Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 814 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 914
Oral Sem:Sim 730Não 195
Beija:Sim 614Não 311
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyeur
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#826 Mensagem por Voyeur » 28 Ago 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saaaalve seus cueca rasgada!!!

Após somente 17 aninhos no anonimato, retorno para recomendar-lhes uma princesinha que me fez um atendimento nota 1000. Estive na Anavrin há duas semanas (15/08), sendo atendido pela lindíssima Thaina (igualzinha as fotos), podem ir sem medo...

A menina é um doce e se transforma no atendimento, faz uma massagem de verdade (não é espalha creme), ela realmente gosta de fazer a massagem, com aquela provocação na medida certa... nos primeiros toques, o meninão já fica em ponto de bala, quase querendo furar o colchão (prejuízo pra Cintia...kkk)... massageia desde os pés até a nuca, depois inicia a sensitive com toques mais leves, e então faz o famoso oral invertido (os fracos já pedem pra parar aí, senão queimam a largada...kkk)...

Ao virar a tortura continua, ela vem te tocando e parte para um oral babado, te olhando no olho, cuspindo na rola e punhetando, que deus do céu, o bicho fica em ponto de bala...Detalhe, no quarto tinha um espelho lateral que pra quem gosta, dá pra observar a ação, então ela de quatro chupando com aquela marquinha de biquíni, dá um tesão absurdo...pqp, fico de pau duro só de lembrar...então é só colocar a capa e partir para finalização... Thaina não é frescurenta, e não regula posições (ponto positivíssimo), pois tem algumas meninas que não sei pq estão na profissão, ficam de miguelagem...kkkk

A estrutura da casa é ótima, vc fica bem a vontade, quarto que passei, era bem espaçoso e com chuveiro no próprio quarto (ponto positivo), contato fácil por whatss (qdo iniciei no fórum nem whatss existia kkk), rapidamente respondido...

Podem ir sem medo senhores, o retorno do $$ investido é garantido...

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#827 Mensagem por Ninjavix1 » 28 Ago 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz uma massagem com a Nathalia essa semana.

Menina simpática e boa massagem.

O sexo foi bem bom também, fizemos várias posições com destaque para a buceta dela, bem apertadinha e deliciosa de comer. Oral sem camisinha bem bom. Depois de algumas posições ela me finalizou com oral com direito a leitinho na boca.

O único senão é que ela tá um pouco mais cheia que mas fotos, em especial a barriga. Se ela der uma atenção nisso fica mais show.

Repeteco? Acho que tem meninas mais bonitas na própria clínica que quero experimentar antes.

De qual forma sai satisfeito com o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuario20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2024, 23:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#828 Mensagem por Usuario20 » 28 Ago 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava com problemas em outra conta e sem acesso.

Td feito semanas atrás com a Raissa, no dia estava muito frio e acabou a luz acredito que atrapalhou um pouco

Fluxo natural, massagem depois finalização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nico1982
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Jul 2023, 05:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#829 Mensagem por Nico1982 » 29 Ago 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 22 tinha apenas 30 min e marquei com antonela (a Bianca não estava este dia)
Pedi pra não esperar embaixo, então quando foi liberado a sala me escreveram e entrei para subir direto na sala.

Ela tem uma beleza peculiar a massagem boa e um papo legal, os seios naturais deliciosos...
Adorei.

Ponto positivo na casa trocaram as toalhas...

Um ponto que não sei se é negativo mas com o aumento de movimento na casa (acho que por isso) colocaram mais 2 gerentes, mas aí perdeu um pouco a intimidade que a gerente te conhece e conhece os gostos para indicar alguém.

Fora isso a melhor casa de São Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestremt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:51
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#830 Mensagem por mestremt » 29 Ago 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz o atendimento na hidro. Tem direito a uma bebida pqna, chocolates, petiscos salgados
Fiz com a lauana novamente. Gostei mto dela.
Novinha com aparelho, parece ter 18 anos...

Sobre a. Hidro o tempo normal é 1.30. Mas consegui com a Karine 2 hrs.

Sobre a hidro ela enche bem devagar, então precisa logo ligar, senão não consegue aproveitar, pq sai pouca água quente. No mais padrão da casa massagem é atendimento impecáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#831 Mensagem por VHSP » 29 Ago 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Lívia nessa segunda passagem dela pela Anavrim.

Deveria ter ido antes. Companhia muito gostosa, bela massagem e nos demais quesitos também é uma delícia

Podem ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoGmail
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jun 2018, 17:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#832 Mensagem por RicardoGmail » 30 Ago 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo bom como sempre.
Qualidade Anavrin que todoa sabemos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#833 Mensagem por User300 » 30 Ago 2024, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhando as atualizações da clínica vi que a Cintia postou que a suíte vip com a jacuzzi ficou pronta.
Desde de que inaugurou no endereço atual queria saber como seria essa suíte, demorou mas o momento chegou.
Calhou de ficar pronta bem na semana do meu aniversário, então bora marcar e comemorar em grande estilo.

Mandei mensagem pras meninas da recepção e reservei um horário, acabei pedindo uma apresentação, pois minhas 2 favoritas não estavam no dia.
Chegando lá, fui muito bem recebido, tanto pela Mari quanto pela nova recepcionista Giovana, uma menina linda com um sorriso encantador.
Na apresentação vieram Luna, Nathalia, Debora, Antonella, Raissa e Lorena. Todas lindas, acabei escolhendo a Raissa que já conhecia.
Aguardei uns minutos e bora pra suíte, que fica no térreo, no final do corredor.

Suíte bem espaçosa, com colchão grande, no fundo a esquerda o box pra tomar uma ducha e do lado direito a hidro. Gostei bastante da suite, bem confortável, acho até que é maior que a suíte 1.

Eu e a Raissa tomamos banho, primeiro eu, depois ela e bora pra massagem, enquanto a hidro vai enchendo.
Não tem muito segredo nessa parte, a Raissa tem massagem ótima, sabe provocar, deslizou bem gostoso o seu corpo no meu, o meninão ficou animado bem rápido.
Virou e continuou provocando, nos beijamos, que beijo gostoso ela tem, desceu e fez um oral matador.
Encapei o meninão e fomos pro fight. Primeiro chupei sua buceta cheirosa e gostosa, fiquei um bom tempo ali, minha cara ficou toda lambuzada, parecia um moleque depois de chupar uma manga suculenta :D
Na sequencia comi ela em várias posições: ppmm, cavalgada olhando sua bunda refletida no espelho da parede, de quatro, em pé com ela apoiada na borda da hidro e pra finalizar servi leitinho em sua boquinha, a safada chupou tudinho.

Pra relaxar fomos pra hidro que não estava totalmente cheia, mas aproveitei bastante junto com ela. Trocamos um papo legal, ficamos abraçadinhos, mais beijos, um pouco de mão naquilo, aquilo na mão, na boca, o que a imaginação permitiu.
Experiência fenomenal, valeu muito a pena essa 1h30. Depois disso foi só acertar e um até breve pras meninas da recepção.

Mas a brincadeira tem um custo mais alto, eu consegui um preço até camarada (só dessa vez) mas o normal pra galera que não sonega é um valor maior do que seria se fosse uma massagem four hands de 1h30.
Outro ponto, é que precisa reservar com uma certa antecedência porque a hidro demora bastante a encher.

A quem quiser passar por essa experiência, deixe pra uma ocasião que considere especial e escolha uma garota mais experiente, com quem já tenham passado antes na clínica e a química tenha fluido legal. Se é pra gasta uma grana a garota tem que fazer por merecer, é minha opinião.

Além da Raissa que super recomendo, acredito que pra hidro podem gostar de passar com essas daqui que foram bastante citadas:

Bianca "senhorita casquinha";
Brenda passista carioca;
Manu mãos de fada;
Isa japinha
e Lorena "senhorita peito e bunda perfeitos"

Mas é só a minha opinião baseado nos TDs que já tive, sigam apenas quiserem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#834 Mensagem por japa2991 » 30 Ago 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Última visita a casa eu conheci a Luna
achei bem parecida com as fotos, muito simpática e a massagem tava boa Tb, provocou um pouco mas chupou bastante e gosta muito de beijar
Repetirei quando puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michelpoiccard
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jun 2018, 13:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#835 Mensagem por michelpoiccard » 30 Ago 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento sensacional da Luna. Achei ela uma delícia. Corpo mto gostoso, peitos pequenos lindos, uma bunda maravilhosa de pegar e admirar. Além do envolvimento dela ser excelente. Realmente parece curtir o momento junto, beija bastante, geme baixinho de um jeito que me deixou com mais vontade ainda.
A massagem é leve, mas ela se esfrega bastante, achei ótima também.
Sendo sincero, não tenho um porém, achei o encontro todo excelente. Ela começa tímida na conversa, mas nada tímida na entrega. E durante o atendimento foi se soltando tbm na conversa, se mostrando mto gente boa, além de ser uma delícia. Recomendo muito e já tô programando a agenda pra voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sulumrounes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2023, 23:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#836 Mensagem por sulumrounes » 30 Ago 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci a Antonela ontem, menina extremamente simpática e dedicada, se entrega mesmo, mas.. está fora de forma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chesper87
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#837 Mensagem por chesper87 » 30 Ago 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Débora nessa semana. Garota linda. E que beijo gostoso!! Prazer maravilhoso!! Apesar de ter apenas alguns meses de experiência, a massagem dela é muito boa! Vale o retorno com ela…e já estou programando um four hands com Bianca e Débora 🤩🤩

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuario20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2024, 23:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#838 Mensagem por Usuario20 » 30 Ago 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito ontem quinta feira

Segunda vez com an Isa, muito atenciosa.
Massagem e finalização muito bom.

Podem ir, boa escolha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kai
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2010, 21:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#839 Mensagem por kai » 31 Ago 2024, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela e Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terapeutas: Manoela e Geovanna (Liz)

Beijo na boca: Sim
Oral: Sim
Anal: não

Resolvi me dar um presente após uma promoção no trabalho e resolvi ir de four hands na Anavrin. As escolhidas foram a Manu e a Geovanna (Liz).

Sobre as garotas:
Manu: Cerca de 1,70, magra, linda, good vibes e gostosa
Geovanna (Liz): Cerca de 1,72, falsa magra, linda e gostosa.
Ambas são muito tranquilas para conversar.


Sobre o atendimento: Como a Geovanna (Liz) estava terminando um atendimento, eu e a Manu já fomos começando os trabalhos após meu banho. Começando pela massaegem padrão, começando pelos pés e coxas e foi subindo. Ao chegar à bunda, a Geovanna (Liz) chega e já corre para tirar a roupa a ajudar a amiga. Quando chegou à sensual/sensitive, o bixo pegou fogo e a Manu pediu para eu virar. Mal viro e a Geovanna vem me dar uns beijos e dar os peitos para serem chupados enquanto a Manu inicia um excelente boquete. Elas trocam umas 2 vezes e coloco a camisola no menino. A Geovanna começa montando enquanto a Manu me dá os peitos para chupar e me beija, sempre com muito carinho.
Troco a camisola, e pego a Manu no PPMM e depois de 4. Uma visão maravilhosa. Depois troco novamente a camisola e como a Geovanna. Por último fico deitado, a manu me chupando e a Geovanna me beijando e assim eu gozo na Manu.

Terminado o atendimento, tomei um banho, paguei 430 na recepção e voltei ao trabalho.

Ambas garotas são fantásticas e muito de boa. Para uma massagem responsa, indico fortemente a Manu. A Liz também é excelente e o boquete é bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#840 Mensagem por Andre + 40 » 31 Ago 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá vim relatar mru encontro com a Raissa. Garota bonita, simpatica e sabe fazer uma bela massagem. Na sensual se entrega e fez um belo oral invertido, delícia!!! Pede para virar e mais oral bem babado, camisa coloca vem por cima e me beija peço para ela ficar de 4 e funalizo assim. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Brenda - Ex Anavrin
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    105 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • REBECA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por gpforista3
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2081 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por Abbadom

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”