus joelhos juntos entre as pernas do Pagé, com seu rosto voltado para mim.

Deita o Júnior na palma de sua mão esquerda e seus dois dedos dobrados em gancho levemente entreabertos de sua mão direita deslizam de baixo para cima com pressão suavemente maior do que quando descem.

Essa técnica, pressionando somente as junções das falanges médias e distas ao longo de todo o Júnior, permite levar mais sangue para a glande, aumentando sua sensibilidade, porém sem pressionar a uretra que fica entre elas o tempo todo.

Com a sensibilidade na glande aumentada, ela então leva sua mão esquerda para acariciar levemente o bag, enquanto sua mão direita faz os movimentos agora longitudinais.

Nem precisou acelerar muito. Logo os tiros para o alto começam de tão sensível que o Júnior estava ... rss.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#836 Mensagem por Pagé2021 » 13 Ago 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após uma sessão ministrando um treinamento para ma candidata lá na Olimpo à tarde, fui para a minha efetiva sessão de massagem do dia, dessa vez com a Tayla.

Estava bem frio lá fora é verdade, mas a sala estava numa temperatura ótima com o aquecimento.

Eu já deitado e de banho tomado quando a Tayla chegou sorrindo como sempre : " - É vocêêê ! ... "

Na verdade já havíamos nos cumprimentado mais cedo lá na área de confraternização, mas é que ela não sabia que eu é que seria o seu cliente naquela hora.

Além do espelho ao lado do colchão, as salas agora tem um outro em formato quase pentagonal para você dar aquela ajeitada no cabelo antes e depois da massagem...rss.

A Tayla se despiu totalmente, foi em direção à esse espelho para se ver, portanto de costas e meio na diagonal para mim, ficou nas pontas dos pés que estavam levemente afastados, esticou seus braços para o alto fazendo uma mão ir de encontro à outra e começou a dançar de forma sensual, inclusive jogando seus cabelos sutilmente de um lado para o outro ...

Em seguida deixou de ficar nas pontas dos pés, deu uma leve arrebitada no bumbum e o movimentou de uma forma que era inevitável deixar de produzir aquele efeito hipnótico ... rss.

Para quem não sabe, a Tayla já praticou dança do ventre entre outras, por isso ela sabe como movimentar seu corpo de forma muito sedutora.

Partimos para a massagem com ela iniciando pela muscular. A Tayla, que já era excelente massagista, a cada dia tem se aprimorado mais e mais.

Quando não está na clínica, ela tem estudado à fundo massagens, passando por anatomia, Shiatsu e até reflexologia podal.

Com sua técnica ela consegue conduzir o Pagé à um estado de relaxamento bem profundo, de extrema calmaria.

Mas aí ela vem no ouvido dizer para me virar ...

Daí o que era calmaria vira euforia ... rss.

A Tayla sabe usar cada parte de si para provocar ao máximo. Toques, cabelos, olhares, visual, cochichos ...

Acaricia o Júnior com mais de suas técnicas e logo a Chandon explode ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#837 Mensagem por Pagé2021 » 14 Ago 2024, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A primeira vez que vi a Índia hoje ela estava indo da recepção até a área de confraternização.

Estava vestindo uma blusa grossa, luvas e dava para notar que usava meias felpudas.

Veio andando rapidinho, quase aos pulinhos com as mãos encolhidas e juntas na frente de si, porque realmente estava um dia gelado.

Parou para me cumprimentar e então eu falei: " - Ué, até parece que você está com frio ! "

Ela: " - Parece ??? Olha isso ... " e tirou a luva de sua mão esquerda para segurar a minha.

A Índia ficou mexendo sua mão na minha para tentar esquentá-la e depois falou : " - Olha o meu pé! " E me mostrou sua meia que quase era uma pantufa de tão grossa ... kkk.

Foi então que pensei comigo mesmo: " Quero ver ela tirar a roupa nessa friaca ... rss ".

Ela teria um horário livre dentro de meia hora e depois só bem mais tarde, então agendei sem pensar duas vezes ... rss.

A sala já estava com o aquecimento ligado quando entrei, então a temperatura estava super agradável. Fui me banhar e quando já estava me secando a Índia chegou já rindo ... e em seguida disse: " - Nossa! Aqui está quentinho! "

Ela estava com a blusa, mas com as pernas de fora e saltos.

Com um levíssimo sorriso pecaminoso, abriu a blusa lentamente para mostrar que estava com uma lingerie de duas peças ...

Ainda bem que eu estava fora do box nesse momento, caso contrário teria dado uma cabeçada no vidro ...

A Índia não está mais usando aparelho nos dentes, então imaginem aquele sorriso que já era lindo agora sem ele ...

Me deitei colchão e fiquei vendo ela se despir.

Sem ainda entrar no box, ela abriu a água para regular a temperatura, então inevitavelmente ela teve que ficar de costas para mim empinando o bumbum para poder alcançar o registro na parede.

Depois se endireitava um pouco para sentir com a mão a temperatura da água e novamente ia no registro regular. Fez isso umas quatro vezes e o pobre Pagé lá, deitado vendo o empina, endireita, empina ... e torcendo para ela não conseguir regular o chuveiro ... rss.

Se secou e veio se deitar ao meu lado me abraçando forte e trançando suas pernas com as minas para se aquecer mais.

Aí eu comecei a rir imaginando a cara dela quando soube que teria que tirar as luvas e meias e vir para a sala de pernas de fora ... rss.

Ela olhou para mim e rindo também brincou : " - Por quê você está rindo? Estou com cara de palhaça? " me abraçando ainda mais apertado e me chacoalhando de leve ... rss.

Eu: " - Palhaça não, mas que o circo sempre se arma com você perto, ah isso se arma ! " aí aquela gargalhada da Índia foi inevitável ... kkk.

Depois de pararmos de soluçar ela pergunta: " - Quer massagem? "

Pergunta difícil de responder já que estávamos trançados num nó cego, mas mesmo assim eu disse: " - Só um pouquinho"

Então ela começou a massagem comigo sem eu ficar de bruços. Se sentou em minha barriga e começou a massagear meu peito. Contornava meus ombros fazendo um comentário e voltou para meu peito me apertando.

Levou sua mão para trás de si tocando o Júnior e do nada perguntou de qual signo o Pagé era.

Eu: " - Touro ..."

Ela reagiu de imediato: " O quêêê ???!!! "

Como ela estava com a mão no Júnior e notei que ela até deu uma apertada nele quando disse isso, somado ao temor dela poder me separar de meu amigo inseparável, eu disse bem baixinho e acanhado : " - Desculpa ... Eu posso mudar de signo se você quiser ...

Ela riu e então me contou um pouco de seu passado, sempre com o signo de touro.

Num certo momento, olhos nos olhos e por um segundo desci meu olhar para seus lábios e ela disse lentamente com uma voz muito suave : " - Sua boca também é bonita ... "

Imediatamente voltei para seus olhos e com os meus arregalados eu disse: " Eu não disse nada! "

Ela: " - Não disse, mas você pensou que minha boca era bonita. Eu consigo ler seus pensamentos "

Mas era a pura verdade. Sua boca ficou perfeita ...

Mais um pouco de conversa e ela me confidencia uma coisa que me fez ficar com mais vontade de repetir sessões com ela. De simplesmente estar em sua companhia.

Se deita ao meu lado, bem pertinha de mim e continua tocando o Júnior somente com sua mão direita. Aninha seu rosto em meu ombro de forma que pudesse ver sua mão acariciando ele cada vez com mais vigor.

A champagne estoura e mesmo assim ela continua, mas agora com movimentos lentos de carinho, sem tirar os olhos dele.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#838 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 14 Ago 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de tanto tempo, no dia 13/08 acabei reencontrando a Anna aqui na Olimpo Massagens (A última vez que a vi foi no Absolut). Eu até comentei que eu sabia que a estava reconhecendo de algum lugar kkkkkk


Quem conhece a Anna sabe o quanto a massagem dela é de alto nível. O tempo que ela já tem de experiência faz com que tudo seja muito prazeroso. É incrível como ela consegue se mover e deslizar com tanta leveza, mesmo tendo aquele corpão sensacional.


E posso dizer que na parte do lingan ela é uma das melhores com quem já passei. Uma sequência de tântricas e um manejo incrível me fizeran estourar a champanhe de um jeito que acontece poucas vezes.


Com certeza, a Anna deve ser uma das favoritas de muitos por aqui.


(Uso das milhagens)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#839 Mensagem por japamc » 14 Ago 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15HS
Agendamento facil pelo zap com a Linda e Sensual Ana, corpão, novinha, tudo durinho, sensacional morena linda, vou para a sala baita frio da porra, enquanto tomava um ducha ela chega me cumprimenta, ela vai para o banho espero deitado com os aquecedores, que deram uma amenizada, ela sai do banho se enxuga e vem pra cima com uma massagem muito bem executada padrão Ana, me viro e começa a massacanagem ela rebola de frente e de costa em cima de mim, caraio essa mulher sabe provocar e deixa um homem doido de tesão, aproveito casa segundo junto comigo, foi muita entrega e química rolando solta, eu me aproveito da novinha e foi muita encoxada esfregação naquela gostosa, tempo acabando, partiu para a finalização que só a Ana, sabe executar sem palavras, saco vazio, novo banho e rua fui.
Milhagem nova
06/8/2024 - Ana
13/8/2024 - Ana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#840 Mensagem por Patoterapeuta » 14 Ago 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atualizando rss as massagem quinta passei com a maravilhosa Liz e hoje uma das mais top da olimpo e clarro uma massagem maravilhosa sensualidade sem igual e sabe deixar o Patinho relaxado ruiva top só sucesso garota muito simpática e sgratavel maravilhosa a casa cada dia melhor ....nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”